Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 M.U 13 (Murakumo Unity)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
M.U 13 (Murakumo Unity) JJXZErR338/390M.U 13 (Murakumo Unity) GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
M.U 13 (Murakumo Unity) I1VDEPa272/350M.U 13 (Murakumo Unity) GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

M.U 13 (Murakumo Unity) Empty
MensagemAssunto: M.U 13 (Murakumo Unity)   M.U 13 (Murakumo Unity) Icon_minitime04/08/15, 03:29 am

Dados Pessoais:

Nome Completo: M.U 13
Apelido/Outros Nomes:
Idade: 18 Anos
Idade Aparente: 18 Anos
Peso: 50 KG
Altura: 1,65 M
Sexo: Feminino
Raça: M.U
Build: Monk
Profissão: Segurança
Localização Inicial: Ningenkai - Tókio - Ano: 3050
Gêneros de Jogo: [Ação][Aventura][Drama][Romance][Hentai][Ficção Científica][Terror][Tortura]

Níveis e Ranks:

Rank F
Nível: 1
XP: 000/500
Dinheiro: $ 2.000
Reputação: N/A
Nível de Fama: 0
Fama XP: 000/100

Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20
Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20

Imunidades e Complementos:

Imunidades (Habilidades/Vantagem): escreveu:

- Imunidade a Contra-Ataque
-
-
-
Complementos de Capacidades: escreveu:

-
-
-
-

Niveladores, Atributos e Status:

(TOTAL: 15 |NORMAIS: 12 |ITENS: |BUILD: 01 |VANTAGENS: 02)

Precisão: 08 (06 + 01 + 01)
Reflexo: 07 (06 + 01)
Defesa: 00

(TOTAL: 21 |NORMAIS: 16 |DESVANTAGENS: |ITENS: 03 |BUILD: 02 )

Força (FOR): 04 (03 + 01)
Destreza (DES): 00
Pontaria (PON): 00
Espírito (ESP): 01 (00 + 01)
Velocidade (VEL): 03
Vitalidade (VIT): 04
Conhecimento (CON): 16 (06 + 10)
Carisma (CAR): 03 (00 + 03)

Resistências:
Física (RF): 04
Mágica (RM): 09

Status:
HP: 50
SP: 170

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens Raciais (M.U):

Vantagens:

Desvantagens Raciais (M.U):

Desvantagens:

Armas, Protetores e Itens:

Armas:

-Mão Direita:
Arma (Lâmina de Braço) Nível II
Bônus: +9 BDA
Requerimento: FOR 4 e Arma de Curta Distância - Lâmina de Braço no Nível 2
Durabilidade: 10
Preço: $ 10.000

-Mão Esquerda:
Arma (Lâmina de Braço) Nível II
Bônus: +9 BDA
Requerimento: FOR 4 e Arma de Curta Distância - Lâmina de Braço no Nível 2
Durabilidade: 10
Preço: $ 10.000

-Guardada:

Equipamento:

-Cabeça:

-Torso:
Equipamento (Torso) Nível I
Nome: Cyber-Armadura
Descrição: Feita de algum material desconhecido, mas muito resistente.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 5.000

-Membros Superiores:

-Membros Inferiores:

-Acessório #1:
Equipamento (Acessório) Nível V
Bônus: Carisma +3
Preço: $ 3.000

- Acessório #Único (Nação):
Equipamento (Acessório) Nível Nação
Nome: Micro SD 10 Gigas
Descrição: Um pequeno cartão de memória que foi dado pela nação, para encaixar num pequeno compartimento em sua cabeça.
Bônus: Conhecimento +10

Itens:

-Item #1:

-Item #2:

-Item #3:

-Item #4:

-Item #5:

Armas/Equipamentos/Itens Guardados:
-
-

Prêmios
-
-

Fatos Pessoais:

Aparência:
M.U 13 é uma garota loira, de olhos azuis claros, pele branca, munida de um corpo escultural e que deixaria qualquer garota com inveja. Poderia ser facilmente confundida com um humano se não fosse seu visor, o que indica que ela é uma robô. Mesmo sendo uma robô, todo seu corpo se assemelha com o de um humano, afinal ela já foi um humano antes, só que alguns órgãos seus foram trocados. Se ela se cortar, por exemplo, ela sangra.M.U 13 (Murakumo Unity) M.U-13_zpsutokpkmg
Personalidade:
M.U 13 normalmente é calma e analítica, tentando sempre agir da melhor forma, embora normalmente seu software a ajude na maior parte do tempo. Se dá bem com as pessoas, é educada, e trata seu dono da melhor forma que pode, sempre tentando mimá-lo ao máximo.

História:

Tudo começou quando meu pai Murakumo iniciou um projeto com Hazama-san. O projeto consistia em criar robôs para proteger os humanos. Cada robô teria um dono, o qual deveria proteger. Nesta época eu quase não o via, e embora fosse muito chato por eu ter somente ele em minha família, pois minha mãe morreu quando eu era criança, eu relevava por ser algo que ganharíamos muito, e provavelmente ele se aposentaria.

Nessa época eu tinha minha vida normal, embora eu não lembre de muito, eu estudava o 3º ano, e logo começaria minha faculdade, se não fosse um atropelamento. Não doeu... Na verdade só lembro do susto e depois escuridão.

Sentia meu corpo flutuando, como se algo me segurasse firme, não sentia a dor do atropelamento. Meu corpo parecia estar melhor que antes, mas não entendia o por quê. Apesar disso, não conseguia me mover e frequentemente eu ouvia claramente sons de maquinas apitando.

M.U 13 (Murakumo Unity) Latest?cb=20140804181703

Não sei quanto tempo passou desde o acidente, ou quanto tempo eu estava ali, mas minha consciência estava certa... Ali devia ser um hospital... Do nada comecei a ouvir outro tipo de som. Era algo como... Alguém escrevendo numa prancheta... E então ouvi vozes.

- Ainda não está pronta? Pensei que atropelando-a seria um incentivo a mais pra você terminar o projeto sem defeitos! -Falou Hazama.

"Mas heim?! Ele... Me atropelou?"

- Estou terminando os últimos preparos... Falta só atualizar o software... -Falou uma voz conhecida... Era meu pai? Impossível...!

-Não quero saber! Quero vê-la funcionando já! -Dizia apressado.

-Senhor... Ela não está apta a ser ligada ainda... Não está completa e poderá dar erros futuros. -Dizia um robô.

-Ele está certo Hazama! -Falava desesperado no caso de ser outra falha, ainda mais comigo.

-Já disse que não quero saber! Quero ela ligada AGORA!!! -Gritou irritado apontando uma arma pra meu pai. Ele apertou um botão com a mão trêmula e aos poucos eu pude sentir meu corpo sendo livre.

M.U 13 (Murakumo Unity) 500px-BlazBlue_Calamity_Trigger_Material_Collection_(Illustration,_28)

Senti meus pés irem ao chão e fiquei em pé ereta, como se meu corpo tivesse força pra tal, porém ainda não via nada.

-Bela... -Falava Hazama sorrindo maníaco e pervertido enquanto se aproximava. - Perfeita... Tão bela quanto quando era humana.- Passava as mãos pelo meu corpo, e eu sentia aqueles toques, mas eu não expressava nada, nem nojo, nem desgosto, nem irritação. Era como se aquilo não me importasse.

- O nome dela é M.U 13... -Falou com raiva.

-M.U 13... -Assim que falaram meu nome eu abri os olhos e vi aquele que eu menos queria ver à minha frente. Meus olhos tinham um leve brilho. -Você enxerga por isso? -Abaixou meu visor... Ah... Grande erro o dele...

Nesse instante, a máquina de meu pai que ainda me segurava lá e controlava o software de minha cabeça deu curto e desligou. -Isso não é nada bom senhor!- Avisou o Robô entrando na frente de meu pai e logo minha armadura surgiu e fatiei em dois Hazama, que caiu desfalecido no chão, e em seguida destruí o robô com uma estocada em seu peito, e girei para dar um corte no pescoço de meu pai. Eu estava indo sem querer ir, mas minha lâmina parou antes de cortá-lo ao ouvi-lo falar -PARE M.U 13!!! -Gritou em desespero e meu visor sumiu mostrando meus olhos arregalados. Ouvi o alarme do lugar e acabei usando uma habilidade desconhecida e sumindo de lá.

M.U 13 (Murakumo Unity) RC9bI

Acontece que eu não conhecia nada dos protocolos e por causa disso, assim que sai do portal, cai inerte num amontoado de lixo. Um garoto que estava ali perto se assustou com o barulho repentino, e também estava noite, mas se aproximou curioso me vendo lá. Ele demorou um pouco pra ter confiança, mas me pegou e me levou pra sua casa. Que é lá onde eu estou agora...


Última edição por M.U 13 em 04/08/15, 03:55 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
M.U 13 (Murakumo Unity) JJXZErR338/390M.U 13 (Murakumo Unity) GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
M.U 13 (Murakumo Unity) I1VDEPa272/350M.U 13 (Murakumo Unity) GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

M.U 13 (Murakumo Unity) Empty
MensagemAssunto: Re: M.U 13 (Murakumo Unity)   M.U 13 (Murakumo Unity) Icon_minitime04/08/15, 03:42 am

Capacidades, Habilidades e Disciplinas:

Capacidades: Número de Capacidades: 06/10
- Arma de Curta Distância – Lâmina de Braço - Nv. 2
- Prática Esportiva – Bom Equilíbrio Nv. 1
- Arma de Curta Distância – Espadas Nv. 1
- Arma de Curta Distância – Facas Nv. 1
- Arma de Curta Distância – Foices Nv. 1
- Arma de Curta Distância – Lanças Nv. 1

Disciplinas:
-

-

Habilidades: Número de Habilidades: 03/08 | 07/08

- Energizar ataque: (Duração) Rank F
Os M.U conseguem concentrar sua energia em sua arma para que esta fique mais poderosa e acabe mais facilmente com seus inimigos.
Requerimento: Modo Batalha Ativado.
Bônus: +15 BDA/BDM (A escolha de um na hora da ativação)
Custo: 15 SP + 1 SP por turno ativa.

- Modo Batalha: (Ativação) Rank F
Os M.U transformam sua roupa numa armadura com extrema facilidade, mas normalmente utilizam desta forma em batalha somente, pois suas armas ficam a mostra.
Duração: 10 Turnos
Bônus: +15 DEQ
Custo: 25 SP
M.U 13 (Murakumo Unity) Perfil-MU-12_zps0wahgnko
Memória 100 Tera (Poder Especial):
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
M.U 13 (Murakumo Unity) JJXZErR300/790M.U 13 (Murakumo Unity) GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
M.U 13 (Murakumo Unity) I1VDEPa1/750M.U 13 (Murakumo Unity) GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

M.U 13 (Murakumo Unity) Empty
MensagemAssunto: Re: M.U 13 (Murakumo Unity)   M.U 13 (Murakumo Unity) Icon_minitime04/08/15, 04:05 am

Deck


EXP. Adquirida:
Citação :
-
-
-
-
-
-
-
-
Total:
Fama Adquirida:
Citação :
-
-
-
-
-
Total:
Elevação dos Atributos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Elevação das Capacidades:
Citação :

-
-
-
-
-
Itens Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-
-

-
Itens Consumidos:
Citação :
-
-
-
-

-
Movimentação do Dinheiro:
Citação :
-
-
-
-
-
Eventos completos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Quests completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Quest's Especiais completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Bônus de Interpretação Livre Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-

-
Arena:
Citação :
-
-
-
-

-
Torre - Andares:
Citação :
-
-
-
-
Aventuras realizadas:
Citação :
Link:
Link:
Link:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





M.U 13 (Murakumo Unity) Empty
MensagemAssunto: Re: M.U 13 (Murakumo Unity)   M.U 13 (Murakumo Unity) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
M.U 13 (Murakumo Unity)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - Murakumo Unity

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: RPG Data Base :: Fichas Aceitas :: Inativos-
Ir para: