Build's
As Build's existem na base de todos os jogos, e vendo isso, achei legal implementar no Fórum este sistema e deixar ainda mais diversificado. Cada Build tem sua característica, suas fraquezas e suas qualidades, já impostas pela própria distribuição de pontos. Elas darão um bônus nos atributos de seu personagem e serão adicionadas por um membro da Staff nos atributos e niveladores que sua Build dá. Após escolher uma, não haverá como trocar para outra, então pensem bem no que vão escolher. Em cada Build tem uma descrição, onde lhe diz o que cada uma tem de especial e o que tem de fraqueza. Cada Build terá capacidades exclusivas. Não é obrigatório escolher uma Build, eles receberão a mesma quantidade de pontos dos que tem Build's, com a única diferença de que eles poderão colocar onde quiserem, seguindo as regras do Fórum.
Build Assassin
Essa Build é formada pelos personagens com melhor destreza, reflexo e precisão, porém suas resistências, HP e SP não são tão altos, sendo normalmente de médio a baixo. Assassin é uma variação de Ninja, pois pode usar armas de longa e curta distância.
Capacidades Exclusivas do Assassin:
Título Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Venerado Atirador > Requer 5 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas de tiro e arremesso. Se existir alguma que ele não tenha conhecimento, logo saberá usá-la. Garante um bônus de +15 no BDP do cálculo de dano de todos os ataques de arma de longa distância. Este poderá ensinar capacidades de Arma de Longa Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Build Bard
É uma Build similar ao Mage, porém com um foco mais social e suporte, tendo: Espírito e Carisma como atributos principais, sendo assim tanto uma Build de apoio em combate como de cunho social. O Bard como o nome já diz, é o bardo, um músico que usa de magia e habilidades artísticas para gerar suporte a seus aliados. Do contrário dos magos, sua resistência mágica não é tão alta, mas assim como eles é bem frágil fisicamente, necessitando um bom posicionamento em combate.
Capacidades Exclusivas do Bard:
Título Mago Milenar > Requer 5 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armamentos encantados por magia. Se existir algum que não conheça, rapidamente aprenderá a usar. Garante um bônus de +15 no BDM do cálculo de dano de todos os ataques de arma mágica do personagem. Este poderá ensinar capacidades de Arma Mágica para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Estrela das Artes > Requer 5 capacidades de Prática Artística maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um imã de olhares e sorrisos pela sua enorme presença carismática, dando-lhe uma enorme vantagem social sobre qualquer outro ser consciente e não imune aos efeitos de teste de convencimento. Garante um bônus de +15 em todos os testes de convencimento e será capaz de ensinar capacidades de Prática Artística para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Build Blader
É formada pelos guerreiros que utilizam armas brancas mais leves e de tamanho mediano. É uma classe baseada em Destreza, Vitalidade e Velocidade, além de sua Precisão alta e Reflexos excelentes. Eles não tem muito HP, SP e Resistências, sendo normalmente de medianos à baixos, porém são difíceis de serem acertados graças a sua esquiva alta.
Capacidades Exclusivas do Blader:
Título Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.
Build Destroyer
As principais vantagens de um Destroyer é aguentar dano físico, normalmente eles tem vida elevada e força bruta. Sua resistência física é maior que sua resistência mágica e a projéteis. Suas desvantagens são basicamente sua velocidade, sua destreza, espírito de conhecimento. Para compensar isso, normalmente utilizam armas pesadas, mas que fazem um estrago muito grande no inimigo. Sua precisão é razoável e sua defesa é excelente, mas por conta de suas armaduras e armas, sua esquiva não é tão boa, não sendo uma Build que a utilize muito.
Capacidades Exclusivas do Destroyer:
Título Campeão > Requer 5 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os estilos possíveis de luta. Se ele ainda não conhece certa arte, a aprenderá em pouquíssimo tempo. Garante um bônus de +15 em Força no cálculo de dano de todos os ataques corpóreos do personagem. Este também poderá ensinar capacidades de Estilo de Luta para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Build Guardian
É uma Build que fica entre o Blader e o Destroyer, tendo: Destreza e Vitalidade altas, e Defesa como seu nivelador principal. O Guardian como o nome já diz, é feito para aguentar dano, sendo
obrigatório o uso de escudos. Assim como o Destroyer, o Guardian têm ótima defesa, mas sua precisão é menor.
Capacidades Exclusivas do Guardian:
Título Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Grande Defensor > Requer as capacidades de Conhecimento Armas Brancas e de Arma de Curta Distância Escudos maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente invulnerável enquanto portar uma arma de curta distância ou escudo. Garante um bônus de +7 em Defesa durante um combate.
Build Hibrid
Esta Build é a mais balanceada de todas tendo como base um personagem equilibrado. Seu dano é mediano, podendo ser físico, mágico e projéteis, suas resistências também são medianas.
Capacidades Exclusivas do Hibrid:
Título Mago Milenar > Requer 5 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armamentos encantados por magia. Se existir algum que não conheça, rapidamente aprenderá a usar. Garante um bônus de +15 no BDM do cálculo de dano de todos os ataques de arma mágica do personagem. Este poderá ensinar capacidades de Arma Mágica para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Build Mage
Como o nome já diz, esta Build é para aqueles que desejam fazer magos. Seus pontos mais fortes são os danos mágicos, o SP, a resistência mágica. Seus pontos mais fracos são os golpes físicos e sua resistência a projéteis.
Capacidades Exclusivas do Mage:
Título Mago Milenar > Requer 5 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armamentos encantados por magia. Se existir algum que não conheça, rapidamente aprenderá a usar. Garante um bônus de +15 no BDM do cálculo de dano de todos os ataques de arma mágica do personagem. Este poderá ensinar capacidades de Arma Mágica para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Arquimago > Requer cinco capacidades de Conhecimento maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um estudioso voraz, cuja mente é como uma biblioteca da magia e do sobrenatural. Este ganhará um bônus de +5 no atributo de Conhecimento e +10 nos testes de Conhecimento na área de Magia e Sobrenatural.
Build Monk
É uma Build que fica entre o Mage e o Destroyer, tendo: Conhecimento, Espírito, Força e Vitalidade de alto a médio, e esquiva elevada. O Monk como o nome já diz, é o lutador feito para aguentar dano físico e mágico. Do contrário do Destroyer, o Monk têm ótimo dano mágico e certa versatilidade.
Capacidades Exclusivas do Monk:
Título Mago Milenar > Requer 5 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armamentos encantados por magia. Se existir algum que não conheça, rapidamente aprenderá a usar. Garante um bônus de +15 no BDM do cálculo de dano de todos os ataques de arma mágica do personagem. Este poderá ensinar capacidades de Arma Mágica para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Campeão > Requer 5 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os estilos possíveis de luta. Se ele ainda não conhece certa arte, a aprenderá em pouquíssimo tempo. Garante um bônus de +15 em Força no cálculo de dano de todos os ataques corpóreos do personagem. Este também poderá ensinar capacidades de Estilo de Luta para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Build Paladin
É uma Build que fica entre o Mage e o Destroyer, tendo: Espírito e Vitalidade elevados, bem como muita defesa. O Paladin como o nome já diz, é o cavaleiro feito para aguentar dano, sendo
obrigatório o uso de escudos. Do contrário do Guardian, o Paladin resiste mais a dano mágico.
Capacidades Exclusivas do Paladin:
Título Mago Milenar > Requer 5 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armamentos encantados por magia. Se existir algum que não conheça, rapidamente aprenderá a usar. Garante um bônus de +15 no BDM do cálculo de dano de todos os ataques de arma mágica do personagem. Este poderá ensinar capacidades de Arma Mágica para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Grande Defensor > Requer as capacidades de Conhecimento Armas Brancas e de Arma de Curta Distância Escudos maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente invulnerável enquanto portar uma arma de curta distância ou escudo. Garante um bônus de +7 em Defesa durante um combate.
Build Punisher
É uma Build mista que fica entre o Mage e o Sniper, assim como o Monk, tendo: Espírito, Destreza, Conhecimento e Velocidade medianos, sendo uma Build estratégica. O Punisher como o nome já diz, é o carrasco, sendo capaz de gerar tanto danos mágicos quanto de projéteis. Do contrário do Monk, o Punisher não é tão resistente fisicamente.
Capacidades Exclusivas do Punisher:
Título Mago Milenar > Requer 5 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armamentos encantados por magia. Se existir algum que não conheça, rapidamente aprenderá a usar. Garante um bônus de +15 no BDM do cálculo de dano de todos os ataques de arma mágica do personagem. Este poderá ensinar capacidades de Arma Mágica para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Venerado Atirador > Requer 5 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas de tiro e arremesso. Se existir alguma que ele não tenha conhecimento, logo saberá usá-la. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques de arma de longa distância. Este poderá ensinar capacidades de Arma de Longa Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Build Sniper
Esta é formada pelos atiradores, que junto com os magos, ficam de longe dando assistência para os que lutam mais próximos. Eles normalmente tem muita destreza e conhecimento, enquanto sua velocidade é considerável.
Capacidades Exclusivas do Sniper:
Título Venerado Atirador > Requer 5 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas de tiro e arremesso. Se existir alguma que ele não tenha conhecimento, logo saberá usá-la. Garante um bônus de +15 no BDP do cálculo de dano de todos os ataques de arma de longa distância. Este poderá ensinar capacidades de Arma de Longa Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.
Build Soldier
O Soldier é uma variação do Sniper, porém ele além de ter destreza e força, também tem velocidade e vitalidade razoáveis, chegando a ser equilibrado. Ao contrário do Sniper que é frágil, ele tem certa resistência.
Capacidades Exclusivas do Soldier:
Título Venerado Atirador > Requer 5 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas de tiro e arremesso. Se existir alguma que ele não tenha conhecimento, logo saberá usá-la. Garante um bônus de +15 no BDP do cálculo de dano de todos os ataques de arma de longa distância. Este poderá ensinar capacidades de Arma de Longa Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Campeão > Requer 5 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os estilos possíveis de luta. Se ele ainda não conhece certa arte, a aprenderá em pouquíssimo tempo. Garante um bônus de +15 em Força no cálculo de dano de todos os ataques corpóreos do personagem. Este também poderá ensinar capacidades de Estilo de Luta para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Build Swordmaster
É uma Build similar ao Blader, porém com uma mistura entre Blader e Destroyer: Força e Destreza como atributos principais, Velocidade e Vitalidade como atributos secundários, sendo assim uma Build tanto de espadas leves quanto de espadas pesadas. O Swordmaster como o nome já diz, é o guerreiro que domina todos os tipos de espada, seja ela pequena ou grande, um assassino de habilidades poderosas, como o Samurai no Oriente. Do contrário do Destroyer, sua resistência física não é tão alta, mas assim como eles é bem frágil magicamente, necessitando um bom posicionamento em combate.
Capacidades Exclusivas do Swordmaster:
Título Campeão > Requer 5 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os estilos possíveis de luta. Se ele ainda não conhece certa arte, a aprenderá em pouquíssimo tempo. Garante um bônus de +15 em Força no cálculo de dano de todos os ataques corpóreos do personagem. Este também poderá ensinar capacidades de Estilo de Luta para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.