Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Menina e o Robô

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
A Menina e o Robô - Página 3 JJXZErR300/790A Menina e o Robô - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
A Menina e o Robô - Página 3 I1VDEPa1/750A Menina e o Robô - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

A Menina e o Robô - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Robô   A Menina e o Robô - Página 3 Icon_minitime13/09/19, 02:23 pm

Musica Tema - Omega


- Teme!! Zakenda!! Metabee!! - Exclamava Kotaro esmurrando a porta de número cinco e forçando a maçaneta, furioso. - Kotaro... Metabee não é um alvo tão fácil, ele é forte e sagaz, além disso os espíritos e fae aqui não podem afeta-lo... Podemos não ter certeza de muito, mas o encontraremos... Precisamos da sua força, e sei que você nunca deixaria ninguém para trás, nenhum de nós... Metabee confiou em você antes e foi em busca de ajuda, e você fez o mesmo, permitindo que ele fosse sozinho... - Dizia Nissa se aproximando vagarosamente e colocando sua mão esquerda sobre o ombro direito do rapaz que gradativamente parou de esmurrar a porta e forçar a maçaneta. - Metabee foi quem me salvou... Se não fosse ele, eu seria apenas um drone sem emoções, servindo a um tirano... - Disse Kotaro fechando os olhos e cerrando os punhos, com tamanha força que todos poderiam ouvir sua musculatura ranger com a tensão.  - Precisamos de você, Kotaro... - Insistiu a elfa firmando a mão no ombro dele, quase que o massageando. - Eu não vou deixar ninguém na mão... - Falou o rapaz olhando para a elfa, e os olhos dele cintilavam vermelhos. - Então... - Murmurou Nissa atenta a ele. - Foi a chifruda quem levou ele, então é até ela que eu vou... Vou resgatar ele custe o que custar e quem ficar no meu caminho vai ter que aguentar o fogo... Eu e ele passamos por muita coisa... Minha vida ficou de cabeça para baixo e ele estava lá comigo... - Kotaro então começaria a se afastar da porta 5, indo rumo à porta seis, com uma intensa aura vermelha ao seu redor e gradativamente todo o sangue em seu caminho evaporava como que em contato com algo muitíssimo quente, chegando a queimar até mesmo o piso em que ele dava suas passadas. - Exatamente como Hawke... Os Masked Riders são seres admiráveis... - Dizia Nissa sorrindo e se aproximando da porta de número 4. - Hen... Shin... - Pronunciou o rapaz com a voz rouca e uma expressão de raiva, e seu corpo brilharia vermelho, revelando uma forma com armadura negra e luzes vermelhas, mas ainda com aquela aura aquecida. - Contarei até três, no três abriremos as portas, sei que a situação parece desesperadora, mas temos muito em jogo, nós mesmos e outros inocentes, claramente essa entidade manipulou o sonhos dos outros, e portanto, merece repreensão por tal atitude... Salvaremos Metabee, a jovem Alessa e qualquer outra alma que precisar, essa insanidade há de parar... Um... Dois... Três! - E assim a elfa daria o sinal, todo o quarteto posicionado, e assim seguiriam adiante.


A Menina e o Robô - Página 3 KcFgkOk


Locais de Postagem escreveu:

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Menina e o Robô
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: