|
| CODE 01 - Awakening | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yuta Membros
Ficha do Personagem HP: (130/130) SP: (33/40) Itens de Evento:
| Assunto: CODE 01 - Awakening 19/10/18, 01:13 am | |
| Musica Tema - Gridman Ending
- Prólogo escreveu:
- O Hyper World é o mundo natal de Gridman. Os habitantes têm uma força policial, da qual Gridman é membro fundador. Eles caçam criminosos interdimensionais, como o Khan Digifier e Alexis Kerib. Ele é um mundo paralelo ao Computer World, no qual Gridman pode interagir com os eletrônicos e computadores do Mundo Real.
O Hyper World funciona como um ambiente simulado baseado nas redes de computadores e informações da Terra, que é preenchido por muitos seres originados desses dados, porém também podem ser chamados de Usuários ou Avatares. Esses Avatares podem ser representações literais de seres que vivem na Terra, ou muitas vezes entidades completamente independentes, criadas com os materiais e conceitos do Hyper World em si, como o caso de Gridman. Em geral, a única porta de acesso entre os mundos é o Computer World, um servidor unificado onde todas as formas de tecnologia eletrônica e redes de computadores existem em conjunto como se fossem um oceano de conexões e acessos, tendo um aspecto similar ao de um grande corpo d'água unificado por diversos outros menores.
Em suma no Hyper World existem todos os locais presentes no Mundo Real, continentes, países, estados, cidades, e até mesmo bairros. O que realmente difere esse mundo do outro seria o aspecto das construções e dos elementos naturais. Todos os elementos do Hyper World apresentam circuitos, como se assemelhassem à placa mãe de um computador e o próprio céu reflete isso, sendo de fundo azul e com diversos pontos e correntes de luz brilhantes, refletindo todos os circuitos construídos no mundo. A partir desses circuitos o Hyper Espaço pode se reconstruir e ampliar, seguindo o mundo humano. Para que uma construção seja efetivamente demolida só existem duas formas, que ela deixe de existir no mundo físico ou que seus circuitos sejam corrompidos de alguma forma. Caso o Mundo Real seja atacado de alguma maneira o Hyper Wold sofre de tais consequências em sua estrutura, enquanto que aos circuitos serem corrompidos as redes de computadores e eletrônicos da Terra sofrem de mal funcionamento. Por isso Gridman foi criado para garantir a segurança de ambos os mundos, devendo ter o apoio de um Parceiro, ou como os antigos chamavam Operator. - Okiru... Yuta... - O jovem dormia até que ouviu aquela voz estranha novamente, aquele tal Gridman falando com ele. - Vai se atrasar, Yuta... - Insistiu a voz e nisso o menino afundou a cara no travesseiro e o segurou contra o rosto tapando as orelhas. - Tem alguém tocando a campainha... - Assim que Gridman falou pela terceira vez o adolescente ouviu a dita campainha de seu apartamento, e levantou com cara de sono e poucos amigos. - Gomenasai... Eto... Utsumi-kun?? - Ele levaria mais alguns instantes até lavar o rosto, trocar de roupa e pegar sua mochila, e assim que estivesse com a porta aberta, veria o amigo Utsumi Sho olhando-o um tanto irritado, mas logo suspirando. - Não é que eu tenha te reconhecido... Gomen... Rikka-chan disse que você vinha me levar para a escola... - Continuou sem graça fechando a porta do apartamento para que então fossem para a escola.
| |
| | | Hagatsune Boss
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 21/10/18, 11:30 pm | |
| Estava tudo estranho, aquela repentina perda de memória, aquela voz, mas não impediu que o jovem se levantasse da cama pra se trocar e atender a porta. Seu amigo lhe esperava, de braços cruzados e zangado pela demora e pelo inconveniente. Assim que estivessem indo, o rapaz desacelerou o passo pra ficar mais próximo do outro. -O que houve pra você ter essa perda de memória tão repentina? -Perguntou ele sem entender o que houve com o amigo. -E nós não somos bem amigos... -Disse num suspiro olhando o garoto de esguelha enquanto segurava os óculos. Não demoraria muito pra chegarem na escola, não era tão longe assim da casa de Yuta e levariam cerca de 15 minutos andando rápido. O mesmo foi com o trajeto pra sua classe, não se lembraria de lá, nem dos outros alunos. -Aquela é sua mesa. -Apontaria pra mesa, atrás de uma garota com aparência fofa, porém reservada. Nisso o alarme pra aula tocaria normalmente e o professor entraria na sala, todos os alunos em pé se sentariam em suas respectivas cadeiras. -Vamos começar a aula, peço que façam silêncio. -Diria o professor sério, se virando pra lousa e passando a escrever equações. Se Yuta olhasse pela janela, que era ao seu lado, veria alguns gigantescos dragões, porém só a sombra deles, como se uma névoa os encobrisse. | |
| | | Yuta Membros
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 22/10/18, 10:46 am | |
| - Eu não sei... Simplesmente não lembro de nada... - Respondeu cabisbaixo ao amigo, porém rapidamente ele desmentiu essa possibilidade. - Sooka... Gomenasai... Acho que acabei te dando trabalho... - Seria evidente o quanto estava abalado com aquilo, mantendo a cabeça baixa e falando num tom melancólico, porém não havia o que fazer quanto àquilo e seguiu com Utsumi para a escola. Tudo era novo e desconhecido, como se aprendesse do zero onde era a escola e a sala de aula, e por fim Utsumi mostraria sua carteira. - Arigatou gozaimasu. - Diria para Utsumi, porém antes de sentar-se procuraria por Rikka. - Me desculpe pelo incômodo ontem. - Falaria isso para ela, e uma vez com o professor entrando, iria imediatamente para sua carteira. Seria aula de matemática aparentemente, ou física, apesar da amnésia Yuta conseguia ao menos identificar isso. Para evitar de pensar demais em problemas, o menino começaria a anotar, porém num momento de distração olhou para a janela e do lado de fora viu grandes criaturas entre as nuvens. - Ka-Kaiju!? - Exclamou a plenos pulmões caindo da cadeira, de bunda no chão e trêmulo.
- Capacidades escreveu:
- - Conhecimento - Física / Nível 1 – 125/200 exp.
- Conhecimento - Matemática / Nível 1 – 125/200 exp. | |
| | | Hagatsune Boss
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 22/10/18, 05:07 pm | |
| -Hã... Iie... -Utsumi ficou um tanto constrangido com o que disse sobre não serem amigos e a resposta de Yuta. Ficariam em silêncio o restante do caminho até se separarem na sala. Yuta seguiria pra mesa de Rikka, chamando sua atenção. Ela conversava com outras duas garotas. -Ah, nandemonai. -Disse respondendo ele enquanto sorria. Assim que ele se afastasse ouviria as duas garotas cochichando algo pra Rikka e ela falando. -Namiko-chan, Hassu-chan... Yamete kudasai. -Diria envergonhada olhando pra Yuta de esguelha. A aula continuaria normalmente até que uma voz ecoou pela sala, fazendo o professor quebrar o giz na lousa com o susto e todos da sala olhar pro dono da voz. -Yuta-kun, gostaria de explicar o que foi esse grito? -Diria o professor irritado se virando pra ele de braços cruzados. Yuta poderia ver na lousa o estrago que fez no que o professor escrevia, com uma caligrafia impecável e uns três kanjis riscados irregularmente. | |
| | | Yuta Membros
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 22/10/18, 05:19 pm | |
| Musica Tema - March On
- Se-sensei!! Tem um Kaiju lá fora, além do nevoeiro! - Yuta estava nervoso, sentia o coração pulsar acelerado e os braços e pernas tremerem, mas mesmo assim tentou apontar para a janela. - Ou será que... Estou alucinando de novo? - Aos poucos acabou pensando que poderia ser isso, com certeza havia sofrido algum acidente, e a amnésia e as alucinações poderiam ser efeitos disso. Colocou as mãos na cabeça e ficou um tempo ainda no chão tentando se acalmar, mas os braços e as pernas não paravam de tremer e pois mais que olhasse de esguelha, continuava vendo o Kaiju. - "Estou ficando louco?? Alguém, por favor... Me ajude... Qualquer um!" - Pensava desesperado fechando os olhos e segurando a cabeça com mais firmeza, como que tentando espreme-la até que aquilo parasse. | |
| | | Hagatsune Boss
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 22/10/18, 07:01 pm | |
| -Kaiju? O que seria isso? -Perguntou o professor preocupado com o garoto, deixando de lado a raiva anterior e se aproximando dele. -Você está bem, Yuta-kun? -Voltou a perguntar após olhar pra onde ele apontando, sem ver nada do que ele dizia. -Akane-chan, por favor leve Yuta-kun à enfermaria. -Pediria o professor pra garota que sentava na frente do rapaz, aquela de cabelos brancos. Ela suspirou, mas obedeceu e assim que conseguisse levantar, Yuta seria levado pra enfermaria enquanto um murmúrio rolaria na sala até o professor calar todo mundo. -Eeee... Kaiju ka? -Perguntaria ela estranhamente interessada. -O que seria isso Yuta-kun? -Voltaria a perguntar estando mais próxima quase abraçando seu braço. -Hum... Você sofreu amnésia? Como é não se lembrar de nada? -Perguntaria várias coisas, curiosa de mais com sua vida em si. | |
| | | Yuta Membros
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 22/10/18, 07:13 pm | |
| O professor parecia preocupado, talvez compreendia como se sentia mal, e nisso pediu que uma colega o levasse à enfermaria. Ele se levantaria um tanto devagar, tentando recompor-se, mantendo a cabeça baixa conforme saia da sala, achava aquilo tudo vergonhoso além de confuso. - Nã-não é nada... - Respondeu a ela, se afastando um pouco. - Eu só acho que... - Continuou a falar agora encarando o chão e tentando respirar pausadamente, já fazia um tempo que seu coração estava acelerado demais. - Devo ter batido com a cabeça... Não lembro de nada nem de ninguém... Nem da minha mãe que morreu... - Responderia a ela com a cabeça baixa ainda, praticamente só a seguindo sem pensar em como chegaria na enfermaria, nem o que diria lá quando chegasse. | |
| | | Hagatsune Boss
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 22/10/18, 11:46 pm | |
| A garota não ficou satisfeita com a resposta do garoto, voltando a se aproximar dele. -Ah... Vai, me fala... O que são esses Kaijus que você gritou na sala? -Ela pedia insistentemente. -Sua mãe morreu? -Perguntou numa repetição do que ele dizia, não que estivesse de fato perguntando. -Eu sou sozinha também. -Disse alegre enquanto andava saltitante mais à frente. -Podíamos ser amigos já que não parece ter. -Diria ela animada voltando a se aproximar dele. -O que acha? -Sorria de uma forma que Yuta não saberia dizer, mas lhe perturbava. Não demoraram muito mais pra chegar na enfermaria e logo uma moça o atenderia. -Obrigada querida, pode voltar a sua sala. -Diria ela, vestia uniforme de enfermeira padrão e um pequeno chapéu com uma cruz delicada no meio. -Então... Seu nome? -Perguntaria anotando assim que ele respondesse. -O que sente Yuta-kun? -Voltaria a perguntar, atenta ao jovem. | |
| | | Yuta Membros
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 23/10/18, 12:23 am | |
| Musica Tema - Calling
- Gomen... Honto wakaranai... Acho que estou alucinando... - Diria para ela a olhando nos olhos apesar da vergonha, falando de forma triste, um tanto sofrida. - Eu não lembro de nada mesmo... Só soube que ela estava morta quando vi as correspondências em casa... - Completou voltando a olhar para o chão. - Eu não sei bem o que fazer... - Ela parecia alegre apesar do assunto e aquilo lhe era um tanto perturbador. - Podíamos... Mas antes qual o seu nome mesmo? Gomen... Eu não lembro de ninguém... - Falou sem graça passando a mão direita atrás da nuca. Finalmente chegou na enfermaria e graças aos céus a enfermeira pediu pra garota ir, algo nela o perturbava e não sabia dizer o que era. - "Sinto que tem algo importante faltando em mim... Algo além da memória..." - Pensaria cabisbaixo sentando-se na cadeira à frente da enfermeira. - Hibiki Yuta desu... - Responderia a ela erguendo um pouco a cabeça. - Estou vendo e ouvindo coisas, além disso perdi a memória... Isso tudo vem acontecendo desde ontem, mas no hospital disseram que não podiam fazer nada, que eu não tinha nenhum sinal de traumatismo... - Explicou a situação para ela ainda tristonho, segurando os joelhos com as mãos e encarando o piso. | |
| | | Hagatsune Boss
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 23/10/18, 10:48 am | |
| A enfermeira olhava pra ele enquanto respondia sua pergunta, anotando num papel o que ele dizia. -Hum, é realmente estranho, mas se perdeu a memória talvez essas visões que esteja tendo sejam lembranças tentando voltar. -Diria de forma que ele pudesse entender. -Imagino que não saiba como perdeu a memória. Precisa de alguém pra ficar com você em casa? Pelo que consta no sistema sua mãe morreu recentemente... Meus pêsames. -Diria ela num tom triste e acolhedor, como se imaginasse o que ele sentia. -Pode ser que sua perda de memória esteja ligada a isso também... Vamos tentar descobrir, tá? -Perguntou a ele, ela queria ajudá-lo a se lembrar. -Onde você estava quando acordou no momento que perdeu a memória? -Perguntou novamente atenta ao garoto. | |
| | | Yuta Membros
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 23/10/18, 11:10 am | |
| Musica Tema - Bela Juventude
Yuta a ouvia atento, e aos poucos foi levantando sua cabeça para olhar para ela. - Lembranças voltando?? - Perguntou me voz alta, encarando a enfermeira em dúvida. - Eu não faço ideia de como isso aconteceu... Tem uma tia que me visita nos finais de semana... Ainda não a vi, nem lembro dela direito, só sei por causa das cartas... "Se as alucinações podem ser lembranças... Por que estou vendo Kaijus e Gridman??" - Ele tentava raciocinar, respondendo às demais perguntas dela, mas por fim se fechando novamente com a cabeça baixa. - Eu estou me sentindo melhor eu acho... - Por alguma razão não queria envolvê-la demais, sentia que poderia ter algo perigoso com isso, sem saber o que seria exatamente, ficando com feição de preocupação. - Eu... Estava em frente à loja da Rikka-chan! - Pensando a respeito, de repente veio um estalo, ele havia desmaiado em frente à loja e depois ouvido a voz no computador, a voz de Gridman. - Arigatou Gozaimasu!! Eu vou para a aula agora!! Honto ni Arigatou!! - Ele praticamente saltaria da cadeira animado com a possibilidade, segurando as mãos da enfermeira antes de abraça-la e sair correndo de volta à sala de aula. Tentaria manter o foco nos estudos até ser hora do almoço, para que aí conversasse com Utsumi. - Utsumi-kun, eto... Eu tenho uma dúvida, você já ouviu falar de Gridman? - Indagaria após se levantar e andar até o colega, logo que o professor saísse da sala.
- Capacidades escreveu:
- - Conhecimento - Física / Nível 1 – 150/200 exp.
- Conhecimento - Matemática / Nível 1 – 150/200 exp. | |
| | | Hagatsune Boss
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 23/10/18, 02:29 pm | |
| A enfermeira realmente tentava ajudá-lo, mas assim que ele lembrou-se de onde acordara e o possível motivo de seu desmaio, levantou-se da cadeira animado, abraçando a moça que sem reação deixou-se levar o olhando sair da sala correndo. -Jovens. -Disse com um sorriso despreocupado enquanto voltava a anotar. A aula continuava tranquilamente, o professor esperou que Yuta se sentasse pra voltar a explicação. -Yuta-kun, depois pegue a matéria com algum de seus colegas. -Diria ele enquanto continuava explicando sobre a regra de 3. Assim que o sinal bateu, o professor iria pra mesa do garoto. -Está melhor Yuta-kun? -Perguntaria e assim que fosse respondido ele se despediria e sairia da sala. No que Yuta se aproximasse da mesa de Utsumi, ele lhe estenderia o caderno da matemática. -Grid o que? -Perguntou confuso com tal nome. -Nunca ouvi falar... Seria algo relacionado àquilo que gritou antes? -Continuou a pergunta olhando sério pra Yuta. Rikka se aproximava, claramente preocupada. -Tudo bem Yuta-kun? -Perguntava se sentando numa carteira próxima. -Cara que sorte, ir com Akane-chan pra enfermaria... -Diria ele com um sorriso um tanto abobalhado, mas logo ficando sério e ciumento. -Trouxe bentō? -Nisso Rikka abriria o seu fazendo os olhos de Utsumi brilharem famintos. -Querem? É muito pra mim. -Perguntou entregando um hashi pra cada. Logo surgiu um bentō nas mãos de Yuta, era Akane que o entregava. -Eu trouxe dois, pode ficar com um Yuta-kun. -Disse sorrindo enquanto ia embora sem esperar pela resposta. -Eeeeeee que inveja! Também quero perder a memória! -Diria Utsumi olhando pro bentō e depois pra garota. Enquanto que Rikka ficava irritada com as bochechas infladas. | |
| | | Yuta Membros
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 23/10/18, 08:31 pm | |
| - Estou bem Sensei, desculpe pelo grito. - Responderia ao professor um pouco envergonhado passando a mão esquerda atrás da cabeça e remexendo o cabelo. Assim que chegasse em Utsumi, este lhe emprestaria seu caderno, não sabendo responder sua pergunta na sequência. - Talvez seja algo que explique sobre a minha amnésia... - Não tinha certeza daquilo, mas falou a Utsumi o que pensava sobre aquilo. - Hai, estou melhor agora, eu... - Quando Yuta começava a falar com Rikka para explicar sobre o que havia pensado, seu estômago roncou, fazendo-o calar-se corado. - Não sei se foi... - Riu sem graça do comentário de Utsumi, e Rikka perguntava sobre seu almoço. - Eu não trouxe... - Disse com o estômago roncando uma segunda vez. - Arigatou Rikka-chan! - Ele agradeceria a ela contente, até que a menina estranha de antes veio com comida para ele também. - Arigatou... Akane-chan... - Mais uma vez ficava sem graça, porém mais epla reação de Rikka do que pela ajuda de Akane. - Acredite, é algo que você não quer... - Aliás, Rikka-chan, a enfermeira disse que talvez eu possa lembrar de algo, pra isso vou precisar refazer meus passos, posso ir até a sua loja depois da aula? - Indagaria à amiga, pegando um bolinho de arroz dela e comendo, antes de continuar a comer o bento dado por Akane. Iria terminar de comer e descansaria um pouco em sua carteira, para depois anotar o que havia perdido.
- Capacidades escreveu:
- - Conhecimento - Física / Nível 1 – 175/200 exp.
- Conhecimento - Matemática / Nível 1 – 175/200 exp.
| |
| | | Hagatsune Boss
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 24/10/18, 12:51 am | |
| -E por que eu não iria querer? -Perguntou Utsumi confuso com o que Yuta dissera. -Se não quer então me dê. -Continuaria ele olhando torto, mas sorrindo em seguida. Rikka olhou pra Yuta e ficou pensativa sobre seu pedido. -Hoje a loja não abre... Mas posso abrir pra você. -Disse aceitando ajudar o menino, que comia um pouco de seu bento e do de Akame. Não demoraria pro sinal bater fazendo os alunos voltarem pra sala e pras respectivas mesas. Uma professora entraria, e escreveria uma frase na lousa: Good afternoon students! Nisso ela começaria a falar em inglês para todos abrirem o livro na página 40. Yuta sentiria certa dificuldade pra entender, mas poderia pedir ajuda pra alguém ou tentar sozinho. -Yuta-kun, please read the story number fifty. -Diria ela para que ele lesse tal trecho. | |
| | | Yuta Membros
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening 24/10/18, 10:36 am | |
| Yuta conseguiu que Rikka o acompanhase, e nisso sorriu agradecido e respondeu de acordo. - Domo arigatou Rikka-chan. - Diria feliz, para que então começasse a comer, mas depois de algum tempo que terminasse tudo o que fazia, a professora da aula seguinte chegaria. - Ha-hai! - Exclamou nervosamente, levantando-se da cadeira com o livro em mãos, sentia-se muito nervoso e as letras daquela língua eram estranhas, apesar de lembrar vagamente o que eram, e como pronunciar. - W-well-... Lo-ok heere... A big... Yerow... Batafurai... - Seu sotaque japonês era muito forte, mas leria todo texto mesmo com dificuldade, gaguejando enquanto o fazia, além de sentir as pernas um tanto trêmulas.
- Capacidades escreveu:
- - Conhecimento - Línguas / Nível 1 – 125/200 exp.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CODE 01 - Awakening | |
| |
| | | | CODE 01 - Awakening | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 340 em 26/10/24, 09:41 am |
|