Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime29/04/19, 02:30 pm


-Não acho, por isso a estranheza. Pra que ele está interessado em servos? Ele podia ter me dado qualquer outra coisa. -Disse achando realmente estranho aquilo. Assim ele contou sobre os outros efeitos colaterais. -Eee!! Que nojo!! -Comparar minha atração com Saori sendo com Caim foi deveras brochante e nojento, me fazendo ter tremeliques. Ele parou de andar e desembainhou sua ninjato no mesmo momento em que a mulher voltava a falar, desta vez avisando sobre inimigos se aproximando. Nisso também desembainhei minha katana, me preparando pra outra batalha que estava por vir. Akane sofria uma leve mutação e seus olhos brilhavam escarlate enquanto nos olhava.

Ações escreveu:
Preparatória escreveu:
- Poder do Sangue (Duração) Rank D
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer.
Bônus: +20 Velocidade e +15 Reflexo
Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

8 ataques
Masako Sun efetuou 8 lançamento(s) de dados Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 3 , 4 , 2 , 1 , 1 , 7 , 8
(+)7 PRE enquanto estiver usando uma Espada (Não-inicial)

8 esquivas
Masako Sun efetuou 8 lançamento(s) de dados Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
5 , 9 , 1 , 6 , 4 , 1 , 6 , 4

Habilidades ativas:

Complementos escreveu:
- Boa Memória: (-2 Pontos)
- Caçador da Noite - Ótimos Sentidos

- Percepção da Aura (Passiva - Interpretativa) Rank E
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.
Malus: Ocupa dois espaços de habilidades
Efeito: Permite ver seres sobrenaturais e sentir presenças.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime01/05/19, 03:13 pm

Musica Tema - Combate




Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 D1tjiay-5fa01def-ab57-48ed-a85a-2e0ab3dd956e.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Y2NTY2MDY1LTNiNTQtNDc4ZC1hODY2LWJjNDRmOGVlNTU4N1wvZDF0amlheS01ZmEwMWRlZi1hYjU3LTQ4ZWQtYTg1YS0yZTBhYjNkZDk1NmUuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Rapidamente o agressor se faria presente, saltando por entre as árvores, indo direto para o trio, porém Masako com sua reação rápida iria intercepta-lo. No ar quando a espada do jovem vampiro se chocou contra uma espécie de machado que havia na mão direita do ser, esta tremeu no ato, como que se tivesse se chocado contra algo muito mais resistente. A seguir por mais que Masako ataca-se, a criatura usava o dito machado para bloquear, e no sexto ataque, a mesma se partiria ao meio. Antes de poder raciocinar, uma sequência brutal de duas machadas e dois socos, acertando o tronco de Masako, o deixaria completamente desnorteado, jogando-o ao chão após o último golpe. Seu sangue derramava como um rio ao solo, encharcando-o. Mesmo com seu fator de cura cainita, Masako levaria muito tempo para reparar aquele dano. Os cortes do machado eram profundos e os hematomas e ossos quebrados resultantes dos socos também lhe causavam uma dor tremenda. Sua visão ficaria turva, porém ele conseguiria observar o ser feito de carne e ossos continuar seus ataques, agora contra angel de Akane. Da mesma maneira que ele fora levado ao chão, o mesmo acontecia com Angel, já a garota, conseguira esquivar-se da maioria dos golpes, recebendo um corte em sua perna direita, lanhando a firme coxa da mesma. O ser era familiar, parecido com o tipo de criatura que Masako vira na catedral de carne, com seus conhecimentos saberia que aquilo tratava-se de um servo de um vampiro Tzimisce, um Szlachta. Um ex-humano ou animal, moldado com a manipulação de carnes e ossos, transformado em uma máquina de guerra. Rapidamente mais dois daquele ser chegariam, também urrando, cercando o trio como animais selvagens em caçada. Aos poucos a visão de Masako ficaria turva, e ele acabaria por perder a consciência, ouvindo os apelos de Angel e Akane para que fugisse dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime02/05/19, 02:42 pm


Nosso inimigo saltava entre as árvores até avançar contra nós e eu tive a reação mais rápida, interceptando-o. Ele era bem estranho e assim que minha katana foi de encontro a ele, senti a dureza de sua arma ao ter a vibração da lâmina em minha empunhadura. O machado dele saía de sua mão, e sua estrutura corporal era bem estranha... Tentei mais alguns golpes, todos sem muito sucesso e em um que avancei com mais força do que pretendia, em sua defesa minha espada se quebrou fazendo-me arregalar os olhos sem qualquer outra reação. Senti meu corpo se rasgar, quando percebi tinha sido cortado pelo machado daquele ser, duas vezes além de uma sequência de dois socos que me fariam tombar ao chão. Eu sentia meu sangue escorrer pra fora de mim, como a água flui entre as pedras, além da dor que me fazia buscar ar mesmo sem precisar respirar. Minha cura demoraria pra recuperar meu corpo daquele estrago todo, e mesmo com minha vista embaçada, consegui notar que Angel também estava em apuros, assim como Akane, apesar dela estar se dando melhor... Ele caiu também... Kusso... Esse bicho... Parece com aquele gárgula de carne da catedral... Tzimisce de novo? Szlachta... Angel falava pra eu fugir, mas quem dizia que meu corpo se movia? Minha consciência... Minha visão piorara, agora tudo estava turvo e meus sentidos ficando fracos como se eu fosse dormir. Não demorou pra que não visse ou sentisse mais nada.

Habilidades ativas:

Complementos escreveu:
- Boa Memória: (-2 Pontos)
- Caçador da Noite - Ótimos Sentidos

- Percepção da Aura (Passiva - Interpretativa) Rank E
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.
Malus: Ocupa dois espaços de habilidades
Efeito: Permite ver seres sobrenaturais e sentir presenças.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime05/05/19, 12:23 pm

Musica Tema - Kuro


Masako desmaiou, pela dor sofrida e pela perda de sangue, a última coisa que poderia ver, era algo inusitado, como se o corpo de Akane se repartisse estranhamente, ao som de ossos quebrados e nervos rasgando, mas que aconteceria sequer antes das bestas atacarem. Ela tomava uma forma estranha, indescritível por conta de sua visão turva, impossível de descifrar. O Cainita teria um sono escuro, surdo e mudo, como se sua mente quiser tivesse forças para se manifestar. Demoraria um bom tempo para que acordasse, e quando o fizesse, se veria num quarto finamente decorado, ao estilo europeu, numa grande cama com lençóis de seda perfumados e com travesseiros fofos de excelente qualidade. Sentado numa poltrona e de pernas cruzadas, estava Kurogane, lendo um livro com os dizeres "Nod" na capa grossa e surrada. O samurai estava sem seu paletó, com a gravata um pouco solta e com óculos de leitura. - Fico feliz em ver que está acordado finalmente... - Diria Kurogane, e com isso Masako poderia notar que havia um pacote de sangue posicionado num suporte como se fosse soro fisiológico, ligado à veia de seu braço esquerdo. - É uma pena o que houve com sua espada... Aquelas crias do Sabá realmente estavam ávidas por confronto... - Finalizaria ele fechando o livro e tirando seus óculos, observando Masako. O jovem poderia sentir o corpo ainda um tanto pesado, porém não teria ferimento algum.


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 -mikami
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime05/05/19, 11:08 pm


Nada... Era tudo o que existia dentro de mim... Ou seria aquela sensação novamente de vazio? Era impossível não me lembrar de minha morte humana, da sensação do corpo desfalecendo aos poucos, da fraqueza e da fragilidade humana. Afinal o que éramos? E o que continuávamos sendo? Nada mais que pó. Até mesmo os vampiros, tão fortes... Viravam pó. Minha consciência ia pra algum lugar além do vazio, um local desconhecido e sombrio. Chinmoku… Yami… Kodoku… Kuro… (Silêncio... Escuridão... Solidão... Preto...)


Algo voltava a clarear, como uma ideia ou uma imagem de algo e quando percebi meus olhos estavam abertos novamente e a imagem do lugar onde estava ficava mais nítida, além do conforto o qual me relaxava. O quarto era bonito, bem requintado no mínimo que notava, mas não o reconhecia... Onde...? Meus olhos vagavam com mais liberdade pelo cômodo e as lembranças do que havia acontecido frescas na cabeça. Assim que notei alguém sentado numa poltrona próxima, meu corpo se levantou num impulso pra depois cair na cama. Kurogane?! Estava pesado ainda... O homem falava comigo, obviamente notou que acordei... E só ai notaria algo ligado à meu braço, um fino tubo vermelho e seguindo ele um saco de sangue pendurado num suporte pra soro. É... Eu havia perdido muito sangue... Com a mão livre tateei meu corpo em busca dos ferimentos e não senti nada. Soo... Minha katana quebrou... -Onde estão Angel-san e Akane-san? Perguntei ainda um tanto atordoado em como eu estava ali. Como ele? Por que logo ele? Senti que minha voz estava um pouco fanha, secura talvez... -Quanto tempo faz? O que houve além do que eu já sei? -Não sabia ainda o que acontecia ali, se ele tinha realmente me ajudado ou se tinha sido capturado pela Camarilla e ele estava só me deixando confuso com sua falsa ajuda. Por que ele se importa com minha espada...? Ou está feliz com o fato de eu ter desperto? Não faz o menor sentido... Não somos amigos, nem conhecidos direito. Não sei nem se somos inimigos ou aliados. O fato dele ter matado Sasaki não o faz um aliado ainda... Apesar da satisfação de Saori-sama. Tchi, droga... Eu tinha que ter ido até ela... Forcei ficar sentado na cama. -Preciso ir até Saori-sama... -Murmurei sério sentindo o pesar do corpo atrapalhar. -Tchi... -Retiraria o tubo da minha veia e pegaria o saco na mão pra mordê-lo logo e terminar com aquele sangue. -Arigatou. -Diria mesmo contra vontade pelo resgate.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime07/05/19, 12:59 am

Musica Tema - Xerife


- Encontramos rastros de outros dois, porém algo se livrou de dois dos carniçais Tzimisce antes de chegarmos. - Responderia Kurogane, falando de forma tranquila, sem demonstrar qualquer tipo de emoção. - Você chegou aqui fazem aproximadamente doze horas... São agora seis da tarde... - Diria ele na sequência, após olhar em um relógio de pulso em seu braço direito. - Não sei se está a par de tudo, mas o Sire de sua Sire era um facilitador do Sabá. Ele os ajudava na obtenção de escravos humanos, para criação de carniçais, e além disso identificamos evidências de que ele tinha algum tipo de contato com Horrores. Atualmente estamos numa situação delicada, o Japão sempre foi um território predominantemente dos Metamorfos e dos Kuei-jin. Mesmo que tenhamos Kindred de geração baixa ou de idade avançada, esses seres tem uma presença maior aqui. Além disso, agora que a Ordem dos Makai Kishi está para se envolver na confusão, Saori está em perigo, um perigo muito maior do que ela imagina. É natural para nós, Bushi, sermos leais a nossos mestres, e eu não posso esperar menos de alguém escolhido por Saori a dedo. Diga, o quão disposto está a lutar por ela? Daria sua vida? Cortaria todo e qualquer laço com tudo e todos que conheceu? - O vampiro explicava sobre a situação, de forma tranquila como antes, e por fim deixava perguntas ao jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime07/05/19, 02:21 am


Algo... Seria Akane-san? Se não me engano antes de desacordar eu ouvi os ossos dela se quebrando e sua forma mudando, mas... Não sei dizer o que era. Ainda sim ele não me respondeu sobre o paradeiro de Angel ou dela... Eu havia dormido de mais... Eram seis da tarde, o que acabava por atrasar tudo. Será que Joe ainda estava lá me esperando? Duvidava disso, mas certamente estaria uma fera. -Ouso muitas coisas sobre o Sire da minha Sire. -Falei ouvindo o resto do que ele queria me dizer, terminando de beber o sangue do pacote e o pendurando de volta no gancho. -Tenho uma ideia que ela tenha muitos inimigos, mas também imagino que ela não se ajude muito a criar laços, começando pelo próprio Sire dela e o fato dela ter transformado o namorado da princesa das raposas. -Comentei olhando pra parede à frente. -Ela sabe sobre os Makai Kishis, um deles estava próximo de nosso ultimo local e também estou a par do novo Garo e de uma informação que ainda não tenho certeza se ela já está a par... Na verdade me deram um recado pra ela, e creio que você possa saber quem é. "O verdadeiro príncipe está chegando no Japão." -Repeti as palavras do Nosferatu. -Então Sasaki não era um príncipe, era só um metido a reizinho da Camarilla. Quem é o verdadeiro Príncipe? A Camarilla Ocidental também está visando ela e algo me diz que vão vir com tudo. -Olhei sério pra ele ao perguntar e depois respondi suas perguntas. -Eu cortaria qualquer um que ousasse encostar nela. Estou vivo graças a ela, sou a espada dela e se eu precisar matar pra ela ou protegê-la, estarei fazendo minha função. Sei que ainda sou só um Neófito, não posso desperdiçar minha vida ou não estarei fazendo nada por ela, então já que não sou forte pra algumas lutas, usarei a cabeça pra vencê-las por ela. Mas não é como se eu tivesse tempo pra me fortalecer. -Responderia ainda o encarando firme sem se quer pensar no que dizia. Podia ser o que Saori falara, no início é tudo muito forte, nosso sentimento pelo Sire. -O que quer com essas respostas? -Perguntei, eram estranhas e certamente haveria algo por trás delas.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime07/05/19, 06:53 pm

Musica Tema - Let me Hear


- Hum... - Murmurou ele após ouvir tudo o que Masako tinha a dizer. - Eu precisava ter certeza... Ter certeza de que ela escolheu um guerreiro e não um garoto qualquer... Eu não pude corresponder às expectativas dela antes... E minha convicção ainda não mudou... Considere um presente... - Kurogane então pousaria o livro numa estante próxima e se levantaria, pegando um embrulho comprido e o entregando a Masako. Neste estaria uma katana de punho e bainha negros, que exalava uma certa aura, estranhamente familiar. - Essa é Onigatana, foi forjada usando aço trabalhado com cinzas de vampiros derrotados. - Explicaria colocando as mãos nos bolsos e ficando em pé, próximo de Masako. - Minha lealdade é com os japoneses, nenhum estrangeiro vai mandar em nossa sociedade... E acima de tudo... Também não permitirei que cacem Saori dessa maneira... Já basta tudo o que ela passou...


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 UdaTr1Q
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime08/05/19, 01:19 am


Ele fez somente um "hum" depois de ouvir tudo o que eu tinha pra dizer e estreitei os olhos o olhando, mas logo voltei ao normal ao ouvi-lo falar. -Um "garoto qualquer" não se mataria pra tentar salvar uma garota de um suposto estuprador. -Falei logo em seguida, ainda o observando, mas ainda sentado na cama. Ele se levantou e pegou um embrulho comprido, e assim que me entregou vi que era uma katana. Era bela e eu sentia uma aura saindo dela, familiar até. Estava surpreso com aquilo e tirei os olhos dela pra voltar a olha-lo. -Onigatana... -Murmurei ainda surpreso com aquele presente vindo dele, mas assim que caiu a ficha me curvei sobre a espada. -Arigatou gozaimasu! -Precisava de uma arma nova, minha katana dada por Saori havia quebrado na ultima batalha. Era bom ouvir que ele estaria do nosso lado e que protegeria o Japão desses idiotas. -Você comentou sobre sua convicção... Qual seria? Eu sei que Saori espera algo de você, vi como ela ficou depois do que aconteceu naquele auditório. Assim como percebi que estou tampando um lugar que deveria ser seu. Então... Darei tudo de mim pra te superar e fazê-la esquecer do que seja lá o que tiveram e deu errado. Apesar disso estou aliviado e feliz que não seja um inimigo como eu pensava. -Falei a ultima frase sorrindo aberto tentando ficar em pé. Seria bom me recuperar logo pra poder encontrar Saori e dar o relatório da missão no Brasil e contar o que aconteceu no aeroporto. Nisso procuraria pelo celular pra ver se tinha algo nele, e se estava funcionando, ao menos eu saberia concertar qualquer coisa...

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime12/05/19, 09:46 am

Musica Tema - Mansão Kurogane


- Existem diversas formas de se manter a humanidade, e além disso, de se manter o foco... Não atendi às expectativas de Saori, não ao menos o que ela externalizava... E isso acarretou no que ela fez... Para um Bushi, o legado de sangue é a nossa vida, para aqueles que são samurais ou guerreiros, trair o sangue é pior do que trair a um Daimyo... Todos julgam Saori pelo que ela fez, para sobreviver, para se libertar... Eu não estou apto a julga-la, porque eu mesmo já fiz o necessário para sobreviver... E agora, tenho meus filhos, minhas crias, Crianças da Noite, Neófitos que precisam de orientação e proteção... - Diria Kurogane de forma esoica, encarando Masako diretamente nos olhos com seus olhos vermelhos e de aspecto quase hipnótico. Não era sinal de nenhuma Disciplina, mas era o olhar de um guerreiro, como se Masako se visse encarando um verdadeiro samurai da era feudal. - Devo avisar, Saori não está mais no local em que se escondia, ela foi atacada pelo Sabá... É questão de tempo para os ocidentais tentarem chegar nela, ou desistirem para não cruzar caminho com os Selvagens... De qualquer modo, ela desapareceu, não está mais no local onde a descobri... O bordel foi revirado e parcialmente destruído, e isso atrairá a mídia, logo Caçadores chegarão e na pior das hipóteses, agentes do Shinsengumi... - Ele continuaria falando, tirando a mão direita do bolso e caminhando até a porta do quatro a abrindo. - Continuemos a conversa a caminho do laboratório... - Ele então tiraria a mão esquerda do bolso também, fazendo um gesto educado para que Masako o seguisse. - Não há razão em esconder, Saori e eu fomos amantes, razão esta pela qual o Sire dela tentou me matar diversas vezes... Mas no fim eu apenas apreciei os desafios e as habilidades que aprimorei com eles... Já meu Mestre... Ele esbravejava seu descontentamento nas nossas aulas... Mais pelas minhas falhas do que pelo desacato do outro... Eu e Saori fomos recorrentes em nossas escapadas... Porém eu não consegui ver as coisas pela perspectiva dela... E isso complicou tudo... Eu sempre dei valor à honra, antes e depois da morte humana... E a não-vida apenas serviu de firmamento para minha convicção e maneira de pensar... - Kurogane continuaria a falar conforme andassem, e agora no corredor, Masako poderia ver uma infinidade de retratos de mulheres, todos pintados, e apesar de não ter capacidades artísticas, ele poderia perceber facilmente que eram feitos de maneira fantasticamente bela. Além disso também notaria alguns retratos recorrentes, retratos de Saori em posições e trajes diferentes.


Retratos


Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime14/05/19, 02:58 pm


Continuei olhando pra ele conforme ele me respondia as perguntas, também fixo em mim. Ele não usava nenhum tipo de disciplina, mas o jeito dele falar e explicar era quase hipnótico, mas era o olhar de um guerreiro samurai da época antiga. Logo ele voltou a falar sobre Saori, alegando que ela não estava mais lá e que havia sido atacada. Isso me fez levantar uma sobrancelha e apertar a bainha da katana. -Não acho que isso vá intimidar os ocidentais... Eles tem hacker's a serviço deles, e hoje o que mais temos hoje é tecnologia e internet... Shinsengumi? Ainda existem? -O mínimo de história que eu soubesse era claro quem eram, um antigo grupo de samurais que trabalhavam para o xogunato com o objetivo de manter a ordem de Kyoto na época de Bakufu. Uma tropa especial... Kurogane caminhou para a porta do quarto e abriu a porta dizendo sobre um laboratório... Afinal quem é Kurogane...? Ele tem um laboratório dentro da própria casa? Segui ele pelo caminho até lá enquanto dizia sobre a relação que ele e Saori tiveram, algo que lá no fundo eu sabia, mas não podia deixar de sentir certo ciúmes. O que ele dizia batia com o que eu já havia percebido do descontentamento dela ao tocar no assunto referente a ele, e na satisfação dela ao vê-lo se "rebelar" contra Sasaki. -Devo entender que isso tudo compilou nela diablerizar o próprio Sire? Ela fazendo isso, você não acha arriscado ele voltar através dela? Pelo que eu sei é um pouco perigoso diablerizar outro vampiro de geração acima, não? Como podemos saber se isso já não está acontecendo com ela? Tem como impedir? -Perguntei ainda preocupado com aquela informação, mas ele saberia me dizer e esperava que me esclarecesse aquilo. Estávamos num corredor, e nele haviam muitos quadros. Tantos que eu nunca sonhei em ver em um só corredor. Alguns eu conseguia reconhecer; Saori. Em várias posições e roupas diferentes, porém haviam outras mulheres que eu não reconhecia. -Esses quadros... Posso saber quem são? -Perguntei curioso enquanto olhava pra eles enquanto seguia o caminho.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime17/05/19, 01:12 pm

Musica Tema - Untold Truth


- Durante a criação do Shinsengumi, o governo japonês quis investigar assuntos paranormais, foi então que eles uniram membros dos Onmyouji e alguns seres sobrenaturais que queriam ajudar a causa humana... Eles não são Caçadores de monstros devotados como os Makai Kishi... Mas sim uma agência que atende ao governo, mantendo a ameaça do sobrenatural oculta do país... Se eles ficarem cientes de algumas coisas que o Sire de Saori fez, mais perigo irá cerca-la... - Explicou Kurogane conforme começavam a descer as escadas e ainda mais quadros de mulheres poderiam ser vistos. - Diablerie é um taboo, é como o Sabá se fortalece, predando os mais velhos quando vulneráveis, se alimentando deles até que seu sangue seque... Ao fazer isso o vampiro fica mais forte, pode destruir a alma daquele que foi diablerizado... Mas se o poder contido no sangue for forte demais... A alma do antigo residirá em uma nova casca, e isso pode levar o vampiro à loucura... Se Bokuden vive em Saori, a única solução é trazer-lhe a morte final, pois ele a enlouquecerá, e quando estiver no controle, fará dela a sua marionete, como bem fez desde que a Abraçou... - Completou ele parando ao pé da escada, quando um homem com vestes de serviçal os aguardava. - Hayato-sama... Marie e Ichiru estão no bunker... Junto com Lune e Yukimaru... - Diria o aparente mordomo, curvando-se e permanecendo curvado. - Obrigado, Sebastian, pode ir com eles, eu e Cérberus cuidaremos de tudo. - Diria Kurogane e nisso o servo se retiraria, após pedir licença. - Os quadros são um hobby... Eu gosto de fazer pinturas, em particular das mulheres com quem me deito... Porém mantenho as vampiras como uma recordação, enquanto que as humanas eu geralmente vendo para galerias ou amigos... Os quadros, não as mulheres, é claro... Uma das razões do meu desentendimento com Saori... Eu não me apego a mulheres, não desde o meu Abraço... Não há como seres feito nós, terem isso... Um amor realmente eterno, família... Somos feras disfarçadas de homens e mulheres... Só que diferente dos metamorfos, somos feras capazes de matar apenas pelo prazer disso, como uma ampliação da natureza violenta da própria humanidade... - Diria ele por fim, encarando Masako, com seus olhos vermelhos penetrantes e intensos.


Mais retratos


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Latest?cb=20161209224402&path-prefix=es
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime20/05/19, 04:50 pm


Kurogane me explicava mais sobre os shinsengumi, e era surpreendente que seus membros fossem seres sobrenaturais empenhados a conter o próprio sobrenatural, e mais, ocultar dos olhos humanos. Nós descíamos uma escadaria com mais e mais quadros. Ele realmente pintava com frequência ou eram quadros de toda a idade que ele deveria ter. Além disso ele respondeu minhas dúvidas quanto à diablerie, me deixando mais preocupado ainda... Eu não conhecia Saori tão bem assim pra saber se ela estava tendo esse efeito rebote da diablerie, seria bem difícil saber, mas eu também não queria tramar a morte final dela. Deveria ter outra opção. Quando chegamos no final da escada, um homem esperava Kurogane como uma estátua e pelas suas vestes eu diria que era um mordomo. Logo ele se pronunciou, avisando-o de algo, comentando sobre dois nomes e um local. Sua próxima explicação me deixou mais pensativo ainda, de fato eu havia presenciado as três faces de Saori, a amável, a dominadora, e a juíza... Ela era amável com Himiko até que ela aprontou aqueles assassinatos e foi dada a ordem que eu a matasse... -Talvez de fato nosso coração seja o órgão dos sentimentos, ou talvez uma parte de nossa alma se perca quando voltamos após a morte? -Pensei alto, era difícil não acreditar em almas depois de tudo o que vi e vivi, mas fiquei brevemente envergonhado por ter dito aquilo baixo, afinal ele teria escutado. Cuidarão de tudo...? Oque? Tinha mais coisas ali, eu podia sentir... Quem seria Cérberus? Será que ele tinha um cão de três cabeças gigante?? -Seus quadros são ótimos, dá pra sentir a essência delas. -Comentei pelo fato de algumas terem me arrepiado de alguma forma enquanto ele me encarava com aqueles olhos vermelhos penetrantes. Provavelmente se eu não fosse um vampiro estaria sentindo muito medo... Não que ele não me deixasse receoso. -Kurogane-san, o que aconteceria com um vampiro de quarta geração tomar pequenas quantidades de sangue de um vampiro de primeira geração? -Já havia conversado sobre isso com Angel, mas precisava de mais informações, só não dava pra eu dizer sobre Caim... Angel já sabia o que eu havia feito, mas isso não precisava acontecer ali. Dependendo do que eu descobrisse, iria ter que conversar com Caim e saber seus motivos pra aquilo e saber por ele se aquilo tudo de fato aconteceria com ele... Afinal pela história toda, ele puniu as crias de suas crias, as amaldiçoando. E se por ser ele não tivesse aquele efeito colateral ou ele pudesse fazer um de nós como primeira cria dele? Eu precisava de mais respostas, afinal de contas ele era o primeiro e havia me explicado muitas coisas...

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime22/05/19, 09:36 pm

Musica Tema - K


- Nani?? - Murmuraria Kurogane com a pergunta, estreitando um pouco os olhos. - Vou considerar que não se equivocou, que você de fato disse Primeira Geração... Tomar sangue poderoso assim criaria um laço igualmente poderoso... Você trairia Saori, seus ideias, arriscaria sua vida e a de qualquer um, tudo pelo sabor desse sangue... Seria uma compulsão muito maior que a de beber sangue humano... Seria quase impossível resistir... Para fazer isso precisaria de uma força de vontade tremenda... Quanto mais próximo da terceira dose, mais condenado você estaria... A servir o Primeiro... Se o que você disse coincide com a nossa situação atual, talvez eu deva levar você à sala de jantar e não ao laboratório... Tem alguém que você deve conhecer... - Diria o outro de forma sistemática e tranquila, como se estivesse analisando cada palavra de Masako até o último detalhe, e explicando de forma clara o mesmo fato de Angel havia apresentado. Nisso eles continuariam a andar pela mansão, e dessa vez haveriam outros tipos de quadros, vários mostrando campos de batalha da era feudal, enquanto outros pareciam retratos de Kurogane, do mordomo, de duas crianças e de dois cães e uma gata. Um dos cães era um pequeno Shiba, enquanto o outro era um grande cão negro de olhos vermelhos, e por fim a gata que era negra de olhos amarelos. - Demorou Kuro-chan... - Diria uma vampira com chifres de demônio na cabeça, e com olhos de serpente, que jazia sentada a uma belíssima mesa de jantar, acompanhada por um homem que vestia apenas um hakama negro surrado e estava de braços cruzados recostado ao canto da sala. Haviam uma taça meio vazia de sangue à frente dela, e ela vestia uma espécie de traje de festa vermelho e preto, com aparência europeia. - Hebihime-denka... Este é Sun Masako... Cria de Saori, descendente de Kurenai... - Diria Hayato, curvando-se para a vampira e permanecendo curvado. - Hoo... Linhagem de Sadame é... Engraçado a menina não ter escolhido uma mulher depois de tudo que aquele tonto do Boken fez... - Diria Hebihime bocejando.


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Eliza-tekken-7-truegamerrevolution
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime25/05/19, 02:50 am


Ele estreitou os olhos pra mim e levantei as mãos num sinal que ele não precisava se alterar. Logo ele iniciou uma explicação com base no que perguntei, era realmente tenso, ainda mais do jeito que ele dizia sobre traição e meus ideais pelo sangue de Caim. -Se o que eu disse coincide com nossa situação? O que eu disse que faria isso? -Perguntei sem saber ao certo do que ele dizia, mas ele prestava atenção nos mínimos detalhes no que eu dizia, calculando em cima de tudo, o que eu precisaria ficar atento... Ele mudou nosso rumo, do laboratório para a sala de jantar, o que me fez ficar pensativo quanto ao que havia no laboratório de tão importante pra que ele decidisse aquilo. Assim que chegamos, passando por mais alguns quadros desta vez dos que pareciam morar ali, uma mulher estava sentada formosamente em uma das cadeiras, ela se vestia com um vestido de gala enquanto que um homem mais afastado usava somente um hakama surrado. Logo Kurogane se dirigiria a ela Denka? Ela é da realeza? Nisso a reverenciei. -Dozo yoroshiku. -Disse ainda sem saber o que fazer, mas permanecendo curvado. Eu nunca tinha ficado na frente de alguém da realeza, tirando Saori. -Na verdade Saori-sama tinha transformado uma garota, mas ela não aguentou. -Comentei ainda de cabeça baixa e ficaria assim até que ela dissesse pra que me endireitasse.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Japão
» De volta depois de muito tempo
» Arco 1
» Evento arco 1
» Arco Longo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: