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| Entrada do Templo Submerso | |
| | Autor | Mensagem |
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Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Entrada do Templo Submerso 09/02/19, 01:11 am | |
| Robert não teria problemas em voar para próximo da entrada sem ser visto, e de lá ele veria outro túnel, porém este com três direções mais à frente, sendo elas: reto, direita e esquerda. Em ambas as passagens laterais haviam sombras de alguém parado, porém não conseguiria saber se seria uma ou mais pessoas. Reto não havia ninguém além das tochas e uma porta fechada ao fundo. Por conta de sua audição perfeita ele conseguiria ouvir um mantra sendo cantado por várias vozes, contudo isso o atrapalharia de ouvir sons mais baixos como bater de corações ou respirações.
__ Porta __| |__ __ __ | | | | | | 0 Você | |
| | | mestrej Membros
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Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 09/02/19, 10:38 pm | |
| Batman olhou para o corredor escuro vendo as sombras e a tocha, além de ouvir o canto que estava sendo feito, claramente o ritual já havia começado e logo a múmia iria ficar mais forte, não havia tempo para espionar o padrão de guarda nem nada assim, ele estava correndo contra o tempo. -Tudo bem, eu tenho que correr, mas eu não posso ir despreparado e sem vantagem para uma briga assim, eu não sou tão forte, vou ter que me livrar dos guardas e vai saber o quanto os cultistas podem lutar, se eu me livrar dos guardas e atrapalhar o canto já é um bom começo, talvez eu consiga até quebrar o frasco em que o fantasma esta preso, mas matar a múmia, muito provavelmente não, melhor eu ir com truques e subterfugio, começando por tirar os guardas de seu posto e descarta-los como lixo... aquele buraco ali atrás pode ser bem útil para isso.Então ele começou a emitir um sopro de um gás incolor e inodoro pela boca enquanto fazia um ruído subsônico totalmente hipnótico tentando afetar o máximo de pessoas próximas a ouvir os pedidos de ajuda da pessoa mais amada vindo do poço o qual ele havia sobrevoado enquanto, ao mesmo tempo tornava tudo ao redor ainda mais escuro, deixava com que as vítimas sentissem as emoções a flor da pele e vissem quase 3 passos de túnel que não existiam ali, tudo isso enquanto estava escondido no escuro assistindo tudo esperando que a combinação os fizesse se jogar no buraco. - ações escreveu:
- usar ilusões e esquivar o quanto puder.
- Temam o Batman: (Efeito/Interpretativa) Rank F É uma estranha combinação de todo o tipo de substancia e sons sub sônicos emitidos pelo personagem que o permitem colocar seus inimigos em ilusões que ele ainda esta estudando como consegue fazer e controlar, porem isso é ótimo para dês orientar e aterrorizar os inimigos. Dando-os visões ou fazendo com que as coisas pareçam mais sombrias do que antes, as vezes até conseguindo penetrar na mente para usar os próprios temores do inimigo contra ele. Efeito: Criar ilusões psicológicas Custo: 30 SP - capacidades escreveu:
- - Especial - Espião Secreto / Perícia (sucesso em invasões e fugas com esconderijo)
Prática de Sobrevivência – Armadilhas - Nível 10 – 1000/MAX. + 10 nestes testes de esquiva e contra-ataque (vantagem) -+ 10 nestes testes de Furtividade (vantagem) - Conhecimento – Defesa Pessoal - Nível 10 – 1000/MAX. - habilidades ativas escreveu:
- -+3 HP por ação/ +3 SP por ação (vantagem)
- Fazer sangrar: (Duração/Efeito) Rank F Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico controlando sua mutação para enviar sangue e criar muculos extra em locais necessários. Nesse caso distribuindo a musculatura pelo corpo todo para ampliar agilidade e precisão dos movimentos. Efeito: 50% de chances de causar sangramento Bônus: +10 destreza e +5 precisão Custo: 30 SP +1 a cada subsequente ação.
- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar. Efeito: voar Bônus: +10 força +5 esquiva. Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação. | |
| | | Hagatsune Boss
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| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 11/02/19, 05:06 pm | |
| Após uma breve pausa para pensar no que fazer naquela situação, Batman escolheu usar de uma habilidade pouco explorada ainda por ele, ilusões. Nisso ele soltou um gás conforme assoprava, além de um zumbido que só seria audível por seres com ótimos sentidos. Infelizmente uma brisa passou naquela hora, levando o gás e o som para um lado só, atingindo um inimigo, que caiu na ilusão. Ele saiu de seu posto um tanto perdido, procurando pela voz que ele ouvia, de sua amada. -Ei, o que foi? -Perguntou o outro guarda, do outro lado, o qual Batman não via. -Vou verificar uma coisa. -Disse o afetado pela ilusão enquanto se aproximava de onde Batman estava, e consequentemente da bacia de água. Contudo o guarda não foi até o fim, como desejado por Batman, ficando 1 metro de distância de onde ele deveria cair. -Acho que estou ficando louco... -Nisso ele se viraria de costas para voltar pra seu posto, olhando algumas vezes pra trás. Eles falavam em Maia, mas apesar disso conseguia entender. -O ritual não deve demorar pra acabar, logo podemos ir pra casa. -Diria o outro, conversando com o que voltava pro posto. - Off escreveu:
- J, sua habilidade não é em área, pra ela ser em área ela custaria o dobro de SP e deveria ter no tipo de habilidade especificado que pode ser usado em um alvo ou em vários. Além disso não se pode dar dano usando habilidades interpretativas, como você tentou matar indiretamente o alvo. Você podia ter usado outra abordagem com a ilusão, deveria ter pensado mais.
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| | | mestrej Membros
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| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 11/02/19, 08:23 pm | |
| Batman assistiu toda a cena se segurando para não fazer nem um som em frustração como seu plano falhou de diversas maneiras, era muito irritante levou alguns instantes para ele voltar a sua forma fria de sempre. -Maldição parece que eu consigo fazer com que alguns sons e visões funcionem, mas isso não parece ser forte o bastante para torna-los completamente incapazes de zelar por sua própria segurança, acho que eu poderia usar nos dois e conseguir que eles me vissem como algo muito mais assustador e poderia intimida-los, mas eu não sei se isso será efetivo e eu não estou com tempo para algo assim, tenho que impedir o ritual, acho melhor atacar e seguir com as consequências. Da próxima eu já sei que posso fazer com que as pessoas façam coisas levemente fora do padrão e tenham emoções exageradas, então eu poderei combinar os dois, mas agora não é um bom momento, acho que vou precisar testar isso repetidas vezes para conseguir dominar o truque. Tendo em vista o que o guarda falou para o outro e que provavelmente só haviam aqueles dois, além de um pouco de perda de sua paciência graças a falha do seu plano ele decidiu que iria resolver as coisas de uma maneira direta e seguir em frente, então jogou uma de suas granadas em um dos guardas e sacou sua espada tentando ficar pronto para a batalha. - ações escreveu:
- ataque supressa com a granada
- mestrej efetuou 1 lançamento(s) de dados (D100.) :
- 58
- capacidades escreveu:
- +5 em Ataque Surpresa (disciplina)
- Especial - Espião Secreto / Perícia (sucesso em invasões e fugas com esconderijo) + 10 nestes testes de esquiva e contra-ataque (vantagem) - Conhecimento – Defesa Pessoal - Nível 10 – 1000/MAX. - habilidades ativas escreveu:
- -+3 HP por ação/ +3 SP por ação (vantagem)
- Fazer sangrar: (Duração/Efeito) Rank F Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico controlando sua mutação para enviar sangue e criar muculos extra em locais necessários. Nesse caso distribuindo a musculatura pelo corpo todo para ampliar agilidade e precisão dos movimentos. Efeito: 50% de chances de causar sangramento Bônus: +10 destreza e +5 precisão Custo: 30 SP +1 a cada subsequente ação.
- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar. Efeito: voar Bônus: +10 força +5 esquiva. Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação. | |
| | | Hagatsune Boss
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| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 12/02/19, 10:53 pm | |
| Robert ficou escondido enquanto o guarda voltava pro seu posto anterior, porém não demorou muito para pensar numa estratégia; iria pra cima deles. Pegou uma granada e lançou na direção em que o guarda foi, não demorando pra explodir no instante que impactou no chão. Sangue espirrou pra todo lado e um grito ecoou pelos corredores estreitos (46 dano). A explosão soltou um tanto de fumaça enquanto o outro guarda saía de sua posição desesperado, com a espada em mãos. -Você!! -Disse olhando pra Robert com sua espada em punho, tremendo levemente, desviando os olhos algumas vezes para o outro lado, como se estivesse verificando o estado do outro guarda. No que o guarda ia atacar Robert, um flash de luz surgiu do nada e Melena surgiu ali com Castiel. O guarda que antes estava preparado pra batalhar caiu de bunda no chão, claramente com medo deles. -Que bruxaria é essa?! -Disse apavorado enquanto tentava se recuperar. Com o barulho da granada, os mantras cessaram e a única coisa audível eram os gemidos do outro guarda. -Tem sigilos naquela porta. -Diria Castiel olhando feio para direção da mesma. - Ordem escreveu:
- Ximeerra
Robert | |
| | | Ximeerra Evento
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| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 13/02/19, 12:43 pm | |
| Apesar de estar preparada para o teletransporte de Castiel, não impediria sua surpresa ao se deparar que estava no meio de um combate. Questionando sobre o sucesso da furtividade de Batman, percebe ambos guardas caídos no chão, um assustado pela sua presença abrupta, e o outro ensanguentado após um estouro explosivo. Após um tapa na testa, a mulata suspira, e percebe o sigilo na porta à frente. - Já já vamos tratar disso, primeiro a faxina! - Exclama também após ouvir as vozes dos guardas, com uma linguagem e um dialeto familiares para os ouvidos da moça. Depois do confronto árduo com resistentes múmias, Melena não sente que deve subestimar até mesmo os menores guardas, e sem dar chance para a recuperação dos mesmos, imediatamente empunhe sua rabeca mágica. Em posição, berrantemente a musicista vira de lado ao ponto que o instrumento apontasse para os olhos do guarda à sua frente, ejetando uma nota fina que se materializasse em forma de um projétil negro, buscando atingir os olhos do homem amedrontado, com a intenção de obstruir a visão do mesmo. Segue sua sinfonia com uma nota familiar para o detetive noturno, também afinada, porém satisfatória, algo que inspirasse seu manuseamento espadachim. - Passa a lambida, Roberto! - Brama para seu parceiro, enquanto segue para sua próxima sinfonia. A aura flamejante e incandescente em sua rabeca retorna, novamente para atingir a pele das criaturas, agachada, Ximeerra violentamente projeta tal aura contra os braços de ambos guardas, com uma graves notas de fundo. - Ações escreveu:
- 1. Aplicar Furto Estelar contra os olhos do Guarda 2.
- Habilidade:
- Furto Estelar: (Momento/Efeito) Rank F Em algumas lendas Nativo-Americanas, o Corvo foi responsável por colocar o sol, a lua e as estrelas no céu. Porém, tudo que o Corvo deu, o Corvo pode pegar devolta - ou ao menos pegar emprestado devolta com a nossa ajuda. Este dom rende a visão do alvo com ilusões, são reduzidos a se estabanar no meio de um bizarro crepúsculo, ou até mesmo escuridão absoluta. Ensinado pelo Avatar de Hélio, mas apenas para o Corax do qual o Sol tem confiança do uso. Efeito: Aplicar Ilusões Psicológicas no alvo. (Interpretativo) Custo: 30 SP.
- Capacidades:
- Magia - O Ilusionista (+20 em testes de ilusões): Requer cinco capacidades de Maestria Mágicas maximizadas, não permitida caso sejam usadas em outra não-inicial. O personagem é um ilusionista sem igual, sendo capaz de criar construtos e invocar miragens tão realistas que são considerados reais para aqueles que os presenciam. Garante ao personagem +20 em todos os testes envolvendo ilusões do usuário.
- Maestria Mágica - Raio/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Metal/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Gelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Trevas/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Vento/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- -5 pontos na rolagem de Iniciativa (Desvantagem) - -10 em testes de Resistência Física ou Mágica (Racial) - +2 em esquiva para inimigos por saberem antecipadamente meu próximo movimento (Desvantagem)
- Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 7
2. Ativar Épica Gregória (+25 DES para aliados).
- Habilidade:
- Épica Gregoria:(Duração/Efeito) Rank E Uma sinfonia ou um canto de um gênero de música que caiba com a situação e emoção do necessário combate. Com o ritmo livre, utiliza-se um toque instrumental ou uma nota vocal para um encantamento duradouro vinculado com o espiritismo do artista musical, assim resultando uma inspiração em área imbuída por uma fonte mágica de alto teor. Efeito: Encantamento em área, apenas afetando os aliados do usuário. Requerimento: Instrumento Musical Mágico equipado OU Prática Artística - Cantar - Nível 10. Bônus: +25 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação). Custo: 50 SP + 1 SP por ação.
3 e 5. Disparar projéteis mágicos contra os braços do Guarda 2. (Propriedade: Chama Celestial)
- Ximeerra efetuou 3 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 6 , 1 , 7
6 e 7. Disparar projéteis mágicos contra os braços do Guarda 1. (Propriedade: Chama Celestial)
- Capacidades:
- Mágica - Maestria Suprema da Chama Celestial (+20 em efeitos de queimaduras contra seres profanos): Requer as capacidades de Maestria Mágica de Fogo e Luz maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Chama Celestial, podendo usar e criar habilidades utilizem "fogo santo". Garante um bônus de +20 em efeitos de queimadura contra seres profanos como demônios e afins (depende do narrador). O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Maestria Mágica - Fogo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Luz/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento – Magia Arcana/Nível 10 - 1000/MAX. - Conhecimento - Sobrenatural/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Conhecimento - Magia Divina/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Arma Mágica – Instrumentos Musicais Mágicos/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - +15 BDM no cálculo de dano (Capacidade)
- Ximeerra efetuou 2 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 9 , 1
8. Esquiva.
- Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 4
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| | | mestrej Membros
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| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 13/02/19, 01:08 pm | |
| Robert estava frente a frente com o guarda e estava prestes a avaliar suas chances de vencer em um combate direto com o oponente amedrontado e seu parceiro ferido, possivelmente morto (difícil de dizer por causa da fumaça), quando do nada Ximerra e Castiel apareceram e começaram a ajudar, provavelmente atraídos pelo barulho a explosão ou algo assim ele supôs. Tomado pelo poder Batman parte para cima dos guardas dês amparados e esfaqueando-os brutalmente com sua espada tirando sangue e repetidamente golpeando os dois até a morte e até um pouco além só parando de golpear para voltar aos companheiros quando tivesse colocado a selvageria para fora. -A sutileza estava demorando muito e o ritual não parecia que iria durar muito tempo. E por falar em pouco tempo vamos acabar com essa porta. Então ele jogou uma granada na porta tanto para explodi-la como para ferir quem estivesse perto dela e desorientar as pessoas no interior, além de destruir os sigilos com força bruta. - ações escreveu:
- 1 a 6- ataque supressa com a espada.
7-jogar uma granada na porta. - mestrej efetuou 7 lançamento(s) de dados (D100.) :
- 40 , 2 , 69 , 70 , 3 , 82 , 91
- capacidades escreveu:
- - Conhecimento – Defesa Pessoal - Nível 10 – 1000/MAX.
- habilidades ativas escreveu:
- -+3 HP por ação/ +3 SP por ação (vantagem)
- Fazer sangrar: (Duração/Efeito) Rank F Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico controlando sua mutação para enviar sangue e criar muculos extra em locais necessários. Nesse caso distribuindo a musculatura pelo corpo todo para ampliar agilidade e precisão dos movimentos. Efeito: 50% de chances de causar sangramento Bônus: +10 destreza e +5 precisão Custo: 30 SP +1 a cada subsequente ação.
- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar. Efeito: voar Bônus: +10 força +5 esquiva. Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação. | |
| | | Hagatsune Boss
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| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 13/02/19, 11:09 pm | |
| A explosão foi tão forte que o som acabou atingindo em cheio os tímpanos de Batman, o deixando desorientado por um tempo e seus ouvidos apitando. No que Ximeerra surgiu em meio à batalha, acabou por fazer a diferença para o morcego, acertando uma ilusão no guarda medroso, o fazendo limpar os olhos como se estivesse com a visão obstruída por algo invisível. Por conta disso a mulata acertou todos os seus golpes nele, o fazendo cair próximo da parede desorientado. O outro guarda que ainda se recuperava da granada foi seu próximo alvo, acertando-lhe uma magia, porém ele conseguiu se defender do ultimo golpe dela, revidando e lhe acertando uma estocada na barriga. Ele aproveitou do ferimento dela e correu para a direção de Batman, o acertando dois golpes, um no pescoço e o outro num dos braços. No que Ximeerra procurasse por Castiel, o mesmo estaria sentado no chão próximo à porta, exausto da viagem do teleporte chegando a ficar mais pálido e bem suado. Um guarda estava virado pra Ximeerra livre da ilusão e o outro pra Batman preparados pra mais. | |
| | | Ximeerra Evento
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| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 14/02/19, 01:08 am | |
| O calor da batalha trucida sua calma com os primeiros contatos, a estocada em sua barriga não fora tão profunda, porém sentiria a cruel fisgada em seu estômago. Percebe o estado deplorável do detetive, assim é recíproca de seu suporte com um rápido gesto seguido de um assovio para o mesmo. - Cata e engole! - Melena consegue arremessar duas pequenas garrafas de seu alcance da bolsa que continham mililitros de água-benta para a possessão de Robert, esperando que o mesmo as beba com a intenção de repor-se para mais um suspiro. A prioridade de atravancar mais uma agressão de seus oponentes se encontrava no topo, visto a proximidade dos mesmos. Então em um momento de reação, a mulata assim repete seu ato ilusionista agora contra a visão de ambos, com maiores intenções. O guarda ao seu lado seria vítima de um truque de ótica que o faria enxergar a todos do corredor com a imagem de seu superior, a múmia Mor, buscando atiçar sua reação ao contemplar a presença do ser selecionado pela memória de Ximeerra. Já o que estava próximo de Batman teria sua visão completamente obstruída por escuridão, como se uma grande concentração de fumaça profunda estivesse em seu rosto. Após descer sua torre de prioridades, a gaúcha assim visualiza o campo de encrenca, assim percebe o sigilo na porta à frente estorvando as capacidades de Castiel, espantada com o estado penoso que o anjo, ruge de frustração com uma voz familiarmente estridente. - BAH! MAS EU TÔ FERRADA MESMO! - Assim sua forma meia-humana e meia-corva viria acalhar. A Corax assim brande sua rabeca novamente, focando na porta do meio, toca uma grave sinfonia emergindo uma aura pesada e rígida, moldaria uma rocha com o tamanho referente à altura da porta é formada frente ao seu instrumento mágico. - SE AFASTA MEU ANJO! - Exclama para Castiel ao terminar sua canção com o disparo da pedra contra a parede, com a clara intensão de destroçar seu alvo para desmantelar o sigilo. Sem tempo para respirar, a corva emerge ainda mais duas rochas menores com as miras sobre as cabeças de ambos os guardas, projetando sem piedade com mais notas fortes. - Ações escreveu:
- 1 e 2. Arremessar dois itens (Rec. HP - Nível II, +25 HP) para Batman.
- Item:
-Item #1: Item (Rec. HP) Nível II Nome: Água Benta x10 Descrição: Líquido bendito em uma garrafinha. Bônus: Recupera +25 HP Preço: $ 125
3. Aplicar Furto Estelar contra os olhos do guarda próximo de si mesma. (Interpretativo: Fazê-lo visualizar todos do corredor como a múmia Mor.)
- Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 4
4. Aplicar Furto Estelar contra os olhos do guarda próximo ao Batman (Interpretativo: Obstruir a visão do mesmo por escuridão.)
- Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 1
- Habilidade:
- Furto Estelar: (Momento/Efeito) Rank F Em algumas lendas Nativo-Americanas, o Corvo foi responsável por colocar o sol, a lua e as estrelas no céu. Porém, tudo que o Corvo deu, o Corvo pode pegar devolta - ou ao menos pegar emprestado devolta com a nossa ajuda. Este dom rende a visão do alvo com ilusões, são reduzidos a se estabanar no meio de um bizarro crepúsculo, ou até mesmo escuridão absoluta. Ensinado pelo Avatar de Hélio, mas apenas para o Corax do qual o Sol tem confiança do uso. Efeito: Aplicar Ilusões Psicológicas no alvo. (Interpretativo) Custo: 30 SP.
- Capacidades:
- Magia - O Ilusionista (+20 em testes de ilusões): Requer cinco capacidades de Maestria Mágicas maximizadas, não permitida caso sejam usadas em outra não-inicial. O personagem é um ilusionista sem igual, sendo capaz de criar construtos e invocar miragens tão realistas que são considerados reais para aqueles que os presenciam. Garante ao personagem +20 em todos os testes envolvendo ilusões do usuário.
- Maestria Mágica - Raio/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Metal/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Gelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Trevas/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Vento/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- -5 pontos na rolagem de Iniciativa (Desvantagem) - -10 em testes de Resistência Física ou Mágica (Racial) - +2 em esquiva para inimigos por saberem antecipadamente meu próximo movimento (Desvantagem)
5. Ativar Crinos. (+10 ESP / +10 REF / +10 PRE)
- Habilidade:
- Crinos:(Duração/Efeito) Rank E Breaker Uma combinação selvagem de um corvo com um homem. O seu rosto é penudo, porém com um nariz e mandíbula fundidos para formar um poderoso bico. Os braços se cobre de penas e nossos dedos ainda se mantêm dentre a ossatura e se parecem garras, por não terem sido completamente absorvidos pelas asas. Defesa e intimidação são os únicos motivos dos quais sequer chegaríamos a pensar duas vezes antes de usar essa forma para qualquer circunstância. Motivos? Voo embaraçosamente torto, caminhamos como se estivéssemos desfilando com pés quebrados sobre salto alto, e no geral passamos a ficar de mau-humor. Apenas os Tengus conseguem abusar desta forma com maestria, através de uma arte marcial desenvolvida de sua cultura que envolve o bico e as garras de forma miticamente engenhosa. Efeito: Transformação Física. Bônus: +10 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação) / +10 REF / +10 PRE. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 30 SP + 1 SP por ação.
6. Projetar uma rocha grande com o instrumento mágico para disparar contra a porta com sigilo.
- Capacidades:
- Prática de Sobrevivência – Arrombamento/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
7 e 8. Disparar duas rochas com o instrumento mágico sobre as cabeças de ambos guardas.
- Capacidades:
- Mágica - Maestria Suprema da Natureza (+20 em uso de habilidades e capacidades da não-inicial) Requer as capacidades de Maestria Mágica de Água, Terra e Madeira maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Natureza, podendo usar e criar habilidades que controlem e manipulem a fauna e a flora bem com o clima a seu bel prazer. Garante um bônus de +20 em testes em que se utilize de suas habilidades e capacidades relacionadas com essa Maestria não-inicial. O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Maestria Mágica – Água/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Madeira/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Terra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento – Magia Arcana/Nível 10 - 1000/MAX. - Conhecimento - Sobrenatural/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Arma Mágica – Instrumentos Musicais Mágicos/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - +15 BDM no cálculo de dano (Capacidade)
- Ximeerra efetuou 2 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 10 , 5
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| | | mestrej Membros
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Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 14/02/19, 03:57 pm | |
| Desorientado pelos sons fortes e exageradamente forte deixando sua cabeça rodando até que recebesse um golpe na garganta e outro no braço que o fez perder o ar e abrir a postura por vários instantes obrigando-o a recuar enquanto ele ficava com dificuldade de respirar e com certeza sem poder falar por algum tempo, mas balançando a cabeça Batman voltou a si e viu os dois vidros sendo jogados para ele, pegando-os com as duas mão e num momento automático bebeu um dos vidro jogando-o sobre o ombro e ficou segurando o outro enquanto voltava para a batalha atacando o guarda mais próximo e tentando evitar a arma de seu inimigo em uma tentativa de acabar com essa luta de maneira mais rápida e seguro possível para evitar mais danos, esperando que a mistura de cura magica e seu próprio organismo ajudasse a mantê-lo de pé por tempo o bastante para acabar com essa briga. -esses guardas são muito mais fortes do que o esperado, de fato, alguém investiu ao menos moderadamente para sua segurança. - ações escreveu:
- 1 e 2- pegar itens arremessados (Rec. HP - Nível II, +25 HP)
3- Tomar uma Rec. HP +25 HP 4 e 5- ataque com a espada com o guarda mais próximo. 6 e 7- esquivas - mestrej efetuou 4 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 5 , 6 , 7 , 6
- mestrej efetuou 2 lançamento(s) de dados (D100.) :
- 42 , 85
- capacidades escreveu:
- -+ 10 nestes testes de esquiva e contra-ataque (vantagem)
- Conhecimento – Defesa Pessoal - Nível 10 – 1000/MAX. - habilidades ativas escreveu:
- -+3 HP por ação/ +3 SP por ação (vantagem)
- Fazer sangrar: (Duração/Efeito) Rank F Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos místico controlando sua mutação para enviar sangue e criar músculos extras em locais necessários. Nesse caso distribuindo a musculatura pelo corpo todo para ampliar agilidade e precisão dos movimentos. Efeito: 50% de chances de causar sangramento Bônus: +10 destreza e +5 precisão. Custo: 30 SP +1 a cada subsequente ação.
- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos místico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar. Efeito: voar Bônus: +10 força +5 esquiva. Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação. | |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 19/02/19, 11:04 pm | |
| Batman foi o primeiro a se mover, brandindo a espada para o lado direito e depois para o lado esquerdo, acertando o guarda que não conseguiu prever seus golpes. Da mesma forma, o guarda iniciou seus ataques com uma estocada, que foi facilmente desviada e um corte de baixo pra cima, que também foi evitado. Sem que esperasse, os próximos dois golpes viriam ferozes e velozes, acertando um dos ombros de Batman e num giro de corpo do guarda a espada dele acertou a lateral do corpo de Batman, num corte seco e profundo, porém não mortal. Enquanto eles dois iniciavam a batalha, Melena lançava outro feitiço no guarda próximo de si, fazendo-o vê-los como se todos fossem a múmia que ela viu em sua visão real. Ele parou seu avanço para a batalha, confuso com o que acontecia, porém pareceu discordar daquilo ser real e começou a brandir a arma, indo pra cima do outro guarda e lhe acertando no braço, pra em seguida ir pra cima de Batman, que não esperava pela investida furiosa dele, recebendo seus dois golpes enquanto ele avançava pra cima, fazendo o morcego cair deitado no chão. O sangue escorria de seus ferimentos de maneira rápida e sem forças pra se levantar permaneceu ali, vendo sua visão embaçar e seus sentidos falhar pouco a pouco até o escuro dominar seus sentidos. O próximo a ser alvo do guarda furioso foi Melena, que recebeu uma estocada de raspão, porém o que mais lhe perturbaria seria a matança que o homem fez mesmo sendo alvo de sua ilusão. Ele gritava enquanto corria pra cima deles e balançava a espada com velocidade e desespero. Castiel se levantou quando Melena lhe disse pra afastar e com dificuldades foi até Batman. Melena lança um pedregulho do chão na porta, a abrindo com tanta força que a mesma saiu voando com o pedregulho, derrubando alguns guardas que estavam prestes a abri-la. Nisso ela fez o mesmo na direção de ambos os guardas que lutavam contra os três, lhes acertando em cheio e fazendo-os cair no chão. -Vá! É sua chance de se salvar, eu ficarei e atrasarei eles. -Disse olhando pra Melena e depois pra Batman, balançando negativamente a cabeça. -Batman se foi, não tenho como curá-lo... Estou no meu limite, se eu cura-lo não poderei te ajudar, agora vá! -Nisso ele pega Melena pelos ombros e a empurra pra voltar pra cima e fugir. -Não olhe pra trás! -Foram suas ultimas palavras antes de ficar completamente cercado por guardas. Haveriam por volta de 15 guardas, todos armados e diferentes daqueles dois, suas armaduras eram mais resistentes. Castiel começaria a brilhar e a ultima coisa que Melena conseguiria ver seria os guardas avançando nele. Conforme o brilho aumentava ela se sentiria obrigada a sair dali ou certamente algo aconteceria com ela. - Off escreveu:
- Gostaria de explicar aqui o que houve, e que não é culpa de ninguém o que aconteceu aqui, mas que serve de aprendizado para todos. Houve problemas na estratégia abordada pelos dois. Duas ações de um e três ações de outro que poderiam ser diferentes ou somente trocadas de ordem foram o motivo para esse resultado, porém a culpa não é de fulano ou ciclano. J, você deve pegar esse evento e rever tudo o que viu de errado e pensar sobre, absorver e aprender com seus erros pra que futuramente não os repita, seja na aventura ou em outro evento. Quero que ambos pensem a respeito de suas ações e depois me digam o que deveriam ter mudado. Não quero ouvir reclamações nem lamúrias, só o que absorveram dessa experiência.
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| | | Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 20/02/19, 07:29 am | |
| O raspão da estocada não se comparava com a dor e angústia presente que testemunharia. Presencia o retalhamento do corpo do detetive noturno em combate, e de boca aberta, a gaúcha expressa em seu rosto uma feição da qual dizia que seus instintos tivessem falhado seus propósitos. A sua postura após estilhaçar a porta à frente é interrompida devido o desfecho da vida de Batman, ao mesmo momento que percebe o reerguer do anjo que estava estagnado no chão. - C-C-Casti...e-ele...CAIU!! - No momento que a mulata tenta se aproximar do corpo de Robert, é assim interrompido pelos ombros ao toque de Castiel, do qual insiste que a moça tome sua fuga para prosseguir. - SEM CHANCE DE SALVAMENTO?! Mas então...O QUE 'CÊ PRETENDE FAZER COM ELES?! - Exclama apontando para o iminente avanço do resto dos guardas do outro lado da sala, aparentemente mais armados que os anteriores. A sua pergunta esganiçada assim é respondida com o ato guardião de Castiel, assim como a sua aura branca surgindo de seu corpo, fazendo a mulata sentir como se seus olhos estivessem ao ponto de entrarem em combustão. Empurrada para trás abaixo da entrada do subsolo, a visão dos guardiões da tumba avançando contra o anjo ao lado do corpo falecido do homem-morcego fortemente a pressiona para recuar sua posição. - EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊS PRA TRÁS! NÃO ATÉ EU MESMA BATER AS BOTAS! - Aos berros declara sua determinação chorando, ao mesmo tempo que retorna para sua forma hominídea para assim usufruir de sua forma mais animalesca de uma gralha azul. Bate suas asas e contorce seu corpo pequeno para fazer o retorno com o antigo ponto central do esgoto como seu principal destino, seguindo agilmente para trilhar o mesmo caminho secreto. - DESGRAÇA! DESGRAÇA! DESGRAÇA! OS DOIS FORAM DIRETO PELA PASSAGEM OCULTA, OS GAJOS PODEM ESTAR EM PIORES SITUAÇÕES! AI MINHAS MÃES, QUE PROPÓSITO LEVOU O FIM DO DETETIVE?! - Pensava em voz alta enquanto avoava para retrilhar o caminho de Sam e Onúris instintivamente dando a volta, até parar em qualquer entrada ou brecha desconhecida pela corvídea. - Ações escreveu:
- 1. Desativar Crinos.
2. Ativar Corvídeo.
- Habilidade:
- Corvídeo:(Duração/Efeito) Rank E Breaker Um corvo comum perfeito para voar, e raramente para entrar em ação. Caso a ação nos chama justamente para essa forma, nossos bicos e garras costumam fazer o serviço, e mirar nos olhos costuma ser o primeiro plano a se fazer em combate. Bônus: +25 VEL. Malus: Não pode usar armas / Não pode interagir com objetos feitos para uso humano. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
3. Ativar Retorno da Andorinha.
- Habilidade:
- Retorno da Andorinha: (Momento/Efeito) Rank F Costumamos saber aonde nós vamos, desde que esse instinto fazia parte do ovo espiritual. Mas isso não impede nossa fadiga, ou nossos possíveis ferimentos, o que nos tira concentração para encontrar o caminho pra casa. Este dom serve como piloto automático nos trazendo de volta com segurança pra onde desejamos. Ensinado por um Espírito de Andorinha. Efeito: Permitir fuga sucessivamente. Custo: 10 SP.
4. Escapar do confronto retrilhando o caminho devolta para o centro do esgoto através de voo, buscando seguir o mesmo caminho secreto de Sam e Onúris até onde puder. (Tomar quantas ações que precisar, VEL: 36)
- Vantagem:
- Vôo: Somos conhecidos por essa façanha biológica, e fazemos isso com mais facilidade do que andar de bicicleta com rodinhas. Um Corax pode alcançar até 304 metros de altitude e durar pelo menos 1 hora de vôo sem cansar. Graças à nossa anatomia leve, conseguimos manipular o centro gravitacional de nosso corpo, ajudando no perfeito equilíbrio, mesmo em estruturas mínimas, facilitando escaladas e auxiliando na execução de malabarismos e saltos altíssimos. (Ao pegar esta vantagem não pode pegar as capacidades: Escalar e Equilíbrio.) Nós precisamos voar pelo menos uma vez dia para pegar um ar, caso contrário temos compulsões psicológicas, um simples mau-humor.
- Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados (D100.) :
- 82
- Habilidades Ativas:
- Épica Gregoria:(Duração/Efeito) Rank E Uma sinfonia ou um canto de um gênero de música que caiba com a situação e emoção do necessário combate. Com o ritmo livre, utiliza-se um toque instrumental ou uma nota vocal para um encantamento duradouro vinculado com o espiritismo do artista musical, assim resultando uma inspiração em área imbuída por uma fonte mágica de alto teor. Efeito: Encantamento em área, apenas afetando os aliados do usuário. Requerimento: Instrumento Musical Mágico equipado OU Prática Artística - Cantar - Nível 10. Bônus: +25 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação). Custo: 50 SP + 1 SP por ação.
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| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso 24/02/19, 01:02 am | |
| Melena nunca em sua vida já voara tão rápido, talvez pudesse se equiparar com alguma outra vez, mas aquela definitivamente seria sua mais desesperadora. Ela não saberia dizer quanto tempo se passara, mas não sentiria demorar a chegar onde estivera a pouco tempo atrás com Onuris e Batman, seguindo pela passagem secreta e continuando a voar, batendo as asas tão rapidamente que suas penas se batiam e algumas até caiam por terra. Uma fresta de porta e estaria no salão principal, onde veria Sam com a arma apontada para os membros do ritual, um dos membros de branco caído no chão com a testa sangrando por causa de um tiro, Onuris em cima da metade de baixo de uma pessoa apunhalada com a lança de Miguel e do outro lado da sala o resto do corpo daquele que estava abaixo de Onuris. Ela veria também Sam libertando Carlos e suas palavras. Post aqui! | |
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| Assunto: Re: Entrada do Templo Submerso | |
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| | | | Entrada do Templo Submerso | |
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