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 Nakamura Yoko

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AutorMensagem
Takeo Nanamori
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Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Nakamura Yoko JJXZErR160/160Nakamura Yoko GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Nakamura Yoko I1VDEPa140/140Nakamura Yoko GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Nakamura Yoko Empty
MensagemAssunto: Nakamura Yoko   Nakamura Yoko Icon_minitime29/07/15, 05:01 am

Dados Pessoais:

Nome Completo: Nakamura Yoko
Apelido/Outros Nomes: Yoko-sama, Oni, Kitsune, Kurama, Raposa.
Idade: + -1000 anos
Idade Aparente: 20 anos
Peso: 70 KG.
Altura: 1,80 m.
Sexo: Masculino.
Raça: Dai-Youkai
Build: Destroyer
Profissão: Líder do Território Norte.
Localização Inicial: Makai Norte - Território Norte. Época 1.500
Gêneros de Jogo: [Ação] [Aventura] [Sobrenatural] [Hentai] [Romance] [Ecchi] [Terror] [Tortura]

Níveis e Ranks:

Rank E
Nível: 13
XP: 6.030/6.500
Dinheiro: $ 180.500
Reputação: Kyuubi do Sudeste.
Nível de Fama: -2
Fama XP: -200/300

Quests Completadas: Fácil: 02/20 | Média: 01/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20
Quests Especiais Completadas: Fácil: 01/20 | Média: 01/20 | Difícil: 00/20

Imunidades e Complementos:

Imunidades (Habilidades/Vantagem):

- Imunidade à Overkill (Habilidade)
- Imunidade à Crítico (Habilidade)
- Imunidade à Contra-ataque (Vantagem)
Complementos de Capacidades:

-
-
-
Niveladores, Atributos e Status:

(TOTAL: 49 |NORMAIS: 39 |ITENS: 00 | VANTAGENS: 00 |VANTAGEM RACIAL: 02 | DISCIPLINAS: 00 | BUILD: 08)

Precisão: 23 (21 + 02)
Reflexo: 00
Defesa: 26 (18 + 08)

(TOTAL: 137 |NORMAIS: 51 |DESVANTAGENS: 05 |ITENS: 09 |VANTAGENS: 06 | DISCIPLINAS: 26 | BUILD: 33 |CAPACIDADES: 7)

Força (FOR): 39 (12 + 08 + 03 + 14)
Destreza (DES): 00
Pontaria (PON): 00
Espírito (ESP): 05 (00 + 05)
Velocidade (VEL): 14 (13 + 01)
Vitalidade (VIT): 39 (06 + 14 + 10 + 2 + 07)
Conhecimento (CON): 18 (16 + 02)
Carisma (CAR): 00

Resistências:
Física (RF): 54 (39 + 03 + 05 + 07)
Mágica (RM): 14 (11 + 03)

Status:
HP: 400
SP: 190

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens escreveu:
- Contra-Bloqueio:

- Controle Gravitacional (-3 Pontos):

- Duro de Matar (-6 Pontos):

- Inteligência Latente (-3 Pontos):


Vantagens Raciais escreveu:
- Ótimos Sentidos:

- Rastreador(a):

- Senso de Perigo:

- Voz de Comando:


- Poder Especial:

- Regeneração de HP:


- Regeneração de SP:

Desvantagens escreveu:
- Assassino em Série (+3 Pontos) - Humanos em geral. :
- Aura Ameaçadora (+2 Pontos):

- Fúria Mítica (+3 Pontos) :
- Curiosidade:
- Múltiplas Personalidades:

- Inimigos (+4 Pontos) - Grupo/Organização (Makai Kishi/Makai Hoshi.)):

- Má Fama (+3 Pontos):

Desvantagens Raciais escreveu:
- Aura Maligna:

- Descontrole:

- Fraqueza Elementar:

- Má Fama Hereditária:

- Vulnerabilidade:
- Inimigos:

- Inimizade:

Armas, Protetores e Itens:

Armas:

-Duas Mãos:
Arma (Montante) Nível X
Nome: Lakius.
Descrição: Montante feita com um canino de seu dono Yoko. Nela contém seu poder espiritual, e com isso, somente ele pode usá-la e segurá-la.
Aparência:
Lakius:

Bônus: +98 BDA.
Malus: -5 VEL.
Requerimento: FOR 24 e Arma de Curta Distância - Montante no Nível 10.
Durabilidade: 10.
Preço: $ 99.000

-Guardada:
- Arma (Montante) Nível S
Nome: Víbora de Jade.
Descrição: Uma arma que possui a energia e as escamas da Deusa do Submundo Tekh'ait.
Aparência:
Espada de Jade:
Bônus: +30 BDA. (+60 BDA)
Malus: -2 VEL.
Slot: [Afiada: O dano de armas com lâminas se duplica.]
Requerimento: ---.
Durabilidade: 10.
Preço: $ 31.000 + 200.000 (Slot)

Equipamento:

-Cabeça:
Equipamento (Cabeça) Nível X
Nome: Ornamento.
Descrição: Um belo ornamento feito de couro negro que quase tampa seu olho esquerdo. Tem algumas pontas que saem do mesmo para cima, dando um belo efeito e um ar intimidador.
Bônus: DEQ +50
Requerimento: VIT 25
Preço: $ 25.000

-Torso:
Equipamento (Torso) Nível X
Nome: Longo Haori Negro
Descrição: Um Haori negro com longas mangas e repartições nas pernas, preso por um Obi estilosamente detalhado em dourado e vermelho, tendo alguns ornamentos em ouro, sendo preso delicadamente por um cordão vermelho. Por baixo deste um kimono estilo chines com mangas estreitas compridas até a mão, cobrindo o Kotê.
Bônus: DEQ +50
Requerimento: VIT 25
Preço: $ 25.000

-Membros Superiores:
Equipamento (Memb. Superior) Nível X
Nome: Kotê
Descrição: Um par de Kotê feitos do melhor tecido existente no Makai, sua cor é negra com detalhes em fios de ouro. Não se engane quanto a resistência desta armadura, ela é muito forte e protege seu usuário.
Bônus: DEQ +50
Requerimento: VIT 25
Preço: $ 25.000

-Membros Inferiores:
Equipamento (Memb. Inferior) Nível X
Nome: Suneate
Descrição: Uma hakama negro feito com o mesmo tecido do Kotê, com detalhes na borda em fios de ouro, e uma bota negra.
Bônus: DEQ +50
Requerimento: VIT 25
Preço: $ 25.000

-Acessório #1:
Equipamento (Acessório) Nível V
Nome: Lakius Saya
Descrição: Uma grande bainha usada para guardar a Montante Lakius, feita com a ponta do canino de Yoko.
Aparência:
Saya Lakius :
Bônus: +1 espaço para portar armas grandes.
Preço: $ 10.000

-Acessório #2:
Equipamento (Acessório) Nível V
Nome: Anel do Líder do Norte
Descrição: Anel feito com ouro e prata do Norte.
Aparência:
Anel :
Bônus: Conhecimento +2
Preço: $ 2.000

-Acessório Kobold #Único:
Nome: Bracelete Kobold's
Descrição: Bracelete feito de ouro com detalhes, feitos em entalhe, do rosto do Kobold.
Aparência:
Bracelete:

Bônus: Vitalidade +7

Itens:

-Item #1: 20x Item (Rec. HP) Nível V (Recupera 200 HP)
-Item #2:x 10 Item (Rec. SP) Nível III (Bônus: Recupera +50 SP);
-Item #3: Pé de Coelho Vermelho: 10x Pótions de HP total.
-Item #4: x10 Pótions de SP total - Quest Especial das Mães (Média).
-Item #5: 20x Item (Rec. SP) Nível V (Recupera 200 SP)

Armas/Equipamentos/Itens Guardados: 02/25
- Nome da Arma: Muramasa
Descrição: Katana forjada pelos Tengu's. Utiliza do Atributo combatente do personagem (FOR ou DES)
Aparência:
Muramasa:

Bônus: + 30 BDA
Habilidade: Sua aparência intimida o inimigo (- 15 SP ao ativar a habilidade).
Durabilidade: 10
Preço: ----

- x 07 Item (Rec. HP) Nível III (Bônus: Recupera +50 HP)

Prêmios
- Nakamura Yoko 4e632f9a-385b-46a4-919b-f5a1c7ac7ca9_zpsypuanykp
- Nakamura Yoko Dia-das-matildees-2_zpsivlzvqgl
-Nakamura Yoko Award-kobold_zpsxnijhe2u

Fatos Pessoais:

Aparência:

Yoko tem longos cabelos prateados, lisos e sedosos. Sua pele é branca, quase como a neve. Seu corpo é esbelto, forte e alto. Sua voz é firme e imponente, mostra sua força e convicção. Seus olhos são amarelados, mas vivem mudando de cor, e no escuro eles brilham mostrando que pode enxergar perfeitamente. Seu rosto é delicado, mas não chega a tanto quanto de uma mulher, e suas orelhas são pontudas mesmo tendo um par de orelhas de raposa em cima da cabeça. Suas garras são bem afiadas, podendo rasgar com facilidade a carne de qualquer um.

Personalidade:

Criança: Sua personalidade de quando criança era solitária. Ele tentava se enturmar, porém sempre acabava machucando alguém e eles sempre acabavam se afastando. Yoko se ocupou com estudos dos pergaminhos de seu pai, ficando mais tempo em seu quarto do que fora brincando como os outros de sua idade, porém ainda sim sempre acabava machucando alguém, e com isso seus pais brigavam consigo. Não foi uma criança com brilho de felicidade no olhar, como o das outras, mas ainda se via um brilho de esperança e força, muita força. Nas horas vagas, Yoko treinava no dojo do feudo, sozinho, mas tentava aprender a brigar, já que iria precisar. Ele seguia um manual de seu avô, onde ilustrava postura e movimentação.

Adolescente: Na adolescência, Yoko mudou completamente. Foi a época que seu irmão nasceu. Ele era o centro das atenções, tanto de seus pais como dos empregados e de qualquer um que o visse. Desde cedo ele ganhou tudo o que Yoko nunca conseguiu e com isso uma revolta começou a nascer dentro dele. Seus treinos ficaram mais constantes, invertendo o tempo com os estudos, e com isso seus olhos também começaram a mudar de cor. Ele começou a sair mais de noite, quando deveria estar dormindo, e aprontava participando de brigas e brincadeiras que sempre acabavam em mortes. Depois da primeira vez que matou alguém, seus olhos tornaram-se de amarelos para rubros e isso acabou se tornando um vício. Seus pais lhe chamaram mais atenção ainda, tentando pará-lo a todo custo, mas Yoko só ficava mais e mais revoltado. Aprendeu sobre a cópula e esses viraram suas coisas preferidas.

Adulto: Após matar seus pais e seu irmão, Yoko tornou-se o líder do território do norte, e com sua fama, todos eram controlados pelo medo. Yoko conseguia tudo o que queria através da força, como havia aprendido desde pequeno. Até mesmo o carinho de uma mulher, mesmo que send obrigada, era o suficiente pra ele. A personalidade de Yoko acabou evoluindo para forte e má. Ele adora ver o sofrimento no rosto das pessoas, sejam youkais, sejam humanos, ou qualquer outro tipo de ser. Não tem piedade com inválidos, crianças ou mulheres prenhas, somente gosta de satisfazer seu lado animal, seja se alimentando, matando ou copulando. Gosta de enganar os outros para se divertir, isso faz seu dia melhor quando não encontra nenhum vilarejo para destruir. Normalmente seus alvos são viajantes onde Yoko se passa por um médico ou vendedor andarilho, ou simplesmente rouba algo só pra ver o dono procurando.

Nunca se apaixonou por alguém, embora tenha tido muitas fêmeas, principalmente na época de reprodução de sua espécie, mostrando sempre para os outros machos quem é o Alpha. Quando vê uma fêmea que já tem um dono, simplesmente se mostra melhor para que ela seja tentada a deitar-se com ele. Mas é claro, acima de tudo, Yoko gosta de mulheres belas. Porém... Esta personalidade fria e perversa pode mudar.

História:

**Tanuki's iniciando uma música na casa das Gueixas... **

- Iremos contar pra vocês uma história... Ela fala sobre o Líder desse território, Yoko. -E então começam a tocar.


Yoko nasceu numa família poderosa que era dona de um dos cantos do Makai. Seu pai era um forte Dai-youkai Kitsune que se casou com outra Kitsune de igual poder para manter a linhagem pura e cada vez mais forte. Seu pai era um Kitsune bom, mas sua mãe havia tido um passado ruim, porém ela mudou por ele. Assim que Yoko nasceu, seus pais ficaram entusiasmados por ser um macho primogênito e com isso tentaram o educar da melhor forma possível. O ensinaram a ler, escrever, lutar e até a respeitar os outros, porém este ultimo não foi muito bem aprendido... Yoko gostava de maltratar as outras crianças, e gostava de tratar mal os empregados de sua casa. Gostava de torturas e suas mãos sempre feriam os outros.

Pai de Yoko (Kurama Taisho Nakamura) :
Mãe de Yoko (Hanamori Nakamura) :

Conforme Yoko foi crescendo, esse humor dele também foi se desenvolvendo se tornando um problema pra seus pais. Todos os dias uma das empregadas aparecia ferida, e no pior dos casos morta. Eram Youkais mais fracas, então não tinham como se proteger dele, muito menos por ele ser o filho dos senhores. Sua puberdade foi a pior época, já que à sua volta o sexo era o que prevalecia. As empregadas tinham medo de ficar sozinhas num mesmo cômodo que ele.

Seus pais tentavam a todo custo fazê-lo entender, fazê-lo parar com aquilo, mas nada do que falavam adiantava, até que um dia, sua mãe ficou novamente grávida. Com isso, a atenção deles ficou para o novo filho e Yoko enciumado saia de dia e voltava tarde da noite, normalmente ensanguentado. Sua mãe começava a ficar preocupada com seu estado, mas não conseguia fazer qualquer coisa por conta do bebê em seu ventre. Depois de alguns meses, o segundo filho nasceu, e ele era completamente o oposto de Yoko, lhe dando mais ciúmes ainda. Era sempre elogiado pelos pais, sempre mimado e todos o amavam. Um ódio crescente começou a tomar conta de Yoko e seus olhos que eram normalmente de cor clara, passou a ser vermelho. Seus pais notaram isso, e antes que pudesse acontecer algo grave, tentaram uma ultima conversa com ele.

Nesta conversa Yoko não se aguentou e passou a brigar com seus pais, mas de uma discussão se tornou uma luta intensa entre os três. Por mais que seus pais tivessem mais idade e experiência que ele, Yoko tinha o poder de ambos e com o domínio que tinha, conseguia algumas vantagens.

Seu pai e sua mãe se transformaram em suas formas verdadeiras que era uma enorme raposa, e levado pela batalha, Yoko teve sua primeira transformação. Eram agora três criaturas gigantes brigando no quintal do castelo descontroladas. A batalha terminou quando Yoko conseguiu dar um golpe fatal em seu pai, atravessando as garras longas em seu peito. Ele voltou ao seu tamanho menor, e sua fez o mesmo assim que notou o que aconteceu e chorando o abraçou. Gritava com seu filho, mas ele parecia em transe e pouco se importava com o sangue de sua família manchando suas roupas e garras. Se aproximou dela na forma humanoide também e sem pressa a matou.

Forma Fera Dai-youkai Yoko :

Após ter feito isso, voltou pra casa. Todos o olhava assombrados pelo que aconteceu, porém ninguém o contestou, somente ajoelharam-se reconhecendo seu posto. Yoko não ligava pra eles, simplesmente passou subindo as escadas e foi até o quarto do irmão. Ele deveria ter por volta dos 5 anos de idade, e no momento estava assustado com todo aquele barulho de luta. Quando viu seu irmão ensanguentado, se aproximou todo preocupado, achando que ele estava ferido, porém ao sentir o cheiro do sangue e perceber que era de seus pais, tentou se afastar e fugir.

Irmão mais Novo de Yoko (Kaito Nakamura) :

Yoko não precisou fazer muito. Seu irmão deixara sua joia dentro do quarto no desespero em fugir e Yoko não sendo idiota a pegou. Ao mostrar pra seu irmão, ele começou a chorar mais ainda e gritava por misericórdia, porém a única coisa que Yoko fazia era sorrir. A joia era frágil ainda, e com uma fechada de mão ela se desfez em pó.

Aos poucos o corpinho frágil de seu irmão começou a sumir e a se contorcer em dor, até que finalmente se desfez. Por alguns minutos Yoko permaneceu no mesmo lugar, olhando pro lugar em que seu irmão desapareceu e aos poucos olhou para seu estado.

-Lamentável... –Foi à única palavra proferida depois da batalha e das mortes.

Foi até uma das empregadas e a levou pelos cabelos até o banheiro a mandando lavá-lo de todo aquele sangue. Por incrível que parecesse, nada aconteceu com ela. Provavelmente ele já estivesse satisfeito com aquela matança toda...

Por séculos durante seu reinado as vilas eram tomadas pelo medo e angustia, sem saberem qual seria seu futuro. Se ele iria se enjoar e destruir tudo ou se os deixaria em paz. Algumas pessoas apareciam mortas sem motivos, mas nunca foi uma matança a ponto de exterminar uma vila inteira. Ao menos não no Makai, afinal ele tinha todo um posto a proteger. No Makai ele normalmente protegia as vilas dos youkais invasores que tentavam o atingir, mas sempre acabava matando um ou dois da vila por satisfação. Para meter medo talvez...

Conforme Yoko batalhava, ele pegava de seus inimigos os dentes deles, um dente de cada um e mandou num artesão fazer um colar com esses dentes. Após alguns anos, Yoko voltou nesse mesmo artesão e mandou-o fazer uma lança e uma soqueira. Na lança o artesão pediu que Yoko desse um de seus caninos, e na soqueira ele pediu um pelo de sua cauda. Yoko já o conhecia, mas mesmo assim o ameaçou caso estivesse planejando algo, e lhe deu o desejado, urrando com a dor que aquilo lhe deu.

Um tempo depois o pedido ficou pronto, e Yoko já recuperado recebeu com alegria os itens tão perfeitamente feito. Deu o pagamento para o artesão e saiu dali para testar suas armas novas. Foi um dia perfeito e chegou no castelo todo sujo e com as armas pingando sangue fresco.

Depois de algumas centenas de anos, Yoko aprendeu a ir para o mundo humano, e isso o deixou muito feliz. Lá ele poderia matar sem se preocupar com seu território ser prejudicado, era o que ele pensava. Sua reputação crescia no mundo humano, não de forma boa, sua cabeça valia ouro e todos os caçadores estavam atrás de sua recompensa. Yoko só se divertia e destruía vilas e vilas humanas. Os achava tão frágeis quanto um inseto, porém ele tinha que voltar para o Makai todos os dias. Havia uma humana que ele havia prendido e deixada numa prisão, por ser muito bela. Na verdade mais bela que muitas youkais que ele conhecera. Mas só a deixou viva para poder usar seu corpo, tortura-la de todas as formas e ameaçar sua vila caso ela não cooperasse. Gostava de se divertir com ela.

Humana (Suki) :

No Makai haviam as casas da luz vermelha, que eram das gueixas tanukis. Ele era um cliente fiel delas desde muito tempo, e elas conheciam sua fama. Na verdade todos conheciam... Elas o tratava bem, tentando sempre embebedá-lo a ponto dele não escolher nenhuma para copular, porém sempre que ele escolhia uma delas, era o desespero de todas, pois sabiam que ela sairia muito ferida.

**Muito fogo, fumaça e cheiro de carne queimada daria medo em qualquer ser que tivesse essa visão. Mais uma vila que estava sendo destruída pelo Dai-youkai. Ele observava tudo da entrada da mesma, com um leve sorriso no rosto, como se aquela visão fosse a mais prazerosa que existisse. Ele ainda podia ouvir os gritos de desespero, os sussurros, os últimos suspiros, as orações e clemências.

- Seres inúteis... – Murmurou enquanto sua face era iluminada pelas chamas que cobriam a vila. Com um fechar de mão, o fogo todo sumiu como se tivesse voltado pra sua mão e absorvido.

Após ter se saciado, abriu um portal para o Makai e voltou para seu castelo. Andou rapidamente pelo salão devidamente limpo, e os empregados que encontrava pelo caminho se ajoelhavam em respeito. Yoko parou na frente de um deles e falou:

- Quero que leve meu chá. O de sempre e não ouse demorar... – Não esperou uma resposta, simplesmente continuou a andar pelo seu caminho até seu quarto.**
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Takeo Nanamori
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Ficha do Personagem
HP HP:
Nakamura Yoko JJXZErR160/160Nakamura Yoko GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Nakamura Yoko I1VDEPa140/140Nakamura Yoko GnsUAW7  (140/140)
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MensagemAssunto: Re: Nakamura Yoko   Nakamura Yoko Icon_minitime30/07/15, 07:04 am

Capacidades, Habilidades e Disciplinas:

Capacidades: Número de Capacidades: 9/10

- Arma de Curta Distância – Montante Nv. 10 - 1000/1000

- Arma de Curta Distância – Soqueiras Nv. 10 - 1000/1000

Especial – Corpo de Ferro:

- Estilo de luta – Taejutsu Nv. 1 - 100/200

- Estilo de luta – Wu Shu Nv. 1 - 100/200

- Estilo de luta – Kendô Nv. 1 - 100/200

Relacionamentos – Símbolo Sexual:

Especial – Espião Secreto:

- Prática Esportiva – Correr Nv. 3 - 300/400


Disciplinas: Número de Disciplinas: 4/10

- Golpe Explosivo: (10)
O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.
Requerimento: Estilo de Luta – Boxe/Taekwondo/Muay Thai – Nível 10.
Bônus: +10 FOR.

- Vitalidade de Urso: (10)
Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.
Requerimento: Estilo de Luta – Judô/Ju Jutsu/Luta Livre – Nível 10.
Bônus: +10 VIT.

- Resistência Marcial: (5)
Calejados pelos anos de treinamento, os corpos dos artistas marciais possuem grande resistência.
Requerimento: Estilo de Luta – Karatê/Taejutsu/Briga de Rua – Nível 10.
Bônus: +5 RES. FÍS.

- Impulso Relâmpago: (1)
Torneando e treinando seus músculos além dos limites, um indivíduo pode chegar a velocidades absurdas.
Requerimento: Prática Esportiva – Correr – Nível 2.
Bônus: +1 VEL.

Habilidades: Número de Habilidades:  6/8 normais e 8/8 ramificadas.

- Kitsunebi (Momento/Efeito) Rank E
Kitsunes invocam o fogo para atacar também, lhes dando assistência a distância e queimando qualquer coisa pelo caminho até chegar no alvo. Podem absorver seu fogo de volta também, o apagando no mesmo instante.
Efeito: 25% de chances de dar queimaduras.
Bônus: +25 BDM.
Custo: 35 SP + 15 SP para resolver enigmas.

- Transformação (Efeito Interpretativa) Rank E
Os Dai-Youkais Kitsunes conseguem se transformar em outras pessoas, seja pra fugir ou para enganar os outros para se aproveitar. São peritos nisso, embora não usem a todo tempo. Não tem como enganar alguém que esteja na sua frente ou em combate a menos que se esconda pra fazer tal habilidade, mesmo assim será rolado um dado de teste para saber se deu certo.
Custo: 1 SP para cada parte do corpo transformada.

- Maximus (Passiva) - Rank xx
Quando Yoko está usando sua montante, por ser uma arma grande ele consegue atacar em até dois alvos de uma vez com um golpe, porém estes precisam estar consideravelmente perto um do outro, no alcance de sua arma.
Bônus: Ataca no máximo até 3 inimigos de uma vez. (Ataque em Área)
Requerimento: Arma Montante e alvos à no máximo 1 metro de distância.

- Kiga Lakius (Duração) Rank E
Conforme Yoko usa Lakius, mais fome do sangue de seu inimigo ela fica, e com isso, um brilho avermelhado toma conta dela a deixando ainda mais intimidadora.
Bônus: +25 BDA
Custo: 25 SP + 1 SP a cada turno subsequente.

- Máxima Defesa (Ativação) Rank E
Yoko concentra sua energia em volta do corpo, aumentando sua percepção, se tornando mais difícil de matar e mais perigoso. Sua aura fica mais ameaçadora.
Bônus: Defesa + 10
Duração: 10 Ações.
Custo: 20 SP

- Poder Especial - Dai-Chikara escreveu:

Os Dai-Youkais recebem de seus pais as habilidades, e cada um tem um poder diferenciado, de acordo com sua espécie.

Citação :
- Forma Animal (Duração/Efeito) / (Passiva) Rank E
Os Dai-Youkais podem ficar em sua forma animal, que normalmente é muito grande, praticamente do tamanho de uma árvore, porém com isso eles perdem vantagem em esquiva, mas ganham bônus em força. Além disso ficam incapacitados de pensar em estratégias, sendo normalmente usada como ultimo recurso. Porém se ativada com a desvantagem "Descontrole" esta habilidade se torna Passiva, anulando o Bônus de +15 FOR, ganhando + 7 em FOR ficando a critério do GM quando ele se descontrolará.
Bônus: + 25 FOR / +10 FOR (Passiva)
Custo: 25 SP + 1 SP para cada Ação ativado / Nulo (Passiva)

- Extreme (Passiva) Rank E
Os Dai-youkai do tipo Kitsune ao se transformarem se tornam Mononokes com uma força absurda. Seu golpes destroem qualquer coisa pelo caminho sem precisar fazer muito esforço. Quando se encontram correndo risco de vida com 10% de HP, o Dai-youkai têm uma explosão de força e velocidade na tentativa de sobrevivência.
Bônus: +5 Força | +5 VEL.

- Dança das 9 Caudas (Efeito/Ativação) Rank E
Yoko usa suas caudas para atacar o inimigo sem precisar se aproximar muito, seus pelos se tornam afiados como lâminas, e sua ponta fica tão pontiaguda que é capaz de perfurar facilmente uma pessoa. Ele utiliza de suas ações para atacar com cada cauda, Exp: 9 ações pra usar as 9 caudas.
Efeito: 25% de chances de causar sangramento
Duração: 9 Ações
Bônus: 25 BDA
Custo: 44 SP.

- Kyuubi no Shõheki (Duração/Efeito) Rank E
Todos os Kitsunes podem aprender a usar suas caudas para atacar e para se defender em momentos críticos. Esta habilidade lhe dá o poder de ficar imune a qualquer tipo de ataque por quanto tempo quiser, ficando estagnado enquanto estiver dentro de suas caudas. Além de se proteger, ele também pode proteger outras pessoas, porém estas que estiverem dentro de suas caudas não poderão se mover.
Efeito: Não poder ser atingido por nenhum ataque.
Requerimento: 20% ou menos de HP do alvo.
Custo: 30 SP - 1 SP por ação ativada.

- Gensou (duração) Rank E
Ao olhar para os olhos de seu oponente, os olhos de Yoko brilham e com isso a mente do oponente se confunde. Ele começa a os movimentos de Yoko invertidos, lhe dando menos chances de defender ou esquivar-se.
Bônus: +10 em precisão.
Custo: 10 SP para ativar e 1 SP a cada ação subsequente.

Resistência Mononoke¹ (Efeito/Passiva) Rank xx
Todo Mononoke é um desafio a mais para ser morto. Isso vem dos tempos mais remotos, quando eram caçados por sacerdotes, que com suas rezas e mantras, matavam Youkais. Por serem seres que têm uma forma a mais, sendo únicos, os Mononokes, ou Dai-youkais, adquiriram uma resistência elevada, lhes garantindo imunidades ao longo do tempo.
Bônus: Imunidade a Dano Crítico

Resistência Mononoke² (Efeito/Passiva) Rank xx
Todo Mononoke é um desafio a mais para ser morto. Isso vem dos tempos mais remotos, quando eram caçados por sacerdotes, que com suas rezas e mantras, matavam Youkais. Por serem seres que têm uma forma a mais, sendo únicos, os Mononokes, ou Dai-youkais, adquiriram uma resistência elevada, lhes garantindo imunidades ao longo do tempo.
Bônus: Imunidade a Overkill

- Teleporte (Interpretativa) Rank xx
Todos os Dai-youkais possuem um teleporte onde podem viajar do Reikai para o Ningenkai com facilidade. Não conseguem teleportar para, por exemplo, outros cantos do Reikai estando no Reikai, sendo assim, seu lugar de chegada sempre será o mesmo que o da ida. Não pode ser usado estando em batalha e pode levar em até uma pessoa consigo.
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Takeo Nanamori
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Ficha do Personagem
HP HP:
Nakamura Yoko JJXZErR160/160Nakamura Yoko GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Nakamura Yoko I1VDEPa140/140Nakamura Yoko GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

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MensagemAssunto: Re: Nakamura Yoko   Nakamura Yoko Icon_minitime30/07/15, 07:11 am

Deck


EXP. Adquirida:
Citação :
- 100 XP - Capacidades Up.
- 100 XP - Quest Fácil
- 200 XP - Quest Média
- 100 XP - Quest Fácil
- 550 XP - Final de Capítulo I
- 200 XP - Quest Especial Fácil
- 150 XP - Capacidades Up
- 50 XP - Capacidade Up
- 665 XP - Final de Capítulo II
- 400 XP - Quest Especial Média
- 500 XP - Do Mês - Personagem.
- 250 XP - Torre 1º Andar
- 300 XP - Torre 2º Andar
- 50 XP - Capacidade Up.
- 990 XP - Final de Capítulo III
- 1425 XP - Evento Kobold (Julho)
Total: 6.030 XP
Fama Adquirida:
Citação :
- +100 XP - Evento Kobold
-
-
-
-
Total:
Elevação dos Atributos:
Citação :
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Elevação das Capacidades:
Citação :
- Prática de Relacionamento – Bom/Boa de Cama: Nível 1 ao Nível 4. (Quest: Daimyo - Fácil)
- Prática de Sobrevivência – Furtividade Nv. 1 ao Nv. 3 (Link)
- Prática de Sobrevivência - Furtividade Nv. 3 ao 5 (Link)
- Arma de Curta Distância – Montante Nv. 10 - 1000/1000 (Link)
- Arma de Curta Distância – Soqueiras Nv. 10 - 1000/1000 (Link)
- Bom de Cama Nv. 8 - 875/900 (Link)
- Capacidade Estilo de luta – Boxe Nv. 10 - 1000/MÁX (Link)
- Capacidade Estilo de luta – Luta livre Nv. 10 - 1000/MÁX (Link)
- Capacidade Estilo de luta – Briga de Rua Nv. 10 - 1000/MÁX (Link)
- Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama Nv. 10 - 1000/MÁX (Link)
- Capacidade de Sobrevivência - Furtividade Nv. 10 - 1000/MÁX (Link)

-
Itens Adquiridos:
Citação :
- Pé de Coelho Vermelho: 10x Pótions de HP total.
- Katana forjada pelos Tengu's + 30 BDA [Sua aparência intimida o inimigo (- 15 SP ao ativar a habilidade)].
- 10x Pótions SP total (Quest especial das mães - Média)
- Arma (Montante) Nível S (+30 BDA) (-2 VEL) (Torre)
- Acessório Kobold #Único (Evento Kobold)

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Itens Consumidos:
Citação :
- 3x Pótions HP (+50)
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Movimentação do Dinheiro:
Citação :
- (+) $ 20.000 Quest Daimyo fácil 1
- (+) $ 20.000 - Quest Daimyo fácil 2
- (-) $ 30.000 - Compra Mercado
- (+) $ 5.000 - Venda Mercado.
- (+) $ 100.000 - Salário mês 04.
- (-) $ 84.000 - Compra mercado
- (+) $ 10.500 - Venda Mercado
- (+) $ 20.000 - Quest Daimyo Média
- (+) $ 175.000 - Salário mês 05.
- (+) $ 15.000 - Venda Equipamentos.
- (-) $ 80.000 - Compra Equipamentos.
- (-) $ 99.000 - Compra Montante Nv. X
- (+) $ 305.000 - Salário mês 06.
- (-) $ 200.000 - Forja.
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Eventos completos:
Citação :
- Do mês - Personagem (+1 Nível)
- Evento Kobold
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Quests completas:
Citação :
- Daimyo - Fácil
- Daimyo - Fácil
- Daimyo - Média
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Quest's Especiais completas:
Citação :
- Quest de Páscoa - Fácil.
- Quest das Mães - Média
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Bônus de Interpretação Livre Adquiridos:
Citação :
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Arena:
Citação :
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Torre - Andares:
Citação :
- 1º Andar
- 2º Andar
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Aventuras realizadas:
Citação :
Link: Capítulo I
Link: Capítulo II
Link: Capítulo III
Link:
Link:
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