Samael Membros
Mensagens : 1
Ficha do Personagem HP: (0/0) SP: (0/0) Itens de Evento:
| Assunto: Samael 19/11/18, 02:57 pm | |
| Dados Pessoais: Nome Completo: Samael Apelido/Outros Nomes: Veneno de Deus Idade:+2000 Idade Aparente: 32 Peso: 108 kg Altura: 2,05 m Sexo: Masculino Raça: QuerubimBuild: Paladin Profissão: Soldado Localização Inicial: Reikai Gêneros de Jogo: Ação/ Aventura/ Fantasia/ Romance/ Comédia/ Drama/ Policial/ Ficção/ Suspense Níveis e Ranks: Rank F Nível: 1 XP: 000/500 Dinheiro: $ 30.000 Reputação: N/A Nível de Fama: 0 Fama XP: 000/100 Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20 Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 Imunidades e Complementos: - Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem):
- - - - Citação :
Complementos de Capacidades:
- - - Niveladores, Atributos e Status: (TOTAL: |NORMAIS:12|BUILD:1 |ITENS: ) Precisão: 2 Reflexo: 4 Defesa: 7( 6+1)(TOTAL: 18|NORMAIS:16 |BUILD: 2|DESVANTAGENS: |ITENS: ) Força (FOR): 4 Destreza (DES): 2 Espírito (ESP): 2 (+1)Velocidade (VEL): 2 Vitalidade (VIT): 3 (+1)Conhecimento (CON):1 Carisma (CAR): 2 Resistências:Física (RF): 4 Mágica (RM):2 Projéteis (RP):3 Status:HP:500 SP:110 Ações:4 Vantagens e Desvantagens: - Vantagens:
-Aparência Exuberante (-4 pontos) O personagem é muito belo e possui traços relativamente acima da média para a sua raça, encantando até aqueles que não simpatizam muito com determinada raça. Essa vantagem concede um bônus de +15 em testes de convencimento e sedução independente do alvo, além de garantir +3 no atributo Carisma. (Não pode ser pego com Ultra Sexy e Sexy) -Boa Fama: (Variável) Você é respeitado por aqueles ao seu redor, seja por que você derrubou aquele valentão do 3º Ano, ou por que você desmantelou sozinho uma organização criminosa, o fato é, no meio em que você vive você é uma pessoa muito respeitada por ter feito algo "bom". Claro que você pode ter boa fama com a policia e a sociedade depois de destruir aquela organização, mas os cabeças do narcotráfico da sua cidade certamente o verão como uma ameaça. Possui três níveis, variando de -1 ponto nos atributos para acontecimentos pequenos, -2 para algo mediano, em torno de uma cidade ou -3 pontos para algo grande, que é de conhecimento de muitos. Para cada ponto, ganha-se 100 exp. de fama positiva. -Rastreador(a): (-1 Ponto) Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, quem narrar poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos / Ótimos Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.
- Desvantagens:
- Cabeça Quente: (+3 Pontos) É fácil tirar você do sério. Quando você sofre dano, sua próxima ação deve ser atacar a fonte do dano. Se não puder atacá-la, você pode fazer outras ações, mas sofre 10 de penalidade em quaisquer testes. -Código de Honra: (Varíavel) Seus princípios o impedem de realizar certos tipos de atos que vão contra seu Código de Honra. Esses códigos podem variar, porém todos escolhidos contam como uma desvantagem só. Código da Lealdade: (+2 Pontos) Você nunca deixa aliados ou parceiros sem ajuda, mesmo que isso lhe impeça de terminar algo importante. Contudo, isso requer que o aliado ou parceiro em questão mereça seu sacrifício por eles. -Fanático (+2 Pontos) Sua vida é devotada a algum objetivo específico. O Personagem persegue incessantemente esse objetivo, e todos seus atos são guiados por ele. Toda a vida dele é regida por esta causa e nada o fará desistir dela, pois ele acredita que valha qualquer sacrifício em seu nome. Pode ser fanatismo religioso, nacionalismo fervoroso, a busca incansável por um artefato lendário, uma vingança pessoal. -Sanguinário(a): (+1 Ponto) Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja. Pode ser desconsiderada em combates na Arena.
- Vantagens Raciais:
-Senso de Perigo Você consegue antever ataques surpresas, aumentando suas chances de esquiva e contra-ataque, dando + 10 nestes testes durante a rolagem de dados. -Controle Gravitacional Você consegue manipular o centro gravitacional do seu corpo, ajudando no perfeito equilíbrio, mesmo em estruturas mínimas, facilitando escaladas e auxiliando na execução de malabarismos e saltos altíssimos. (Ao pegar esta vantagem não pode pegar as capacidades: Escalar e Equilíbrio.) -Bons sentidos Seus sentidos são aguçadíssimos. E não é só um elogio, é um fato. Você enxerga a grandes distâncias, sente odores de longe e ouve até mesmo o mais baixo dos sons. Consegue também identificar materiais simplesmente por sua textura e diferentes gostos só de levemente por algo na boca. Essa vantagem aumenta em 1 ponto sua Precisão. Garante +10 em testes de Rastreamento. -Detecção de Presença Te capacita a pressentir a aproximação (benigna ou maligna) de criaturas físicas ou espirituais. -Efeito Camaleão Você consegue se mesclar tão perfeitamente ao ambiente que engana a percepção daqueles que o procuram. Isso não o deixa invisível, mas, quanto mais imóvel você permanecer, menores as chances de ser descoberto. (Não pode ser pego com a desvantagem Absolutamente Invisível.)
- Desvantagens Raciais:
-Caçado/inimigo(Grupo: Demônios, Youkais, Ayakashi's), Há alguém ou um grupo de pessoas que não largam do seu pé. Eles não querem seu bem, porém. Como notado, são seus Inimigos, pessoas que não vão com a sua cara e querem ver-te derrotado e abaixo de sete palmos de terra. É possível pegar 4 desvantagens deste grupo, sendo que destas 4, somente 1 pode ser repetida. Grupo/Organização: Se um inimigo já não é um mar de rosas, imagine um desgraçado que tem vários inimigos na cola dele? Pois é filhote, VOCÊ é esse desgraçado. Um grupo de pessoas está na sua cola, podendo ser um clubinho de delinquentes em uma casa na árvore ou uma divisão especial de soldados com habilidades especiais e sérios distúrbios emocionais, não importa, o que importa é que são mais de um e isso já é muito, muito ruim... Pra você. Ao contrário dos demais casos, o jogador só poderá estabelecer a organização como um todo, mas seus membros serão criados e empregados no jogo todos por quem narrar a aventura. Entretanto, o jogador pode usar os outros tipos de inimigo (Irritação, Rival ou Inimizade) para poder evidenciar um ou mais membros de tal organização, a posição nesta organização também a cargo do jogador (mas usem bom senso, porque é meio difícil uma mera e fraca "Irritação" ser líder de uma organização inteira, né não?). Um grupo/organização pode ser perdido, mas pode voltar com novos integrantes num outro período. -Pecado Proibido. Essa desvantagem causa uma penalidade de -10 em qualquer teste efetuado por essa raça toda vez que ela cometer algum pecado. Até mesmo quando ela precisa efetuar o pecado, não pode evitar, a penalidade funcionará e irá durar até que ele faça uma boa ação novamente.
Armas, Protetores e Itens: Armas:- Mão Direita: - Mão Esquerda: - Guardada:Equipamento: - Cabeça: - Torso: - Membros Superiores: - Membros Inferiores: - Acessório #1:Itens: - Item #1: - Item #2: - Item #3: - Item #4: - Item #5: Armas/Equipamentos/Itens Guardados:Prêmios - - Fatos Pessoais: Aparência:Personalidade:História: | |
|