Masako Sun Evento
Mensagens : 312 Localização : Japão
Ficha do Personagem HP: (338/390) SP: (272/350) Itens de Evento:
| Assunto: M.U 13 (Murakumo Unity) 04/08/15, 03:29 am | |
| Dados Pessoais: Nome Completo: M.U 13 Apelido/Outros Nomes: Idade: 18 Anos Idade Aparente: 18 Anos Peso: 50 KG Altura: 1,65 M Sexo: Feminino Raça: M.UBuild: Monk Profissão: Segurança Localização Inicial: Ningenkai - Tókio - Ano: 3050 Gêneros de Jogo: [Ação][Aventura][Drama][Romance][Hentai][Ficção Científica][Terror][Tortura] Níveis e Ranks: Rank F Nível: 1 XP: 000/500 Dinheiro: $ 2.000 Reputação: N/A Nível de Fama: 0 Fama XP: 000/100 Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20 Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 Imunidades e Complementos: - Imunidades (Habilidades/Vantagem): escreveu:
- Imunidade a Contra-Ataque - - - - Complementos de Capacidades: escreveu:
- - - - Niveladores, Atributos e Status: (TOTAL: 15 |NORMAIS: 12 |ITENS: |BUILD: 01 |VANTAGENS: 02) Precisão: 08 (06 + 01 + 01)Reflexo: 07 (06 + 01)Defesa: 00 (TOTAL: 21 |NORMAIS: 16 |DESVANTAGENS: |ITENS: 03 |BUILD: 02 ) Força (FOR): 04 (03 + 01)Destreza (DES): 00 Pontaria (PON): 00 Espírito (ESP): 01 (00 + 01)Velocidade (VEL): 03 Vitalidade (VIT): 04 Conhecimento (CON): 16 (06 + 10)Carisma (CAR): 03 (00 + 03)Resistências:Física (RF): 04 Mágica (RM): 09 Status:HP: 50 SP: 170 Vantagens e Desvantagens: - Vantagens Raciais (M.U):
- Adaptador: Como M.U são robôs de combate, eles tem vários modos de batalha, e com isso precisam de um sistema que lhes permite alterar o tipo de sua arma, para que possa agir em diversas situações.
- Ambidestria: Por serem robôs, não há dificuldades em usar ambas as mãos para fazer qualquer coisa, desde a mais simples até lutar.
- Cyber-Sensor (Contra-Bloqueio): M.U tem um alto sistema de visão, que lhe permite ver golpes rápidos e raciocinar na mesma velocidade, conseguindo uma defesa infalível.
- Controle Gravitacional: Seus pés tem um formato diferente, parecendo que andam nas pontas do pé, porém ali se encontra um forte manipulador gravitacional, o que impede que M.U caia de alturas e se quebre, além de ajudar em grandes saltos.
- Memória Cibernética (Inteligência Latente): Com uma tecnologia avançada de robótica, M.U consegue aprender qualquer coisa com extrema velocidade, aprendendo sobre diversas coisas tão rápido, capacitando-o se tornar uma arma mais poderosa.
- Memória 100 Tera (Poder Especial): Todos os M.U tem uma capacidade incrível de armazenar dados, inclusive de habilidades. Eles já aprendem rápido, mais esta capacidade de armazenamento, os torna ainda mais invencíveis.
- Vantagens:
- Aura da Confiança:
As pessoas se sentem a vontade ao seu redor e ficam relaxadas, como se toda preocupação do mundo se esvaísse pelo ar. Você não precisa necessariamente ser eloquente, um esteriótipo de líder ou totalmente carismático, porque você tem aquilo a mais que faz as pessoas esquecerem dos seus problemas, nem que seja por breves minutos. Elas se sentem seguros em desabafar com você e dividir algum segredo que nunca dividiram com alguém, mesmo que você não esteja prestando atenção na pessoa ou vá dar conselho algum. Os aliados/parceiros ganham +10 ponto em qualquer teste feito ao seu lado.
- Boa Memória:
Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Bons Sentidos:
Seus sentidos são aguçadíssimos. E não é só um elogio, é um fato. Você enxerga a grandes distâncias, sente odores de longe e ouve até mesmo o mais baixo dos sons. Consegue também identificar materiais simplesmente por sua textura e diferentes gostos só de levemente por algo na boca. Essa vantagem aumenta em 1 ponto sua Precisão.
- Controle de Emoções:
Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Desvantagens Raciais (M.U):
- Protocolos:M.U não pode quebrar nenhum protocolo que tenha nesta lista:
- - Atacar um Humano;
- - Se Auto-Destruir;
- - Desobedecer o Criador;
- - Desobedecer seu Dono;
- - Desproteger seu Dono.
- Auto-desligar:Caso um dos protocolos seja quebrado, o M.U é auto-desligado quase que imediatamente e só volta a ativa depois de algumas horas, de acordo com o narrador e dependendo de qual protocolo foi quebrado. - Falta de Energia:Todo M.U, ao final da noite tem que recarregar sua bateria, e com isso, ele fica em estado de hibernação. Não percebe nada ao seu redor, somente seu dono. - Emergência:Caso seu dono esteja em perigo no momento de hibernação, M.U se ativa com a energia no modo reserva, ativando um modo berseker, porém ele não tem controle do que faz. Fica a critério do Narrador se ele tomará o controle do personagem ou não. - Protegido Indefeso:O M.U tem obrigação de proteger a todo custo seu dono, mesmo que isso custe sua vida, o que não é quebra de protocolo (auto-destruição). - Modo Berseker:Quando o M.U entra neste modo, ele é incapaz de usar qualquer habilidade, a não ser que seja passiva, atacando o inimigo de seu Dono sem piedade.
- Desvantagens:
- Complexo de Culpa (+1 Ponto):
Você se sente terrivelmente culpado por alguma coisa que fez no passado e julga-se responsável por todas as conseqüências disto. Às vezes, o motivo do acontecimento realmente foi culpa sua, em outros casos não, mas igualmente o Personagem se atribui como um responsável direto. Em todas as situações que lembrem o motivo que ocasionou seu complexo, deve fazer um Teste de Resistência. Em caso de falha, o personagem ficará extremamente deprimido e todos os seus Testes ganham -10 no resultado.
- Inimigos:
Se um inimigo já não é um mar de rosas, imagine um desgraçado que tem vários inimigos na cola dele? Pois é filhote, VOCÊ é esse desgraçado. Um grupo de pessoas está na sua cola, podendo ser um clubinho de delinquentes em uma casa na árvore ou uma divisão especial de soldados com habilidades especiais e sérios distúrbios emocionais, não importa, o que importa é que são mais de um e isso já é muito, muito ruim... Pra você. Ao contrário dos demais casos, o jogador só poderá estabelecer a organização como um todo, mas seus membros serão criados e empregados no jogo todos por quem narrar a aventura. Entretanto, o jogador pode usar os outros tipos de inimigo (Irritação, Rival ou Inimizade) para poder evidenciar um ou mais membros de tal organização, a posição nesta organização também a cargo do jogador (mas usem bom senso, porque é meio difícil uma mera e fraca "Irritação" ser líder de uma organização inteira, né não?). Um grupo/organização pode ser perdido, mas pode voltar com novos integrantes num outro período. - Modelo Especial (+1 Ponto):
Sua forma corporal lhe impede de usar a maioria das armaduras, roupas, armas e/ou veículos. Podem ser asas, membros a mais, ser uma fada, ter espinhos nas costas. Por algum motivo, suas roupas e armaduras devem ser feitas sob encomenda. - Sanguinário(a):
Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja. Pode ser desconsiderada em combates na Arena.
Armas, Protetores e Itens: Armas:- Mão Direita: Arma (Lâmina de Braço) Nível IIBônus: +9 BDA Requerimento: FOR 4 e Arma de Curta Distância - Lâmina de Braço no Nível 2 Durabilidade: 10 Preço: $ 10.000 - Mão Esquerda: Arma (Lâmina de Braço) Nível IIBônus: +9 BDA Requerimento: FOR 4 e Arma de Curta Distância - Lâmina de Braço no Nível 2 Durabilidade: 10 Preço: $ 10.000 - Guardada:Equipamento: - Cabeça: - Torso: Equipamento (Torso) Nível INome: Cyber-Armadura Descrição: Feita de algum material desconhecido, mas muito resistente. Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 5.000 - Membros Superiores: - Membros Inferiores: - Acessório #1:Equipamento (Acessório) Nível VBônus: Carisma +3 Preço: $ 3.000 - Acessório #Único (Nação):Equipamento (Acessório) Nível NaçãoNome: Micro SD 10 Gigas Descrição: Um pequeno cartão de memória que foi dado pela nação, para encaixar num pequeno compartimento em sua cabeça. Bônus: Conhecimento +10 Itens: - Item #1: - Item #2: - Item #3: - Item #4: - Item #5: Armas/Equipamentos/Itens Guardados:- - Prêmios - - Fatos Pessoais: Aparência:M.U 13 é uma garota loira, de olhos azuis claros, pele branca, munida de um corpo escultural e que deixaria qualquer garota com inveja. Poderia ser facilmente confundida com um humano se não fosse seu visor, o que indica que ela é uma robô. Mesmo sendo uma robô, todo seu corpo se assemelha com o de um humano, afinal ela já foi um humano antes, só que alguns órgãos seus foram trocados. Se ela se cortar, por exemplo, ela sangra. | | Personalidade:M.U 13 normalmente é calma e analítica, tentando sempre agir da melhor forma, embora normalmente seu software a ajude na maior parte do tempo. Se dá bem com as pessoas, é educada, e trata seu dono da melhor forma que pode, sempre tentando mimá-lo ao máximo. História:Tudo começou quando meu pai Murakumo iniciou um projeto com Hazama-san. O projeto consistia em criar robôs para proteger os humanos. Cada robô teria um dono, o qual deveria proteger. Nesta época eu quase não o via, e embora fosse muito chato por eu ter somente ele em minha família, pois minha mãe morreu quando eu era criança, eu relevava por ser algo que ganharíamos muito, e provavelmente ele se aposentaria. Nessa época eu tinha minha vida normal, embora eu não lembre de muito, eu estudava o 3º ano, e logo começaria minha faculdade, se não fosse um atropelamento. Não doeu... Na verdade só lembro do susto e depois escuridão. Sentia meu corpo flutuando, como se algo me segurasse firme, não sentia a dor do atropelamento. Meu corpo parecia estar melhor que antes, mas não entendia o por quê. Apesar disso, não conseguia me mover e frequentemente eu ouvia claramente sons de maquinas apitando. Não sei quanto tempo passou desde o acidente, ou quanto tempo eu estava ali, mas minha consciência estava certa... Ali devia ser um hospital... Do nada comecei a ouvir outro tipo de som. Era algo como... Alguém escrevendo numa prancheta... E então ouvi vozes. - Ainda não está pronta? Pensei que atropelando-a seria um incentivo a mais pra você terminar o projeto sem defeitos! -Falou Hazama. "Mas heim?! Ele... Me atropelou?"- Estou terminando os últimos preparos... Falta só atualizar o software... -Falou uma voz conhecida... Era meu pai? Impossível...! -Não quero saber! Quero vê-la funcionando já! -Dizia apressado. -Senhor... Ela não está apta a ser ligada ainda... Não está completa e poderá dar erros futuros. -Dizia um robô. -Ele está certo Hazama! -Falava desesperado no caso de ser outra falha, ainda mais comigo. -Já disse que não quero saber! Quero ela ligada AGORA!!! -Gritou irritado apontando uma arma pra meu pai. Ele apertou um botão com a mão trêmula e aos poucos eu pude sentir meu corpo sendo livre. Senti meus pés irem ao chão e fiquei em pé ereta, como se meu corpo tivesse força pra tal, porém ainda não via nada. -Bela... -Falava Hazama sorrindo maníaco e pervertido enquanto se aproximava. - Perfeita... Tão bela quanto quando era humana.- Passava as mãos pelo meu corpo, e eu sentia aqueles toques, mas eu não expressava nada, nem nojo, nem desgosto, nem irritação. Era como se aquilo não me importasse. - O nome dela é M.U 13... -Falou com raiva. -M.U 13... -Assim que falaram meu nome eu abri os olhos e vi aquele que eu menos queria ver à minha frente. Meus olhos tinham um leve brilho. -Você enxerga por isso? -Abaixou meu visor... Ah... Grande erro o dele... Nesse instante, a máquina de meu pai que ainda me segurava lá e controlava o software de minha cabeça deu curto e desligou. -Isso não é nada bom senhor!- Avisou o Robô entrando na frente de meu pai e logo minha armadura surgiu e fatiei em dois Hazama, que caiu desfalecido no chão, e em seguida destruí o robô com uma estocada em seu peito, e girei para dar um corte no pescoço de meu pai. Eu estava indo sem querer ir, mas minha lâmina parou antes de cortá-lo ao ouvi-lo falar -PARE M.U 13!!! -Gritou em desespero e meu visor sumiu mostrando meus olhos arregalados. Ouvi o alarme do lugar e acabei usando uma habilidade desconhecida e sumindo de lá. Acontece que eu não conhecia nada dos protocolos e por causa disso, assim que sai do portal, cai inerte num amontoado de lixo. Um garoto que estava ali perto se assustou com o barulho repentino, e também estava noite, mas se aproximou curioso me vendo lá. Ele demorou um pouco pra ter confiança, mas me pegou e me levou pra sua casa. Que é lá onde eu estou agora...
Última edição por M.U 13 em 04/08/15, 03:55 am, editado 5 vez(es) | |
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Masako Sun Evento
Mensagens : 312 Localização : Japão
Ficha do Personagem HP: (338/390) SP: (272/350) Itens de Evento:
| Assunto: Re: M.U 13 (Murakumo Unity) 04/08/15, 03:42 am | |
| Capacidades, Habilidades e Disciplinas: Capacidades: Número de Capacidades: 06/10 - Arma de Curta Distância – Lâmina de Braço - Nv. 2 - Prática Esportiva – Bom Equilíbrio Nv. 1 - Arma de Curta Distância – Espadas Nv. 1 - Arma de Curta Distância – Facas Nv. 1 - Arma de Curta Distância – Foices Nv. 1 - Arma de Curta Distância – Lanças Nv. 1 Disciplinas: - - Habilidades: Número de Habilidades: 03/08 | 07/08 - Energizar ataque: (Duração) Rank FOs M.U conseguem concentrar sua energia em sua arma para que esta fique mais poderosa e acabe mais facilmente com seus inimigos.Requerimento: Modo Batalha Ativado. Bônus: +15 BDA/BDM (A escolha de um na hora da ativação) Custo: 15 SP + 1 SP por turno ativa. - Modo Batalha: (Ativação) Rank F Os M.U transformam sua roupa numa armadura com extrema facilidade, mas normalmente utilizam desta forma em batalha somente, pois suas armas ficam a mostra. Duração: 10 Turnos Bônus: +15 DEQ Custo: 25 SP | |
- Memória 100 Tera (Poder Especial):
Todos os M.U tem uma capacidade incrível de armazenar dados, inclusive de habilidades. Eles já aprendem rápido, mais esta capacidade de armazenamento, os torna ainda mais invencíveis. - Citação :
- Visão Biônica: (Interpretativo/Passiva) Rank F Todos os M.U tem a habilidade de descobrir quem uma pessoa é só de olhar pra ela. Ele obtém nome, e dados que ela tenha, tudo via internet e com máxima velocidade. Efeito: Descobrir a raça, niveladores, atributos, HP, SP e habilidades de um alvo. Custo: 15 SP (NPC de batalha) / Nulo (NPC diversos) | |
- Hiper Velocidade: (Ativação) Rank F Os M.U podem aumentar ao máximo sua velocidade, ganhando iniciativa contra seu oponente por um tempo limitado, afinal esta habilidade gasta muita energia. Duração: 10 Ações Bônus: +15 VEL Custo: 25 SP | |
- Barreira de Energia: (Momento/Efeito) Rank F Cria uma barreira em volta de si e de seu protegido, anulando quaisquer chances de lhe acertarem enquanto da assistência. Requerimento: Iniciativa em Combate. Efeito: Anular quaisquer ataques durante 1 (um) turno Custo: 20 SP. | |
- Teleporte (Momento) Rank F Todos os M.U tem um sistema de fuga. Nem sempre estão aptos para ganhar uma batalha e para que não quebre um protocolo, eles tem um teleporte especial. Podem levar consigo mais uma pessoa, porém este deverá estar tocando em algum lugar de seu corpo. Efeito: Gatante Fuga com Sucesso. Custo: 10 SP | |
- M.U Espadachim:
- Corte Preciso (Ativação) Rank F Os M.U do tipo Espadachim podem melhorar sua precisão, fazendo com que em sua visão apareça a marca do melhor corte a se fazer no momento. Duração: 10 Ações Bônus: +5 PRE Custo: 15 SP
- Corte Poderoso (Duração) Rank F Os M.U do tipo Espadachim pode usar de sua energia para fortalecer suas lâminas, deixando seus cortes mais poderosos contra armaduras. Bônus: +15 DES/FOR (A escolha do usuário) Custo: 15 SP +1 SP por Ação
- Esquiva Suprema (Ativação) Rank F O M.U Espadachim pode aumentar sua esquiva caso seu inimigo seja muito preciso em seus ataques, na tentativa de ser menos danificado possível. Duração: 10 Ações Bônus: +5 REF Custo: 15 SP
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Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: M.U 13 (Murakumo Unity) 04/08/15, 04:05 am | |
| DeckEXP. Adquirida: | - Citação :
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- - - - - - - Total: | Fama Adquirida: | - Citação :
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- - - - Total: | Elevação dos Atributos: | - Citação :
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- - - - - | Elevação das Capacidades: | - Citação :
- - - - - | Itens Adquiridos: | - Citação :
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- | Itens Consumidos: | - Citação :
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- | Movimentação do Dinheiro: | - Citação :
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- - - - | Eventos completos: | - Citação :
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- - - - - | Quests completas: | - Citação :
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- - - - | Quest's Especiais completas: | - Citação :
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- - - - | Bônus de Interpretação Livre Adquiridos: | - Citação :
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- | Arena: | - Citação :
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- | Torre - Andares: | - Citação :
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- - - | Aventuras realizadas: | - Citação :
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