Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pet's - Sistema Padrão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Pet's - Sistema Padrão JJXZErR100/100Pet's - Sistema Padrão GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Pet's - Sistema Padrão I1VDEPa500/1000Pet's - Sistema Padrão GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Pet's - Sistema Padrão Empty
MensagemAssunto: Pet's - Sistema Padrão   Pet's - Sistema Padrão Icon_minitime10/09/18, 01:34 pm

PET

Introdução:


Pets são criaturas domadas pelos personagens, podendo ser animais comuns à até monstros. Alguns podem ser pequenos e bonitinhos, outros grandes e monstruosos, tudo depende de qual irá encontrar e qual irá querer domar. E mesmo que eles não te obedeçam e saiam por aí fazendo o que der na telha, com o passar do tempo acabarão por serem inseparáveis.

Regras Gerais:


- Somente é possível começar com um Pet se:
O personagem possuir a vantagem DomadorTer obrigatoriamente 5 Ações.
Tendo esses dois requerimentos, o usuário poderá acrescentar abaixo do post de Capacidades/Disciplinas/Habilidades, um post contendo a ficha do Pet, no momento em que estiver postando sua ficha.
Pets também podem ser conseguidos em uma aventura, mas para isso o personagem deverá convencer a criatura, o que vai levar em conta se possui:
vantagem Domador e a capacidade Prática de Sobrevivência - Domesticar Pets e/ou um Carisma elevado;Ter obrigatoriamente 5 Ações.

- O usuário é obrigado a gastar no total de 5 Ações do personagem no Pet, caso este entre numa batalha. O Pet não tem ações próprias, sendo dependente das ações do personagem. Dentro de uma batalha, o Pet não poderá, em hipótese alguma, ter mais ou menos que 5 Ações. O personagem não poderá gastar uma ação que seria do Pet para: Tomar poções, ativar habilidades, entre outras coisas mais, nele próprio. Estas 5 Ações são EXCLUSIVAS do Pet, porém só serão levadas em conta se, e somente SE, o Pet entrar em batalha. Nada impede o personagem de lutar sozinho. O atributo velocidade será somente para INICIATIVA do Pet.

- As ordens interpretativas também entrarão na regra de serem no máximo 5 Ações do personagem por Pet, porém aqui o personagem não será obrigado a gastar 5 ações com o Pet. Elas dão XP tanto pro Pet de batalha quanto para o Pet de suporte (interpretativo), porém os Pet's de batalha ganham menos XP.

- O personagem pode ter até no máximo 6 Pet's. Contudo ele deverá ter 5 Ações pra cada Pet que ele tenha, ou seja:



Ações totais do Personagem:
Quantidade de Pet's:
5 Ações
1 Pet
10 Ações
2 Pet's
15 Ações
3 Pet's
20 Ações
4 Pet's
25 Ações
5 Pet's
Sendo que as ações máximas do Personagem é 25 Ações, independente se ele tem mais velocidade. O 6º Pet não terá a obrigatoriedade das 5 Ações, contudo, este não entrará em batalha. O total de Pet's que poderão entrar em batalha juntos é 5, sendo que o usuário poderá escolher entre seus 6 Pet's.

- Pet's não poderão participar da Arena, a menos que seja combinado com o outro usuário uma luta contra seu Pet, sendo que a quantidade de Pet's usada pelo jogador deverá ser: ou combinada entre os usuários, ou somente 1 Pet entrará em batalha, sendo proibida a troca do mesmo após iniciar o duelo.

Os Pet's do personagem JAMAIS deverão ser de tipos iguais, ou seja, se o personagem tem um Pet de BDA, ele não poderá ter outro Pet de BDA. O personagem pode fazer de qualquer Pet uma montaria, desde que este tenha tamanho para tal.

Tipo de Pet:
Tipo de Habilidades:
Pet de Ataque (BDA):Somente consideradas de ataque, seja atribuindo BDA/atributos (FOR/DES/PON/VEL)/niveladores, danos críticos, Overkill.
Pet Mágico (BDM):Somente consideradas mágicas, seja atribuindo BDM/atributos (ESP/CON/VEL)/niveladores, danos críticos, Overkill.
Pet de Defesa (DEQ):Somente consideradas de Defesa, seja de DEQ ou qualquer habilidade referente a impedir ataques.
Pet de Status:Somente consideradas causadora de status, seja queimadura/congelamento/sangramento/paralisia/sono/envenenamento, e de imunidades a Status/Anulações a imunidades a status.
Pet de HP:Somente referentes a HP, seja de dreno de HP ou de Cura de HP para os demais Pet's.
Pet de SP:Somente referentes a SP, seja de dreno de SP ou de Cura de SP para os demais Pet's.
Pet Suporte:Habilidades interpretativas.
- Claro também que o usuário só poderá usar um determinado número de Pet's em batalha de acordo com o nível de dificuldade do NPC inimigo. O mesmo vale para a participação do personagem em batalha. Por exemplo: Se um NPC é fácil, o usuário só poderá escolher um Pet de batalha ou o personagem lutar sozinho. O personagem só poderá lutar ao lado do Pet caso o NPC tenha o nível de dificuldade referente à Difícil, ou a batalha permita ter de 2 a mais Pet's de ajuda. Lembrando sempre que o Personagem deverá ter 5 Ações pra si próprio e 5 Ações para o Pet. Segue a tabela:

NPC's:
Quantidade de Pet's em Batalha:

  • 1 NPC Fácil:



  • 2 NPC's Fáceis:



  • 3 NPC's Fáceis:



  • 4 NPC's Fáceis:



  • 5 NPC's Fáceis:


  • 1 Pet de ajuda



  • 1 Pet de ajuda



  • 1 Pet de ajuda



  • 2 Pet's de ajuda (Podendo ser o personagem + 1 Pet)



  • 2 Pet's de ajuda (Podendo ser o personagem + 1 Pet)

[/b]
1 NPC: 1 Médio
2 NPC's:  1 Médio e 1 Fácil/1 Médio
3 NPC's: 1 Médio e 2 Fáceis / 2 Médios e 1 Fácil
4 NPC's: 2 Médios e 2 Fáceis / 1 Médio e 3 Fáceis
5 NPC's: 2 Médios e 3 Fáceis / 3 Médios e 2 Fáceis
1 Pet de ajuda
1 Pet de ajuda
2 Pet de ajuda (Podendo ser o personagem + 1 Pet)
2 Pet's de ajuda (Podendo ser o personagem + 1 Pet)
3 Pet's de ajuda (Podendo ser o personagem + 2 Pet's)
1 NPC: 1 Difícil
2 NPC's: 1 Difícil e 1 Médio / 1 Difícil e 1 Fácil
3 NPC's: 1 Difíceis e 2 Médios / 2 Difícil e 1 Médio / 1 Difícil, 1 Médio e 1 Fácil
4 NPC's Difíceis: 1 Difícil e 3 Médios / 1 Difícil, 2 Médios e 1 Fácil
5 NPC's Difíceis: 2 Difíceis e 3 Médios / 2 Difíceis, 2 Médios e 1 Fácil
1 Pet de ajuda
2 Pet de ajuda (Podendo ser o personagem + 1 Pet)
3 Pet de ajuda (Podendo ser o personagem + 2 Pet's)
3 Pet's de ajuda (Podendo ser o personagem + 2 Pet's)
4 Pet's de ajuda (Podendo ser o personagem + 3 Pet's)
1 NPC: 1 Especial
2 NPC's: 1 Especial e 1 Médio / 1 Especial e 1 Fácil
3 NPC's: 1 Especial, 1 Difícil e 1 Médio / 1 Especial e 2 Médios
4 NPC's: 1 Especial e 3 Médios / 1 Especial, 2 Médios e 1 Fácil
5 NPC's: 1 Especial e 4 Médios / 1 Especial, 3 Médios e 1 Fácil
2 Pet de ajuda [size=50](Podendo ser o personagem + 1 Pet's)[/size]
3 Pet de ajuda (Podendo ser o personagem + 2 Pet's)
4 Pet de ajuda (Podendo ser o personagem + 3 Pet's)
4 Pet's de ajuda (Podendo ser o personagem + 3 Pet's)
5 Pet's de ajuda (Podendo ser o personagem + 4 Pet's)
- Pets não possuem o atributo Carisma, ao invés disso possuem Obediência. Este atributo varia de 0 a 15 e dá a obediência da criatura ao seu treinador. Possuir a vantagem Domador ou a capacidade Prática de Sobrevivência - Domesticar Pets elevada ao máximo garante 10 neste atributo para qualquer Pet de início (na hora da criação da ficha do personagem). Porém, para que seu Pet realize ordens realmente complicadas, é preciso que exista confiança entre os dois, que é onde entra estes 5 pontos faltantes. Cada capítulo junto de seu Pet dá a ele +1 de Obediência. Cada capítulo que ele passe longe ele perderá -1 de Obediência.

- O Pet pode ser controlado por quem narra a aventura ou pelo próprio usuário, fica a critério. A criatura só passa para total controle de quem narra no caso das ordens ou ações narrativas (em que o Pet se move sozinho). Então cabe a quem narrar dizer se a ordem foi efetiva e o Pet fez o que foi mandado ou se o mesmo ignorou-a. Por isso, também cabe a quem narrar julgar a dificuldade da ordem e julgar de acordo com a Obediência da criatura se esta executará ou não o que foi pedido. Ações narrativas, fora da situação de ordens, o Pet irá fazer o que sua personalidade descrever.

- Assim como os personagens, Pets também usam equipamentos e armas. Contudo, dependendo da forma do Pet, este não poderá equipar certos itens. Por exemplo, um Pet que não possui pernas (apenas flutua) não poderá equipar nada em seus Membros Inferiores. Mas isso não quer dizer que se o Pet tiver mais de 2 braços poderá equipar mais de 2 armas. Aqui também cabe a regra de somente 2 armas por personagem. Os equipamentos e armas que são vendidos para personagens também servem para Pets no Mercado.

Além disso, o Pet ganha somente 1 espaço de Acessório por Rank! Não sendo possível o equipe de Acessórios #Únicos. O Pet poderá iniciar com 1 Acessório (se o Pet for feito ao montar a ficha do personagem). Pet's ganhos dentro da aventura não vem com nenhum tipo de item ou equipamento, tudo o que ele tiver antes de ser capturado será meramente interpretativo.

- No Mercado para Pets há diversos tipos de itens que não existem para personagens. Itens de ressurreição, de recuperação (HP/SP), e até mesmo itens que armazenam o Pet em um cápsula para facilitar para aqueles que possuem muitos Pet's. Fica o lembrete, que manter o Pet encapsulado por quase o capítulo inteiro conta para decrescer sua Obediência. Há também itens que aumentam a Obediência automaticamente, assim como os que decrescem a mesma. Estes são úteis no caso do personagem querer livrar-se do Pet sem ter de vendê-lo.

-Os itens que armazenam Pet's também podem ser úteis no caso do usuário querer trocar ou vender seu pet para outro usuário, porém, assim que o novo dono libertar este da cápsula, ele estará com 0 de Obediência, tendo que conquistá-lo aos poucos.

- Pets podem escapar de seus donos se forem mal cuidados.

- O valor do Pet é julgado pelo seu dono, de acordo com o nível do Pet e seus equipamentos (a venda será observada pela Staff para evitar fraudes).

- Pet's também ganham XP baseado no que ele faz com seu dono. Em batalhas travadas, em ordens cumpridas e à cada tempo que passa junto de seu dono, porém, ele não upa junto com o personagem! Se seu personagem está lvl 2 e seu Pet lvl 2, ele não passará pro lvl 3, por mais que sua XP esteja completa para passar de nível. Se seu personagem está lvl 3 e o Pet lvl 2, ele não passará automaticamente pro lvl 3, como ocorreria com os Parceiros. O Pet só ganhará XP mediante ao que foi informado acima e na tabela final. No caso das XP's em Quest's vale o mesmo, o Pet não ganhará a mesma XP que o personagem.

Level's escreveu:

Rank F: escreveu:
Nível 1: Atributos 10; Niveladores 14.
+1 espaço de Habilidade (Rank F)
Exp.: 000/500

Nível 2: Atributos: 11 (+1); Niveladores: 16 (+2)
Exp.: 500/1.000

Nível 3: Atributos: 12 (+1); Niveladores: 18 (+2)
Exp.: 1.000/1.500

Nível 4: Atributos: 13 (+1); Niveladores: 20 (+2)
Exp.: 1.500/2.000

Nível 5: Atributos: 14 (+1); Niveladores: 22 (+2)
Exp.: 2.000/2.500

Rank E: escreveu:
Nível 6: Atributos: 16 (+2); Niveladores: 25 (+3)
+1 espaço de Habilidade (Rank E)
Exp.: 2.500/3.000

Nível 7: Atributos: 18 (+2); Niveladores: 28 (+3)
Exp.: 3.000/3.500

Nível 8: Atributos: 20 (+2); Niveladores: 31 (+3)
Exp.: 3.500/4.000

Nível 9: Atributos: 22 (+2); Niveladores: 34 (+3)
Exp.: 4.000/4.500

Nível 10: Atributos: 24 (+2); Niveladores: 37 (+3)
Exp.: 4.500/5.000

Rank D: escreveu:
Nível 11: Atributos: 28 (+4); Niveladores: 40 (+4)
+1 espaço de Habilidade (Rank D)
Exp.: 5.000/5.500

Nível 12: Atributos: 32 (+4); Niveladores: 44 (+4)
Exp.: 5.500/6.000

Nível 13: Atributos: 36 (+4); Niveladores: 48 (+4)
Exp.: 6.000/6.500

Nível 14: Atributos: 40 (+4); Niveladores: 52 (+4)
Exp.: 6.500/7.000

Nível 15: Atributos: 44 (+4); Niveladores: 56 (+4)
Exp.: 7.000/7.500

Rank C: escreveu:
Nível 16: Atributos: 50 (+6); Niveladores: 60 (+4)
+1 espaço de Habilidade (Rank E)
Exp.: 7.500/8.000

Nível 17: Atributos: 56 (+6); Niveladores: 64 (+4)
Exp.: 8.000/8.500

Nível 18: Atributos: 62 (+6); Niveladores: 68 (+4)
Exp.: 8.500/9.000

Nível 19: Atributos: 68 (+6); Niveladores: 72 (+4)
Exp.: 9.000/9.500

Nível 20: Atributos: 74 (+6); Niveladores: 76 (+4)
Exp.: 9.500/10.000

Rank B: escreveu:
Nível 21: Atributos: 83 (+9); Niveladores: 80 (+4)
+1 espaço de Habilidade (Rank B)
Exp.: 10.000/10.500

Nível 22: Atributos: 92 (+9); Niveladores: 84 (+4)
Exp.: 10.500/11.000

Nível 23: Atributos: 101 (+9); Niveladores: 88 (+4)
Exp.: 11.000/11.500

Nível 24: Atributos: 110 (+9); Niveladores: 92 (+4)
Exp.: 11.500/12.000

Nível 25: Atributos: 119 (+9); Niveladores: 96 (+4)
Exp.: 12.000/12.500

Rank A: escreveu:
Nível 26: Atributos: 129 (+10); Niveladores: 100 (+4)
+1 espaço de Habilidade (Rank A)
Exp.: 12.500/13.000

Nível 27: Atributos: 139 (+10); Niveladores: 104 (+4)
Exp.: 13.000/13.500

Nível 28: Atributos: 149 (+10); Niveladores: 108 (+4)
Exp.: 13.500/14.000

Nível 29: Atributos: 159 (+10); Niveladores: 112 (+4)
Exp.: 14.000/14.500

Nível 30: Atributos: 169 (+10); Niveladores: 116 (+4)
Exp.: 14.500/15.000

Rank S: escreveu:
Nível 31: Atributos: 182 (+13); Niveladores: 120 (+4)
+2 espaço de Habilidade (Rank S)
Exp.: 15.000/15.500

Nível 32: Atributos: 195 (+13); Niveladores: 125 (+5)
Exp.: 15.500/16.000

Nível 33: Atributos: 208 (+13); Niveladores: 130 (+5)
Exp.: 16.000/16.500

Nível 34: Atributos: 221 (+13); Niveladores: 135 (+5)
Exp.: 16.500/17.000

Nível 35: Atributos: 234 (+13); Niveladores: 140 (+5)
Exp.: 17.000/17.500

Rank SS: escreveu:
Nível 36: Atributos: 248 (+14); Niveladores: 146 (+6)
+2 espaço de Habilidade (Rank SS)
Exp.: 17.500/18.000

Nível 37: Atributos: 262 (+14); Niveladores: 152 (+6)
Exp.: 18.000/18.500

Nível 38: Atributos: 276 (+14); Niveladores: 158 (+6)
Exp.: 18.500/19.000

Nível 39: Atributos: 290 (+14); Niveladores: 164 (+6)
Exp.: 19.000/19.500

Nível 40: Atributos: 304 (+14); Niveladores: 170 (+6)
Exp.: 19.500/20.000

Rank SSS: escreveu:
Nível 41: Atributos: 321 (+17); Niveladores: 177 (+7)
+2 espaço de Habilidade (Rank SSS)
Exp.: 20.000/20.500

Nível 42: Atributos: 338 (+17); Niveladores: 184 (+7)
Exp.: 20.500/21.000

Nível 43: Atributos: 355 (+17); Niveladores: 191 (+7)
Exp.: 21.000/21.500

Nível 44: Atributos: 375 (+17); Niveladores: 198 (+7)
Exp.: 21.500/22.000

Nível 45: Atributos: 389 (+17); Niveladores: 205 (+7)
Exp.: 22.000/MÁX

- O sistema de Habilidades para o Pet é diferente do sistema do personagem. No caso eles não ganham espaço para Habilidades com seu conhecimento, mas sim a cada up de Rank. A cada mudança de Rank o Pet estará desbloqueando um espaço de habilidade (sendo que esta deverá ser referente ao tipo do Pet). A habilidade deverá ser feita e postada aqui. O atributo conhecimento será somente para dar ao Pet: Resistência Mágica e SP.

- Os Pet's terão no máximo 12 habilidades, sendo que do Rank F ao Rank A ele ganha +1 espaço de habilidade, e nos Rank's S à SSS ele ganha +2 espaços de habilidades.

- Não será possível o Pet ter uma habilidade Rank Breaker, e as habilidades dos Pet's sempre serão 5 pontos a menos de bônus que as do personagem, seguindo a tabela abaixo:

Rank's escreveu:
Rank F: escreveu:
Limite: +10 BDA/BDM/BDO/DEQ/Bônus de Atributo
Rank E: escreveu:
Limite: +20 BDA/BDM/BDO/DEQ/Bônus de Atributo
Rank D: escreveu:
Limite: +30 BDA/BDM/BDO/DEQ/Bônus de Atributo
Rank C: escreveu:
Limite: +40 BDA/BDM/BDO/DEQ/Bônus de Atributo
Rank B: escreveu:
Limite: +50 BDA/BDM/BDO/DEQ/Bônus de Atributo
Rank A: escreveu:
Limite: +60 BDA/BDM/BDO/DEQ/Bônus de Atributo
Rank S: escreveu:
Limite: +70 BDA/BDM/BDO/DEQ/Bônus de Atributo
Rank SS: escreveu:
Limite: +80 BDA/BDM/BDO/DEQ/Bônus de Atributo
Rank SSS: escreveu:
Limite: +90 BDA/BDM/BDO/DEQ/Bônus de Atributo

Habilidades para Aumento de Nivelador:

Citação :
Rank F: 1 | Rank E: 5 | Rank D: 10 | Rank C: 15 | Rank B: 20 | Rank A: 25 | Rank S: 30 | Rank SS: 35 | Rank SSS: 40

Passiva escreveu:
Rank F: 0 | Rank E: 2 | Rank D: 5 | Rank C: 7 | Rank B: 10 | Rank A: 12 | Rank S: 15 | Rank SS: 17 | Rank SSS: 20

Habilidades de Aumento de Resistências:


Citação :
Rank F: 2 | Rank E: 4 | Rank D: 6 | Rank C: 8 | Rank B: 10 | Rank A: 12 | Rank S: 14 | Rank SS: 16 | Rank SSS: 18

Passiva escreveu:
Rank F: 1 | Rank E: 2 | Rank D: 3 | Rank C: 4 | Rank B: 5 | Rank A: 6 | Rank S: 7 | Rank SS: 8 | Rank SSS: 19

- O custo de SP será feito da mesma forma que do Personagem, e os tipos de Habilidades também. Habilidades de BDA/BDM/Atributo poderá ser (Ativação/Duração/Momento) por exemplo. E as passivas deverão ter condições para serem ativadas, ou perderão bônus.

- Os Pet's agora terão Vantagens/Desvantagens de acordo com sua Raça. No post abaixo estarão as Raças com suas respectivas vantagens e desvantagens. Ao escolher uma Raça da lista, o usuário não poderá escolher outras vantagens/desvantagens, sendo obrigado a ter somente aquelas da Raça escolhida. Caso o Pet seja de uma Raça não listada, o usuário poderá escolher em até no máximo 2 vantagens e 2 desvantagens, sendo as desvantagens na mesma quantidade que as vantagens.

- Se um usuário escolher uma Raça pro Pet que tenha na ala de Criações do fórum, este não poderá ter quaisquer vantagem/desvantagem daquela raça. O usuário é obrigado a escolher uma que esteja na lista de Vantagens/Desvantagens para outras Raças.

Se o usuário quiser escolher uma habilidade da Raça que exista na ala de Criações, ele poderá se esta for de acordo com o tipo de Pet, e terá seu bônus ajustado para o Pet.

Aventura escreveu:
Bônus: +50 exp.

Essa exp. é dada se o Pet passou ao menos uma página inteira da aventura/quest/evento acompanhando o seu treinador.Batalha:
Exp. Por batalha vencida: Fácil: +25 Exp. / Média: +50 Exp. / Difícil: +75 Exp.
Exp. por batalha travada: +50 Exp

Contam somente aquelas onde o Pet é participante de alguma forma.

Ordens escreveu:
Para Pet's Suporte (Interpretativos)
Para Pet's de Combate

Combate escreveu:
Fácil: +25 Exp.
Média: +50 Exp.
Difícil: +75 Exp.

Interpretativo escreveu:
Fácil: +10 Exp.
Média: +25 Exp.
Difícil: +40 Exp.
A dificuldade sempre é decidida por quem narra.

Spoiler:

Código:
[center][big][big]PET[/big][/big][/center]

[b]Experiência:[/b]
[u]Aventura:[/u]
[u]Ordens:[/u]
[u]Batalha:[/u]

[b]Nível:[/b]
[b]Pontos ganhos:[/b]


[center][size=7][b]PET's:[/b][/size][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Raça[/b] Uma Raça da lista ou da ala de Criações (ou inventada)
[b]Tipo:[/b] Escolha o tipo do Pet (de ataque, mágico, defesa, status, HP, SP, suporte)
[b]Idade:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Sexo:[/b]

[center][size=7][b]Níveis:[/b][/size][/center]

[b]Rank[/b]
[b]Nível:[/b]
[b]Experiencia:[/b] 000/500

[center][size=7][b]Niveladores:[/b][/size][/center]

[b]Precisão:[/b]
[b]Reflexo:[/b]
[b]Defesa:[/b]

[center][size=7][b]Atributos:[/b][/size][/center]

[b]Força:[/b]
[b]Destreza:[/b]
[b]Espírito:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Vitalidade:[/b]
[b]Conhecimento:[/b]
[b]Obediência:[/b]

[b]HP:[/b] 0/0.
[b]SP:[/b] 0/0.
[b]Resistência Física:[/b]
[b]Resistência Mágica:[/b]
[b]Resistência a Projéteis:[/b]

[center][size=7]Vantagens / Desvantagens Raciais:[/size][/center]


[u][b]Vantagens:[/b][/u]
-
-
[u][b]Desvantagens:[/b][/u]
-
-

[center][size=7][b]Habilidades:[/b][/size][/center]

-

[center][size=7][b]Armas e Equipamentos:[/b][/size][/center]

-[b]Arma #1:[/b]
-[b]Arma #2:[/b]

-[b]Cabeça:[/b]
-[b]Torso:[/b]
-[b]Membros Superiores:[/b]
-[b]Membros Inferiores:[/b]
-[b]Acessório #1:[/b]

[center][size=7][b]Fatos:[/b][/size][/center]

-[b]Aparência:[/b]

-[b]Personalidade:[/b]

-[b]História:[/b]


Última edição por Hagatsune em 11/09/18, 03:36 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Pet's - Sistema Padrão JJXZErR100/100Pet's - Sistema Padrão GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Pet's - Sistema Padrão I1VDEPa500/1000Pet's - Sistema Padrão GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Pet's - Sistema Padrão Empty
MensagemAssunto: Re: Pet's - Sistema Padrão   Pet's - Sistema Padrão Icon_minitime10/09/18, 02:00 pm

Raças e Vantagens e Desvantagens:

Lembrando que ao escolher uma das raças abaixo não poderá escolher vantagens/desvantagens. A escolha de vantagens/desvantagens são somente para raças inventadas ou pegas da ala de criação do fórum. Além disso, tem somente 2 espaços de vantagem/desvantagem, sendo que as desvantagens deverão estar no mesmo número que as vantagens.

Youkai:

Ayakashi's:

Machine:

Demônio:

Vantagens:

Desvantagens:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Pet's - Sistema Padrão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NPC's - Sistema Padrão
» Habilidades - Sistema Padrão
» Mercado - Sistema Padrão
» Níveis - Sistema Padrão
» Profissões - Sistema Padrão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Regras Gerais e Sistemas Existentes-
Ir para: