Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Kamin

Ir para baixo 
AutorMensagem
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Kamin JJXZErR30/30Kamin GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Kamin I1VDEPa50/50Kamin GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Kamin Empty
MensagemAssunto: Kamin   Kamin Icon_minitime26/05/19, 06:24 pm

Olá, eu sou Nut a deusa do mistério e preguiça, serva de azagog deus do conhecimento, e vou lhe apresentar o mundo de Kamin.
Esse mundo de fantasia medieval clássico com exceção de que não existem nem cavalos, nem elfos de qualquer tipo (foram extintos) e poucas pessoas agem como medievais europeus clichê, assim sendo ele é gigantesco, cheio de uma lista de tantas raças (algumas mais parecidas com humanos, outras mais parecidas com animais) o suficiente para um livro de D&D, e com tantos países que você pode andar pela vida toda, viajar a vida toda e não conseguir visitar todos, o que quer dizer vários climas, biomas e culturas. Ele foi criado a milhares de anos por seres antigos e místicos que já não estão mais entre nós, parece que ser imortal e poderoso não garante que você não vai acabar na cova, tirando o mestre Azagog que não se envolveu em brigas e ficou apenas na sua biblioteca.

Nesse mundo as mulheres são muito lindas e produzem poder mágico, mas não podem controlá-lo e isso as torna irracionais, tornando-as um perigo para si mesmas muitas vezes, enquanto isso os homens podem extrair esse poder mágico e o controlar e usar sem riscos, inclusive podendo modificar ou controlar temporariamente os corpos das mulheres com feitiços.
É importante falar que esse mundo tem plantas e animais míticos que caçam mulheres para sugar a magia delas, isso tudo se deve pela forma como a criação do mundo ocorreu, mas sinceramente é história para boi dormir, se quiser pergunte no templo.

Por isso foram criadas algumas regras universais em todas as culturas deste mundo:
1-mulheres precisam ser contidas 24/7 com estilo de vestimentas variando entre culturas.
2-Mulheres que encontram um parceiro romântico entram em um contrato no qual os homens devem protegê-las!
3-Os homens podem controlar quanto movimento, fala, visão e som seus parceiros podem ter. Os homens decidem a gravidade da escravidão das mulheres.
4-Homens que restringem severamente os corpos e sentidos de suas mulheres são vistos como controlados e arrogantes. Homens que deixam suas mulheres terem muita liberdade enquanto isso são vistos como preguiçosos e irresponsáveis. O grau que é preferido varia entre os indivíduos.
5-Os homens podem punir suas mulheres por infrações contra eles ou contra outras pessoas, colocando-as em punições mais severas, corporais, sexuais ou psicológicas, porém A punição prescrita às mulheres por infrações percebidas não deve deixar nenhum dano permanente ou de longo prazo. Se isso acontecer, será punido em toda a extensão da lei. Sendo considerado crime uma modificação corporal que dure mais de 6 meses.
6- Os homens têm permissão para fazer sexo com suas mulheres do jeito que quiserem, pois são seus cuidadores e essa é a forma mais simples de se extrair a magia
7- As mulheres que se opõem às regras são rotuladas com uma mordaça severa de plugue e arreio com as palavras "Idiota" escritas na testa. Essas mulheres devem usá-las até aceitar as regras.
8- Mulheres que se opõem várias vezes são entregues às autoridades e submetidas a uma lavagem cerebral em um estado obediente e depois devolvidas ao seu zelador.
9-toda a mulher tem nomes sexuais, às vezes humilhantes ou sacanagem.

Também existem regras de etiqueta universais:
Sobre comportamento dos homens:
1-É considerado educado tirar a mordaça com frequência para deixá-la ter conversas e é considerado galante dar comida na boca de uma mulher.
2-É considerado falta de confiança e sinal de insegurança não deixar uma mulher ter um trabalho.
3- Inveja e monogamia é considerado uma coisa mesquinha.

Para mulheres:
1-É incentivada a bisexualidade, a promiscuidade, a auto humilhação e a subserviência.
2- As mulheres devem se cumprimentar com contato físico íntimo, mesmo quando membros da mesma família.
3-Quaisquer mulheres que desejem um relacionamento sério com outra mulher devem solicitar ajuda para se tornarem futas, depois devem declarar suas intenções e realizar um ritual no qual elas devem banhar a mulher de seu desejo em seu gozo por completo, mas as que não conseguem cumprir tal tarefa são castigadas.

Sobre mordaças:
1-Uma mulher usando uma bola é considerada assertiva. O grau de assertividade é proporcional ao tamanho da bola, desde que ela se encaixe em sua boca.
2- Uma mulher usando uma mordaça é vista como uma mulher fisicamente trabalhadora.
4- Uma mulher usando uma mordaça de focinho é vista como uma mulher rude. O grau de grosseria é proporcional ao quão apertado o focinho é e quão pesado é o arnês.
5- Uma mulher usando uma mordaça de pênis é vista como sendo sacanagem. O grau de sacanagem é proporcional ao tamanho do pênis.
6- Uma mulher usando uma mordaça de anel é vista como subserviente.
7- Uma mulher usando uma fita adesiva é vista como tendo uma disposição seca.
8- Uma mulher usando uma mordaça de corte é vista como desorganizada. Quanto mais improvisada a mordaça é, mais desorganizada ela é percebida.
9- Uma mulher usando uma mordaça de corda é vista como sendo útil. Quanto mais alta qualidade a corda amordaça, mais ela é vista como útil.
10- Uma mulher usando uma mordaça de borboleta é vista como arrogante.
11- Uma mulher vestindo um espartilho de boca é vista como arrogante mas elegante.
12- Uma mulher usando uma mordaça de guarda bucal é vista como competitiva.
13- Uma mulher usando uma mordaça de painel é vista como reservada. O tipo de mordaça atrás do painel é a pessoa real por trás do segredo.

É melhor não descrever todas geografia do mundo, você provavelmente não vai visitar todos.
Você vai renascer na península de Setúbal, na república de Weimar, um reino fortificado e tropical com vários campos, vales e separado do país ao norte por uma grande floresta. 40% da população é humana. A religião oficial é o culto a Azagog, o deus sem forma do conhecimento, último dos primeiros, os templos são bibliotecas e existem muitas escolas, faculdades e teatros, talvez você se sinta na Grécia.

O reino ao norte é Grogarof, uma monarquia aristocrática com seu líder sendo o rei necromante, um país de minoria humana e com muitas raças antropomórficas, cuja cultura está focada em beleza, compostura e classe, estão bem mais próximos de uma era vitoriana sem revolução industrial do que medieval, não são muito chegados a guerras, sua terra é cheia de mortos vivos, fantasmas e uma névoa sinistra. Sua religião oficial é a adoração a Nekketra, a deusa gata serva da morte, o que explica por que as pessoas se vestem como se tivessem saqueado um cemitério. Adoram corridas de ponygirls.

O reino no extremo norte se chama Agulof, um reino guerreiro onde existe uma rainha meio dragão antiga e imortal, o governante dessa terra é aquele que conseguir a tornar sua montaria. Um reino bárbaro da fantasia clássico, politeísta e com uma população humana de 35% e 20% seres elementais de gelo e fogo. Vive em pequenos conflitos com países menores ao leste, além do mar e alguns a oeste, são bem fechados.

Os mares deste mundo são controlados principalmente por países de piratas que usam a magia para controlar monstros marinhos e dominam as ilhas menores.

Saindo da península, e passando por alguns países menores, você pode chegar a sudeste em um deserto governado por várias tribos diferentes que são parecidas com o que você pode considerar os árabes e indianos.

Tem algo como um Japão com xogunato e samurais em algum lugar pelo mapa, mas você vai ter que passar pelos piratas primeiro e elas são pessoas cobras douradas e macacos, então não vamos adentrar a isso.

Se você quiser mais informações, história e tal você vai ter que ler livros e conversar com as pessoas, ser social e coisas assim, eu só tenho que lhe dar suas direções gerais, quero dizer isso aqui não é Elder Scrolls, além disso informação demais não vai te ajudar fora de contexto, sem falar que eu a deusa do mistério. Uma missão principal? bem não é um mundo pacífico, mas não tem exatamente um grande evento acontecendo ou algo assim, no momento está tudo equilibrado, mas te garanto que você vai ser avisado se algo grande for acontecer, mas se você precisa de uma direção inicial... Existe um livro antigo que foi enterrado com um antigo imperador nas montanhas que seria bom você pegar para o sumo sacerdote, mas eu não recomendo que você saia correndo para a tumba, vai com calma que você não vai começar forte, faz quando você estiver mais preparado, começa como um camponês, faz alguns favores por aí e eu vou te mandar algumas tarefas, é isso, boa sorte e nos vemos por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kamin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Humanos de Kamin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: Mundos Ningenkai-
Ir para: