[color=#00cc00]Encanto da Ave:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank E Breaker[/color] [i]Quando não queremos ser estridentemente irritantes, podemos tratar de agirmos como seres decentes em festas e eventos, para a nossa sobressaída. [/i] [u]Efeito:[/u] +5 CAR. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades. [hr] [color=#00cc00]Pés de Poleiro:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank E Breaker[/color] [i]Quando não queremos ser estridentemente irritantes, podemos tratar de agirmos como seres decentes em festas e eventos, para a nossa sobressaída. [/i] [u]Efeito:[/u] +5 REF. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
Habilidades Normais escreveu:
Código:
[color=#0099ff]Assovio Harmônico:[/color] (Duração) Rank E Acentuamos nossas vozes mímicas e de veludo para encantar a maioria de nossos comparsas. Assim como todas as aves, agregamos nosso valor através de nossas palavras e nossa sinfonia entre elas. [b]Ensinado por um Espírito de Canário.[/b] [u]Requerimento:[/u] Forma Hominídeo, Corvídeo ou Crinos. [u]Bônus:[/u] +25 CAR. [u]Custo:[/u] 25 SP + 1 SP por ação. [hr] [color=#0099ff]Eco:[/color] (Momento/Efeito) Rank F Com um pouco de gnose, somos capazes de translocar o som de nossos vozes em um outro ponto do ambiente, como um megafone transmitindo nossos sons preferivelmente longe de nós.[b]Ensinado por um Espírito de Saci.[/b] [u]Custo:[/u] 20 SP. [hr] [color=#0099ff]- Épica Gregoria:[/color](Duração/Efeito) [i]Rank E[/i] [i]Uma sinfonia ou um canto de um gênero de música que caiba com a situação e emoção do necessário combate. Com o ritmo livre, utiliza-se um toque instrumental ou uma nota vocal para um encantamento duradouro vinculado com o espiritismo do artista musical, assim resultando uma inspiração em área imbuída por uma fonte mágica de alto teor. [/i] [b]Efeito:[/b] Encantamento em área, apenas afetando os aliados do usuário. [b]Requerimento:[/b] Instrumento Musical Mágico equipado OU Prática Artística - Cantar - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +25 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação). [b]Custo:[/b] 50 SP + 1 SP por ação.
[color=#00cc00]Encanto da Ave:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank E Breaker[/color] [i]Quando não queremos ser estridentemente irritantes, podemos tratar de agirmos como seres decentes em festas e eventos, para a nossa sobressaída. [/i] [u]Efeito:[/u] +5 CAR. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades. [hr] [color=#00cc00]Pés de Poleiro:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank E Breaker[/color] [i]Quando não queremos ser estridentemente irritantes, podemos tratar de agirmos como seres decentes em festas e eventos, para a nossa sobressaída. [/i] [u]Efeito:[/u] +5 REF. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
Habilidades Normais escreveu:
Código:
[color=#0099ff]Assovio Harmônico:[/color] (Duração) Rank E Acentuamos nossas vozes mímicas e de veludo para encantar a maioria de nossos comparsas. Assim como todas as aves, agregamos nosso valor através de nossas palavras e nossa sinfonia entre elas. [b]Ensinado por um Espírito de Canário.[/b] [u]Requerimento:[/u] Forma Hominídeo, Corvídeo ou Crinos. [u]Bônus:[/u] +25 CAR. [u]Custo:[/u] 25 SP + 1 SP por ação. [hr] [color=#0099ff]Eco:[/color] (Momento/Efeito) Rank F Com um pouco de gnose, somos capazes de translocar o som de nossos vozes em um outro ponto do ambiente, como um megafone transmitindo nossos sons preferivelmente longe de nós.[b]Ensinado por um Espírito de Saci.[/b] [u]Custo:[/u] 20 SP. [hr] [color=#0099ff]- Épica Gregoria:[/color](Duração/Efeito) [i]Rank E[/i] [i]Uma sinfonia ou um canto de um gênero de música que caiba com a situação e emoção do necessário combate. Com o ritmo livre, utiliza-se um toque instrumental ou uma nota vocal para um encantamento duradouro vinculado com o espiritismo do artista musical, assim resultando uma inspiração em área imbuída por uma fonte mágica de alto teor. [/i] [b]Efeito:[/b] Encantamento em área, apenas afetando os aliados do usuário. [b]Requerimento:[/b] Instrumento Musical Mágico equipado OU Prática Artística - Cantar - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +25 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação). [b]Custo:[/b] 50 SP + 1 SP por ação.
[color=#00cc00]Encanto da Ave:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Quando não queremos ser estridentemente irritantes, podemos tratar de agirmos como seres decentes em festas e eventos, para a nossa sobressaída. [/i] [u]Efeito:[/u] +7 CAR. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Pés de Poleiro:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Quando não queremos ser estridentemente irritantes, podemos tratar de agirmos como seres decentes em festas e eventos, para a nossa sobressaída. [/i] [u]Efeito:[/u] +7 REF. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Olhos de Águia:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Nossa visão permite atravessar neblina, fumaça, nuvens e escuridão. Hélios certamente era um cara legal, sendo que nos deu a capacidade de ver através de objetos sólidos. [/i] [u]Efeito:[/u] +7 PRE. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Rápido Aprendizado:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Temos esse dom de absorver muito bem sobre tudo que temos curiosidade.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 CON [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Garras Resilientes:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Se nos assegurarmos de alguém ou algo, nunca soltamos, somos presenteados com garras persistentes para obter fisicamente de nossas cargas e até mesmo lutar com elas.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 DES. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Guardião Umbralístico:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Alguns de nós temos a responsabilidade de assegurar informações e até mesmo proteger ovos espirituais como vocação na Umbra. Isso costuma nos aproximar com o solo espiritual e assim ter uma forte perspectiva com o sobrenatural.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 ESP. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]- Corvídeo:[/color] (Duração/Efeito) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] Um corvo comum perfeito para voar, e raramente para entrar em ação. Caso a ação nos chama justamente para essa forma, nossos bicos e garras costumam fazer o serviço, e mirar nos olhos costuma ser o primeiro plano a se fazer em combate. [u]Bônus:[/u] +35 VEL. [u]Malus:[/u] Não pode usar armas / Não pode interagir com objetos feitos para uso humano. [u]Custo:[/u] 35 SP + 1 SP por ação.
[color=#00cc00]- Crinos:[/color] (Duração/Efeito) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] Uma combinação selvagem de um corvo com um homem. O seu rosto é penudo, porém com um nariz e mandíbula fundidos para formar um poderoso bico. Os braços se cobre de penas e nossos dedos ainda se mantêm dentre a ossatura e se parecem garras, por não terem sido completamente absorvidos pelas asas. Defesa e intimidação são os únicos motivos dos quais sequer chegaríamos a pensar duas vezes antes de usar essa forma para qualquer circunstância. Motivos? Voo embaraçosamente torto, caminhamos como se estivéssemos desfilando com pés quebrados sobre salto alto, e no geral passamos a ficar de mau-humor. Apenas os Tengus conseguem abusar desta forma com maestria, através de uma arte marcial desenvolvida de sua cultura que envolve o bico e as garras de forma miticamente engenhosa. [u]Efeito:[/u] Transformação Física. [u]Bônus:[/u] +10 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação) / +15 REF / +15 PRE. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades. [u]Custo:[/u] 40 SP + 1 SP por ação.
Adicionar Ramificadas:
Código:
[color=#00cc00]Asas Peregrinas:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Nossas viagens constantes nos preparam para diversidades, sejam elas com bruta eficiência ou astúcia. O ambiente nos pede para atuar com ímpeto e criatividade em qualquer situação.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 VEL. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Proteína Herdada:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Apesar de termos ossos feitos de vidro, não deixamos de ser relativamente saudáveis como o omelete que você come todos os dias.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 VIT. [u]Malus:[/u] Ocupa espaços de duas habilidades.
[color=#00cc00]Penas de Navalha:[/color] (Duração) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] Um dos poucos dons de combate ao nosso dispor, mas somente ao dispor na nossa forma de Crinos. Maioria dos predadores pensam, incorretamente, que somos presas fáceis, mesmo com esse dom. Primeiramente, nossas penas se alongam do tamanho de uma adaga e afiadas como uma. As penas são resistentes o suficiente para aparar ataques de facas e garras, e afiadas o suficiente para facilmente cortar carne desprotegida e até materiais mais rígidos. Em combate, também somos capazes de usar nossas asas como grande lâminas para tomar proveito dos fios das navalhas. [u]Requerimento:[/u] Forma Crinos. [u]Bônus:[/u]+30 BDA/BDM/BDO (apenas um por ativação), +30 DEQ. [u]Custo:[/u] 60 SP + 1 SP por turno. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de 2 habilidades.
[color=#00cc00]Presságios e Sinais:[/color] (Momento/Efeito) Rank F Podemos naturalmente encontrar pontos simbólicos aos nossos arredores sem esforço - mas esse dom ajuda. O mundo é cheio de presságios diferente, e um corvo com esse dom sabe por onde procurá-los. [u]Efeito:[/u] Dar índice de um sinal a procura. (Interpretativo) [u]Custo:[/u] 15 SP.
Normais Atualizadas:
Código:
[color=#0066ff]Assovio Harmônico:[/color] (Duração) Rank D [i]Acentuamos nossas vozes mímicas e de veludo para encantar a maioria de nossos comparsas. Assim como todas as aves, agregamos nosso valor através de nossas palavras e nossa sinfonia entre elas.[/i][b]Ensinado por um Espírito de Canário.[/b] [u]Requerimento:[/u] Forma Hominídeo, Corvídeo ou Crinos. [u]Bônus:[/u] +35 CAR. [u]Custo:[/u] 35 SP + 1 SP por ação.
[color=#0066ff]Rastros Inimigos:[/color] (Passivo/Efeito) Rank D [i]Isso é um sensor de perigo, e é mais do que um senso de paranóia aprimorado. Providencia informação sólida de qual perigo imediato que estamos a enfrentar.[/i] [u]Bônus:[/u] +15 em Testes de Rastreamento e Ataque Surpresa.
[color=#0066ff]Verdade de Gaia (Dom Philodox):[/color] (Passivo/Efeito) Rank D [i]Como juízes da Litania, os Garou Philodox e nós podemos sentir quando fulano falou uma verdade ou falsidade.[/i] [u]Bônus:[/u]+17 em Testes para Identificar Mentiras.
[color=#0066ff]Linguagens (Dom Hominídeo):[/color] (Passivo/Efeito) Rank D [i]Este dom permite que o usuário consiga ler ou escrever qualquer linguagem humana já encontrada, independente do quão antigo ou obscuro. Os Garou Galhardos costumam usar este dom para traduzir textos antigos para reviver lendas antigas ou para compôr novas músicas para ceitas.[/i] [u]Efeito:[/u] +17 em Testes de Línguas.
Adicionar Normais:
Código:
[color=#0066ff]Remendar Asas:[/color] (Momento/Efeito) Rank E [i]Não temos um corpo feito para sairmos de uma briga sanguinária e levantarmos meros segundos depois. Portanto, aprendemos técnicas medicinais e utilização eficiente de nossa gnose para fecharmos nossas próprias feridas com uma mera fadiga.[/i] [u]Efeito:[/u] +35 HP no alvo. [u]Custo:[/u] 35 SP.
[color=#0066ff]Lábia Rouxinol:[/color] (Passivo) Rank D [i]Nossas vozes possuem alcance além de poder, isso provém também com a nossa linguagem contemporânea que muda cada dia para consolar nossos parceiros humanos, até acariciar o ego de nossos "parceiros" Philodox.[/i] [u]Bônus:[/u] +15 em Testes de Convencimento e Sedução.
[color=#0066ff]Justaposição Contra a Luz:[/color] (Passivo) Rank D [i]Como era de se esperar, buscamos trabalhar nas sombras em casos...inortodóxos. Nossa pele é uma silhueta perfeita para nos mesclarmos com as sombras e penumbras.[/i] [u]Bônus:[/u] +17 em Testes de Furtividade.
[color=#0066ff]Foco Amplificador Aviário:[/color] (Ativação/Duração) Rank D [i]Dentro de uma multidão, conseguimos encontrar uma agulha mesmo que seja da mesma cor do solo, basicamente, isso demonstra o nosso foco quanto ao nosso alvo de escolha.[/i] [u]Bônus:[/u] +15 de CA. [u]Custo:[/u] 105 SP - 1 SP por ação.
[color=#ffffff]Rito do Furto de Memória:[/color] (Momento/Efeito) Rank F [i]Sabe a melhor maneira de evitar que um feitiço chavoso se encaixe no seu crânio? Fazer com que tal autor simplesmente se esqueça como conjurar tal chavosidade. Esse rito requere 2 Corax para funcionar pela primeira vez para o aprendizado de cada Corax, após o test-drive, podemos convocar esse ritual independentemente.[/i] [u]Efeito:[/u] Alvo não consegue usar habilidades por 3 turnos. [u]Custo:[/u] 100 SP.
[color=#ffffff]Rito de Benção de Batalha:[/color] (Momento/Efeito) Rank F [i]Essa "benção" nos serve para tornar os vestes do alvo em um estado etéreo, os tornando inúteis por um período de tempo. O rito deve atingir um corpo físico para funcionar, assim tornando tudo inanimado ao seu toque em tal estado e que o cavaleiro de lata se sinta nu sob efeito. Esse rito requere 3 Corax para funcionar pela primeira vez para o aprendizado de cada Corax, após o test-drive, podemos convocar esse ritual. independentemente.[/i] [u]Efeito:[/u] Ignorar equipamentos do alvo por 1 turno. [u]Custo:[/u] 75 SP.
[color=#00cc00]Encanto da Ave:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Quando não queremos ser estridentemente irritantes, podemos tratar de agirmos como seres decentes em festas e eventos, para a nossa sobressaída. [/i] [u]Efeito:[/u] +7 CAR. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Pés de Poleiro:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Quando não queremos ser estridentemente irritantes, podemos tratar de agirmos como seres decentes em festas e eventos, para a nossa sobressaída. [/i] [u]Efeito:[/u] +7 REF. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Olhos de Águia:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Nossa visão permite atravessar neblina, fumaça, nuvens e escuridão. Hélios certamente era um cara legal, sendo que nos deu a capacidade de ver através de objetos sólidos. [/i] [u]Efeito:[/u] +7 PRE. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Rápido Aprendizado:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Temos esse dom de absorver muito bem sobre tudo que temos curiosidade.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 CON [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Garras Resilientes:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Se nos assegurarmos de alguém ou algo, nunca soltamos, somos presenteados com garras persistentes para obter fisicamente de nossas cargas e até mesmo lutar com elas.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 DES. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Guardião Umbralístico:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Alguns de nós temos a responsabilidade de assegurar informações e até mesmo proteger ovos espirituais como vocação na Umbra. Isso costuma nos aproximar com o solo espiritual e assim ter uma forte perspectiva com o sobrenatural.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 ESP. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]- Corvídeo:[/color] (Duração/Efeito) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] Um corvo comum perfeito para voar, e raramente para entrar em ação. Caso a ação nos chama justamente para essa forma, nossos bicos e garras costumam fazer o serviço, e mirar nos olhos costuma ser o primeiro plano a se fazer em combate. [u]Bônus:[/u] +35 VEL. [u]Malus:[/u] Não pode usar armas / Não pode interagir com objetos feitos para uso humano. [u]Custo:[/u] 35 SP + 1 SP por ação.
[color=#00cc00]- Crinos:[/color] (Duração/Efeito) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] Uma combinação selvagem de um corvo com um homem. O seu rosto é penudo, porém com um nariz e mandíbula fundidos para formar um poderoso bico. Os braços se cobre de penas e nossos dedos ainda se mantêm dentre a ossatura e se parecem garras, por não terem sido completamente absorvidos pelas asas. Defesa e intimidação são os únicos motivos dos quais sequer chegaríamos a pensar duas vezes antes de usar essa forma para qualquer circunstância. Motivos? Voo embaraçosamente torto, caminhamos como se estivéssemos desfilando com pés quebrados sobre salto alto, e no geral passamos a ficar de mau-humor. Apenas os Tengus conseguem abusar desta forma com maestria, através de uma arte marcial desenvolvida de sua cultura que envolve o bico e as garras de forma miticamente engenhosa. [u]Efeito:[/u] Transformação Física. [u]Bônus:[/u] +10 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação) / +15 REF / +15 PRE. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades. [u]Custo:[/u] 40 SP + 1 SP por ação.
Adicionar Ramificadas:
Código:
[color=#00cc00]Asas Peregrinas:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Nossas viagens constantes nos preparam para diversidades, sejam elas com bruta eficiência ou astúcia. O ambiente nos pede para atuar com ímpeto e criatividade em qualquer situação.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 VEL. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de duas habilidades.
[color=#00cc00]Proteína Herdada:[/color] (Passivo) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] [i]Apesar de termos ossos feitos de vidro, não deixamos de ser relativamente saudáveis como o omelete que você come todos os dias.[/i] [u]Efeito:[/u] +7 VIT. [u]Malus:[/u] Ocupa espaços de duas habilidades.
[color=#00cc00]Penas de Navalha:[/color] (Duração) [color=#ff0000]Rank D Breaker[/color] Um dos poucos dons de combate ao nosso dispor, mas somente ao dispor na nossa forma de Crinos. Maioria dos predadores pensam, incorretamente, que somos presas fáceis, mesmo com esse dom. Primeiramente, nossas penas se alongam do tamanho de uma adaga e afiadas como uma. As penas são resistentes o suficiente para aparar ataques de facas e garras, e afiadas o suficiente para facilmente cortar carne desprotegida e até materiais mais rígidos. Em combate, também somos capazes de usar nossas asas como grande lâminas para tomar proveito dos fios das navalhas. [u]Requerimento:[/u] Forma Crinos. [u]Bônus:[/u]+30 BDA/BDM/BDO (apenas um por ativação), +30 DEQ. [u]Custo:[/u] 60 SP + 1 SP por turno. [u]Malus:[/u] Ocupa espaço de 2 habilidades.
[color=#00cc00]Presságios e Sinais:[/color] (Momento/Efeito) Rank F Podemos naturalmente encontrar pontos simbólicos aos nossos arredores sem esforço - mas esse dom ajuda. O mundo é cheio de presságios diferente, e um corvo com esse dom sabe por onde procurá-los. [u]Efeito:[/u] Dar índice de um sinal a procura. (Interpretativo) [u]Custo:[/u] 15 SP.
Normais Atualizadas:
Código:
[color=#0066ff]Assovio Harmônico:[/color] (Duração) Rank D [i]Acentuamos nossas vozes mímicas e de veludo para encantar a maioria de nossos comparsas. Assim como todas as aves, agregamos nosso valor através de nossas palavras e nossa sinfonia entre elas.[/i][b]Ensinado por um Espírito de Canário.[/b] [u]Requerimento:[/u] Forma Hominídeo, Corvídeo ou Crinos. [u]Bônus:[/u] +35 CAR. [u]Custo:[/u] 35 SP + 1 SP por ação.
[color=#0066ff]Rastros Inimigos:[/color] (Passivo/Efeito) Rank D [i]Isso é um sensor de perigo, e é mais do que um senso de paranóia aprimorado. Providencia informação sólida de qual perigo imediato que estamos a enfrentar.[/i] [u]Bônus:[/u] +15 em Testes de Rastreamento e Ataque Surpresa.
[color=#0066ff]Verdade de Gaia (Dom Philodox):[/color] (Passivo/Efeito) Rank D [i]Como juízes da Litania, os Garou Philodox e nós podemos sentir quando fulano falou uma verdade ou falsidade.[/i] [u]Bônus:[/u]+17 em Testes para Identificar Mentiras.
[color=#0066ff]Linguagens (Dom Hominídeo):[/color] (Passivo/Efeito) Rank D [i]Este dom permite que o usuário consiga ler ou escrever qualquer linguagem humana já encontrada, independente do quão antigo ou obscuro. Os Garou Galhardos costumam usar este dom para traduzir textos antigos para reviver lendas antigas ou para compôr novas músicas para ceitas.[/i] [u]Efeito:[/u] +17 em Testes de Línguas.
Adicionar Normais:
Código:
[color=#0066ff]Remendar Asas:[/color] (Momento/Efeito) Rank E [i]Não temos um corpo feito para sairmos de uma briga sanguinária e levantarmos meros segundos depois. Portanto, aprendemos técnicas medicinais e utilização eficiente de nossa gnose para fecharmos nossas próprias feridas com uma mera fadiga.[/i] [u]Efeito:[/u] +35 HP no alvo. [u]Custo:[/u] 35 SP.
[color=#0066ff]Lábia Rouxinol:[/color] (Passivo) Rank D [i]Nossas vozes possuem alcance além de poder, isso provém também com a nossa linguagem contemporânea que muda cada dia para consolar nossos parceiros humanos, até acariciar o ego de nossos "parceiros" Philodox.[/i] [u]Bônus:[/u] +15 em Testes de Convencimento e Sedução.
[color=#0066ff]Justaposição Contra a Luz:[/color] (Passivo) Rank D [i]Como era de se esperar, buscamos trabalhar nas sombras em casos...inortodóxos. Nossa pele é uma silhueta perfeita para nos mesclarmos com as sombras e penumbras.[/i] [u]Bônus:[/u] +17 em Testes de Furtividade.
[color=#0066ff]Foco Amplificador Aviário:[/color] (Ativação/Duração) Rank D [i]Dentro de uma multidão, conseguimos encontrar uma agulha mesmo que seja da mesma cor do solo, basicamente, isso demonstra o nosso foco quanto ao nosso alvo de escolha.[/i] [u]Bônus:[/u] +15 de CA. [u]Custo:[/u] 105 SP - 1 SP por ação.
[color=#ffffff]Rito do Furto de Memória:[/color] (Momento/Efeito) Rank F [i]Sabe a melhor maneira de evitar que um feitiço chavoso se encaixe no seu crânio? Fazer com que tal autor simplesmente se esqueça como conjurar tal chavosidade. Esse rito requere 2 Corax para funcionar pela primeira vez para o aprendizado de cada Corax, após o test-drive, podemos convocar esse ritual independentemente.[/i] [u]Efeito:[/u] Alvo não consegue usar habilidades por 3 turnos. [u]Custo:[/u] 100 SP.
[color=#ffffff]Rito de Benção de Batalha:[/color] (Momento/Efeito) Rank F [i]Essa "benção" nos serve para tornar os vestes do alvo em um estado etéreo, os tornando inúteis por um período de tempo. O rito deve atingir um corpo físico para funcionar, assim tornando tudo inanimado ao seu toque em tal estado e que o cavaleiro de lata se sinta nu sob efeito. Esse rito requere 3 Corax para funcionar pela primeira vez para o aprendizado de cada Corax, após o test-drive, podemos convocar esse ritual. independentemente.[/i] [u]Efeito:[/u] Ignorar equipamentos do alvo por 1 turno. [u]Custo:[/u] 75 SP.
- Arma de Longa Distância – Arcos/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Arma de Longa Distância – Facas de arremesso/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Arma de Longa Distância – Granadas/Nível 10 - 1000/1000 MAX.