Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça - Morcego Humano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR300/790Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa1/750Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime06/09/18, 11:32 pm

Aparência da Raça:


Raça - Morcego Humano 152600-163224-man-bat


Morcego Humano é o codinome de Robert Kirkland Langstrom, um pesquisador na área da medicina, chefe de um projeto que visava curar o câncer. Foi patrocinado pelo filantropo socialite Frank Robbins e um poderoso executivo na área de farmacêutica Neal Adams, sendo auxiliado na pesquisa por dois colegas de faculdade, William Magnus (seu melhor amigo) e Francine Lee (sua namorada). O Morcego Humano, quando em sua forma monstruosa, tem um visual híbrido entre humano e morcego, força e resistência sobre-humanas, capacidade de voo, assim como um sentido de radar igual ao dos morcegos. Tal transformação provou-se no entanto ser controlável, dependendo da saciedade de sua sede por sangue ou estado emocional. Deste modo, há períodos em que a mente de Langstrom está plenamente consciente e sob o controle mantendo uma aparência humanoide, enquanto que em frenesi de fúria ou sede ele se transforma.


Descrição da Raça:


Raça - Morcego Humano 329?cb=20150722163405


Na sua fora humanoide no entanto, Kirk conseguiu desenvolver algumas das características de sua forma monstruosa, como a resiliência, força, agilidade, garras e presas retráteis. Sua mutação ocorreu quando ele usou um soro experimental em si mesmo, pensando que assim completaria sua pesquisa e se curaria de um tumor no cérebro, mas apesar de curar-se se transformou num monstro híbrido de humano e morcego. Nos seu primeiros dias como Morcego Humano, ele estava atacando animais em busca de sangue, talvez uma reminiscência de sua humanidade. Mas, depois de um certo tempo, ele era incapaz de processar os nutrientes que precisava, tendo que recorrer a humanos.


Vantagens Raciais:


- Pseudo-Vampirismo (Poder Especial): O Morcego Humano tem presas retráteis dentro de sua boca que permitem a ele perfurar a pele de suas presas, e assim extrair seu sangue. Ele requer os nutrientes do sangue para sobreviver, apesar de que em certas condições não precisa ser de humanos. Sendo assim ele possui uma série de poderes e características especiais que o tornam um predador noturno eficaz, e para tal ele tem uma habilidade ramificada sem o custo adicional de 15 SP.

- Durabilidade Super Humana (+3 HP por ação): O Morcego Humano pode resistir a ferimentos que seriam fatais aos humanos, além de ser muito resistente à dor. Isso ocorre pois suas células se regeneram rapidamente, além de que a coagulação de seu sangue é muito mais eficaz. Entretanto caso ele não se alimente adequadamente com certa frequência, poderá perder essa vantagem.

- Sentidos Melhorados: Os sentidos do Morcego Humano são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.

- Estamina Acelerada (+3 SP por ação): Como seu metabolismo é em muito superior ao dos humanos, permitindo extrair uma grande quantidade de energia em suas células numa velocidade tremenda. Sendo assim o Morcego Humano tem como exibir um vigor incomparável, superando até atletas olímpicos. Entretanto caso ele não se alimente adequadamente com certa frequência, poderá perder essa vantagem.


Desvantagens Raciais:


- Aura do Predador: O Morcego Humano tem uma presença cheia de ferocidade e sede de sangue animalescas, fazendo que os animais, o reconheçam como uma ameaça. Gera penalidades em qualquer teste que envolva qualquer animal. Essa desvantagem o impede de conseguir Pets através de aventura.

- Sanguinolento: O Morcego Humano se delicia em beber o sangue de outros seres, uma compulsão pela única subsistência que ele conhece. Essa vantagem pode intimidar aqueles que conhecem seus hábitos alimentícios e discordam dos mesmos. A penalidade é de -10 para qualquer Teste de Convencimento.

- Hemofilia: Para se manter vivo o Morcego Humano precisa se alimentar de sangue. O mesmo deve ingerir uma quantidade satisfatória desse alimento desumano todos os dias. Senão o fizer, perderá 5 HP a cada dia, até morrer ou até que volte a se alimentar.

- Criança da Noite: O Morcego Humano é um ser noturno, e se torna mais fraco durante o dia. Ele sofre penalidade de -10 em quaisquer testes que tentar durante o dia, além de sentir muito sono durante esse período.
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR30/30Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa50/50Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime17/09/18, 01:27 pm

- Pratica e repetição : (Passiva/Efeito) Rank F Breaker
O cara estudou toda a vida e praticamente só fazia isso então é claro que ele teria um método.
Efeito: Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post.
Malus: Ocupa espaço de duas Habilidades.

Poder especial:
- fazer sangrar: (Duração/Efeito) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico controlando sua mutação para enviar sangue e criar muculos extra em locais necessários. Nesse caso distribuindo a musculatura pelo corpo todo para ampliar agilidade e precisão dos movimentos.
Efeito: 50% de chances de causar sangramento
Bônus: +10 destreza e +5 precisão
Custo: 30 SP +1 a cada subsequente ação.

- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar.
Efeito: voar
Bônus: +10 força +5 esquiva.
Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação.

- Agindo como um vampiro: (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank f
Tem exatamente os efeitos do beijo de vampiro, mas tem uma explicação complexa por trás que inclui substancias na saliva e modificações anatômicas díginas de um estudo de Da vince, em fim. O ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.
Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual.
Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima.
Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário.



Ainda não vai entrar na ficha:
- Temam o Batman: (Efeito/Interpretativa) Rank F
É uma estranha combinação de todo o tipo de substancia e sons sub sônicos emitidos pelo personagem que o permitem colocar seus inimigos em ilusões que ele ainda esta estudando como consegue fazer e controlar, porem isso é ótimo para dês orientar e aterrorizar os inimigos. Dando-os visões ou fazendo com que as coisas pareçam mais sombrias do que antes, as vezes até conseguindo penetrar na mente para usar os próprios temores do inimigo contra ele.
Efeito: Criar ilusões psicológicas
Custo: 30 SP

OBS.: Com "psicológicas", entende-se que sejam ilusões que não causem qualquer dano direto ao oponente. O que elas podem causar são emoções mais afloradas, obrigando o usuário a narrar de certa forma que pode não ter nada a ver com a personalidade de seu personagem. Contudo, somente quem narrar dirá se surtirá efeito ou não, com base justamente na personalidade do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR300/790Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa1/750Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime17/09/18, 03:21 pm

Habilidades Aceitas!!
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR30/30Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa50/50Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime28/11/18, 03:17 pm

- respeito: (duração) Rank f
Se tem algo que a figura de um homem assustador com olhos que brilham no escuro, vestido como um maniaco e silencioso como uma rocha inspira é medo, mas isso pode se tornar respeito em uma segunda olhada e com um pouco menos de agressividade e uma linguagem corporal confiante, essa habilidade representa exatamente isso.
Bônus: +15 carisma.
Custo: 15 SP.

- susper sentidos: (passiva) Rank f
os sentidos aprimorados do morcego humano estão em outro nível .
Bônus: +25 em testes que envolvam seus ótimos sentidos

- bat repelente: (Efeito/Interpretativa) Rank f
Uma mistura unica criada pelo intelecto de Robert capaz de desestabilizar o corpo de seu inimigo, muitas vezes funcionando como um sprei de pimenta ou um gás lacrimogênio .
Efeito: Bloquear o bônus de uma vantagem/desvantagem
Custo: 35 SP

OBS.: Anula o bônus dado por 1 (uma) vantagem/desvantagem a escolha do usuário. Pode ser usada mais vezes para anular outras vantagens. Funciona somente contra vantagens normais . A anulação pode durar uma batalha inteira ou um período decidido por quem narrar. Só podendo ser usada sobre mesmo alvo até 3 (três) vezes. Requer Leitura de Ficha.


- observação: (Efeitos Interpretativos) Rank F
O maior detetive do mundo consegue obviamente descobrir informações únicas sobre seu adversário por pistas muito pequenas.
Efeito:Descobrir a raça, niveladores, atributos, HP, SP e habilidades de um alvo.
Custo:15 SP

OBS.: A habilidade pode permitir descobrir um ou todos dos traços demonstrados acima. Seria como se o personagem pudesse "ler" a ficha do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR300/790Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa1/750Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime03/12/18, 11:32 am

Vamos às correções...


Citação :
- respeito: (duração) Rank f
Se tem algo que a figura de um homem assustador com olhos que brilham no escuro, vestido como um maniaco e silencioso como uma rocha inspira é medo, mas isso pode se tornar respeito em uma segunda olhada e com um pouco menos de agressividade e uma linguagem corporal confiante, essa habilidade representa exatamente isso.
Bônus: +15 carisma.
Custo: 15 SP.

Cadê o custo por ação da habilidade??


Citação :
- susper sentidos: (passiva) Rank f
os sentidos aprimorados do morcego humano estão em outro nível .
Bônus: +25 em testes que envolvam seus ótimos sentidos

O limite de passivas no Rank F é de +7.


Citação :
- bat repelente: (Efeito/Interpretativa) Rank f
Uma mistura unica criada pelo intelecto de Robert capaz de desestabilizar o corpo de seu inimigo, muitas vezes funcionando como um sprei de pimenta ou um gás lacrimogênio .
Efeito: Bloquear o bônus de uma vantagem/desvantagem
Custo: 35 SP

OBS.: Anula o bônus dado por 1 (uma) vantagem/desvantagem a escolha do usuário. Pode ser usada mais vezes para anular outras vantagens. Funciona somente contra vantagens normais . A anulação pode durar uma batalha inteira ou um período decidido por quem narrar. Só podendo ser usada sobre mesmo alvo até 3 (três) vezes. Requer Leitura de Ficha.

Spray* Ao invés de copiar a observação como um todo, porque você simplesmente não coloca um "Requerimento: ter usado leitura de ficha." e "Malus: só pode ser usada três vezes num mesmo alvo."??


Citação :
- observação: (Efeitos Interpretativos) Rank F
O maior detetive do mundo consegue obviamente descobrir informações únicas sobre seu adversário por pistas muito pequenas.
Efeito:Descobrir a raça, niveladores, atributos, HP, SP e habilidades de um alvo.
Custo:15 SP

OBS.: A habilidade pode permitir descobrir um ou todos dos traços demonstrados acima. Seria como se o personagem pudesse "ler" a ficha do alvo.

Não sei porque você copia a observações, elas são explicativas de como funciona, não parte do efeito em si, além disso...

Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens do alvo: -10 SP para cada item descoberto

OBS.: A habilidade pode permitir descobrir um ou todos dos traços demonstrados acima. Seria como se o personagem pudesse "ler" a ficha do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR30/30Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa50/50Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime03/12/18, 10:54 pm

- respeito: (duração) Rank f
Se tem algo que a figura de um homem assustador com olhos que brilham no escuro, vestido como um maniaco e silencioso como uma rocha inspira é medo, mas isso pode se tornar respeito em uma segunda olhada e com um pouco menos de agressividade e uma linguagem corporal confiante, essa habilidade representa exatamente isso.
Bônus: +15 carisma.
Custo: 15 SP +1 por ação.

- susper sentidos: (passiva) Rank f
os sentidos aprimorados do morcego humano estão em outro nível .
Bônus: +7 em testes que envolvam seus ótimos sentidos

- bat repelente: (Efeito/Interpretativa) Rank f
Uma mistura unica criada pelo intelecto de Robert capaz de desestabilizar o corpo de seu inimigo, muitas vezes funcionando como um Spray de pimenta ou um gás lacrimogênio .
Requerimento: ter usado leitura de ficha.
Malus: só pode ser usada três vezes num mesmo alvo.
Efeito: Bloquear o bônus de uma vantagem/desvantagem
Custo: 35 SP

- observação: (Efeitos Interpretativos) Rank F
O maior detetive do mundo consegue obviamente descobrir informações únicas sobre seu adversário por pistas muito pequenas.
Efeito:Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens
Custo:10 SP por item descoberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR300/790Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa1/750Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime06/12/18, 10:07 am

mestrej escreveu:
- respeito: (duração) Rank f
Se tem algo que a figura de um homem assustador com olhos que brilham no escuro, vestido como um maniaco e silencioso como uma rocha inspira é medo, mas isso pode se tornar respeito em uma segunda olhada e com um pouco menos de agressividade e uma linguagem corporal confiante, essa habilidade representa exatamente isso.
Bônus: +15 carisma.
Custo: 15 SP +1 por ação.

- susper sentidos: (passiva) Rank f
os sentidos aprimorados do morcego humano estão em outro nível .
Bônus: +7 em testes que envolvam seus ótimos sentidos

- bat repelente: (Efeito/Interpretativa) Rank f
Uma mistura unica criada pelo intelecto de Robert capaz de desestabilizar o corpo de seu inimigo, muitas vezes funcionando como um Spray de pimenta ou um gás lacrimogênio .
Requerimento: ter usado leitura de ficha.
Malus: só pode ser usada três vezes num mesmo alvo.
Efeito: Bloquear o bônus de uma vantagem/desvantagem
Custo: 35 SP

- observação: (Efeitos Interpretativos) Rank F
O maior detetive do mundo consegue obviamente descobrir informações únicas sobre seu adversário por pistas muito pequenas.
Efeito:Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens
Custo:10 SP por item descoberto.


Tudo correto, exceto a última "Observação", não seria mais fácil colocar os benditos 60 SP de custo logo, ao invés de colocar dessa forma, assim está passível de erro tanto seu como do narrador na hora de calcular o gasto de SP em momento de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR30/30Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa50/50Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime06/12/18, 12:53 pm

- observação: (Efeitos Interpretativos) Rank F
O maior detetive do mundo consegue obviamente descobrir informações únicas sobre seu adversário por pistas muito pequenas.
Efeito:Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens
Custo:60 SP por item descoberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR300/790Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa1/750Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime06/12/18, 01:01 pm

mestrej escreveu:
- observação: (Efeitos Interpretativos) Rank F
O maior detetive do mundo consegue obviamente descobrir informações únicas sobre seu adversário por pistas muito pequenas.
Efeito:Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens
Custo:60 SP por item descoberto.


Me recuso a explicar o mesmo erro de novo, leia e faça corretamente, você tem tempo de casa já.
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR30/30Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa50/50Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime06/12/18, 01:04 pm

- observação: (Efeitos Interpretativos) Rank F
O maior detetive do mundo consegue obviamente descobrir informações únicas sobre seu adversário por pistas muito pequenas.
Efeito:Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens
Custo:60 SP
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR300/790Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa1/750Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime06/12/18, 01:14 pm

mestrej escreveu:
- observação: (Efeitos Interpretativos) Rank F
O maior detetive do mundo consegue obviamente descobrir informações únicas sobre seu adversário por pistas muito pequenas.
Efeito:Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens
Custo:60 SP


Aleluia!!


Só uma dúvida, e o poder especial? O que é habilidade normal? O que é poder especial? Na criação de habilidades você é obrigado a definir o que é o quê, e nada será acrescido à sua ficha a menos que especifique isso.
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Morcego Humano JJXZErR30/30Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Raça - Morcego Humano I1VDEPa50/50Raça - Morcego Humano GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime06/12/18, 01:17 pm

super sentidos e observação são poder especial e bat repelente e respeito são normais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raça - Morcego Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Morcego Humano   Raça - Morcego Humano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça - Morcego Humano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Habilidades - Humano
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Goblins
» Raça - Smash
» Raça - Mago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: