Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Menina e o Robô

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR300/790A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa1/750A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime29/08/19, 12:28 pm

Musica Tema - Glide Crow!!




- Tengu-san... - Murmuraria a moto enquanto sua lataria era restaurada, logo após Melena se curar. - Criatura horrenda... Não sei o que a Dama viu em você... - Diria o Arquiteto com desdém. - Tal luz falsa não serve de nada... - Diria Nissa pousando ao lado de Masako, sendo carregada por um grande galho de árvore que rapidamente adentrou o subsolo. - Nissa-san chegou!! Agora você tá fudido seu mauricinho!! - Exclamaria Metabee voltando à forma robótica e destravando suas pistolas, pronto para o embate. - Vermes, vocês todos não passam de vermes... - Resmungou o Arquiteto e seus olhos brilhavam vermelhos, enquanto veias negras surgiam pelo seu corpo. - Vocês não sabem de nada, além de tolos são ignorantes!! - Exclamaria ele irado, no momento que Melena avançou, e nisso o adversário desviaria dos primeiros quatro golpes dela, sorrindo vitorioso. - Com a Theogênese que me foi presenteada eu ire levar vocês ao mais profundo inferno!! - Bradava convencido, até que com três golpes muito mais velozes, a corvina cortaria sua mão direita e sua perna esquerda, empalando-o por fim no coração com a foice, ficando de costas para o inimigo que botava sangue pela boca de olhos arregalados. - Não pode ser... Minhas criações... Meus sonhos... Minhas histórias... - Gemia ele botando mais sangue pela boca, chegando a ter de se segurar em Melena para não cair no chão, e gradativamente sua armadura começou a ruir como se fosse feita de ferrugem. - Não pode ser... Ela me prometeu a eternidade para criar e ser adorado... Ela amou meus manuscritos e disse que todos o fariam... Que sensação é essa?? Essa dor... Ela tem que me salvar... - Aos poucos com a armadura reduzida a pó de ferrugem ao vento, ele começaria a ruir também, tornando-se apenas pó e sangue que passavam pela lâmina de Melena. Seria então que a espada dele começaria a brilhar, mudando de forma, começando a flutuar à frente de Melena. - Sonhos não devem ser tomados, e sim cultivados... Existem forças que não desejam este mal que se faz presente aqui... Campeã de Helios, aceite esse presente em nome dos Verdadeiros Sidhe... - Diria uma voz feminina, como que ecoando através da espada. - Há um Mana puro e justo emanando da arma... Uma entidade genuinamente boa lhe presenteia. - Afirmaria Nissa olhando atentamente para a espada, com seus olhos brilhando esverdeados.


Última edição por Onúris em 03/09/19, 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR500/500A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime29/08/19, 04:40 pm

O combate foi aproximando seus envolvidos gradativamente, de forma literária, ao ponto que a Corax passa a dilacerar o Arquiteto duas vezes com a própria lâmina eletrificada, finalizando-o com um empalo no coração seguido de um estouro interno e elétrico. - AS SUAS PALAVRAS SÃO VAZIAS, HEREGE. O MEU SADISMO SE LIMITA E DIRIGE CONTRA O CENTRO DA IMPUREZA. - Exclama Melena contra o seu oponente. Enquanto o mesmo se submetesse em murmúrios, a forma de Ximeerra suavizaria, retornando para seu corpo e aspecto humano, ainda encarando-o centradamente. - Nossas entidades garantem uma vida próspera e aproveitável, independente das nossas falhas, por isso que cabe a nós trabalharmos elas pra tomarmos esse proveito de desenvolvimento e das nossas capacidades. Tú apostou a sua vida pra que ela te entregasse esse desenvolvimento e poder de bandeja. Pereça, prospera-se na tua repassagem de vida. - A umbandista determina sua última resolução antes que o garoto pudesse esvair-se da existência em pó.
   A mulata seca sua foice do sangue com um chacoalho despejado com água elementar, e observa o seu redor aós desempunhar sua arma. - Nissa...Eh...NISSA! - A mulata quase avança na elfa para recebê-la com um abraço, mas interrompe-se no meio de sua partida com uma voz ecoando em seus ouvidos e mente, a qual arregala os olhos da moça e traz a sua atenção na lâmina que se remolda diante de seus olhos. - Nissa...o que disse bate com a serenidade da voz que ouvimos, eu estranho o meu sentimento de não externizar raiva com a lâmina que quase condenou dois de nós, ao invés disso, uma certa...familiaridade? - A gaúcha disseminava-se, enquanto se aproxima da espada, tomando posse da mesma assim como a sua própria compostura.
   - Ela disse, os "verdadeiros" Sidhe...e esse nome me soa que tá na ponta da língua. Mira, eu passei por um perrengue...na primeira vez que eu acordei em um plano de sonho, você encarou uma dragoa chamada Atarka, se transformando numa também, e se chocaram pra longe. Uma carniça me atacou, e encontrei com os dois detetives Winchester. Até me encontrar em outro plano com realidades distorcidas, além deles, também me apareceu uma orelhuda de cabelos verdes e roupas brancas, até enfeiurar pra mim quando eu rejeitei de tocar a rabeca pra ela. O último sujeito importante foi um chamado...Thomas Rickster, eu não sei quem ele é, só que tinha capacidades relacionadas com a realidade também, e tava assistindo tudo de camarote pra diversão dele! O quanto disso tudo foi real?! - A gaúcha matraca sobre sua experiência, indagando principalmente para Nissa.
   Enquanto isso, a moça reavalia seu arsenal, agachada, reposiciona a foice mística em seu espaço reserva, equipando a Espada da Criação em sua mão direita e colocando a sub-metralhadora emprestada de Masako na outra. A maga, orgulhosamente decide fazer um experimento berrante, canalizar todos os elementos que domina com exceção de trevas ao atravessar dois dedos perante a palma da lâmina, e percebe que a mesma permanece firme, por mais que seja desestabilizável. Os elementos fluiriam nas entranhas da espada, Melena desestabilizaria a arma para o seu estado flexível que assemelha um chicote, e rodopiaria acima de sua cabeça formando um pequeno redemoinho de diversos fachos de elementos circulando ao redor da mesma sem encostar nos fachos e sem chocar os elementos entre si. - Eu percebo o absurdo potencial de fluidez que esse canalizador proporciona pra qualquer um que consegue manipular a natureza no alcance, e também de quem a vê... Eu só consigo agradecer por esse presente continuando com a nossa missão, e usando isso com sabedoria. -
   A mulata embainha a espada, após fotografar a mesma rapidamente, e vira seu olhar para Masako, com o alívio presente em sua tonalidade e seu rosto ao vê-lo intacto, e devolve a sub-metralhadora para o seu dono. - Eu fico muito aliviada que foi um embate rápido, e tú vai precisar disso devolta. Eu sei que 'cê falou que não sabia usar, mas aí eu lembrei que eu sabia ainda menos, não que eu precisasse, é claro. Mas agora precisamos discutir. Samael só me soa até como o "veneno", a "ira" de Deus, um Anjo, falando biblicamente. Mas parece que tem mais do que isso, ainda com esse seguidores que encontramos. Falando nisso...pode ser longe do que estamos investigando...mas a minha última missão, eu fui guiada pelo Sam Winchester, e ele disse que o irmão tava envolvido em outro lado. Você tava envolvido Masako, eu sequer posso saber se sim? A última vez que vi o maludo, ele tava sendo dominado por uma marca vermelha, se clamando a Guerra, um Cavaleiro do Apocalipse. Como será que ele tá agora? E se for verdade, como podemos livrar ele disso?! - Após devolver a HK MP5, continua a indagar-se para o grupo, e a moça volta ao seu estado pensativo, olhando para a porta do hospital com um tomando um ar preocupada.

Ações escreveu:
1. Desativar Crinos.
2. Desativar Corvídeo.
3. Tomar posse da Espada da Criação.
4. Indagar-se para Nissa sobre os Sidhe ainda tentando puxar na memória em relação.

Capacidades:

5. Abordar sua experiência extraplanar para o grupo.
6. Reposicionar e reequipar as armas: a foice mágica no espaço de arma guardada, a espada mágica na mão direita, e a arma de fogo na mão esquerda.

Itens:

7. Fazer um experimento breve com a espada mágica em formato de chicote fazendo um redemoinho de elementos ao redor da usuária sem encostá-la e sem encostar os elementos entre si.

Capacidades:

8. Tirar o celular do inventário para uso.

Item:

9. Fotografar a Espada da Criação.
10. Guardar o celular.
11. Devolver a arma de fogo para Masako.
12. Indagar-se para Masako.
Restante. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR338/390A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa272/350A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime30/08/19, 08:28 pm



Melena se curava e também ao robô, e aquele garoto continuava a falar, mas agora ele parecia mais irritado, só não sabia se era por causa do que eu falara... Nissa pousou ao meu lado e a olhei de esguelha, enquanto ela dizia algo sobre a luz e nesse meio tempo o garoto ficou mais irado ainda, com veias escuras saltando por seu corpo, e nesse instante Melena voltou a avançar o atacando. Ela havia acabado de se recuperar e já ia pra cima? No mínimo ou era louca ou tinha tanta confiança de sua vitória que não a fazia pensar duas vezes... Ele se esquivou algumas vezes, mas logo foi atingido e depois da primeira vez, as outras vezes vieram em sequencia, espirrando seu sangue conforme ela fazia seus movimentos mortais. Acabei nem me movendo perante a ferocidade da moça pássaro, e assim que percebi que aquela luta havia tido um final não tão bom pra ele, guardei minha katana, ainda sério com as informações absorvidas. Ele ainda estava vivo, apesar do ferimento fatal. -Você foi ingênuo em acreditar nela... Esse tipo de poder que ela te prometeu, essa adoração toda que você esperaria ganhar... Seria ofuscada por ela, tudo seria dela e não seu. O sofrimento de quem morreu aqui deve sair daqui e encontrar a paz, e eu espero que  você encontre a sua. -Falei pra ele enquanto sua armadura virava ferrugem e pó, e da mesma forma ele. Sua espada era a única coisa pura ali pelo visto, e foi direto para Melena. A moça perguntava pra Nissa o quanto daquilo tudo foi real e a olhei. -Tudo foi real... Aqui os sonhos e pesadelos se tornam realidade, então se morrer dormindo, morre de verdade. Essa Dama da Lua pode usar almas que morreram aqui ou que nós conhecemos para usar contra nós... -Falei com certo pesar na voz, afinal ali eu havia descoberto que minha mãe tinha morrido. -Eu só sei que devemos encontrar essa garota, se ela é essa tal Alissa que você encontrou, então vamos achá-la. Ela é a chave pra encontrarmos o verdadeiro corpo dessa Deusa. -Continuei ainda olhando pra elas de forma calma, e Melena comentou sobre Dean, me perguntando se eu havia tido uma missão com ele. -Sim, no Brasil. Você quer dizer sobra a marca? Não tem como retirar ela. -Falei sério andando até a porta do hospital. -Vamos entrar ou não? -Perguntei usando os sentidos aguçados pra não cair em uma armadilha que pudesse ter.  


Ações escreveu:
Percepção:
Masako Sun efetuou 1 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1
+ 29 em rastrear

Esquivas
Masako Sun efetuou 17 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 10 , 8 , 9 , 10 , 2 , 1 , 5 , 4 , 10 , 3 , 10 , 5 , 3 , 3 , 2 , 5


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR300/790A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa1/750A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime03/09/19, 10:04 am

Musica Tema - Stay the Ride Alive


- Entendo... Então naquele momento estávamos de fato juntos... Aquela é a minha forma primordial, da qual nasci... Meu nome de batismo é Dromoka e meu plano natal Tarkir... Atarka é minha irmã mais velha... Pelo momento não posso dizer mais que isso, porém fique tranquila Melena, de que Atarka foi liberta, a alma dela estava sendo controlada, mas consegui liberta-la... A changeling de cabelos verdes e vestes brancas, ela está longe de ser só isso... Esse homem de que fala também me abordou, inclusive ele me disse aonde encontraria vocês... Normalmente os Changelings habitam o Sonhar como reino de existência natal, porém quando ficam entre os mortais eles passam a acessa-lo como escape, esta cidade é diferente, realidade e sonho se misturam, mesmo o que não é real, ainda segue as regras da realidade como a conhecemos, logo qualquer dano sofrido é real, a morte é real, dor é real, em contrapartida, nossos inimigos são incontáveis e de muitas faces... - Explicaria Nissa falando para Melena e Masako, com um tom calmo e olhando nos olhos dos dois com seus olhos verdes claros. - Tal arma parece forjada em Arcadia, Reino dos Fae... Certamente a Dama da Lua deve ter furtado esse artefato de seu local de origem... - Contribuiria Nissa, observando as peripécias da corvídea com sua nova arma, que manipulava os elementos com uma maestria absurda. Melena então devolveria a arma para Masako, e ele a poderia guardar ou continuar com ela empunhada. - Pelos registros da Pentex, a consorte de Samael, Lilith, foi destruída pela Senhora Sienna Fire, durante eventos cataclísmicos no Santuário da Grécia. Considerando a fama desse ser, em seduzir e manipular as mulheres, a Dama da Lua pode ser só mais um peão no final das contas. Quanto à Marca do jovem Dean Winchester, ninguém encontrou ainda maneira de removê-la, mesmo na divisão científica da Pentex... Ele regressa vitorioso... - Nissa dava mais explicações, até que uma figura brilhando dourada pairava no ar com asas de luz e pousava próximo a eles, a elfa sorria satisfeita para o ser que se aproximava. Ele tinha trajes brancos e emitia uma luz pela armadura dourava, enquanto as partes azuis de sua armadura brilhavam como cristais de safira incandescentes.


A Menina e o Robô - Página 2 PJevGUb


- Você ganhou da chifruda!! - Exclamou Metabee saltitando alegre e balançando os braços. - Esse é o nível de poder de um dos Top 5 da Pentex... - Riu Nissa enquanto o ser brilhava, revelando um jovem rapaz, não muito mais novo que Masako, também asiático. - Sei não, o que eu matei era só uma ilusão, a verdadeira chifruda tá aí dentro, quando ela morreu deixou cair um crachá de acesso de um tal Michael Kaufmann, que trabalha nesse hospital... - Respondeu o jovem de camisa branca, jaqueta preta, com fones de ouvido na cabeça, coturnos militares nos pés e de calça jeans. - Esse é o Kotaro que eu falei, não pensei que fosse usar a Cross Form com aquelazinha! - Continuou o robô falando e se aproximando do jovem. - Fico feliz em ver que você tá bem baixinho... Sim os sonhos são reais aqui, pior que isso, esse lugar sabe exatamente como entrar na nossa cabeça, e como usar o que precisa pra tentar nos derrubar... Essa das almas eu vi em primeira mão também, essa vaca usou meu pai e minha mãe... - Disse Kotaro olhando para Masako, logo após fazer cafuné em Metabee que estranhamente ficou corado e com cara de felicidade com o carinho. - Eu encontrei evidência de um ritual, parece que o povo dessa cidade tinha uma Seita para o Anjo Samael, eles acreditavam que se uma mulher gerasse o filho dele, o Anjo traria o paraíso para a Terra... Entretanto tal ser deveria ser gerado de sofrimento e desespero... - Falaria a elfa num tom triste e com feições de preocupação. - Vocês sabem que babaquice é essa de sete guardiões que a piriguete falou? Até onde eu sei esse hospital é importante se todos viemos para cá de alguma forma... E eu estou cansado de brincarem com as minhas memórias... Concordo com o parça, melhor irmos averiguar. - Finalizaria Kotaro.


A Menina e o Robô - Página 2 0yTRBrA
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR500/500A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime03/09/19, 10:26 pm

- Changelings...seres que parecem derivar de fábulas até, isso que tava na ponta da minha língua! - Exclama Ximeerra após ser esclarecida quanto a realidade dos condutores de sonhos. - Quantos conflitos, e Sienna...Fire? Até me soa que ela nem é desconhecida pra você. E tanto conhecimento histórico, e essa Marca ainda não é removível por vocês, que porre... - A moça comenta com uma expressão tímida e cabisbaixa, considerando o caso de Dean.
   O seu rosto se altera instantaneamente com a chegada inesperada de um companheiro de equipe que pousa na sua frente. A armadura reluzente, que incandescia o dourado combinando com o azul que ambos chamavam a atenção mais primal da Corax, fazendo-a erguer ambas as mãos e se aproximar do garoto lentamente antes que o mesmo destransforme e revele seu traje casual. "Acordada" de seu transe, Melena se surpreende com a recepção dos outros dois membros com a chegada de Kotaro. - Sabe, eu tô cada vez mais curiosa de como tú foi programado, Abelinha. Além disso... Top 5? Ora, eu tô bastante agradecida que o reforço veio bem antes do final como a minha última vez... - Diz a mulata enquanto abria um sorriso que enchia as bochechas. - Ah! Michael Kaufmann é a identidade que o detetive Dean tomou no meu sonho! Então era mesmo uma falsiane! E ela usou dois amigos e meu ex-marido, eu sinto muito também guri. Como a Nissa disse, nós temos que disseminar tudo que é usado pra nos iludir, e a parte mais difícil é aturar isso tudo e não nos chocar pra não externar esse sofrimento que eles tão absorvendo de nós. Temos que ficar firmes gente! - Melena reforça para todos ao redor, e volta sua atenção para a pergunta do jovem.
   - Sete guardiões? Er...hum, euzinha, Masako, Nissa, Abelinha, você...e...Dean e Sam? Não...não pode ser...esse é o "roteiro" e o "teatro" que o Rickster me alertou e seriam literalmente isso? Eu tô esquecendo de alguma coisa? BAH! Vamos continuar a-go-ra! Guri, eu aperto a sua mão depois, e evitem armários e privadas se possível! - Contava nos dedos os membros que pudessem somar até o número sete, exclama e se indaga para o grupo quanto à sua conclusão um pouco antes de empunhar a sua espada mágica e se direcionar para a porta com cuidado e na maciota seguindo Masako. - Dentinho! Espólios pro teu coração que não bate! - Sussurrando e com duas garrafas contendo água abençoada, as entrega para Masako, e espera que o mesmo aceite-as. A mulata seguiria em dar a sua assistência na visão do ambiente, rastreando o primeiro contato que teriam com o hospital em seu andar térreo enquanto também estabelece sua atenção para possíveis armadilhas.

Ações escreveu:
1. Abordar o grupo.

Capacidades:

2. Seguir para onde Masako parou entrando no hospital furtivamente. (Teste de Furtividade)

Capacidades:

3 e 4. Entregar 2x unidades de Item (Rec.HP) Nível V para Masako caso o mesmo aceite.

