Assunto: Rua Raccoon Arklay Line 06/06/19, 11:42 pm
Com tudo resolvido e os três fora da nave, seria a hora de se separar, e dessa forma, assim que saíssem do prédio, tomariam direções diferentes. John iria pra cima, na direção do hospital e T'challa com Liliana iriam pra baixo, para a prefeitura. Agora ali em baixo, eles não só sentiriam o cheiro de carniça como também algo junto, um odor peculiar e que dava certa ardência no nariz, mas nada que incomodasse. Além disso, eles também reparariam no quão quieto aquela área estava, de fato era um local que ainda se manteve seguro após a ultima limpeza.
Conforme John se aproximava da rua principal Raccoon Arklay Line sentiria o cheiro de morte ficar mais forte ao ponto que ele notaria uma leve névoa avermelhada no ar de forma que seria quase como estar num campo de batalha em que uma bomba explodiu a pouco tempo, estilhaçando diversos corpos. Outra coisa que repararia com facilidade seria na destruição em que a cidade de encontrava, carros pra todos os lados e muitos batidos, vidros estilhaçados pelo chão, alguns tanques de guerra abandonados pela rua e alguns prédios com buracos de balas, providas dos tanques. Além de tudo isso, John veria alguns seres estranhos parados como postes em alguns lugares da rua.
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Assunto: Re: Rua Raccoon Arklay Line 07/06/19, 07:35 pm
A realidade do local era bem pior do que documentos e informações passadas, era fato que mesmo sabendo a verdade o que tinha nessa cidade era bem pior do que estavam prevendo, uma cidade decrepita que combinaria com qualquer cenário de mortos-vivos, a primeira reação ao se deparar com tal cenário após descer do prédio onde chegou foi transformar sua armadura para obter mais proteção em confrontos e diminuir o mal cheiro do local, porem ao ver os tanques caso fosse na mesma rua iria ver se tinha como usa-los e se tinha ainda munição, nada de perder muito tempo, apenas utilizar o que tinha no cenário decadente ao seu favor, iria procurar por corpos, para ver onde era de fato o ponto auge das mortes e ter uma estimativa de quanto tempo estavam mortos, sabia que a limpeza por ali era recente mas não sabia exatamente a quanto tempo, usando seus sentidos aguçados para ajudar em tudo em sua busca, armas, documentos, carros que estavam ali ainda com gasolina, tudo poderia ser usado, daria tambem uma pequena olhada na umbra rasa para ver se de fato tinha algo ali além de morte.
Porem quando viu os seres estranhos se escondeu e constatou que estavam em uma espécie de formação, muito boa por sinal pois impedia a continuação, realmente o que tinha pensado antes se tornava um fato nesse momento, era os seres que isolavam o arredor do hospital, sendo assim tentaria averiguar uma hipótese, aproveitando que ainda não estava em confronto iria tentar chamar a atenção de apenas um deles, justamente o do meio que estava na frente de uma das ruas que dava passagem para o hospital, o objeto que seria usado seriam 2 poções de cura, iriam servir para chamar a atenção do post estranho, porem algo secundário seria que se fosse um morto vivo ou um mutante, Jonh iria ver em primeira mão se poções iriam servir como arma contra esses seres, tentativa e erro, experiências no meio da missão tudo para não perder nenhum tipo de tempo.
Após o arremesso, Jonh iria recuar ate o tanque ou outro carro qualquer, iria ver se os 3 iriam para aquela rua em questão ou apenas um, no melhor estilo robô, tentaria nesse momento não entrar em confronto, estudaria o inimigo o quanto desse, ainda escondido e após obter as suas respostas iria tentar um teleporte para a rua da qual o ser estranho do meio estava impedindo passagem, tudo isso com muita furtividade e presteza para não sair nada errado, porem caso não desse certo iria arcar com as consequência do seu jeito, mas deixaria essa rua como sendo palco de seus combates contra os deformados.
“Sei que vou ter que lutar mas agora creio que posso passar dessa com uma estratégia simples, mesmo não dando certo irei obter repostas dessas criaturas, tenho que ter cuidado redobrado por que pode aparecer ainda mais, no pior do cenário posso encontrar novamente a forma do Karui desperto e ter que iniciar o confronto, mas diferente da primeira vez posso não ter auxilio de aliados, a certeza que tenho aqui é que a Cadetral de Carne dessa cidade é mais tecnológica kkkkkkkkkkk”
Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
Capacidades Usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Escalar / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Direção – Tanques / Nível 10 – 1000/MAX
Habilidades Usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Ponte da Lua Especial (Efeitos Interpretativos) Rank D São portais místicos, que permitem que Ananasu atravessar de um ponto para outro. Utilizando a umbra como meio de conexão literalmente se teletransportar para onde quiser, e só saber pra onde está indo e quando quer ir, é um teleporte exato e serve para todas as viagens, pode alcançar outros mundos e planos de existências quando ficar mais poderoso nesse poder, pode levar mais pessoas e ate mesmo itens de grande volume e peso. Custo: 20 SP.
Ações de Combates:
1ª Ação: Usar a habilidade Armadura do Cavaleiro das Trevas 2ª a 6ª Ações: Ver se os tanques podem ser operados e se tem mais coisas na rua, como armas e etc.. 7ª a 9ª Ações: se esconde e saca 2 poções de cura. 10ª a 11ª Ações: Arremessa as 2 poções como se fossem granadas no seu oponente. 12ª a 13ª Ações: recua ate o tanque ou outro carro qualquer, abusando de sua furtividade para se ocultar. 14ª Ação: Tentaria usar a habilidade Ponte da Lua Especial ( teleporte ). 15ª a 18ª Ações: Possíveis defesas contra os inimigos caso o plano desse errado. 19ª a 22ª Ações: Possíveis ataques contra seus inimigos que possa aparecer.
Código:
Off: lembrando que to fazendo de tudo para não entrar em confronto, por isso não foi um ataque furtivo, por isso usando habilidade fora das 3 primeiras ações e se escondendo.
Assunto: Re: Rua Raccoon Arklay Line 11/06/19, 11:39 pm
Teria em torno de três tanques naquela rua, em dois deles havia um soldado zumbi e no ultimo estaria limpo, porém seu sistema estava danificado. Porém, apesar desse empecilho, este estava com uma munição sobrando ainda. Já lá fora, John encontraria uma karambit jogada debaixo de um dos tanques, as outras armas em maioria de fogo estavam sem munição e muita bala espalhada pelo chão, como se uma batalha intensa contra os mortos vivos tivesse acontecido naquela rua. Outra coisa que tinha em abundancia era sangue seco que manchava o asfalto, automóveis e paredes de prédios e muros. Na umbra não mostraria nenhum tipo de ser atuando por ali, sendo somente a morte física transformada em algo estranho. John agiria de forma peculiar contra aqueles mortos-vivos, atirando sobre um deles dois frascos contendo um componente de cura. A princípio ele notava que o corpo daquele ser de fato se curou. Ele se dirigiu até o outro zumbi mais afrente e de uma forma grotesca abriu uma boca gigante e o devorou. Da mesma forma ele fez isso com o outro e no momento que terminou, seu corpo estava completamente regenerado, o que faria John conseguir distinguir o rosto dele. Nisso sua pele começou a cair e ele urrou enquanto seu corpo parecia se deformar novamente, criando bolhas uniformes, seus olhos caíram do rosto, seu nariz sumiu e sua boca se alongou, ficando bem maior. O osso de sua cabeça, que protege o cérebro começou a rachar, deixando sua massa encefálica. Além disso suas mãos ficariam maiores e mais grossas, com grandes garras e seu corpo ganharia o dobro de tamanho, com uma língua relativamente grande saindo de sua boca.
John não teria problemas em chegar na rua que precisava, usando de sua habilidade, sem ser visto por aquele bicho. Dessa forma ele poderia seguir para o hospital sem muitos problemas. Apesar da sujeira, não haveriam mortos naquela rua, e assim que visse o hospital, notaria que era protegido por uma cerca de grades, porém havia uma parte que estava destruída e um caminhão se encontrava mais adiante, no estacionamento do hospital, na direção do rombo na grade. O hospital não era muito grande, sua porta principal estava escancarada e a ambulância estava com os vidros quebrados e portas abertas. Além disso algumas estacas fincadas no chão estavam com pedaços remanescentes de mortos-vivos, que já não existiam mais.