Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 28/10/19, 06:52 pm
Musica Tema - You say Run
A falsa deusa avançou, irada e insana, dando para sentir isso com a brutalidade de seus golpes, entretanto a maestria marcial do Simba era superior, e graças também à arma sagrada que empunhava, a inimiga era repelida. Entretanto o leão não estava solo, e com apoio de uma bomba bem posicionada de John e o suporte de longo alcance de Liliana, a defesa de Hinekora estava aberta. Além do dano incendiário do explosivo, a Lança de Miguel também queimava-a, e um sorriso de certa forma sinistro se faria presente na face do Rei de Wakanda. Naquele momento ele não suprimiria sua selvageria, nem mesmo seus instintos predatórios, usaria eles ao máximo, combinado com suas capacidades de combate. Uma combinação perfeita, homem e fera, tal qual um verdadeiro Filho de Gaia, o Bastet atacou impiedosamente a inimiga, enquanto John lançava armas mágicas e Liliana imobilizava os tentáculos que vinham socorrer a Karui. A cada golpe furioso de T'Challa o mesmo sorria e empolgava-se mais, queria também deixar para Hinekora a certeza de que ele se divertia com aquilo. Os gritos de dor a tentativa de afasta-lo eram indicativos promissores do rumo da batalha, mas o simba manteria seu foco, e com a lança bateria no chão e uma espécie de arena de luz dourada se formaria em círculo ao redor de todos os combatentes e que sumiria brevemente. Ao olhar para a Falsa Deusa, seus olhos brilhariam dourados, ferais, até mesmo fascinantes ou provocativos por assim dizer. - Então, você sangra... Vamos ver quanto mais você pode sangrar... - Diria o metamorfo com aquele sorriso sádico em seu rosto, antes de então soltar um poderosíssimo rugido, esbravejando todo seu desejo pela batalha que travava agora.
Habilidades Ativadas:
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação. - A Força de Cahlash: (Duração) Rank B Invocando uma crua força destrutiva, resultante de seus sentidos apurados, um Bastet zangado pode destruir qualquer coisa substancial com um golpe preciso. Bônus: +25 PRE. Custo: 25 SP + 1 SP por ação. - Chamar Atenção: (Momento/Efeito) Rank F O Bastet pode chamar a atenção de seu adversário com um olhar feral, trazendo à tona o desejo de lutar nele, para que fique e o encare numa batalha até à morte. Efeito: Impedir que um alvo fuja da batalha. Custo: 20 SP.
Ações escreveu:
Artes Marciais:
- Arma de Curta Distância – Lanças / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Taekwondo / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Aikidô / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Silat / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX.- Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX.- Conhecimento – Armas Brancas / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Kenjutsu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Wu Shu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Kendô / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Karatê / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Taijutsu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Muay Thai / Nível 10 – 1000/MAX.
Ativar Chamar Atenção (Habilidade)
10 defesas com a lança divina [ficando na defensiva e atacando somente após Hinekora] (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
Onúris efetuou 10 lançamento(s) de dados (D10.) :
4 , 5 , 10 , 9 , 10 , 1 , 8 , 9 , 5 , 5
11 ataques com a lança divina [ficando na defensiva e atacando somente após Hinekora]
Onúris efetuou 11 lançamento(s) de dados (D10.) :
1 , 2 , 10 , 10 , 8 , 2 , 3 , 3 , 2 , 1 , 5
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 28/10/19, 09:00 pm
O plano deu certo, as estrategias que Jonh estava criando conforme a dificuldade surgiam criaram uma das mais belas imagens, um ser tao poderoso Karui que estava recebendo ferimentos, seja do ataque combinado, explosão mas era notório que o King era quem estava fazendo mais danos ali a falsa deusa, tanto que ele era o alvo dela em um combate mais próximo, Jonh manteria o combate a longa distancia e apostando no dano balístico/cinético, não iria jogar nenhuma bomba agora mas iria manipular o seu artefato amaldiçoado chamado de grimório das almas, mais uma plano estranho que envolvida diretamente o ser milenar.
Novamente ficaria próximo de Vess, não iria usa-la de cobertura no momento, precisaria de mais controle e concentração em sua telecinese, iria atacar apenas depois de King e Liliana, tudo para aumentar as chances de seus golpes darem certos, iria querer deixar o livro em algum ferimento que estivesse sangrando em Hinekora, a ideia era realmente aprisionar algum vestígio ou com muita sorte uma parcela de poder da mesma em algo que iria tentar fazer futuramente se desse certo, tentaria fazer do grimório a mesma coisa que fez com sua espada, que agora possui uma essência de Karui, iria embebedar o livro com o sangue dela e deixar presa no corpo dela, não seria um ataque propriamente dito mas era o inicio de seus movimentos, iria se precaver com algumas defesas caso fosse atacado e só depois iria criar mais uma chuva de itens momentâneos para cima da Karui, tomando cuidado para não pegar em King e visando novamente as assas que poderiam ser o calcanhar de aquiles para essa falsa deusa, um movimento ariscado que poderia causar uma reviravolta, porem a confiança em seus experimentos estava em alta depois do milagre que havia feito da ressurreição.
“Irei deixar tudo favorável para dar certo, afinal de contas eu ja fiz isso com o gula.. sei que consigo, com meus conhecimentos sobre a raça, sobre artefatos mágicos e magia irei criar algo muito útil.. seja uma boa garota Kora”
Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez
Capacidades Usadas:
Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Maestria Mágica - Trevas / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
habilidades usadas:
Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Gênesis dos Equipamentos e Escudos (Efeito/Momento) Rank D Anuar consegue criar Equipamentos e Escudos no geral, com um pouco de alquimia, conhecimentos e estudos permite a conjuração desses itens citados acima. De qualquer forma. Requerimento: Alteração de Realidade. Custo: -75 SP
- Coleção de Armas (Ativação/Duração - Rank D) Esse poder é bem peculiar, Anuar consegue criar armas e jogar em seus inimigos de forma efetiva, armas brancas no geral se tornam de arremesso, lanças, espadas, escudos, ate mesmo correntes, atingindo ou não o alvo essas armas se quebram e somem, o dano é totalmente cinético e destrutivo, as armas aparecem atrás do necromorfo, acima de sua cabeça ou de seus ombros, criando assim uma chuva de golpes violentos, Anuar faz questão de usar réplicas de armas que já usou em sua extensa vida. Requerimento: Ter o poder de criação Gênesis e Movimento da Mente. Bônus: +35 BDP Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP. ( nesse caso seria a alma )
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: usar o movimento da mente para deixar o grimorio das almas em algum ferimento exposto de Hinekora, usando seus conhecimentos e capacidades para melhorar o máximo possível essa nova armadilha.
4ª a 12ª Ações: Defesas contra os zumbis, Vess, tentáculos ou qualquer sobrenatural que aparecer principalmente Hinekora, por enquanto não iria atacar humanos. usaria o escudo e espada juntamente com suas artes marciais.
13ª a 22ª Ações: ataques balísticos ao longe com a habilidades coleção de armas ( escudos, facas, lanças, martelos, espadas, flechas e etc.. ), caso o inimigo estivesse perto usaria a sua espada para golpear ( detalhe que na espada tem ossos de um karui ) , visando ao longo alcance as assas da Hinekora, se fosse de perto não iria visar partes específicos, apenas golpear com a espada.
Código:
- Amuleto Maldito (+1) [ Grimorio das Almas ] (+1 Ponto) O Personagem pode possuir um item que provoque uma penalidade branda, como alterar descontroladamente a cor dos olhos ou atrair a presença de demônios menores, podendo ter um efeito interpretativo.
Hinekora riu ao ver que T'challa permaneceria na defensiva. -Você realmente acha que eu caio na mesma armadilha? -Perguntou alçando voo e como se fizesse força com as mãos puxando algo da terra pra cima, um pequeno terremoto aconteceria antes de vários tentáculos sair do solo para o céu. Estes logo iniciariam um batuque mortal em cima dos três, no intuito de esmagá-los. T'challa conseguiu se defender do primeiro que desceu, porém o próximo não lhe daria tempo de se recompor; eram muito fortes... O mesmo ocorria com John, porém ele não conseguia se defender nos primeiros, porém de alguma forma no último sua espada o protegeu. O leão conseguiu atordoar um dos tentáculos, e se defender dos outros, ajudando Liliana, que também sofria com eles. -Isso! Dancem pra mim!! -Dizia ela rindo enquanto olhava aquele massacre com um brilho satisfeito no olhar. -Aí vou eu, Leãozinho!! -Em um rasante ela se aproximou de T'challa e o pegou, voando para o alto enquanto o atacava. Mesmo estando preso por ela e sem o equilíbrio do chão, o Rei ainda conseguiu se defender de alguns golpes da foice dela; aparentemente a distância mínimo o ajudaria a defender. Com isso ele aproveitou para atacá-la, sendo defendido na primeira, porém acertando uma das asas dela no segundo ataque a fazendo perder o equilíbrio por alguns segundos, enquanto ela sentiria algo batendo em suas costas; o livro de John. No terceiro golpe do leão, ela girou o corpo o defendendo com a foice e o tacou de volta para o chão. T'challa desceria em queda livre e cairia em cima do grupo e assim que ela voltasse pra perto deles, usaria os tentáculos para prendê-los. -Parece que vocês serão devorados por mim... E essa lança... Posso tentar achar uma utilidade para ela. -Disse rindo exageradamente ao vê-los em suas garras. -Liliana, querida, te darei uma ultima chance e te perdoarei. Mas terá que me dar dois sacrifícios. -Comentou olhando pra ela enquanto fazia bico.
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 02/11/19, 12:24 am
Musica Tema - Ultimate Battle
A batalha continuava intensamente, e aquela monstruosidade ainda convocava os tentáculos para ajuda-la. Antes lutando no solo, logo a criatura levou o combate ao céu, e mesmo assim T'Challa conseguiu feri-la em sua asa, forçando-a descer. Porém não antes dele mesmo ser atirado o fazendo levantar-se entre grunhidos de dor e um rosnado irritadiço. - Não é Deusa nenhuma, não passa de uma abominação... - Retrucou T'Challa olhando-a firmemente, tal qual o predador espreitando a sua presa. - E vai morrer, e dessa vez será definitivo... - Seria então que T'Challa faria a lança brilhar intensamente, convocando o poder solar na mesma para iniciar uma nova sequência de ataques. - Liliana!! - Exclamaria olhando por cima do ombro para a aliada. - Está na hora de entrar para a história como quem derrotou uma aspirante a deusa insana, ou ser capacho dela pela eternidade... A escolha é sua, mas eu já fiz a minha... Você morre hoje, Hinekora! - O Simba diria brevemente à maga, logo voltando a atenção total à inimiga, e entrando no confronto de frente. Dando um rugido alto e trovejante, esbravejando sua intenção claramente assassina e primitiva.
Habilidades Ativadas:
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Crinos: (Duração/Efeito) Rank B A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank B Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +25 DEF. Custo: 25 SP + 1 SP por ação. - A Força de Cahlash: (Duração) Rank B Invocando uma crua força destrutiva, resultante de seus sentidos apurados, um Bastet zangado pode destruir qualquer coisa substancial com um golpe preciso. Bônus: +25 PRE. Custo: 25 SP + 1 SP por ação. - Ascendendo ao Sol: (Momento/Efeito - Interpretativo) Rank F É dito que os leões carregam o sol em seus corações, um dito que pode conter mais verdade que poesia. Alguns Simbas poderosos podem fazer com que as suas armas brilhem como a luz do sol. Segundo a tribo, um de seus líderes utilizou esta mágica para destruir e afugentar os vampiros de suas terras. Embora esta não seja a luz do sol verdadeira, este Dom é realmente poderoso. Efeito: Essa luz solar pode ter diversos efeitos, desde iluminar locais escuros ou afugentar seres noturnos, ou até mesmo criar um aspecto reduzido do verdadeiro Sol. Contudo, os efeitos dessa habilidade requerem Teste de Resistência Mágica dos alvos em questão. Enquanto que para questões interpretativas, funcionam com Teste de Sorte. Bônus: 50% de chances de causar queimaduras. Custo: 35 SP.
Ações escreveu:
Artes Marciais:
- Arma de Curta Distância – Lanças / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Taekwondo / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Aikidô / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Silat / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX.- Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX.- Conhecimento – Armas Brancas / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Kenjutsu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Wu Shu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Kendô / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Karatê / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Taijutsu / Nível 10 – 1000/MAX.- Estilo de luta – Muay Thai / Nível 10 – 1000/MAX.
Ativar Ascendendo ao Sol (Habilidade) [- +20 em efeitos de queimaduras contra seres profanos (Capacidade)]
Intimidação para Hinekora
Ajustes:
- +25 em Testes de Intimidação (Habilidade) Destreza (DES): 44 + 55 Habilidade
10 ataques com a lança divina
Onúris efetuou 10 lançamento(s) de dados (D10.) :
8 , 7 , 8 , 7 , 9 , 6 , 8 , 6 , 2 , 1
10 defesas com a lança divina (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
Onúris efetuou 10 lançamento(s) de dados (D10.) :
9 , 6 , 5 , 4 , 6 , 2 , 4 , 2 , 1 , 8
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 02/11/19, 11:15 pm
Jonh continuaria sua concentração para o livro continuar preso no corpo da Karui, usaria sua espada para sair do tentáculo e continuar os arremessos de longa distância, sempre focado o mesmo não iria se deixar abalar por essa arena feita por Hinekora, continuaria apostando no que já estava fazendo, como era um ser metódico não iria fazer nada extravagante, mesmo sabendo que o poder desse ser era assombroso, após se livrar dos tentáculos os tiros com suas armas seriam visando as assas.
“ Ela ainda tem todo esse poder?? Ela aprendendo a fazer tudo isso.. em tão pouco tempo.. o inverso também pode ser verdade.. creio que ela no fundo esta assustada... por isso ela esta agindo dessa forma, ela ainda nesta luta vai se mostrar mais eufórica... nesse momento iremos pegar ela..”
Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez
Capacidades Usadas:
Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Maestria Mágica - Trevas / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
habilidades usadas:
Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Gênesis dos Equipamentos e Escudos (Efeito/Momento) Rank D Anuar consegue criar Equipamentos e Escudos no geral, com um pouco de alquimia, conhecimentos e estudos permite a conjuração desses itens citados acima. De qualquer forma. Requerimento: Alteração de Realidade. Custo: -75 SP
- Coleção de Armas (Ativação/Duração - Rank D) Esse poder é bem peculiar, Anuar consegue criar armas e jogar em seus inimigos de forma efetiva, armas brancas no geral se tornam de arremesso, lanças, espadas, escudos, ate mesmo correntes, atingindo ou não o alvo essas armas se quebram e somem, o dano é totalmente cinético e destrutivo, as armas aparecem atrás do necromorfo, acima de sua cabeça ou de seus ombros, criando assim uma chuva de golpes violentos, Anuar faz questão de usar réplicas de armas que já usou em sua extensa vida. Requerimento: Ter o poder de criação Gênesis e Movimento da Mente. Bônus: +35 BDP Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP. ( nesse caso seria a alma )
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Ações de Combate:
1ª a 10ª Ações: Defesas contra os zumbis, Vess, tentáculos ou qualquer sobrenatural que aparecer principalmente Hinekora, por enquanto não iria atacar humanos. usaria o escudo e espada juntamente com suas artes marciais.
11ª a 22ª Ações: ataques balísticos ao longe com a habilidades coleção de armas ( escudos, facas, lanças, martelos, espadas, flechas e etc.. ), caso o inimigo estivesse perto usaria a sua espada para golpear ( detalhe que na espada tem ossos de um karui ) , visando ao longo alcance as assas da Hinekora, se fosse de perto não iria visar partes específicos, apenas golpear com a espada.
Hinekora ria perante as palavras de ira de T'challa. -E você é o que leão? Ou os humanos te aceitam como é sem surtarem de pavor? Você é tão abominável quanto eu. Para os humanos, todos aqueles que não são normais são abominações. -Diria ela de forma relaxada os olhando presos em seus tentáculos. -O que será que eu devo fazer com vocês? Me divertir antes de transformá-los em zumbis ou simplesmente transformá-los? -Perguntaria pra si mesma enquanto colocava um dedo abaixo do queixo. T'challa gritaria para Liliana e a mesma o olharia angustiada pela situação que se encontravam, porém aquelas palavras lhe daria tanta força, que no que ela forçava seu corpo, o mesmo era envolto por uma energia roxa e todos os tentáculos, um a um, era contaminado por ela, se desenrolando do corpo deles e os soltando. Ela desabaria ao chão completamente exausta, mas com um sorriso no rosto enquanto Hinekora gritava de ódio. -Sua traidorazinha! Vai pagar por isso!! -No que ela voou na direção de Liliana, T'challa saltou pra cima dela, a acertando em cheio no impacto os fazendo descer ao chão. John rapidamente voltou a se armar com suas espadas, enquanto se concentrava no livro, deixando-o colado ao corpo dela. Os dois se batiam parecendo titãs e John fazia telecinese com as espadas num perfeito sincronismo com o leão, acertando Hinekora nas brechas que eram feitas. O sangue de ambos espirrava pelo chão do local, numa batalha brutal e mortal, mas o leão conseguiria dar o ultimo golpe, transpassando a lança de Miguel no peito da deusa, a fazendo parar qualquer movimento e gritar. Todos os tentáculos viraram pó, contudo o corpo dela começou a sofrer deformidades com bolhas nascendo e se expandindo pela pele, fazendo sons bizarros e nojentos. Seu cheiro se tornou de morte, um cheiro quase insuportável para o olfato de todos os sensitivos. Sua forma mudou de forma drástica, de um anjo belo se tornou algo fétido, apodrecido e mutante.
Spoiler:
Porém quando ela se moveu, o livro de John entrou em seu corpo e brilhou. -O que é isso?! -Perguntou enquanto seu corpo se solidificava pouco a pouco, como se algo absorvesse sua essência e somente seu corpo físico permanecia. Não demoraria para que ela se tornasse pedra e o livro voltasse para John.
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 04/11/19, 11:40 pm
Musica Tema - Justiça
T'Challa ponderava um sacrifício, era impulsivo, e certamente bruto, mas daria tudo de si e mais um pouco se preciso. - "Pai... Mãe... Zuri... Naomi..." - Os rostos de seus familiares vieram à mente, e com um grunhido puramente feral seus músculos se contraíram e ele preparava-se para a explosão muscular mais intensa que até então já havia executado, entretanto a intervenção de Liliana veio previamente, quase que na mesma hora em que Hinekora contava vitória. - Você já ouviu essas palavras antes? Vá além... De tudo de si e mais... 200% ou nada... - Diria o leão sorrindo brevemente para Liliana antes de partir para cima de Hinekora, impedindo-a de chegar até sua aliada. - A única que vai pagar aqui é você!! - Exclamaria forçando a Lança de Miguel, segurando firme sua defesa, impedindo-a de avançar. - Toda raça tem seu lugar no mundo... Jamais lembrarei com orgulho do Impergium, mas não deixarei que o medo e a ira tomem o melhor de mim... Não minto a mim mesmo dizendo que minha natureza é fácil de controlar... Mas respeito cada ser vivo e honro aquilo que ele representa à natureza... Protegerei aqueles a quem amo, e aqueles a quem respeito, sem hesitar... Não me curvarei a uma Falsa Deusa, muito menos uma que almeja domar súditos por medo e deturpar a vida preciosa dos seres vivos!! - A cada golpe trocado, T'Challa enfurecia-se mais e mais, segurando a dor que sentia, para infligir dano à Karui. Com uma sinergia absurda, John continuava seus ataques, aproveitando cada abertura, cada falha na defesa de Hinekora, provocada pelo embate em curta distância deles. O sangue de ambos os combatentes lavava o chão, impregnava-os, e fazia o confronto ser uma verdadeira carnificina de dois seres. - Morra!! - Com uma estocada próxima, T'Challa perfurou o coração dela, torcendo a arma sagrada dentro de seu peito e a levantando brevemente, tudo para piorar o máximo que pudesse a ferida do golpe derradeiro. - Uma maga humana lutando corpo a corpo com um metamorfo... Sua arrogância levou-te à derrota... E seu cheiro assim como tudo seu me enoja... - Continuaria ele ainda firme com a arma, enquanto ela se deteriorava, tomando outra forma, mais decrépita. - Sua derrota... - Por fim ele tiraria a lança de dentro dela, e esta tornaria-se pedra, afligida por alguma magia aparentemente provinda de John. - Estou cansado demais para pensar nos detalhes... Todos lutaram muito bem... Parabéns e obrigado... - Diria o Simba voltando à forma humana, guardando sua lança em suas costas e tirando seu capacete, observando a estátua fúnebre.
Habilidades Ativadas:
Desativar todas as habilidades.
Anuar Mubarak Evento
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Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 05/11/19, 07:51 pm
A luta estava em seu ápice e uma oura certeza aparecia em meio as coisas obvias, caso King caísse morto devido aos ferimentos da Karui, as chances de viver seriam quase zero por cento, Jonh se concentrou em sua telecinese e nos golpes a longa distancia com seu arsenal de armas, isso a longa distância, sincronizou justamente com as oportunidades que apareciam com o confronto da Karui contra o metamorfo, as palavras que eles diziam não eram de importância no momento, porem o golpe mortal que o leão deu em Hinekora foi o que decretou essa vitória contra os Karui, uma estratégia que Jonh não deixaria passar para obter mais uma essência Karui em seu controle, o livro retorna para ele e assim já vai guardando, aproveitando o momento de êxtase de todos o imortal continua o seu plano.
Após aguardar o livro o mesmo adota uma postura ainda de defesa com seu escuda e faz sumir a espada que estava portando em pleno ar, como um passe de mágica, continuando assim usando seu movimento da mente e caminhado para aonde estivesse a foice, queria o prazer de portar esse artefato tão poderoso, ainda precavido para possíveis surpresas da Karui, armadilhas e ate mesmo inimigos ocultos, mesmo sabendo da escolha de Vess ainda não iria baixar a guarda nem pra ela e muito menos para King, que em um surto de heroísmo poderia ser um inimigo muito mais que perigoso, então contado com isso vai atrás de mais um possível suvenir, usando seus instintos aguçados e o controle de emoções o mesmo fala enquanto em sua mente só queria uma única coisa.
“Devoradora de Criaturas, venha a seu novo portador e senhor”
- Deixem que eu cuido dos por menores e descansem, se tiver mais inimigos eu acho que dou conta..
Caminhando e esperando a arma aparecer, estava sem a espada em uma das mãos para portar a foice, olhando para ver se tinha mais sinais de inimigos e coisas do gêneros, precavido para quase tudo o mesmo continuava as suas artimanhas, ainda focado e determinado, pois ainda não havia terminado essa contenda.
Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- Dom: (-3 Pontos) Ganha então +30 em quaisquer testes que use seu Dom. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez
Capacidades Usadas:
Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
Especial – Especialização (+10 em testes com Artefatos Místicos): - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
- Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Maestria Mágica - Trevas / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
habilidades usadas:
Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Knight of Death (Cavaleiro da Morte): (Passiva) Rank D Após tirar a vida de qualquer ser vivo o cavaleiro da morte pode se alimentar do sangue ou alma, restaurando sua vitalidade e energia. Não precisa ser ele mesmo a tirar a vida da vítima, sendo assim consome o espirito da vítima e/ou bebe o sangue. Requerimento: Participar a morte de um inimigo. Bônus: Regenera todo o HP e SP. ( nesse caso seria a alma )
- Movimento da Mente ( Efeito Interpretativo ) Rank D Usando mais de seus pequenos truques, magias e conhecimento, Anuar agora poderia manipular pequenos objetos com o poder da mente tornando assim uma façanha bastante útil, uma maneira de brincar com a realidade e movimentar objetos com o que seria chamado de poder da mente ou a manipulação da realidade está em um grau fora do conhecimento elevado e o mesmo pode mexer em objetos de forma natural sem a necessidade de toque de verdade, limitado apenas por sua incrível força de vontade. Bônus: Controlar um objeto à distância. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
Ações de Combate:
1ª a 3º Ações: guardar o grimório das almas, a espadas de ossos. usar movimento da mente ara tentar trazer a devoradora de criaturas.
4º a 6º Ações: caminhar ae o encontro de tal artefato, usando sentindos aguçados.
7º a 13ª Ações: Defesas contra os zumbis, Vess, King, possíveis tentáculos ou qualquer sobrenatural que aparecer principalmente Hinekora, por enquanto não iria atacar humanos. usaria o escudo e suas artes marciais.
14ª a 22ª Ações: Ataques com artes marciais e usando o escudo como arma, contra quem o atacasse primeiro, ainda assim não iria contra outros seres humanos, bastante precavido para não ser pego por qualquer armadilha.
Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear 10/11/19, 01:44 am
A batalha fora exaustiva para ambos os presentes, tanto física quanto emocionalmente. Com a karui em estátua, completamente derrotada, John aproveitou a oportunidade para se aproximar da foice que jazia jogada no chão ao lado do corpo petrificado dela. T'challa conseguiria descansar e se recuperar enquanto sentado no chão e Liliana de mesma forma recuperava as energias. Não havia mais qualquer vestígio de inimigos, como se todos tivessem sido derrotados com a morte de Hinekora, dessa mesma forma os tentáculos dela se petrificavam um a um, se tornando acinzentados, como se perdessem o líquido. Ao pegar a foice, John sentiria um ressoar passar por todo seu corpo, vindo da arma, e saindo de si, passando por todo o ambiente. Após isso o corpo de Hinekora se ruiria e se tornaria pó, assim como os tentáculos. A arma tinha uma sintonia com ele de uma forma nunca sentida, além disso o poder dela era realmente assustador e prazeroso ao mesmo tempo. Não demoraria para o grupo sentir outro tremor, este constante e intenso que faria cair algumas pedrinhas de cima e o grupo voltaria para cima, subindo as escadas apressadamente. Lá, eles veriam muito pó sobre o chão, quase como neve e todos os zumbis haviam sumido. Ben saiu da casa ao lado, olhando para o grupo surpreso e feliz, abraçando John, Liliana e T'challa. -Obrigado! Muito obrigado!! -Disse ele para o grupo e nisso uma ventania e o barulho alto de hélices chamaria a atenção do grupo para cima e lá veriam um helicóptero. A usina começaria a explodir, fazendo o chão tremer mais e partes dele afundar. -Vamos logo! Estamos evacuando a área e ainda bem que os achamos! -Diria um rapaz na porta do helicóptero militar, com uma escada de madeira pendurada. Eles subiriam um a um sem problemas, e se acomodariam no banco.
rapaz:
Assim que todos se acomodassem e prestassem atenção no rapaz, o mesmo se lembraria de algo e tiraria a mascara com as faces rubras. -Desculpem, é costume eu usa-la e até esqueço de retirá-la... -Diria colocando a máscara no colo. -Sou Hei, prazer, sou sub-líder de umas das divisões da Pentex. -Se apresentou estendendo a mão vestida em luvas negras. Ele vestia um sobretudo preto, além da blusa preta por baixo, calça preta e botas, mas apesar do sorriso todos sentiriam uma força misteriosa no rapaz.
Hei:
Nisso ele estenderia uma garrafinha vermelha para o leão beber, e assim que fizesse suas feridas se curariam milagrosamente e sua força se restauraria. Nisso ele colocaria uma mão no ouvido avisando sobre a missão deles. -Fui avisado que o outro grupo também completou sua missão. -Informou sorrindo ainda, se arrumando no banco de forma relaxada. -Então... Vejo que conseguiram salvar um sobrevivente dessa tragédia toda... Quero que me expliquem tudo o que houve. -Disse olhando um a um, mas Ben tremeria num arrepio ao sentir o olhar do jovem sobre si. -Como combinado vocês receberão as recompensas, e claro... O que pegaram de lá, é de vocês. -Disse ele olhando a foice de John e sorrindo em seguida.
Evento Encerrado!
XP escreveu:
NPCs Interrogados: NPC Difícil: 150 xp NPC Especial: 200 xp
Por Escrita: Ótima: 150 xp
Por Interpretação: Ótima: 150 xp
Por Batalha: Médios: 2 Difíceis: 0 (1 mas não foi morto) Especiais: 1 (1 mas não foi morto)
Batalhas: 5 Total: 525 xp
Por Postagem: 92 posts x 20 = 1840 xp
Total: 3015 XP!!
up escreveu:
T'challa escreveu:
Rank B Nível: 22 XP: 10.970/11.000
+3015
Rank A Nível: 28 XP: 13.985/14.000
Atributos: +39 pontos Niveladores: +18 pontos
John escreveu:
Rank D Nível: 14 XP: 6.690/7.000
+3015
Rank C Nível: 20 XP: 9.705/10.000
Atributos: +51 pontos Niveladores: +29 pontos
Itens ganhos escreveu:
T'challa escreveu:
Vantagem escreveu:
Parceria: T'challa ganhou esta vantagem ao fazer amizade com Liliana em sua missão com a Pentex em Raccon City. Esta vantagem faz com que T'challa possa chamar Liliana durante aventura ou quest's, esta aliada tem sua própria ficha, sendo esta do mesmo nível que a do personagem; porém, a aliada pode nem sempre estar disponível para ajudar, pois tem sua própria vida.
Acessório escreveu:
Um acessório único do evento com +5 de bônus em algum atributo.
John escreveu:
Além de todo material que pegou durante o evento, que está em sua ficha do perfil; John conseguiu também:
Grimório escreveu:
Graças ao sangue da Karui, a ligação dele com a foice dela fez uma ligação poderosa, a tornando uma arma natural. O efeito do sangue dela dá a foice a possibilidade de tornar um inimigo morto em um zumbi, controlado pelo jogador, ao dar o golpe final com a arma referente. NPC fácil: 2 ou inferior no dado final; NPC médio: 5 no dado final; NPC difícil: 8 no dado final; NPC especial: 10 no dado final.
O dado final significa que o ultimo dado dos ataques, o golpe final, além de dever ser executado pela foice, deve ser tirado esses valores de dados no CA. Caso tiver sucesso ele terá o controle do zumbi até o final da batalha, não podendo exceder de 1 controlado.
Foice escreveu:
Arma Natural - Abuuraha Cunnada (Especial) Bônus: +98 BDA Malus: -5 VEL Requerimento: Ter o grimório com o sangue de Hinekora.
Acessório escreveu:
Um acessório único do evento com +5 de bônus em algum atributo.
Fama e dinheiro escreveu:
Fama: 460 de boa ou má fama Dinheiro: $301.500
Enviem PM para acertar os pontos dos UP's!
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Assunto: Re: Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear