Robert Langstrom rapidamente foi ficando melhor no processo de entender a linguagem de comportador e como o código foi formado, fazendo fácil encontrar respostas por outros subterfugiosos, apesar de as perguntas religiosas não estarem se mostrando um grande desafio mais, ele realmente tinha conseguido adentrar muito nesse conteúdo e tinha agora adquirido uma grande acervo de referencias que era notório. -É uma questão fácil quando você pega o ritmo, na verdade esta bastante simples agora, com um pouco de pratica tudo fica fácil, principalmente coisas repetitivas e ou muito treinadas, alem disso uma mente limpa e sobre controle não pode ser retirada de um estado racional sem um trauma forte e uma mente focada é mais eficiente, ou seja, a calma prevalece.
Robert Kirkland conseguiu rapidamente descobrir uma maneira de pular varias charadas percebendo que era um tipo de mecanismo de redundância para ficar gerando charadas sem fim a não ser que se quebrasse o código e hakeasse a maquina para passar para a charada final, a qual na verdade foi extremamente fácil agora que ele já estava treinado com todas as anteriores. -isso foi quase uma trapaça, sera que estou chegando perto e alguém esta afim de me impedir? as coisas parecem esta esquentando, show!
Foi só um instante depois da senha correta para que uma porta secreta se abrisse em um processo demorado como um cofre importante. Batman se esticou depois de ficar tanto tempo sentado e caminhou para a porta com cautela mantendo o rosto serio, mas muito animando no interior.
[spoiler="- Especial - Especialização (História / +10 nos testes relacionados)"]Requer uma capacidade de Conhecimento maximizada, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista numa dada área de conhecimento. Garante um bônus de +10 em testes que envolvam esse conhecimento durante aventuras, quests e eventos. O personagem poderá ensinar sua capacidade de Conhecimento base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. A Especialização pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade.
- Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
Parecia que nos separaríamos ali, após uma ligação ele fez uma reverencia se despedindo e se apresentando com o verdadeiro nome, o que me deixou um tanto surpreso. -Iie, kochirakoso. -Assim que terminei de falar ele me puxou pra um abraço, me deixando ainda mais surpreso, mas aceitei tal demonstração de afeto, algo que era difícil sem querer ter algo em troca. -Ganbaro. -Desejei sorte a ele, conforme ia embora. Nisso pesquisei um pouco sobre as espadas bastardas da idade média ocidental, era bem diferente das corriqueiras katanas, até na maneira que eram feitas. Suas técnicas de combate também eram bem diferentes, a postura era mais bruta e até os movimentos mais robustos, algo bem diferente das técnicas orientais, onde era fluido e tinha toda uma espiritualidade em torno da katana. Aproveitei que Onuris já tinha ido e peguei o computador ao lado, passando a desmontá-lo pra estudar seus componentes internos. Era deveras interessante, e sua funcionalidade era semelhante ao corpo humano.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.
Engajado na tecnologia, e curioso com sua história, passei a pesquisar sobre o início dela, quando exatamente ela começou e me surpreendi ao descobrir que ela iniciou com o fogo. Não achava que o fogo seria considerado tecnologia, mas parando pra pensar, se o homem não tivesse descoberto isso, a tecnologia jamais teria sido inventada, mais ainda, o humano não teria sobrevivido na Era das Trevas. Depois vieram as ferramentas de pedra, a roda, os cálculos, as pirâmides que até hoje eram o marco dos mistérios criados pelo homem. Tecnologia em si não devia ser considerada somente aparelhos eletrônicos... Passei a remontar o computador que tinha desmontado, claro que dei uma mexida ali e acolá, e nisso um guarda veio tirar satisfações. Provei a ele que o computador estava melhor que o anterior em questão de desempenho, e acabou que fiquei lá aprimorando as máquinas. Quando terminei, pesquisei sobre a arma mais antiga do mundo, e adivinhem, era muito bizarra e interessante. Essa arma era uma espada que era tão flexível que podia ser enrolada na cintura como se fosse um cinto! Era uma espada de dois gumes, e sua especialidade era se movimentar de maneira desprevenida, porém só pessoas com habilidades especiais conseguiam usá-la perfeitamente. Seu nome era Urumi, e ela tinha em média de 3 a 5 metros de comprimento. Parei de ler olhando pro teto, cara, como seria manejar uma espada dessa?
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.
Já tinha terminado meus treinos de história e armas brancas, agora faltava só terminar a tecnologia e pra isso me dirigiria pra um laboratório tecnológico. Queria inventar algo e pra isso precisava de equipamentos, eletricidade e placas. Pra minha sorte lá tinha tudo o que eu precisava e comecei apertando alguns parafusos, montando algumas estruturas, e projetando o software de uma placa, que seria o protótipo da IA. Não demoraria muito pra um pequeno robô ser criado, era do tamanho meu tamanho, mas ele estava ali, e funcionava, falando comigo e obedecendo ordens básicas. voltei a programá-lo, precisava aprender mais uma coisa, e baixei um pacote de defesa pessoal pra ele me ensinar. Nada como algo mais interativo. Logo ele iniciou movimentos básicos de defesa contra facas, e o inimitei, como um espelho. Uma postura após outra, e quando algo estava errado ele me avisava. Era algo não muito diferente do que eu já sabia de luta, não sendo muito difícil acompanhá-lo.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.
Robert Kirkland Langstrom rapidamente viu e analisou no escuro uma linha de montagem completa e automatizada e bem complexa operada por computador, ela obviamente utilizava sucata para derreter e formar as peças de uma serie de robôs de todos os tipos, incluindo os robôs que tinha visto antes, na verdade eles não pareciam muito bons em vários sentidos, mas pelos números que estavam sendo montados e a complexidade das maquinas que os fabricavam estava claro que se tratava de uma forca de trabalho ampla e de grande utilidade. -interpresante, isso explica como ele conseguiu montar tudo isso na surdina e tal, pode ter montado facilmente muito mais charadas e armadilhas por muitos locais, até mesmo mais complexas. Mas construir isso tudo deve ter levado algum dinheiro.
Em poucos instantes Robert Kirkland se esgueirou pela linha de montagem analisando o maquinário e suas obras aproveitando para apreciar tais maquinas bem construídas e planejadas tomando nota de como elas eram duráveis e como seus movimentos eram pensados para ser pouco desgastantes, alem disso a sucata parecia vir desviada de algumas firmas de reciclagem por causa de alguns contêineres que estavam no inicio da linha de montagem. -Foi montado com grande precisão e pericia, com requintes de perfeccionismo e alguma dedicação, elétricos, algumas partes de plastico, sem vidro, placas e fios bem protegidos e ao mesmo tempo não estão em risco de serem apertados pelas juntas, as quais são mais numerosas que o corpo humano então demonstra ter maior mobilidade.
Robert Kirkland Langstrom foi então até o computador central e começou a vasculhar os projetos e medidas que garantiam o perfeito funcionamento das ligas metálicas e dos vários componentes cibernéticos trabalhando juntos, alem dos vários motores e circuitos, simplesmente brilhantes que montavam os robôs e as maquinas que montavam os robôs. -impressionante, certamente difícil de sabotar, principalmente de maneira sutil, mas se eu alterar as características do metal isso vai fazer com que se desgaste e quebre mais fácil, alem disso alterar levemente algumas juntas vai ampliar seu desgaste e as chances de quebrar ou desmontar, com algumas alterações nos plásticos vai fazer com que derretam e facilitara curtos circuitos que irão inoperar as maquinas.
Robert Kirkland Langstrom sabotou as varias maquinas com pericia e analisou os projetos e formulas aplicadas, aqueles robôs poderiam dar trabalho no futuro, mas não se ele fosse sutil o bastante para aprender suas fraquezas e criar novas e difíceis de detectar, inclusive ele viu alguns projetos inacabados e abandonados nos arquivos concluindo que apesar de alguns até serem viáveis ou uteis todos tinham falhas ou seriam muito diferentes dos demais projetos, sem falar de uma alteração considerável de qualquer orçamento que iria tornar difícil produzi-los em quantidade, ainda mais armazena-los e fazer a manutenção dos mesmos. -quem criou isso tudo tinha bastante tempo livre, assim como um grande intelecto e uma boa grana, me pergunto o por que de tudo isso.
Em uma nota final Robert Langstrom adicionou nos projetos uma maneira de interferir com as ordens dos robôs para caso fosse necessário e em seguida passou uma ultima vez pela sala revisando seu trabalho de sabotagem antes de ir emborrara e fechar a passagem secreta fingindo que nunca esteve ali, assim fazendo com que seja la quem criou a coisa toda não saiba da sabotagem que eventualmente iria por todas as maquinas em risco de virar ferro velho. -isso foi um bom trabalho, agora para onde eu vou a seguir? bem suponho que tive o bastante de charadas por enquanto, talvez um passeio pela biblioteca ajude a escolher uma nova matéria para estudos.
E assim ele fez andando por todo o lugar calmamente em um dia tranquilo e pouco movimentado até perceber o que deveria estudar em seguida.
Título - Professor Versátil > Requer 5 capacidades de Conhecimento, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista versado em 5 conhecimentos, podendo ensinar com maior facilidade e garante um conhecimento maior para o professor. Garante um bônus de +10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial. O personagem poderá ensinar capacidades de conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. O Professor Versátil pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade.
Professor Versátil escreveu:
Conhecimento – cartografia Conhecimento – História Conhecimento – Literatura Conhecimento – Línguas Conhecimento – Direito
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ananasu e Anyanka decidiram aprender de fato muitas coisas, rondaram a instituição de aprendizado, uma faculdade onde perceberam que tinha muitas formas de conhecimento por ali, foi então que começaram a fazer parte da mesma, alteraram seu corpo e se disfarçaram de alunos, tinham nomes e documentação falsas para andar em suas dependências, participaram de festas e fizeram seus amigos até que se depararam com algo impossível, um culto sobre magia e após fazer parte realmente era sobre magia que o grupo tratava, esses jovens humanos eram na verdade cidadãos extraordinários com grandes chances se se tornarem magos em um futuro, por enquanto iriam apenas ser feiticeiros, escolheu moda mais por causa de Anyanka que se interessou pelo assunto e por fim a Mixologia para fazer alguns trinques especiais, sendo assim estava feita uma primeira grade de estudos da qual iriam se aproveitar de tudo e todos, um passo de cada vez.
Código:
-Conhecimento - Magia Arcana / Nível 3 – 300/400 exp -Conhecimento - Moda / Nível 3 – 300/400 exp -Conhecimento - Mixologia / Nível 3 – 300/400 exp
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Os estudos da magia estavam indo bem, era focado em magia arcana e todos já conseguiam entender em pouco tempo sobre o que se tratava, logo de início ficou evidente o por que seres sobrenaturais conseguiam bem mais rápido um progresso enquanto as mentes semi despertas de humanos não notava, sobre moda um corte e costura ali e história sobre o que é pop e suas épocas deixavam Anuar bastante sonolento, mas o mesmo sabia que deveria prestar a atenção para ter o conhecimento, conseguindo assim de início um senso crítico do que estudava, sobre mixologia aprendeu que passa por trabalhar a matéria de uma determinada bebida ou cocktail, mudando os estados moleculares dos seus ingredientes principais – é a chamada teoria da desconstrução, algo que parece inútil mas pode ser trabalhada de outras formas em um futuro próximo, isso tudo por que o mesmo estava com uma visão para um possível futuro.
Código:
-Conhecimento - Magia Arcana / Nível 5 – 500/600 exp -Conhecimento - Moda / Nível 5 – 500/600 exp -Conhecimento - Mixologia / Nível 5 – 500/600 exp
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Naturalmente entre seus estudos Anuar e sua companheira decidiram apadrinhar esses humanos, se tornaram uma espécie de líder do culto a magia e tiveram que mostrar algum poder diferente para dar tons de sucesso a pesquisa desses estudantes, forçando assim a permanência d muitos e a desistência dos mais fracos, tornando esses restantes como rebanho e ate mesmo firmando um grupo de estudos mais verdadeiros pois muitos ainda não acreditavam de fato na magia. Sobre a moda teve que aprende sobre os costumes, moda feminina e moda masculina, sobra as tendências e tudo mais que envolvia esse ramo, outro conhecimento que parecia de início inútil mas que servia também para moldar padrões, Anuar iria fazer uma forma para que isso fosse útil para seus planos, base de algo ou apenas para se comportar melhor diante de suas presas, percebeu que a maioria dos homens que faziam esse curso tinha uma opção sexual diferente das dos demais e mesmo assim não achou estranho, já que viu isso milhares de vezes em sua vida, sempre analisando os padrões. Agora na Mixologia percebia que poderia criar uma experiência sensorial única para todos os consumidores da bebida, pois possibilita comer um Martíni em forma de gelatina em vez de o beber, ou degustar um Bloody Mary na forma de espuma e isso são sensações e experiências únicas, impossíveis de imaginar há uns tempos atrás. Sendo assim criando brechas para futuros testes em outros setores, saindo da bebida no caso, mas por enquanto criar bebidas, alterar bebidas era algo diferente mas aos poucos estavam ficando mais e mais fáceis e prazerosas de se fazer.
Código:
-Conhecimento - Magia Arcana / Nível 7 – 700/800 exp -Conhecimento - Moda / Nível 7 – 700/800 exp -Conhecimento - Mixologia / Nível 7 – 700/800 exp