Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capitulo 1- Batman ano um

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime22/09/18, 06:14 pm

Robert Kirkiman Langstrom ex renomado cientista, agora um vigilante noturno que tinha acabado de começar sua carreira estava enfrentando um desafio que ele nunca esperava ser tão difícil: as palavras cruzadas do jornal.
-Eu não entendo, isso era fácil antes... eu devo ter tido algum tipo de perda das minhas capacidades cognitivas durante a mutação, faria sentido considerando que eu consegui me livrar de um tumor cerebral, mas não sinto quais quer outras falhas em minhas capacidades.

Ele usava apenas uma cueca boxe e estava sentado na cozinha do pequeno, velho, sem graça e mais importante barato apartamento na zona leste baixa que alugou a apenas um par de dias nos subúrbios de Gotham, a luz sobre a mesa que estava piscava as vezes enquanto ele esperava o por do sol, tinha tomado um banho e estava passando o tempo enquanto esperava para se alimentar.

Enquanto isso estava por vários minutos com a mente lhe dizendo que sabia as respostas para tais questões, mas estava encontrando espaços vazios, até que em um estalo conseguiu lembrar de uma das respostas escrevendo-a animadamente.
-Parece que a informação ainda esta la, mas a conexão esta problemática, acho que se eu estimular bastante a minha mente devo conseguir reverter esse quadro, mas esse processo vai ser demorado e eu não posso me dedicar a isso agora, acho que é tempo de sair para comer.

Kirkman olhou para a hora e se dirigiu para a janela do apartamento que dava em uma escada de incêndio vendo que apesar de ainda sobrar uma hora antes do por do sol a cidade já estava consideravelmente escura devido ao clima e aos prédios. Então ele voltou para o seu quarto, abriu o armário e pegou a armadura que tinha montado com varias partes individuais que tinha comprado pela internet, vestiu, levando quase meia hora para montar tudo, pegou suas armas e olhou no espelho.
-Tudo bem, você não é mais o Lagstrom, você é o Batman, você não tem medo, você é o dono dessa cidade, não vai deixar ninguém disser o contrario. Você é durão! Nada te abala! Você vai sair voando por aquela janela, vai por medo no coração dos idiotas que cruzarem seu caminho, vai evitar os seus amigos e vai beber o sangue de alguns vagabundos!

Ele deu uns tapinhas em sua mascara como se fosse bater em seu rosto e fez uma cara seria para o espelho, controlou a respiração e fez tudo que podia para ajeitar as costas e manter um postura ampla para parecer maior.
-você consegue, vamos lá.

O Batman foi para a escada de incêndio e abriu suas asas com a sua forma de morcego e decolou para a noite se escondendo em meio ao clima e a escuridão para começar a rondar a cidade.

habilidade escreveu:
- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar.
Efeito: voar
Bônus: +10 força +5 esquiva.
Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime24/09/18, 07:12 pm

Robert aparentemente estava bem após seu experimento ter dado certo, apesar do seu efeito colateral. Contudo, esta não acabou sendo tão ruim assim, afinal agora poderia ser um herói ou algo assim, já que tinha poderes especiais. Tentava uma palavra cruzada, sem muito sucesso. A noite estava bela, com uma leve brisa fresca, bem convidativa para uma passeada ou caçada... Decidido isso, se vestiu adequadamente para a ocasião, colocando sua máscara, agora não mais Robert, mas sim, Batman. Após um breve discurso diante do espelho para que tomasse coragem e de fato se tornasse o Batman, foi para fora do apartamento pela janela, observando a rua não muito agitada da periferia da cidade. Subiu pela escada de incêndio por fora do prédio até chegar no topo do mesmo, abriu suas asas e alçou voo. Conforme patrulhava a cidade em busca de uma vítima para aplacar sua sede, ouviria ao fundo uma sirene de alarme com seus sentidos melhorados. Não teria dificuldade em seguir o som, como se visse as ondas sonoras com seu corpo e sua mente, algo que seria bem novo. Ao chegar próximo, perceberia ser um banco, e presenciaria três tiros sendo disparados por um cara de preto que saía às pressas do edifício, entrando num furgão preto que estava estacionado na frente e acelerando, cantando pneu na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime25/09/18, 04:32 pm

Batman viu o homem entrar no carro e cantar pneu enquanto começava a acelerar pela rua na duração oposta a ele.
—se eu não agir rápido ele vai acelerar demais para eu voar atrás dele, perseguir não é uma opção e ele pode ser interceptado pela polícia, preciso agir imediatamente. Causar um acidente sem me ariscar demais. Você consegue, você é o Batman, você vai encher esse cara de medo, vai quebrar a cara dele e vai beber seu sangue! Por que agora você tem esse poder! Esse é o território do Batman e os criminosos são sua refeição!


O homem morcego, tendo tomado coragem, ajustou o angulo e bateu as asas repetidas vezes para ganhar velocidade para um mergulho com as mesmas fechadas, ajustando a trajetória abrindo de leve uma ou outra, mirando para atingir a lateral da van junto a janela do motorista com toda a força e velocidade em um tentativa de fazer a mesma capotar enquanto ele iria tentar um pouso suave.

complementos escreveu:
já ativo:- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar.
Efeito: voar
Bônus: +10 força +5 esquiva.
Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação.

bônus:
-+ 10 nestes testes de Furtividade (vantagem)
-+5 em Ataque Surpresa. (disciplina).

ações escreveu:
1 a 5- ataque surpresa.

mestrej efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
47
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime26/09/18, 03:37 pm

Dados

teste escreveu:
Meu dado: 50
J dado: 47 + (4 + 10 (for)) = 61

Munido de coragem e determinação, o novo Batman voou em alta velocidade, e ajustando o ângulo algumas vezes, bateu no exato meio da vã na lateral, fazendo as duas rodas laterais saírem do chão alguns centímetros. Com o susto, o motorista acabou fazendo o que faltava pra fazer a vã tombar, virando o volante pro lado errado e tombando alguns bons metros, fazendo um som alto de metal raspando no asfalto e soltando faíscas. Esse som faria os ouvidos de Robert apitar, mas nada que o atrapalhasse muito, já que estava no chão. O homem chutava a porta para abri-la, enquanto tentava sair dela com pressa e uma mala preta em mãos. Ele sangrava um pouco na cabeça, e parecia um pouco atordoado, quase caindo no chão ao pular pra fora do furgão. -Mas que merda foi essa?! -Perguntava ele olhando pro amassado da lataria, mas ouvindo o eco da sirene de polícia e correndo desengonçado pra um beco que tinha ali próximo. Aparentemente ele não tinha visto Batman, ou reparado de fato nele, do jeito que se encontrava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime26/09/18, 07:47 pm

Seu plano funcionou perfeitamente, apesar de um som irritante que o fez colocar uma mão na lateral da cabeçá protegendo um ouvido enquanto apertava levemente os dentes.
-tenho que descobrir uma maneira de proteger meus ouvidos para ocasiões futuras.

Ele agiu rápido saindo do meio da rua quando a porta foi chutada e como o bandido confuso estava começando a tentar entender o que tinha acontecido a sirene da policia soou, fazendo-o fugir para um beco.
-perfeito, ele não tem para onde correr e esta ferido, sem falar que naquele beco ele não vai me ver chegando, eu vou me posicionar da maneira correta e pego ele por trás, devo ter tempo o bastante antes da policia encontrar o rastro dele.

Abrindo as asas ele voou furtivamente para cima dos prédios que rodeavam o beco e se preparou para fazer o seu inimigo sangrar, mas não antes de analisar o lugar e se aproximar furtivamente pelas sobras pronto para saltar para os lados para evitar ataques, sua espada estava na sua mão.
-ah, mas que delicia, agora eu entendo por que dizem que o poder corrompe.-ele deu um pequeno sorrisinho e lambeu os lábios antes de balançar a cabeça e respirar fundo para re-estabelecer seu rosto serio
-concentre-se e mantenha a compostura, você quer acabar com esse cara, se não mata-lo ao menos encher seu coração de medo. Se mantenha serio e forte!

ações escreveu:

1-- Fazer sangrar: (Duração/Efeito) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico controlando sua mutação para enviar sangue e criar muculos extra em locais necessários. Nesse caso distribuindo a musculatura pelo corpo todo para ampliar agilidade e precisão dos movimentos.
Efeito: 50% de chances de causar sangramento
Bônus: +10 destreza e +5 precisão
Custo: 30 SP +1 a cada subsequente ação.

2- analisar o beco para encontrar esconderijos e formas de me aproximar furtivamente.
3- me aproximar furtivamente.
4 e 5-esquiva

bônus escreveu:
-+ 10 nestes testes de Furtividade (vantagem)
-Prática de Sobrevivência - Furtividade- Nível 10 – 1000/MAX (perícia)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime28/09/18, 01:56 am

Robert não teria dificuldades em se embrenhar na escuridão do beco, fosse por cima ou por baixo, se aproximando de seu alvo rapidamente como se fosse uma nuvem preta. Porém assim que encostasse no chão, faria o barulho respectivo de seu sapato, chamando atenção do ladrão que já estava atento, para o local onde ele estava. -O-o-o-o quuueeeee....????!! -Ele atiraria algumas vezes, porém o novo morcego desviaria facilmente dos tiros, que além de não terem uma mira precisa por conta do medo, Robert tinha um reflexo bom. Quando acabaram as balas, ele continuou atirando algumas vezes, fazendo um barulho característico da arma vazia. Batman poderia se aproximar do alvo em terror, que não parecia perceber que a arma estava sem balas. -N-n-n-não se aproximeee!! -Gritava desesperado. Os olhos de Robert brilhavam no escuro, como duas luzes vermelhas, que o fazia enxergar tudo, de uma forma diferente, pois era como se sua audição ajudasse na visão, lhe dando um mapa em visão térmica. Além disso, olhando melhor pro ladrão, ele veria as veias do corpo, interligando todos os membros, irrigando o corpo, e seu coração no peito bombeando o sangue, em conjunto com o som acelerado das batidas provocado pelo medo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime28/09/18, 01:14 pm

Um prazer sádico e poderoso pulsava nas veias de Batman, era tão forte que ele estava tendo uma dificuldade em evitar que os cantos de sua boca demonstrassem um sorriso, aquele ladrão comum tinha acabado se tornar extremamente saboroso a seus olhos e sua visão foi tomada pelos seus instintos mais animalescos, seus caninos cresceram enquanto ele se aproximava, em outro momento ele teria se reprendido por seus sapatos terem feito barulho, mas naquele momento ele esta curtindo o medo que incutia em sua vitima.

Ele teve que se policiar para demonstrar o máximo de intimidação ao invés de só atacar como um animal, enquanto ele se aproximava em um ritmo normal ele mantinha uma prontidão física para demonstrar força e agilidade, seus ombros estavam largos para se fazer parecer maior, suas pernas estavam paralelas ao mesmo para aumentar ainda mais tal sensação de tamanho, seu rosto era fechado e serio combinando com um silencio infernal de alguém que esta completamente no controle.

Chegando bem perto Batman manteve constante mente o contato visual, ele sabia que não precisava da espada, ele era o predador e esse homem não era nada mais que comida. Batman invadiu seu espaço pessoal se fazendo sua presença sobrepujar totalmente aquele pobre ser.

Ele apreciou aquele pequeno momento e se não estivesse concentrado e no personagem Robert iria ficar um pouco preocupado com aquele desenvolvimento de suas emoções, e iria verificar se não estava ficando com uma ereção nem que fosse de leve, mas tão concentrado ele apenas olhou para ele com frieza inquebrável esperando o primeiro sinal de uma reação real ou um piscar de olhos para então abrir suas asas, envolve-lo e morder seu pescoço bebendo todo o sangue que conseguisse.

ações escreveu:

1 a 5 - Agindo como um vampiro: (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank F
Tem exatamente os efeitos do beijo de vampiro, mas tem uma explicação complexa por trás que inclui substancias na saliva e modificações anatômicas díginas de um estudo de Da vince, em fim. O ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.
Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual.
Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima.
Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime29/09/18, 12:38 am

Quando Batman se aproximou bem do outro rapaz, ultrapassando o limite pessoal, a arma continuava em sua direção, agora de fato encostada em seu peito. O rapaz era novo, por volta dos seus quase 30 anos, uma barba mal feita, cabelos desgrenhados, olhos assustados, lábios trêmulos e suando. No momento em que ele respirou mais forte, Robert avançaria rapidamente, o trazendo pra mais perto, num abraço mortal, fincando suas presas no pescoço da vítima. A sensação dos caninos perfurando a pele era algo inexplicável, boa, porém assim que o sangue entrou em sua boca, ele foi ao paraíso e voltou a cada tragada. O jovem soltava alguns gemidos conforme era drenado, sem conseguir se controlar, mas parando de se debater aos poucos conforme sua força se esvaía. O gosto do sangue era doce, de um jeito puro, tão bom quanto a melhor comida que ele poderia imaginar existir, algo que ele sentia que jamais conseguiria viver sem novamente.

Teste de vontade escreveu:
1d100 > 50 Consegue parar sem matar (caso queira) (narre)
1d100 < 50 Não consegue parar sem matar (narre)
1d100 = 50 Especial, o alvo morre e terá uma surpresa

Hagatsune efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
24
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime29/09/18, 02:02 pm

A unica maneira de descrever adequadamente a sensação de beber o sangue daquele pobre homem é uma unica palavra: orgasmo.
Em múltiplos sentidos foi como um orgasmo, a sensação de poder, o controle, o domínio, o medo e a fraqueza de sua vitima foram como algumas das mais perversas fantasias sádicas daquele homem reprimido, mas a sensação física como um todo era bem mais complexa, uma mistura perfeita entre o prazer de uma refeição perfeita criada por algum mestre da culinária, o prazer e agitação que pareciam uma droga pesada bombeando nas veias, e mais alguns tipos de prazer que ele nunca tinha sentido antes, era compreensivo então que ele se perdesse no momento e nem notasse que estava tirando a vida de sua vitima.

Quando o sangue acabou ele deixou o corpo sem vida cair no chão e ficou ali com um sorriso bobo por alguns instantes perdido numa nevoa anestesiada, levando alguns instantes antes de perceber o que tinha feito, nesse momento Robert se assustou e voou para cima do prédio a sua direita tendo uma aterrizagem ruim e caindo de joelhos respirando pesadamente.

Foram alguns minutos antes que ele pudesse raciocinar novamente e logo que pode começou a esfregar o seu rosto mascarado e e tentar controlar sua respiração.
-Calma Kirgman, calma, você sabia que isso poderia acontecer, é a segunda vez que você bebe sangue, naturalmente você não tem controle o bastante ainda, sem falar que ainda pode estar tentando compensar as necessidades nutricionais de seu corpo pós mutação, alem disso você sabia que as vezes você iria acabar matando alguém, combater o crime não é uma tarefa fácil e nem sempre da para prender o cara, você não jurou não matar nem nada e você precisa disso. Agora respire fundo e se acalme! Lembre-se que você é o Batman, o guardião da noite que se alimenta dos bandidos, agora você não é Robert Lagnstrom, o cara legal que iria entra em panico por ter matado alguém... quero dizer, não pense muito nisso. Você precisa comer e quer evitar machucar pessoas inocentes, esse cara estava fazendo algo ruim, ele poderia ter morrido e iria acabar tendo uma vida curta de qualquer maneira.

Batman se levantou estufando o peito e respirando profundamente em seguida foi até a borda do prédio dando um ultimo olhar no corpo.
-porra é por isso que eu tenho que me afastar das pessoas que eu gosto. Ao menos por agora.

Então ele abriu suas asas e saiu voando até certo ponto sem rumo tentando limpar sua mente sem saber bem o que iria fazer a seguir agora que tinha se alimentado, não estava recuperado mentalmente e fisicamente o bastante para fazer pesquisas de nem um tipo e nem mesmo havia pensado ainda sobre dinheiro, dado as varias prioridades que tinha e o fato de estar abalado com o acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime30/09/18, 03:22 pm

A sensação de tirar a vida de alguém era extremamente prazerosa, tanto que fazia seus efeitos no corpo de Robert, o alimentando, satisfazendo e o deixando mais forte. Ele ouvia a batida do coração do jovem ficando mais fraco, porém isso lhe dava uma vontade insana de beber todo o sangue até não ouvir mais batidas. O corpo dele ficava mais mole e gelado, e certa quentura passava pro corpo de Robert, como se fosse uma transferência. Assim que não saísse mais sangue, ele soltaria o rapaz, deixando-o deslizar até o chão, completamente imóvel. Robert subiria pra cima do prédio sem problemas, se recompondo do que tinha feito, e em seguida veria o carro da polícia parar ao lado do furgão tombado. Eles seguiriam procurando pelo sujeito, até que um deles o encontraria no beco e chamaria pelos outros. A mala estava lá, ao lado do defunto, e confusos com o ocorrido, cercariam o local para investigação, marcando o local do corpo pra depois removê-lo. Robert poderia ir pra qualquer lugar, o tempo estava ótimo e a brisa o faria melhorar aos poucos do ocorrido. A lua estava bem grande e bonita. Durante seu trajeto pela cidade, ele veria poucas pessoas andando na rua, voltando pra suas casas, algumas casas da noite cheias, com música alta, outras nem tanto ou mais discretas. Num local um pouco mais afastado de luzes, próximo de um terreno baldio, um rapaz e uma moça se beijavam e se pegavam loucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime30/09/18, 05:48 pm

O batman voou por ai tentando não pensar muito sobre o que tinha acontecido, ele tinha conseguido racionalizar o acontecido, mas mesmo com um grande controle sobre sua emoções era difícil não se sentir um pouco mal sobre aquela morte.
A cidade estava em paz até onde ele podia ver e ele tirou alguns minutos para pousar em um telhado e observar um casal de amentes em um terreno.
-isso me lembra da Francine... ah, minha doce Francine, o que sera que ela esta fazendo agora?

Ele ficou la por alguns instantes olhando o casal e refletindo sobre o que havia acontecido com sua vida.
-Eu meio que estraguei a minha vida, me tornei um tipo de monstro, por mais que não queira pensar nisso dessa maneira é a forma mais simples de ver um ser mutante que se alimenta de pessoas, por mais que sejam criminosos. É por isso que eu não posso voltar para perto da Francine ou encontrar com o William, seria ariscado para eles de varias maneiras, nunca me perdularia se causasse qualquer coisa a eles. Quero dizer no momento eu não consigo nem ter uma ideia geral de como tentar criar uma cura, eu vou ter que me reestruturar para adquirir novamente os conhecimentos que tinha para poder fazer pesquisas, mas... é tão bom ser finalmente forte e poder tomar alguma atitude sobre as cosias.- ele apertou os punhos- -acho que me viciei nesse poder, talvez eu consiga fazer algo bom com ele no final.

Robert olhou uma ultima vez para o casal, em parte verificando se eles não corriam nem um perigo, e se nada estivesse errado poderia voar um pouco mais pela cidade se perguntando o que ele deveria fazer a seguir com seu tempo, até mesmo considerando se ele já poderia encerrar sua primeira noite de combate ao crime.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime03/10/18, 11:13 pm

No que ele olhasse a ultima vez, perceberia algo que não havia reparado antes, talvez por não estar acontecendo. A garota parecia tentar afastar o rapaz, embora gemesse como se estivesse tendo orgasmo, o que parecia que ninguém mais ouvia além dele, por conta de sua audição aguçada. Mas dentre um dos gemidos dela, que ficavam mais fracos, ela sussurrou algo. -Socorro... -Ele não teria muito tempo pra agir caso quisesse salvar a moça com vida ainda. Robert poderia ouvir o coração da jovem ficando mais fraco a cada segundo que demorava pra agir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime04/10/18, 11:38 am

Batman arregalou os olhos ao perceber o perigo que aquela mulher estava correndo, não pode deixar de perceber a semelhança entre o ataque daquele homem e seu próprio ataque a alguns minutos atras.
-Ele é um assassino ou estuprador? parece até que ele esta bebendo sangue, mas... não, não vou tirar conclusões precipitadas, de qualquer maneira eu vou eliminar esse cara se não ele vai matar essa mulher!

Ele ficou confuso por alguns segundos, mas rapidamente ele puxou seu batrangue do cinto desdobrando a lamina afiada e ergueu a cima de sua cabeça considerando o alvo.
-Eu tenho que ser fatal, se não ele vai usar ela como refém e ela não vai resistir e a cabeça é ariscado caso eu erre.

Batman jogou a arma mirando atingir as costas do atacante tentando atingir seu coração. Depois voou para perto da vitima querendo ficar entre ela é o atacante.

ações escreveu:
todas=ataque surpresa.

habilidades ativas escreveu:
-+5 em Ataque Surpresa. (disciplina)

- Fazer sangrar: (Duração/Efeito) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico controlando sua mutação para enviar sangue e criar muculos extra em locais necessários. Nesse caso distribuindo a musculatura pelo corpo todo para ampliar agilidade e precisão dos movimentos.
Efeito: 50% de chances de causar sangramento
Bônus: +10 destreza e +5 precisão
Custo: 30 SP +1 a cada subsequente ação.

- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar.
Efeito: voar
Bônus: +10 força +5 esquiva.
Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação.

mestrej efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime04/10/18, 04:20 pm



À princípio Robert ficaria confuso quando ao que acontecia, porém logo se decidiu no que fazer, puxando sua arma e se preparando para lançá-la contra o rapaz. Sua mira seria infalível e pegaria o outro desprevenido, acertando-o em cheio no tórax na parte das costas, porém por muito pouco não pegou no ponto pra fazê-lo sangrar (18 dano). No instante em que foi acertado, largou a moça e andou pra trás alguns passos, tentando retirar o objeto agressor do corpo, jogando-o aos seus pés com raiva, procurando pelo atacante. A moça aproveitou pra se afastar, apesar da lerdeza, o vampiro não tinha mais interesse nela, porém mais distante, ela cairia no chão. -Atacar enquanto me alimento é um truque sujo! -Diria ele com a voz embargada em raiva. -Eu te escuto! Seus batimentos! -Ao dizer isso olharia diretamente pra Robert. Ele rapidamente voaria pra perto de Robert, que repararia numa fina névoa que saía dele, como se fosse algum tipo de camuflagem das trevas. Capitulo 1- Batman ano um FgPCv83 Era um garoto jovem, bem mais jovem que Robert, com roupas elegantes que lembravam um pouco roqueiros, um piercing no nariz, uma gargantilha no pescoço com uma serpente desenhada em relevo, luvas de couro sem dedos nas mãos, cabelos ruivos. -Espero que tenha um bom motivo pra eu não te matar... -Murmurou irritadiço. -Você tem cheiro de sangue fresco... Que diabo de fantasia é essa? -Comentaria enquanto socava uma mão na outra reparando nas vestimentas do outro. Robert não ouviria nada além da voz dele, sem respiração ou batimento cardíaco. Era como se ele estivesse morto. (+15 regeneração Inimigo.)

Status inimigo escreveu:
HP inimigo: 98%
SP inimigo: 78%
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime04/10/18, 07:33 pm

Batman manteve a compostura por fora e parecia inabalável, sua postura rígida e rosto sério, porém por dentro está com a mente a mil por hora processando tudo que estava acontecendo e temendo.
-vampiro, um vampiro de verdade? Sério que isso existe? Tudo bem que é o mutante falando do vampiro, mas ele vem até com poderes difíceis de explicar. Merda, eu tinha que dar uma de heróis, mas bem, não adianta recuar agora, eu vou acabar com esse cara e descobrir tudo que ele sabe, depois vou fazer ele temer.

Pegando a espada ele manteve-se firme e poderoso estreitando os olhos e tentando ouvir quaisquer dicas dos movimentos de seu adversário agora a sua frente.
-esse morto vivo nem tem pulso, ele não vai me temer não depois de beber sangue, então vou ter que lutar e colocá-lo para baixo antes de falar, tenho certeza que o silêncio vai ajudar a distrai-lo. Agora vejamos onde eu vou cortar?

Segurando a espada com as duas mãos Batman avançou tentando cortar a lateral da perna esquerda com um golpe  pouco profissional, depois tentou erguer a arma novamente e cortar o braço direito e por fim o peito sempre pronto para se esquivar e recuar para se proteger.

Ações escreveu:
1, 2 e 3- atacar com a espada.
4 e 5- esquiva.

Ataques escreveu:
mestrej efetuou 3 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 3 , 2
Defesa escreveu:
mestrej efetuou 2 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
8 , 6
Sangramento escreveu:
mestrej efetuou 3 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
2 , 9 , 10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capitulo 1- Batman ano um Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo 1- Batman ano um
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização - Batman
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: