Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Edifício Praça da Bandeira (Início)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 JJXZErR30/30Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 I1VDEPa50/50Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício Praça da Bandeira (Início)   Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Icon_minitime17/01/19, 09:14 pm

Não caindo em nada concreto Robert não fez comentários sobre o artefato e nem sobre as pistas, já que todos tinham visto a mesma coisa praticamente e estavam em uma conclusão próxima, na verdade, mesmo podendo controlar seus sentimentos ele estava ficando um pouco aborrecido com a forma como as cosias estavam se desenvolvendo lentamente e com poucas novas informações, por alguns instantes se perguntou se o Ankh poderia ser de alguma utilidade para eles, mas o estendeu de volta para o homem gato, depois cruzou os bracos e permaneceu com um rosto de poker entediado pelo resto do tempo.
Ele ouviu atentamente o que foi dito sobre múmias ficando um pouco decepcionado pelo fato da literatura ter errado tão profundamente, mas não reclamou, na verdade para ele parecia que aprender sobre seu inimigo não lhe estava rendendo nem uma vantagem como a descrição o generalizou um pouco em sua opinião.
-foi uma falha técnica e tática, não ira se repetir. Pode ao menos dizer se a pessoa que uso esse trapo está no prédio ou se isso é uma pista fria? Quero dizer, me parece que nossos alvos não teriam motivo para permanecer no prédio e se realmente encontrar uma múmia pode domina-la e obrigar a revelar as outras, então entrevistar um por um dos moradores parece pouco eficiente. - respondeu com uma voz monótona e um olhar desinteressado.

Batman tomou nota sobre o que a passarinha falou e lamentou não ter nem um tipo de habilidade relacionada a calor.
-Pode me emprestar seu celular? Eu gostaria de fazer algumas pesquisas e perdi o meu a algumas semanas. De qualquer maneira vamos para o andar que a senhorita preferir.- deixando a forma como os outros agiam de lado e inclinando um pouco a cabeça enquanto estendia a mão a meio caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 JJXZErR100/100Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 I1VDEPa500/1000Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício Praça da Bandeira (Início)   Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Icon_minitime18/01/19, 12:38 am

Onuris não teria problemas em explicar pro grupo o que ele sabia sobre o artefato e sobre as múmias em si, porém ao ouvir os nomes sitados por Batman, o mesmo teve que pensar um tanto pra lembrar-se de algo válido.

Chaskimallki:

Uchumallki:

Ele poderia se lembrar disso, embora não dissesse como se vestiam, haveriam algumas particularidades interessantes. O garoto ouviu o que a mulata dizia e confirmou com a cabeça. -Esse "frio" é só uma sensação que causamos no ambiente quando estamos perto. A intensidade pode ser leve ou agressiva de acordo com a nossa vontade, mas pra matar alguém é necessário muito poder. Nós fazemos nossa energia ser impulsionada contra o órgão que escolhemos, dessa forma é como se apertássemos esse órgão como se quiséssemos esmagar... -Tentaria explicar sem saber como melhorar, ficou quieto. Ximeerra poderia trocar os números de celulares com eles, caso tivessem celular também, para uma comunicação. -Eu posso ir com vocês, não quero ficar sozinho de novo. -Disse ele se levantando pra seguir a mulata. Eles poderiam decidir o que fazer, seguir pra outros andares ou procurar Sam, contudo um cheiro "familiar" entraria pelas narinas de todos. Seria semelhante ao pano, porém Onuris sentiria melhor e com maior precisão. Saia pelos dutos de ar do prédio.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 JJXZErR300/790Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 I1VDEPa1/750Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício Praça da Bandeira (Início)   Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Icon_minitime18/01/19, 01:23 am

Musica Tema - Thunder Cats


Todo o esforço mental de T'Challa mostrava efeito, e ele tinha em mente quem eram os inimigos agora, certamente tal informação era precisa e ele a repassaria aos colegas. - Acredito que eu tenha a resposta para as múmias em questão... - T'Challa preparava-se para falar ao grupo quando o cheiro invadiu suas narinas, era o mesmo odor do pano com certeza e vinha da ventilação do prédio. - Carlos peço que fique calmo e não se assuste... Vocês dois fiquem de prontidão... - Enquanto dizia isso, o Simba iniciava sua metamorfose, entrando em Sokto, Seus músculos ficavam mais proeminentes, seus olhos de aspecto felino, bem como seus caninos cresciam, e por fim seus cabelos cresciam numa juba avermelhada. - UGaia anginika amandla... - Diria "Gaia dê-me forças" na língua Zulu, e com isso o traje de batalha negro e dourado formaria-se em seu corpo a partir do bracelete, que agora tornava-se uma manopla dourada em seu punho esquerdo. A armadura cobriria seu corpo de negro e dourado, deixando apenas sua juba para fora. Andando com um gingado felino, dominante, típico de um leão em caça, ele seria sorrateiro, seguindo o odor e dando leves toques com a mão nas ventilações, em pontos ao longo do trajeto, tomando precaução para ouvir o ressoar do som com sua audição sobrenatural, e quando tivesse a noção de alguém escondido na ventilação, ou ao menos do odor mais intenso, pararia de andar. - Revele-se agora!! - Exclamaria a plenos pulmões, usando seu dom de Comandar a Multidão. Quer tivesse uma resposta ou não, atacaria com um poderoso soco a posição do alvo, atravessaria ventilação ou parede com seu punho se preciso, e agarraria-o, num mata-leão.


Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Hp12asL


Ações escreveu:

  1. Metamorfose
    Habilidade Usada:
  2. Vestir a armadura de combate
  3. Seguir com furtividade o odor
    Capacidades e Complementos:
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
    74
  4. Rastrear pelo som e pelo odor a possível posição do alvo
    Capacidades e Complementos:
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
    75
  5. Comando
    Habilidade Usada:
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    1
  6. Soco no alvo, ou para quebrar qualquer parede ou ventilação entre si e o alvo
    Capacidades e Complementos:
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    8
  7. Imobilização do alvo com mata-leão
    Capacidades e Complementos:
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    3
  8. 8 defesas para si ou para os companheiros
    Onúris efetuou 8 lançamento(s) de dados Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    7 , 4 , 6 , 5 , 7 , 10 , 1 , 10

Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 JJXZErR500/500Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 I1VDEPa230/1100Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício Praça da Bandeira (Início)   Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Icon_minitime18/01/19, 09:36 am

Compreende a resposta de Carlos sobre os espíritos, acenando a cabeça. O pedido de Batman de repente interrompe a anotação da mulata em seu celular. - N-não! Depois dessa bufunfa, eu vou tomar cuidado extra das minhas coisas! Se quiser pesquisar alguma coisa, é só me pedir. - Cobrindo o celular com ambas as mãos, responde ao detetive de forma incisiva, e imediatamente guarda o aparelho em sua bolsa.
   Um momento devido para adiar as anotações, já que ameaças se aproximariam do grupo, um cheiro quase familiar penetra o olfato da gaúcha, o trapo sendo o primeiro com o odor reconhecível, mas não faria fortes distinções do que realmente era afinal. Melena percebe a reação fortificada de Onúris quanto a presença do cheiro, e imediatamente vira sua atenção para a saída de ar do corredor. Observa a nova forma física e escuta o pedido de preparo do rapaz quanto o que há por vir. - Bah, nem precisa falar mais nada! - Com um tom satírico, a musicista assim empunha sua rabeca, e berrantemente toca uma breve, porém gravíssima nota, que inspirasse e amplificasse a fortitude de seus aliados que a ouvissem.
   A voz de Onúris bramaria em conjunção com o clima rígido do momento e de sua música, traria a atenção emocional de Ximeerra, que o encararia com olhos negros por segundos e capturando a imponência do mesmo em sua mente como um futuro conhecimento. Logo após sua absorção, responde a pró-atividade esturrando um forte vento arcanista dentro da ventilação com seu instrumento mágico durante uma pose fluída, buscando estorvar o avanço de inimigos a partir da brecha. - Encarem uma porção da fúria de Iansã, a senhora dos ventos e tempestades!! - Intimidaria os furtivos através de sua voz e determinação. Com passos leves, Melena se encontra em uma posição de tocaia, que a faria estar ciente de todas as saídas de ar do corredor.

Ações escreveu:
1. Ativar Épica Gregória. (+25 FOR para aliados)

Habilidade:

2. Ativar Toque de Mainá. (Alvo: Última habilidade sucessivamente ativada de Onúris)

Habilidade:

3. Ativar Presas Gatunas de Pega.

Habilidade:

4. Jogar um vento forte com o instrumento mágico contra a saída da ventilação, tentando também atrapalhar o/os alvo(s).

Capacidades:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1

Restante. Esquivas.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 JJXZErR30/30Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 I1VDEPa50/50Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício Praça da Bandeira (Início)   Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Icon_minitime18/01/19, 12:20 pm

Batman estava esperando alguma resposta sobre os tipos de múmias, mas ouviu o restante tentando não parar seu ritmo de pensamento.
-Bem, no final o frio é uma consequência e não um objetivo dos inimigos. – pensou ele com o comentário do garoto dando fim a qualquer duvida sobre o tipo de inimigo que realmente deveria estar procurando.
Ele estava no meio de revirar os olhos pela questão do celular e estava prestes a elaborar alguma pergunta quando o cheiro das bandagens se infiltrou pela ventilação fazendo-o reagir violentamente: Ele rapidamente puxou a espada e ficando de prontidão tão rápido quanto o simba foi capaz de ordenar, porem logo que senti o poder da corvídea entrando dentro dele, misturado com suas própria força embainhou a espada e entrou em uma postura de box amador pronto para pular direto na primeira coisa que pulasse para fora da ventilação ou paredes, sua musculatura tensa e sua respiração se intensificando.
-Não sei se devo usar algum poder Elemental, acho que vou apenas com a forca bruta.
Batman logo que visse a luta começar e o grande felino agir primeiro tentaria aplicar sete socos, 4 no testa e 3 nas costelas em uma sequência de géis e diretos enquanto gritava em uma fúria animalesca que se assemelhava ao grito de um morcego, embora não forte o bastante, deixando a raiva o consumir dando pouca atenção para sua própria defesa, aproveitando para tentar tirar sangue.

ações escreveu:
1 a 7- ataques
habilidades ativas:
dados de ataques e sangramento escreveu:
mestrej efetuou 7 lançamento(s) de dados Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 9 , 6 , 7 , 8 , 9 , 1
mestrej efetuou 7 lançamento(s) de dados Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
14 , 57 , 56 , 8 , 7 , 13 , 57
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 JJXZErR100/100Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 I1VDEPa500/1000Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício Praça da Bandeira (Início)   Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Icon_minitime21/01/19, 01:22 am

O grupo tem uma breve desavença, nada grave no final, mas que faria o menino se encolher um pouco. Os três ao sentirem o cheiro vindo da tubulação ficaram exaltados, preparados para um possível confronto, enquanto o menino se escondia atrás de Ximeerra, como uma cria em busca da proteção de seu progenitor. No mesmo instante que Onuris se transformava em meio leão novamente, Ximeerra tocava uma nota grave de seu instrumento musical e a partir desse momento todos se sentiriam mais fortes, como se a energia que emanava dela lhes ajudasse de alguma forma, bombando mais suas musculaturas. Com a armadura que cobria todo o corpo do jovem leão, ao bater de leve com o dedo no metal da ventilação, eles ouviriam o ecoar do mesmo pelos dutos de ar. Não haveria ninguém ali, nem dentro nem fora dos dutos de ar, contudo o cheiro continuava vindo e conforme andavam o mesmo ficava mais forte. Assim que chegassem ao final do corredor, o duto entraria pela parede e teria uma parte que iria pra cima e outra que iria pra baixo, além disso, uma grade retangular jazia no corpo do duto e a parede que era onde faziam a limpeza dele. Pra Onuris seria claro que o cheiro vinha de baixo, já para os outros dois não era tão fácil distinguir uma direção, visto que o cheiro subia também. No que eles seguissem o odor, chegariam no subsolo onde Onuris estava anteriormente e iriam direto pro boeiro onde ele achou o pano preso. Ao que tudo indicava, eles usavam aquele boeiro como meio de entrada e saída sem serem vistos e neste mesmo lugar o cheiro estava bem mais forte, algo que não estava à poucos minutos atrás.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício Praça da Bandeira (Início)   Edifício Praça da Bandeira (Início) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifício Praça da Bandeira (Início)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» E no inicio, tudo era trevas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 1 :: Edifício Praça da Bandeira-
Ir para: