Nome: Shirogane Kaito
Apelidos: Bakaito entre outros de Valter.
Idade: 25 anos
Idade aparente: 20 anos
Peso: 70 kg
Altura: 1,75 m
Sexo: Masculino
Raça: Segundo ExorcistaTaxa de Sincronia: 11
Build: Blader
Profissão:Afiliação:Localização Inicial: Em algum lugar da China / Atual
Gênero de Jogo: [Ação] [Aventura] [Terror] [Fantasia] [Hentai] [Tortura]
Níveis e Rank's
Rank: F
Nível: 1
Exp.: 0/500
Dinheiro: $6.500
Reputação: N/A
Nível de Fama: 0
Fama Exp.: 0/100
Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20
Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20
Imunidades e Complementos:
- Complementos escreveu:
- +10 de bônus na rolagem quando sofrer Ataque Surpresa;
+5 em rolagem de Iniciativa;
-10 em testes após uma noite de pesadelos
- Imunidades escreveu:
- Imunidade a Contra-Ataque (Vantagem);
Imunidade à Lábia (Desvantagem)
Niveladores, Atributos e Status:
(TOTAL: 13|NORMAIS: 12|BUILD: 01)Precisão: 07 (06 +01 B.)
Reflexo: 06
Defesa: 0
(TOTAL: 45|NORMAIS: 16 |BUILD: 02|DESVANTAGENS: 05|ITENS: 02|DISCIPLINAS: 20)Força (FOR): 0
Destreza (DES): 15 (04 +01 Bd. +10 Ds.)
Espírito (ESP): 0
Velocidade (VEL): 08 (04 +02 Dv. +02 It.)
Vitalidade (VIT): 15 (04 +01 Bd. +10 Ds.)
Conhecimento (CON): 07 (04 +03 Dv.)
Carisma (CAR): 0
Resistências:Física (RF): 08
Mágica (RM): 04
Projéteis (RP): 12
Status:HP: 190/190 (160+30 Vant. Rac.)
SP: 80/80
Ações: 07
Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens Raciais:
- Innocence: Também conhecida como Arma Anti-Akuma, quando invocadas por um Usuário, são a fonte de poder da Ordem Negra, como também as armas que os Exorcistas usam para purificar os Akuma. Esta arma nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo para as mãos do usuário de alguma forma. O BDA/BDM dessa arma chega a +3 pontos no Rank F, subindo em +6 a cada Rank. A arma pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode ser consertada normalmente. Além disso ela possui alcance cinco (5), no caso de ser mágica ou de longa distância. Em casos de armas de duas mãos esta terá o dobro dos pontos da de uma mão, mas um malus de velocidade de -1 a cada dois Ranks.
- Poderes do Apóstolo: Permite que o personagem possua uma Habilidade Ramificada baseada nas características de sua Innocence. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.
- Fator de Cura Artificial: Regenera o HP do personagem em +3 HP por ação. Como são seres artificiais, esses Exorcistas possuem um corpo que é capaz de recuperar-se mais rapidamente de ferimentos, garantindo a eles mais durabilidade e longevidade, entretanto caso fiquem sem energia (SP = 0), perdem temporariamente essa vantagem.
- Durabilidade Acentuada: Esta vantagem adiciona +30 HP ao HP total do personagem. Logo, o cálculo passa a ser (Vitalidade x10 +40). Os Segundos Exorcistas possuem corpos artificiais mais resistentes do que o corpo humano normal.
- Anti-Akuma: Por ser uma arma específica pra derrotar um tipo de monstro, esta dará dano dobrado aos NPC's do tipo Akuma ou que tenha algo referente a eles, seja modificação ou implante.
- Desvantagens Raciais:
- Inimigos da Humanidade: Interpretativa. Os membros da Ordem Negra são antagonistas daqueles que servem ao ideal do Conde do Milênio, ou seja, a Família Noah e os Akuma. Com esta desvantagem racial é possível ter somente um ser a perseguir o personagem ou um grupo inteiro destes seres que são contra a raça do personagem.
- Resquício de Memória: Os Segundos Exorcistas ocasionalmente podem manifestar memórias herdadas dos Originais, como se fosse uma espécie de memória genética.
- Bloqueio Emocional: Os Segundos Exorcistas sentem uma certa dificuldade em interagir com outras pessoas, podendo ser às vezes incapazes de demonstrar suas emoções da forma correta, podendo gerar penalidades em alguns casos.
- Exaustão da Magia: Os Segundos podem sofrer penalidades se usar muito do poder mágico que os deixa vivos, por exemplo se curar de um ferimento muito grave ou usar habilidades que utilizem de sua vida pra ficarem mais fortes.
- Taxa de Sincronia: Todos os Exorcistas possuem uma taxa de sincronização com suas Innocence, esta que provém a eles suas habilidades, ou que em certos casos pode causar risco à sua vida. Se sua arma é usada injustamente contra alguém, o Exorcista perde gradativamente a sua sincronia em 10% a cada post. É obrigatório que a cada Rank o usuário faça um teste de Sincronia, enviando uma PM para o narrador com um dado D20. O resultado será somado com a taxa que ele já tem atualmente. Caso o sincronismo chegue em 0%, o exorcista se tornará um Caído, o que acarretará na morte do personagem.
- Tabela:
Rank | Taxa Média de Sincronia | Málus |
F e E | 10 a 40% | -4 de HP por ação ao ir abaixo de 10% |
D e C | 40 a 70% | -3 de HP por ação ao ir abaixo de 10% |
B e A | 70 a 100% | -2 de HP por ação ao ir abaixo de 10% |
S, SS e SSS | Acima de 100% | -1 de HP por ação ao ir abaixo de 10% |
- Vantagens (- 15 Pontos):
- Alma Gêmea (- 3 Pontos)
O personagem possui uma ligação de outra encarnação com outra pessoa desse mundo, só que não sabe. Quando estiverem próximos, algo vai acontecer para que eles se encontrem. Sempre que o personagem precisar de ajuda em algo (sem que ele saiba que precisa de ajuda) o Narrador pode decidir se a sua Alma Gêmea aparece e, por algum pretexto qualquer, a pessoa lhe auxilia em alguma tarefa que o seu personagem não sabe por onde começar ou nem tomou conhecimento do problema. O personagem não sabe que a pessoa tem esse tipo de ligação com ele. (Harumi)
- Perícia: (-2 Pontos)
Enquanto uns tem dons desde nascença, você estudou e perdurou para aprender sua arte. Logo é um perito nela por mérito, um conhecer profundo deste conhecimento que pode ensinar uma coisa ou duas sobre o assunto sem pestanejar. A vantagem concede uma capacidade no nível máximo. Essa capacidade não conta no número total de capacidades. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez. Caso seja utilizada em uma não-inicial, a capacidade adquirida deverá ser mantida no lugar da perícia, ou seja, esta não contará no número total de capacidades.
- Contra-Bloqueio: (-2 Pontos)
Você tem algum tipo de benção que impede que seu oponente lhe contra-ataque. Mesmo que ele tente o mais forte que ele conseguir, ele simplesmente não irá ter êxito. Assim, essa vantagem permite que você nunca sofra Contra-Ataques.
- Reflexos em Combate (-3 pontos)
Seu personagem está sempre atento e pronto para reagir para problemas. Aumente suas rolagens de iniciativa em +5.
- Senso de Perigo: (-3 Pontos)
Você consegue antever ataques surpresas, aumentando suas chances de esquiva e contra-ataque, dando + 10 nestes testes durante a rolagem de dados.
- Detecção de Presença: (-2 Pontos)
Te capacita a pressentir a aproximação (benigna ou maligna) de criaturas físicas ou espirituais.
- Desvantagens (+20 Pontos):
- Aura Ameaçadora: (+2 Pontos)Você emite uma aura hostil para todos a sua volta. Não se sabe se é porque você é apenas muito mal-encarado ou se sua sede de sangue é tão forte, mas todos ao seu redor, inclusive animais, o reconhecem como uma ameaça. Gera penalidades em qualquer teste que envolva qualquer ser vivo. Essa desvantagem o impede de conseguir Pets através de aventura.
- Claustrofobia (+4 pontos)O personagem sofre penalidades em quaisquer testes realizados em ambientes muito pequenos. O teste para resistir vai ficando cada vez mais difícil a cada falha. Ao falhar totalmente, seu personagem entra em pânico e PRECISA sair dali.
- Código de Honra (+4 Pontos) escreveu:
- - Código da Honestidade: (+2 Pontos)
Mesmo que a tentação seja grande, você nunca rouba, trapaceia, mente ou desobedece as leis do lugar onde se encontra. Seu senso de justiça é forte, por isso não comete nenhum destes delitos mesmo que isso lhe custe a vida.
- Código da Lealdade: (+2 Pontos)
Você nunca deixa aliados ou parceiros sem ajuda, mesmo que isso lhe impeça de terminar algo importante. Contudo, isso requer que o aliado ou parceiro em questão mereça seu sacrifício por eles.
- Fobia: (+2 Pontos)Com +2 pontos, você sente realmente medo e de vez enquanto você tem contato com a coisa ou entra na situação que você tem medo. Kaito tem medo de Renee Epstein, chefe da Sucursal Norte-americana, quem criou o projeto Segundo Exorcista e quem lidera os testes feitos nele e em Harumi.
- Fúria Mística: (+3 Pontos)No turno seguinte ao receber um Combo, você entrará no modo "Fúria Mística". Isso lhe concederá +5 pontos em seu atributo combativo, contudo não irá poder fazer nada além de atacar fisicamente (proibido o uso de habilidades) a pessoa que lhe aplicou este Combo. Mesmo se errar, você não deverá parar até ver seu oponente no chão. Ou seja, continuará neste estado até acertar ao menos 50% de seus golpes no oponente.
- Cabeça Quente: (+3 Pontos)É fácil tirar você do sério. Quando você sofre dano, sua próxima ação deve ser atacar a fonte do dano. Se não puder atacá-la, você pode fazer outras ações, mas sofre 10 de penalidade em quaisquer testes.
- Pesadelos: (+1 Ponto)Você sofre de constantes pesadelos. Toda vez que for dormir, quem narrar a aventura poderá incluir na narração os pesadelos que teve. Após noites onde sofreu com pesadelos, você não consegue pensar direito e fica sempre um tanto quanto amedrontado. Penalidade de -10 em quaisquer testes que fizer neste estado.
- Teimosia: (+1 Ponto)Você é teimoso, logo acredita que somente você tem razão. Não importa se todo o seu grupo quer ir pelo caminho A, você acha que o B é melhor e não vai arredar o pé até que todos mudem de ideia. Não é questão de discordar, é que você sempre insiste fielmente naquilo que acredita, mesmo que não esteja certo. Pode gerar penalidades em testes feitos com outras pessoas, mas cria uma certa imunidade à vantagem Lábia.
Armas, Protetores e Itens:
Armamento:ArmasMão DireitaMugen (Arma natural) Rank FDescrição: É uma katana aparentemente normal. Sua bainha é vermelha com um dragão dourado entalhado. Sua lâmina tem coloração vermelha, é bem resistente, sendo ela uma Innocence.
Aparência: Foto
Bônus: +3 BDA
Durabilidade: 10
ArmadurasCabeça:Equipamento (Cabeça) Nível IDescrição: É um pequeno comunicador, quase como um brinco na curva da orelha. Serve pros exorcistas se comunicarem com a Ordem Negra.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500
Torço:Equipamento (Torço) Nível IVNome: Uniforme Ordem Negra - Preto e Vermelho
Descrição: Um uniforme feito pelos cientistas da Ordem sob medida, resistente à dano, protegendo os Exorcistas nas batalhas e ajudando no reconhecimento geral dos mesmos.
Aparência: Foto
Bônus: DEQ +20
Requerimento: VIT 10
Preço: $ 10.000
Memb. Sup.:Equipamento (Memb. Sup.) Nível IDescrição: Luvas negras sem dedo, semelhantes a um kotê, porém de tecido fino.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500
Memb. Inf.:Equipamento (Memb. Inf.) Nível IDescrição: Botas de cano alto, negras de couro.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500
Acessórios:Equipamento (Acessório) Nível VNome: Anel
Descrição: Um anel prateado com um encaixe de alguma coisa. Harumi tem um semelhante, dourado.
Bônus: Velocidade +2
Preço: $ 2.000
Itens:- x10 Item (Rec. HP) Nível IV
Bônus: Recupera +100 HP
Preço: $ 200
- x10 Item (Rec. SP) Nível IV
Bônus: Recupera +100 SP
Preço: $ 200
Fatos Pessoais:
Aparência:Kaito tem cabelos longos até o meio das costas, liso japonês, de cor azulada; seus olhos tem cor diferente, o lado esquerdo é azul e o direito é vermelho,graças à sua maldição; sua voz é calma, mesmo quando irritado, nem grossa nem fina.
Seu corpo tem poucos músculos, mas são bem delineados. Sua expressão normalmente
é séria e raramente solta sorrisos, porém estes são muito pequenos e somente Harumi
está acostumada com eles, qualquer outra pessoa não perceberia. A única marca em
seu corpo é da maldição, que é uma marca negra em seu peito esquerdo acima de seu
coração.
Personalidade:Ele aparenta ser calmo, se não falarem com ele,porém
seu modo de falar é frio e de desdem com quase todos da Ordem. Talvez seu ódio guardado pela Ordem o faça ser assim. Não fala e não se aproxima de quase ninguém, e detesta brincadeiras. Não sabe se expressar com afeto em palavras, mas suas ações, mesmo não sendo tão românticas, tem seu fundo afetivo com aqueles que são importantes para si. Seu único desejo é ser livre da Ordem, onde nasceu, e ter sua vingança saciada, porém seu maior medo é acabar perdendo Harumi com isso. Ele só não fez nada até agora por causa dela. Não suporta Valter, seu rival, e sua aparente calma costumeira some rapidamente ao vê-lo. Não sabe lidar bem com crianças, nem é divertido. Quando era criança, até mesmo Harumi era alvo de seu ódio, até ela cativar ele. Detesta no modo atiçado e carinhoso de Fei (que diz ser pai deles, pois lhes deu seu sobrenome.) Kaito é bem aquele tipo de pessoa que você diz "bom dia!" e ele lhe responde com um "humf" ou com um olhar gélido. As únicas pessoas que tem coragem de falar com Kaito além de Fei e Harumi são, Valter e Jerry. Kaito sempre trata mal Jerry, mas este não se importa e sempre faz sua comida favorita. É ciumento com qualquer homem que fale com Harumi, menos com Fei. Se tem alguém por quem Kaito daria sua vida, está é Harumi. Não por ser de sua equipe, mas por ser especial a ele.
História:Infância:Abri meus olhos... Tudo estava embaçado e sentia minha pele muito úmida... Era frio e ao mesmo tempo quente... Não era macio nem duro... Olhava pra cima, mas a única coisa que via era uma luz e tudo tremulo, não sabia o por que... Não conseguia respirar...! Levantei minha mão para tentar chegar naquela luz, e senti algo me segurando e me puxando para fora daquele lugar.
Sentia meu corpo úmido, e agora o frio deixava minha pele arrepiada e trêmula. Minha visão não era mais turva, mas por conta da tosse, fechei os olhos. Cuspi muito por impulso. Parecia algo natural...
-Oi, você está bem? -Perguntou uma voz suave e feminina.
-Cof... To... -Respondi ainda tossindo um pouco e abrindo os olhos para olhá-la.
Ela parecia ter minha idade, que idade? Não sabia nem aonde eu estava... Ela sorria olhando pra mim, me vendo bem.
-Sou Harumi! Me disseram que você se chama Kaito? -Perguntou alegremente.
-Kaito.. Eu acho... -Respondi um pouco incerto.
-Você não sabe? Não se lembra de nada também? -Perguntou mais uma vez. Fiquei em silêncio... Não havia por que falar com ela.
Olhei para baixo e reparei que eu estava nu, completamente nu, e logo meu rosto ficou vermelho. Empurrei ela e me afastei o mais rápido que conseguia no momento. Meu corpo parecia pesado, tão pesado que não conseguia andar, somente me arrastar.
Um barulho estranho ecoou e olhei pra mesma direção que ela olhava. Alguém se aproximava, todo de branco, e com uma prancheta na mão. Não senti algo bom...
-Oh, então você acordou! -Falou.
-Bom dia Fei-chan! -Praticamente gritou se jogando aos braços dele que lhe afagou a cabeça.
-Bom dia Harumi-chan! Agora vou examinar seu novo amigo. -Informou me pegando, mesmo contra minha vontade e me levando à força para fora dali.
-ME SOLTA!!! -Gritava tentando até mesmo mordê-lo.
Meus pulsos doíam, meus braços eu já não sentia mais e meu corpo estava dormente. A única coisa que eu sentia era algumas pontadas fortes em meu peito. Eram insuportáveis e sempre que as sentia, minha visão ficava turva. Levantei um pouco a cabeça ao ouvir a porta se abrindo.
-Se sente melhor? -Perguntou, sua voz parecia triste ou preocupada, mas pouco me importava.
-ME SOLTA! -Gritei com o resto de força e me impulsionei pra frente, porém senti uma forte dor e perdi completamente a força fazendo meu corpo voltar e bater na parede onde eu estava encostado a poucos segundos atrás.
-Fique calmo! Isso só piorará sua situação! -Alertou-me. Pegou algo de dentro de uma sacola e colocou perto de meu rosto. Era um pedaço de pão com algo dentro.
-Coma...-E por que eu confiaria em você?! -Perguntei irritado. Eu tinha só 7 anos e tudo isso estava acontecendo... Por que?!
-Porque eu não sou como eles... Quero cuidar de você assim como cuidei de Harumi quando ela acordou. -Falou.
Então ela tinha passado por tudo isso que eu estava passando? Me senti mal... Quantos mais haviam passado por tudo aquilo?
-Vocês são uns monstros! -Afirmei dando uma cabeçada no pão o fazendo cair no chão.
Fei pareceu ter se magoado e saiu dali cabisbaixo em silêncio. Olhei para aquele pão por muito tempo, e a fome apertava a cada minuto, mas como eu iria pegá-lo? Antes que eu pudesse traçar qualquer plano para poder come-lo, a porta se abriu novamente e um daqueles caras de branco mascarado entrou. Eu já sabia o que aconteceria comigo, e logo minha mente voltaria ao vazio.
Esse tratamento durou cerca de 1 ano, até que eles viram que havia chances de sucesso em mim e em Harumi. Nos botávamos num tipo de cama de pedra onde tinha alguns símbolos estranhos desenhados e um aparelho grande acima. Eles faziam algum tipo de teste em nosso peito esquerdo. E doía muito... Sempre que me colocavam lá e minha consciência falhava eu via... Várias pétalas de lótus caindo por cima de mim e por toda a sala... Era assustador. E mais próximo das ultimas sessões, ouvi uma voz doce. Ela dizia o quanto me amava e me fazia chorar...
Quando pensamos que estaríamos livres daquela tortura, uma nova fase se iniciou, e pior que a anterior. Começaram a fazer os testes de sincronia conosco. Todos os dias eles nos levavam a uma sala estreita e separados, e lá a única coisa que havia era a Innocence presa em um tubo gigante. Não dava pra ver o que tinha dentro daquele tubo... Era algo monstruoso e ao mesmo tempo enigmático, sua forma parecia um tronco humano sem braços com asas e sem cabeça, além de ser todo branco e reluzente. Os testes eram dolorosos e por várias vezes pensei que iria morrer; e até desejei isso...
-Faça-o continuar! Ainda não é uma Falha! -Dizia Epstein e logo um dos Corvos se aproximou de mim e me levou até a Innocence.
-Iie!! Iiada!!! -Eu tentava resistir, mas meu corpo estava fraco de mais... Ele me fez encostar nela e no segundo seguinte ela me espetou com uns espinhos, iniciando o sincronismo.
Choques passavam pelo meu corpo, me fazendo berrar de dor e conforme se intensificavam, sangue jorrava de ferimentos que se abriam. Isso continuou até meu corpo ser jogado pra longe; fraco.
-560 segundos pra Kaito voltar ao funcionamento esperado. -Diria uma voz feminina metálica saindo de algum lugar da sala.
-Senhor, Harumi teve uma parada cardíaca! 1.500 segundos pra ela voltar a recuperação. -Diria outra voz.
Então ela também está aqui... Como ela consegue ainda sorrir...? Um fio de consciência me deixou permitir saber que ela também passava por aquilo...
Havia um selo em meu peito, resultado dos testes anteriores, e quando eu me feria seriamente, ele ativava e logo meu corpo voltava ao normal. Isso fazia com que eles tivessem mais confiança em continuar com aquele sincronismo forçado - que normalmente a pessoa já teria se tornado um Togaochi ou uma Falha. A dor era insuportável mesmo com a regeneração acentuada. Harumi passava pelo mesmo processo que eu e aquilo me deixava mais revoltado ainda...
-Sincronizem de novo!! -Diria Epstein revoltado.
-Não! É melhor que paremos por hoje ou eles se tornarão Caídos!! Chegamos longe de mais, não podemos arriscar perdê-los. -Diria Fei, e Epstein aceitou sua colocação.
-Kaito!! Vamos conversar! -Gritou e se grudou em mim quando estava andando por um dos diversos corredores da Ordem.
-Me solta garota! -Tentava me desvencilhar do abraço dela.
-Me deixa em paz! -Gritei e consegui me soltar dela. Ela começou a fazer cara de choro e me desesperei.
-Você me odeia! Por que?! -Gritava enquanto chorava.
-Porque você fica sorrindo por todos os cantos! Parece retardada! -Gritei e ela se irritou, limpando as lágrimas e avançando em mim. Brigamos muito aquele dia, nos batemos, nos ferimos, mas depois que caímos no chão exaustos e com sangue jorrando por nossos ferimentos, rimos... E aquilo foi libertador pra mim.
Um campo aberto com um lago imenso. Sentia minhas botas encharcarem por dentro e ao olhar pra baixo, várias flores de lótus boiando. Quando olhei pra frente, uma mulher sentava sobre uma grande pedra. Ela era uma Exorcista pela suas roupas e eu me aproximava dela... Por alguma razão eu não via seu rosto, só seus lábios e eles me diziam o quanto ela me amava.
Quem é você?! Continuava olhando pros seus lábios hipinóticos e já nem a ouvia mais.
QUEM...!!! Num clarão aquele filme sumiu de minha mente. Por alguma razão eu não estava acordado e agora meu corpo parecia recobrar a consciência.
Atualmente:A um ano atrás tivemos uma grande vitória, derrotamos o Conde do Milênio e depois disso, caçamos os Noah's até não sobrar nenhum... Ao menos aqueles que estavam do lado do Conde, afinal Valter também era um Noah. A Ordem preferiu deixá-lo vivo, mas sendo supervisionado. Durante esse tempo de paz, fui enviado para ser o representante da Ordem na China, e Harumi foi comigo. Ela conseguiu convencê-los em ir junto, mas tenho certeza que ela foi tão chata que eles preferiram deixá-la vir... Estava tudo indo bem até Harumi sumir. Eu não podia deixá-la, ela era chata, mas era a única que ficou do meu lado tanto tempo tirando Fei. Era uma amiga, uma irmã, e eu tinha que ir atrás dela... Meus olhos se abriram lentamente, minha visão estava muito embaçada pra entender onde eu estava, porém sentia meus braços presos abertos e minhas pernas amarradas juntas. Atrás de mim certamente era uma parede de pedra... Minha cabeça latejava e algo escorria pela lateral de meu rosto. Eu precisava sair dali... Alguém se aproximava, eu ouvia e percebia um vulto e uma voz dizendo algo... Que eu não entendi. Assim que estava bem próximo, perdi meus sentidos novamente.