Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kaito Shirogane

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Kaito Shirogane JJXZErR187/190Kaito Shirogane GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Kaito Shirogane I1VDEPa35/80Kaito Shirogane GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Kaito Shirogane Empty
MensagemAssunto: Kaito Shirogane   Kaito Shirogane Icon_minitime25/03/19, 01:13 am



Nome: Shirogane Kaito
Apelidos: Bakaito entre outros de Valter.
Idade: 25 anos
Idade aparente: 20 anos
Peso: 70 kg
Altura: 1,75 m
Sexo: Masculino
Raça: Segundo Exorcista
Taxa de Sincronia: 11
Build: Blader
Profissão:
Afiliação:
Localização Inicial: Em algum lugar da China / Atual
Gênero de Jogo: [Ação] [Aventura] [Terror] [Fantasia] [Hentai] [Tortura]

Níveis e Rank's



Rank: F
Nível: 1
Exp.: 0/500
Dinheiro: $6.500
Reputação: N/A
Nível de Fama: 0
Fama Exp.: 0/100

Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20
Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20

Imunidades e Complementos:



Complementos escreveu:
+10 de bônus na rolagem quando sofrer Ataque Surpresa;
+5 em rolagem de Iniciativa;
-10 em testes após uma noite de pesadelos

Imunidades escreveu:
Imunidade a Contra-Ataque (Vantagem);
Imunidade à Lábia (Desvantagem)

Niveladores, Atributos e Status:



(TOTAL: 13|NORMAIS: 12|BUILD: 01)

Precisão: 07 (06 +01 B.)
Reflexo: 06
Defesa: 0

(TOTAL: 45|NORMAIS: 16 |BUILD: 02|DESVANTAGENS: 05|ITENS: 02|DISCIPLINAS: 20)

Força (FOR): 0
Destreza (DES): 15 (04 +01 Bd. +10 Ds.)
Espírito (ESP): 0
Velocidade (VEL): 08 (04 +02 Dv. +02 It.)
Vitalidade (VIT): 15 (04 +01 Bd. +10 Ds.)
Conhecimento (CON): 07 (04 +03 Dv.)
Carisma (CAR): 0

Resistências:
Física (RF): 08
Mágica (RM): 04
Projéteis (RP): 12

Status:
HP: 190/190 (160+30 Vant. Rac.)
SP: 80/80
Ações: 07

Vantagens e Desvantagens:



Vantagens Raciais:

Desvantagens Raciais:

Vantagens (- 15 Pontos):

Desvantagens (+20 Pontos):

Armas, Protetores e Itens:



Armamento:

Armas
Mão Direita
Mugen (Arma natural) Rank F
Descrição: É uma katana aparentemente normal. Sua bainha é vermelha com um dragão dourado entalhado. Sua lâmina tem coloração vermelha, é bem resistente, sendo ela uma Innocence.
Aparência: Foto
Bônus: +3 BDA
Durabilidade: 10

Armaduras

Cabeça:
Equipamento (Cabeça) Nível I
Descrição: É um pequeno comunicador, quase como um brinco na curva da orelha. Serve pros exorcistas se comunicarem com a Ordem Negra.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

Torço:
Equipamento (Torço) Nível IV
Nome: Uniforme Ordem Negra - Preto e Vermelho
Descrição: Um uniforme feito pelos cientistas da Ordem sob medida, resistente à dano, protegendo os Exorcistas nas batalhas e ajudando no reconhecimento geral dos mesmos.
Aparência: Foto
Bônus: DEQ +20
Requerimento: VIT 10
Preço: $ 10.000

Memb. Sup.:
Equipamento (Memb. Sup.) Nível I
Descrição: Luvas negras sem dedo, semelhantes a um kotê, porém de tecido fino.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

Memb. Inf.:
Equipamento (Memb. Inf.) Nível I
Descrição: Botas de cano alto, negras de couro.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

Acessórios:
Equipamento (Acessório) Nível V
Nome: Anel
Descrição: Um anel prateado com um encaixe de alguma coisa. Harumi tem um semelhante, dourado.
Bônus: Velocidade +2
Preço: $ 2.000

Itens:

- x10 Item (Rec. HP) Nível IV
Bônus: Recupera +100 HP
Preço: $ 200

- x10 Item (Rec. SP) Nível IV
Bônus: Recupera +100 SP
Preço: $ 200

Fatos Pessoais:



Aparência:

Kaito tem cabelos longos até o meio das costas, liso japonês, de cor azulada; seus olhos tem cor diferente, o lado esquerdo é azul e o direito é vermelho,graças à sua maldição; sua voz é calma, mesmo quando irritado, nem grossa nem fina.
Seu corpo tem poucos músculos, mas são bem delineados. Sua expressão normalmente
é séria e raramente solta sorrisos, porém estes são muito pequenos e somente Harumi
está acostumada com eles, qualquer outra pessoa não perceberia. A única marca em
seu corpo é da maldição, que é uma marca negra em seu peito esquerdo acima de seu
coração.

Personalidade:

Ele aparenta ser calmo, se não falarem com ele,porém
seu modo de falar é frio e de desdem com quase todos da Ordem. Talvez seu ódio guardado pela Ordem o faça ser assim. Não fala e não se aproxima de quase ninguém, e detesta brincadeiras. Não sabe se expressar com afeto em palavras, mas suas ações, mesmo não sendo tão românticas, tem seu fundo afetivo com aqueles que são importantes para si. Seu único desejo é ser livre da Ordem, onde nasceu, e ter sua vingança saciada, porém seu maior medo é acabar perdendo Harumi com isso. Ele só não fez nada até agora por causa dela. Não suporta Valter, seu rival, e sua aparente calma costumeira some rapidamente ao vê-lo. Não sabe lidar bem com crianças, nem é divertido. Quando era criança, até mesmo Harumi era alvo de seu ódio, até ela cativar ele. Detesta no modo atiçado e carinhoso de Fei (que diz ser pai deles, pois lhes deu seu sobrenome.) Kaito é bem aquele tipo de pessoa que você diz "bom dia!" e ele lhe responde com um "humf" ou com um olhar gélido. As únicas pessoas que tem coragem de falar com Kaito além de Fei e Harumi são, Valter e Jerry. Kaito sempre trata mal Jerry, mas este não se importa e sempre faz sua comida favorita. É ciumento com qualquer homem que fale com Harumi, menos com Fei. Se tem alguém por quem Kaito daria sua vida, está é Harumi. Não por ser de sua equipe, mas por ser especial a ele.

História:

Infância:

Abri meus olhos... Tudo estava embaçado e sentia minha pele muito úmida... Era frio e ao mesmo tempo quente... Não era macio nem duro... Olhava pra cima, mas a única coisa que via era uma luz e tudo tremulo, não sabia o por que... Não conseguia respirar...! Levantei minha mão para tentar chegar naquela luz, e senti algo me segurando e me puxando para fora daquele lugar.
Sentia meu corpo úmido, e agora o frio deixava minha pele arrepiada e trêmula. Minha visão não era mais turva, mas por conta da tosse, fechei os olhos. Cuspi muito por impulso. Parecia algo natural...

Kaito Shirogane AucRAOy

-Oi, você está bem? -Perguntou uma voz suave e feminina.
-Cof... To... -Respondi ainda tossindo um pouco e abrindo os olhos para olhá-la.
Ela parecia ter minha idade, que idade? Não sabia nem aonde eu estava... Ela sorria olhando pra mim, me vendo bem.
-Sou Harumi! Me disseram que você se chama Kaito? -Perguntou alegremente.
-Kaito.. Eu acho... -Respondi um pouco incerto.
-Você não sabe? Não se lembra de nada também? -Perguntou mais uma vez. Fiquei em silêncio... Não havia por que falar com ela.

Olhei para baixo e reparei que eu estava nu, completamente nu, e logo meu rosto ficou vermelho. Empurrei ela e me afastei o mais rápido que conseguia no momento. Meu corpo parecia pesado, tão pesado que não conseguia andar, somente me arrastar.
Um barulho estranho ecoou e olhei pra mesma direção que ela olhava. Alguém se aproximava, todo de branco, e com uma prancheta na mão. Não senti algo bom...

-Oh, então você acordou! -Falou.
-Bom dia Fei-chan! -Praticamente gritou se jogando aos braços dele que lhe afagou a cabeça.
-Bom dia Harumi-chan! Agora vou examinar seu novo amigo. -Informou me pegando, mesmo contra minha vontade e me levando à força para fora dali.
-ME SOLTA!!! -Gritava tentando até mesmo mordê-lo.




Meus pulsos doíam, meus braços eu já não sentia mais e meu corpo estava dormente. A única coisa que eu sentia era algumas pontadas fortes em meu peito. Eram insuportáveis e sempre que as sentia, minha visão ficava turva. Levantei um pouco a cabeça ao ouvir a porta se abrindo.

-Se sente melhor? -Perguntou, sua voz parecia triste ou preocupada, mas pouco me importava.
-ME SOLTA! -Gritei com o resto de força e me impulsionei pra frente, porém senti uma forte dor e perdi completamente a força fazendo meu corpo voltar e bater na parede onde eu estava encostado a poucos segundos atrás.
-Fique calmo! Isso só piorará sua situação! -Alertou-me. Pegou algo de dentro de uma sacola e colocou perto de meu rosto. Era um pedaço de pão com algo dentro. -Coma...
-E por que eu confiaria em você?! -Perguntei irritado. Eu tinha só 7 anos e tudo isso estava acontecendo... Por que?!
-Porque eu não sou como eles... Quero cuidar de você assim como cuidei de Harumi quando ela acordou. -Falou.
Então ela tinha passado por tudo isso que eu estava passando? Me senti mal... Quantos mais haviam passado por tudo aquilo?
-Vocês são uns monstros! -Afirmei dando uma cabeçada no pão o fazendo cair no chão.

Fei pareceu ter se magoado e saiu dali cabisbaixo em silêncio. Olhei para aquele pão por muito tempo, e a fome apertava a cada minuto, mas como eu iria pegá-lo? Antes que eu pudesse traçar qualquer plano para poder come-lo, a porta se abriu novamente e um daqueles caras de branco mascarado entrou. Eu já sabia o que aconteceria comigo, e logo minha mente voltaria ao vazio.

Esse tratamento durou cerca de 1 ano, até que eles viram que havia chances de sucesso em mim e em Harumi. Nos botávamos num tipo de cama de pedra onde tinha alguns símbolos estranhos desenhados e um aparelho grande acima. Eles faziam algum tipo de teste em nosso peito esquerdo. E doía muito... Sempre que me colocavam lá e minha consciência falhava eu via... Várias pétalas de lótus caindo por cima de mim e por toda a sala... Era assustador. E mais próximo das ultimas sessões, ouvi uma voz doce. Ela dizia o quanto me amava e me fazia chorar...
Quando pensamos que estaríamos livres daquela tortura, uma nova fase se iniciou, e pior que a anterior. Começaram a fazer os testes de sincronia conosco. Todos os dias eles nos levavam a uma sala estreita e separados, e lá a única coisa que havia era a Innocence presa em um tubo gigante. Não dava pra ver o que tinha dentro daquele tubo... Era algo monstruoso e ao mesmo tempo enigmático, sua forma parecia um tronco humano sem braços com asas e sem cabeça, além de ser todo branco e reluzente. Os testes eram dolorosos e por várias vezes pensei que iria morrer; e até desejei isso...

Kaito Shirogane 6WuHdTM

-Faça-o continuar! Ainda não é uma Falha! -Dizia Epstein e logo um dos Corvos se aproximou de mim e me levou até a Innocence.
-Iie!! Iiada!!! -Eu tentava resistir, mas meu corpo estava fraco de mais... Ele me fez encostar nela e no segundo seguinte ela me espetou com uns espinhos, iniciando o sincronismo.

Kaito Shirogane UGgMIMM

Choques passavam pelo meu corpo, me fazendo berrar de dor e conforme se intensificavam, sangue jorrava de ferimentos que se abriam. Isso continuou até meu corpo ser jogado pra longe; fraco.

-560 segundos pra Kaito voltar ao funcionamento esperado. -Diria uma voz feminina metálica saindo de algum lugar da sala.
-Senhor, Harumi teve uma parada cardíaca! 1.500 segundos pra ela voltar a recuperação. -Diria outra voz.
Então ela também está aqui... Como ela consegue ainda sorrir...? Um fio de consciência me deixou permitir saber que ela também passava por aquilo...

Havia um selo em meu peito, resultado dos testes anteriores, e quando eu me feria seriamente, ele ativava e logo meu corpo voltava ao normal. Isso fazia com que eles tivessem mais confiança em continuar com aquele sincronismo forçado - que normalmente a pessoa já teria se tornado um Togaochi ou uma Falha. A dor era insuportável mesmo com a regeneração acentuada. Harumi passava pelo mesmo processo que eu e aquilo me deixava mais revoltado ainda...

-Sincronizem de novo!! -Diria Epstein revoltado.
-Não! É melhor que paremos por hoje ou eles se tornarão Caídos!! Chegamos longe de mais, não podemos arriscar perdê-los. -Diria Fei, e Epstein aceitou sua colocação.




-Kaito!! Vamos conversar! -Gritou e se grudou em mim quando estava andando por um dos diversos corredores da Ordem.
-Me solta garota! -Tentava me desvencilhar do abraço dela. -Me deixa em paz! -Gritei e consegui me soltar dela. Ela começou a fazer cara de choro e me desesperei.
-Você me odeia! Por que?! -Gritava enquanto chorava.
-Porque você fica sorrindo por todos os cantos! Parece retardada! -Gritei e ela se irritou, limpando as lágrimas e avançando em mim. Brigamos muito aquele dia, nos batemos, nos ferimos, mas depois que caímos no chão exaustos e com sangue jorrando por nossos ferimentos, rimos... E aquilo foi libertador pra mim.




Um campo aberto com um lago imenso. Sentia minhas botas encharcarem por dentro e ao olhar pra baixo, várias flores de lótus boiando. Quando olhei pra frente, uma mulher sentava sobre uma grande pedra. Ela era uma Exorcista pela suas roupas e eu me aproximava dela... Por alguma razão eu não via seu rosto, só seus lábios e eles me diziam o quanto ela me amava. Quem é você?! Continuava olhando pros seus lábios hipinóticos e já nem a ouvia mais. QUEM...!!! Num clarão aquele filme sumiu de minha mente. Por alguma razão eu não estava acordado e agora meu corpo parecia recobrar a consciência.

Atualmente:

A um ano atrás tivemos uma grande vitória, derrotamos o Conde do Milênio e depois disso, caçamos os Noah's até não sobrar nenhum... Ao menos aqueles que estavam do lado do Conde, afinal Valter também era um Noah. A Ordem preferiu deixá-lo vivo, mas sendo supervisionado. Durante esse tempo de paz, fui enviado para ser o representante da Ordem na China, e Harumi foi comigo. Ela conseguiu convencê-los em ir junto, mas tenho certeza que ela foi tão chata que eles preferiram deixá-la vir... Estava tudo indo bem até Harumi sumir. Eu não podia deixá-la, ela era chata, mas era a única que ficou do meu lado tanto tempo tirando Fei. Era uma amiga, uma irmã, e eu tinha que ir atrás dela... Meus olhos se abriram lentamente, minha visão estava muito embaçada pra entender onde eu estava, porém sentia meus braços presos abertos e minhas pernas amarradas juntas. Atrás de mim certamente era uma parede de pedra... Minha cabeça latejava e algo escorria pela lateral de meu rosto. Eu precisava sair dali... Alguém se aproximava, eu ouvia e percebia um vulto e uma voz dizendo algo... Que eu não entendi. Assim que estava bem próximo, perdi meus sentidos novamente.


"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Kaito Shirogane JJXZErR187/190Kaito Shirogane GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Kaito Shirogane I1VDEPa35/80Kaito Shirogane GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Kaito Shirogane Empty
MensagemAssunto: Re: Kaito Shirogane   Kaito Shirogane Icon_minitime26/03/19, 03:11 pm



Capacidades, Habilidades e Disciplinas:



Capacidades: Número de Capacidades: 1/10

Perícia escreveu:
Kenjutsu - Nv. 10 (MÁX)

-Estilo de Luta - Ju Jutsu - Nv. 10 (MÁX)

Disciplinas Número de Disciplinas: 2/3

- Arte do Espadachim: (10)
O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.
Requerimento: Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 10.
Limite: Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho".
Bônus: +10 DES

- Vitalidade de Urso: (10)
Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.
Requerimento: Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 10.
Bônus: +10 VIT

Habilidades: 03

Normais 02 escreveu:
Rank Breaker: Mugen Hazudõ (Duração) Rank F
Kaito ativa sua Innocence para lutar contra um Akuma.
Requerimento: Arma Natural
Bônus: +15 BDA / +20 BDA contra Akumas
Custo: 20 SP +1 SP por turno

Boei-shiki (Defesa ilusória) (Ativação) Rank F
Kaito se prepara para uma batalha, melhorando sua resistência ao receber golpes.
Bônus: +15 DEQ
Duração: 10 turnos
Custo: 25 SP

Ramificada 03 escreveu:
Saiyaku Shorai: Kaichu Ichigen (Primeira ilusão: Insetos do inferno) (Momento) Rank F
Libera uma pequena quantidade de insetos sobrenaturais que devoram seus inimigos. Foto
Requerimento: Mugen Ativada.
Bônus: +15 BDA / +20 BDA (Akuma)
Custo: 20 SP

Nigenshiki (Segunda Ilusão): Nigentou (Duração) Rank F
A energia de Mugen cresce, passando por trás das costas de Kaito e parando na outra mão, criando uma outra espada, porém esta feita de energia Innocence. Foto
Requerimento: Mugen Ativada / Ter pelo menos 10% de sincronia.
Bônus: +15 DES
Custo: 15 SP + 1 SP a cada ação ativada.

Shou hana (Duração/Efeito) Rank F
Ao ativar esta habilidade, Kaito aumenta a energia entre as duas espadas, fazendo-as ficarem mais cortantes que o habitual. Foto
Requerimento: Mugen Ativa / Segunda Ilusão Ativa.
Efeito: 50% de chances de dar sangramento
Custo: 15 SP + 1 SP por ação ativa


Quem nunca encarou o desespero de frente não sabe o que é estar numa guerra eterna.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Kaito Shirogane JJXZErR300/790Kaito Shirogane GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Kaito Shirogane I1VDEPa1/750Kaito Shirogane GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Kaito Shirogane Empty
MensagemAssunto: Re: Kaito Shirogane   Kaito Shirogane Icon_minitime27/03/19, 10:44 pm

Deck


EXP. Adquirida:
Citação :
-
-
-
-
-
-
-
-
Total:
Fama Adquirida:
Citação :
-
-
-
-
-
Total:
Elevação dos Atributos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Elevação das Capacidades:
Citação :

-
-
-
-
-
Itens Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-
-

-
Itens Consumidos:
Citação :
-
-
-
-

-
Movimentação do Dinheiro:
Citação :
-
-
-
-
-
Eventos completos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Quests completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Quest's Especiais completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Bônus de Interpretação Livre Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-

-
Arena:
Citação :
-
-
-
-

-
Torre - Andares:
Citação :
-
-
-
-
Aventuras realizadas:
Citação :
Link:
Link:
Link:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kaito Shirogane Empty
MensagemAssunto: Re: Kaito Shirogane   Kaito Shirogane Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaito Shirogane
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaito
» Habilidades Exclusivas - Kaito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: RPG Data Base :: Fichas Aceitas-
Ir para: