| | Mudanças no Fórum | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Mudanças no Fórum 31/07/15, 04:32 am | |
| Aqui é onde ficam todas as mudanças do fórum. Fiquem sempre de olho quando tiver mensagem nova aqui!!
Última edição por Hagatsune em 01/08/15, 04:16 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Regras de Habilidades 31/07/15, 04:33 am | |
| - Não é permitido ter em sua Árvore de Habilidade, duas habilidades que contenham o mesmo bônus, somente para os tipos: duração e ativação. Só é permitido ter: - Citação :
- 1 Habilidade de DEQ (Não importando se a outra tem algum efeito, ou o bônus for menor.)
1 Habilidade de Resistências (Separadas ou Juntas, somente uma.) 1 Habilidade de BDA (Não importando se a outra tem algum efeito, ou o bônus for menor.) 1 Habilidade de BDM (Não importando se a outra tem algum efeito, ou o bônus for menor.) 1 Habilidade de Atributos (Sendo 1 pra cada atributo) (Não importando se a outra tem algum efeito, ou o bônus for menor.) Mesmo que troque o tipo de duração pra ativação, por exemplo, esta não poderá ter o mesmo bônus que a outra. Habilidades de Momento e passivas podem ter mais de uma com o mesmo bônus, porém as de passiva deverão ter condições bem diferentes, sem que sejam ativadas juntas. | |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 02/08/15, 03:21 am | |
| Nova regra para quantidade de personagens por Usuário! - Nós temos dois fóruns, um sendo este e outro sendo do Zeta, e com isso a regra de quantidade de personagens por usuário se alterou. Aquele que prefere o Forumeiros poderá ter 2 personagens, mas caso tenha curiosidade para testar o Zeta, será permitido que este tenha 1 personagem lá, não sendo permitido ultrapassar isso. Caso ele goste mais do estilo do Zeta poderá falar com algum Staff e criar uma segunda contra lá, contudo, ele deverá inativar uma do Forumeiros. Esta regra também vale para o inverso. O personagem inativo irá para a pasta de inativos. | |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 24/08/15, 12:19 pm | |
| Não é nenhuma mudança no fórum, mas um aviso da Forumeiros para todos que utilizam este serviço: - Forumeiros Staff escreveu:
- Olá a todos,
Informamos que nesta Segunda-Feira, 31 Agosto 2015, entre 03:30 às 12:00 da manhã o nosso DataCenter estará em manutenção.
É possível que esta intervenção pode afetar o acesso a fóruns Forumeiros entre essas horas.
Manutenções no DataCenter são exigidos automaticamente, e isso quer dizer que não é uma manutenção nos fóruns. De qualquer forma, nossos técnicos estão vigiando todo o procedimento da manutenção afim de evitar transtornos para você.
Obrigado pela sua compreensão.
Atenciosamente, A equipe Forumeiros. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 31/01/19, 03:02 pm | |
| Mudanças em Habilidades Raciais
Por questão de balanceamento, a Raça Bastet sofrerá algumas alterações em suas habilidades, e estas serão postadas abaixo. Isso acontecerá oficialmente após o evento do Ato 1, somente. Além de habilidades antigas serem alteradas, novas serão criadas.
Metamorfose (Poder Especial):
Os Bastet possuem muitas formas, da Hominídea à Felina. Ao contrário dos Lobos, a forma Crinos não é um monstro furioso, mas uma combinação mística dos elementos mais poderosos de homem e animal. Assim como os Garou, os Bastet possuem cinco formas: Hominídeo, Sokto, Crinos, Chatro e Felino. Os homens-gatos também inspiram o Delírio na forma Crinos, mas também o Fascínio. A forma Chatro é que é realmente assustadora para os humanos. Esta forma de guerra, grande e cheia de dentes afiados, faz com que as pessoas que a observam sofram os efeitos completos do Delírio pois traz à tona memórias ancestrais de bestas ferozes de dentes arreganhados.
- Sokto:
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank F Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +15 BDA/BDM/BDP (apenas um por ativação e deve ser definido na criação da ficha). Custo: 15 SP + 1 SP por turno.
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank E Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +25 BDA/BDM/BDP (apenas um por ativação e deve ser definido na criação da ficha). Custo: 25 SP + 1 SP por turno.
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank D Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora. Efeito: Transformação Física. Bônus: +35 BDA/BDM/BDP (apenas um por ativação e deve ser definido na criação da ficha). Custo: 35 SP + 1 SP por turno.
- Crinos:
- Crinos: (Duração/Efeito) Rank F A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +15 DEQ. Custo: 15 SP + 1 SP por turno.
- Crinos: (Duração/Efeito) Rank E A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +25 DEQ. Custo: 25 SP + 1 SP por turno.
- Crinos: (Duração/Efeito) Rank D A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +35 DEQ. Custo: 35 SP + 1 SP por turno.
- Chatro:
- Chatro: (Duração/Efeito) Rank F Esta forma primordial de guerra combina o felino "moderno" com o Tigre Dentes-de-Sabre pré-histórico, com suas gigantescas presas de sabre. As características e feições de um gato grande em seu aspecto felino são obvias, mas a estrutura corporal do gato é mais massiva, suas garras são mais largas e mais longas. Seus caninos superiores se estendendo, ultrapassando a mandíbula; seu queixo retrocede para acomodar os dentes de sabre; suas costas formam uma corcova entre os ombros e sua cauda encurta para refletir o novo centro de gravidade do corpo. A forma Chatro é uma ligação com um passado totalmente extremo, um assassino de olhar selvagem e implacável. Requerimento: Crinos. Efeito: Transformação Física. Bônus: +15 FOR. Malus: Não pode usar armas / Não pode interagir como humano. Custo: 15 SP + 1 SP por ação.
- Chatro: (Duração/Efeito) Rank E Esta forma primordial de guerra combina o felino "moderno" com o Tigre Dentes-de-Sabre pré-histórico, com suas gigantescas presas de sabre. As características e feições de um gato grande em seu aspecto felino são obvias, mas a estrutura corporal do gato é mais massiva, suas garras são mais largas e mais longas. Seus caninos superiores se estendendo, ultrapassando a mandíbula; seu queixo retrocede para acomodar os dentes de sabre; suas costas formam uma corcova entre os ombros e sua cauda encurta para refletir o novo centro de gravidade do corpo. A forma Chatro é uma ligação com um passado totalmente extremo, um assassino de olhar selvagem e implacável. Requerimento: Crinos. Efeito: Transformação Física. Bônus: +25 FOR. Malus: Não pode usar armas / Não pode interagir como humano. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
- Chatro: (Duração/Efeito) Rank D Esta forma primordial de guerra combina o felino "moderno" com o Tigre Dentes-de-Sabre pré-histórico, com suas gigantescas presas de sabre. As características e feições de um gato grande em seu aspecto felino são obvias, mas a estrutura corporal do gato é mais massiva, suas garras são mais largas e mais longas. Seus caninos superiores se estendendo, ultrapassando a mandíbula; seu queixo retrocede para acomodar os dentes de sabre; suas costas formam uma corcova entre os ombros e sua cauda encurta para refletir o novo centro de gravidade do corpo. A forma Chatro é uma ligação com um passado totalmente extremo, um assassino de olhar selvagem e implacável. Requerimento: Crinos. Efeito: Transformação Física. Bônus: +35 FOR. Malus: Não pode usar armas / Não pode interagir como humano. Custo: 35 SP + 1 SP por ação.
- Espírito da Batalha:
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank F Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +15 DES. Custo: 15 SP + 1 SP por ação.
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank E Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +25 DES. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
- Espírito da Batalha: (Duração) Rank D Os Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou. Bônus: +35 DES. Custo: 35 SP + 1 SP por ação.
- Arma Espiritual:
- Arma Espiritual: (Duração) Rank F Usando esse Dom, um Bastet pode imbuir uma arma com uma parcela do poder de seu próprio espírito, aumentando seu dano mágico. Contudo, este Dom não dá nenhuma habilidade de ver por entre a Película, sendo apenas uma habilidade fortificante. Um espírito da vespa pode ensinar este Dom. Bônus: +15 ESP. Custo: 15 SP + 1 SP por ação.
- Arma Espiritual: (Duração) Rank E Usando esse Dom, um Bastet pode imbuir uma arma com uma parcela do poder de seu próprio espírito, aumentando seu dano mágico. Contudo, este Dom não dá nenhuma habilidade de ver por entre a Película, sendo apenas uma habilidade fortificante. Um espírito da vespa pode ensinar este Dom. Bônus: +25 ESP. Custo: 25 SP + 1 SP por ação.
- Arma Espiritual: (Duração) Rank D Usando esse Dom, um Bastet pode imbuir uma arma com uma parcela do poder de seu próprio espírito, aumentando seu dano mágico. Contudo, este Dom não dá nenhuma habilidade de ver por entre a Película, sendo apenas uma habilidade fortificante. Um espírito da vespa pode ensinar este Dom. Bônus: +35 ESP. Custo: 35 SP + 1 SP por ação.
- A Força de Cahlash:
- A Força de Cahlash: (Duração) Rank F Invocando uma crua força destrutiva, resultante de seus sentidos apurados, um Bastet zangado pode destruir qualquer coisa substancial com um golpe preciso. Bônus: +5 PRE. Custo: 5 SP + 1 SP por ação.
- A Força de Cahlash: (Duração) Rank E Invocando uma crua força destrutiva, resultante de seus sentidos apurados, um Bastet zangado pode destruir qualquer coisa substancial com um golpe preciso. Bônus: +10 PRE. Custo: 10 SP + 1 SP por ação.
- A Força de Cahlash: (Duração) Rank D Invocando uma crua força destrutiva, resultante de seus sentidos apurados, um Bastet zangado pode destruir qualquer coisa substancial com um golpe preciso. Bônus: +15 PRE. Custo: 15 SP + 1 SP por ação.
- Aviso sobre o Futuro:
- Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank F Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +5 REF/DEF (apenas um por ativação e deve ser definido na criação da ficha). Custo: 5 SP + 1 SP por ação.
- Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank E Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +10 REF/DEF (apenas um por ativação e deve ser definido na criação da ficha). Custo: 10 SP + 1 SP por ação.
- Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank D Sendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal. Bônus: +15 REF/DEF (apenas um por ativação e deve ser definido na criação da ficha). Custo: 15 SP + 1 SP por ação.
| |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 28/02/19, 04:50 pm | |
| Novas Habilidades Raciais
Por questão de melhoramento a Raça Bastet receberá novas habilidades para a Metamorfose e a Tribo Simba.
Metamorfose (Poder Especial):
Os Bastet possuem muitas formas, da Hominídea à Felina. Ao contrário dos Lobos, a forma Crinos não é um monstro furioso, mas uma combinação mística dos elementos mais poderosos de homem e animal. Assim como os Garou, os Bastet possuem cinco formas: Hominídeo, Sokto, Crinos, Chatro e Felino. Os homens-gatos também inspiram o Delírio na forma Crinos, mas também o Fascínio. A forma Chatro é que é realmente assustadora para os humanos. Esta forma de guerra, grande e cheia de dentes afiados, faz com que as pessoas que a observam sofram os efeitos completos do Delírio pois traz à tona memórias ancestrais de bestas ferozes de dentes arreganhados.
- Jamak - A Senhora dos Gatos:
Jamak - A Senhora dos Gatos: (Passiva) Rank F Breaker A criação, como os Bastet sabem, parte de uma mulher. A mãe Bastet, também conhecida como a guerreira Sekhmet. Os gatos reconhecem a essência feminina que da forma ao mundo também em Gaia. A Senhora dos Gatos representa essa essência, a incorporação da maternidade feroz, natural e apaixonada. Através de suas muitas faces, os Bastet reconhecem o grande poder que ela representa. Em sua função maior, a mãe há de educar, e como Guardiões dos Segredos, eles valorizam todo o conhecimento passado por esse espírito materno. Bônus: +2 CON. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - A Senhora dos Gatos: (Passiva) Rank E Breaker A criação, como os Bastet sabem, parte de uma mulher. A mãe Bastet, também conhecida como a guerreira Sekhmet. Os gatos reconhecem a essência feminina que da forma ao mundo também em Gaia. A Senhora dos Gatos representa essa essência, a incorporação da maternidade feroz, natural e apaixonada. Através de suas muitas faces, os Bastet reconhecem o grande poder que ela representa. Em sua função maior, a mãe há de educar, e como Guardiões dos Segredos, eles valorizam todo o conhecimento passado por esse espírito materno. Bônus: +5 CON. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - A Senhora dos Gatos: (Passiva) Rank D Breaker A criação, como os Bastet sabem, parte de uma mulher. A mãe Bastet, também conhecida como a guerreira Sekhmet. Os gatos reconhecem a essência feminina que da forma ao mundo também em Gaia. A Senhora dos Gatos representa essa essência, a incorporação da maternidade feroz, natural e apaixonada. Através de suas muitas faces, os Bastet reconhecem o grande poder que ela representa. Em sua função maior, a mãe há de educar, e como Guardiões dos Segredos, eles valorizam todo o conhecimento passado por esse espírito materno. Bônus: +7 CON. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - A Senhora dos Gatos: (Passiva) Rank C Breaker A criação, como os Bastet sabem, parte de uma mulher. A mãe Bastet, também conhecida como a guerreira Sekhmet. Os gatos reconhecem a essência feminina que da forma ao mundo também em Gaia. A Senhora dos Gatos representa essa essência, a incorporação da maternidade feroz, natural e apaixonada. Através de suas muitas faces, os Bastet reconhecem o grande poder que ela representa. Em sua função maior, a mãe há de educar, e como Guardiões dos Segredos, eles valorizam todo o conhecimento passado por esse espírito materno. Bônus: +10 CON. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Simba (Habilidades da Tribo):
Os supostos reis dos Bastet. Eles são, no seu próprio ponto de vista, os únicos merecedores do trono. Porem se esquecem de que os Bastet, como gatos, são independentes e raras vezes agem em conjunto. Quando o fazem, dificilmente confiariam em um Simba no comando, apesar das constantes tentativas dessa tribo de dominar quem está a sua volta, e de formar um "Exército Bastet". Entretanto no coração dos Leões está a liderança, a guerra e a força, são guerreiros implacáveis e reis de seus próprios domínios, escolhidos por Gaia para guiar seus irmãos, apesar do orgulho e da desconfiança mútua.
- Jamak - O Rei das Feras:
Jamak - O Rei das Feras: (Passiva) Rank F Breaker O símbolo majestoso dos reis e dos conquistadores, este Espírito-Leão ruge desafios orgulhosos a todos os rivais. Reverenciado espírito Simba, o Rei das Feras esmaga seus inimigos abaixo de suas patas poderosas, sua juba é como a luz do sol e seu rugido é igual a 500 trovões. Nenhuma criatura pode encontrar com seu olhar por muito tempo; Ainda assim, o Rei das Feras é um déspota generoso. Embora exija obediência total, ele agracia aqueles que o seguem com uma presença de espírito esmagadora e um senso de liderança sem igual. Apenas os Leões servem ao Rei dos Reis e ainda assim é raro alguém que possa "ter recursos" para ter este espírito como seu patrono, assim os Simba orgulham-se quando o seguem (afinal o Rei das Feras é um formidável Deus da Guerra e Guardião da Umbra). Bônus: +2 CAR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei das Feras: (Passiva) Rank E Breaker O símbolo majestoso dos reis e dos conquistadores, este Espírito-Leão ruge desafios orgulhosos a todos os rivais. Reverenciado espírito Simba, o Rei das Feras esmaga seus inimigos abaixo de suas patas poderosas, sua juba é como a luz do sol e seu rugido é igual a 500 trovões. Nenhuma criatura pode encontrar com seu olhar por muito tempo; Ainda assim, o Rei das Feras é um déspota generoso. Embora exija obediência total, ele agracia aqueles que o seguem com uma presença de espírito esmagadora e um senso de liderança sem igual. Apenas os Leões servem ao Rei dos Reis e ainda assim é raro alguém que possa "ter recursos" para ter este espírito como seu patrono, assim os Simba orgulham-se quando o seguem (afinal o Rei das Feras é um formidável Deus da Guerra e Guardião da Umbra). Bônus: +5 CAR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei das Feras: (Passiva) Rank D Breaker O símbolo majestoso dos reis e dos conquistadores, este Espírito-Leão ruge desafios orgulhosos a todos os rivais. Reverenciado espírito Simba, o Rei das Feras esmaga seus inimigos abaixo de suas patas poderosas, sua juba é como a luz do sol e seu rugido é igual a 500 trovões. Nenhuma criatura pode encontrar com seu olhar por muito tempo; Ainda assim, o Rei das Feras é um déspota generoso. Embora exija obediência total, ele agracia aqueles que o seguem com uma presença de espírito esmagadora e um senso de liderança sem igual. Apenas os Leões servem ao Rei dos Reis e ainda assim é raro alguém que possa "ter recursos" para ter este espírito como seu patrono, assim os Simba orgulham-se quando o seguem (afinal o Rei das Feras é um formidável Deus da Guerra e Guardião da Umbra). Bônus: +7 CAR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei das Feras: (Passiva) Rank C Breaker O símbolo majestoso dos reis e dos conquistadores, este Espírito-Leão ruge desafios orgulhosos a todos os rivais. Reverenciado espírito Simba, o Rei das Feras esmaga seus inimigos abaixo de suas patas poderosas, sua juba é como a luz do sol e seu rugido é igual a 500 trovões. Nenhuma criatura pode encontrar com seu olhar por muito tempo; Ainda assim, o Rei das Feras é um déspota generoso. Embora exija obediência total, ele agracia aqueles que o seguem com uma presença de espírito esmagadora e um senso de liderança sem igual. Apenas os Leões servem ao Rei dos Reis e ainda assim é raro alguém que possa "ter recursos" para ter este espírito como seu patrono, assim os Simba orgulham-se quando o seguem (afinal o Rei das Feras é um formidável Deus da Guerra e Guardião da Umbra). Bônus: +10 CAR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
| |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 28/02/19, 08:16 pm | |
| Novas Habilidades Raciais
Por questão de melhoramento a Raça Bastet receberá novas habilidades para a Metamorfose e a Tribo Simba.
Metamorfose (Poder Especial):
Os Bastet possuem muitas formas, da Hominídea à Felina. Ao contrário dos Lobos, a forma Crinos não é um monstro furioso, mas uma combinação mística dos elementos mais poderosos de homem e animal. Assim como os Garou, os Bastet possuem cinco formas: Hominídeo, Sokto, Crinos, Chatro e Felino. Os homens-gatos também inspiram o Delírio na forma Crinos, mas também o Fascínio. A forma Chatro é que é realmente assustadora para os humanos. Esta forma de guerra, grande e cheia de dentes afiados, faz com que as pessoas que a observam sofram os efeitos completos do Delírio pois traz à tona memórias ancestrais de bestas ferozes de dentes arreganhados.
- Jamak - O Rei dos Gatos:
Jamak - O Rei dos Gatos: (Passiva) Rank F Breaker Ágil, veloz e inteligente, o rei dos gatos possui os poderes brilhantes de Rahjah e o encanto obscuro de Cahlash. Embora a maioria dos Bastet siga-o em um aspecto diferente dos Simba, muito poucos realizam que ambos os espíritos são um e o mesmo, um espírito Rei de sua raça que faz boas ações aos obres e tem uma garra de aço para a guerra. Alguns vêem o rei dos gatos como o primeiro de seu tipo, quem conservou Seline do Asura; outros acreditam que é um avatar do primeiro filho de Bastet. Seja qual for suas origens, o rei dos gatos é um companheiro audaz como uma espada afiada e de uma sagacidade devastadora. Bônus: +2 DES. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei dos Gatos: (Passiva) Rank E Breaker Ágil, veloz e inteligente, o rei dos gatos possui os poderes brilhantes de Rahjah e o encanto obscuro de Cahlash. Embora a maioria dos Bastet siga-o em um aspecto diferente dos Simba, muito poucos realizam que ambos os espíritos são um e o mesmo, um espírito Rei de sua raça que faz boas ações aos obres e tem uma garra de aço para a guerra. Alguns vêem o rei dos gatos como o primeiro de seu tipo, quem conservou Seline do Asura; outros acreditam que é um avatar do primeiro filho de Bastet. Seja qual for suas origens, o rei dos gatos é um companheiro audaz como uma espada afiada e de uma sagacidade devastadora. Bônus: +5 DES. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei dos Gatos: (Passiva) Rank D Breaker Ágil, veloz e inteligente, o rei dos gatos possui os poderes brilhantes de Rahjah e o encanto obscuro de Cahlash. Embora a maioria dos Bastet siga-o em um aspecto diferente dos Simba, muito poucos realizam que ambos os espíritos são um e o mesmo, um espírito Rei de sua raça que faz boas ações aos obres e tem uma garra de aço para a guerra. Alguns vêem o rei dos gatos como o primeiro de seu tipo, quem conservou Seline do Asura; outros acreditam que é um avatar do primeiro filho de Bastet. Seja qual for suas origens, o rei dos gatos é um companheiro audaz como uma espada afiada e de uma sagacidade devastadora. Bônus: +7 DES. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei dos Gatos: (Passiva) Rank C Breaker Ágil, veloz e inteligente, o rei dos gatos possui os poderes brilhantes de Rahjah e o encanto obscuro de Cahlash. Embora a maioria dos Bastet siga-o em um aspecto diferente dos Simba, muito poucos realizam que ambos os espíritos são um e o mesmo, um espírito Rei de sua raça que faz boas ações aos obres e tem uma garra de aço para a guerra. Alguns vêem o rei dos gatos como o primeiro de seu tipo, quem conservou Seline do Asura; outros acreditam que é um avatar do primeiro filho de Bastet. Seja qual for suas origens, o rei dos gatos é um companheiro audaz como uma espada afiada e de uma sagacidade devastadora. Bônus: +10 DES. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
- Jamak - Pássaro do Trovão:
Jamak - Pássaro do Trovão: (Passiva) Rank F Breaker Como uma rachadura através do céu, o Pássaro do Trovão vem nas asas do infinito. Seu domínio é a coragem e a pureza, e dorme nos altos das montanhas e monta os céus nas formas mais vastas para que o olho humano não possa reconhece-lo. Aqueles poucos que podem suportar a fúria do Pássaro do Trovão terão o respeito deste espírito. O Pássaro do Trovão é veloz e tem dentes afiados. Além de afiadas garras, sempre prontas para a batalha. Seus olhos emitem raios certeiros, que focam a sua atenção nos alvos de sua ira. Embora pareça ser um espírito perigoso, o Pássaro do Trovão gosta de todas as criaturas, como por exemplo os Bastet e principalmente os Pumonca. Os gatos que podem suportar seus testes de bravura são recompensados por seus poderes. Bônus: +2 VEL. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - Pássaro do Trovão: (Passiva) Rank E Breaker Como uma rachadura através do céu, o Pássaro do Trovão vem nas asas do infinito. Seu domínio é a coragem e a pureza, e dorme nos altos das montanhas e monta os céus nas formas mais vastas para que o olho humano não possa reconhece-lo. Aqueles poucos que podem suportar a fúria do Pássaro do Trovão terão o respeito deste espírito. O Pássaro do Trovão é veloz e tem dentes afiados. Além de afiadas garras, sempre prontas para a batalha. Seus olhos emitem raios certeiros, que focam a sua atenção nos alvos de sua ira. Embora pareça ser um espírito perigoso, o Pássaro do Trovão gosta de todas as criaturas, como por exemplo os Bastet e principalmente os Pumonca. Os gatos que podem suportar seus testes de bravura são recompensados por seus poderes. Bônus: +5 VEL. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - Pássaro do Trovão: (Passiva) Rank D Breaker Como uma rachadura através do céu, o Pássaro do Trovão vem nas asas do infinito. Seu domínio é a coragem e a pureza, e dorme nos altos das montanhas e monta os céus nas formas mais vastas para que o olho humano não possa reconhece-lo. Aqueles poucos que podem suportar a fúria do Pássaro do Trovão terão o respeito deste espírito. O Pássaro do Trovão é veloz e tem dentes afiados. Além de afiadas garras, sempre prontas para a batalha. Seus olhos emitem raios certeiros, que focam a sua atenção nos alvos de sua ira. Embora pareça ser um espírito perigoso, o Pássaro do Trovão gosta de todas as criaturas, como por exemplo os Bastet e principalmente os Pumonca. Os gatos que podem suportar seus testes de bravura são recompensados por seus poderes. Bônus: +7 VEL. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - Pássaro do Trovão: (Passiva) Rank C Breaker Como uma rachadura através do céu, o Pássaro do Trovão vem nas asas do infinito. Seu domínio é a coragem e a pureza, e dorme nos altos das montanhas e monta os céus nas formas mais vastas para que o olho humano não possa reconhece-lo. Aqueles poucos que podem suportar a fúria do Pássaro do Trovão terão o respeito deste espírito. O Pássaro do Trovão é veloz e tem dentes afiados. Além de afiadas garras, sempre prontas para a batalha. Seus olhos emitem raios certeiros, que focam a sua atenção nos alvos de sua ira. Embora pareça ser um espírito perigoso, o Pássaro do Trovão gosta de todas as criaturas, como por exemplo os Bastet e principalmente os Pumonca. Os gatos que podem suportar seus testes de bravura são recompensados por seus poderes. Bônus: +10 VEL. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Simba (Habilidades da Tribo):
Os supostos reis dos Bastet. Eles são, no seu próprio ponto de vista, os únicos merecedores do trono. Porem se esquecem de que os Bastet, como gatos, são independentes e raras vezes agem em conjunto. Quando o fazem, dificilmente confiariam em um Simba no comando, apesar das constantes tentativas dessa tribo de dominar quem está a sua volta, e de formar um "Exército Bastet". Entretanto no coração dos Leões está a liderança, a guerra e a força, são guerreiros implacáveis e reis de seus próprios domínios, escolhidos por Gaia para guiar seus irmãos, apesar do orgulho e da desconfiança mútua.
- Jamak - Mantis:
Jamak - Mantis: (Passiva) Rank F Breaker O criador do mundo de acordo com alguns folclores, o Mantis sábio e paciente sonha sua solução fora do problema. Este Jamak sabe os sete níveis do silêncio, da meditação e da morte, e ensina-os a seus aliados. Quando algum problema o ameaça, Mantis dobra-se e espera. Mais cedo ou mais tarde, a solução vem. Os Khan e os Bagheera compreendem a sabedoria do Mantis, e ele também auxilia os Simba a moderar sua fúria primitiva. A determinação, adaptabilidade e paciência são os maiores valores ensinados por esse espírito, e ele observa atento àqueles que preparam-se de corpo e mente para as batalhas futuras. Bônus: +2 VIT. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - Mantis: (Passiva) Rank E Breaker O criador do mundo de acordo com alguns folclores, o Mantis sábio e paciente sonha sua solução fora do problema. Este Jamak sabe os sete níveis do silêncio, da meditação e da morte, e ensina-os a seus aliados. Quando algum problema o ameaça, Mantis dobra-se e espera. Mais cedo ou mais tarde, a solução vem. Os Khan e os Bagheera compreendem a sabedoria do Mantis, e ele também auxilia os Simba a moderar sua fúria primitiva. A determinação, adaptabilidade e paciência são os maiores valores ensinados por esse espírito, e ele observa atento àqueles que preparam-se de corpo e mente para as batalhas futuras. Bônus: +5 VIT. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - Mantis: (Passiva) Rank D Breaker O criador do mundo de acordo com alguns folclores, o Mantis sábio e paciente sonha sua solução fora do problema. Este Jamak sabe os sete níveis do silêncio, da meditação e da morte, e ensina-os a seus aliados. Quando algum problema o ameaça, Mantis dobra-se e espera. Mais cedo ou mais tarde, a solução vem. Os Khan e os Bagheera compreendem a sabedoria do Mantis, e ele também auxilia os Simba a moderar sua fúria primitiva. A determinação, adaptabilidade e paciência são os maiores valores ensinados por esse espírito, e ele observa atento àqueles que preparam-se de corpo e mente para as batalhas futuras. Bônus: +7 VIT. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - Mantis: (Passiva) Rank C Breaker O criador do mundo de acordo com alguns folclores, o Mantis sábio e paciente sonha sua solução fora do problema. Este Jamak sabe os sete níveis do silêncio, da meditação e da morte, e ensina-os a seus aliados. Quando algum problema o ameaça, Mantis dobra-se e espera. Mais cedo ou mais tarde, a solução vem. Os Khan e os Bagheera compreendem a sabedoria do Mantis, e ele também auxilia os Simba a moderar sua fúria primitiva. A determinação, adaptabilidade e paciência são os maiores valores ensinados por esse espírito, e ele observa atento àqueles que preparam-se de corpo e mente para as batalhas futuras. Bônus: +10 VIT. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
- Proeza do Predador:
- Proeza do Predador: (Passiva) Rank F Breaker Com um tremendo poder muscular, o Bastet exerce um domínio sobre seu alvo. Aquele que olhar o Bastet poderá facilmente ver a beleza marcial em seus golpes, como também poderá tremer de medo perante a sua ferocidade combativa. Esse Dom é natural aos guerreiros Khan e Simba, porém pode ser ensinado àqueles que sejam merecedores. Bônus: +2 FOR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
- Proeza do Predador: (Passiva) Rank E Breaker Com um tremendo poder muscular, o Bastet exerce um domínio sobre seu alvo. Aquele que olhar o Bastet poderá facilmente ver a beleza marcial em seus golpes, como também poderá tremer de medo perante a sua ferocidade combativa. Esse Dom é natural aos guerreiros Khan e Simba, porém pode ser ensinado àqueles que sejam merecedores. Bônus: +5 FOR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
- Proeza do Predador: (Passiva) Rank D Breaker Com um tremendo poder muscular, o Bastet exerce um domínio sobre seu alvo. Aquele que olhar o Bastet poderá facilmente ver a beleza marcial em seus golpes, como também poderá tremer de medo perante a sua ferocidade combativa. Esse Dom é natural aos guerreiros Khan e Simba, porém pode ser ensinado àqueles que sejam merecedores. Bônus: +7 FOR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
- Proeza do Predador: (Passiva) Rank C Breaker Com um tremendo poder muscular, o Bastet exerce um domínio sobre seu alvo. Aquele que olhar o Bastet poderá facilmente ver a beleza marcial em seus golpes, como também poderá tremer de medo perante a sua ferocidade combativa. Esse Dom é natural aos guerreiros Khan e Simba, porém pode ser ensinado àqueles que sejam merecedores. Bônus: +10 FOR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
| |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 26/03/19, 10:42 pm | |
| Habilidades Atualizadas - Bastet - Rank B (Metamorfose) - Sokto: (Duração/Efeito) Rank BEssa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora.Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 BDA/BDM/BDP (apenas um por ativação e deve ser definido na criação da ficha). Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Crinos: (Duração/Efeito) Rank BA meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio.Requerimento: Sokto. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 DEQ. Custo: 55 SP + 1 SP por turno. - Chatro: (Duração/Efeito) Rank BEsta forma primordial de guerra combina o felino "moderno" com o Tigre Dentes-de-Sabre pré-histórico, com suas gigantescas presas de sabre. As características e feições de um gato grande em seu aspecto felino são obvias, mas a estrutura corporal do gato é mais massiva, suas garras são mais largas e mais longas. Seus caninos superiores se estendendo, ultrapassando a mandíbula; seu queixo retrocede para acomodar os dentes de sabre; suas costas formam uma corcova entre os ombros e sua cauda encurta para refletir o novo centro de gravidade do corpo. A forma Chatro é uma ligação com um passado totalmente extremo, um assassino de olhar selvagem e implacável.Requerimento: Crinos. Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 FOR. Malus: Não pode usar armas / Não pode interagir como humano. Custo: 55 SP + 1 SP por ação. - Felino: (Duração/Efeito) Rank BComo a forma hominídea do homem-gato, a forma Felina deve ser obvia. Em todo caso, a corpulenta forma felina é forte, rápida e perceptiva, mas carece do poder bruto do Crinos ou das possibilidades da forma hominídea.Efeito: Transformação Física. Bônus: +55 VEL. Malus: Não pode usar armas / Não pode interagir como humano. Custo: 55 SP + 1 SP por ação. - Espírito da Batalha: (Duração) Rank BOs Bastet podem focar sua força sobrenatural através de suas armas, resultando no aumento de sua letalidade. Tal Dom é natural a todo espírito-gato, tendo sido roubado uma vez pelos Garou.Bônus: +55 DES. Custo: 55 SP + 1 SP por ação. - Arma Espiritual: (Duração) Rank BUsando esse Dom, um Bastet pode imbuir uma arma com uma parcela do poder de seu próprio espírito, aumentando seu dano mágico. Contudo, este Dom não dá nenhuma habilidade de ver por entre a Película, sendo apenas uma habilidade fortificante. Um espírito da vespa pode ensinar este Dom.Bônus: +55 ESP. Custo: 55 SP + 1 SP por ação. - A Força de Cahlash: (Duração) Rank BInvocando uma crua força destrutiva, resultante de seus sentidos apurados, um Bastet zangado pode destruir qualquer coisa substancial com um golpe preciso.Bônus: +25 PRE. Custo: 25 SP + 1 SP por ação. - Aviso sobre o Futuro: (Duração) Rank BSendo sensível aos caprichos do destino, o Bastet pode prever ataques iminentes. Ainda que não se trate de uma premonição, esse Dom proporciona certo conhecimento dos golpes adversários, num misto de experiência sensorial e leitura corporal.Bônus: +25 REF/DEF (apenas um por ativação e deve ser definido na criação da ficha). Custo: 25 SP + 1 SP por ação. - Olhos de Gato: (Passiva) Rank B BreakerO Bastet é capaz de enxergar claramente na mais absoluta escuridão, além de poder ver a uma distância considerável. Quando este poder estiver ativado, os seus olhos apresentarão um brilho esverdeado. Este Dom é natural para todo Gato.Bônus: +12 PRE. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Pés de Gato: (Passiva) Rank B BreakerEste Dom concede ao Bastet a agilidade de um gato, imunizando-o contra ataques furtivos e contra-ataques. Ele também adquire a capacidade de se equilibrar mesmo sobre as superfícies mais escorregadias, e se esquivar com mais facilidade. Um Dom comum a todos os gatos.Bônus: +12 REF. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Ocultar Fraquezas: (Passiva) Rank B BreakerConcentrando-se no combate, um furioso Bastet pode obter um sentimento de onde é o próximo ataque. Uma vez que é focalizado tal Dom, ele pode defender através da maioria dos ataques com uma enorme facilidade.Bônus: +12 DEF. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Jamak - A Senhora dos Gatos: (Passiva) Rank B BreakerA criação, como os Bastet sabem, parte de uma mulher. A mãe Bastet, também conhecida como a guerreira Sekhmet. Os gatos reconhecem a essência feminina que da forma ao mundo também em Gaia. A Senhora dos Gatos representa essa essência, a incorporação da maternidade feroz, natural e apaixonada. Através de suas muitas faces, os Bastet reconhecem o grande poder que ela representa. Em sua função maior, a mãe há de educar, e como Guardiões dos Segredos, eles valorizam todo o conhecimento passado por esse espírito materno.Bônus: +12 CON. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Jamak - O Rei dos Gatos: (Passiva) Rank B BreakerÁgil, veloz e inteligente, o rei dos gatos possui os poderes brilhantes de Rahjah e o encanto obscuro de Cahlash. Embora a maioria dos Bastet siga-o em um aspecto diferente dos Simba, muito poucos realizam que ambos os espíritos são um e o mesmo, um espírito Rei de sua raça que faz boas ações aos obres e tem uma garra de aço para a guerra. Alguns vêem o rei dos gatos como o primeiro de seu tipo, quem conservou Seline do Asura; outros acreditam que é um avatar do primeiro filho de Bastet. Seja qual for suas origens, o rei dos gatos é um companheiro audaz como uma espada afiada e de uma sagacidade devastadora.Bônus: +12 DES. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Jamak - Pássaro do Trovão: (Passiva) Rank B BreakerComo uma rachadura através do céu, o Pássaro do Trovão vem nas asas do infinito. Seu domínio é a coragem e a pureza, e dorme nos altos das montanhas e monta os céus nas formas mais vastas para que o olho humano não possa reconhece-lo. Aqueles poucos que podem suportar a fúria do Pássaro do Trovão terão o respeito deste espírito. O Pássaro do Trovão é veloz e tem dentes afiados. Além de afiadas garras, sempre prontas para a batalha. Seus olhos emitem raios certeiros, que focam a sua atenção nos alvos de sua ira. Embora pareça ser um espírito perigoso, o Pássaro do Trovão gosta de todas as criaturas, como por exemplo os Bastet e principalmente os Pumonca. Os gatos que podem suportar seus testes de bravura são recompensados por seus poderes.Bônus: +12 VEL. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 26/03/19, 11:03 pm | |
| Habilidades Atualizadas - Bastet - Rank B (Tribo Simba) - Majestade: (Duração) Rank BO primeiro truque que um bom rei aprende é como impressionar. Por empregar seu antigo direito de comando como Rei das Feras, qualquer Simba pode empregar este dom, seu olhar penetrante é capaz de provocar o fascínio ou o terror naqueles que cruzam com ele.Requerimento: Forma Hominídeo, Sokto ou Crinos. Bônus: +55 CAR. Custo: 55 SP + 1 SP por ação. - Submeter: (Passiva/Efeito) Rank BOutro truque importante do arsenal dos governantes é a habilidade de fazer com que seus súditos obedeçam quer eles queiram ou não. Através do domínio do corpo, um Simba pode fazer com que o, outros fiquem de joelhos, ou rolem no chão em submissão. Eles podem dizer o que quiserem, mas suas reações traem sua covardia.Bônus: +25 em Testes de Intimidação. - Desafio da Alma: (Passiva/Efeito) Rank bAo exteriorizar sua força interior, um Simba pode efetuar incríveis façanhas. Com este dom ele ergue sua constituição física ou a sua força a níveis incríveis. Este dom aumenta fortemente seus potenciais ofensivos e defensivos, seguido de um rugido trovejante e podendo ser utilizado em todas as formas do metamorfo.Bônus: +25 em Testes de Força e Resistência Física. - Sombra da Luz da Lua: (Passiva/Efeito) Rank BComo caçadores noturnos, os Gatos Reais tem um perfeito segredo que os permite obscurecer uma área iluminada. Este poder não pode realmente extinguir a luz, mas a sufoca aproveitando-se do véu noturno.Requerimento: Apenas durante a noite ou em lugares pouco iluminados. Bônus: +25 em Testes de Furtividade e Ataque Surpresa. - Rugido de Fogo: (Momento) Rank BUrrando como um trovão, o Simba regurgita uma bola de fogo em seus inimigos. Esta exalação solar continua em chamas até que ela ou o seu alvo estejam consumidos.Bônus: +55 BDM. Custo: 55 SP. - Armadura dos Reis: (Passiva) Rank BO Simba invoca a bênção de Rá para deter quaisquer ataques direcionados a ele, fortalecendo sua armadura com o brilho e o calor do Sol. O Dom é ensinado pelo Deus do Sol, fazendo com que o Leão tire o melhor proveito de sua armadura.Bônus: +12 DEQ em combate. - Proeza do Predador: (Passiva) Rank B BreakerCom um tremendo poder muscular, o Bastet exerce um domínio sobre seu alvo. Aquele que olhar o Bastet poderá facilmente ver a beleza marcial em seus golpes, como também poderá tremer de medo perante a sua ferocidade combativa. Esse Dom é natural aos guerreiros Khan e Simba, porém pode ser ensinado àqueles que sejam merecedores.Bônus: +12 FOR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Jamak - O Rei das Feras: (Passiva) Rank B BreakerO símbolo majestoso dos reis e dos conquistadores, este Espírito-Leão ruge desafios orgulhosos a todos os rivais. Reverenciado espírito Simba, o Rei das Feras esmaga seus inimigos abaixo de suas patas poderosas, sua juba é como a luz do sol e seu rugido é igual a 500 trovões. Nenhuma criatura pode encontrar com seu olhar por muito tempo; Ainda assim, o Rei das Feras é um déspota generoso. Embora exija obediência total, ele agracia aqueles que o seguem com uma presença de espírito esmagadora e um senso de liderança sem igual. Apenas os Leões servem ao Rei dos Reis e ainda assim é raro alguém que possa "ter recursos" para ter este espírito como seu patrono, assim os Simba orgulham-se quando o seguem (afinal o Rei das Feras é um formidável Deus da Guerra e Guardião da Umbra).Bônus: +12 CAR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Jamak - Mantis: (Passiva) Rank B BreakerO criador do mundo de acordo com alguns folclores, o Mantis sábio e paciente sonha sua solução fora do problema. Este Jamak sabe os sete níveis do silêncio, da meditação e da morte, e ensina-os a seus aliados. Quando algum problema o ameaça, Mantis dobra-se e espera. Mais cedo ou mais tarde, a solução vem. Os Khan e os Bagheera compreendem a sabedoria do Mantis, e ele também auxilia os Simba a moderar sua fúria primitiva. A determinação, adaptabilidade e paciência são os maiores valores ensinados por esse espírito, e ele observa atento àqueles que preparam-se de corpo e mente para as batalhas futuras.Bônus: +12 VIT. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 27/03/19, 12:23 pm | |
| Novas Habilidades - Bastet (Tribo Simba)
- Jamak - O Rei Serpente Emplumada:
Jamak - O Rei Serpente Emplumada: (Passiva) Rank F Breaker Um espírito habilidoso, inteligente, Citlacoatl flutua através das florestas úmidas e das planícies áridas. Seus protegidos sabem das sombras escuras onde mesmo os homens-gato jamais se arriscam. O Rei Serpente é infinito e compreende as maneiras entre a vida e a morte. O Rei Serpente mede os três mundos da criação, e sua língua prova a essência dos grilhões dos fantasmas e dos poderes dos magos igualmente. Principalmente os Pumonca e Balam compreendem a sabedoria que Citlacoatl traz; a maioria dos outros Bastet se distanciam de seus conselhos. Os gatos podem ter nove vidas, mas as serpentes são eternas. Citlacoatl prestou atenção à ascensão e à queda dos Astecas, dos Incas, dos Maias, dos Olmecas e de muitos outros, e presta atenção a seus fantasmas mesmo agora, vagueando pela umbra. Os homens mortais divertem o rei das serpente. Um gato que respeita a sabedoria deste espírito pode aprender compartilhar desse humor, ou temê-lo. Bônus: +2 ESP. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei Serpente Emplumada: (Passiva) Rank E Breaker Um espírito habilidoso, inteligente, Citlacoatl flutua através das florestas úmidas e das planícies áridas. Seus protegidos sabem das sombras escuras onde mesmo os homens-gato jamais se arriscam. O Rei Serpente é infinito e compreende as maneiras entre a vida e a morte. O Rei Serpente mede os três mundos da criação, e sua língua prova a essência dos grilhões dos fantasmas e dos poderes dos magos igualmente. Principalmente os Pumonca e Balam compreendem a sabedoria que Citlacoatl traz; a maioria dos outros Bastet se distanciam de seus conselhos. Os gatos podem ter nove vidas, mas as serpentes são eternas. Citlacoatl prestou atenção à ascensão e à queda dos Astecas, dos Incas, dos Maias, dos Olmecas e de muitos outros, e presta atenção a seus fantasmas mesmo agora, vagueando pela umbra. Os homens mortais divertem o rei das serpente. Um gato que respeita a sabedoria deste espírito pode aprender compartilhar desse humor, ou temê-lo. Bônus: +5 ESP. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei Serpente Emplumada: (Passiva) Rank D Breaker Um espírito habilidoso, inteligente, Citlacoatl flutua através das florestas úmidas e das planícies áridas. Seus protegidos sabem das sombras escuras onde mesmo os homens-gato jamais se arriscam. O Rei Serpente é infinito e compreende as maneiras entre a vida e a morte. O Rei Serpente mede os três mundos da criação, e sua língua prova a essência dos grilhões dos fantasmas e dos poderes dos magos igualmente. Principalmente os Pumonca e Balam compreendem a sabedoria que Citlacoatl traz; a maioria dos outros Bastet se distanciam de seus conselhos. Os gatos podem ter nove vidas, mas as serpentes são eternas. Citlacoatl prestou atenção à ascensão e à queda dos Astecas, dos Incas, dos Maias, dos Olmecas e de muitos outros, e presta atenção a seus fantasmas mesmo agora, vagueando pela umbra. Os homens mortais divertem o rei das serpente. Um gato que respeita a sabedoria deste espírito pode aprender compartilhar desse humor, ou temê-lo. Bônus: +7 ESP. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei Serpente Emplumada: (Passiva) Rank C Breaker Um espírito habilidoso, inteligente, Citlacoatl flutua através das florestas úmidas e das planícies áridas. Seus protegidos sabem das sombras escuras onde mesmo os homens-gato jamais se arriscam. O Rei Serpente é infinito e compreende as maneiras entre a vida e a morte. O Rei Serpente mede os três mundos da criação, e sua língua prova a essência dos grilhões dos fantasmas e dos poderes dos magos igualmente. Principalmente os Pumonca e Balam compreendem a sabedoria que Citlacoatl traz; a maioria dos outros Bastet se distanciam de seus conselhos. Os gatos podem ter nove vidas, mas as serpentes são eternas. Citlacoatl prestou atenção à ascensão e à queda dos Astecas, dos Incas, dos Maias, dos Olmecas e de muitos outros, e presta atenção a seus fantasmas mesmo agora, vagueando pela umbra. Os homens mortais divertem o rei das serpente. Um gato que respeita a sabedoria deste espírito pode aprender compartilhar desse humor, ou temê-lo. Bônus: +10 ESP. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Jamak - O Rei Serpente Emplumada: (Passiva) Rank B Breaker Um espírito habilidoso, inteligente, Citlacoatl flutua através das florestas úmidas e das planícies áridas. Seus protegidos sabem das sombras escuras onde mesmo os homens-gato jamais se arriscam. O Rei Serpente é infinito e compreende as maneiras entre a vida e a morte. O Rei Serpente mede os três mundos da criação, e sua língua prova a essência dos grilhões dos fantasmas e dos poderes dos magos igualmente. Principalmente os Pumonca e Balam compreendem a sabedoria que Citlacoatl traz; a maioria dos outros Bastet se distanciam de seus conselhos. Os gatos podem ter nove vidas, mas as serpentes são eternas. Citlacoatl prestou atenção à ascensão e à queda dos Astecas, dos Incas, dos Maias, dos Olmecas e de muitos outros, e presta atenção a seus fantasmas mesmo agora, vagueando pela umbra. Os homens mortais divertem o rei das serpente. Um gato que respeita a sabedoria deste espírito pode aprender compartilhar desse humor, ou temê-lo. Bônus: +12 ESP. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
| |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 27/03/19, 01:24 pm | |
| Novas Habilidades - Bastet (Metamorfose) - Olhar Espiritual: (Efeito/Interpretativo) Rank FO Bastet com este Dom pode ver através da película da Umbra, seus olhos transpassam o Véu e percebem os espíritos.Requerimento: O usuário deverá realizar um teste de Espírito com dificuldade igual à dos espíritos presentes no local. Efeito: Permite ver espíritos. Custo: 20 SP. - Andar Entre os Mundos: (Efeito/Interpretativo) Rank FAlguns contos dizem que Coiote ensinou aos Bastet como percorrer atalhos; outros insistem que o truque foi roubado dos Garou. De qualquer forma, este Dom permite que os Bastet percorram atalhos da umbra, adentrando o plano espiritual.Efeito: Permite adentrar o plano espiritual. Custo: 20 SP. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 27/03/19, 07:54 pm | |
| Atualização de Cura de HP - Citação :
- Cura de HP: -1 SP a cada 1 HP recuperado
OBS.: O valor de HP curado será cinco vezes o limite do Rank, como é mostrado abaixo.
- Rank F: +75 HP / -75 SP
- Rank E: +125 HP / -125 SP
- Rank D: +175 HP / -175 SP
- Rank C: +225 HP / -225 SP
- Rank B: +275 HP / -275 SP
- Rank A: +325 HP / -325 SP
- Rank S: +375 HP / -375 SP
- Rank SS: +400 HP / -400 SP
- Rank SSS: +500 HP / -500 SP
| |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 17/04/19, 12:26 am | |
| Novas Habilidades - Bastet (Metamorfose)
- Instinto Superior:
- Instinto Superior: (Duração) Rank F Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +5 CA / +5 CB (ou CE). Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 70 SP + 1 SP por ação.
- Instinto Superior: (Duração) Rank E Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +10 CA / +10 CB (ou CE). Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 140 SP + 1 SP por ação.
- Instinto Superior: (Duração) Rank D Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +15 CA / +15 CB (ou CE). Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 210 SP + 1 SP por ação.
- Instinto Superior: (Duração) Rank C Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +20 CA / +20 CB (ou CE). Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 280 SP + 1 SP por ação.
- Instinto Superior: (Duração) Rank B Breaker Este é além de um Dom, um estado mental e espiritual altamente avançado. Desconhecido pela maioria dos Metamorfos e de difícil dominação, sendo considerado até então apenas uma lenda. O Bastet consegue usar este Dom como uma forma de transformação, adquirindo uma coloração clara em sua pelagem, e seus olhos tornando-se de um azul luminescente. Além disso, ele passa a emitir uma aura poderosa, garantindo a capacidade de transcender os sentidos e as capacidades físicas de sua forma de guerra, capaz de contra-atacar com extrema eficácia. Requerimento: Chatro ou Crinos. Bônus: +25 CA / +25 CB (ou CE). Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. Custo: 350 SP + 1 SP por ação.
- Banir Ferimentos:
- Banir Ferimentos: (Momento/Efeito) Rank F Ronronando preces de cura ou simplesmente tocando em um indivíduo, ou em si mesmo, o Bastet poderá curar ferimentos. Efeito: +75 HP. Custo: 75 SP.
- Banir Ferimentos: (Momento/Efeito) Rank E Ronronando preces de cura ou simplesmente tocando em um indivíduo, ou em si mesmo, o Bastet poderá curar ferimentos. Efeito: +125 HP. Custo: 125 SP.
- Banir Ferimentos: (Momento/Efeito) Rank D Ronronando preces de cura ou simplesmente tocando em um indivíduo, ou em si mesmo, o Bastet poderá curar ferimentos. Efeito: +175 HP. Custo: 175 SP.
- Banir Ferimentos: (Momento/Efeito) Rank C Ronronando preces de cura ou simplesmente tocando em um indivíduo, ou em si mesmo, o Bastet poderá curar ferimentos. Efeito: +225 HP. Custo: 225 SP.
- Banir Ferimentos: (Momento/Efeito) Rank B Ronronando preces de cura ou simplesmente tocando em um indivíduo, ou em si mesmo, o Bastet poderá curar ferimentos. Efeito: +275 HP. Custo: 275 SP.
- Orgulho do Explorador:
- Orgulho do Explorador: (Passiva/Efeito) Rank F Os gatos gozam de um extraordinário senso de sobrevivência, graças a esse Dom, o Bastet pode melhorar essa facilidade para encontrar a saída de quase todo tipo de labirintos, desertos ou bosques. Pode até mesmo permitir a ele seguir os rastros de uma presa independente do clima ou do ambiente. Este Dom potencializa todas as capacidades básicas e avançadas de sobrevivência do usuário. Efeito: +2 em Testes de Prática de Sobrevivência.
- Orgulho do Explorador: (Passiva/Efeito) Rank E Os gatos gozam de um extraordinário senso de sobrevivência, graças a esse Dom, o Bastet pode melhorar essa facilidade para encontrar a saída de quase todo tipo de labirintos, desertos ou bosques. Pode até mesmo permitir a ele seguir os rastros de uma presa independente do clima ou do ambiente. Este Dom potencializa todas as capacidades básicas e avançadas de sobrevivência do usuário. Efeito: +5 em Testes de Prática de Sobrevivência.
- Orgulho do Explorador: (Passiva/Efeito) Rank D Os gatos gozam de um extraordinário senso de sobrevivência, graças a esse Dom, o Bastet pode melhorar essa facilidade para encontrar a saída de quase todo tipo de labirintos, desertos ou bosques. Pode até mesmo permitir a ele seguir os rastros de uma presa independente do clima ou do ambiente. Este Dom potencializa todas as capacidades básicas e avançadas de sobrevivência do usuário. Efeito: +7 em Testes de Prática de Sobrevivência.
- Orgulho do Explorador: (Passiva/Efeito) Rank C Os gatos gozam de um extraordinário senso de sobrevivência, graças a esse Dom, o Bastet pode melhorar essa facilidade para encontrar a saída de quase todo tipo de labirintos, desertos ou bosques. Pode até mesmo permitir a ele seguir os rastros de uma presa independente do clima ou do ambiente. Este Dom potencializa todas as capacidades básicas e avançadas de sobrevivência do usuário. Efeito: +10 em Testes de Prática de Sobrevivência.
- Orgulho do Explorador: (Passiva/Efeito) Rank B Os gatos gozam de um extraordinário senso de sobrevivência, graças a esse Dom, o Bastet pode melhorar essa facilidade para encontrar a saída de quase todo tipo de labirintos, desertos ou bosques. Pode até mesmo permitir a ele seguir os rastros de uma presa independente do clima ou do ambiente. Este Dom potencializa todas as capacidades básicas e avançadas de sobrevivência do usuário. Efeito: +12 em Testes de Prática de Sobrevivência.
- Torre de Babel:
- Torre de Babel: (Passiva/Efeito) Rank F Com esse dom um Bastet pode traduzir qualquer língua humana. Efeito: +7 em Testes de Línguas.
- Torre de Babel: (Passiva/Efeito) Rank E Com esse dom um Bastet pode traduzir qualquer língua humana. Efeito: +12 em Testes de Línguas.
- Torre de Babel: (Passiva/Efeito) Rank D Com esse dom um Bastet pode traduzir qualquer língua humana. Efeito: +17 em Testes de Línguas.
- Torre de Babel: (Passiva/Efeito) Rank C Com esse dom um Bastet pode traduzir qualquer língua humana. Efeito: +22 em Testes de Línguas.
- Torre de Babel: (Passiva/Efeito) Rank B Com esse dom um Bastet pode traduzir qualquer língua humana. Efeito: +25 em Testes de Línguas.
- Chamar Atenção: (Momento/Efeito) Rank FO Bastet pode chamar a atenção de seu adversário com um olhar feral, trazendo à tona o desejo de lutar nele, para que fique e o encare numa batalha até à morte.Efeito: Impedir que um alvo fuja da batalha. Custo: 20 SP. - Aplacar Tormento: (Momento/Efeito) Rank FOs místicos homens gato podem chamar os espíritos elevados de cura para dispersar estigmas. Fazer isso requer um rito em que o gato saúda os espíritos sagrados de Gaia e Nala. Desfazer as enfermidades é dito como um dom direito de nascimento, outorgado pela própria Nala.Efeito: Cura um Status negativo do alvo (Paralisado, Dormindo, Queimado, Envenenamento, Sangramento, Congelamento, um por vez). Custo: 60 SP. - Sentir Natureza Primordial: (Momento/Efeito) Rank FComo o Dom, Sentir a Wyrm, a diferença é que esse Dom permite ao Bastet perceber qual entidade influencia o alvo. Ele sentirá se o alvo tem uma forte afiliação com o Calash (Wyrm), Nala (Wyld) ou Rahjah (Weaver).Efeito: Ao ativar essa habilidade, quem narrar é obrigado a dar uma dica quanto aos ideais de um NPC. Custo: 15 SP. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 17/04/19, 04:29 pm | |
| Novas Habilidades - Bastet (Tribo Simba)
- Jamak - Borboleta:
Jamak - Borboleta: (Passiva/Efeito) Rank F As muitas formas da borboleta recordam a metamorfose no coração da criação. Ao contrário de muitas outras criaturas ou espíritos, a borboleta sempre muda, estourando sempre em formas, em cores e em tamanhos novos. É o Jamak favorito especialmente dos Balam, Bagheera e Qualmi, este Jamak avalia o coração calmo, cheio da maravilha na dança da criação. Efeito: +2 em Testes de Maestria Mágica.
Jamak - Borboleta: (Passiva/Efeito) Rank E As muitas formas da borboleta recordam a metamorfose no coração da criação. Ao contrário de muitas outras criaturas ou espíritos, a borboleta sempre muda, estourando sempre em formas, em cores e em tamanhos novos. É o Jamak favorito especialmente dos Balam, Bagheera e Qualmi, este Jamak avalia o coração calmo, cheio da maravilha na dança da criação. Efeito: +5 em Testes de Maestria Mágica.
Jamak - Borboleta: (Passiva/Efeito) Rank D As muitas formas da borboleta recordam a metamorfose no coração da criação. Ao contrário de muitas outras criaturas ou espíritos, a borboleta sempre muda, estourando sempre em formas, em cores e em tamanhos novos. É o Jamak favorito especialmente dos Balam, Bagheera e Qualmi, este Jamak avalia o coração calmo, cheio da maravilha na dança da criação. Efeito: +7 em Testes de Maestria Mágica.
Jamak - Borboleta: (Passiva/Efeito) Rank C As muitas formas da borboleta recordam a metamorfose no coração da criação. Ao contrário de muitas outras criaturas ou espíritos, a borboleta sempre muda, estourando sempre em formas, em cores e em tamanhos novos. É o Jamak favorito especialmente dos Balam, Bagheera e Qualmi, este Jamak avalia o coração calmo, cheio da maravilha na dança da criação. Efeito: +10 em Testes de Maestria Mágica.
Jamak - Borboleta: (Passiva/Efeito) Rank B As muitas formas da borboleta recordam a metamorfose no coração da criação. Ao contrário de muitas outras criaturas ou espíritos, a borboleta sempre muda, estourando sempre em formas, em cores e em tamanhos novos. É o Jamak favorito especialmente dos Balam, Bagheera e Qualmi, este Jamak avalia o coração calmo, cheio da maravilha na dança da criação. Efeito: +12 em Testes de Maestria Mágica.
- Jamak - Velho Snapjaw:
Jamak - Velho Snapjaw: (Passiva/Efeito) Rank F Um espírito-amigo que favorece os Bubasti, este devorador guarda o conhecimento místico. Um jacaré ou um Crocodilo-espírito (dependendo de onde você o encontra), Snapjaw movimenta-se junto das águas da transição, prestando atenção à passagem das coisas afastado até que alguém aproxime de sua loja dos segredos. Se for digno, ele testa-o até que resolva uma série de enigmas; se parecer indiferente ou hesitante para fazer o que deve ser feito, Snapjaw consome-o, às vezes destruindo-o inteiramente, mais frequentemente ele adverte outros Jamak de sua covardia. Efeito: +7 em Testes de Conhecimento em Magia.
Jamak - Velho Snapjaw: (Passiva/Efeito) Rank E Um espírito-amigo que favorece os Bubasti, este devorador guarda o conhecimento místico. Um jacaré ou um Crocodilo-espírito (dependendo de onde você o encontra), Snapjaw movimenta-se junto das águas da transição, prestando atenção à passagem das coisas afastado até que alguém aproxime de sua loja dos segredos. Se for digno, ele testa-o até que resolva uma série de enigmas; se parecer indiferente ou hesitante para fazer o que deve ser feito, Snapjaw consome-o, às vezes destruindo-o inteiramente, mais frequentemente ele adverte outros Jamak de sua covardia. Efeito: +12 em Testes de Conhecimento em Magia.
Jamak - Velho Snapjaw: (Passiva/Efeito) Rank D Um espírito-amigo que favorece os Bubasti, este devorador guarda o conhecimento místico. Um jacaré ou um Crocodilo-espírito (dependendo de onde você o encontra), Snapjaw movimenta-se junto das águas da transição, prestando atenção à passagem das coisas afastado até que alguém aproxime de sua loja dos segredos. Se for digno, ele testa-o até que resolva uma série de enigmas; se parecer indiferente ou hesitante para fazer o que deve ser feito, Snapjaw consome-o, às vezes destruindo-o inteiramente, mais frequentemente ele adverte outros Jamak de sua covardia. Efeito: +17 em Testes de Conhecimento em Magia.
Jamak - Velho Snapjaw: (Passiva/Efeito) Rank C Um espírito-amigo que favorece os Bubasti, este devorador guarda o conhecimento místico. Um jacaré ou um Crocodilo-espírito (dependendo de onde você o encontra), Snapjaw movimenta-se junto das águas da transição, prestando atenção à passagem das coisas afastado até que alguém aproxime de sua loja dos segredos. Se for digno, ele testa-o até que resolva uma série de enigmas; se parecer indiferente ou hesitante para fazer o que deve ser feito, Snapjaw consome-o, às vezes destruindo-o inteiramente, mais frequentemente ele adverte outros Jamak de sua covardia. Efeito: +22 em Testes de Conhecimento em Magia.
Jamak - Velho Snapjaw: (Passiva/Efeito) Rank B Um espírito-amigo que favorece os Bubasti, este devorador guarda o conhecimento místico. Um jacaré ou um Crocodilo-espírito (dependendo de onde você o encontra), Snapjaw movimenta-se junto das águas da transição, prestando atenção à passagem das coisas afastado até que alguém aproxime de sua loja dos segredos. Se for digno, ele testa-o até que resolva uma série de enigmas; se parecer indiferente ou hesitante para fazer o que deve ser feito, Snapjaw consome-o, às vezes destruindo-o inteiramente, mais frequentemente ele adverte outros Jamak de sua covardia. Efeito: +25 em Testes de Conhecimento em Magia.
- Jamak - Tzinzie:
Jamak - Tzinzie: (Passiva/Efeito) Rank F Zumbindo eternamente, Tzinzie que é o senhor das moscas gira através do universo, mordendo quem quer que o satisfaça, empesteando povos e infernizando-os. É trapaceiro por natureza, voando entre os seres maiores, mais lentos, infestando-os com promessas falsas, e desaparecendo, rindo. Poucos compreendem o quanto (geralmente Bubasti, Ceilican ou Qualmi) pode ser profundo um espírito Tzinzie. Efeito: +7 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural.
Jamak - Tzinzie: (Passiva/Efeito) Rank E Zumbindo eternamente, Tzinzie que é o senhor das moscas gira através do universo, mordendo quem quer que o satisfaça, empesteando povos e infernizando-os. É trapaceiro por natureza, voando entre os seres maiores, mais lentos, infestando-os com promessas falsas, e desaparecendo, rindo. Poucos compreendem o quanto (geralmente Bubasti, Ceilican ou Qualmi) pode ser profundo um espírito Tzinzie. Efeito: +12 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural.
Jamak - Tzinzie: (Passiva/Efeito) Rank D Zumbindo eternamente, Tzinzie que é o senhor das moscas gira através do universo, mordendo quem quer que o satisfaça, empesteando povos e infernizando-os. É trapaceiro por natureza, voando entre os seres maiores, mais lentos, infestando-os com promessas falsas, e desaparecendo, rindo. Poucos compreendem o quanto (geralmente Bubasti, Ceilican ou Qualmi) pode ser profundo um espírito Tzinzie. Efeito: +17 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural.
Jamak - Tzinzie: (Passiva/Efeito) Rank C Zumbindo eternamente, Tzinzie que é o senhor das moscas gira através do universo, mordendo quem quer que o satisfaça, empesteando povos e infernizando-os. É trapaceiro por natureza, voando entre os seres maiores, mais lentos, infestando-os com promessas falsas, e desaparecendo, rindo. Poucos compreendem o quanto (geralmente Bubasti, Ceilican ou Qualmi) pode ser profundo um espírito Tzinzie. Efeito: +22 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural.
Jamak - Tzinzie: (Passiva/Efeito) Rank B Zumbindo eternamente, Tzinzie que é o senhor das moscas gira através do universo, mordendo quem quer que o satisfaça, empesteando povos e infernizando-os. É trapaceiro por natureza, voando entre os seres maiores, mais lentos, infestando-os com promessas falsas, e desaparecendo, rindo. Poucos compreendem o quanto (geralmente Bubasti, Ceilican ou Qualmi) pode ser profundo um espírito Tzinzie. Efeito: +25 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural.
- Jamak - O Rei Macaco:
Jamak - O Rei Macaco: (Passiva/Efeito) Rank F Um espírito barulhento e ardiloso, Ika-Ika representa o capricho, o absurdo e a ferocidade; seus amigos, entretanto, compreendem a sabedoria inerente no caos do Rei Macaco, e respeitam sua movimentação para quebrar regras sempre que possível. Quando encontra alguém que o respeita (uma ocorrência rara), Ika-Ika é um aliado leal e poderoso. Será o primeiro Jamak a mostrar se algo está errado. Geralmente Ika-Ika encontra aliados entre os Bagheera e Swara que se divertem, enquanto os Khan e os Simba mais sérios irritam-se com suas maneiras descuidadas. Bubasti, em geral, odeiam este espírito louco, e evitam aqueles que são seus aliados. Naturalmente, ama irritar estes gatos, e favorece um gato que o faça. Efeito: +2 em Testes de Práticas Esportivas.
Jamak - O Rei Macaco: (Passiva/Efeito) Rank E As muitas formas da borboleta recordam a metamorfose no coração da criação. Ao contrário de muitas outras criaturas ou espíritos, a borboleta sempre muda, estourando sempre em formas, em cores e em tamanhos novos. É o Jamak favorito especialmente dos Balam, Bagheera e Qualmi, este Jamak avalia o coração calmo, cheio da maravilha na dança da criação. Efeito: +5 em Testes Práticas Esportivas.
Jamak - O Rei Macaco: (Passiva/Efeito) Rank D As muitas formas da borboleta recordam a metamorfose no coração da criação. Ao contrário de muitas outras criaturas ou espíritos, a borboleta sempre muda, estourando sempre em formas, em cores e em tamanhos novos. É o Jamak favorito especialmente dos Balam, Bagheera e Qualmi, este Jamak avalia o coração calmo, cheio da maravilha na dança da criação. Efeito: +7 em Testes de Práticas Esportivas.
Jamak - O Rei Macaco: (Passiva/Efeito) Rank C As muitas formas da borboleta recordam a metamorfose no coração da criação. Ao contrário de muitas outras criaturas ou espíritos, a borboleta sempre muda, estourando sempre em formas, em cores e em tamanhos novos. É o Jamak favorito especialmente dos Balam, Bagheera e Qualmi, este Jamak avalia o coração calmo, cheio da maravilha na dança da criação. Efeito: +10 em Testes de Práticas Esportivas.
Jamak - O Rei Macaco: (Passiva/Efeito) Rank B As muitas formas da borboleta recordam a metamorfose no coração da criação. Ao contrário de muitas outras criaturas ou espíritos, a borboleta sempre muda, estourando sempre em formas, em cores e em tamanhos novos. É o Jamak favorito especialmente dos Balam, Bagheera e Qualmi, este Jamak avalia o coração calmo, cheio da maravilha na dança da criação. Efeito: +12 em Testes de Práticas Esportivas.
- Dom da Fúria:
- Dom da Fúria: (Passiva) Rank F Quando o homem gato atiça a sua besta interior, ele pode invocar um frenesi furioso, que o levará a atacar com letalidade primal aquilo que cruza o seu caminho. Por sobrevivência, esse Dom foi aprimorado para a Arte da Guerra, seja armada ou desarmada. Bônus: +2 BDA em combate.
- Dom da Fúria: (Passiva) Rank E Quando o homem gato atiça a sua besta interior, ele pode invocar um frenesi furioso, que o levará a atacar com letalidade primal aquilo que cruza o seu caminho. Por sobrevivência, esse Dom foi aprimorado para a Arte da Guerra, seja armada ou desarmada. Bônus: +5 BDA em combate.
- Dom da Fúria: (Passiva) Rank D Quando o homem gato atiça a sua besta interior, ele pode invocar um frenesi furioso, que o levará a atacar com letalidade primal aquilo que cruza o seu caminho. Por sobrevivência, esse Dom foi aprimorado para a Arte da Guerra, seja armada ou desarmada. Bônus: +7 BDA em combate.
- Dom da Fúria: (Passiva) Rank C Quando o homem gato atiça a sua besta interior, ele pode invocar um frenesi furioso, que o levará a atacar com letalidade primal aquilo que cruza o seu caminho. Por sobrevivência, esse Dom foi aprimorado para a Arte da Guerra, seja armada ou desarmada. Bônus: +10 BDA em combate.
- Dom da Fúria: (Passiva) Rank B Quando o homem gato atiça a sua besta interior, ele pode invocar um frenesi furioso, que o levará a atacar com letalidade primal aquilo que cruza o seu caminho. Por sobrevivência, esse Dom foi aprimorado para a Arte da Guerra, seja armada ou desarmada. Bônus: +12 BDA em combate.
Jamak - Hatii o Trovejante: (Passiva/Efeito) Rank FUm dos Jamak mais poderosos, este Espírito-Elefante raramente escolhe aliados entre os homens gato. Há demasiado sangue entre seus primos e protegidos, nas garras dos gatos predadores. Dificilmente escolherá um aliado entre os Simba, porque diz-se que em anos passados que se seguiam o Impergium, crianças elefantes eram caçadas para o seu divertimento. Hatii nunca perdoa um inimigo, nem esquece-se de um ato da bondade. Um gato nobre e justo, é um aliado digno, e portanto um amigo deste espírito forte e sábio, que presenteia seus escolhidos com uma força tremenda.Requerimento: Esta habilidade só poderá ser ativada caso o personagem utilize de armas de grande porte (que use ambas as mãos, por exemplo, montante, machado, lança, etc.). Efeito: Os golpes deste personagem acertam até três personagens que estejam próximos. Jamak - Sussurros: (Efeitos Interpretativos) Rank FO espírito dos segredos, sussurros conduz seus aliados às descobertas. Com pouco esforço, o escolhido pode decifrar mensagens que nenhuma pessoa normal poderia compreender. Este Jamak caminha no ar, despercebido e mal pode ser ouvido. Diz-se que é o eco dos espíritos, das vozes celestiais que filtram para baixo ao mundo mortal como memórias metade-ouvidas. É um Jamak difícil de se encontrar, e tende a revelar-se somente aos Bastet's mais sábios.Efeito: Ajuda com enigmas. Custo: 15 SP. Materializar Jamak: (Efeitos Interpretativos) Rank FEste encanto permite ao homem gato, convocar um de seus espíritos aliados, criando uma forma visível e audível para ele no mundo material. Suas características não mudam, e ele continua a comportar-se como sua personalidade dita, a diferença é que agora ele pode ser consultado diretamente sem ir à Umbra.Requerimento: Cada Jamak tem suas peculiaridades e deve agir de acordo, portanto para usar esse Dom, o Bastet precisa ter ao menos um Jamak entre seus aliados. Efeito: Em seleção aleatória, o narrador dará ao homem gato a chance de consultar um espírito guardião. Este responderá a uma pergunta dele ou acatará a um pedido, podendo pedir algo em troca no decorrer. Malus: Esses efeitos podem ser qualquer coisa, desde causar uma doença ou uma melhoria num personagem ou impedir ou permitir que ele faça algo. Contudo, os efeitos dessa habilidade não podem ser relacionadas a batalha ou testes de modo algum. Não há rolagem de acerto para habilidades assim, elas funcionam de acordo com a vontade de quem narra. Custo: 20 SP. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum 09/05/19, 09:59 pm | |
| Novas Habilidades (Raça Vampiro - Kindred) - Diplomacia: (Passiva) Rank F BreakerÉ a habilidade de lidar com situações difíceis com tato e experiência. Ela também é a habilidade de negociar cargos e resultados. Você pode negociar políticas e tratados, e consegue se livrar de situações desagradáveis por meio de palavras, em lugar de força ou uso de Disciplinas.Bônus: +2 CAR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Barganha: (Passiva/Efeito) Rank FVocê pode negociar favores, custos e outras particularidades, fazendo com que a transação resulte a seu favor. Você sabe avaliar com rapidez e facilidade o valor relativo de bens e serviços, e sabe quando alguém vai engana-lo.Bônus: +7 nos Testes de Conhecimento - Economia. - Intriga: (Passiva/Efeito) Rank FVocê trama e planeja com eficiência. Você entende como manipular as pessoas por meio de truques e ardis, e é um especialista em expor os pontos vulneráveis de alguém. Intriga é a arte de saber o que se fazer para ter sempre o melhor resultado.Bônus: +7 nos Testes de Prática de Relacionamento - Liderar. - Captação: (Passiva/Efeito) Rank FVocê é capaz de encontrar objetos incomuns, ou difíceis de encontrar. Estes objetos variam desde as partes necessárias para concertar um veículo, a até mesmo um item de colecionador com cópias limitadas. A captação também abrange contatos com os quais tais objetos possam ser obtidos, e uma habilidade única em sucatear por riquezas.Efeito: Facilitar o encontro de materiais na aventura. - Procura: (Passiva/Efeito) Rank FVocê tem a capacidade de examinar uma pessoa ou cena e encontrar o que precisa. Localizar compartimentos ocultos, descobrir cofres de parede e desvendar mistérios. Procura também abrange técnicas de revista e busca gerais, como tentar encontrar rastros de alvos, ou localizar itens perdidos.Bônus: +3 nos Testes de Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente e Rastrear. - Acrobacia: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerVocê usa seu corpo para realizar façanhas de flexibilidade além da capacidade da maioria dos indivíduos. Você sabe rolar, balançar, saltar, equilibrar-se e usar seu corpo de outras formas para o seu benefício. Você pode não ser o vampiro mais flexível do mundo ainda, mas um dia, quem sabe.Bônus: +2 REF. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Camuflagem: (Passiva/Efeito) Rank FPor meio da aplicação desta perícia, qualquer indivíduo pode se esconder. Você é um especialista em esconder-se, usando de toda a sua furtividade a fim de torna-lo indetectável por maneiras normais. Onde quer que seja, você pode se ocultar. A Camuflagem pode ser usada em qualquer lugar em que hajam recursos ambientais favoráveis.Bônus: +7 nos Testes de Prática de Sobrevivência – Furtividade. - Pirataria de Dados: (Passiva/Efeito) Rank FCom esta habilidade, você pode usar seu computador para inserir a sua presença virtual em sistemas aos quais você não pertence. Com este conhecimento, você consegue arrombar sistemas de segurança e alguns tipos de códigos, além de realizar outras façanhas de pirataria de dados e sabotagem que mereciam a aprovação de hackers e uma prisão pelo FBI. O melhor de tudo, você faz isso tudo sem deixar rastros.Bônus: +7 nos Testes de Conhecimento - Informática. - Brigão: (Passiva/Efeito) Rank FSua aparência é bárbara o suficiente para inspirar medo ou pelo menos inquietação naqueles que o vêem. Embora não seja necessariamente feio per se, você irradia uma espécie de ameaça silenciosa, ao ponto de fazer com que as pessoas atravessem a rua para não passar ao seu lado.Bônus: +7 nos Testes de Prática de Relacionamento - Intimidação. - Fisionomia Amigável: (Passiva/Efeito) Rank FVocê tem um rosto que faz com que todos se recordem de alguém, a ponto de fazer com que estranhos estejam inclinados a favorecê-lo por causa disso.Bônus: +7 nos Testes de Prática de Relacionamento - Amigável. - Aptidão Lógica: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerEmbora algumas pessoas se refiram a você como uma "enciclopédia", você tem meramente uma aptidão para acessar informações em sua mente.Bônus: +2 CON. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Precisão Elevada: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerVocê tem uma sincronia e tanto com seus instintos ferais básicos, o que torna-o exímio em combate, o que portanto faz de você um assassino letal. Enquanto mantiver seus olhos em um alvo e estiver atacando, você irá quase sempre acertar com facilidade seu oponente.Bônus: +2 PRE. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Aptidão Física: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerVocê tem familiaridade com o combate corpo a corpo, e além disso exerce-o de forma assombrosa com a força vampírica. Demais Membros podem até mesmo temer você por isso, afinal eles detestariam estar num confronto contra você.Bônus: +2 FOR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Pesquisador: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerVocê aprende rápido. O tempo que você leva para aprender qualquer tipo de capacidade é reduzido para um quarto do total. Um conjunto de um cérebro que pensa numa velocidade assombrosa e com corpo cuja memória muscular é infalível, fazem de você um pesquisador e estudioso nato, e é claro, um excelente aprendiz.Bônus: Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Frequentador de Galerias: (Passiva/Efeito) Rank FVocê passa uma quantidade de tempo anormal em Galerias de Arte e Museus. Você é visto com tanta frequência, que todos os artistas e curadores da cidade ao menos sabem quem você é. Esse tempo gasto também lhe conferiu certas habilidades na área artística, permitindo que você aprenda essas capacidades mais facilmente.Bônus: +2 nos Testes de Prática Artísticas. - Ex-Garoto (a) de Programa: (Passiva/Efeito) Rank FVocê havia sido introduzido (a) na prostituição. Ou então sua experiência sexual era tão vasta que faz de você um (a) excelente amante.Bônus: +7 nos Testes de Prática de Relacionamento - Bom (a) de Cama. - Arte Ofensiva: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerTodos na cidade o conhecem, e sabem que você representa uma nível considerável de ameaça. Independente da sua idade ou geração, você é hábil com armas, e isso faz de você um oponente formidável.Bônus: +2 DES. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Protegido: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerSeu corpo tem uma resiliência superior, uma vitalidade que causa inveja até mesmo em outros Membros. Talvez seja algo referente à sua vida mortal, ou então uma característica que você herdou de seu Sire, de qualquer modo, você tem uma constituição elevada.Bônus: +2 VIT. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Reputação Mística: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerSua fama em assuntos espirituais e sobrenaturais é enorme. Todos sabem das habilidades e conhecimentos que você acumulou, seja como Kine ou Kindred. Tal publicidade no entanto, pode ser apenas um exagero, ou quem sabe, uma mera sombra da realidade.Bônus: +2 ESP. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Veterano: (Passiva/Efeito) Rank FVocê sobreviveu à guerra, seja dos mortais ou dos imortais, seja grande ou pequena, ou quem sabe, você apenas tenha feito algum tipo de treinamento militar ou de sobrevivência. De qualquer modo, você exerce um domínio profissional nas práticas de sobrevivência.Bônus: +2 nos Testes de Práticas de Sobrevivência. - Defesa Favorecida: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerNinguém consegue acertar-lhe um golpe. Essa é a história que circula a seu respeito, já que seja pela somatória de seus sentidos aguçados, ou habilidades, você é capaz de defender-se com grande maestria.Bônus: +2 DEF. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Velocista: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerVocê fez parte de uma equipe esportiva, ou então era dedicado a um corpo saudável. Após o Abraço você ficou fortalecido pelo Sangue e com isso, tem uma velocidade assombrosa.Bônus: +2 VEL. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Resiliência Corporal: (Passiva/Efeito) Rank F BreakerDesde o tempo em que você respirava, seu corpo era um templo. Você comia comidas saudáveis, fazia exercícios, e sempre fazia check ups anuais. Após a sua transformação, isso acarretou em um aumento considerável da sua resistência física. Bônus: +2 Resistência Física. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mudanças no Fórum | |
| |
| | | | Mudanças no Fórum | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 232 em 09/03/21, 05:29 am |
|