Item:

5. Investigar o ambiente térreo da entrada. (Teste de Rastreamento)

Capacidades:

6 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR338/390A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa272/350A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime03/09/19, 11:24 pm



Assim que Nissa dissesse um pouco mais sobre si, iria pensar a respeito do local de nascimento dela e seu nome, buscando na memória alguma informação útil quanto à sua história. Changeling? Como eu não pensei nisso?! Condiz com tudo o que temos passado, e se realmente for, vai ser complicado... Nissa continuava a falar sobre, até coisas que Caim me falara anteriormente, sobre a cidade e os nossos inimigos e como ela agia. Fiquei quieto com meus pensamentos enquanto alguém chegava voando, trajando uma armadura um tanto chamativa. O robô rapidamente se animou, seria ele aquele que era tão comentado? Deveria ser... Nível de poder de um dos top's da Pentex... Ele parecia ser de fato forte, bem forte, ou podia ser só aparência por ser semelhante a Kamen Rider's... Não que eu fosse fã desses Tokusatsu's. -Isso significa que ela nos quer aqui dentro... Certamente tem alguma armadilha, mas de qualquer forma temos que encontrar a garota. -Falei olhando para o rapaz que era quase da minha idade. -Masako, doozo. -Me apresentei e logo depois ele dizia que haviam usados seus pais também e olhou pra mim. O que ele queria? Que eu me sensibilizasse por ele ter que lutar contra eles? -É, ela usa as almas dos mortos que sejam próximos de nós. -Comentei algo que não deveria ser surpresa pra ele. Ele estranhamente fazia cafuné no robô, como se fosse um cão e era muito estranho, talvez a coisa mais estranha que vi ali. -Não temos certeza se esse ritual bizarro de sofrimento aconteceu ou não, mas se aconteceu essa pessoa deve estar morta e não acho que seria útil como um corpo pra Samael... Agora essa Changeling pode usar a alma dessa pessoa pra fazer o que bem entender, ódio e solidão devem ser uma boa alavanca. O que eu sei é: devemos encontrar a garota. Melena-san, você chegou a encontrar a garota, Alessa né? Se você souber o caminho será mais fácil do que revirar esse hospital. -Falei olhando pra Melena pegando minha arma de volta e a guardando antes de ir para a porta do hospital. Eles falavam de sete guardiões, algo bem estranho na real... Mas não estava sabendo nada disso... Se Caim disse sobre essa garota, então algo de importante ela tem... Isso se ela não for essa tal pessoa do sofrimento. Ela me pareceu ter muita raiva e ser solitária... Mas se conseguirmos fazê-la nos ajudar, ela pode nos indicar onde está o tal corpo verdadeiro da Dama da Lua... Afinal foi isso que aquele nerd idiota disse... O que significa que essa Changeling está usando um corpo falso ou nenhum corpo já que ela usa sonhos... Pensei comigo mesmo enquanto observava o hospital adentro e Melena chegava perto e me chamava. -D-Dentinho? -Perguntei um tanto corado com o apelido repentino e estranho, pegando os frascos. Observaria os locais mais escuros para me embrenhar e sumir da vista de qualquer inimigo, não era uma estratégia muito adotada, mas num terreno desconhecido era uma boa tática. Seguiria Melena caso ela soubesse o caminho, caso não iria seguir para alguma porta.


Ações escreveu:
Percepção:
Masako Sun efetuou 1 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2
+ 29 em rastrear

2ª ação: guardar a metralhadora nos guardados;
3ª e 4ª ação: pegar as poções e guardar no inventário;
5ª ação: Usar furtividade para entrar no hospital, seguindo o grupo.
Especial - Espião Secreto:
Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Furtividade maximizada. Permite que o personagem tenha sempre êxito quando tentar invadir algum lugar, não importa o quão seguro é. Também permite que, caso o personagem esconda-se em algum lugar ao tentar fugir de uma batalha, ele terá êxito em sua fuga.

Esquivas
Masako Sun efetuou 13 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 9 , 4 , 3 , 5 , 1 , 6 , 10 , 4 , 5 , 2 , 10 , 10


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR300/790A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa1/750A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime06/09/19, 12:26 am

Musica Tema - Not Tomorrow Piano


Assim tomada a iniciativa, o grupo adentrou o local, liderados por Melena e Masako, com Kotaro e Metabee a seguir e Nissa por fim. Melena sentiria um aperto nos ouvidos, como se ficassem tapados, numa súbita mudança de pressão, além disso ela sentiria o ar rarefeito, como se estivesse subindo uma montanha. Já Masako sentiria algo diferente, para ele seria como se pudesse sentir desespero, raiva e até mesmo dor no ar, como se estivesse envolvido num nevoeiro denso de emoções negativas. - Zakenda... (Não fode...) - Resmungou Kotaro ao adentrar o local, enquanto que todos veriam apenas sete portas numeradas e mais nada, sendo que Melena não se recordaria dessa arquitetura, como se estivesse entrando num local completamente diferente. - Visitei poucos hospitais nesse plano, mas nenhum com essa aparência, nem com essa energia estranha... - Complementaria Nissa com o cenho franzido. - Como assim?? É só seguir pela escada ou então ir pra recepção, tem placas, não tão vendo? - Diria Metabee confuso. Além das sete portas numeradas, haveriam desenhos em cada uma delas, uma para cada número, indo da primeira à sétima da esquerda para a direita. Todas as portas eram brancas e impecavelmente limpas, exceto a quinta, que estava suja e mal cuidada, além de ter algo escrito nela com um líquido vermelho, cujo odor indicaria ser sangue coagulado.


Ser um dos viajantes solitários pode parecer assustador, mas tentar passar por uma ponte estreita com muita bagagem é muito pior. Esteja sozinho, mas faça sua escolha, siga o caminho escolhido por você e não pense no que deixou para trás. Sincronia é tudo.


A Menina e o Robô - Página 2 51b90797865be212520000a0mundoestranho-134-55-b-620
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR500/500A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime06/09/19, 05:55 pm

Mal entraria no hospital sem pressentir o clima denso que te recebe, não se surpreende por começar a respirar afobadamente e seus olhos começarem a esbugalhar levemente, assim como seus tímpanos que estariam prestes a estourar. - Má' que merda! Parece que tô avoando no céu! E...pera eu sou a única que tá sentindo isso?! Masako?! - Grita dentro de si enquanto se contorciona com os joelhos dobrados e as mãos nas orelhas. Percebe a falta de reações ou sintomas dentre o seu grupo exceto em Masako, do qual parecia caminhar sob um estado de agonia e revolta. A arquitetura era estranha para a moça, diferente da primeira vista ao pôr os pés o mesmo hospital, as portas numeradas estendem sua estranheza ainda mais. - 'Cês tão vendo isso né? Escrito em sangue...checado, porta suja...checado... E sete denovo, isso realmente reflete conosco? Entrar sozinhos e em sincronia...isso faria bastante sentido se os irmãos Winchesters tivessem com agente pra fechar... - Antes que Melena pudesse terminar a sua teoria, a sua ficha cai, e percebe que a perspectiva de Metabee apresenta diferente com a de todos.
   - É...isso não poderia refletir com agente ou...TODOS nós. Até parece quem vê essas portas são seres com almas, mentes e corpos orgânicos e naturais. Então os iludidos aqui somos nós exceto o Abelinha? Explicaria como ele teve tanta facilidade pra se locomover nessa bagunça pra achar a gente. - A mulata fala a todos com a voz baixa porém estendendo suas frases para ser mais audível, ainda afetada pelo clima. Ximeerra se aproxima de Metabee, e agacha-se para fazer uma pequena sugestão. - Abelinha, tá vendo uma escada? Porque...eu acredito que todo mundo aqui quer ver você subindo ela. Se achar alguma pista na recepção, eu passo até a te chamar de Honda... Se achar no andar de cima...passo a te chamar de Ducati. - Com a voz mansa, a moça segue para o começo do corredor e encara os dois lados após abaixar os óculos.
   - Masako, esses números também refletem os dias da semana pra tú, né? Que paranauê 'cê pode fazer antes de entrarmos nessas portas? - Coçava as madeixas enquanto se indagava para o jovem vampiro, e traz a negritude rasa e corvídea em seus olhos para tentar enxergar além das portas com o mínimo que consegue. - Então desejamos procurar essa guria, Alessa Gillespsie. Segundo o Dentinho e eu, parece a Samara, magra, um pouco alta pra idade, melenas pretas e bem longas... - Melena re-descreve a garota de suas buscas para impulsionar seus instintos visuais, alavancando um dom de porte situacional e empunha a Espada da Criação a frente de seu rosto, ampliando sua gnose para sinalizar-se de qualquer indicativo que a direcionasse para o seu objetivo.

Ações escreveu:
1. Sugerir para Metabee que cheque a recepção e suba as escadas.

Capacidades:

2. Ativar Presságios e Sinais com a Espada da Criação empunhada eretamente em frente ao seu rosto. Para procurar qualquer indicativo em relação de Alessa Gillespsie.

Habilidade:

Capacidades:

3 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR338/390A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa272/350A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime06/09/19, 07:02 pm



Entramos no dito hospital e posso dizer que senti algo bem diferente lá dentro, algo que nunca senti antes, e eram os sentimentos em forma de energia daquele lugar... Desespero, raiva e dor... Pra chegar naquele ponto certamente havia sido muito sofrido aquele hospital... Dificilmente uma única pessoa faria algo assim, mas se seguisse pela lenda que disseram da criança de Samael, poderia ser... Melena parecia estar sentindo algo também, mas aparentava ser diferente, pois ela ficou com as mãos perto dos ouvidos. -Sinto como se adentrasse num nevoeiro de emoções negativas... -Foi quando Kotaro resmungou algo e olhei mais atentamente pra frente e vi as tais sete portas. Querem nos separar... Isso é óbvio. Pensei enquanto me aproximava, não havia mais nada naquele lugar que não fosse as portas e um bilhete feito em sangue na porta numero 5. -É sangue isso. -Era bem simples pra mim saber a diferença de sangue e tinta, mas ao menos não era fresco. O que estava escrito me faria refletir, porém ouvi atentamente Melena falar com o robô, sendo que ele fez uma pergunta bem diferente. Ele não vê o que estamos vendo, o que significa que ela está em nossa mente. Ele não tem uma mente pra ela entrar, então ele é imune a ela... -Espera! Você quer que ele vá até a escada? E se nós deixarmos de vê-lo ou ele ser sequestrado? Melhor um de nós ir até a escada e ele indicar o lugar. -Olhei para os dois e em seguida voltei para o robô. -Metabee, o que você entende desta frase: "Ser um dos viajantes solitários pode parecer assustador, mas tentar passar por uma ponte estreita com muita bagagem é muito pior. Esteja sozinho, mas faça sua escolha, siga o caminho escolhido por você e não pense no que deixou para trás. Sincronia é tudo." Outra coisa, você consegue ver almas? -Perguntaria pra ele, estava com uma ideia que poderia ser ou muito boa ou muito ruim. Melena-san, Kotaro-san e Nissa-san, eu tenho uma habilidade que posso projetar minha consciência pra fora do corpo, talvez essa influencia dela não me afete dessa forma, mas preciso de um jeito de voltar caso algo dê errado. Vocês tem como fazer isso? -Perguntei só pensando no que aquela ideia poderia ser de ruim e voltando para a frase esquisita. -Quem são os viajantes solitários? Passar por uma ponte estreita com muita bagagem certamente o faria cair se não for cauteloso. Estar sozinho pode não ser algo físico, mas claramente parece estar falando das portas, que seriam os caminhos... Ir sozinho, escolher e seguir o caminho, não pensar no passado... Sincronia é tudo... Olha só... Eu acho que se o Metabee não está vendo as portas, esse lugar que estamos vendo não existe. Então não existe portas e entrar nelas estaremos entrando nas teias dessa fada dos sonhos ou seja lá o que for. - Pegaria a arma de fogo Desert Eagle e atiraria cinco vezes na porta número 5 pra ver o que aconteceria e aproveitaria para ouvir o barulho do eco dos disparos e tentar visualizar aquela sala através do som me concentrando somente naquele sentido.

Citação :
Ações escreveu:
Atirar 5 vezes na porta 5 e tentar perceber o local pelo eco dos tiros.

Esquivas e contra ataque caso precise
Masako Sun efetuou 13 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 8 , 7 , 6 , 5 , 3 , 2 , 9 , 6 , 7 , 1 , 9 , 4


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR300/790A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa1/750A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime06/09/19, 11:02 pm

Musica Tema - Verdade




- Curti nada esse cenário de filme de terror... - Resmungou Kotaro novamente, franzindo o senho e cruzando os braços. - Vocês não estão vendo o hospital? - Indagaria Metabee de olhos arregalados conforme falavam com ele. - A ausência de Mana vital deve lhe deixar imune à influência da Dama da Lua. - Afirmaria Nissa olhando para o robô. - E você Kotaro? Você não é uma criatura em parte artificial? - Nissa então olharia para o outro rapaz asiático. - Eu tenho nanomechs em todas as células do meu corpo, eu sou 50% humano e 50% máquina... Eu ainda tenho alma, se não eu não teria a Damocles, nem a Aura... Estou vendo a mesma coisa que vocês, mas eu sinto seis energias, uma atrás de cada porta e todas parecem mais fortes do que os outros monstros daqui... - Responderia Kotaro descruzando os braços e andando na direção da porta de número 1. - Ver almas? Tipo fantasmas? - Indagaria Metabee confuso, porém logo que Masako indagou a outra pergunta o robô fez seus olhos transformarem-se em números e letras que começaram a mudar rapidamente, e depois de breve instante ele voltou a falar. - Imagens de Ser um dos viajantes solitários... Bagagem de mão? Como garantir que a sua realmente vá... 25 acessórios de viagem que você precisa ter na sua bagagem... Sem crise: como passar tranquilo pela revista no aeroporto... 7 erros na arrumação da mala de viagem que você deve evitar... Extravio de Bagagem, Consiga sua compensação financeira... - Ele falou enquanto seus olhos ainda estavam mudados, até que então os mesmos voltaram ao normal. - O sinal de internet aqui está uma porcaria. - Finalizou Metabee suspirando. - Ele faz isso às vezes... - Suspirou Kotaro. - Considerando o limite tênue entre a Realidade e o Sonhar, tal habilidade pode ser arriscada... Podemos todos garantir a segurança de seu corpo, mas se houver perigo para com sua alma, podemos não ter meios de resgata-lo, há chance de que fique fora do nosso alcance, mesmo de mim que possuo habilidades interplanares... - Responderia a elfa pouco antes de Masako atirar na porta, e nisso todos olhariam surpresos para Masako. O ecoar dos tiros próximos pioraria a situação de Melena, quase como se ela sentisse sinos batendo em sua cabeça, enquanto que Masako sentiria o ressonar dos sons de modo a dar-lhe uma perspectiva do local. Masako percebia uma coisa sutil, o som indicava que a sala era maior do que parecia realmente, porém qualquer outra conslusão seria abruptamente interrompida por sangue fresco que começou a fluir dos disparos efetuados contra a porta de número 5, como se ela fosse um ser vivo e sangrasse. Além disso aquela porta iria gradativamente se abrindo, com a porta rangendo lentamente até se abrir, revelando um quarto escuro, tão escuro que mesmo a visão noturna de Masako parecia não importar. Melena se recuperava daquela sensação tétrica, e graças ao poder que manifestava, ela era capaz de ver algo fino e avermelhado, ligando as maçanetas de todas as portas, exceto a de número cinco, além disso ela também tinha a sensação de sentir correntes de ar que indicavam haver janelas e corredores além das sete portas, como se ela pudesse ter certeza do que Metabee via ser a realidade de fato, mas sem ser capaz de vê-la. Além disso Melena perceberia o odor dos irmãos Winchester, sendo o mais forte o de Sam, como se ele estivesse a poucos metros deles. Mais preciso que isso, Melena teria certeza de que haveriam mais pessoas, uma atrás de cada porta, exceto a da quinta sala, porém aquela escuridão e a porta aberta lhe trariam uma sensação terrível de perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR500/500A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime08/09/19, 06:28 pm

- Meio-máquina? Mainha...então 'cê tá vendo tudo que foi citado só que turvo? Se só sente seis energias, então... - Questionava ainda de costas para o grupo com os olhos focados no corredor. Estranha a função de busca de Metabee abruptamente sendo usada naquele momento, ao mesmo tempo que abana a cabeça em concordância com a alerta de Nissa sobre projeção para fora do corpo. Antes que pudesse abrir a boca para complementar, é estrondeada pela rajada de balas disparada pela pistola nada silenciosa de Masako contra a porta número 5. O estada em que estava apenas potencializa a sua reação de desconforto e atordoo perante o estouro ao seu lado, fazendo-a agachar-se com a cabeça pra baixo. Se levanta eventualmente, ainda resultante de avistar algo relevante enquanto estava com dores auditivas, os olhos da Corax voltam ao normal, faz uma observação mais profunda e uma fungada pressentindo duas fragrâncias ou odores familiares, concluindo-se que sejam dos irmãos Winchester.
   A gaúcha retoma sua compostura, respirando afobadamente, e vira de frente para Masako nervosa com o o mesmo. - Como eu tava QUERENDO falar, eu concordo com a nossa querida Nissa. Além do mais, mesmo que estejamos carregando e protegendo o seu corpo pra lá e pra cá pra seguir com a nossa missão, só isso vai servir de isca pra todos os encostos ou coisas ruins que pra nós. Podemos ficar em desvantagem, e um deles pode passar fino até o seu corpo tomando pra ele. Vai saber, o coisa ruim pode querer diminuir os nossos números acabando com o seu corpo, querer nos atacar com ele, ABRAÇAR gente sem o consentimento delas... Enfim, eu não garanto um exorcismo que funcione na hora, e muito menos que eu destroce o seu corpo na peleia. Outra coisa, se foi fogo no rabo que tú sentiu quando entrou aqui, apaga por favor. Senão eu vou ter que fazer isso por ti. - Ximeerra pina sobre a capacidade de Masako complementando a fala de Nissa, com um tom incisivo, finalizando com um peteleco no nariz do jovem, suspirando enquanto volta a abordar o resto do grupo.
   - Então...eu vi como se fosse uma linha entrelaçando todas as portas, menos a número 5, um fio vermelho nas maçanetas dessas portas. Parece aquela lenda japonesa falando de destino por uma linha dessa no mindinho que conectam as pessoas pela marca da alma delas... Engraçado...essa lenda também puxa um pouco pro lado imaginativo da nossa própria anatomia. Bah, fora essa curiosidade, vento! É...correntes de ar passando pelas portas, e eu nem diria pelas entranhas, através da madeira mesmo...o que o Abelinha vê bate com essa sensação. Dentre essa corrente, eu também senti o cheiro de dois machos...os Winchesters. Se eu focar, eu poderia seguir...mas... - A moça olha para trás, encarando a porta 5 ensanguentada com abertura revelada, expondo a negritude desconhecida e absoluta. - Vamos ter que passar por um perrengue, já vimos que não precisamos atacar outras portas pra não esbofetar essas "pessoas" por perto. Quanto o que tá atrás da porta 5...ai minha mãezinha, isso aí tá sangrando? Eu tô louca ou eu vejo essa porta sangrando mais ainda? - A moça assim aponta para a direção da porta 5, olhando centradamente para a porta. - Caramba, eu sei que o que o Abelinha disse foi só resultado de pesquisa de uma palavra-chave...mas...será que tem algum fundo de verdade? Teria um enigma sobre outro enigma nessa joça?! Mais números refletem mais coisas? Eita...no que que eu tô pensando?! Sobre a porta...a porta. Aquilo só pode ser um monstro, aliás, monsTROS! No plural, como o guri falou! Aquelas são pessoas mesmo? Ou serão mais ilusões? Já tá na cara que têm seres no plural e poderosos... Eu não vou querer dar chance de surpresas, o Masako já puxou o gatilho pra nossa iniciativa no final das contas. Eu também tenho que nos assegurar pelo menos dessa coisa. - A Corax paranoicamente se prende mentalmente com o depoimento inútil do robô como se descrevesse de algum sinal que o mesmo tivesse pegado por consequência ou coincidência, além de sua preocupação quanto o que haveria atrás da porta e além dela. A gaúcha se encontra suando em seu rosto, em um estado contorcionado e quase primal dentre o grupo.
    - Povo...tampem os ouvidos, só por segurança... - A mulata roucamente alerta para o grupo, e novamente crina, ao mesmo tempo que uma aura gnóstica é visível dentre o bico da gralha azul, indicando que estaria para concentrar algo contra a escuridão da quinta porta. Com o dom em mente e as mãos abrindo um gesto de triângulo ao redor do bico, a corva assim abriria um rugido que ecoasse apenas no interior da porta 5, com a intenção de emitir um som semelhante e característico de um rugido de um tiranossauro rex, como uma tentativa de intimidação por imitação da figura pré-histórica como forma de defesa, estado cultuado pelo próprio pavor da moça.

Ações escreveu:
1. Abordar o grupo sobre seus descobrimentos e observações.

Capacidades:

2. Ativar Crinos.

Habilidade:

3. Ativar Eco para soar a própria voz no "interior" da porta 5.

Habilidade:

4. Ecoar um rugido feroz imitando um tiranossauro rex no "interior" da porta 5. (Teste de Intimidação)

Capacidades:

5 à 24. Esquivas. (se necessário)

Desvantagem Racial:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR338/390A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa272/350A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime10/09/19, 07:06 pm



Nissa pensou a mesma coisa que eu referente à Metabee ver o hospital e não o que víamos e ouvi a pergunta dela quanto à Kotaro. -Se você tem essa espada, então é algum parente de Dâmocles? Tem uma história bem interessante a respeito dessa espada, mas não entendi ainda como você está com ela. -Perguntei curioso com o fato, já que foi um acontecimento muito antigo e não fazia o menor sentido Kotaro estar com a Damocles. Minha pergunta para o robô também não foi eficaz, ele bugou por causa da má conexão e acabou por falar um monte de coisas sem sentido. -Ok... Foi uma boa tentativa, mas eu esperava que ele fosse usar a inteligencia artificial dele e não pesquisas na net... Bem... -Nissa logo me responde sobre a habilidade de sair do corpo e assim como eu havia imaginado, não era uma boa ideia. -Concordo com você... Estava indeciso quanto a isso, mas achei que seria suicídio. -Comentei sorrindo com uma mão na cabeça. Peguei minha arma de trás das costas, na altura da cintura, e atirei na porta. Com o som consegui perceber que a sala era de fato maior do que víamos, porém ao ver a porta sangrar olhei estagnado. O sangue era fresco como se alguém estivesse atrás da porta e a mesma começava a abrir lentamente, tal qual um filme de terror. -Eu acho que essa fada viu muito filme de terror... -Comentei me afastando um pouco caso algo surgisse dali, porém tudo o que eu via era o escuro e nada mais, mesmo com minha visão noturna, não via nada diferente. -Desculpa Melena-san!! -Falei me curvando diversas vezes quando percebi que ela fora muito afetada pelo barulho. -Er... Eu entendi Melena-san, não gostaria da nada tomando meu corpo... -Falei sorrindo amarelo com o peteleco recebido no nariz. Acho que ela me trata como criança... Fio...? Não vi nada nas portas além do sangue que escorreu, mas se ela disse que haviam fios ligando as portas... Poderia significar muita coisa, principalmente armadilha, mas eu não queria abrir a porta. -Tecnicamente se ninguém encostou na porta para abrir, não contou ou contou? As outras portas estão ligadas ainda? -Perguntei pra Melena chegando mais peto dela, que estava mais próxima da porta. Dessa forma se saísse algo de lá eu poderia fazer algo, apesar dela ser forte. -Bem... 7 tem vários significados... Além de poder ser só o fato de sermos em 7, o número 1 significa o início ou absoluto, está ligado à energia criativa, a individualidade, masculinidade e objetividade. Também é indicador da coragem, da independência, da individualidade e das realizações, representa a unidade de Deus, a Trindade, o Pai, o poder supremo. O número dois tem como símbolo o Yin e Yang, representa a dualidade e mantém o equilíbrio entre forças opostas, representa a mãe. Número três representa a comunicação, está relacionado com o mudo exterior. Referente à religião, este representa o espírito santo, a sabedoria da alma humana. Número quatro significa estabilidade e segurança, como uma base firme onde tudo é concreto. Número cinco representa o pentagrama, o homem diante do universo, evolução, transgressor. O número seis representa equilíbrio e harmonia, justiça, honestidade e verdade. O número sete representa a perfeição, totalidade do universo, são os 7 dias da semana, as cores do arco-íris, as maravilhas do mundo. Está ligado ao ocultismo, a espiritualidade e é o número que aproxima o homem de Deus. E é o número de dias que Deus terminou de criar o mundo... -Falei sobre os números de forma pensativa e parei quando tapei meus ouvidos quando Melena disse e gritou. -Todo caso... acho que devemos entrar nas portas todos juntos... O problema é: falta gente... Uma coisa que diz no recado, não pensar no que ficou pra trás... Isso é, sem ressentimentos ou indecisão. Pode ser que isso acabe nos deixando mais frágeis. Agora a sincronia... Seria só possível na hora de entrar pelas portas, lá dentro seria impossível manter qualquer sincronia. De fato outra coisa que diz é, não ir com muita bagagem, e isso pode ser desde material à experiência ou sabedoria, porém certamente diz pra que vamos sozinhos. Escolher e ir, sem pensar em mais nada. Talvez não pensar em nada no momento que passar pela porta... -Falei olhando para a porta cinco. -Tecnicamente eu já escolhi a minha. -Afirmei esperando saber o que eles fariam a seguir.

Ações escreveu:

Esquivas e contra ataque caso precise
Masako Sun efetuou 18 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
5 , 7 , 7 , 9 , 3 , 4 , 9 , 5 , 1 , 4 , 10 , 7 , 5 , 5 , 9 , 4 , 10 , 7


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR300/790A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa1/750A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime10/09/19, 07:47 pm

Musica Tema - Alone


- Está claro que não sabem prosseguir, do contrário saberiam discernir... Quais os verdadeiros significados, e quais os falsos justificados... Preocupados com números e incertezas, jamais avançarão contra as fortes correntezas... Eu aqui cansada de esperar, e vocês não param de alongar... Sua existência tão trivial que chega ao banal... Devo eu dar mais uma dica e ajudar, ou deixar que sejam afogados pela porta a sangrar?? ... Pensam nos números e nem mesmo olharam as ilustrações, criaturas desatentas e cheias de limitações... Deixarei um aviso, caso não queiram correr mais risco... Se desejam chegar à Dama da Lua, deverão passar pelos seis de nós que aguardam para saborear sua morte crua... Desafiem suas mentes a entender, apenas os mais fortes e talentosos podem talvez sobreviver... O tempo está acabando depressa, em breve nosso Anjo nascerá de Alessa... Meu último recado é esse, nada de trapassa, tal qual brinquedo esse... - Logo que Melena desse seu grito dinossáurico, ela e Masako perceberiam uma silhueta feminina com chifres dentro da escuridão, e ela falava de forma descontraída e em rimas, quase que declamando poemas, e seria então que esta figura desapareceria, e correntes ensanguentadas atacariam Metabee, arrastando-o para a sala de número cinco. - Teme!! - Exclamaria Kotaro rapidamente correndo na direção da porta, pouco antes desta fechar com tudo e muito mais sangue começar a jorrar das feridas, rapidamente começando a inundar a sala. - As imagens... - Murmuraria Nissa pensativa. - São sete portas, mas ela disse seis... Seria possível que os supostos sete guardiões incluiriam aquele derrotado na entrada? - Completaria a elfa, e logo após a risada da mesma mulher de antes seria ouvida vinda da porta de número seis.


A Menina e o Robô - Página 2 Black-demon5-sized
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR500/500A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime12/09/19, 06:49 am

A sua forma de defesa fora inútil, e a consequência viria com um grande discurso que amedronta a mente da Corax, de forma que mal pudesse protestar quanto a figura que insultava a sagacidade do grupo. A silhueta apenas podia demonstrar maus agouros para Melena, isso antes da captura de Metabee diante de seus olhos. A inundação de sangue enoja a Corax a fazendo reagir com um voo leve e acima, porém, eventualmente teria que se acalmar para pensar estreitamente, o que a retorna para o chão e sua forma hominídea. - Porcaria! Parece que me aconteceu num vulto! Ei! Segura guri! - Exclama para Kotaro, antes que adentre a porta por reação. - Escuta, avacalhamos. Eu avacalhei feio agora, mas como a porta e a chifruda disseram, são seis deles, e não temos muito tempo. Eu não sei o que tem atrás dessa porta, e eu não tenho certeza se essa tava designada pra ele lidar. Mas se tú entrar junto com ele, pode ser uma armadilha pros dois, e armada por você mesmo! Já tiraram o único que podia enxergar a realidade dessa sala, então não temos escolha além de lidar com o que esses capetas querem de nós. - Determina para o jovem, próxima da porta 5 também, lentamente se aproximando da porta numerada 3.
   - Como o Masako comentou, seria a melhor das idéias se entrarmos juntos em cada porta, e digamos que ele tem alguma razão quanto o propósito filosófico delas, eu me proponho adentrar a terceira aqui. É melhor focarmos mesmo, e não abalar como eu fiz segundos atrás... - A moça respira profundamente, com um tom tímido porém audível, aborda o grupo para que todos sigam as instruções literais. - Quando tiverem prontos pra entrar em uma delas, demos um sinal... - A gaúcha se apronta para prosseguir enquanto visualiza a ilustração de sua porta, mas não antes de verificar o sangue debaixo de seus pés que lhe chama atenção. O nojo que sentia havia se tornado pura curiosidade, e a agacha puxando as vestes para cima para checar o sangue mais de perto, com apenas um dedo para analisar a textura, a viscosidade e o cheiro do sangue para chegar à alguma conclusão biológica.

Ações escreveu:
1. Desativar Crinos.
2. Discutir com o grupo.
3. Se aproximar da Porta 3.
4. Visualizar a ilustração da Porta 3.
5. Analisar o sangue inundado do chão com o tato de um dedo indicador.

Capacidades:

6 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 2 JJXZErR338/390A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 2 I1VDEPa272/350A Menina e o Robô - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime13/09/19, 12:17 pm



Uma voz surgiu num eco após o grito de Melena e dentro da sala 5 conseguiria ver uma silhueta feminina, que deveria ser a dona da voz. Ele dizia tudo em rimas, o que me dava a impressão que eles tinham algum tipo de problema... Um era arquiteto, que não aguentou esperar e acabou por morrer antes de começar... e agora ela. -Pelo menos não são doze de vocês... -Comentei cruzando os braços quanto aos seis deles que teríamos que passar, o que afirmava mais que o tal Arquiteto era um deles, o que somariam sete, então a porta dele era a quinta... Que olhando a ilustração parecia um prédio com escadas... Que idiotice... Ela desapareceu e rapidamente correntes saíram da sala e pegaram Metabee, o levando pra lá e fechando a porta em seguida. -Oi! -Droga, ele era o único que via algo certo... Ao menos um já foi, faltam seis e estamos em quatro... Melena foi rápida em escolher uma porta, o que me deixava a dúvida se ela havia pensado e entendido o que significavam os números e ilustrações, ou se só escolheu uma aleatória... -De fato Nissa-san, se olharmos para a ilustração, ela parece ser algo relacionada a arquitetura, e ele se denominou O Arquiteto... O que afirma que cada porta terá seu respectivo inimigo baseado no tipo de ilustração... Eu não sou bom em artes, não sei tocar nem dançar, muito menos literatura, apesar de eu ser bom em história... Então pra mim acho que ficaria a porta quatro ou a sete... -Comentei pensativo e fui para a sétima porta... Parecia ser referente à cinema, não era muito meu forte, mas estava mais curioso do que qualquer outra coisa... A porta quatro ainda não havia entendido o que ela representava, então deixaria pra outra pessoa. A porta cinco não parava de sangrar e de fato se demorássemos para escolher seríamos afogados por ele. Era bom irmos logo, não sabia se aquele sangue poderia dar alguma reação e até então eu estava de boa, pelo menos não sentindo o cheiro já aliviaria bem, então preparei a mão próxima da maçaneta para esperar todos abrir as portas juntos. -Quanto antes terminarmos com isso melhor pra Metabee e a cidade... -Uma coisa que reparei é que eles são impacientes... Ao menos a moça da sexta porta se mostrou assim como o arquiteto... Ou ela não quer que Samael venha... Parece que ela tinha certa urgência em impedir isso, se não ela apenas nos deixaria aqui pensando até a hora dele voltar...

Ações escreveu:
Ação 1: Ir até a porta 7
Ação 2: Esperar até que todos estejam preparados para abrir a porta junto no sinal.
Ação 3: fazer o sinal caso ninguém faça, assim que todos estivessem prontos.
Esquivas e contra ataque caso precise
Masako Sun efetuou 15 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 7 , 1 , 2 , 6 , 8 , 3 , 9 , 3 , 8 , 6 , 10 , 1 , 8 , 7


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Menina e o Robô - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Menina e o Robô
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: