Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Mundo de Belkhyde 29/07/15, 03:47 am | |
| MUNDO DE BELKHYDE [quote] O país de Belkhyde é um grande Bioma composto por todos os tipos de terrenos e em cada um dele residindo uma força diferente. DESERTO DE BELKHYDE No grande deserto encontra-se a luta pela água e suprimentos da Tribo das Sombras e da Tribo Livre, ambas tem guerreiros, assassinos, artilheiros e magos da elite embora não consigam juntar-se para um objetivo devido a diferença das crenças, a tribo das sombras utiliza roupas negras e tem uma bandeira de uma águia vermelha, enquanto a Tribo Livre tem o simbolo de uma coruja azul numa bandeira branca.
As tropas da Tribo das Sombras servem aos demônios e são conhecidos como A Tribo Luxuriosa já que Incubus e Succubus servem lealmente ao povo da tribo, sua maldade reina atacando animais e viajantes por nada mas qualquer demonstração de habilidade leva a recrutar a pessoa.
- Cidade da Tribo das Sombras - Clã Keiyan:
A cidade utiliza o estilo indiano para se manter no deserto, a prática da magia negra e pecados da gula, avareza e luxuria são livres na cidade além dos demônios a todo momento recrutados por Succubus e Incubus, diz-se ser o lar de todo o mal e todo prazer carnal, não se existe uma estratégia de defesa já que a estratégia principal é a lavagem cerebral e por tal vantagem estão quase derrotando seu oponente, o Clã Keiyan comanda a cidade tendo como seu líder Keiyan o caçador sombrio, um assassino belo e bem conhecido, sua fiel maga Portia, seu Messias sombrio Janus e seu mestre em demônios Yami - Cidade da Tribo Livre - Clã Hawk - Força Templária:
A tribo Livre tem sua localização perto de um oásis na pequena região do deserto porém letal,sofrem ataques constantes da Tribo das Sombras por sua abundancia em suprimentos, contam com a ordem de cavaleiros da luz, os Templários para os defender embora muitos tenham se convertido aos pecados, sua cidade é muito simples e mal projetada por falta de recursos naturais aos quais a tribo das sombras obtém via demônios. Seu líder é Hawke, um homem experiente na habilidade da espada e escudo embora estejam a beira da derrota
AS PLANÍCIES DE BELKHYDE
Nas planícies encontram se muito distantes já no fim da região de Belkhyde, nelas as três forças de Wei, Wu e Shu se encontram, elas as quais tem um tratado de não agressão mas desconfiam uma das outras, entre as grandes planícies existem feras agressivas que geralmente atacam quem passa, a variedade é grande desde lobos até Orcs enfurecidos e mercenários. Pelo país de Belkhyde ser tão grande como um continente inteiro as três forças formam um triângulo na região tendo como o centro a área mais perigosa a se explorar sem o auxilio de mercenários devido a ser uma área nula, não há lei nesse local.
As tropas de Wei podem ser reconhecidas pelo estandarte azul e sua especialização em armas brancas, soldados bem armados e com táticas de defesa e avanço são as principais tropas de Wei, porém não lidam nada bem com tecnologia, seu simbolo é a Fênix, essa a qual é pintada numa bandeira azul e tem a coloração branca.
- Cidade de Wei - Clã Cao:
Wei tem uma cidade perto do bioma montanhoso, sua cidade por ser numa área próxima as montanhas é construída em uma área alta mas essa é a vantagem da cidade, seus guerreiros aproveitam-se das descidas para formar armadilhas e pilhar inimigos além de os acertarem com flechas do alto, dentro da cidade o clã Cao (se lê Zao) é o soberano e comanda com mão de ferro, suas estruturas são grandiosas e ostentam o poder.
As tropas de Shu são reconhecidas pelo Dragão verde na bandeira branca, são a força moderada e com um numero significativo de seguidores, especializados na estratégias assim como Wu e sua elite de magos é incomparável, uma guerra contra Shu é literalmente suicídio, sendo que durante a guerra antiga era a força mais fraca. - Cidade de Shu - Republica dos Guerreiros:
A cidade de Shu é próxima ao fim do continente sendo assim é muito próxima ao mar, sua principal fonte de lucro é a pesca e cultivo, tem uma área completamente aberta para ataques embora o trunfo seja que os magos da nação a protejam com feitiços para alterar o campo o transformando numa zona de morte sem afetar a cidade, para uma evacuação imediata eles tem uma frota de navios suficientemente grande para duas cidades de Shu. Sua cidade é simples porém muito poderosa, assim como sua culinária a mais apreciada dos três reinos.
As tropas de Wu são reconhecidas pelo Tigre Vermelho na bandeira negra, lutam pela honra e são especializados em ataques a distância sendo um dos melhores em questão de artilharia. Não apenas parando por ai mas também são os mais religiosos e com mais seguidores das três forças, seus ladinos e informantes são a elite e nada acontece dentro das muralhas de sua cidade sem alguém saber. - Cidade de Wu - Clã Sun - Coalizão TakeSugi:
a cidade de Wu é uma cidade próxima ao Bioma montanhoso e longe da cidade de Wei. É muito raro tropar conseguirem invadir apenas na força bruta já que a cidade esta tão alta quanto a de Wei, sua altura permite que os artilheiros e canhoneiros derrubem seus oponentes e os destruam antes mesmo dos pelotões de soldados comuns terem de agir, sobrevivem unicamente da agricultura já que a região montanhosa é difícil de se adquirir comida. Um de seus outros trunfos são os grandiosos clãs Takeda e Uesugi que mantém a paz na cidade e oferecem uma força duas vezes maior que o exército imperial, ainda sim rivais algumas batalhas não letais são feitas entre os soldados comuns para decidir qual o melhor estrategista, essas batalhas rendem dinheiro aos clãs e ao imperador, a família Imperial Sun é quem comanda os soldados comuns.
CÍRCULO MONTANHOSO A área de neve a qual se encontra no centro do continente e completamente fechada por montanhas é a área onde o povo nórdico, chamada de Círculo Cyrodilico o Imperador perdeu a terra pros elfos que agora são os soberanos, proeminentes na magia transformaram os nórdicos em preconceituosos com magia, atualmente é um círculo perigoso devido a ser uma das regiões com mais mercenários de todo o continente, ainda sim existem três cidades principais que se devem citar. - Cidade de Solitude - Capital de Cyrodill - Moradia do Imperador:
Aqui é a capital, ficando na região menos árdua é uma das únicas cidades que escapam da nevasca intensa, suas estruturas magníficas feitas unicamente de pedra dão uma sensação de grandiosidade mas também uma beleza única, o coração de todo o exército imperial se encontra aqui e por todos os fortes em volta da cidade sendo 4 no total.
- Cidade de Windhelm - Coração da Rebelião - Moradia dos Stormcloaks:
ainda com a opressão dos elfos em Solitude existe um grupo que quer acabar com isso e retomar a terra, são preconceituosos contra qualquer um que não seja nórdico mas ainda sim lutam para acabar com a opressão. Seu líder é Ulfric Stormcloak ao qual preza a força mais que tudo, honrado e poderoso é o orgulho de seu povo, feita em pura pedra assim como Solitude, é a cidade mais velha do círculo montanhoso.
IMPÉRIO DE RIESEVELT E ILHAS DO ÉDEN O império de Riesevelt é um grandioso império liderado com mão de aço pela dinastia Slaith e sua jovem rainha Audrey Zeckzen Slaith no bioma das planícies ao leste, a paz flui e nenhuma guerra ocorre. A capital de Riesevelt se encontra em uma zona verde onde a caça flui assim como a pesca e agricultura, conhecida como a cidade da beleza em Riesevelt se encontram as mulheres mais bonitas de todo o continente assim como os homens mais elegantes e belos. Num grande lago que toma todo o resto da área leste do continente encontra-se flutuando acima dele a ilha de Éden onde vivem os humanos em conjunto com todo o conhecimento do continente, são gênios separados do mundo para que a escuridão não faça mal uso da sua sabedoria. - Cidade de Riesevelt - Dinastia Zeckzen Slaith:
A gigantesca cidade que toma uma metade do lado leste, tem estruturas elegantes e nobres. Seus soldados são todos treinados rigorosamente pela elite Zeckzen Slaith sendo tão letais quanto os soldados dos três reinos, qualquer crime é pena de morte na hora por isso não existe, assim como também não existe desigualdade social, a verdadeira utopia no continente.
- Ilha do Eden - Família Blanchmont:
A cidade do Eden é selada a todas as pessoas e seres etéreos a não ser por acesso do ponto CD cuja sigla significa Continental Driver, essa é a passagem para a vila e é guardada por criaturas poderosas. Na ilha se encontram todos os tipos de pessoas, desde humanos até Succubos, Incubos, Orcs, Hobbits, Youkais, Híbridos etc, todos que possuem um conhecimento avançado vivem juntos dentro da ilha do Eden e são comandados pela família Blanchmont a elite do conhecimento. A líder se chama Viesse Blanchmont a qual foi a única alquimista a transformar metal em ouro em segredo, reforjar uma alma e unificar o povo de Belkhyde em uma comunidade de conhecimento. O patrono é o espadachim Felt Blanchmont, mestre da espada Azure Azoth, essa espada feita pro alquimia é o pináculo da alquimia tendo sua própria mente e uma habilidade contada em livros anciãos. Iris Blanchmont é a representante da família a Belkhyde por seus feitos extraordinários, sendo que essa é a única herdeira do poder do livro de Escalario e o Apócrifo de Yzark, livros que contam sobre toda a história que o mundo terá, essa os removeu da posse dos humanos e os guardou lutando contra tudo e todos os gananciosos, agora sendo considerado uma semi-deusa na concepção dos demais.
ÁREA DE ALTENA A Área de Altena é a última área povoada porém apenas por seres etéreos , a área é restrita a qualquer pessoa que não seja da família Blanchmont ou Zeckzen Slaith, convidados e aqueles permitidos podem adentrar a área, tudo é um grande labirinto de perigos indo de lobos até Anjos Caídos que servem a Igreja de Altena procurando se redimir, no meio do bioma de pântanos encontra-se a igreja de Altena essa a qual tem dentro de si a maquina para formar um portal até Eden, O Gardo Continental Drive, uma maquina que pode ser controlada apenas pela mãe Altena. | |
|