Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 05/10/19, 12:47 am
Musica Tema - Just Another Hero
O monstro atacava, seu corpo parecia feito de borracha ou algo assim, mesmo distante ele podia acerta-los, e isso até que seria uma complicação. Alguns de seus ataques eram defendidos, mas outros acertavam T'Challa e John, e o sangue de ambos manchava o chão. Mesmo com a dor, o Simba mantinha a posição, iria analisar rapidamente e buscar uma abertura, era isso ou a morte certa, e o Rei de Wakanda não pretendia morrer ali. Assim que a empolgação do ser monstruoso chegou ao ápice, T'Challa o desbalanceou, usando sua lança, e esta reagiu com um brilho sagrado, não só sendo eficaz na defesa, como causando-lhe dano. Com o suporte de John à longa distância e o monstro atordoado, T'Challa saltou em cima dele, girando a lança e a posicionando para estocada de cima para baixo, e repetidas vezes a fincou no corpo dele. A dominância ali foi clara, o predador estava por cima, e desferiu seus golpes como bem quis, e isso serio o fim de Birkin. - Os mortos devem permanecer assim... - T'Challa respondeu rispidamente à criatura. - Você é apenas o começo Birkin, sua Deusa é a próxima... E quem mais tentar macular essa cidade... - T'Challa ia acertar outra estocada, essa no meio da testa do ser, porém não demorou e um tremor o desestabilizou. - Hum... Verme... Você não viverá para ver a derrota dela... - Lá ia o Simba novamente, pronto para acertar o golpe final, quando tentáculos vieram da bacia de decantação, capturando Willian. - Birkin!! - Exclamou o Rei quase que num rugido de ira e frustração. Entretanto, não havia tempo para se preocupar com ele, agora estavam cercados por zumbis, e Liliana vinha com uma barreira, protegendo-os. - Como no Brasil... Fui subestimado... Como estão os ferimentos John? Minha regeneração vai demorar a curar isso... Tenho Dons curativos, mas antes precisamos reagrupar e com essa horda será complicado... - T'Challa se aproximaria mais de John, tentando formar um perímetro ao lado dele, cobrindo os pontos cegos um do outro, usando apenas da gesticulação corporal, esperando que ele entendesse sua postura preventiva de combate. - Como Rei dos Animais, irei submeter a vós todos ao meu comando absoluto... - Entoou T'Challa focando sua força espiritual através de suas cordas vocais, para a seguir respirar fundo e exclamar a plenos pulmões. - AFASTEM-SE AGORA MORTOS-VIVOS!! VÃO TODOS AO ZOOLÓGICO!! - Bradaria alto e confiante, exercendo seu Dom de Submeter e Comandar a multidão, imponente e insolúvel, sendo o Rei que era, de forma natural e sobrenatural. Por fim dando um alto rugido, para reforçar seu comando.
Habilidades Ativadas:
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank B Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +55 DES. Custo: 55 SP + 1 SP por ação. - Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação. - Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Instinto Superior: (Duração) Rank B Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +25 CA / +25 CB. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 350 SP + 1 SP por ação.
Ações escreveu:
Habilidade (Comandar a Multidão até 9 x se preciso) / Rugido (Intimidação)
Ajustes:
- Comandar a Multidão: (Momento/Efeito) Rank F Como o dom aprimorado do Submeter, exceto que isto é uma ordem irrefutável e direta a todos os mais próximos. Requerimento: Quem narrar irá levar em conta o Conhecimento do usuário da habilidade e do alvo para saber se a ordem poderá ser negada ou não. A ordem nunca poderá ser algo que cause dano ao alvo, em hipótese alguma. Efeito: Obrigar um NPC / Personagem a realizar uma ordem. Custo: 10 SP para NPC's / 60 SP para Personagens.
Conhecimento (CON): 57 Destreza (DES): 44 + 55 habilidade - +25 em Testes de Intimidação (Habilidade)
3 defesas com as mãos nuas [se preciso] (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
9 defesas com a lança divina [se preciso] (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
4 , 5 , 3 , 2 , 4 , 2 , 3 , 5 , 7
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 05/10/19, 05:17 pm
Vess continuaria a tagarelar como sempre fez nessa missão, como era de se esperar não tinha informações nítidas e sempre muito confusa, mas como Jonh já viu o padrão que ela deixou de responder também esse simples gesto diria algo, sendo assim agiu de forma menos assustadora em relação a ela, era o momento de encarar o Will monstro que estava por ali, mas novamente esses seres não seguiam patrões e devido a esse erro Jonh quase morreu novamente, um simples detalhe de ajustar seu posicionamento um pouco atrás e TChalla, somados aos próprio danos do King para com a fera foi o responsável por sobreviver a esse terrível acolito do Karui, tudo levava a quer que a falsa deusa era mesmo bem forte.
A Karui lançou tentáculos para pegar novamente o que pertencia a ela, certeza era que Will já estava eliminado, mas uma horda apareceu para ataca-los, isso seria incrível se seu plano desse certo nesse instante, mesmo com muita dor devido aos seus cortes, excruciante era o mínimo de como poderia descrever esse momento tão cruel, continuaria a lançar suas rajadas místicas mas agora nos outros zumbis, mirando na cabeça para exterminar o mais rápido possível qualquer um que fosse, queria ter certeza que se destruísse qualquer um dali iria se regenerar e se recompor, queria testar a teoria e se um inimigo estivesse próximo iria usar sua espada sempre visando a cabeça do oponente, percebeu o que o King estava fazendo e decidiu ajudar, enquanto no meios de golpes e rajadas disse, parecia calmo devido ao extremo controle que tinha sobre suas emoções e também devido a um pouco de experiencia de vida sobrenatural.
- As feridas estão as melhores King.. acho que consigo sobreviver um pouco mais.. Que tal seguimos atacando e recuando ao mesmo tempo tomando um rumo para o casebre que desce, com a barreira de proteção de Vess deixaremos a horda pra trás e podemos lutar com toda força contra a orgulhosa..
“Esses seres estão por toda parte.. zumbis kkkkkk, se conseguirmos aprisionar a Kora todos esses seres devem cair mortos de vez, espero que meu plano de certo para conseguimos uma vantagem sem igual contra esse ser”
Focado em dizimar qualquer zumbi por ali, Jonh iria continuar abusando de seus sentidos aguçados, golpeando aqueles que principalmente estavam mas acabados, os que poderiam cair mais facilmente em combate, sempre apostando nas suas rajadas místicas e os mais próximos de sua espada.
Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez.
Capacidades Usaddas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
- Especial – Magia Negra (+10 ESP em habilidades de BDM e +10 nos testes de conhecimentos e práticas mágicas): - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Maestria Mágica - Trevas / Nível 10 – 1000/MAX
habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Fúria dos Elementos (Ativação/Duração - Rank D) Anuar possui o domínio de todos os elementos, se tornando assim um mago bastante poderoso, sabendo exatamente o que fazer com esses conhecimentos, utilizando na hora certa e ate mesmo dizimando seus oponentes em determinados momentos, a fúria dos elementos é uma coluna da mais pura magia, vitimando adversários ate mesmo com as combinações de elementos que pode fazer, mostrando que pode moldar os elementos a seu bel prazer. Requerimento: Todos os conhecimentos mágicos no Max. Bônus: +35 BDM Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP. ( nesse caso seria a alma )
Ações de Combate:
1ª a 14ª Ações: Ataques mágicos com trevas e corporais com a espada direcionados na cabeças dos zumbis, ganhando perímetro e alternando os golpes, os mais próximos corpo a corpo seria na espadada e os de longe seria na magia profana.
15ª a 22ª Ações: Defesas contra os zumbis,Vess ou qualquer sobrenatural que aparecer, por enquanto não iria atacar humanos
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 13/10/19, 11:38 pm
O grupo estaria completamente cercados, eles estariam entre a casa onde teriam a descida que os levaria direto para a divindade e os zumbis que avançavam tentando ultrapassar a barreira de Liliana sem muito sucesso. Com uma ordem poderosa sobre os animais mais seu rugido, alguns, talvez os menos resistentes, se moveriam de volta para o zoológico, porém os outros mais fortes permaneceriam ali junto com os zumbis humanoides. -Hey vocês vão ficar matando eles? Não era melhor irmos logo para um lugar e se recuperarem antes de enfrentarmos Ela? -Perguntaria mantendo a barreira, enquanto John matava alguns zumbis com sua magia. Mais um tremor forte forte se faria presente junto com um grito/gemido de dor, rachando um pouco o chão onde estavam até as bacias. Não demoraria e alguns tentáculos dela voltariam a subir pelo mesmo local de antes. -Eu sinto... Cheiro de necromante... -Diria ela, uma voz forte e estranha, como se juntasse todas as almas devoradas em uma pessoa. Liliana olhou assustada para eles enquanto avançavam fortes contra a barreira, formando rachaduras. -Vão!! Eu vou ganhar tempo pra vocês! -Nisso ela controlaria alguns zumbis e eles começaram a atacar os tentáculos até serem esmagados. -Minha barreira não vai durar muito. John usando uma alimentação estranha, ele sentiria alguns espíritos próximos e dali ele se alimentaria de um deles, abrindo um pouco a boca como se fosse assoviar, ele sugava a alma para dentro de si, se regenerando completamente.
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 15/10/19, 12:06 am
Musica Tema - Great Battle
- Consegui fazer alguns recuarem, mas o domínio dos mortos não é a minha especialidade, apenas dos vivos e animais... Vamos pegar cobertura e reagrupar... - Dizia ao grupo pouco antes de mais um tremor anteceder tentáculos, e um súbito interesse de Hinekora em Liliana. - Para quem pouco gostava da ideia de ajudar os outros Liliana, aprendeu bem sobre o desejo de sobreviver unida... - T'Challa daria um breve sorriso mostrando seus caninos pontiagudos, antes de deixar a aura de sua arma, e de seu corpo enfraquecerem. - Economizarei energia para regenerar meus ferimentos o quanto antes... Sem suicídios Liliana... - O Simba com seu pelo voltando à coloração natural diria girando a lança e se pondo na defensiva, regressando à cabana, porém aguardando todos do grupo, sendo assim o último.
Habilidades Ativadas:
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
Ações escreveu:
Desativar Instinto Superior
Desativar Aviso sobre o Futuro
Desativar Espírito da Batalha
Recuar para a cabana numa formação para proteger os aliados
Puxar Liliana no último momento antes da barreira se romper, e após Ben e John chegarem à cabana
3 defesas com as mãos nuas [se preciso] (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
7 defesas com a lança divina [se preciso] (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
7 ataques com a lança divina [se preciso]
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 15/10/19, 04:03 pm
Era um momento tenso pra todos ali, o que pudesse ser tido poderia se perder em segundos, golpes e habilidades unicas era posto a prova dessa Karui necromantica, Jonh ainda conseguia se recuperar dos ferimentos ao se alimentar de almas que estavam ali nos zumbis, viu que King estava fazendo porrrrrr onde para o grupo ficar ainda junto e que Vess queria um ato heroico ou seria apenas uma artimanha da mesmo, como sempre as atitudes dessa bruxa sempre era ambiguo, sendo assim indo para o casebre ainda lutando contra os zumbis, iria apenas esperar alguem descer com ele pois nao conhecia essa rota e precisava de auxilio nesse momento,.
Seu controle de emocoes e seu instinto agucados sempre usados ao maximo o mesmo olharia para Vess ainda tentando decifrar uma possivel traicao, novamente sabia que nao conseguiria batalhar sozinho contra o Karui que estava embaixo do cazebre, devido a isso teria que esperar algum ser para ir com ele, de preferencia o king, era m m mais forte e poderia chamar a atencao da falsa deusa enquanto o mesmo iria mostrar as maravilhas do novo mundo, era um plano ate que simples para um ser dessa magnitude porem era isso que deixava o plano ser bastante funcional
vantagens usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez
capacidades usadas:
Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
- Especial – Magia Negra (+10 ESP em habilidades de BDM e +10 nos testes de conhecimentos e práticas mágicas): - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Maestria Mágica - Trevas / Nível 10 – 1000/MAX
habilidades usadas:
Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Fúria dos Elementos (Ativação/Duração - Rank D) Anuar possui o domínio de todos os elementos, se tornando assim um mago bastante poderoso, sabendo exatamente o que fazer com esses conhecimentos, utilizando na hora certa e ate mesmo dizimando seus oponentes em determinados momentos, a fúria dos elementos é uma coluna da mais pura magia, vitimando adversários ate mesmo com as combinações de elementos que pode fazer, mostrando que pode moldar os elementos a seu bel prazer. Requerimento: Todos os conhecimentos mágicos no Max. Bônus: +35 BDM Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP. ( nesse caso seria a alma )
acao de combate:
1ª a 14ª Ações: Ataques mágicos com trevas e corporais com a espada direcionados na cabeças dos zumbis, ganhando perímetro ate o cazebre e alternando os golpes caso fosse necessario, os mais próximos corpo a corpo seria na espadada e os de longe seria na magia profana. so iria descer se o trio ou apenas King fosse na frente.
15ª a 22ª Ações: Defesas contra os zumbis, Vess ou qualquer sobrenatural que aparecer, por enquanto não iria atacar humanos
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 15/10/19, 09:41 pm
A barreira não parecia que aguentaria muito mais, e rapidamente T'challa pegaria Liliana pelo colarinho e a levaria com ele no exato momento que as rachaduras aumentariam e a barreira se espatifaria em fragmentos como um estouro. -O que está fazendo?! -Perguntaria ela no momento em que a barreira quebrasse. -Eu podia lhes dar tempo! -Os zumbis voltaram a avançar contra o grupo, Ben estava escondido na outra casa do jeito que pediram antes e ele permaneceu lá. -Já que é assim, usem esse tempo pra se recuperarem. -Dito isso ela estenderia as duas mãos e fecharia os olhos enquanto falava outro mantra, este relacionado ao fogo e salamandras. No momento em que terminou, um muro em labaredas quentes se formou na porta, impedindo que os zumbis passassem. -Eu sou sua Deusa, Liliana... Eu posso considerar isso uma traição? -Perguntaria Hinekora enquanto ria, já Liliana não expressaria nada perante àquela intimação, fazendo o fogo ficar mais quente e derretendo alguns zumbis que estavam próximos, fazendo a carne podre virar líquido e evaporar. -Encontrarei vocês lá embaixo, depois de meu renascimento... Sua alma será deliciosa... -Riu enquanto os tentáculos sumiam. -Olha... Aqui, esta cidade está sendo não só o ninho dela, mas também a fonte de alimentação dela... T'challa, você disse que haviam bastantes almas aqui, não? Existe um único ritual que faz alguém voltar a vida, e necessita de muitas almas... Quanto mais almas, mais o ritual fica forte... Além das almas é necessário um útero de uma mulher virgem e alguma parte do corpo original daquele que voltará. Como conseguiram alguma parte do corpo dela eu não sei, mas quanto mais ela se alimentar, mais forte irá ser ao renascer. -Comentou olhando para os dois, mais para T'challa. Com a ajuda de John, os zumbis seriam facilmente dizimados e Liliana desfaria o muro de fogo.
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 15/10/19, 11:35 pm
Musica Tema - Plus Ultra
- Salvando sua vida. - Responderia T'Challa de forma seca e num tom sério, sem demonstrar qualquer outra reação apesar da relutância da outra. - Não se subestime nem se coloque como vítima agora, você é mais forte que Hinekora se quiser. - Afirmaria o Simba olhando-a nos olhos, mantendo postura de combate, e atento para proteger o grupo. - Que Nala me empreste sua vitalidade... - Murmuraria o leão e uma luz esverdeada brevemente cobriria seu corpo, curando seus ferimentos. - Cair em provocações não parece do seu feitio, Liliana... Nem se rebaixar às expectativas de outros. - T'Challa então prontamente começaria a averiguar a passagem e qualquer possibilidade que encontrariam descendo ali, tomando a dianteira. - Um Rei sábio uma vez me disse... Um Rei não deve esperar algo de seus súditos, e sim pensar em como pode servi-los... - Comentaria olhando por cima do ombro para o grupo. - Eu não desacredito em Deuses alheios, não até ver sinais de falsidade... Uma Deusa que morre... Uma Deusa que provoca sofrimento deliberadamente e sem explicação... Assim como um Rei, uma divindade deve reger seu povo, seus fiéis... Algo que já foi traído, e que almeja voltar com tanto ódio e depravação... Para mim, está muito mais para um demônio no sentido bíblico... Desceremos para as entranhas de Hinekora... Eu anseio por uma boa luta quase sempre, nunca recuo de um desafio, e muito menos da oportunidade de desbancar tirania... Vamos ter a oportunidade de comer e beber juntos ainda, depois dessa missão... No Brasil a Lança de Miguel destruiu a conexão entre o corpo hospedeiro e a alma de um Karui, tenho confiança de que faremos igual ou até melhor aqui, com uma equipe tão capaz... - O soberano de Wakanda daria seu último discurso inspirador, deixando sua atenção total e foco para o caminho que traçariam até o oponente final.
Habilidades Ativadas:
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Banir Ferimentos: (Momento/Efeito) Rank B Ronronando preces de cura ou simplesmente tocando em um indivíduo, ou em si mesmo, o Bastet poderá curar ferimentos. Efeito: +275 HP. Custo: 275 SP.
Ações escreveu:
Banir Ferimentos (Habilidade)
Seguir ao embate final
Capacidades:
- [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Geologia / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Relacionamento – Celebridade / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Relacionamento – Liderar / Nível 10 – 1000/MAX. - +15 nos Testes de Rastreamento (Racial) - +20 nos Testes com aqueles que conhecem sua Família (Vantagem) - +25 em Testes de Furtividade e Ataque Surpresa à noite ou com pouca luz (Habilidade) - +12 em Testes de Prática de Sobrevivência (Habilidade) - +25 em Testes de Línguas (Habilidade) - +12 em Testes de Maestria Mágica (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Magia (Habilidade) - +25 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural (Habilidade) - +15 em resolução de enigmas ou procura de evidências (Capacidade) - +10 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Disciplina) - +15 em Testes de Práticas de Sobrevivências (Capacidade)
3 defesas com as mãos nuas [se preciso] (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
7 defesas com a lança divina [se preciso] (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
10 ataques com a lança divina [se preciso]
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 16/10/19, 05:11 pm
Novamente a química entre King e Vess estava em alta, ambos mais conversavam do que se concentrava na missão, Jonh por outro lado continuava o extermínio conta os zumbis, anda bem que estava de mascara e o que não controlava não seria visto por esse casal, estava totalmente preparado e faltava pouco para fazer seu plano vir a tona, mas agora que percebeu que a tal lança estava mencionada antes era de posse de King, a certeza da vitória crescia ao mesmo tempo que a preocupação também, foi nesse momento que na hora da descida Jonh falou em um tom normal para Vess.
- Lili.. você não seria virgem ne? Só estou apurando os fatos...
“ Tudo isso pode ser burlado, seres de tamanha magnitude podem reescrever certas leis.. os mais culpados de tudo isso acaba sendo os que criaram e ajudaram a se tornar o que são, como faz séculos que esses seres não ficam vivos de verdade isso deve ser um diferencial que podemos explorar, a dor sentida nessa nova forma pode conduzir eles a derrota”
Jonh não iria falar mais nada mesmo por que já sabia que ali era território da Karui, era o terceiro da fila que descia para o confronto final e com toda sutileza possível sacou a bomba de efeito e segurou com sua habilidade movimento da mente, deixando bem próximo da sua coxa direita, ainda escondida, em posição de defesa e preparado para atacar depois, tinha em mente um plano que iria muito mais além de que derrotar a deus necromântica e sim se transforma em um ser bem mais poderoso devido a essa Karui, assim como aconteceu com a espada.
Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez
Capacidades Usadas:
Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
- Especial – Magia Negra (+10 ESP em habilidades de BDM e +10 nos testes de conhecimentos e práticas mágicas): - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Maestria Mágica - Trevas / Nível 10 – 1000/MAX
habilidades usadas:
Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Fúria dos Elementos (Ativação/Duração - Rank D) Anuar possui o domínio de todos os elementos, se tornando assim um mago bastante poderoso, sabendo exatamente o que fazer com esses conhecimentos, utilizando na hora certa e ate mesmo dizimando seus oponentes em determinados momentos, a fúria dos elementos é uma coluna da mais pura magia, vitimando adversários ate mesmo com as combinações de elementos que pode fazer, mostrando que pode moldar os elementos a seu bel prazer. Requerimento: Todos os conhecimentos mágicos no Max. Bônus: +35 BDM Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP. ( nesse caso seria a alma )
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Ações de Combate:
1ª a 2ª Ações: pegar a bomba de efeito e segurarcom a habilidade movimento da mente.
3ª a 14ª Ações: Ataques mágicos com trevas e corporais com a espada direcionados na cabeças dos zumbis, ganhando perímetro ate a Karui Hinekora e alternando os golpes caso fosse necessário, os mais próximos corpo a corpo seria na espadada e os de longe seria na magia profana. só iria descer se o trio ou apenas King fosse na frente.
15ª a 22ª Ações: Defesas contra os zumbis, Vess ou qualquer sobrenatural que aparecer principalmente Hinekora, por enquanto não iria atacar humanos
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 17/10/19, 11:58 am
-Mais forte que Hinekora? Pff... Você não sabe o que diz. -Riu no final com o julgamento dele, mas se calou assim que o viu se curar completamente. -Você parece meio cansado, espero que se recupere até chegarmos lá. -Disse seguindo para a escadaria de metal igual a de fábrica contendo uma sequência de degraus e uma pequena pausa onde dava a volta para continuar a descida. -Virgem? Eu tenho cara de virgem? Só nunca transei com cadáveres se quer saber. -Disse sorrindo enquanto continuaria a descer tranquilamente. Correr seria quase suicídio, afinal além dos corrimões não havia nada, nem paredes, como se aquela escada estivesse em equilíbrio total e qualquer movimento errado ela fosse tombar. Além disso haviam tentáculos mais finos a envolvendo em algumas regiões, e Liliana tentava ao máximo não encostar naquilo. A iluminação seria precária, mas não atrapalharia o grupo, algumas das luzes piscavam dando mais angustia em chegar logo no chão, além deles não conseguirem ver nada além da escada, como se o lugar estivesse um breu ou um véu negro pairasse por ali. Além de tudo isso, eles desciam, desciam, e desciam, porém quanto mais desciam parecia que haveria mais escada, até que Liliana pôs seu pé no chão e respirou aliviada. -Parece que acabou... -Disse num murmúrio para os outros dois enquanto se afastava um pouco para que eles também pudessem pisar no chão. O cheiro dali beirava a enxofre e sangue podre e somente um som seria ouvido além deles próprios; parecia ser um músculo em constante contração, como se alguém apertasse constantemente uma amoeba nas mãos, apertando e soltando. Outra tremedeira seria sentida pelo grupo, muito mais forte que lá em cima, o que faria a escada ranger e vibrar, se balançando um pouco, porém firme. Um urro seria ouvido pelo grupo e todos os que tivessem boa audição seriam aturdidos por ele, e nesse instante o som da contração se tornaria mais intensa até que pararia, e a luz se acenderia. O grupo poderia ver um enorme útero no meio do lugar, vários tentáculos se ligavam a ele, como se fossem vasos e ele ainda se movia apesar da criatura que estava parada acima do solo à frente. Ela era grande, pelo menos duas vezes maior que um humano, e tinha quatro asas negras - semelhantes a de um Anjo - envolvendo-a completamente. Se olhassem mais para o lado do útero, veriam restos do que foi Willian ali, sendo ainda absorvido. -Hinekora... -Diria num murmúrio com receio de se aproximar.
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 17/10/19, 10:56 pm
Musica Tema - Jet Set Run
T'Challa permanecia em silêncio, atento, concentrado, observando os arredores conforme desciam. Aquele ambiente lhe trazia uma péssima sensação, fazia com que ele se lembrasse de quando os Dançarinos da Espiral Negra invadiram Wakanda. Cahlash pairava sobre eles, até mesmo obstruindo parcialmente a visão, além de impregnar tudo com o odor podre da morte e depravação. A face leonina do rei demonstrava seu descontentamento, cenho franzido, dentes cerrados e uma certa tensão nos músculos dos braços com os quais empunhava a Lança de Miguel. A longa descida contribuiu também, e mesmo chegando ao piso firme, ele não se acalmaria, pois ali já podia ver o inimigo derradeiro. - Vou tomar a dianteira, qualquer abertura que possam conseguir, farei bom uso... - Diria num tom baixo, apenas para os dois próximos, e manteria seus olhos fixos em quem provavelmente seria Hinekora. A partir daí simplesmente avançaria contra ela num ataque direto, era chegada a hora do embate, então assim seria. Combinaria seus estilos marciais conhecidos numa única forma de combate, assimilando todo o treinamento e seus instintos felinos, criando uma arte nova e letal de combater.
Habilidades Ativadas:
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
Ações escreveu:
Artes Marciais:
- Arma de Curta Distância – Lanças / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Taekwondo / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Aikidô / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Silat / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Armas Brancas / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Kenjutsu / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Wu Shu / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Kendô / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Karatê / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Taijutsu / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Muay Thai / Nível 10 – 1000/MAX.
Ativar Aviso sobre o Futuro (Habilidade)
9 ataques com a lança divina
Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
2 , 5 , 5 , 4 , 6 , 5 , 5 , 8 , 8
9 defesas com a lança divina
Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
9 , 1 , 2 , 10 , 5 , 1 , 10 , 3 , 2
(-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
3 defesas com as mãos nuas (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 18/10/19, 05:50 pm
Na descia para o abismo Jonh continuaria a provocar a Karui, nos pequenos tentáculos que Vess fugia o mesmo tentaria cortar, tentando averiguar já o que era aquilo em uma sondagem bem rápida e precisa, já tinha uma ideia mas confirmações sempre eram essenciais nesse momento, sempre por ultimo e sempre analisando o que de fato era uma espécie de parto ritualístico, cheiro podre de sangue se misturava com enxofre, tremores de contrações ate que uma luz se vez presente e o que seria Hinekora estava ali, como se fosse um filho de um gigantes com 4 assas negras, tinha uma espécie de útero ali com o que restava do Will, todos os passos do ritual parecia preenchido ate que sem mas esperar o King resolveu agir logo, era evidente que após de tamanha atrocidade alguém do bem iria fazer de fato alguma coisa, era isso que Jon estava contanto, nesse exato momento ainda silencioso o mesmo sorriu e apenas com alguns passos de ajusto foi para trás de Vess.
“Essa é a arena dela, tudo aqui esta armado para continuar esse grande teatro feito por eles, essa organização tem mesmo muita coragem de dar essas missões apocalípticas para soldados tão impares, é confiar demais.. ou é isso ou não sei mais no que pensar.. Hinekora pode sim ser uma falsa deusa mas não tira o titulo que ela conquistou.. arteira e inteligente ela vai acabar dando a brecha necessária para um golpe melhor, por mais forte que seja ela nasceu agora nesse novo mundo, não há poder nenhum que faça suprir a experiência.. por isso eu digo que a falsa deusa da morte vai aprender com a curta vida que vai ter nesse estado”
Logo atrás de Liliana Jonh cria um escudo de batalha para a guerra que vi acontecer, estava fazendo ela de cobertura e ainda teria um escudo para tentar as defesas, iria agir como sempre de forma estratégica e ao invés de tentar magia com quem era maga iria tentar dano balístico, pois no máximo que a Karui viu parecido foi flecha e o que ela poderia sentir no momento era tudo novidade, conhecer na pratica era sempre bastante diferente, era nisso que o ser milenar iria apostar, pois vivencia isso da forma mais direta possível, iria atacar so após Vess, no caso eu ela travasse iria atacar depois de King, o começo de seu plano tem inicio contra o seu maior inimigo, as cartas estão na mesa e cada detalhe contava, a bomba de efeito ainda seria seu trunfo e o cheque mate seria algo completamente diferente.
Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez
Capacidades Usaddas:
Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
habilidades usadas:
Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Gênesis dos Equipamentos e Escudos (Efeito/Momento) Rank D Anuar consegue criar Equipamentos e Escudos no geral, com um pouco de alquimia, conhecimentos e estudos permite a conjuração desses itens citados acima. De qualquer forma. Requerimento: Alteração de Realidade. Custo: -75 SP
- Coleção de Armas (Ativação/Duração - Rank D) Esse poder é bem peculiar, Anuar consegue criar armas e jogar em seus inimigos de forma efetiva, armas brancas no geral se tornam de arremesso, lanças, espadas, escudos, ate mesmo correntes, atingindo ou não o alvo essas armas se quebram e somem, o dano é totalmente cinético e destrutivo, as armas aparecem atrás do necromorfo, acima de sua cabeça ou de seus ombros, criando assim uma chuva de golpes violentos, Anuar faz questão de usar réplicas de armas que já usou em sua extensa vida. Requerimento: Ter o poder de criação Gênesis e Movimento da Mente. Bônus: +35 BDP Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP. ( nesse caso seria a alma )
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: anda ate atras de Vess, Gênesis dos Equipamentos e Escudos para criar o escudo sseguido da coleção de armas para golpear Hinekora.
4ª a 13ª Ações: Defesas contra os zumbis, Vess, tentáculos ou qualquer sobrenatural que aparecer principalmente Hinekora, por enquanto não iria atacar humanos. usaria o escudo e espada juntamente com suas artes marciais
14ª a 22ª Ações: ataques baslisticos ao longe com a habilidades coleção de armas, caso o inimigo estivesse perto usaria a sua espada para golpear ( detalhe que na espada tem ossos de um karui ) , sem visar partes especificas no momento.
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 18/10/19, 10:07 pm
O silêncio reinava apesar da fala de T'challa, porém o inimigo deles se quer se movia, só flutuava ali, como se nem existisse apesar de sua energia e dos tentáculos. John seria o primeiro a se mover, montando uma boa defesa para Liliana e se pondo à dianteira à ela preparando sua arma. T'challa avançaria conta a inimiga em potencial, porém nenhum de seus golpes fariam efeito, como se uma barreira invisível a estivesse envolvendo, contudo John perceberia que essa barreira vinha das asas que a envolvia. Nem mesmo seus tiros penetravam, fazendo as balas caírem ao chão ecoando seu som pelo lugar. Nisso ela riria, sua voz era bem diferente de antes, sendo bem doce e madura, bem agradável aos ouvidos, como se ela pudesse seduzir o mais fiel dos homens só com uma palavra. -Meninos... Quanta violência... -Diria ela ainda parada como uma estátua. Assim que eles parassem de atacá-la, suas asas se abririam - fortes e implacáveis - fazendo rajadas de vento passar por entre os três presentes e afastando T'challa. Ela vestia um manto negro com capuz, de maneira que não dava pra ver seu rosto, em seu torço uma armadura de ossos cobriam desde o pescoço a até sua cintura, em seus ombros um par de armaduras grandiosas e pontudas se assemelhando a um trio de garras uma acima da outra, em seus braços também cobertos pela armadura sendo aberta nas mãos e nos cotovelos para mobilidade, em suas pernas a armadura continua, dando a impressão de ser interiça, juntamente com o caimento do manto que arrasta ao chão de forma elegante. Ela pisou no chão e dali uma grande marca de invocação se fez presente, brilhando e dela saiu uma longa foice. -Vamos ver quem eu ceifarei primeiro com minha Abuuraha Cunnada... Numa língua que entendam... Devoradora de Criaturas. -Diria ela pegando a foice e a movendo levemente, com extrema destreza se tornando um com a arma. -Liliana, minha querida... Se aproxime. É assim que se apresenta para sua Deusa? -Perguntaria ela olhando a necromante que suava frio, para logo após sorrir. -Vocês me traíram tempos atrás, e graças a vocês... -Diria ela olhando pra todos até parar os olhos sobre a lança de Miguel. -Essa lança?! -Perguntou com feições de ódio. -Será o primeiro a morrer!! -Nisso ela avançaria rapidamente contra T'challa furiosa com tal arma em suas mãos.
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 18/10/19, 10:38 pm
Musica Tema - Thunder
- Umthakathi owonakele...("Bruxa da Corruptora" em Zulu) - Murmuraria T'Challa entre dentes cerrados e ainda na postura de combate, logo após seus ataques falharem e o vendaval das asas de Hinekora o repelir. - "Essa criatura ainda pretende se passar por divindade... Chega a me embrulhar o estômago, muito mais que os tentáculos e o cheiro podre..." - Pensaria o Simba sem dizer uma palavra sequer, apenas encarando o alvo à sua frente, com um olhar felino penetrante, que gradativamente ficava mais e mais verde e brilhante. Quando o brilho de seus olhos estivessem no auge, o leão rugiria alto e poderoso, botando toda sua ira e toda sua revolta para fora, evocando a selvageria do verdadeiro aspecto de Cahlash. - Uma Deusa que morre uma vez, morre novamente... Venha Hinekora!! - Exclamaria o leão, deixando-se numa postura defensiva, protegendo seus aliados e segurando o embate a curta distância com a Karui.
Habilidades Ativadas:
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação. - A Força de Cahlash: (Duração) Rank B Invocando uma crua força destrutiva, resultante de seus sentidos apurados, um Bastet zangado pode destruir qualquer coisa substancial com um golpe preciso. Bônus: +25 PRE. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
Ações escreveu:
Artes Marciais:
- Arma de Curta Distância – Lanças / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Taekwondo / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Aikidô / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Silat / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX.- Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX.- Conhecimento – Armas Brancas / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Kenjutsu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Wu Shu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Kendô / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Karatê / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Taijutsu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Muay Thai / Nível 10 – 1000/MAX.
Ativar Força de Cahlash (Habilidade)
3 defesas com as mãos nuas [ficando na defensiva e atacando somente após Hinekora] (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
9 defesas com a lança divina [ficando na defensiva e atacando somente após Hinekora]
Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
10 , 2 , 9 , 5 , 3 , 5 , 8 , 2 , 7
(-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
9 ataques com a lança divina [ficando na defensiva e atacando somente após Hinekora]
Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados (D10.) :
8 , 4 , 8 , 4 , 8 , 3 , 8 , 8 , 5
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 20/10/19, 03:44 pm
O instinto de batalhas de Jonh estava em dias, meio que sabia que essa primeira investida e não daria em nada, esses milênios de cobates pareciam ter preparado bem para os confrontos de agora, tanto que em sua analise entendia que as assas e a postura dela deram uma proteção total contra os ataques de antes, isso não queria dizer que iria continuar assim, ainda não viu de fato uma falha por ela ter renascido agora mas ainda estava averiguando isso a única brecha de fato foi a tão mencionada lança que estava na mão de King, isso seria algo que ele poderia desenvolver sua estratégia em cima e portanto não demorou para tal, cutucou Liliana com o escudo nas costas dela e disse em bom tom para a mesma escuta.
- Anda Lili, ataque logo sua deusa e para de ficar tremendo.. esta na hora de mostrar quem você realmente é..
“ Estava tudo de inicio e começar de maneira boa contra um Karui era a melhor coisa, diferente da gula essa aqui é bem mais esperta e preciso ser bem mais mortífero nessa.. pra minha sorte tenho algumas peças no tabuleiro que vão fazer a diferença.. mas preciso fazer a diferença agora.. quero ouvir o grito de dor dessa vadia.. quebrar o orgulho dela para tentar aprisiona-la”
Ainda atrás de Vess e empulhando o escudo em defesa, Jonh iria traiçoeiramente levar a bomba para atrás de Hinekora, usando seu movimento da mente, usando furtividade, armadilha e destreza para fazer desse ataque perfeito, a ideia era explodir nas assas e quem sabe isso ajudar no confronto, seja para ela se locomover menos ou não ter mais a defesa absoluta, controlando a explosão para não pegar em King, atacando de longa para não ser vitima de golpes da foice que realmente chamou a atenção, seguindo seu plano e agora sim só depois que a necromante Liliana Vess fizesse algum movimento para combater a Karui iria usar seu dano cinético, mas agora serias escudos, lanças, malho, adagas, espadas, flechas e tudo mais voando como projeteis para cima de Hinekora, o alvo agora seria as assas, queria testar a teoria e do mesmo modo do primeiro karui, fazer um ponto fraco, pelo menos tentar fazer algo para desequilibrar logo nesse inicio de batalha pois conseguindo algo agora o inimigo iria se desestabilizar, isso seria crucial para uma vitoria significativa, sem contar nos próprios planos de Jonh.
vantagens usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez
capacidades usadas:
Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
habilidades usadas:
Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Gênesis dos Equipamentos e Escudos (Efeito/Momento) Rank D Anuar consegue criar Equipamentos e Escudos no geral, com um pouco de alquimia, conhecimentos e estudos permite a conjuração desses itens citados acima. De qualquer forma. Requerimento: Alteração de Realidade. Custo: -75 SP
- Coleção de Armas (Ativação/Duração - Rank D) Esse poder é bem peculiar, Anuar consegue criar armas e jogar em seus inimigos de forma efetiva, armas brancas no geral se tornam de arremesso, lanças, espadas, escudos, ate mesmo correntes, atingindo ou não o alvo essas armas se quebram e somem, o dano é totalmente cinético e destrutivo, as armas aparecem atrás do necromorfo, acima de sua cabeça ou de seus ombros, criando assim uma chuva de golpes violentos, Anuar faz questão de usar réplicas de armas que já usou em sua extensa vida. Requerimento: Ter o poder de criação Gênesis e Movimento da Mente. Bônus: +35 BDP Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP. ( nesse caso seria a alma )
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
ações de combate:
1ª a 3ª Ações: usar o movimento da mente para deixar a bomba de efeito atras de Hinekora, para explodir a bomba nas assas, usando seus conhecimentos e capacidades para melhorar o máximo possível essa armadilha.
4ª a 13ª Ações: Defesas contra os zumbis, Vess, tentáculos ou qualquer sobrenatural que aparecer principalmente Hinekora, por enquanto não iria atacar humanos. usaria o escudo e espada juntamente com suas artes marciais.
14ª a 22ª Ações: ataques balísticos ao longe com a habilidades coleção de armas ( escudos, facas, lanças, martelos, espadas, flechas e etc.. ), caso o inimigo estivesse perto usaria a sua espada para golpear ( detalhe que na espada tem ossos de um karui ) , visando ao longo alcance as assas da Hinekora, se fosse de perto não iria visar partes especificos, apenas golpear com a espada.
A divindade voou na direção de T'challa, seu ódio por aquela arma que ele carregava era imenso e o atacou sem pensar em mais nada, acertando sua foice no alvo. Contudo o leão conseguiu se defender com extrema destreza e num giro, ele usaria sua lança, que ao bater contra a foice dela, brilharia forte o fuscando sua vista e a repelindo para cima da bomba que flutuava atrás de si. Assim que a bomba explodiu com o impacto, chamas consumiram o ar por alguns metros, tomando o corpo da divindade que bateu contra uma das paredes. Aquele seria o momento propício para que o grupo a atacasse, e Liliana ajudaria os dois dando auxílio e destruindo os tentáculos que tentavam impedi-los de acertá-la. John usava sua habilidade de criação de armas, lançando-as contra o corpo tonto da necromante, enquanto T'challa avançava contra ela com sua lança, a acertando diversas vezes, sentindo a lâmina cortar como manteiga a inimiga e vendo sua pele queimar por debaixo da armadura. Quase como se sua arma atravessasse a proteção dela e lhe acertasse em cheio. Ela gritava em dor, angustiada até que com um bater forte de asas ela conseguiria afastar o leão de si, um tanto cambaleante o olhando irada e depois para John. Algumas penas de suas asas estavam bem chamuscadas, além de seu corpo estar um tanto mais avermelhado, como se estivesse queimando com o efeito da bomba. -Vocês me pagam... Como ousam... -Diria ela com a voz retorcida se preparando para uma nova investida, porém, desta vez, mais cuidadosa.
1565 de danos totais!
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Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear