Shanoa Moderador
Mensagens : 94 Localização : Nosgoth
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (70/70) Itens de Evento:
| Assunto: Shanoa Belmont 30/07/15, 05:06 pm | |
| Dados Pessoais Nome Completo: Shanoa Belmont Apelido/Outros Nomes: Não possui Idade: Desconhecido. Idade Aparente: 20 Anos Peso: 65 kg Altura: 1,87 cm Sexo: Feminino Raça: Vampiro (Caitiff)Build: Sem build Profissão: Não possui Localização Inicial: NosgothGêneros de Jogo: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Ficção Científica, Policial, Suspense, Terror. Níveis e Ranks Rank: F Nível: 2 XP: 740/1.000 Dinheiro: $ 8.000 Reputação: N/A Nível de Fama: 0 Fama XP: 74/100 Quests CompletadasFácil: 00/20 Média: 00/20 Difícil: 00/20 Especial: 00/20 Quests Especiais CompletadasFácil: 00/20 Média: 00/20 Difícil: 00/20 Imunidades e Complementos - Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem) - Imortalidade (Racial) - Citação :
Complementos de Capacidades - Dano recebido de fogo e golpes de decapitação x 2 (Racial) - +15 em testes de convencimento e sedução (Aparência Exuberante) - +15 em Testes de Rastreamento (Racial) - -10 para qualquer Teste de Convencimento (Canibal) - -20 em qualquer teste realizado em outra pessoa que conheça a fama da sua família ou do seu mentor. (Família ou Mentor Desonrado) Niveladores, Atributos e Status (TOTAL: 18 | NORMAIS: 16 | ITENS: 0 | VANTAGENS: 2 | DISCIPLINAS: 0 ) Precisão: 6 (4 [Normal] + 2 [Vantagem]) Reflexo: 6 Defesa: 6 (TOTAL: 35 | NORMAIS: 22 | VANTAGENS: 6 | DESVANTAGENS: 5 | ITENS: 2 ) Força (FOR): 2 Destreza (DES): 2 Espírito (ESP): 2 Velocidade (VEL): 2 Vitalidade (VIT): 6 Conhecimento (CON): 10 (8 [ Normal] + 2 [Item]) Carisma (CAR): 11 (0 [Normal] + 6 [Vantagem] + 5 [Desvantagem]) Resistências:Física (RF): 4 Mágica (RM): 6 Projéteis (RP): 4 Status:HP: 100 (70 [Normal] + 30 [Vantagem]) SP: 110 Ações: 4 Ações Vantagens e Desvantagens Vantagens Comuns (-15 Pontos) - Adaptador (-8 Pontos):
Você tem facilidade para lidar com armas, ou aprender novas técnicas e improvisar novos golpes. Esta vantagem lhe da o poder de mudar seu tipo de dano sem sofrer penalidades de BDA para BDM ou BDP sem alterar sua arma.
- Adaptação Cultural (-3 Pontos):
Você se adapta mais facilmente aos hábitos, costumes e conjuntos de símbolos das culturas com as quais entra em contato. A simples observação do comportamento dos nativos é suficiente para que você, em poucos dias, se torne membro da comunidade local. Dá + 3 no Atributo Carisma.
- Aparência Exuberante (-4 pontos):
O personagem é muito belo e possui traços relativamente acima da média para a sua raça, encantando até aqueles que não simpatizam muito com determinada raça. Essa vantagem concede um bônus de +15 em testes de convencimento e sedução independente do alvo, além de garantir +3 no atributo Carisma. (Não pode ser pego com Ultra Sexy e Sexy)
Desvantagens Comuns (+20 Pontos) - Amnésia (+2 pontos):
O personagem não se recorda de sua verdadeira identidade, ou perdeu a memória recente (algumas semanas atrás ou meses). O jogador deve definir na história o motivo e como isso aconteceu.
- Arma ou Amuleto Maldito (+2 Pontos):
O Personagem pode possuir uma arma maldita maior (uma arma mágica, de longa ou curta distância e que seja de uma mão), que apresenta uma penalidade de até 3 de HP ou SP para cada turno que o personagem tenha. Essa arma inicia com +3 BDA ou BDM e ganha +6 a cada Rank após o F.
- Aura Ameaçadora (+2 Pontos):
Você emite uma aura hostil para todos a sua volta. Não sabe-se se é porque você é apenas muito mal encarado ou se sua sede de sangue é tão forte, mas todos ao seu redor, inclusive animais, o reconhecem como uma ameaça. Gera penalidades em qualquer teste que envolva qualquer ser vivo. Essa desvantagem o impede de conseguir Pets através de aventura.
- Canibal (+2 Pontos):
Você se delicia em comer a carne de seres de sua própria espécie, seja por crenças ou a simples falta de um parafuso dentro dessa cabecinha. Essa vantagem pode intimidar aqueles que conhecem seus hábitos canibalescos e discordam dos mesmos. A penalidade é de -10 para qualquer Teste de Convencimento.
- Chiclete de Monstro (+5 pontos):
O personagem é sempre o primeiro a ser atacado por criaturas inimigas ou é geralmente a escolha preferida das mesmas, não se sabe se é pelo seu cheiro ou o gosto de seu sangue e de sua carne, mas de alguma forma você atrai os devoradores de homens. Em combate isso significa que ele sempre será o primeiro a ser atacado pelos inimigos, fora de combate isso significa que ele será o alvo preferido por inimigos que estejam atrás do grupo.
- Corrupção Moral Crônica (+1 ponto):
O personagem está progressivamente se tornando mal ou corrupto em direção a algum objetivo ou coisa que queira muito.
- Família ou Mentor(a) Desonrado(a) (+2 Pontos):
Seus descendentes ou seu mestre cometeram crimes terríveis no passado, e hoje você paga por isso, sendo descriminado e condenado como culpado também. Embora não haja realmente culpa sua, você ainda carrega essa má fama consigo por ter sido aprendiz de um mentor desonrado ou fazer parte de uma família que todos desprezam, recebendo um tratamento frio e desconfiado mesmo de quem antes o achava uma boa pessoa. Gera uma penalidade de -20 em qualquer teste realizado em outra pessoa que conheça a fama da sua família ou do seu mentor.
- Sádico(a) em Combate (+1 Ponto):
Nunca quer matar seus oponentes rapidamente, pois adora ver a dor prolongada nos olhos deles. Você deverá fazer de tudo para prolongar a luta entre você e seu adversário, se possível até deixando de agir para que o adversário ataque se estiver ganhando. Pode ser desconsiderada na Arena.
- Super Sincero(a) (+3 Pontos):
Por alguma razão, você não mente. Não é como com a desvantagem Veracidade, onde você não sabe mentir e demonstra isso. Com essa desvantagem, você não mente mesmo. Não importa a ocasião, a pessoa, ou qualquer outra causa, você vai sempre dizer a verdade, é como se você não tivesse aquele filtro entre sua mente e sua boca e fala o que vem primeiro na cabeça. Obviamente, se o personagem não mente, ele não tem nem por que tentar. Essa desvantagem pode vir a causar sérias penalidades em testes feitos com outras pessoas. Não é permitido pegar essa desvantagem caso já tenha escolhido Veracidade.
Vantagens Raciais - Imortalidade:
Interpretativa. O vampiro, por conta da maldição de Caim e seu fator de cura, volta a vida após ser morto como um humano e simplesmente não pode morrer de causas "naturais".
- Fator de cura Cainita (Regeneração de + 3 HP por ação):
Vampiros são capazes de regenerar-se de qualquer tipo de ferimento ao longo do tempo.
- Rigor Mortis (+30 HP):
Esta vantagem adiciona +30 HP ao HP total do vampiro. Logo, o cálculo passa a ser (Vitalidade x10 +40). Isso se deve ao fato de que com as terminações nervosas e os tecidos passando pela rigidez do pós morte garantem uma resiliência maior.
- Venator Noctem (Caçador da Noite - Ótimos Sentidos):
O vampiro recebe um aumento tremendo nos seus sentidos. Como um predador nato o Kindred supera os limites humanos, sendo capaz de ouvir, farejar e ver muito além do que podia quando mortal. Garante +15 em Testes de Rastreamento e +2 no nivelador de Precisão.
- Caitiff [Exclusiva para Sem Build):
Estes são vampiros de sangue forte que carecem de fraqueza, de Disciplinas ou Qualidades e Defeitos específicos de Clã. Eles podem aprender todas as Disciplinas dos Clãs, porém nenhuma como Poder Especial. Esta vantagem vale por duas na construção da ficha.
Desvantagens Raciais
- Maldição Solar:
Vampiros são completamente destruídos pela luz solar, entrando em combustão ao contato com ela. Perdendo 5 HP por ação em presença à esta, anulando também a sua regeneração caso falhe em resistir à luz.
- Fraqueza Elementar (Fogo):
O contato com fogo além de causar dano dobrado aos vampiros, provoca um grande pavor. Sendo assim o Kindred deverá realizar um teste de resistência para determinar se o mesmo resistirá ao medo primal provocado por este elemento (o Narrador determinará a dificuldade do teste).
- Estaca de Madeira (Paralisia Instantânea):
Caso um objeto pontiagudo de madeira atravesse seu coração, um vampiro será paralisado instantaneamente por um turno.
- Decapitação (Ponto Fraco):
Esta desvantagem dobra qualquer dano que seja causado em uma decapitação ao vampiro. Logo, equiparado à imortalidade, isso pode, dependendo do narrador, resultar em sua Morte Final.
- Sede de Sangue:
Vampiros alimentam-se de sangue humano, extraindo a vida vítima a cada gota de Vitae, porém caso não se alimentem ao menos uma vez ao dia irão perder 5 de seu SP a cada ação sem se alimentar.
- A Besta:
Os vampiros precisam de sangue para aplacar a Fome, o desejo pelo sangue dos vivos. Caso seu SP chegue a 0 ele irá perder o controle para "A Besta" que reside dentro dele e se comportará como um animal feroz e incontrolável (interpretativo - depende do narrador).
Armas, Protetores e Itens: Armas: - Mão Direita:
Arma (Chicote) Nível I Nome: Cruz de Combate Descrição: Com um formato de uma cruz e uma corrente metálica embutida em seu interior para ser utilizada como uma espécie de chicote, a Cruz de Combate é uma arma peculiar criada especialmente para combater criaturas das trevas. Sua versatilidade se torna infinita enquanto estiver sendo empunhada por mãos habilidosas. Aparência: Cruz de Combate Bônus: +3 BDA Malus: 3 de HP para cada turno que o personagem esteja com ela em combate Requerimento: Desvantagem - Arma ou Amuleto Maldito Durabilidade: 10 Preço: $ 3.000
- Mão Esquerda:
Vazio.
- Guardada:
Vazio.
Equipamento: - Cabeça:
Equipamento (Cabeça) Nível II Bônus: DEQ +10 Requerimento: VIT 5 Preço: $ 5.000
- Torso:
Equipamento (Torso) Nível II Bônus: DEQ +10 Requerimento: VIT 5 Preço: $ 5.000
- Membros Superiores:
Equipamento (Membros Superiores) Nível II Bônus: DEQ +10 Requerimento: VIT 5 Preço: $ 5.000
- Membros Inferiores:
Equipamento (Membros Inferiores) Nível II Bônus: DEQ +10 Requerimento: VIT 5 Preço: $ 5.000
- Acessório #1:
Equipamento (Acessório) Nível V Bônus: Conhecimento +2 Preço: $ 2.000
Itens: - Item #1: Livro Koldun Traduzido - Item #2: - Item #3: - Item #4: - Item #5: Armas/Equipamentos/Itens Guardados: - - Prêmios - - Fatos Pessoais: Aparência: Shanoa é uma jovem mulher de 20 anos que possui cabelos negros e lisos bem longos que chegam até a cintura. Sua pele é branca como a neve e seus lábios levemente avermelhados despertam o desejo de quem a vê de perto. Seus olhos azuis, claros como a água, cria um profundo desejo de descobrir seus mistérios e segredos pessoais, enquanto o andar de uma moça bem dotada com um corpo desejável chama a atenção de quem estiver ao seu redor. Shanoa também tem tatuagens vermelhas cravadas em seus braços e costas, que são imbuídas com um poder mágico ancestral e poderoso. Junto com sua vestimenta de coloração azul-claro, é adornada por equipamentos de uma guerreira bem treinada. Personalidade: Para uma primeira impressão, Shanoa apresenta ser um tipo de pessoa gentil e carismática. Não costuma elevar o tom de voz durante as conversas e sempre mantém um humor calmo e sereno diante de outros. Entretanto, quanto se conhece melhor essa guerreira, pode-se notar que ela não aparenta ser como imagina. Séria com suas funções e firme nas suas convicções, a jovem garota tenta completar seus objetivos e missões com mão de ferro, ou melhor, com chicote de ferro, assustando até mesmo aqueles que possivelmente a chamam de companheira de grupo ou de aliada. História: Não se sabe muito sobre o passado de Shanoa, afinal, quando ainda era um bebê, foi abandonada em um pequeno monastério em Roma, na Itália. Sem conhecer seu pai e sua mãe, o clérigo do local a encontrou chorando na porta sem nenhum tipo de aviso ou recado. Mesmo olhando para os lados e procurando nos arredores, não foi capaz de achar uma alma viva por ali. Deduzindo que aquilo seria um presente de Deus e um desafio sagrado aos acólitos e frades, a apresentou para o cardeal da igreja. Instigado e, ao mesmo tempo, desconfiado, decidiu então adota-la e batiza-la, mas mantendo uma devida precaução. Os anos se passaram e a criança cresceu junto com o lugar de maneira gradual, agindo como uma freira e auxiliando as irmãs quando era necessário. Vivendo sobre os estudos e ensinamentos da religião e de criaturas sombrias que assolam o mundo, Shanoa aprendeu que poderia ser bem mais útil lutando contra esses supostos "monstros" do que apenas orando numa igreja e realizando suas preces para que os vivos fiquem seguros e em paz. Ouvindo suas lamentações, o cardeal, o mesmo que havia lhe adotado, a manda para a maior estrutura de fé da cidade: a Basílica de Santa Maria. Chegando lá por recomendação, encontra então um suposto grupo que se intitula de Família Belmont. Nas poucas informações e citações que sua pequena igreja disponibilizava, a Família Belmont é uma das responsáveis por combater criaturas das trevas, estando no ramo a muitos séculos. Entretanto, sua fama vem decaído constantemente por causa de supostas formações de aliança com essas mesmas criaturas que juraram destruir e, por causa disso, acabaram se tornando uma escória da sociedade por fazer pactos com quem não deveria. Mesmo sabendo de tudo isso, ela não hesitou em pedir para ingressar e os mesmos não a rejeitaram, tornando-a também uma Belmont. Muito tempo depois, sendo uma mulher mais experiente, bela e adulta, Shanoa agora estava pronta para a primeira missão oficial em nome da igreja, só que mal sabia ela que seria a última de sua vida. Na própria Roma, havia um assassino em série que estava atacando as pessoas durante a noite. As investigações policiais afirmaram que as vitimas morriam por uma extrema falta de sangue, ficando com o corpo completamente seco. Haviam também marcas de mordidas no pescoço e manchas de sangue tanto na pele quanto na roupa. Com o conhecimento da família, deduziram que se tratava de um Vampiro. A noite era longa e caminhar por aquelas ruas enevoadas junto a outros dois integrantes no grupo tornava as coisas bem mais sombrias. Depois de mais alguns passos, não demorou muito até ouvir o primeiro grito estridente de uma viela próxima. Chegando até lá as pressas, se deparou com uma criatura que jamais havia visto ou sequer imaginado. Coberto de sangue, com roupas rasgadas e muito ofegante, o suposto vampiro observava o trio com olhos brilhantes e tenebrosos. Nem todos os anos de combate haviam preparado Shanoa para o ato e, antes que pudesse perceber, seus outros dois companheiros já haviam sido massacrados num piscar de olhos. Dando alguns passos para trás de hesitação e medo enquanto tinha suas armas trêmulas por conta das mãos moles, sua última lembrança foi a de sentir uma dor excruciante no pescoço. O tempo se passou depois do incidente em Roma. Não sabendo o que aconteceu ou onde estava, apenas acordou em um lugar totalmente desconhecido, gerando assim uma noção de estranheza. E possuir apenas a lembrança do nome e nenhum tipo de informação relativa leva a crer que Shanoa não fazia mais ideia de quem era. Tudo que tinha consigo era as vestimentas, uma suposta arma similar a um chicote e a sensação de que estava com fome e sede de alguma coisa que não sabia, até levar em conta os corpos de supostos humanos ao seu redor. Bom, era o que achava até investigar com cautela. Olhando de perto, percebe que os mesmos não apresentavam características humanas, mas sim de outros seres com presas afiadas na boca e peles pálidas como o gelo. O pior de tudo é que, além das tatuagens estranhas que estavam marcadas em seu corpo, a jovem também apresentava essas mesmas características. Por conta disso, seus sentidos começaram a lhe incomodar, fazendo-a enxergar mais longe, ouvir detalhes do cenário e sentir odores que desconhecia. A fome e a sede também atacaram com mais fervor... E tudo que tinha ali eram os corpos jazidos no chão. Sem ninguém para impedi-la, os devorou com todo o prazer do mundo, se deliciando a cada segundo com a carne e o sangue. Estando satisfeita, tudo que restava agora é saber pra onde ir e descobrir quem realmente era.
Última edição por Shanoa em 11/10/18, 10:23 am, editado 37 vez(es) | |
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Shanoa Moderador
Mensagens : 94 Localização : Nosgoth
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (70/70) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Shanoa Belmont 30/07/15, 07:35 pm | |
| Capacidades, Habilidades e Disciplinas: Capacidades: Número de Capacidades: 2- Arma de Curta Distância – Chicotes / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Sobrenatural / Nível 4 – 400/500 exp. Disciplinas: - Habilidades: Número de Habilidades: 5- O Beijo: (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank FO ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual. Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima (exceto para o clã Giovanni). Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário. - Nível de Sangue: (Passiva) Rank FUm vampiro usa a energia vital no sangue para executar magias e feitos sobrenaturais, logo ele precisa reabastecer seu nível de sangue.Requerimento: Beijo ativo. Bônus: Regenera +1 SP por ação. - Poder do Sangue: (Duração) Rank FUm vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer.Bônus: +10 DEX / +5 PRE Custo: 15 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação. Rank F Breaker: - Velox Discipuli: (Passiva/Efeito) Além de suas habilidades de super força, super velocidade, etc, eles também ganham uma dádiva: Aprender rápido. Não é somente o fato deles terem tempo de sobra pra estudar, mas tudo o que leem fica gravado com maior facilidade, não precisando voltar a ler ou revisar.Efeito: Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post. Málus: Ocupa espaço de duas Habilidades.
Última edição por Shanoa em 11/10/18, 10:28 am, editado 24 vez(es) | |
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Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Shanoa Belmont 31/07/15, 01:10 am | |
| Deck EXP. Adquirida: | - Citação :
- - +740 XP - Capítulo 1
- - - - - - Total: 740 XP | Fama Adquirida: | - Citação :
- - +74 XP - Capítulo 1
- - - - Total: 74 XP | Elevação dos Atributos: | - Citação :
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- - - - - | Elevação das Capacidades: | - Citação :
- - Conhecimento - Sobrenatural / Nível 4 – 400/500 exp. [Aventura]
- - - - | Itens Adquiridos: | - Citação :
- - Livro de Koldun Traduzido
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- | Itens Consumidos: | - Citação :
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- | Movimentação do Dinheiro: | - Citação :
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- - - - | Eventos completos: | - Citação :
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- - - - - | Quests completas: | - Citação :
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- - - - | Quest's Especiais completas: | - Citação :
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- - - - | Bônus de Interpretação Livre Adquiridos: | - Citação :
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- | Arena: | - Citação :
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- | Torre - Andares: | - Citação :
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- - - | Aventuras realizadas: | - Citação :
- Link: Capítulo 1
Link: Link: |
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