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| Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear | |
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Autor | Mensagem |
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Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 28/09/19, 12:25 am | |
| Chegando no local e já se protegendo abaixo de uma frondosa árvore, puxando Liliana consigo, T'challa poderia notar que o local apesar de parecer ser uma estação de tratamento, no mapa dizia que estavam numa usina nuclear. O rio o qual seguiram até então passava ao lado da usina, porém uma ramificação dele parecia passar por baixo da mesma. -Hum... Tenho certeza que estávamos indo para o lugar certo... -Diria Liliana pensativa. T'challa não teria problemas em seguir furtivamente até a casa mais próxima, sendo que suas portas de madeira velha estava fechada com travas e correntes enferrujadas. O som de água era bem alto dentro das bacias, o que poderia atrapalhar um pouco a audição privilegiada do leão. -Tudo parece ser o que vemos, mas por que no mapa que temos diz que é uma usina nuclear? -Perguntaria ela ainda pensativa, e até então não haveria nada que fosse uma ameaça a ambos. -Eu posso continuar seguindo o rio para ver se aquela contaminação continua mais pra cima. -Diria Liliana se voltando para o rio que seguia pela montanha para mais acima, adentrando na floresta Arklay. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 28/09/19, 01:19 pm | |
| Musica Tema - Hero A
- Deve ser uma fachada, ou o mapa está desatualizado... Além disso seria impossível uma instalação de planta nuclear virar uma de água e vice-versa sem acontecer uma reforma completa... - Completaria T'Challa aproximando-se de Liliana, tocando seu pulso com delicadeza, usando apenas seu dedo indicador e polegar esquerdos, evitando que ela se afastasse. - Podem haver evidências aqui, e seria melhor evitar uma separação... - Falaria calmamente a soltando. - Ambientes naturais são a minha especialidade, porém estamos próximos de onde John estaria... - Aproximaria-se-se da porta então, ficando um breve segundo ali observando-a. - Mãe Bastet, que me agracias-te com tantos Dons... Que meus olhos transpassem o Véu, e vejam os espíritos aqui presentes... - Entoaria o felino, com seus olhos cintilando esverdeados. A seguir ele abriria a porta e começaria uma investigação minuciosa do local, com um cuidado extra em manter-se precavido a ataques de possíveis inimigos.
- Habilidades Ativadas:
- Olhar Espiritual: (Efeito/Interpretativo) Rank F O Bastet com este Dom pode ver através da película da Umbra, seus olhos transpassam o Véu e percebem os espíritos. Requerimento: O usuário deverá realizar um teste de Espírito com dificuldade igual à dos espíritos presentes no local. Efeito: Permite ver espíritos. Custo: 20 SP.
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank B Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +55 DES. Custo: 55 SP + 1 SP por ação.
- Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Ações escreveu:
- falar com Liliana
- Capacidades:
- examinar o cenário escreveu:
- - Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX. - [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Medicina / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Mecha / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Metalurgia / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Informática / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX. - +15 nos Testes de Rastreamento (Racial) - +12 em Testes de Prática de Sobrevivência (Habilidade) - +10 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Disciplina) - +15 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Capacidade) +15 em resolução de enigmas ou procura de evidências - +25 em Testes de Línguas (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Magia (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural (Habilidade) - +15 em testes com Informática, Mecânica, Mecha, Metalurgia e Tecnologia (Capacidade) - social escreveu:
- - Prática de Relacionamento – Celebridade / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Relacionamento – Liderar / Nível 10 – 1000/MAX. - +20 nos Testes com aqueles que conhecem sua Família (Vantagem)
- 3 defesas com as mãos nuas [se preciso]
(3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
- 9 defesas com a lança divina [se preciso]
(-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 1 , 7 , 1 , 5 , 4 , 10 , 3 , 1 , 1
- 9 ataques com a lança divina [se preciso]
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 9 , 3 , 3 , 3 , 8 , 9 , 8 , 6 , 7
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| | | Hagatsune Boss
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Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 29/09/19, 10:11 am | |
| Liliana ouviu pensativa o que T'challa dizia, concordando levemente com a cabeça, mas assim que ele terminou, ela voltou. -Só se eles construíram de fato uma usina parecida com uma estação de tratamento... Talvez pra enganar a população ou não levantar suspeitas sobre o real objetivo deles. No caso a Pentex nos deu o mapa correto, isso faria mais sentido pra mim... Fora que onde eles fariam experiências e uma contaminação em escala? -Terminaria com uma pergunta já respondida enquanto desistia de tentar se afastar de T'challa, já que ele aparentemente não permitia. -Ambientes naturais? Aqui está o mínimo de natural, se é que ainda tem algo natural aqui. -Diria ela o olhando espantada, logo vendo seus olhos esverdearem. TesteNo momento em que ligasse sua habilidade, T'challa se veria quase em outro local onde tudo era coberto por uma neblina arroxeada, a presença da morte pesaria em seus ombros como se os ceifeiros estivessem ali em peso, porém nem mesmo eles pareciam querer se aproximar daquele lugar, deixando todas as almas das pessoas da cidade presas ali, em agonia e sofrimento, como se estivessem esperando pelo abate à qualquer momento. Ele ouviria constantemente pessoas chorando, mesmo que não houvesse ninguém perto deles, como se o choro ecoasse pelo ar de forma constante. -Ei! Está tudo bem? -Perguntaria Liliana tocando em seu ombro. As almas entravam a casebre e assim que ele abrisse a porta, se depararia com um lugar vazio, piso de madeira, e uma única escada de descida. As almas continuariam pela escada, de forma espalhada, choramingando de uma maneira que T'challa não conseguia entender. -Aviam barris aqui... O chão tem marcas evidentes, mas alguém os retirou... -Diria Liliana abaixada num canto próximo de uma janela tampada. -Pelo visto só tem pó e descida aqui... Ótimo. -Diria ela ainda seguindo o leão. | |
| | | Onúris Membros
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Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 30/09/19, 03:48 pm | |
| Musica Tema - My Hero
Logo que seus olhos brilharam, abundantes do Dom de Gaia, T'Challa viu a derradeira face daquele lugar. Nem mesmo a morte pairava aquele lugar, pelo contrário, a agonia e a corrupção eram tamanhas, que a morte seria libertadora, aquelas almas, ou o que sobraram delas, estavam presas entre vida e morte, torturadas sem fim definido. - Ubumnyama lobu... - Diria com uma expressão de desespero, seguida de um ranger de dentes e uma face enrugada de ira. Estava quase que alheio a Liliana agora, tendo falado em sua língua de nascença, zulu, que se fosse conhecida da maga, esta entenderia que ele falara "essa escuridão". Aos poucos uma aura branca o envolveria, seus pelos mudariam de tom, seus olhos também. A pelugem bege tornava-se branca, seus olhos verdes agora eram azuis. - Há muito mais aqui, posso ver as almas daqueles que uma vez habitaram Raccoon City... Seu tormento é eterno, e tão visceral que nem mesmo um Ceifador entraria aqui... - Explicaria ainda com aquela face de ira e com os dentes arreganhados, à medida que a aura fazia sua juba revoar. - Liliana, eu não gosto de pensar no quanto minha raça é violenta, mas infelizmente agora tudo o que consigo pensar é na vontade de fincar a Lança de Miguel no coração da criatura responsável por tudo isso... - Completaria olhando fixamente para a escada, ponderando sua descida.
- Habilidades Ativadas:
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank B Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +55 DES. Custo: 55 SP + 1 SP por ação.
- Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Instinto Superior: (Duração) Rank B Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +25 CA / +25 CB. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 350 SP + 1 SP por ação.
- Ações escreveu:
- falar com Liliana / ativar habilidade "Instinto Superior"
- Capacidades:
- examinar o cenário escreveu:
- - Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX. - [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Medicina / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Mecha / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Metalurgia / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Informática / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX. - +15 nos Testes de Rastreamento (Racial) - +12 em Testes de Prática de Sobrevivência (Habilidade) - +10 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Disciplina) - +15 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Capacidade) +15 em resolução de enigmas ou procura de evidências - +25 em Testes de Línguas (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Magia (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural (Habilidade) - +15 em testes com Informática, Mecânica, Mecha, Metalurgia e Tecnologia (Capacidade) - social escreveu:
- - Prática de Relacionamento – Celebridade / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Relacionamento – Liderar / Nível 10 – 1000/MAX. - +20 nos Testes com aqueles que conhecem sua Família (Vantagem)
- 3 defesas com as mãos nuas [se preciso]
(3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
- 9 defesas com a lança divina [se preciso]
(-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 10 , 9 , 6 , 2 , 10 , 8 , 7 , 3 , 7
- 9 ataques com a lança divina [se preciso]
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 4 , 6 , 4 , 9 , 9 , 8 , 4 , 9 , 1
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| | | Hagatsune Boss
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Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 30/09/19, 07:33 pm | |
| T'challa sentiu o que qualquer um de bom coração sentiria, mostrando sua ultima e mais poderosa forma, assustando Liliana. -Ei, precisa de tudo isso agora? -Perguntaria ela nervosa. -Dá pra se controlar mais um pouco? -Voltaria a perguntar se aproximando relutantemente dele. Nisso, conforme ele olhava para a escadaria se decidindo se descia ou não, ele ouviria alguns murmúrios mudar, de gemidos para frases ditas bem baixo, rápidas e repetidas. Com o tempo ele conseguiria entender o que elas falavam, eram várias vozes femininas, e todas diziam a mesma coisa: "Uma alma voltou a vida... Fugiu... Hinekora não gosta de desobediência... Ela está irritada... Mas em breve voltará e trará a justiça... Mostrará a verdade para o mundo." Os gemidos voltariam mais fortes, como se uma mulher estivesse parindo e algumas das almas visíveis para T'challa se encolheriam mais, abraçando o próprio corpo, como se temessem o que estava por vir. "Ela está renascendo!" Diria novamente as vozes, como se alguém estivesse cara a cara com T'challa, mas ele não visse. Uma leve tremida no chão, como se um fraco terremoto tivesse passado de repente fez cair um pouco de pó do teto. -Vai ficar parado até o teto cair sobre nós? -Perguntaria Liliana tocando em seu ombro como se tentasse tirá-lo do transe. | |
| | | Onúris Membros
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Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 30/09/19, 09:09 pm | |
| Musica Tema - You say Run
- Uma alma voltou a vida, fugiu, Hinekora não gosta de desobediência, ela está irritada, mas em breve voltará e trará a justiça, mostrará a verdade para o mundo. - Calmamente T'Challa citaria as palavras das almas para Liliana, voltando seus olhos azuis felinos de encontro aos dela. - As almas se contorcem de medo e desespero, alertam de que a entidade responsável por esse caos está renascendo, mas também dizem que alguém conseguiu voltar à vida... Pode ser um tiro no escuro, mas talvez John esteja agindo nesse exato momento... - Diria o Simba de forma séria, virando seu corpo na direção da maga. - Se você sente que chegou ao seu limite, lembre-se de que é por isso que os animais atacam... Lembre-se de que toda a vida, humana, animal, vegetal, sobrenatural, age em prol da sobrevivência... Seja medo ou ira... Todos os seres demonstram algo... Eu seguirei em frente agora pois a entidade deu indícios de que tem pelo que temer... Ela morre hoje... Minha excitação pelo combate cresce rápido, mas eu mantenho meu intelecto... Devemos seguir para a origem de tudo o quanto antes, seria mais prudente reagruparmos com John antes, você tem algum método de saber a localização dele, ou comunicar-se com ele? - O Rei faria um breve discurso, e então sorriria com seus caninos avantajados, indagando algo crucial a Liliana.
- Habilidades Ativadas:
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank B Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +55 DES. Custo: 55 SP + 1 SP por ação.
- Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Instinto Superior: (Duração) Rank B Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +25 CA / +25 CB. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 350 SP + 1 SP por ação.
- Ações escreveu:
- falar com Liliana
- Capacidades:
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- - Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX. - [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Medicina / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Mecha / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Metalurgia / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Informática / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX. - +15 nos Testes de Rastreamento (Racial) - +12 em Testes de Prática de Sobrevivência (Habilidade) - +10 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Disciplina) - +15 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Capacidade) +15 em resolução de enigmas ou procura de evidências - +25 em Testes de Línguas (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Magia (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural (Habilidade) - +15 em testes com Informática, Mecânica, Mecha, Metalurgia e Tecnologia (Capacidade) - social escreveu:
- - Prática de Relacionamento – Celebridade / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Relacionamento – Liderar / Nível 10 – 1000/MAX. - +20 nos Testes com aqueles que conhecem sua Família (Vantagem)
- 3 defesas com as mãos nuas [se preciso]
(3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
- 9 defesas com a lança divina [se preciso]
(-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 3 , 7 , 1 , 7 , 5 , 3 , 4 , 4 , 7
- 9 ataques com a lança divina [se preciso]
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 8 , 10 , 7 , 8 , 5 , 6 , 8 , 1 , 7
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| | | Hagatsune Boss
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Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 30/09/19, 10:54 pm | |
| Liliana ouviu a citação de T'challa e quase caiu sentada. -V-você disse, Hinekora? Quer dizer A Hinekora? -Perguntou olhando espantada para o negro e assim que este lhe confirmasse ela suaria frio. -Hinekora é uma divindade muito cultuada pela maioria dos necromantes... Eu estudei sobre ela em alguns livros antigos de minha família, era uma obrigação sabermos dela. Seria quase como uma seita não saber sobre sua divindade se não estudássemos. Enfim... À princípio ela era uma estudiosa, ardente pelo conhecimento da vida e estudava a magia. Com o passar do tempo ela se interessou também pela não vida, buscando mais conhecimentos e partindo para a magia negra. Ela foi ótima quando ajudava as pessoas com a magia branca, mas seu uso na magia negra era excepcional de mais. Como se ela tivesse nascido para aquilo, e com os estudos ela aprendeu a necromancia. Ela foi a primeira necromante na história da magia... E ensinou a base para outros aprendizes futuros, porém ela não só reanimava cadáveres, ela conseguia manipular suas carnes e moldá-las da forma que quisesse... Além dessa parte mais física, ela também conseguia lidar com os espíritos, deformando-os e punindo-os por seus pecados. Ao passo que ela era cultuada era temida também. A partir daí ela começou a mostrar sua verdadeira face e se voltou contra os próprios seguidores... Todas as famílias necromânticas da época se uniram para destruí-la, mas parece que não foi bem isso o que houve... -Diria ela como se contasse uma história e olhando para o vazio como se visse um filme em sua mente. -Você acha que só nós três vamos dar conta de derrotar ela? -Perguntou temerosa quanto à possibilidade. -Eu posso tentar saber onde ele está, mas vou precisar que tome conta de meu corpo. -Diria ela fechando os olhos e com suas mãos fez um símbolo com os dedos, falando alguns dizeres, um mantra da arte negra. Logo ela reabre os olhos, estes estão negros e se movem para locais fixos. -Sim, estou vendo eles no córrego do rio e estão subindo para cá. -Diria ela saindo do feitiço e seu corpo tombaria caso o leão não a segurasse. -Os zumbis estão alvoroçados, se acontece mesmo o que diz, eles virão todos para cá. - | |
| | | Onúris Membros
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Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 30/09/19, 11:11 pm | |
| Musica Tema - T'Challa
O Simba pegaria Liliana em seus braços, escorando-a para não cair, e delicadamente a colocaria de pé. - Entendo... - T'Challa ouviria atento à explicação de Liliana, tentando recordar-se de qualquer coisa, mais remota que fosse, sobre alguma divindade, ou figura necromântica daquele porte, caso tivesse conhecimento de tal, mesmo que com outro nome ou sem muitos detalhes. - A lança que porto é a Lança de Miguel, ela foi capaz de destruir outro ser divino, um que se fazia passar por um deus maia... Já estive em mais de uma situação desfavorável, e sempre sai vitorioso, basta compostura e foco... Meu povo tem uma expressão para isso... Yibambe... Significa "segurar" em Xhosa... Seguramos firme em nossas armas e convicções, mantemos nossa posição e nossa missão até o fim... Poderá contar aos seus alunos e descendentes que ajudou na queda de uma auto proclamada deusa... Devemos garantir um ponto de encontro para John... O número de zumbis será um problema, vamos criar um perímetro, darei tempo para que consiga o controle de uma fera como aquele elefante de antes, porém para isso eu terei que recorrer a um Dom que não usei antes por cautela... Posso convocar uma fera a minha escolha, exercendo meu domínio como Rei dos Animais... Porém há a chance de que seguindo apenas um instinto básico e feral de um estado zumbificado, esta fera ataque... Somando isso ao número de Zumbis crescente, pode ser arriscado... Gostaria de um novo bichinho de estimação, Liliana? Queira ou não, ainda sim precisamos reagrupar antes de seguir, será mais certo com apoio... - O leão daria seus pareceres para a maga, porém já iria voltar ao lado de fora para ter uma noção do cenário externo e se preparar para encontra John.
- Habilidades Ativadas:
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank B Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +55 DES. Custo: 55 SP + 1 SP por ação.
- Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Instinto Superior: (Duração) Rank B Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +25 CA / +25 CB. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 350 SP + 1 SP por ação.
- Ações escreveu:
- falar com Liliana
- Capacidades:
- examinar o cenário escreveu:
- - Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX. - [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Medicina / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Mecha / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Metalurgia / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Informática / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX. - +15 nos Testes de Rastreamento (Racial) - +12 em Testes de Prática de Sobrevivência (Habilidade) - +10 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Disciplina) - +15 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Capacidade) +15 em resolução de enigmas ou procura de evidências - +25 em Testes de Línguas (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Magia (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural (Habilidade) - +15 em testes com Informática, Mecânica, Mecha, Metalurgia e Tecnologia (Capacidade) - social escreveu:
- - Prática de Relacionamento – Celebridade / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Relacionamento – Liderar / Nível 10 – 1000/MAX. - +20 nos Testes com aqueles que conhecem sua Família (Vantagem)
- 3 defesas com as mãos nuas [se preciso]
(3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
- 9 defesas com a lança divina [se preciso]
(-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 7 , 10 , 4 , 8 , 1 , 7 , 9 , 4 , 7
- 9 ataques com a lança divina [se preciso]
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 2 , 5 , 8 , 2 , 8 , 10 , 8 , 3 , 10
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| | | Hagatsune Boss
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Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 01/10/19, 07:22 pm | |
| -Um bichinho de estimação é sempre bem vindo... -Responderia ela. No momento em que se aproximasse das casas, John daria de cara com T'challa saindo da casa com as portas abertas, quase se trombando. -Mas o que é ele?! -Diria Ben assustado ao ver aquela forma do Rei, se escondendo atrás de John. O mago poderia ainda sim ir até a outra casebre e facilmente abrir a tranca da porta, porém lá era somente um tipo de armazém vazio e empoeirado, o que deixaria claro que o único lugar que levaria a algo era a primeira casa de onde T'challa saiu. O que ele poderia observar do armazém era que alguém havia retirado tudo dali, talvez antes deles chegarem ou até mesmo muito antes, porém pelo formato do pó ele poderia ter certeza que se tratavam de baris de alguma substância. Com o grupo reunido, Liliana iria até Ben e o analisaria. -Esse cara... Voltou dos mortos. Como é possível? -Diria ela o analisando e depois olhando para John, esperando uma resposta. -N-não sei! Sou eternamente grato a ele! -Diria Ben nervoso com a aproximação da jovem e corado. -Sou Liliana. -Diria ela estendendo sua mão pra ele, e o cumprimentando. -Ben Bertolucci. -Se apresentou fazendo ela arregalar os olhos. -Muito bom, temos alguém que investigou à fundo tudo isso aqui. -Diria ela contente pelo progresso. -Eu não lembro de nada, sinto muito. -Diria ele fazendo ela murchar. -Tinha que ter um porém... Então, como será? Pelo que descobrimos vamos enfrentar uma Karui chamada Hinekora, a primeira Necromante, a senhora da morte... -Informaria Liliana olhando pra John. -Hinekora...? -Perguntaria Ben entrando em um transe profundo. -Eita... Ele está bem? -Perguntaria Liliana passando a mão na frente da face do rapaz. Nesse momento os três ouviriam um rosnado e tão logo apareceria nada mais que o zumbi que à pouco atacou John e acabou fugindo, pulando de cima do telhado da casa. Ele sentiu o cheiro familiar e virou a cabeça para John, afiando suas garras. -Foi ele quem chamou? -Perguntou Liliana um tanto confusa. | |
| | | Onúris Membros
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| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 01/10/19, 07:58 pm | |
| Musica Tema - Survive
- Faremos como for mais viável, não sei se darei a sorte de invocar outro elefante... - Comentava o leão, saindo da casa, dando quase de cara com John e um humano. - Tenha calma, eu não sou uma ameaça, me chamo T'Challa... - Falaria o Simba albino num tom de voz calmo, apesar do vozeirão. - Então meu chute foi certeiro... John estamos em meio a um aglomerado de almas... Seguindo a escadaria ao subsolo dentro da cabana existe uma passagem lotada de espíritos controlados por Hinekora... - Acrescentaria T'Challa prontamente, dirigindo seu olhar para John. - A prefeitura era uma distração, estava vazia e servia apenas de covil para uma criatura monstruosa... O salvamento de Ben atiçou a ira da Deusa Karui, ela desperta com desejo de reavê-lo... - Informaria por fim, já se preparando para que pudessem descer, até que o transe de Ben, seguido do surgir de outro monstro, tiraram seu foco inicial. - Estou sem tempo para me preocupar com o Delírio de Ben, ou o transe de Hinekora sobre ele... - T'Challa giraria sua lança e ficaria em posição de luta, encarando o oponente. - John, Liliana sabe sobre Hinekora e seus feitos, existem meios de selar ela, talvez até mata-la se usarmos a Lança de Miguel que eu porto... A prioridade eu diria ser a sobrevivência, mas depois de tudo que vi aqui, estou mais que ansioso para estripar uma Falsa Deusa... Teremos que ser rápidos em lidar com esse perseguidor e seguirmos adiante... Se puder Liliana, ajude Ben a se recuperar, tenho Dons curativos que poderei usar nele, mas antes é melhor não termos um inimigo tão na cara! - T'Challa partiria para cima do monstro sem hesitar, após dar seus últimos pareceres ao grupo.
- Habilidades Ativadas:
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank B Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +55 DES. Custo: 55 SP + 1 SP por ação.
- Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Instinto Superior: (Duração) Rank B Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +25 CA / +25 CB. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 350 SP + 1 SP por ação.
- Ações escreveu:
- falar com o grupo
- Capacidades:
- examinar o cenário escreveu:
- - Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX. - +15 nos Testes de Rastreamento (Racial) - +12 em Testes de Prática de Sobrevivência (Habilidade) - +10 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Disciplina) - +15 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Capacidade) +15 em resolução de enigmas ou procura de evidências - social escreveu:
- - Prática de Relacionamento – Celebridade / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Relacionamento – Liderar / Nível 10 – 1000/MAX. - +20 nos Testes com aqueles que conhecem sua Família (Vantagem)
- 3 defesas com as mãos nuas
(3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
- 9 defesas com a lança divina [se preciso]
(-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 6 , 2 , 3 , 5 , 1 , 6 , 5 , 3 , 9
- 9 ataques com a lança divina no monstro
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 5 , 7 , 6 , 6 , 6 , 6 , 1 , 3 , 7
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| | | Anuar Mubarak Evento
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| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 01/10/19, 10:01 pm | |
| Tudo foi muito rápido e o grupo se encontrava denovo, tanto Vess quando King falariam informações bastante uteis, seria o momento de finalmente tentar descobrir mais sobre essa Karui em especifico, não seria possível não saber de mais alguma informação com tantas pesquisas que tinha sobre esse assunto, também tinha uma enorme desconfiança sobre a feiticeira tanto que cogitou em ataca-la nesse instante se não fosse uma única coisa, a certeza que não tinha pois as contradições eram enormes, historias mal contadas e o simples fato de missões passadas que foram renomeadas como distrações por pseudos agentes de uma instituição global duvidosa, Jonh estava ali por poder e nesse momento acabando de ouvir o que todos falavam apenas acenou para a fera despreocupado, um tchau com total ar de debohe e na defensiva se aproximou mais da feiticeira, mostrando a lamina para ela em uma forma ambígua, tentando intimidar e ganhar mais explicações e disse alto primeiro para King e depois em um tom mais normal para Vess. tocando no ex-zumbi o imortal usaria o mundo ilusório para dificulta ainda mais a Karui de fixar seu poder no atual humano- Na cabeça King.. esse é o ponto fraco dessa fera também.. e Vess, a resposta de como Ben esta vivo é simples..se chama milagre, agora analisando a minha lamina consegue sentir algo amais nela? Acha que consegue aprisionar a falsa deusa aqui? Ou ate mesmo nesse livro ?Ainda em defensiva contra uma possível investida da fera e ate mesmo da própria Vess mostraria além de sua lamina seu amuleto amaldiçoado, um grimorio das almas, queria ver nesse momento como a mesma iria se comportar diante a isso, o que ela iria escolher fazer e tento ou não tomado ação iria pegar Ben e leva-lo para o casebre que não tinha ninguém iria protege-lo por ali, esperando respostas de suas pesquisas que estava fazendo mentalmente sobre Karui e respostas de Vess também, por isso ate mesmo usou seu dom da palavra, sabia que o investigador era um sobrevivendo e iria ajuda-lo de uma forma ou de outra.- Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez.
- Biblioteca Enoquiana (Especial): Anuar possui acesso a uma quantidade enorme de informação sobre as civilização Enoquiana e os Deuses Karui. Isso se deve aos itens que furtou de Sascha Vykos (a placa Karui, seu computador e suas anotações da tradução dos textos). Com isso garante +30 em testes de conhecimentos relacionados à história vampírica e da civilização Karui. Entretanto essa vantagem acarreta a desvantagem "Admiradora".
- Capacidades Usaddas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Mundo Ilusório (Efeito Interpretativo) Rank D Um golpe mental, que deixa alterada a mente do alvo, pretendo o mesmo em um mundo diferente e único, a própria mente do alvo começa a conspirar contra o próprio, mostrando apenas coisas agradáveis e prazerosas, não deixando o mesmo despertar desse mundo até que o efeito acabe por fator externo, alguns alvos se tornam viciados se receberem muitas doses desse poder completamente embriagante. Para ativar o poder, Anuar tem que tocar o alvo. Bônus: Criar ilusões psicológicas Custo: 30 SP
- Ações de Combate:
1ª a 4ª Ações: usaria a vantagem Biblioteca Enoquiana mais outros conhecimentos para saber mais sobre Hinekora, mostraria a lamina de sua arma, usaria o mundo ilusório e na quarta ação ja em defensiva o grimorio das almas.
5ª a 14ª Ações: defesas estratégicas para ficar perto em um combate corpo a corpo seja quem fosse o inimigo. principalmente a fera ou Vess
15ª a 22ª Ações: Ataques localizados na parte da cabeça de qualquer zumbi, se fosse Vess os golpes seriam nos braços apenas, só não iria golear se fosse humano.
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| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 03/10/19, 12:06 am | |
| Liliana se aproximaria de Ben para trazê-lo para perto e nesse instante John mostrava pra ela uma lâmina e um livro que a faria olhar interrogativamente à princípio, porém logo em seguida ela cairia no chão tremendo e se afastando dele. -O que é isso?! Afaste isso de mim!! -Ela mal conseguia falar direito tamanho pavor que sentiu ao olhar aquele livro e aquela arma também não lhe traria sensações boas, seu corpo tremia involuntariamente e Ben jazia caído em cima dela. No momento em que T'challa avançasse contra o zumbi, um tremor forte desequilibraria eles todos e da bacia de água sairia um ser maior que aquele zumbi, e mais grotesco também, sendo que uma parte de seu corpo ainda era humano.
Zumbi novo
Ele andava meio estranho, mas ainda dava pra perceber que havia algo humano ali. -Vocês estão atrapalhando os planos de Sra. Hinekora. -Ele se aproximava lentamente, parando a poucos metros do zumbi que atacava o grupo. -Eu, William Birkin, vou impedir que cheguem na Deusa, ao menos não antes dela renascer. -Ele sorriria e nesse momento T'challa ouviria os berros de todas as almas daquele lugar, como se elas estivessem sendo sugadas uma a uma para algum lugar. -Ela começou a se alimentar... Não resta muito tempo para o parto. -Disse esticando sua mão cheias de garras, pegando o zumbi e o trazendo pra perto. Sua boca se abriu, deformando toda sua cabeça e em segundos devorou o outro zumbi. John sabia o que iria acontecer, já havia visto uma evolução a partir do canibalismo. Nisso o meio humano começaria a se contorcer, como se sua carne se revirasse, sua cabeça virou de osso e sua pele ficou escura. De cima de cada ombro uma massa muscular apareceu e cresceu, dando origem a mais dois braços, estes com grandiosas garras. Em seu peito os ossos do tórax faria sons como se estivessem quebrando e mudariam de forma, formando um tipo de boca que se abriu e urrou para o trio. Além desse show de horror todo, ainda surgiram dois olhos estranhos, um em um ombro e outro na perna oposta.
Forma final | |
| | | Onúris Membros
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| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 03/10/19, 08:10 pm | |
| T'Challa suspirou com a reação de Liliana, não sabia o que o livro e a espada poderiam ser a princípio, e pouco se importava com isso, cada vez mais a maga demonstrava um rabo preso com a Pentex, que justificava sua ajuda somente pelo medo de ser caçada. - "Ela está sendo quase um peso morto, se não fosse o súbito brilhantismo de conhecimento..." - Pensou fixando seu olhar no oponente, mas logo que avançou outro ser surgiu, fazendo um tremor de terra simultaneamente. Era um humano, ou, fora um humano, sua carne estava destroçada e feia, tomada por o que o Simba só poderia ver como uma mácula de Cahlash.
Musica Tema - Day of Fate
Assim que a criatura falou, absorveu a outra, logo parecendo que as almas do local eram dragadas por algo, culminava em sua evolução sinistra. O breve silêncio do Bastet foi irrompido por um rugido alto e poderoso, tal qual um trovão, vindo de dentro de seu ser, com toda a ira de Nala para com aquela cria absurda de Hinekora. - Sem tempo para hesitar, vou torcer para a Pentex conseguir o que quer da carcaça morta dele!! - T'Challa arrenhagaria seus dentes, tensionando todos os músculos de seu corpo, evidentes pelo traje preto e dourado, partindo para cima do inimigo.
- Habilidades Ativadas:
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank B Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +55 DES. Custo: 55 SP + 1 SP por ação.
- Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
- Instinto Superior: (Duração) Rank B Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +25 CA / +25 CB. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 350 SP + 1 SP por ação.
- Ações escreveu:
- Rugido (Intimidação)
- Ajustes:
Destreza (DES): 44 + 55 habilidade - +25 em Testes de Intimidação (Habilidade)
- 3 defesas com as mãos nuas
(3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
- 9 defesas com a lança divina [se preciso]
(-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 7 , 8 , 4 , 10 , 9 , 6 , 1 , 9 , 2
- 9 ataques com a lança divina no monstro
- Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
- 9 , 8 , 4 , 8 , 4 , 1 , 7 , 8 , 9
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| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 03/10/19, 09:46 pm | |
| Logo quando mostrou os artefatos para a feiticeira a mesma ficou com muito medo ao ponto de não falar mais nada de útil, depois disso surgiu Willian Birkin em uma forma monstro zumbi mutante, disse um pouco dos planos da falsa deusa e em seguida devorou a cobaia 1, não iria demorar muito tempo para o mesmo se transformar em um ser horripilante e querer destruir a todos, também não deu pra sair mas era o momento de guerrear, sem perder tempo apenas tentou fazer o que já queria, tocar em Ben e usar um deu seus poderes, tentando atrapalhar os planos da Karui mais uma vez, olhando para a necromante disse rapidamente.- Nem pense em nos trair Senhorita Vess.. e responda as minhas perguntas de antes.. por favor.. depois leve o investigador para o casebre onde estava fechado... “Se alimentar e nascer.. pelo que sei sobre ela.. devo deduzir eu ela vai aparecer em uma forma física dentro de instantes, não podemos combate ela com magia e sim fisicamente ou balisticamente.. esse deve ser o ultimo campeão dela.. os outros deve ser normais.. vou tentar dar algum suporte nesse momento..”Depois de ver o pavor no rosto de Vess o mesmo apenas se vira e da um passo de ajuste, iria golpear magicamente com o elemento terra por enquanto, ver se isso iria ajudar em algo, novamente usando o melhor método para dizimar por completo qualquer oponente, usaria uma rajada magica com uma carga extra profana da magia negra, o foco seria no olho onde estaria na perna, ideia simples de parar a locomoção da presa, iria ser um golpe de longa distancia mas iria se posicionar em defensiva caso o monstro fosse pra cima dele, bem atento e sempre abusando de seus instintos e controle de emoções, agora já focado no que deveria ser feito contra esse inimigo. - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez.
- Capacidades Usaddas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
- Especial – Magia Negra (+10 ESP em habilidades de BDM e +10 nos testes de conhecimentos e práticas mágicas): - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Maestria Mágica - Trevas / Nível 10 – 1000/MAX
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Mundo Ilusório (Efeito Interpretativo) Rank D Um golpe mental, que deixa alterada a mente do alvo, pretendo o mesmo em um mundo diferente e único, a própria mente do alvo começa a conspirar contra o próprio, mostrando apenas coisas agradáveis e prazerosas, não deixando o mesmo despertar desse mundo até que o efeito acabe por fator externo, alguns alvos se tornam viciados se receberem muitas doses desse poder completamente embriagante. Para ativar o poder, Anuar tem que tocar o alvo. Bônus: Criar ilusões psicológicas Custo: 30 SP
- Fúria dos Elementos (Ativação/Duração - Rank D) Anuar possui o domínio de todos os elementos, se tornando assim um mago bastante poderoso, sabendo exatamente o que fazer com esses conhecimentos, utilizando na hora certa e ate mesmo dizimando seus oponentes em determinados momentos, a fúria dos elementos é uma coluna da mais pura magia, vitimando adversários ate mesmo com as combinações de elementos que pode fazer, mostrando que pode moldar os elementos a seu bel prazer. Requerimento: Todos os conhecimentos mágicos no Max. Bônus: +35 BDM Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: mundo ilusório em Ben, ativar fria dos elementos e passo de ajuste para atacar o inimigo.
4ª a 14ª Ações: Ataques mágicos com trevas direcionados no olho da perna do oponente, em uma linha a longa distancia que nao pudesse ser atrapalhado pelo King
15ª a 22ª Ações: Defesas contra qualquer inimigo incluindo Vess ou outro que aparecer.
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| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 04/10/19, 11:39 pm | |
| DadosLiliana voltou a olhar pra John revoltada. -Trair? O que está dizendo é algo muito sério! Não entendi por quê eu devo responder suas perguntas se você não responde a minha, ou acha que eu realmente acredito que um milagre se fez e Ben simplesmente voltou ao normal agora? -Disse se levantando depois de jogar Ben no chão. -Eu não tenho nada pra te dizer desse seu livro aprisionador de bruxas, muito menos dessa sua espada estranha. Se quer tentar, tente, não sou um oráculo pra saber se dará certo ou não. -Comentou ainda irritada se preparando para lutar, porém recebendo Ben nas mãos para leva-lo à outro lugar. -É mais fácil a lança de Miguel matar Hinekora, se querem certeza de algo. -Disse levando Ben arrastado até a outra casa. No que ela sairia de cena, Will iniciaria seus ataques, sendo que seus braços se esticavam e suas garras chegavam em T'challa e John sem que ele precisasse se aproximar, e eram rápidas. T'challa conseguiu se defender dos três primeiros golpes que vieram lateralmente, usando suas técnicas supremas com as mãos nuas, já John conseguiu se defender do primeiro, porém recebendo o segundo e o terceiro fazendo um grande ferimento em sua costela. Nos seguintes golpes furiosos que viriam de cima, como se ele martelasse as garras cortantes sobre os heróis, T'challa receberia dois cortes um em cada ombro e um profundo no peito do lado esquerdo; e John conseguiria se defender de dois desses golpes, porém o ultimo lhe acertaria no ombro do lado oposto ao outro ferimento. Nos golpes seguintes, Will começaria um giro com suas garras preparadas para fatiá-los, porém T'challa se pôs na frente de John, defendendo-os milagrosamente, com sua lança brilhando forte, assim que a garra bateu nela a mesma se desintegrou e o impacto faria Will se desequilibrar e cair, dando a chance para eles dois atacarem. John conseguiria atacar mesmo com seus ferimentos sangrando muito, sua regeneração fazia seu trabalho, porém os danos foram tão profundos que demoraria um pouco depender só dela. T'challa saltaria sobre Will, estocando diversas vezes contra ele com sua lança, abrindo vários ferimentos em seu corpo forte e o melando de sangue que jorrava pra fora. -N-não pode ser... -Diria Willian olhando para T'challa todo ensanguentado de sangue podre. -E-eu não posso ter perdido... Tão facilmente... -Continuaria ele enquanto todos sentiriam um tremor mais forte. -Mas... Minha missão foi cumprida... Né Sra. Hinekora...? -Perguntaria ele enquanto seu corpo enfraquecia. Não demoraria para que alguns tentáculos estranhos saíssem de dentro da bacia e o agarrassem. -H-Hinekora...? -Perguntaria ele surpreso ao ser agarrado e sendo levado lá pra baixo. Nisso vários zumbis chegariam cercando a dupla, e Liliana voltaria, escrevendo algo no chão e falando uma magia de proteção, formando uma barreira entre eles e os zumbis. | |
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| Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear | |
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| | | | Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear | |
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