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 Raça - Murakumo Unity

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Masako Sun
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MensagemAssunto: Raça - Murakumo Unity   Raça - Murakumo Unity Icon_minitime04/08/15, 01:01 am

Descrição da Raça


Murakumo Unity (M.U) foi um projeto lançado por um cientista chamado Murakumo, por ordens de Hazama, que queria que seu povo fosse protegido por robôs. Murakumo era um cientista muito inteligente, contudo, foi comprado por Hazama para a criação deste projeto, que foi alterado em ultima hora, sendo feito em humanos os transformando em super-humanos.
Murakumo tentou negar, porém a vida de sua família acabou entrando em risco, e ele sem escolhas acabou aceitando fazer tal projeto. Foram anos de preparo, dias e noites sem dormir, até que conseguiu chegar numa conclusão. Não havia como tirar 100% da humanidade, e isso poderia atrapalhar em certos momentos, entrando em conflito com os programas e protocolos.
Hazama acabou descobrindo tal falha fez um acordo com Demônios, para que pegassem um sacrifício e em troca fizessem o experimento dar certo para a proteção de seu povo e terras. Os Demônios atenderam seu chamado e pegaram seu próprio filho que nascia naquele momento. O projeto foi um sucesso e aquela criança foi esquecida com a prosperidade e proteção dos robôs.

Vantagens Raciais


  • - Adaptador:
    Como M.U são robôs de combate e por isso tem vários modos de batalha, sendo necessário um sistema que lhes permite alterar o tipo de sua arma para que possam agir em diversas situações.

  • - Cyber-Sensor (Contra-Bloqueio):
    M.U tem um alto sistema de visão, que lhe permite ver golpes rápidos e raciocinar na mesma velocidade, conseguindo uma defesa infalível.

  • - Controle Gravitacional:
    Seus pés tem um formato diferente, parecendo que andam nas pontas do pé, porém ali se encontra um forte manipulador gravitacional, o que impede que M.U caia de alturas e se quebre, além de ajudar em grandes saltos.

  • - Memória Cibernética (Inteligência Latente):
    Com uma tecnologia avançada de robótica, M.U consegue aprender qualquer coisa com extrema velocidade, aprendendo sobre diversas coisas tão rápido, capacitando-o se tornar uma arma mais poderosa.


Desvantagens Raciais


  • - Protocolos:
    M.U não pode quebrar nenhum protocolo que tenha nesta lista:
    1ª e mais importante: Obedecer e proteger Hazama a qualquer custo;
    - Não atacar um Humano;
    - Não se Auto-Destruir;
    - Não desobedecer seu Criador;
    - Não desproteger seu Criador.
    Porém essas regras podem ser burladas por ordens de Hazama.

  • - Auto-desligar:
    Caso um dos protocolos seja quebrado, o M.U é auto-desligado quase que imediatamente e só volta a ativa depois de algumas horas, de acordo com o narrador e dependendo de qual protocolo foi quebrado.

  • - Emergência:
    Caso seu dono esteja em perigo no momento de hibernação (dormindo), M.U se ativa com a energia no modo reserva, ativando um modo berseker, porém ele não tem controle do que faz. Fica a critério do Narrador se ele tomará o controle do personagem ou não.

  • - Modo Berseker:
    Quando o M.U entra neste modo, ele é incapaz de pensar ou perceber o que acontece, atacando o inimigo de seu Dono sem piedade.


Murakumo Unity Ver. 2


O filho de Hazama foi encontrado pelo ajudante de Murakumo quando estava voltando pra casa de um turno de trabalho. Ele transitava à beira do rio que cortava a cidade para chegar em sua casa, e uma movimentação no meio do rio chamou sua atenção. Quando olhou, viu um barco de madeira e já sabendo o que era, coreu para socorrer. Quando viu o bebê, ele era todo deformado e apesar dos ferimentos gravíssimos, ele sobrevivia. Pegou o bebê do barco e o levou pra casa. Se tinha algo que podia fazer era ajudar aquela pobre criança com a tecnologia Murakumo Unity. Eles não tinham peças daquele tamanho de corpo, mas ele não teria problemas em cria-las especialmente para o bebê. Nisso foram horas a mais de trabalho, chegando em casa de um trabalho e iniciando outro, mas que seria a salvação daquele ser indefeso. Algumas alterações foram feitas no garoto, para que conseguisse manter sua humanidade de alguma forma.

Quase todos os seus órgãos eram inexistentes e deu um bom trabalho para o ajudante de Murakumo, porém ele conseguiu reproduzi-los e fazê-los funcionar, de forma que o corpo daquela criança cresceu e viveu forte e saudável por anos e anos.

Vantagens



  • Visão Cibernética:
    Ajuda a encontrar potenciais inimigos e fragilidades, além de ter um alcance superior aos de um humano normal, porém seu jeito de ver o mundo é diferente.

  • Meio-maquina:
    Seu corpo por si só é constituído por máquina, desde sua pele que é artificial a até seus órgãos, ossos e membros. Um único órgão se manteve intacto talvez por piedade divina, o Coração humano.

  • Ótimos Sentidos:
    Apesar de seus sentidos serem completamente diferentes de um humano, são bem apurados. +2 PRE.

  • Busca de Internet:
    Por ser meio-robô, dados da internet são acessíveis facilmente e sem precisar de um computador. Além da alta velocidade de Download, os acessos podem dar vários tipos de informação.

  • Nanochip:
    Ultima Tecnologia avançada de Murakumo usada na criança para ajudá-lo a se recuperar de ferimentos e até a crescer de acordo. +3 HP por ação.

  • Inteligência Artificial:
    Muito além das capacidades humanas, lhe faz aprender tudo muito mais rapidamente, qualquer tipo de habilidade. Quadruplica a XP de capacidades.


Desvantagens



  • Quase Ausência de Sentimentos:
    Fazê-lo sentir algo é muito difícil a menos que seja algo muito forte e intenso.

  • Visão Cibernética:
    A parte desvantajosa dessa vantagem é que sua visão é completamente diferente da humana, sendo as formas das coisas que vê energias e dados de programação que são processados pelo cérebro artificial, lhe dizendo o que é ou quem é através da internet ou dado interno. Seres vivos são vistos como energia em constante movimento, porém coisas inanimadas ou robôs são vistos como várias siglas de programação, cada coisa com diferentes combinações de dados que são lidos em milésimos de segundos.
    Por exemplo:
    As maçãs tem uma sequencia repetitiva em seu formato: 18&58-4;

  • Falta de Energia:
    Caso seu SP fique muito próximo do final começa a ter falhas no sistema. Pode chegar a parar o funcionamento de algum membro, fica a critério do GM.

  • Caçado:
    Ao ser descoberto por Hazama, seus robôs não param de caçá-lo para matá-lo e assim o pacto ser concretizado de fato.

  • Danos nas Partes:
    Os nanochip's conseguem aguentar enquanto uma batalha se desenvolve, mas para consertar completamente uma parte danificada demora ao menos uma noite. Danos no coração podem ser irreversíveis e fatais.

  • Voz Digital:
    Por não ter ossos verdadeiros, somente músculo e seu coração, sua voz é digital podendo dar penalidades em socialização.


Última edição por M.U 13 em 17/08/15, 05:18 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   Raça - Murakumo Unity Icon_minitime04/08/15, 05:21 am

Habilidades


Habilidades Comuns:

- Visão Biônica: (Interpretativo/Passiva) Rank F
Todos os M.U tem a habilidade de descobrir quem uma pessoa é só de olhar pra ela. Ele obtém nome, e dados que ela tenha, tudo via internet e com máxima velocidade.
Efeito: Descobrir a raça, niveladores, atributos, HP, SP e habilidades de um alvo.
Custo: 15 SP (NPC de batalha) / Nulo (NPC diversos)
Raça - Murakumo Unity Tumblr_nm9e79IjCX1tml5xeo1_250
Código:

- Hiper Velocidade: (Ativação) Rank F
Os M.U podem aumentar ao máximo sua velocidade, ganhando iniciativa contra seu oponente por um tempo limitado, afinal esta habilidade gasta muita energia.
Duração: 10 Ações
Bônus: +15 VEL
Custo: 25 SP
Raça - Murakumo Unity Teleport-dobra-rzecz-78627
Código:
- Barreira de Energia: (Momento/Efeito) Rank F
Cria uma barreira em volta de si e de seu protegido, anulando quaisquer chances de lhe acertarem enquanto da assistência.
Requerimento: Iniciativa em Combate.
Efeito: Anular quaisquer ataques durante 1 (um) turno
Custo: 20 SP.
Raça - Murakumo Unity Proxy
Código:
- Energizar ataque: (Duração) Rank F
Os M.U conseguem concentrar sua energia em sua arma para que esta fique mais poderosa e acabe mais facilmente com seus inimigos.Requerimento: Modo Batalha Ativado.
Bônus: +15 BDA/BDM (A escolha de um na hora da ativação)
Custo: 15 SP + 1 SP por turno ativa.
Código:
- Modo Batalha: (Ativação) Rank F
Os M.U transformam sua roupa numa armadura com extrema facilidade, mas normalmente utilizam desta forma em batalha somente, pois suas armas ficam a mostra.
Duração: 10 Turnos
Bônus: +15 DEQ
Custo: 25 SP
Raça - Murakumo Unity Perfil-MU-12_zps0wahgnko
Código:
- Teleporte (Momento) Rank F
Todos os M.U tem um sistema de fuga. Nem sempre estão aptos para ganhar uma batalha e para que não quebre um protocolo, eles tem um teleporte especial. Podem levar consigo mais uma pessoa, porém este deverá estar tocando em algum lugar de seu corpo.
Efeito: Gatante Fuga com Sucesso.
Custo: 10 SP
Raça - Murakumo Unity Tumblr_n5jcwgo7zO1tyc7rko6_250
Código:
Habilidades M.U Atirador:

Habilidades M.U Espadachim:


Última edição por M.U 13 em 04/08/15, 02:59 pm, editado 11 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   Raça - Murakumo Unity Icon_minitime04/08/15, 05:27 am

Habilidades Aceitas!!
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   Raça - Murakumo Unity Icon_minitime10/08/15, 10:50 am

Habilidades M.U Mágico:

- Esquiva Precisa (Momento/Efeito) Rank F
Os M.U podem, dentro de uma batalha difícil, consegue se esquivar com sucesso de uma habilidade ou golpe do oponente, sendo este o mais forte.
Efeito: Garante uma Esquiva
Custo: 50 SP
Raça - Murakumo Unity Tumblr_n9c38m14291s5f9ado1_500
Código:

- Hiper Mode (Passiva) Rank F
Quando os M.U chegam em seu limite, para que não percam sua existência, O Criador fez um Software capaz de dobrar seus poderes no momento em que os danos são altos.
Requerimento: 20% do HP
Bônus: 7 BDA/BDM (Referente ao tipo de M.U)
Raça - Murakumo Unity Tumblr_m1ypfhxvab1r12d1bo1_500
Código:

- Recuperação (Passiva) Rank F
Quando um M.U está se carregando ou parado, ele recupera sua energia e se auto repara, criando Nano-robôs para ajudar em sua recuperação, contudo, ao terminá-la, estes são destruídos.
Bônus: Recupera 2 HP e 1 SP por ação.
Requerimento: Estagnado ou em Carregamento.
Código:


Última edição por M.U 13 em 10/08/15, 01:17 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   Raça - Murakumo Unity Icon_minitime10/08/15, 12:27 pm

Habilidades Aceitas:


  • Habilidades do M.U. Mágico
  • Esquiva Precisa


Habilidades em revisão:


  • Hiper Mode
  • Esquiva Precisa


Mushra escreveu:
- Hiper Mode (Passiva) Rank F
Quando os M.U chegam em seu limite, para que não percam sua existência, O Criador fez um Software capaz de dobrar seus poderes no momento em que os danos são altos.
Bônus: 7 BDA/BDM (Referente ao tipo de M.U)
Raça - Murakumo Unity Tumblr_m1ypfhxvab1r12d1bo1_500

Esta habilidade está dando um bônus passivo muito alto, bônus de BDAM/BDM +7 em habilidades passivas, só funcionam como Rank Breaker e no caso da condição de ativação ser uma Arma Natural.

Mushra escreveu:
- Recuperação (Passiva) Rank F
Quando um M.U está se carregando ou parado, ele recupera sua energia e se auto repara, criando Nano-robôs para ajudar em sua recuperação, contudo, ao terminá-la, estes são destruídos.
Bônus: Recupera 3 HP/SP por ação.
Requerimento: Estagnado ou em Carregamento.

Habilidades passivas de cura de HP podem ser apenas de +2 HP por ação enquanto as de SP se limitam a +1 de SP por ação.
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   Raça - Murakumo Unity Icon_minitime10/08/15, 01:09 pm

Eu esqueci de colocar o requerimento no hiper mode, já editei lá ambas habilidades.
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   Raça - Murakumo Unity Icon_minitime10/08/15, 01:26 pm

M.U 13 escreveu:
Eu esqueci de colocar o requerimento no hiper mode, já editei lá ambas habilidades.

Habilidades Aceitas!!
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   Raça - Murakumo Unity Icon_minitime

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