Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Menina e o Robô

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR300/790A Menina e o Robô GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa1/750A Menina e o Robô GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime19/08/19, 10:16 pm

Musica Tema - Be The One


Masako havia tido uma ideia, podia não ser a mais brilhante, podia não ser a correta, mas era uma ideia. O jovem sacudiu-a, chamando por ela, seu "Melena-san! Melena-san!!" ecoaria na mente da gaúcha, absurdamente audível, graças à proximidade, porém com a Disciplina dele, seria ainda mais intenso após ela sentir o toque dele em sua testa, uma mão fria, porém carinhosa. O jovem vampiro projetava uma porção de sua consciência na mente da mulata, formando uma união íntima e forte. O rapaz estava ali, materializado entre a gaúcha e a escadaria, tão real que até mesmo Travis reagia, assustando-se e caindo de bunda no chão. Em sua inspeção agora interrompida, Melena conseguiria determinar que aquele sangue era humano, não só isso, haviam restos de tecidos humanos ali, bem como uma pulseira de identificação com o nome "Alessa Gillespie". Com seus conhecimentos ela sabia que aquilo seria possível somente em vítimas de queimaduras de segundo grau mau tratadas, do tipo que estariam cicatrizando sem apoio médico adequado e soltando tecido morto com frequência. Ao ver a aparição de seu colega, não tardaria que Melena acordasse, vendo a si mesma de volta ao veículo, como se nunca tivesse saído dele após ao acidente. Sendo que agora jaziam somente ela e Masako no carro vivos, o motorista e o segurança mortos na frente e a ausência de Nissa. - Tsuini anata o mitsukemashita!! (Finalmente achei vocês!!) - Exclamaria uma voz metálica em japonês, similar à de um garoto energético, e não muito depois a dupla poderia ver que havia uma espécie de robô do lado de fora do veículo, olhando para eles.


A Menina e o Robô 71Wgx2KuemL._SY550_


Ordem de Postagem escreveu:

  1. Masako (VEL: 51)
  2. Melena (VEL: 42)



Última edição por Onúris em 19/08/19, 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR338/390A Menina e o Robô GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa272/350A Menina e o Robô GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime19/08/19, 10:59 pm



De certo minha ideia funcionou e assim que toquei com as mãos em sua testa quente e firmei nossa ligação, adentrei no lugar onde ela estava e consegui fazê-la me ver e ouvir. -Melena-san, você precisa acordar! Ainda estamos no carro e Nissa-san está sumida!! Nós não acordamos do acidente!! -Falei pra ela, para que daquela forma ela não tentasse discutir e acordasse o mais rápido possível. Assim que voltei a mim, ela acordava também. -Melena-san, está bem? Precisei usar uma de minhas habilidades pra te acordar... Nós estávamos presos no mundo dos sonhos, obra dessa cidade e da "divindade" que a controla... -Falei, mas fui interrompido por uma voz diferente falando algo bem peculiar para o momento. Assim que olhei pela janela vi um robô amarelo aparentemente falando conosco. -Será que ainda estamos presos...? -Ele provavelmente iria aproveitar que estávamos dentro do veículo pra nos atacar, então com um braço pra trás abri a porta do lado oposto ao do robô e sairia do carro puxando Melena comigo, usaria o carro de escudo o quanto desse. -Se formos feridos aqui, mesmo que seja um sonho, podemos morrer. Descobri algumas informações importantes e além de Nissa, precisamos encontrar uma garotinha que se parece com a Samara do filme. -Falei rápido pra ela. -Ei robô! Nós não fizemos nada, por que estava nos procurando? Estamos no sonho de quem agora? -Perguntei pra ele o olhando fixamente usando uma disciplina de ordem, como quem não queria nada me preparando pra lutar, desembainhando a katana. -Estamos procurando uma garotinha, só queremos ajudar! Sabe onde ela está? -Falei tentando fazer o robô mudar de ideia e nos ajudar.


Ações escreveu:
preparatórias escreveu:
1ª ação: Usar - Percepção da Aura (Efeitos Interpretativos) Rank D
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.
Efeito: Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens do alvo.
Custo: 60 SP

2ª (a 4ª se precisar) Ação: Usar - Lei do Daimyo (Momento/Efeito) Rank D
O Bushi coloca uma obrigação em seu alvo, sua voz e sua vontade são irrefutáveis, desde que a obrigação seja honrosa.
Requerimento: A ordem não pode afetar negativamente integridade física nem moral do alvo.
Efeito: Obrigar um NPC/Personagem a realizar uma ordem.
Custo: 10 SP para NPC / 60 SP para Personagem (Enquanto conversa com ele e pergunta sobre a garota, para ele responder as perguntas.)

Usar o carro de escudo o quanto der, se não der ou quando não der mais, esquivas e só ataca-lo se ele nos atacar primeiro, usando parkour pra pular por cima do carro e poupar tempo para chegar o robô.

9 esquivas e 9 ou 7 ataques dependendo de quantas ações a Ordem do Daimyo precisar.


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR500/500A Menina e o Robô GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime20/08/19, 09:14 pm

- Mas o q-...guri?! - Os últimos segundos no plano dos sonhos correram como um nano, quando a moça desperta de seu estado ainda no carro e com pouco tempo para reagir de ser puxada para o outro lado do carro, além de ouvir o breve pânico de Masako e seus pensamentos em vibração em questão de sua última investigação. - Mira guri, sossega o facho. Eu acabei de vazar de um sonho dentro de outro sonho, pouco importa se nos metemos em outro até porque têm uma ou várias entidades manipulando esses planos todos, eu já conto essa. Enfim, esse robô...que parece uma abelha pra mim...e falando japonês ainda, que mara... - Falando baixo para o vampiro ainda um pouco grogue do despertar afobado.
   Assim a gaúcha se direciona para o lado do carro, seus olhos brilham o azul celeste, e tenta observar o dróide discretamente, volta para trás do carro, porém relaxada ajeita sua voz para tentar dialogar. - 'Belinha, 'cê tem um nome? Estamos procurando essa guria que se chama...Alessa...Gillespie, senão tô enganada. Também queremos saber de vítimas de queimaduras ou até de incêndios por aqui. Sabe...quer dizer...registrou...alguma coisa assim antes? O que 'cê pretende fazer com agente? - Melena aborda o objetivo da equipe e indaga para a unidade desconhecida sobre a história que a mesma houvesse instalada em seus dados, além de seu propósito atual. Apenas que a brasileira tenta traduzir todo seu diálogo abordando-o para o japonês dentro do alfabeto que a máquina dialogou, independente de sotaques ou dificuldades. Dentro do diálogo, a mulata fica de pés leves e agachados, prestando atenção nos sons e nos movimentos de Masako que já estava de sentidos aguçados e pronto para tomar uma iniciativa. - Nos aniquilar é inútil e pode te condenar, se tá aqui de guarda dela ou algo assim, viemos pra cá justamente pra entender e até salvar a guria de qualquer maldição que esteja nela. Fomos informados que tivesse um lado sobrenatural e profano nesse caso. - Após inspirar e expirar, a mulata ainda em japonês, tenta convencer a máquina para abaixar as armas e não engajar-se em uma briga, sugerindo que deseja entender o mesmo.

Ações escreveu:
1. Ativar Assovio Harmônico.

Habilidade:

2. Dialogar com a unidade desconhecida em japonês.

Capacidades:

3. Sugerir para a unidade não tome iniciativa de combate para abordar mais sobre o seu quesito.

Capacidades:

4 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR300/790A Menina e o Robô GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa1/750A Menina e o Robô GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime20/08/19, 11:59 pm

Musica Tema - Over Quartzer


- Eu tenho nome, ok?! - Retrucaria o robô irritado. - Se bem que vocês não tem como saber ele... - Continuaria ele, porém agora pensativo e de braços cruzados. - Sonho?? Eu não sonho... - Ele então pareceria ficar um tanto desolado, cabisbaixo e com os braços descruzados, largados à frente. - Eu também vim ajudar, mas eu vim ajudar vocês a me ajudarem! Espera isso ficou confuso, deixa eu reformular... - O robô então pareceria voltar a uma certa seriedade, suspirando ou algo do gênero. - Meu nome é Metabee, eu sou um Metanoid. Eu estive rastreando o GPS do veículo de suporte que vinha trazer o reforço, e cheguei aqui agorinha. Um grupo de vampiros armados liderados pelo Tomoya-san está no colégio contendo um portal por onde várias fadas estão passando. Meu parceiro e eu estávamos ali, na igreja, onde ele agora está lutando contra uma mulher fada demônio ou algo assim... Ai minha placa mãe!! - O robô se apresentava calmamente, até que ao apontar na direção da dita igreja, ele arregalaria os olhos e se desesperaria, e a dupla poderia ver uma gigantesca espada dourada sobrevoando o local e emitindo uma aura brilhante.


A Menina e o Robô 5c3b22f8088d143aac606595c3df62df67867c27_hq


- Kotaro está segurando aquela doida sozinho faz alguns minutos, mas ela é forte demais, se não encontrarmos a fonte do poder dela pode ser que ele não aguente! Ele já está com a Damocles ativada, ele está dando tudo de si e eu não posso deixar ele na mão! - Exclamaria o robô olhando para a dupla e balançando seus braços freneticamente. - Henshin!! (Transformação) - Seria então que ele faria uma estranha pose de transformação com as mãos abertas e esticadas fazendo um V com os braços cruzados acima da cabeça, saltando na sequência e se transformando numa moto. - Vamos logo eu explico o resto no caminho, se querem achar algo sobre a garota é melhor irmos ao hospital duma vez! Pode qualquer um ficar no motorista que eu quem vou dirigir! - Exclamaria a moto enquanto acelerava e seu farol acendia e apagava, simulando um código morse de sua fala.


A Menina e o Robô 0HttF7n


Metabee:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR338/390A Menina e o Robô GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa272/350A Menina e o Robô GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime21/08/19, 12:23 am



...O robô tinha nome... -Ok... E qual seria seu nome? - Logo caiu a ficha dele que não tinha como sabermos. Ele não parecia ser um inimigo, pelo jeito que ele falava e seu modo de expressar, então me levantei pra olhá-lo melhor, fazendo um sinal pra Melena ainda ficar abaixada. -Veio ajudar, o que? Isso está confuso... -Disse esperando ele pensar até que disse o que queria e o que houve me deixando surpreso. -E-espera, você quer dizer então que estamos acordados e que um grupo de vampiros está lutando contra fadas...? T-Tomoya-san?! - Caim estava lá lutando?! Então se ele estava no meu sonho ele na verdade estava próximo... De verdade... Ele falava enquanto apontava pra igreja e lá uma gigantesca espada dourada flutuava... -Não, eu acho que ainda estou dormindo... Uma espada flutuante? -O robô continuava a falar e falar, se transformando numa moto no final. -E o robô se transforma em moto... Ok! Vamos logo Melena! Acho que se não terminarmos logo com isso eu vou enlouquecer. -Era muita coisa pra absorver em pouco tempo e tudo aquilo parecia muito inacreditável. Tentaria lembrar de algo relacionada a Democles pra saber o quão verídica era aquela informação e a espada flutuante, pra assim saber se era sonho ou não. Fora o fato de robô não sonhar, mas até ai ele não precisava sonhar pra estar no meu sonho... Apesar dele não ter alma pra ser usada e eu não ter tal memória... -Melena, essa entidade dos sonhos precisa de almas desencarnadas e memórias para usar contra nós... Acho que realmente estamos acordados, já que um robô não tem alma e nós não o conhecemos. -Falei mais do que sabia, saindo de trás do carro e montando na moto esperando por ela. -Vamos encontrar logo essa garota e acabar com isso. Se é para o hospital que devemos ir, então vamos! -Falei para o Robô moto, já que ele ia nos levar até lá.

Ações escreveu:

9 esquivas e 9 ataques se precisar.


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR500/500A Menina e o Robô GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime21/08/19, 04:47 pm

- Eerr...creio que peguei tudo, mas eu ainda vou te chamar de Abelinha. Sonhando ou não, temos só que seguir com o fluxo. Ah! E isso me lembra... Não sei se a Pentex te conhece ou te mandou pra cá, mas quem quer guardar esse momento sou eu, hihihi... - Melena alcança seu inventário pessoal, e retira seu celular e mira sua câmera em Metabee, tirando uma fotografia enquanto o mesmo estivesse diante do grupo. A sua atenção se direciona para a gigante espada dourada flutuando no céu, e os olhos da Corax são arregalados de tal escala maior que o do próprio robô, a moça teria de dar um tapa no próprio rosto para sair de seu estado de contemplação. Assim, fotografa a figura cintilante mal identificada, e continua a escutar a abordagem de sua equipe.
   - Fada...demoníaca, tenho quase certeza de quem ou..."das quais" 'cê tá falando. Se pedirem qualquer coisa que vocês tenham perícia...nem façam, impressão que eu tive que eu nunca mais ia fazer denovo... - Confirma seu breve conhecimento quanto a inimiga. Metabee termina seu depoimento, e restrutura seu corpo para um veículo de próxima geração. O rosto estreito de Melena volta para o choque anterior quanto o momento, apenas reagindo com uma pequena curva para a lateral para fotografar a moto de lado. - Isso deve ser terça-feira pra tú, né guri? - Responde ao Masako com um tom folgado e irônico, e se direciona para a frente da moto levemente agachada. - Ok. Motobee. Diga-me por onde caminhas que te sigo. Sem ofensas, mas eu vou recusar de sentar nessa garupa. Sem motivos específicos, eu só preciso me desabafar...voando. Se serve de elogio, gamei no escapamento. - Solta sua sentença jocosa e indiferente para Metabee, assim como toma sua forma Corvídea em um instante após guardar o celular no seu inventário. A gralha azul aguarda a partida de ambos para a direção do hospital que tomasse, e os seguirá adiante em uma meia-altura decente para prestar uma atenção um pouco maior do caminho e os arredores.

Ações escreveu:
1. Desativar Assovio Harmônico.
2. Retirar o celular do inventário para uso.

Item:

3. Fotografar Metabee de frente.
4. Fotografar a gigante espada cintilante flutuante desconhecida.
5. Fotografar Metabee em sua forma de automóvel pela lateral.
6. Guardar o celular devolta para o inventário.
7. Ativar Corvídeo.

Habilidade:

8. Seguir Metabee e Masako voando em altitude próxima.

Capacidades:

Vantagens Raciais:

9 à 24. Esquivas. (se possível/necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR300/790A Menina e o Robô GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa1/750A Menina e o Robô GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime23/08/19, 12:32 am

Musica Tema - Excite


fotos de Metabee:


Enquanto Melena tirava fotos da moto, Masako prontamente a montava, preparado para partir. - Gostei desse cara!! - Exclamou a moto acendendo o farol alto e acelerando mais. - Ei, você é leve, está desnutrido ou algo assim? - Comentou Metabee logo que Masako se aprumasse para "pilotar". - Eu e o meu parceiro viemos em nome da Atlas, é uma das filiais da Pentex que fica no Japão... Falando demais já, a coisa está esquentando... - Continuaria o robô-moto falando, e nisso todos poderiam ver o brilho da espada gigantesca aumentar. - Se conseguir acompanhar é só vir, vamos acelerar! - Seria então que Metabee cantaria pneu, acelerando praticamente do 0 ao 100 em quase dois segundos, forçando Masako a se segurar com força para não ser arremessado pela propulsão súbita.


A Menina e o Robô SHQQafE


Seguindo a rua em altíssima velocidade, o trio seguiria pela Lindsey Street e depois pela Vachss Road. Ao descer a Vachss Road, o chão começaria a rachar, como se acontecesse um terremoto. - Se segura aí!! - Com uma espécie de turbo acionado em seu escapamento, Metabee chegaria aos mais de 200 por hora, aproveitando o tremor para saltar por cima de uma cerca que dava para um mercado próximo. Melena conseguiria acompanha-lo, e ela e Masako poderiam ver toda a destruição acontecendo, praticamente como se a cidade estivesse sendo engolida pelo chão, acompanhando um estranho brilho vermelho nas rachaduras. Metabee e Masako continuariam correndo pelas ruas naquela velocidade tremenda, indo em direção à Koontz Street, como se pudessem morrer no terreno acidentado se parassem. Além disso poderiam-se ver ao longe explosões de fogo ao redor da espada dourada, e duas figuras indistinguíveis se enfrentando entre saltos e rasantes. - Chegamos... - Metabee pararia deixando o pneu marcar o asfalto, como se tivesse queimado o mesmo. - É, a cidade está indo pro buraco depressa. - Finalizaria ele, enquanto que Melena poderia reconhecer perfeitamente o mesmo hospital de seu sonho.


A Menina e o Robô Alchemilla_hospital_in_silent_hill
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR338/390A Menina e o Robô GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa272/350A Menina e o Robô GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime23/08/19, 01:50 am



Melena começou a tirar fotos do robô, como se fosse a melhor coisa que acontecia ou uma celebridade. Eu preferi montar logo na moto, mesmo que estragasse seu momento, mas não deixando de virar pra câmera e fazer um V com os dedos indicador e médio, sorrindo. - Certo, chega de fotos, não temos tempo. Vamos dizer que eu já presenciei tanta coisa desde quando fui abraçado, que ver esse robô virar moto não foi nada... -Falei respondendo a pergunta dela assim que subi na moto. -Er, eu sou um vampiro, acho que posso ter emagrecido... -Comentei respondendo ao Metabee quando ele disse sobre meu peso. Atlas... É bom averiguar isso depois... Pensei enquanto segurava no guidão e ele acelerava, me assustando até com a velocidade que ele chegou em tão pouco tempo. Minha sorte eram duas: a primeira eu não respirar e a segunda meu coração não bater. Acho que se eu fosse humano estaria morto ou passando mal... Meu corpo chegou a dar um tranco, mas nada que não conseguisse aguentar. Ele ia muito rápido pelas ruas e calçadas, se fosse eu dirigindo já teria batido, com certeza, até porquê nem seu pilotar moto... No máximo eu tentaria uma bicicleta... O chão rachava e saia um brilho estranho debaixo, e ele acelerava mais, como se não bastasse a velocidade atual... ainda bem que Melena preferiu não vir na moto... Quando finalmente paramos, senti que meu cabelo estava todo espetado como se eu tivesse passado gel, e passei as mão na cabeça pra arrumá-lo. -Ainda bem que não respiro, ou estaria morto... Capacete faz bem, espero que seu parceiro use. -Comentei olhando pro robô. -Você sabe onde está Nissa-san? Por acaso a viu? Ela veio conosco pra cá. -Perguntei para o robô, ele parecia saber bastante. Seguiria para o hospital assim que eles também fossem, indo em grupo para lá.


Ações escreveu:

9 esquivas e 9 ataques


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR500/500A Menina e o Robô GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime23/08/19, 09:23 pm

Uma gargalhada aviária seria ouvida a partir da gralha azul, devido o comentário quanto ao peso de Masako. O riso não duraria por muito tempo, visto o estado do ambiente ao seu redor, o terremoto obrigando seus parceiros a tomarem uma corrida frenética e inconveniente para qualquer corpo despreparado na garupa. - Ai minha mãezinha, vampiros podem sentir náusea? Esse guri vai perder mais peso assim! - Pensa espantada ao avistar a aceleração turbinada de Metabee e o estado do seu passageiro, dos quais fortemente tenta usar a altitude ao próprio favor par alcançá-los além de sua velocidade.
   - Bah! Eu sabia, aqui denovo! - Finalmente se deparam com a entrada do hospital, e a Corax se abafa de desaforo, e volta a sua forma humana para para falar. - Masako, tá bem guri? Tá espantado ou remexido depois dessa muvuca? - Melena se aproxima do jovem, encostando a mão na testa do mesmo por reflexo.  Após revistar a equipe, a moça se apronta para tirar uma fotografia da entrada do hospital, e guardando o celular devolta imediatamente. - Atlas então? A Pentex já te conhece? Ora, então as minhas fotos suas são só recordações... Aliás, antes de entrarmos, eu queria saber aonde que eles tão se matando. Num dos andares, no subsolo, no telhado? Eu tô no seu seguimento, se quiser que eu faça uma vistoria antes, eu dou meus pulos. O que for pra cortar o tempo. - A mulata retransforma para sua forma corvídea novamente no calor da situação aguardando direção e sugestões da unidade Metanoid.

Ações escreveu:
1. Desativar Corvídeo ao chegar na entrada do hospital.
2. Retirar o celular do inventário para uso.

Item:

3. Fotografar a entrada do hospital.
4. Guardar o celular devolta no inventário.
5. Perguntar para Metabee sobre a direção do reforço da equipe.
6. Reativar Corvídeo.

Habilidade:

7 à 24. Esquivas (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR300/790A Menina e o Robô GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa1/750A Menina e o Robô GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime24/08/19, 11:04 am

Musica Tema - Eternal Fight


- É, se fosse humano teria voado na largada ou quando acionei meu Boost... Capaz que o Kotaro corra até mais que eu se estiver na forma final dele. - Diria a moto voltando à forma de robô e sairiam fachos de luz verde de seus olhos, como se ele escaneasse o hospital. - Nissa... É a elfa que veio pro nosso mundo junto com o Rider Dragão, né? Eu não a vi ainda, era pra ela estar com vocês... - Responderia o robô ao terminar o escaneamento. - Eles estão na escola, fica longe aqui e é impossível saber se o caminho não foi obstruído pelos tremores, a julgar pela intensidade deles, a tal divindade Karui está querendo destruir a cidade toda para que não cheguemos ao corpo real dela... Você pode até querer ir voando até lá, mas eu acho mais importante acharmos a menina fantasma antes... - Metabee responderia a Melena, até que uma risada se faria presente e um rapaz de óculos, roupas sociais e cabelos castanhos abriria as portas do hospital. - Mortais tolos, não compreendem a grandiosidade da Dama da Lua, que trará o Deus Samael a este mundo podre... - Falaria o rapaz com desprezo. - Quem é você seu CDF?! - Exclamaria Metabee apontando as pistolas de seus punhos para o rapaz. - Eu sou o "Arquiteto"... Vim garantir que não avancem... A Dama da Lua está descontente com as ações de vocês, desafiando suas verdades com mentiras e ainda se negando a dar a ela seu glamour... Com a caneta que é mais poderosa que uma espada, eu vim por fim a essa tolice, não se desafia a vontade de uma Deusa. - Afirmaria o rapaz apontando sua caneta para Masako e o olhando com um brilho avermelhado nos olhos.


A Menina e o Robô D8wd2oi-f846bce0-9ce9-497d-a485-eee4631db7b3.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzI3MWZiYWYxLTA4ZGItNDhlZS05NjFlLWRmZGIyMTg4YTUzZlwvZDh3ZDJvaS1mODQ2YmNlMC05Y2U5LTQ5N2QtYTQ4NS1lZWU0NjMxZGI3YjMuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Ordem de Postagem escreveu:

  1. Melena
  2. Masako

Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR500/500A Menina e o Robô GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime24/08/19, 01:31 pm

A Corax apenas acenaria de entendimento para Metabee quanto as suas esquemáticas, até que a atenção é centrada para o garoto que os recebe na porta do hospital. - Ai ai é sério? Essa megera tá recrutando melequentos pra trupe pessoal? - Pensa desaforada ao ouvir o depoimento burlesco vindo do jovem franzino que ameaça o grupo com a possível resolução de sua divindade. Sem delongas, a gralha azul arrepia-se com o gesto do rapaz desconhecido ao apontar uma caneta para Masako além de brilhar o vermelho em seus olhos.
   A corva leva-se pelos seus reflexos e toma iniciativa de impulsionar seu voo de bico erguido para frente como um jato, contra o olho do garoto que estivesse mais próximo da corva, tentando penetrar a proteção de seus óculos com toda sua força e gravidade contra o vidro. Após a tentativa de ataque e distração, Melena tentaria arrancar a caneta da mão do garoto com os pés pela força de suas garras competindo com a força do menino, com isso se afastando em caso de sucesso. - Já dei chance demais pra esses pretensiosos! -

Ações escreveu:
1. Impulsionar-se rapidamente de bico para frente contra o olho do garoto que estiver mais próximo da corva, para um ataque rápido. (77 VEL, 18 FOR, 35 PRE)
2. Tentar arrancar e tomar posse da caneta da mão do garoto com as garras dos pés.
3 à 24. Esquivas.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR338/390A Menina e o Robô GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa272/350A Menina e o Robô GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime26/08/19, 11:03 am



Assim que desci da moto com o cabelo todo bagunçado, Melena se aproximou em sua forma humana e pôs a mão quente em minha testa. A olhei sério pra depois sorrir. -Sim, estou bem, só não esperava por aquilo. -Comentei indo levemente pra trás afastando a cabeça de sua mão. Era estranho, como se tivesse desacostumado com a quentura do corpo humano vivo. Certo que eu não deveria estar tão frio assim, mas era difícil de saber. Melena voltava para sua forma de corvo, o que era legal até... O robô comentou sobre seu parceiro, o que me deixou um pouco espantado. Que tipo de ser era esse tal Kotaro? No mínimo gostava de altas adrenalinas... -É, era pra Nissa-san estar conosco, mas ela não estava quando acordamos, mas veio conosco... - Respondi ele observando o lugar. -Karui? - Ela deve estar usando outro nome assim como Kitava... Arohongui foi o nome que Caim me deu... Vou guardar esse informação por enquanto. Parei meus pensamentos ao ouvir uma risada estranha, sacando a katana. Coisa boa não era, melhor ficar preparado antes de qualquer ataque. A porta do hospital se abriria e de lá sairia um nerd estranho... Samael? Dama da Lua... Então realmente é Arohongui... Iria pensar sobre Samael na tentativa de ter mais informações. -Mortais? Acredito estar enganado sobre sua Dama também se pensa que ela ou alguém é imortal... Se algo é "imortal", é porque ainda não cruzou com alguém poderoso capaz de matá-lo, só isso. -Falei sério para o garoto, que parecia ter minha idade. -Arquiteto...? Isso lá é nome garoto. Devo presumir que você seja bom em contas e fazer rabiscos num papel. Então... Vou lhe ajudar com uma coisa... Sua caneta parece estar com pouca tinta, que tal eu colocar seu sangue nela? Essa "espada" é uma Katana, e vai cortar você e sua caneta em dois. -Ele tinha um brilho estranho no olhar, um tom avermelhado. Iria aproveitar a distração de Melena para analisá-lo e ter alguma informação útil sobre seu poder. Iria ficar na defensiva observando os movimentos do adversário, estudando-o.


Ações escreveu:
preparatórias escreveu:
1ª Ação: Descobrir mais sobre Samael usando capacidade de sobrenatural nv.10 e história nv.10

2ª ação: - Percepção da Aura (Efeitos Interpretativos) Rank D
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.
Efeito: Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens do alvo.
Custo: 60 SP

Esquivas e contra-ataque nas restantes ações.

Masako Sun efetuou 16 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 6 , 10 , 6 , 1 , 2 , 7 , 9 , 7 , 1 , 3 , 5 , 10 , 4 , 4 , 7


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR300/790A Menina e o Robô GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa1/750A Menina e o Robô GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime26/08/19, 03:57 pm

Musica Tema - Arquiteto


        


A corvídea impulsionou-se  com tamanha velocidade que parecia um borrão negro em pleno ar, porém ela chocou-se com algo invisível, bem rente ao rosto do adversário, e este sorriu malandro. - Parece que vou-lhe cortar as asas passarinho, quem sabe arrancar-lhe as penas uma por uma... - Tendo ele dito isso, Masako perceberia uma aura verde clara envolvendo-o, e assim que ele empunhou a caneta, esta também tinha uma aura comprida como uma lâmina. Melena não hesitou, e a seguir tentou ir até a caneta, porém o rapaz desviou dando um passo para o lado. - Verá a luz que negou à nossa Dama e a ti mesma, sua insolente! - Ao exclamar suas palavras a aura verde se intensificaria, podendo ser vista agora também pela Corax, e então a aura tomaria a forma de uma armadura e uma espada. Com quatro cortes rápidos, o Arquiteto atacou o pequeno corvo, fazendo seu sangue jorrar e seus sons de dor ecoarem pela cenário. - Sai de perto dela seu filho de uma... - Metabee prontamente lançou-se para cima do outro, transformando-se em moto e indo atropela-lo. O inimigo reagiu rápido e no tempo em que pareceria dar um único corte lateral, faíscas tomariam conta do ar, e a moto tombaria no chão danificada, como se tivesse recebido quatro cortes rápidos e precisos, destruindo a roda da frente, um dos seus faróis, parte do motor na lateral e ainda a lataria perto do escapamento. - Pior que mortais que não sabem o seu lugar, são meros objetos pensando que são seres vivos... - Diria o Arquiteto com desprezo. - Kusso... - Resmungaria a moto, parecendo gemer de dor. - E você, primo?? Deseja desafiar a Deusa? - Indagaria o Arquiteto, apontando sua espada para Masako.


A Menina e o Robô A1aacfa0a002245619da0311b784d51c
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR500/500A Menina e o Robô GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa230/1100A Menina e o Robô GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime26/08/19, 11:41 pm

O ataque abrupto da Corax havia falhado, sentindo apenas como se tivesse se deparado com uma parede invisível em seu caminho. A dor seguiria de uma série de cortes em seu frágil corpo apenas caindo no chãos e sequelada de seu próprio sangue, tossindo o mesmo pelo bico. A gralha azul apenas enxergaria pela sua visão turva a tentativa de Metabee para vingá-la, apenas resultando no mesmo tratamento. Sente que o inimigo estava apenas brincando com a mesma por não finalizar com a vida da moça no ato, e com isso, a Corax ressurge de sua poça sanguínea remoldando seu corpo antes pequeno para uma gargântua gralha de guerra ensanguentada.

A Menina e o Robô LGgA2Tk

   A postura e a firmeza dos pés de Ximeerra voltam berrantemente, e com um simples mantra em suas garras entre suas asas, o sangue se esvaece e suas feridas se fecham de seu corpo negro, uma implosão de luz incandesce duas vezes através de sua gnose. - VOCÊ DISSE LUZ GURI? EU TENHO DE SOBRA! GRAÇAS À MINHAS TRÊS MÃES! -
   Ximeerra continua seu ato apara o grupo, abrindo as mãos e gesticulando engenhosamente para Metabee. Raios surgem dos dedos de umas das mãos da elementalista, imbuindo as entranhas da unidade com cargas elétricas precisas, assim como a outra mão tentava reestruturar pequenas partes do material metálico do robô com a pura capacidade magistral, com o objetivo de reerguer o seu aliado. - E...AXÉ! PARA QUALQUER FORÇA ALIADA CONTRA ESSE MAL! - A corva em Crinos passa a gritar esganiçadamente no campo de batalha, como de característica racial. Empunha sua foice já contornada por uma quantidade incontestável de volts atravessando o metal rúnico da arma. - MINHA LUZ? A MINHA LUZ RESIDE NA MINHA DETERMINAÇÃO E NAS MINHAS CAPACIDADES! E TÚ VAI TOMAR ESSE CENTELHA DELA AGORA! - Com um olhar fixo e uma postura de disparo pela cintura, direciona a ponta da foice no garoto clamado "Arquiteto", despejando a sua corrente de relâmpagos diversas vezes contra o corpo encouraçado à sua frente. - MASAKO! FAZ A LAMBIDA NELE ABAIXADO! E FICA DE OLHO NO ABELINHA! - Com pés leves gingando para todos os lados, a Corax ainda busca combater com cuidado e tentando perceber seu grupo e o seu alvo consistentemente.
   

Ações escreveu:
1. Ativar Crinos.

Habilidade:

2 e 3. Aplicar Remendar Asas em si mesma 2x vezes. (Maestria Interpretativa: Luz)

Capacidades:

Habilidade:

4. Aplicar Remendar Asas em Metabee. (Maestria Interpretativa: Raio e Metal; Dobra os efeitos de cura em outras pessoas = +350 HP)

Capacidades:

5 à 17. Empunhar a foice mágica equipada, Maria Mortífera, para disparar rajadas de relâmpago em cadeia contra o corpo e a armadura do Arquiteto.

Capacidades:

18 à 22. Esquivas.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô JJXZErR338/390A Menina e o Robô GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
A Menina e o Robô I1VDEPa272/350A Menina e o Robô GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime28/08/19, 06:23 pm



Pensei um tanto sobre aquele tal Samael, e lembrei de muita coisa que estudei durante minhas andanças e fiquei um tanto surpreso. -Pra quê querem reviver Samael? -Era uma pergunta um tanto óbvia, mas se não fosse o esperado, ao menos acabaria com minha curiosidade. Melena avançou contra ele e acabou sendo acertada em cheio pela caneta do "arquiteto" que virou uma espada. -Melena-san! ...Agora entendi o minha caneta é mais poderosa que uma espada, mas ela é uma espada disfarçada de caneta... Igual ao disfarce de sua Dama da Lua. Finge ser uma coisa e é outra na realidade... Creio que você não saiba sobre a família dela... Irmãos, pais, pecados... Traições... -Falei jogando com ele me aproximando de Melena pra ver se ela estava consciente e se precisava de ajuda. Não demoraria pra forma de Melena mudar e ela falar com o rapaz, se curando no processo. Iria ficar na frente dela, ela ainda parecia precisar de reforço e tentaria dar tempo pra ela se recuperar. -O que você sabe sobre a Dama da Lua? Coisas banais só? -Perguntei ainda o olhando. -O que ela prometeu pra você acreditar nela? Poder? Riquezas? Ou quem sabe ela te colocou num sonho muito louco e você se aliou a ela pra sair da loucura? -Continuei apontando a espada pra ele. -Sua espada é falsa, a Dama da Lua é falsa... E você não é meu primo... Se fosse, não estaria ao lado dela. Ela por acaso te deixa sair dessa cidade maldita? Ou gosta de te manter no cabresto? -Nisso avançaria para atacá-lo, principalmente se estivesse nervoso pelo que eu disse, seguindo o conselho de Melena.


Ações escreveu:

8 ataques e 9 esquivas

Ataques

Masako Sun efetuou 8 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 6 , 9 , 3 , 8 , 9 , 7 , 7

Esquivas

Masako Sun efetuou 9 lançamento(s) de dados A Menina e o Robô D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 8 , 4 , 10 , 1 , 8 , 10 , 8 , 3


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Menina e o Robô Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Menina e o Robô
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: