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| Ficha de James Workiman | |
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mestrej Membros
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Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Ficha de James Workiman 26/05/19, 06:49 pm | |
| Dados Pessoais: Nome Completo: James Workiman Apelido/Outros Nomes: Idade: 22 Idade Aparente: 20 Peso: 75 kg Altura: 1,78m Sexo: masculino Raça: humanos de KaminBuild: Mage Profissão: - Localização Inicial: KaminGêneros de Jogo: tudo Níveis e Ranks: Rank F Nível: 1 XP: 000/500 Dinheiro: $ 18.000 Reputação: N/A Nível de Fama: 0 Fama XP: 000/100 Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20 Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 Imunidades e Complementos: - Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem): - - - - Citação :
Complementos de Capacidades: - + 3 hp por ação (vantagem) - - Niveladores, Atributos e Status: (TOTAL: 17 |NORMAIS: 16 | Build:1 | ITENS: 0) Precisão: 9 (8+1 Build) Reflexo: 8 Defesa: 0 (TOTAL: 30 |NORMAIS:16 |DESVANTAGENS: 5 | Build:2 |ITENS: 2 | Disciplinas: 5) Força (FOR): 2 Destreza (DES): 0 Espírito (ESP): 8 (5 desvantagens +1 Build+2 item) Velocidade (VEL): 8 (3+5 disciplina) Vitalidade (VIT): 2 Conhecimento (CON): 4 (3+1 Build) Carisma (CAR): 6 Resistências:Física (RF): 2 Mágica (RM): 6 Projéteis (RP): 4 Status:HP: 30 SP: 50 Ações: 7 Vantagens e Desvantagens: - Vantagens:
- Perícia: (-2 Pontos) Enquanto uns tem dons desde nascença, você estudou e perdurou para aprender sua arte. Logo é um perito nela por mérito, um conhecer profundo deste conhecimento que pode ensinar uma coisa ou duas sobre o assunto sem pestanejar. A vantagem concede uma capacidade no nível máximo. Essa capacidade não conta no número total de capacidades. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez. Caso seja utilizada em uma não-inicial, a capacidade adquirida deverá ser mantida no lugar da perícia, ou seja, esta não contará no número total de capacidades.
- Mesada: (-6 Pontos) Por possuir uma família afortunada, você recebe no final de cada mês (capítulo) a humilde quantia de $ 10.000 sem fazer absolutamente nada. Claro, você precisa manter uma boa relação com quem lhe proporciona essa dinheirama. Pois caso contrário, o fluxo de dinheiro pode parar e você terá que fazer aquilo que todos temem: arrumar um emprego. Sim, esta vantagem pode ser perdida.
- Desvantagens:
- Anosmia: (+2 Pontos) Seu nariz não sente nenhum tipo de odor. Seja o suave e gostoso perfume das rosas ao vento ou o fedor agonizante de meia usada por seis dias seguidos sem lavar do seu colega de quarto. Enquanto que você não sinta o gosto bom das coisas, por outro lado também não sente o gosto ruim. E mesmo que não sinta o cheiro que possa incomodar outras pessoas de avançar, quando o gás vazar na sua casa vai ser um problema. Essa vantagem remove qualquer sucesso em testes que envolvam o olfato.
- Pavio Curto: (+2 Pontos) Você se irrita muito facilmente, qualquer comentário um pouco mais sarcástico pode lhe provocar erupções nas veias. Para evitar de pular no pescoço do alvo de sua fúria você deve ter uma força de vontade razoável. Mas se ficar evitando fazê-lo, começará a perder pontos de experiência.
- Desatenção: (+2 Pontos) É... Você é desatento. O máximo de tempo que consegue ficar fazendo algo que lhe entedia é dois minutos. Se está "voando", esquece rapidinho o que acabaram de falar com você e quando "volta" não entende nada que está acontecendo ao seu redor. Às vezes, sente que a vida está passando e você não está fazendo nada. Mas, na verdade, você só não estava prestando atenção. Penalidade de -20 em testes onde a atenção do personagem é requerida.
- Inculto: (+2 Pontos) Você não teve cultura, ou não quis ter cultura. Seu senso de crítica, ética e história de sua região e outras é péssimo. Ganha penalidade de -10 em testes de relacionamentos e de conhecimentos.
- Veracidade: (+2 Pontos) Você mente mal... Ou melhor... Você mente tão mal, mas tão mal que nem uma criança de 5 anos acredita nas suas mentiras (talvez uma de 3...). Você começa demonstrar sinais que esta mentindo como suar muito ou olhar para o lado, etc.
- Colecionador Compulsivo (+2 pontos) O personagem possui uma obsessão de colecionar um determinado tipo de objeto, item ou coisa em específico. O jogador deve explicitar qual tipo de objeto é na história do personagem.
-Arma ou Amuleto Maldito (Variável) (+1 Ponto) O Personagem pode possuir um item que provoque uma penalidade branda, como alterar descontroladamente a cor dos olhos ou atrair a presença de demônios menores, podendo ter um efeito interpretativo. – medalhão mapa, emite um cheiro bastante forte.
- Vantagens Raciais:
- união do poder: Homens e mulheres só podem liberar o máximo de seus poderes quando em equipe então normalmente eles formam uma parceria quase inquebrável e uma relação de mestre e serva quase incondicional.
- Poder dos amantes: Permite que o personagem possua uma Habilidade Ramificada baseada na relação de mestre e serva. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.
- Arma abençoada: Os humanos desse mundo ganharam isso dos deuses e é o direito de nascença de cada um deles. Esta arma nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo para as mãos do usuário de alguma forma. O BDA/BDM/BDP dessa arma chega a +3 pontos no Rank F, subindo em +6 a cada Rank. A arma pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode ser consertada normalmente. Além disso ela possui alcance cinco (5), no caso de ser mágica ou de longa distância. Em casos de armas de duas mãos esta terá o dobro dos pontos da de uma mão, mas um malus de velocidade de -1 a cada dois Ranks.
- Regeneração de HP: Regenera o HP do personagem em +3 HP por ação. A vantagem depende de uma condição para funcionar, como estar em um determinado lugar e praticamente imóvel.
- Desvantagens Raciais:
- Quebra de Parceria Eterna: O personagem perderá 1 ponto em todos seus atributos no caso de distanciar-se por mais de um post de seu Parceiro Eterno. Os pontos podem ser recuperados quando ambos se juntarem. Porém, se um deles morrer, os pontos são perdidos permanentemente por um capítulo.
- Perversão Sexual: Os homens estão bastante livres para fazer suas fantasias nesse mundo, inclusive sendo incentivados.
- Momento Desfavorável: Há uma certa época do ano em que os membros desta raça tornam-se mais fracos. Nesta época, que pode ser desde um mês a algumas semanas alternadas, o personagem terá -20 de chances em qualquer teste que tentar.
- Momento Desfavorável: Há uma certa época do ano em que os membros desta raça tornam-se mais fracos. Nesta época, que pode ser desde um mês a algumas semanas alternadas, o personagem terá -20 de chances em qualquer teste que tentar.
Armas, Protetores e Itens: Armas:
-Mão Direita: Arma Natural cetro Nível I Nome: centro do mistério Descrição: uma arma criada em um templo e dada a um humano ao nascer. Aparência: - cetro:
Bônus: +3 BDM Alcance: 5 Durabilidade: 10
-Mão Esquerda:
-Guardada:
Equipamento:
-Cabeça: Equipamento (Cabeça) Nível I Nome: equipamento iniciante de aventureiro verde Descrição: equipamento básicos incluem alguma armadura e roupas resistentes Aparência: consultar aparência Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500
-Torso: Equipamento (Torso) Nível I Nome: equipamento iniciante de aventureiro verde Descrição: equipamento básicos incluem alguma armadura e roupas resistentes Aparência: consultar aparência Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500
-Membros Superiores: Equipamento (Membros Superiores) Nível I Nome: equipamento iniciante de aventureiro verde Descrição: equipamento básicos incluem alguma armadura e roupas resistentes Aparência: consultar aparência Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500
-Membros Inferiores: Equipamento (Membros Inferiores) Nível I Nome: equipamento iniciante de aventureiro verde Descrição: equipamento básicos incluem alguma armadura e roupas resistentes Aparência: consultar aparência Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500
-Acessório #1:Equipamento (Acessório) Nível V Nome: cordão de azagog Descrição: um simbolo comum da religião de azagog Aparência: um sol com os raios contorcidos como tentáculos Bônus: Espírito +2 Preço: $ 2.000
Itens:
-Item #1: Nome: medalhão mapa Descrição: Um medalhão que projetaria um mapa holográfico interativo para ajudar a encontrar seus objetivos, itens de interesse, pessoas, caminhos, etc, mas precisa ser configurado para exatamente o que você quer, o que leva algum tempo mexendo nas configurações, além disso solta um cheiro forte e desagradável. Aparência:- medalhão:
-Item #2:
-Item #3:
-Item #4:
-Item #5:
Armas/Equipamentos/Itens Guardados:
Prêmios - -
Fatos Pessoais: Aparência:
- aparência:
Um homem de aparência mediana e com as características da imagem, não sendo nada muito incrível de se olhar, mas bom o bastante para não ser chamado de feio.
Personalidade: Ele é um cara fácil de irritar, mas que normalmente não responde com violência imediatamente quando irritado, normalmente guardando isso para si mesmo ou resmungando e bate em outra coisa ao invés da pessoa que o irritou, possui alguma empatia pelas pessoas, mas tenta evitar a mesma por achar isso muito problemático, mesmo assim sente alguma necessidade de ajudar quando possível des que não envolva dar esmola, o que ele não vê com bons olhos. Desatento e como os homens do mundo de Kamin um pervertido, ele desenvolveu uma dificuldade social, não sabendo ter iniciativa social na maior parte das vezes, e como foi um cara pervertido na terra desenvolveu uma fixação por baixar pornografia como uma forma de coleção o que se traduz nele se tornar um colecionador de arte nesse novo mundo.
História: James Workiman, um jovem adulto mediano, artista amador, de pouca relevância, apesar de ter passado na faculdade e estar no meio do curso não se sente no domínio do assunto e tem alguns problemas de concentração e atenção, sem namorada, com poucos amigos e sem trabalho, retraído socialmente, caseiro e sem muita iniciativa para fazer as coisas, com um grande desejo de se ver isolado de sua família, já que a mesma sempre ativou suas piores ansiedades, as quais impactam em muito seu comportamento, apenas mais um humano que chegou a um terço da sua vida e já está cansado do mundo, por tanto adquiriu um vicio masturbatorio/pornografico, seu futuro era incerto e não tinha muito o que dizer sobre como ele iria viver sua vida, até que um dia ele tava apenas no seu computador baixando algumas imagens sexuais quando do nada ele começou a flicar e nele apareceu uma mulher de pele escura, olhos com corações, cabelos pretos curtos, uma tatuagem sobre um olho e usando apenas um biquíni preto, estranhando a mudança no que estava vendo James estava prestes a falar alguma coisa quando a mulher mergulhou pela tela colocando a parte superior de seu corpo para fora, mas ficando com os braços presos nas costas devido a forma como ela veio e o tamanho da tela, o que resultou também com que ela colocasse seu busto seminu em seu pau ereto.
- Nut:
-mas que… -Ola humano, você é o James Workiman correto? meu nome é Nut, sou a deusa do mistério e da preguiça, serva de Azagog deus do conhecimento e tenho uma proposta para você.- disse ela antes de lamber os lábios.
Ele ficou paralisado com aquilo por alguns momentos tentando reiniciar seu cérebro chegando a apenas uma resposta: -Eu devo ter ficado maluco. -Considerando a situação eu concordaria, mas eu lhe garanto que isso é a mais pura realidade.- disse a Nut se esfregando e se remexendo. -Isso é… quero dizer… deusa… do meu computador… me dando um… eu não to entendendo nada. -Deixe que eu te explico, eu sou uma deusa de outro mundo, sirvo ao deus do conhecimento Azagog o sem forma, e recebo milhares de tarefas e pedidos todos os dias, mas eu odeio trabalhar, então eu andei procurando alguém para terceirizar alguns trabalhos mais mundanos e atuar para mim em algumas questões, olhando sua pasta de pronografia e seu historico de internet acho que você seria uma boa escolha. - disse ela enquanto com total casualidade masturbava James com os seios
Com muita dificuldade para pensar direito com aquilo James estava tentando ligar os pontos. -Que tipo de critérios são esses? - reclamou ele com um gemido daquela experiência. -Ah, o meu mundo vai se encaixar exatamente em suas fantasias mais sujas e desejos mais profundos, você se adaptaria bem, além disso estou disposta a lhe financiar, lhe conceder uma arma que vai lhe ajudar em sua jornada e tem uma mulher no outro mundo rezando muito para mim por um namorado que a ajude a se tornar uma heroína- disse Nut com um rostinho sacana enquanto xingava em movimentos circulares.
Não tendo como tirar o laptop e a mulher de cima dele pela forma como o peso dela estava distribuindo e aproveitando demais para sequer tentar James analisou a oferta em uma tentativa de não gozar chegando a conclusão que era muito boa, até demais. -Então espera, você está me oferecendo dinheiro, uma arma, sexo, uma namorada, viajar para um mundo de fantasia… qual é a pegadinha? - disse ele estreitando os olhos para Nut. -Eu às vezes vou te passar os trabalhos que eu não quero, vamos, um mundo de magia, o que pode ser melhor do que isso? - disse ela com uma piscadela e um beijinho. -É bom, mas está parecendo bom demais, quero dizer… - Ele começou apenas para ser interrompido por Nut fazendo uma birra e se debatendo. -É muito mais barato e prático para mim trazer um humano de outro mundo do que ter que negociar com um humano do meu próprio mundo, alguém do seu mundo vai aceitar fazer mais tarefas por um custo que são coisas que os humanos do meu mundo já tem, aceita logo! Vai demorar procurar outro cara e se eu não cumprir minha cota o mestre Azagog vai me ignorar! Eu tenho tanto trabalho ainda para fazer e a mulher rezando por um namorado que a ajude a se tornar uma heroína está rezando a uma semana quase sem parar, está começando a doer meu ouvido. - reclamou e gritou enquanto balançando seu corpo quase levando James a gozar. -Táaaaa! Eu aceito, eu aceito! - disse tentando acalmá-la com uma voz meio desregulada. -Sério? perfeito!- Disse Nut animada quase pulando. -Só mais uma pergunta: essa mulher, ela não é um caso perdido não é? eu não estaria virando babá de alguma desmiolada? -Não, ela tem potencial e é muito esforçada, te garanto que apesar dela ser extremamente crédula e ser ter um estilo de heroína clichê ela não se torna um incômodo, você pode até achar engraçado às vezes, com alguma orientação você dois podem ser grandes aventureiros, eu prometo, palavra de deusa! -ok.
Então Nut sorriu, colocou a cabeça do pau dele na boca, lhe fez gozar e depois uma luz forte veio levando James para o espaço entre os mundos e queimando o computador.
Nut então deu uma orientação geral de como era o mundo para James e lhe entregou um cetro mágico compatível com sua nova raça e depois lhe deu um medalhão que projetaria um mapa holográfico interativo para ajudar a encontrar seus objetivos e o caminho em sua jornada, porém soltava um cheiro muito forte e desagradável.
- cetro:
- medalhão:
E lhe deu um cartão com uma fala simples para dizer assim que chegasse no outro mundo, então ressurgiu em uma pilar de luz na frente de uma mulher tão perto que seu pau semi ereto estava quase tocando seus lábios. Eles trocaram um olhar confuso por alguns segundos até que James leu o papel. -Eu sou James Workiman, eu sou seu milagre. - disse ele incerto.
E imediatamente a mulher ficou absolutamente encantada e disse: -Meu nome é Kinky pussy, por favor seja meu mestre e me torne uma heroína!
E do nada lhe deu um boquete. Acho que aquele foi o melhor dia da vida de James e o início de sua jornada.
Última edição por mestrej em 27/05/19, 11:23 pm, editado 4 vez(es) | |
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Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Ficha de James Workiman 26/05/19, 06:49 pm | |
| Capacidades, Habilidades e Disciplinas: Capacidades: Número de Capacidades:-Prática Esportiva - Correr - Nível 10 (perícia) Prática de Relacionamento - Amigável - Nível 5 -Prática Artística - Desenhar - Nível 5 Disciplinas: - Impulso Relâmpago: (5)Torneando e treinando seus músculos além dos limites, um indivíduo pode chegar a velocidades absurdas.Requerimento: Prática Esportiva - Correr - Nível 10. Bônus: +5 VEL. - Habilidades: Número de Habilidades:
Última edição por mestrej em 27/05/19, 09:08 pm, editado 1 vez(es) | |
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Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Ficha de James Workiman 26/05/19, 06:50 pm | |
| Dados Pessoais: Nome Completo: Kinky Pussy Apelido/Outros Nomes: Idade: 22 Idade Aparente: 19 Peso: 65kg Altura: 1,68 Sexo: feminino Raça: humanos de KaminBuild: destroyer Profissão: garota de programa Localização Inicial: KaminGêneros de Jogo: tudo Níveis e Ranks: Rank F Nível: 1 XP: 000/500 Dinheiro: $ 18.000 Reputação: N/A Nível de Fama: 0 Fama XP: 000/100 Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20 Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 Imunidades e Complementos: - Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem): - Imunidade a posição desvantajosa (vantagem) - - - Citação :
Complementos de Capacidades: + 3 sp por ação (vantagem) - - - Niveladores, Atributos e Status: (TOTAL: 17 |NORMAIS:16 | Build:1 |ITENS: ) Precisão: 8 Reflexo: 0 Defesa: 9 (8+1 Build) (TOTAL: 33 |NORMAIS: 16 | Build: 2 |DESVANTAGENS: 5 | VANTAGENS: 3 | ITENS: 2 | Disciplinas: 5 ) Força (FOR): 8 (5 desvantagens +1 Build +2 item) Destreza (DES): 0 Espírito (ESP): 0 Velocidade (VEL): 6 Vitalidade (VIT): 5 (4 +1 Build) Conhecimento (CON): 3 Carisma (CAR): 11 (3 +3 vantagem+5 disciplina) Resistências:Física (RF): 7 Mágica (RM): 2 Projéteis (RP): 3 Status:HP: 60 SP: 40 Ações: 6 Vantagens e Desvantagens: - Vantagens:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Bons Sentidos: (-1 Ponto) Seus sentidos são aguçadíssimos. E não é só um elogio, é um fato. Você enxerga a grandes distâncias, sente odores de longe e ouve até mesmo o mais baixo dos sons. Consegue também identificar materiais simplesmente por sua textura e diferentes gostos só de levemente por algo na boca. Essa vantagem aumenta em 1 ponto sua Precisão. Garante +10 em testes de Rastreamento.
- Concentração Elevada: (-2 Pontos) Não importa se uma bomba caiu ao lado do seu colégio, você vai continuar concentrado em seus exercícios. Tamanha concentração é uma benção e uma maldição, realmente, porém lhe concede +20 em quaisquer testes onde é necessária atenção em algo (exceto Teste de Convencimento). Não pode ser pega junta das desvantagens Desatenção ou Esquecido.
- Jackie Chan Wannabe: (-2 Pontos) Já viram os filmes do Jackie Chan? Repararam como ele, mesmo em posições nada confortáveis, sempre consegue encher os vilões figurantes de porrada usando somente a ponta do pé? Pois então, vocês serão como ele. Podem estar abotoando os botões da calça e ainda assim conseguirão usar os pés para encher a cara de um sujeito de chute. Essa vantagem permite que seus donos nunca sofram penalidades enquanto tiverem ao menos dois dos membros (os superiores e os inferiores) desocupados. Assim, essa vantagem permite que o usuário nunca sofra as penalidades de uma posição desvantajosa.
- Perícia: (-2 Pontos) Enquanto uns tem dons desde nascença, você estudou e perdurou para aprender sua arte. Logo é um perito nela por mérito, um conhecer profundo deste conhecimento que pode ensinar uma coisa ou duas sobre o assunto sem pestanejar. A vantagem concede uma capacidade no nível máximo. Essa capacidade não conta no número total de capacidades. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez. Caso seja utilizada em uma não-inicial, a capacidade adquirida deverá ser mantida no lugar da perícia, ou seja, esta não contará no número total de capacidades.
- Desvantagens:
- Inocência: (+3) Você é inocente, ao ponto de acreditar em tudo que dizem, por isso muitas vezes é facilmente manipulado. Ganha +1 ponto se for manipulado com certa demora. Sempre acaba sendo manipulado, mas com uma pulga atrás da orelha e eventualmente descobrirá que está sendo enganado, mas talvez possa ser tarde demais. Ganha +2 quando é manipulado com certa facilidade, mesmo que demorem ainda para conseguirem fazer sua mente, você acaba acreditando no final, por mais que algo lá no fundo do seu subconsciente diga que algo não está certo, mas ainda assim esse "algo" é completamente ignorável. Ganha +3 quando é manipulado com tanta facilidade que, se disserem que bosta tem gosto bom, você come. Uma pessoa assim, as vezes é manipulado até sem a pessoa manipuladora querer.
- Baixa resistência à dor (+2 pontos) O personagem não lida bem com dor nem ameaças de dor. Se sendo machucado ou torturado de alguma forma, testes de resistência física e mágica se tornam muito mais difíceis, recebendo -10 nestes.
- Poder hilariante: (+1 Ponto) Talvez você seja um herói super sentai, talvez você goste de se exibir, não importa o motivo, SEMPRE que você for usar uma magia (ou habilidade, ou dar um golpe) para atacar você vai fazer uma pose ou falar alguma coisa engraçada, anunciando desta maneira seu próximo ataque. Em batalha todos os seus inimigos recebem bônus de +2 em esquiva por saberem antecipadamente seu próximo movimento, e você ainda vira motivo de piada posteriormente.
- Super Sincero(a): (+3 Pontos) Por alguma razão, você não mente. Não é como com a desvantagem Veracidade, onde você não sabe mentir e demonstra isso. Com essa desvantagem, você não mente mesmo. Não importa a ocasião, a pessoa, ou qualquer outra causa, você vai sempre dizer a verdade, é como se você não tivesse aquele filtro entre sua mente e sua boca e fala o que vem primeiro na cabeça. Obviamente, se o personagem não mente, ele não tem nem por que tentar. Essa desvantagem pode vir a causar sérias penalidades em testes feitos com outras pessoas. Não é permitido pegar essa desvantagem caso já tenha escolhido Veracidade.
- Fanático (+2 Pontos) Sua vida é devotada a algum objetivo específico. O Personagem persegue incessantemente esse objetivo, e todos seus atos são guiados por ele. Toda a vida dele é regida por esta causa e nada o fará desistir dela, pois ele acredita que valha qualquer sacrifício em seu nome. Pode ser fanatismo religioso, nacionalismo fervoroso, a busca incansável por um artefato lendário, uma vingança pessoal.
- Grande Conquistador(a): (+2 Pontos) Quem possui essa desvantagem não consegue deixar aquela outra pessoa Ultra Sexy passar sem virar o pescoço em 180° ou passar uma cantada. Você para o que está fazendo e vai atrás de sua "presa" até conseguir, no mínimo, um número de telefone. Contudo, na maioria das vezes, pode apenas conseguir ver a pessoa correr de você como o diabo da cruz. Pode gerar penalidades em testes com outras pessoas.
- Compulsão: (Variável) Por alguma razão, você sente a necessidade de fazer algo mesmo que isso não seja "normal". E não vai parar enquanto não satisfazer essa compulsão. Sejam tiques nervosos ou uma mania desde um leve perfeccionismo até TOC, você irá fazer isso religiosamente sempre que possível. Pode ser até uma necessidade de fazer algo ou agir de um jeito que não vai mudar em nada a sua vida, só para coçar aquela coceirinha em seu cérebro. Pode-se ter até 3 compulsões e todas contarão como uma única desvantagem, dando +1 ponto cada uma.
- Vantagens Raciais:
- união do poder: Homens e mulheres só podem liberar o máximo de seus poderes quando em equipe então normalmente eles formam uma parceria quase inquebrável e uma relação de mestre e serva quase incondicional.
- Poder dos amantes: Permite que o personagem possua uma Habilidade Ramificada baseada na relação de mestre e serva. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.
- Aparência Exuberante: As mulheres desse mundo são muito belas como descrito a cima e isso se flete aqui como elas são mais belas que a grande maioria das humanas de outros mundos. Essa vantagem concede um bônus de +15 em testes de convencimento e sedução independente do alvo, além de garantir +3 no atributo Carisma.
- Arma abençoada: Os humanos desse mundo ganharam isso dos deuses e é o direito de nascença de cada um deles. Esta arma nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo para as mãos do usuário de alguma forma. O BDA/BDM/BDP dessa arma chega a +3 pontos no Rank F, subindo em +6 a cada Rank. A arma pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode ser consertada normalmente. Além disso ela possui alcance cinco (5), no caso de ser mágica ou de longa distância. Em casos de armas de duas mãos esta terá o dobro dos pontos da de uma mão, mas um malus de velocidade de -1 a cada dois Ranks.
- Regeneração de SP: Regenera o SP do personagem em +3 SP por ação. A vantagem depende de uma condição para funcionar, como estar em um determinado lugar e praticamente imóvel.
- Desvantagens Raciais:
- Quebra de Parceria Eterna: O personagem perderá 1 ponto em todos seus atributos no caso de distanciar-se por mais de um post de seu Parceiro Eterno. Os pontos podem ser recuperados quando ambos se juntarem. Porém, se um deles morrer, os pontos são perdidos permanentemente por um capítulo.
- Descontrole: quando a mana se acumula dentro de uma mulher ela fica irracional, o personagem perde o controle de si e age sem pensar, podendo até atacar aliados. O usuário deve dizer na descrição da desvantagem se quem o controla neste estado é o próprio usuário ou quem narrar.
- regras e costumes desse mundo: esse mundo possui muitas regras de comportamento, vestimenta e de personalidade que devem ser seguidas e podem ser punidas pela lei quando não cumpridas.
- Dependência: Uma necessidade de sexo igual um súcubo.
- Lerdo: Em geral as roupas incluem correntes e outras restrições, mesmo as roupas mais casuais ainda são um pouco restritivas e como tal as mulheres não desenvolvem o necessário para correr, variando de mulher para mulher.
Armas, Protetores e Itens: Armas: Arma Natural Machado Nível I Nome: coração partido Descrição: uma arma criada em um templo e dada a um humano ao nascer. Aparência: - Aparência:
Bônus: +6 BDA Malus: -1 VEL Durabilidade: 10
-Guardada:
Equipamento:
-Cabeça: Equipamento (Cabeça) Nível I Nome: anel protetor de cabeça Descrição: uma tiara de metal resistente Aparência: consulte aparência Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500
-Torso: Equipamento (Torso) Nível I Nome: espartilho de aventureira iniciante Descrição: um espartilho de metal com um anel por onde passam correntes de pulsos e um sutiã de malha Aparência: consulte aparência Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500
-Membros Superiores: Equipamento (Membros Superiores) Nível I Nome: proteções de braços Descrição: um conjunto padrão de proteção de braços de cavaleiro junto com correntes nos pulsos Aparência: consulte aparência Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500
-Membros Inferiores: Equipamento (Membros Inferiores) Nível I Nome: saia e meias de aventureira Descrição: um conjunto de meias de tecido difícil de rasgar e uma saia feita com metal Aparência: consulte aparência Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500
-Acessório #1:Equipamento (Acessório) Nível V Nome: correntes selvagens Descrição: as correntes dela tem um encanto que aumenta sua força fisica Aparência: consulte aparência Bônus: Força +2 Preço: $ 2.000
Itens:
-Item #1:
-Item #2:
-Item #3:
-Item #4:
-Item #5:
Armas/Equipamentos/Itens Guardados:
Prêmios - -
Fatos Pessoais: Aparência: Uma descrição de sua aparência não pode começar com menos do que absolutamente sexy, a tal ponto de ser até um pouco vergonhoso descrevê-la, já que as mulheres desse mundo estão todas em níveis anti naturais de sensualidade e ela ainda é levemente acima da média, mas vamos tentar: Uma ruiva cabelos curtos soltos, pele morena, grandes lábios carnudos e rosados, olhos castanhos claros e com belas maçãs do rosto, quase sempre usando uma mordaça de anel grande e bem visível, suficiente para chegar aos limites do que uma mandíbula poderia abrir, e uma coleira de couro preto no pescoço. Seu corpo é puro desejo carnal com seios proeminentes que dificultam até que ela veja abaixo deles as vezes, uma figura de ampulheta para sua barriga e quadris largos que combinam perfeitamente com o grande traseiro e as pernas grossas. Usando um par de saltos altos, com correntes nos tornozelos, meias altas, um mini saia de placas, um espartilho de metal com um anel no umbigo por onde passa as correntes longas que se conectam aos pulsos, um sutiã de cota de malha, ombreiras e todas as proteções de braço típicas de cavaleiros e usando uma tiara em forma de anel na cabeça.
Personalidade: Uma mulher extremamente disciplinada, com uma concentração elevada, treinada com sua vida devotada ao objetivo de se tornar uma heroína, tornando-a extremamente motivada e enérgica, com uma lealdade inquestionável, ela às vezes esquece sequer que existe algo chamado traição, mas ao mesmo tempo extremamente infantil, inocente, totalmente incapaz de mentir e com o hábito incurável de fazer poses épicas/sensuais antes de seus melhores ataques e gritar os nomes para os mesmos sempre que não amordaçada, o que torna a coisa toda ainda mais ridículo por que os nomes dos golpes são sempre piada sujas. E como uma mulher do mundo de Kamin que está mais bem educada e mais bem ajustada a seu modo de vida, ela está sempre a procura de sexo ou de arranjar sexo para seu mestre, ela costuma falar sujo com casualidade total, se referir a outra mulher ou a si mesma como um objeto sexual é algo que ela eventualmente vai fazer durante uma conversa. Ela é um doce, muito agradável de estar por perto, adorando um contato físico, mas no final pode ficar bem incomoda em alguns momentos. Kinky tem um diário no qual ela sempre escreve e normalmente deixa bem claro seus sentimentos e pensamentos no mesmo embora ela seja bastante exagerada e muito detalhista, tem alguma vergonha quando vê alguém lendo, mas se for ordenada a isso não vai pensar duas vezes em entregar o livro.
História: Kinky Pussy, uma garota camponesa dentro da média com algumas peculiaridades, tataraneta de uma heroína que teve alguns feitos decentes o bastante para estar no rodapé de algum livro de história, mas não o bastante para ser nobre ou importante, mas o suficiente para que a família dela tenha uma fazenda em um pequeno vilarejo que os sustenta com um pouco de folga, o suficiente para ela poder não fazer trabalho agrícola e poder ter um pouco de educação, mas nada muito profundo.
Desde tenra idade ela usou restrições em seus braços, pernas e calcanhares fixadas por meio de pregos de aço que penetram no ossos, os quais requeriam substituição regular, bem como esterilização das feridas, de modo a evitar que as unhas de aço afectem negativamente o crescimento, assegurando simultaneamente que deixem uma abertura permanente no interior do osso, assim sendo ela viveu a vida toda com saltos altos, correntes que não a deixavam correr e com níveis variados de restrição no uso das mãos dependendo de seu comportamento, sua mãe sempre a vestia com um espartilho e ela gradualmente foi acostumada a usar mordaças e uma coleira. Em grande parte do tempo ela só era autorizada a sair de casa caso algum de seus amigos viesse pegá-la, por isso passava boa parte do tempo no quarto das mulheres no porão da casa, muitas vezes estudando ou lendo, mas as vezes ajudando sua mãe, as outras mulheres de seu pai e suas meias irmãs e alguns irmãos em suas tarefas diárias (família de tamanho médio), as quais não foram nada menos do que bons exemplos de subserviência e sensatez para Kinky. Ela criou um gosto por todos os livros e histórias de heróis e heroínas, decidindo que iria se tornar uma algum dia, o que a fazia ser alvo de algumas brincadeiras, mas também a tornava um pouco popular.
Quando começou a ficar mais velha decidiu que iria cumprir seu sonho de ser uma heroína e por meio de obediência e prestatividade, além de determinação convenceu seu pai a lhe colocar em um treinamento para isso, sendo assim ela passou grande parte de seu tempo na adolescência sendo obrigada a meditar imobilizada em um canto ou de frente para um mantra de submissão, realizar várias sessões de leitura sobre lealdade e honestidade, desistiu de seu tempo livre por mais treinamento físico e consegui algum treinamento marcial básico, foi repetidamente forçada a desenvolver uma memória e apurar seus sentidos quase perfeita e relatar tudo em detalhes em diários demonstrando seus pensamentos e sentimentos nós mesmos, quando chegou a idade apropriada perdeu sua virgindade e começou a trabalhar como prostituta/garçonete em um restaurante e com o dinheiro pagou pelas poções e feitiços que melhoraram seus sentidos, lhe fazendo extremamente sensível a dor, e grandes peitos e traseiro. Suas meditações se intensificaram tendo seus sentidos privados ou fortes estímulos sexuais adicionados. Sendo assim ela desenvolveu uma personalidade bastante interessante e várias histórias interessantes com seus amigos que poderiam valer a pena visitar em algum momento, porém o mais importante é que tudo isso a fez ser muito desejada e com muitos pretendentes, ela e o pai dela tiveram muitas noites em que conversaram bastante ponderando qual deles seria um bom namorado que a ajudaria a cumprir seus objetivos.
No final foi escolhido um comerciante que parecia muito bom, viajando para todos os lados, parecendo bastante interessado e dentro dos padrões desse mundo, porém logo que o casal se formou e eles saíram do vilarejo o comerciante demonstrou que não se importava com o desejo dela de ser uma heroína e era pouco interessado nela como um todo, muitas vezes a usando como uma guarda costas falsa para espantar os perigos da estrada e fazendo um sexo desapaixonado com ela quando ele não estava trabalhando, muitas vezes a ignorando por muitas horas e a deixando sem fazer nada em um canto enquanto ele trabalhava.
Sendo assim ela termina o namoro e começa uma busca por um novo parceiro, ingenuamente acreditando no rumor que se fizesse um ritual para Nut ela ganharia um namorado, não sabendo que Nut é uma deusa preguiçosa. Kinky foi ao templo de Nut, se ajoelhou diante da estátua de Nut acorrentada e tendo um orgamo e rezou por vários dias até que a deusa acabou por ser obriga a lhe conceder um milagre quando ficou claro que a menina nunca iria desistir.
Última edição por mestrej em 27/05/19, 11:23 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | mestrej Membros
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Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Ficha de James Workiman 26/05/19, 06:50 pm | |
| Capacidades, Habilidades e Disciplinas: Capacidades: Número de Capacidades:Prática Artística - Dançar - Nível 5. Prática de Relacionamento - Amigável - Nível 5. Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 10. (perícia) Disciplinas: - - Técnicas de Sedução: (10)Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.Requerimento: Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 10. Bônus: +10 em Testes de Sedução. - - Magnetismo Natural: (5)As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.Requerimento: Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 5. Bônus: +5 CAR. Habilidades: Número de Habilidades: | |
| | | Hagatsune Boss
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Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Ficha de James Workiman 27/05/19, 11:13 pm | |
| Deck EXP. Adquirida: | - Citação :
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- - - - - - - Total: | Fama Adquirida: | - Citação :
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