A dupla agora é um só, uma união que era além da compreensão de muitos estudiosos, ao adentrar a caverna apenas com um olhar detalhado iria averiguar esses cristais, querendo perceber qual a matéria disso tudo e a energia nela gasta, sempre em busca do deus maia que estava passando por dualidades, a caçada era completa e sem deixar vestígios, queria mesmo encontrar sua presa, controlando suas emoções e seus impulsos assassinos, olhando cada detalhe nessa caverna para não deixar nada desapercebido, nisso o mesmo fala com sua companheira.
“ ( Falando mentalmente com Any ) Wyrm tem muitos créditos mesmo nem sendo ela que causa as coisas.. natural desse ser esta agindo dessa forma e indo pra esse caminho.. esta perdido e não sabe como agir.. porem acho difícil esse Camazotz seguir o caminho do inimigo.. “
Erik como um verdadeiro predador estava na procura de Hun, não iria se perder em sua procura devido ao sua extrema facilidade de priorizar algo e se tornar focado devido a isso, usando e abusado de seus conhecimentos, habilidades e treinamentos para conseguir o que de fato queria.
Vantagens Usadas:
Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Capacidades Usadas:
- Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
Ações de Combate:
Todas as outras ações serão de defesas caso tenha algum combate
Os cristais pareciam nascer do sangue de vampiro regurgitado, misturado ao sangue de um Camazotz, uma espécie de resultado inesperado do ato de beber o sangue vampírico. Anuar sabia bem que essa era uma defesa natural, algo imposta por Gaia e outros Deuses, de maneira a evitar que suas crias se tornassem abominações, no entanto, aquele efeito era inusitado e desconhecido, como se houvesse uma corrupção inerente ao sangue e que estivesse dando vida aos cristais que pulsavam como corações. Logo um cântico chamaria a atenção da dupla, um entoar de cunho mágico, que vinha da parte mais interna das cavernas. O canto era Camazotz, uma linguagem única deles, que estranhamente derivava na Língua quiché usada pelos maias. Na Mesoamérica aquela língua já era considerada rara quando os maias eram vivos, pouco antes da chegada dos espanhóis. Aquele canto Camazotz era formado por sonoridades e repetições que somente os morcegos poderiam reproduzir, tornando aquela língua quase impossível de se decifrar. Com os conhecimentos que detinha, no entanto, Anuar parecia compreender em parte o ritual, tratava-se de um encantamento de proteção e purificação, uma magia de sangue exclusiva desses seres, uma das razões dos Garou sempre os considerarem mais vampiros do que metamorfos. Seguindo com cautela eles finalmente veriam a presa, uma múmia Camazotz com um colar tribal em seu pescoço, entoando o cântico ritualístico enquanto que jazia uma mulher mulher humana desacordada em cima de uma pedra grande circular. O morcego segurava uma grande pedra acima de sua cabeça, como que preparando-se para sacrificar a dita mulher ao fim do ritual.
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A caçada tinha seu clímax, o momento de avistar a sua presa, uma múmia camazotz que estava fazendo um ritual de purificação, os cristais de sangue também chamaram a atenção do imortal mas o mesmo não tinha muito tempo, logo utilizou uma habilidade para tirar a pedra da mão da múmia e disse em um idioma quiché bastante antigo, tentando fazer uma conexão com o Camazotz , não precisaria falar alto pois na caverna iria ecoar, além disso morcegos tinham uma audição incrível, iria apenas se mostrar não próximo mas o bastante para se tornar bem audível em suas palavras, com uma confiança inigualável o mesmo dizia.
- Saudações grande Rei Camazotz Hun-Camé, sou um aliado e participei da missão que libertou o senhor das garras dos vampiros noite passada, sei que não temos muito tempo então estou indo direto ao assunto, ate peço que perdoe meus modos mas.. gostaria de forma um pacto com o senhor, seria benéfico para ambas as partes.. o que me diz ate aqui?
“ ( Falando mentalmente com Any ) essa parte e totalmente crucial, ou ele tentar conversar também ou já vamos para uma verdadeira guerra logo de cara, conhecendo múmias creio que ele esta gastando uma reserva de energia absurda mas sendo uma múmia metamórfica.. tudo pode acontecer, além do mais que se trata de um ser antigo e foi ate confundido com um antediluviano kkkkkkkk, esses vampiros são mesmo idiotas demais kkkkkkkk qualquer informação será útil agora Any”
Erik não estava na posição de combate mas estava prestando bastante atenção em tudo que podia, usando todos os seus conhecimentos e experiencia no que poderia surgir diante de seus olhos e ate mesmo seus outros sentidos aguçados, averiguando se a múmia tinha mais traços de vivo ou de morto, se os cristais reagiam diferente em algum dado momento, se o cântico foi atrapalhado pela intervenção de Erik, se tinha mais seres ali ocultos, tudo mesmo poderia ser usado nessa barganha, novamente o ser antigo apostava todas as suas fichas em um jogo perigoso e difícil de se resumir, após o brasil esse era um momento delicado em que não poderia errar.
Vantagens Usadas:
Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Capacidades Usadas:
- Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
Ações de Combate:
1ª Ação: usar a habilidade movimento da mente na pedra na mão da Mumia. Todas as outras ações serão de defesas caso tenha algum combate
- Intruso!! - Exclamou o morcego em seu idioma antigo, com uma voz que ecoava de certa forma dolorosa aos ouvidos do necromorfo, talvez uma combinação da caverna com o potencial vocal da criatura, mesmo em estado mumificado. - Diz saudar-me como aliado, mas impede meu ritual! - Esbravejou irado, olhando freneticamente para todos os lados e movendo a cabeça de maneira a posicionar seus ouvidos em todas as direções, uma de cada vez. - Por que devo acreditar em suas palavras, se nem mesmo fala a língua verdadeira?! - Hun-Camé estava claramente na defensiva apesar da entonação imponente e raivosa. - "A múmia está mais acabada do que eu esperava, nem dá pra saber se ele vai cair morto a qualquer momento." - Contribuiria Any mentalmente. - Mostre-se, suposto aliado, se o que diz é verdade, vai deixar que recupere minhas forças... - Ordenaria abruptamente o morcego, pegando a mulher pelo pescoço e a levando para perto de si, como se ela fosse um trapo velho. - "Ela está viva ainda, ele ia sacrificar a guria, provavelmente alguma magia de sangue pra ele se recompôr." - Diria Any mentalmente. - Antigo Espírito da Morte, transforme essa forma decadente em seu arauto mais uma vez, que tem vida eterna para servi-lo... - Começava ele a entoar o ritual mais uma vez, com a mulher pega pelo pescoço e próxima de sua boca, finalmente de uma proximidade que Anuar poderia entender com maior precisão o texto de seu ritual. E Anuar conhecia em parte aquilo, era um ritual de sacrifício para garantir vida em troca de outra, geralmente para rejuvenescer e empoderar, algo do mesmo gênero que Toth uma vez lhe ensinou.
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Erik acha natural a forma que o rei estava tentando ser precavido, ate mesmo cogitou a ideia de deixar o mesmo completar o ritual mas seria muito inocente da parte dele pensar que um ser com bastante ego aceitasse uma proposta de aliança da fora que estava cogitando, essas formas de esperança realmente não dava certo a bastante tempo e em segundos já tinha a resposta do que precisava, a múmia também não iria parar o ritual então continuou e então foi o momento perfeito para um predador agir, como a presa estava de olho na mulher que era sacrifício ficaria tudo mais fácil, estavam mesmo formado a arena da batalha que iria ser travada então usando seus poderes Erik controlou além de suas emoções a sua respiração, seus batimentos cardíacos para se torar imperceptível, além do poder usaria seus conhecimentos e pericias para usar o que o Rei Morcego achava que era a arena dele em um lugar totalmente desfavorável e útil apenas para o ser imortal.
Usado o movimento da mente para um golpe crucial, um arremesso preciso e calculado de uma bomba no local onde a múmia estava prestes a se alimentar, primeiro para dizimar as chances de hun-cumé se alimentar ali, depois para matar a mulher e por ultimo para deixar o morcego desorientado após a explosão, na sequencia ainda usaria seus artifícios de ataque a distância para liquidar qualquer chance que o morcego teria, tanto de se alimentar da mulher pois Erik só pra ter certeza lançaria 2 ataques nela, sendo 2 lanças para empalar, e o resto na múmia, ainda iria se preparar para possíveis contra-ataques dela e dizia para Any mentalmente. Enquanto olharia para a umbra para ver como estava o local além terra, no mesmo lugar onde estava antes.
“ ( Falando mentalmente com Any ) O verdadeiro confronto será contra o totem dentro dele, a múmia é só a casca, esse Rei aprendeu algumas coisas amais e vamos ver isso em primeira mão, sem contar que somos feitos para exterminar deidades antigas kkkkkkkkk”
Não seria a primeira vez que lutaria contra um Camazotz, porem dessa vez era completamente diferente, esse ser era uma anomalia bem semelhante ao que Erik era agora, um metamorfo que teve que se adaptar diante as inúmeras adversidades no caminho do poder, o confronto que se iniciava era na sua verdadeira natureza uma guerra, ideológicas, filosofais, culturais, não era sobre certo ou errado, ordem ou caos, bem ou mal, era apenas planos e estratégias de ambos, o ato de adquirir poder sem medir as consequências, dois predadores alfas disputando terreno, um momento crucial para ambos pois apenas um dentre eles sairia de fato com vida.
Vantagens Usadas:
Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Coleção de Armas (Ativação/Duração - Rank D) Esse poder é bem peculiar, Anuar consegue criar armas e jogar em seus inimigos de forma efetiva, armas brancas no geral se tornam de arremesso, lanças, espadas, escudos, ate mesmo correntes, atingindo ou não o alvo essas armas se quebram e somem, o dano é totalmente cinético e destrutivo, as armas aparecem atrás do necromorfo, acima de sua cabeça ou de seus ombros, criando assim uma chuva de golpes violentos, Anuar faz questão de usar réplicas de armas que já usou em sua extensa vida. Requerimento: Ter o poder de criação Gênesis e Movimento da Mente. Bônus: +35 BDP Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
Capacidades Usaddas:
- Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: acionar a habilidade coleção de armas e guiar o controle da mente na bomba para o arremesso administrado.
4ª a 5ª Ações: lanças para tentar empalar a humana de sacrifício.
6ª a 14ª Ações: variedades de armas para cima de Hun Camé
15ª a 25ª Ações: Defesas caso for encontrado pela múmia ou outros seres, usando todo seu potencial marcial.
Código:
Bomba de Efeito #4
Esta bomba, ao ser atirada contra o inimigo, pode causar 100% de chances de: Queimadura /Envenenamento /Paralisia /Congelamento. Somente um efeito desses é possível.
Com seus planos, Erik lançou uma granada eletrostática, no impacto ela explodiu, liberando uma poderosa descarga elétrica que paralisou seu alvo que grunhia e se contorcia, tentando mover-se em vão. a Seguir foi a vez da humana, com o uso de suas lanças astrais, ele empalou-a no coração e no ventre, tirando sua vida instantaneamente. Por fim seu alvo primário, este atingido por uma lança, um machado, um punhal e uma massa. A primeira arma, a lança, atingiu sua asa direita empalando-o na parede da caverna, quase que ao lado da humana, enquanto que o machado veio certeiro, abrindo sua cabeça ao meio, enquanto o punhal perfurava seu coração e a massa bateu na cabeça, em cima do machado, provocando um overkill para cima do maia. Um sangue azulado e fétido escorria dos restos da múmia, ressecada e de ossos frágeis, praticamente se desmantelando num amontoado de restos mortais após sua morte. Tecidos, sangue, e ossos, todos misturados numa pilha de morte de cheiro pútrido. A humana ficou pouco tempo fincada na parede e com o desfazer das armas astrais, caiu ao lado do que sobrou de Hun-Camé. - Broxante!! Se não fosse burrice deixar ele se alimentar, acho que teria dado um caldinho pelo menos... - Reclamou Any, elevando sua voz, além do mental. Erik veria uma energia vermelha escura impregnada naqueles restos e poderia sentir um certo eco espiritual, como se algo estivesse para sair dali a qualquer momento.
Anuar Mubarak Evento
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Um ataque fulminante e a morte estava decretada, ironicamente o mesmo estava fazendo um ritual meio que rezando para o antigo espirito da morte, nesse momento Erik ate sorriu do que Any havia dito mas sabia que em pé de igualdade seria um confronto bastante desiquilibrado, ate parece que essas anomalias se tornam algo que não deveriam existir, com isso em mente o imortal decide fazer um experimento, rapidamente usando de seu movimento da mente tentaria pegar o colar tribal que hun-camé estava usando, procuraria se alimentar de alguma fração do espirito do antigo ser maia, queria logo fazer o aprisionamento do ser, assim como fazia com todos os outros espíritos que aprisionava, tudo para ficar mais poderoso e quem sabe ter uma noção maior desse poder do sangue metamórfico, que cairia como uma luva para o mesmo.
Iria aparecer só agora para os restos da múmia, voltaria a ter os batimentos e a respiração normalizados, ficaria a uma certa distancia pois percebeu algo nos restos do aliado, pesando rápido o mesmo apenas disse pra Na mentalmente já adotando uma postura de combate em defensiva. iria olhar melhor agora para a umbra, tentado ver o que de fato estava por ali se é que tinha alguma coisa ali.
“ ( Falando mentalmente com Any ) Como disse.. agora e o verdadeiro confronto, não subestime a presa ela pode tentar algo diferente ”
Vantagens Usadas:
Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP.
- Encontro das Almas (Efeito/Passiva) Rank D Um poder definitivo que permite Anuar encontrar o seu “material” para criar tudo que quiser, nada além de que almas para isso, bem semelhante aos espíritos nos reinos dos mortos que moldam as almas mais fracas para criar as coisas por la, Anuar consegue fazer isso no plano terreno com uma eficácia tremenda, além disso consegue dizer com facilidade achar a melhor maneira de se usar o material em questão, todo esse poder estava inerte em seu ser.
Código: OBS.: Com essa habilidade, o personagem terá mais chances de encontrar itens comuns para fabricar objetos através de capacidades de Manufatura ou habilidades de criação. Inclusive, possui chances de encontrar itens com bônus de atributos para a confecção de acessórios (tais itens não são encontrados em aventuras sem esta habilidade). As chances dependem inteiramente de quem narrar.
Capacidades Usadas:
- Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: usando a habilidade movimento da mente para pegar o colar tribal,
todas as outras possíveis defesas contra qualquer um.
Aos poucos fendas começaram a rasgar o véu do plano físico, incandescentes e avermelhadas, quase como se magma fosse explodir o piso, as paredes e o teto da caverna. A figura do Totem, dos Espírito Pai dos Camazotz se manifestava ali, surgindo de onde o sangue da mulher e da múmia jazia. - Quem realizou o ritual?? Dois tributos foram oferecidos, e eu irei fazer de acordo... - A voz do totem era grave e metálica, ecoando pela material e pelo espiritual, e ele se mostrava enorme para Anuar, procurando na caverna quem o havia supostamente invocado. - Você me convocou?? Você não é meu Descendente... Mas cheira familiar... - Continuava o Totem agora dando atenção ao necromorfo. - Se foi você que pagou os tributos, declare seu inimigo de sangue... Não parece precisar da vitalidade... - Finalizou Camazotz ainda com seus olhos fixos em Anuar. - "O bichão disse tributos?? Será que a morte da humana e do Hun foi tudo o que precisava pra conjurar ele??" - Any parecia apreensiva, desconfiada, e isso Anuar sentiria na pele.
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Erik olhava as mudanças no cenário e percebia que o totem iria surgir, estava claro como o dia que um poder incrível estava diante dele, quando ouviu a voz metálica do ser logo tentou identificar o idioma para poder conversar a altura, se não descobrisse nesse meio termo iria usar a que o Hun entendeu, prestou bastante atenção no que o Camazotz dizia e logo após uma referencia cordial com gestos educado tirou a máscara e disse com um sorriso na voz em um dom adequado pois a caverna faria o resto com a acústica.
- Eu sou Ananasu, filho de Ananasi e o totem Aranha, irmão de Anansi e de muitos outros guerreiros e teurgistas, cheiro familiar por ser um metamorfo mais um especial, sou praticamente um ser quimérico em busca de mais poder.. o acordo que quero fazer com o Pai Camazotz, o antigo espirito da morte, esta mais para um pacto, o que me diz em me ajudar em uma vingança? Uma que vai abalar as estruturas dessa tríade doente? O que me diz de ter novamente filhos nesse mundo atual? Exterminar vampiros e outros seres sobrenaturais quando for necessário? A bastante possibilidades...
“ (Falando mentalmente com Any) Acho que Hun era um especialista nesses rituais e por isso era mais fácil para ele, ainda tem o lance dele ser um descendente, agora precisamos que ele se torne favorável para nossa causa kkkkkkk “
Erik ainda usando o movimento da mente ainda tentaria buscar o colar, sentidos aguçados para ver ao redor o que estava acontecendo de fato, controle de emoções para não transparecer nada além, não estava mais nas posições defesa mas atento caso ocorresse, foi direto ao assunto usando sua lábia, conhecimento e lembranças do que tinha sobre os Camazotz e por fim, contando que em apenas um dia o totem não conseguiu tudo isso de informação, iria ser a melhor aposta, para quem já enganou um ser cósmico e já matou um deus antigo, manipular era sua melhor arma não importa quem fosse o alvo.
Vantagens Usadas:
Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP.
- Encontro das Almas (Efeito/Passiva) Rank D Um poder definitivo que permite Anuar encontrar o seu “material” para criar tudo que quiser, nada além de que almas para isso, bem semelhante aos espíritos nos reinos dos mortos que moldam as almas mais fracas para criar as coisas por la, Anuar consegue fazer isso no plano terreno com uma eficácia tremenda, além disso consegue dizer com facilidade achar a melhor maneira de se usar o material em questão, todo esse poder estava inerte em seu ser.
Código: OBS.: Com essa habilidade, o personagem terá mais chances de encontrar itens comuns para fabricar objetos através de capacidades de Manufatura ou habilidades de criação. Inclusive, possui chances de encontrar itens com bônus de atributos para a confecção de acessórios (tais itens não são encontrados em aventuras sem esta habilidade). As chances dependem inteiramente de quem narrar.
Capacidades Usaddas:
- Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: usando a habilidade movimento da mente para pegar o colar tribal,
todas as outras possíveis defesas contra qualquer um principalmente o Pai Camazotz
Ambos falavam um idioma perdido, anterior ao maia, falavam a língua ensinada pela própria Gaia aos seus filhos, uma língua que detinha a origem da própria escrita e da fala dos seres metamórficos. - Você... A cria rebelde de Ananasa... Sabe muito bem provocar seu ouvinte, Ananasu... Eu odeio os vampiros tanto quanto qualquer espírito antigo... Abominações... Tentativas estapafúrdias de verdadeiros morcegos... Para mim não passam de mortos-vivos endemoniados... - Dizia Camazotz se aproximando e sentando-se com suas asas apoiadas ao chão, como se estivesse repousado. - "Ele devia estar pedindo reforço, vitalidade o bichão disse, depois falou de inimigo de sangue, então ele deve estar aqui com a intenção de matar algo..." - Anuar estava calmo, falando com o totem, porém por outro lado, Any estava bem inquieta, ele podia sentir uma parte bem profunda de sua derme tremer em excitação, como se sua parceira estivesse ansiosa. - A Tecelã criou sua Mãe, muito antes da Insanidade toma-la... Esse mundo agora, vai ser palco de uma guerra, todas as raças irão se ver envolvidas, e tudo começou no Brasil... A Vida irá persistir, sempre irá, mas a Tecelã e a Devoradora... Se achavam que as duas estavam loucas antes, isso irá piorar e muito... Em breve mais batalhas virão e cada vez mais o Véu se enfraquecerá... Eu sei onde está aprisionada Ananasa, agora resta saber... Você tem razões para liberta-la? - Continuou a falar o morcego, e nisso Anuar sentiria o coração de Any praticamente parando de parar com o baque da informação. - "Como assim?!" - Exclamaria ela internamente. - Eu quero meus filhos entre os vivos mais uma vez... Muitos deles estão cansados de viver no Umbral... Mas os lobos também precisam pagar... Lobos e vampiros destroem tudo em que tocam... Essa cidade um dia foi refúgio deles, mas até mesmo aquele que era imortal veio a perecer... Você deu o golpe final, não? Você tomou a vida de Hun... Eu sei bem colocar na balança, a vida de um filho, e a felicidade de milhares... Eu quero uma Casca, um ser no qual eu possa me alojar... O ideal seria Hun, ou outro dos Camé, porém eu sei da dificuldade de tal escolha... Me consiga um vampiro, quanto mais fraco o sangue dele melhor... Traga ele aqui entre duas e três da manhã... E nosso pacto está oficializado... Até mais tarde... Ananasu... - O totem dava seus últimos pareceres, antes de brilhar em chamas, e entrar dentro do solo, fazendo todos os cristais e fendas luminescentes desaparecerem, deixando Anuar e Any sozinhos.
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Erik sorria com as expressões do Camazotz, para um totem monstruoso sabia muito bem demonstrar o que estava pensando e o que queria, na parte que citou sua mãe e o indagou o mesmo apenas sorriu maliciosamente, de resto apenas balançou a cabeça em afirmativo e continuou sorrindo e ate ria baixo não em deboche mas gostando do que estava ouvindo e mostrava isso com seu gestos, percebia que Any estava adrenalizada demais e também gostava disso, era o um lado do próprio imortal que estava se controlando um pouco, após o que todos disseram, Erik se controlava mais e trocava suas vestimentas para a que estava usando antes, deu meia volta para sair da caverna e em um tom um pouco alto para que o Camazotz escutasse iria dizer, caminhando lentamente para saída.
- Concordo com a maioria das coisas que disse Camazotz, mas o início dessa guerra não teve inicio no Brasil, la foi um grande marco para o quem vem por ae, mas a guerra em si esta presente a muito tempo, como sei disso? Eu estava presente la na américa do sul e sei muito bem o que esta querendo dizer... sobre loucura.. não são apenas as duas que estão assim.. existem mais doentes em meio a tudo isso, agora sobre Ananasa ser liberta, bem eu irei liberta-la mas não da forma que muitos imaginam, se me conhece sabe que fui banido da raça e como sendo sábio deve imaginar o que eu quero fazer, outra, quando mencionei seres sobrenaturais para ser massacrados eu creio que não deixei claro, mas se trata de todos, não apenas vampiros e lobos, múmias, fadas, demônios, anjos, totens inimigos, fumoris, magos, caçadores, outras aberrações, deuses antigos, humanos, outros metamorfos, ou seja todos.. irei trazer o vampiro fraco para o senhor.
“ ( Falando mentalmente com Any ) Camazotz deve agir como um espirito da vingança que auxilia um dos seus, agora que a linhagem se foi vai ter que se adaptar, percebe a velocidade de informação que chega ate eles? O mesmo estava trancafiado e já sabe de muitas coisas em metade de um dia inteiro, disse que estão cansados na umbra mas é mentira, estão extintos, só querem a oportunidade de viver novamente, o nosso próximo encontro será como um xadrez, vamos ver se esse ser é caótico ou não, vamos atrás de um vampiro de sangue fraco.”
Erik iria sair da caverna e tentar voltar para o carro, sem perturbar o território dos metamorfose orientais e nem se quer Beckett, caso Tokala estivesse visível iria chama-la para o carro, ainda tentaria achar a dupla de Lobisomem que acolheu para ajudar nessa empreitada, iria atrás de Jessica para o seu contato Luke na casa noturna Sirens, mas claro, sempre cada passo de cada vez.
Vantagens Usadas:
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Capacidades Usadas:
- Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: agora iria analisar o colar tribal,
4ª a 7ª Ações: iria sair dali para tentar voltar pro carro
O amuleto de Hun tratava-se de um calendário maia, um sistema de calendários e almanaques distintos, com uma criptografia na língua falada pelos morcegos, muito anterior à civilização maia da Mesoamérica pré-colombiana, e que curiosamente tinha uma espécie de "timer", uma marcação de data com um feitiço de despertar, e essa data seria a exata mesma da explosão do armazém. A despedida era breve, Anuar e Any tinham seus planos traçados e agora retornavam, não demoraria para notarem certa movimentação, a cabana de Beckett estava silenciosa, e Tokala aguardava no limite da barreira. observando-os quieta. Do lado de fora da barreira eles ouviriam sirenes e sons de veículos, além do barulho de passos na mata. - A Khara matou carniçais do Sabá, a guarda florestal foi acionada, três metamorfos além da Khara estavam na área, mestre Beckett e eu ficaremos dentro da barreira por enquanto... Pudemos sentir a vibração do Véu, tudo correu como esperado? - Tokala os abordaria falando num tom bem baixo, do tipo que só aqueles com audição sobre-humana ouviriam. Os passos iam adiante na mata, não muito perto da barreira, mas a contornando como que andando em círculos, obviamente perdidos.
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O colar tribal era na verdade um calendário maia com uma espécie de time, que mostrava um feitiço de despertar, para Erik nada era coincidência dessa forma o que poderia mostrar que tudo estava traçado e sendo assim o mesmo ficou pensativo em alguns pontos, mas em nenhum momento em questionar ou tentar fazer outra coisa nesse momento, tinha um plano e iria em busca para concretiza-lo, quando avistou novamente Tokala a mesma vinha com informações novas e nisso o imortal olha o relógio nesse momento, queria saber as horas e seguir adiante mas iria responder a vampira da natureza, em um tom baixo para so quem tem sentidos aguçados e estivesse bastante próximo ouvisse.
- Na verdade saiu melhor do que esperava.. mas preciso saber o que seria de fato um vampiro de sangue fraco? Como reconheço isso entre os vampiros..
“ ( Falando mentalmente com Any) Essa Jade é muito bruta.. consegue chamar a atenção mesmo em seu território, ela vai matar mais vampiros e carniçais essa noite.. a caverna esta mais protegida do que nós imaginávamos”
Erik iria apenas esperar a resposta de Tokala em segundos e depois iria prosseguir viagem, agora sim iria para o carro furtivamente e sem chamar atenção, iria procurar Axel e Bela no caminho ate o carro, uma caçada ao vampiro de sangue fraco iria começar.
Vantagens Usadas:
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Capacidades Usadas:
- Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
Ações de Combate:
1ª a 5ª Ações: ir ate o carro
6ª a 11ª Ações: usando furtividades e todo cuidado para não chamar atenção dos policiais, carniçais e outros indevidos
- O termo sangue fino, ou sangue fraco, é usado para se referir a Caitiff e vampiros de gerações altas. Sangue fino pode ser considerado uma maldição, geralmente a "espessura" do sangue é um termo relativo, cainitas de gerações mais baixas têm vitae mais altamente concentrado ou "mais espesso", enquanto os de gerações mais altas têm vitae "mais fino". Para o Sabá e alguns da Camarilla, vampiros de sangue fraco são sinônimos de vampiros das 14ª e 15ª Gerações. Enquanto apenas metade da 14ª geração é Thin Bloods, todos os vampiros da 15ª geração são. Por séculos, esses vampiros foram perseguidos pelos anciãos, cultos da Gehenna e outros nodistas que temem sua existência porque as profecias da Gehenna parecem indicar que os vampiros de sangue fino são um sinal do fim dos tempos. Enquanto a maioria trata Caitiff e sangues fracos como páreas, mestre Beckett é estudioso desses seres de 14ª e 15ª Gerações, o que resultou no fato dele e de nós, suas Valquíriass sabermos a localização de alguns deles... - Tokala respondeu rapidamente, dando uma verdadeira lição sobre aquele assunto, pela forma de falar dela, era de se esperar que o próprio Beckett a tivesse instruído no assunto, tanto que ela falava até de forma similar a ele. - Existe um grupo deles em Wichita, eles vivem numa fazenda na parte mais rural... Fica perto da rodovia que vai para El Dorado, a nordeste do centro... Além do bar Last Round... - Finalizaria ela, e Erik poderia ver que em seu relógio aproximava-se da hora do almoço, eram treze horas e dois minutos. - "O vampeta pediu para ela cooperar e a boa menina faz o que papai manda, sem hesitar..." - Comentaria Any.
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Ao descobrir sobre o que seria um sangue fraco o mesmo já entendia que tinha muitas coisas de vampiro que não entendia, não de suas anatomias sobrenaturais mas sim de sua cultura de fato, organizações como Camarilla e saba e a guerra entre eles, algo mais familiar, de dentro mesmo, além disso pensou rapidamente em seu próprio sangue e com seria catalisar essa maldição Caim, se era possível e se poderia enganar ate mesmo esse ser tão temido que para alguns era um demônio e para outros um deus, depois de ouvir tudo agradeceu com gestos e tentou ir para o carro, iria tentar ver o casal lupino para prosseguir viagem, já sabiam onde ir e quem procurar, bastava saber se algum desses sangue fraco de fato iriam ajudar.
“ ( Falando mentalmente com Any ) quer voltar a caminhar ou continuar aonde esta? Essas valquírias devem seguir tudo a risca que ele diz, uma devoção e senso do dever, sei bem o que é isso, são os melhores soldados... não pelo medo e sim pela inteligência.. esse vampiro é esperto demais, vamos concluir logo esse ingrediente”
Indo de modo furtivo, usando seus sentidos, controlando pouco suas emoções já que estava em busca de mais uma presa, estava confiante e não se esqueceu que essa noite uma verdadeira guerra iria explodir nesse local, tinha que pensar em estratégias para não ser tragado em uma direção que só iria desperdiçar seu tempo, iria aproveitar isso da melhor forma.
Vantagens Usadas:
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Capacidades Usadas:
- Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
Ações de Combate:
1ª a 5ª Ações: ir ate o carro
6ª a 11ª Ações: usando furtividades e todo cuidado para não chamar atenção dos policiais, carniçais e outros indevidos