Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - A Morte do Rei

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 Icon_minitime13/09/18, 03:45 pm

- Ela foi levada... - Respondeu à irmã com uma expressão fechada e seus olhos brevemente encarando o chão. - O homem dos vídeos apareceu... Ele a levou e eu não pude fazer nada... - Estava remoendo aquilo ainda, mas sentiu-se com a necessidade de se abrir com Shuri. - Danai foi buscar os líderes, a reunião será adiantada o quanto antes... - Ele a avisava dos planos seguintes, até que ela revelou uma coisa. - Ozuzo?? Não vamos tomar atitudes precipitadas, até agora nossos inimigos estiveram manipulando e prevendo nossas ações, pode ser um truque, mas tomaremos conta disso ainda hoje. - Afirmou para a irmã a olhando nos olhos e depois a abraçando. - Obrigado... Quero que venha comigo, traga as imagens que conseguiu, qualquer áudio, foto, tudo. Irá apresentar isso aos líderes como evidências. - Assim que a princesa estivesse pronta, sairia da sala de monitoramento com ela e iriam juntos à sala de reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 7 Icon_minitime13/09/18, 04:23 pm

Shuri ouviu tudo o que o irmão falava com um aperto no coração, tudo acontecia tão rapidamente e de uma maneira tão dolorosa. -Oh meu irmão... -O abraçou apertado, ela precisava, mas ainda ainda, ele. A época de paz parecia estar sendo quebrada aos poucos. Ela pegou tudo às pressas para acatar o que seu irmão dizia, e iria pro seu quarto se arrumar para a tal reunião. -Estou pronta. -Disse carregando uma caixa com tudo o que tinham do homem misterioso. Ela vestia uma roupa de gala dourada, não muito chamativa, mas bela. -É uma armadura... Caso precise. -Ela entregava uma pusera de pedras redondas para ele. Nisso Danai os acharia. -Eles estão lá. -Informou esperando que eles a seguisse para irem pra nave e fossem para a reunião.

Fim do capítulo:

Experiência: 1.800 XP Item dobra de XP: x2
Dificuldade: +100 XP Média
Escrita: +150 XP
Interpretação: +200 XP
Batalha: 300 XP
Página: 140 XP
Fama: 50 XP
Nível: 1 -> 4
Pontos ganhos: (+6 pontos Atributos, +6 pontos nivelador e +3 em FOR e VIT / +3 DEF (build))
Nível de Capacidade: +200 XP capacidade Bom de cama
Dinheiro obtido: + $1.850
Itens obtidos: ---

Envie uma PM dizendo em quais atributos deseja os pontos ganhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Capítulo 1 - A Morte do Rei
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 3 - O Templo de Tekhait
» Anuar - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: