Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - Jogo de Cintura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime28/11/19, 10:08 pm

Musica Tema - Wake Up


- O que nos mantém de pé é sempre a fé, mesmo na tribulação... Aproveitando que estará na enfermaria do palácio, acredito que poderá ver o novo Rei... Que a Grande Mãe lhe acompanhe... - Após a oração dos dois, Zuri de despediria dela, e não tardaria para Melena seguir, como indicado, fazendo praticamente o caminho oposto ao da cerimônia fúnebre, indo para o palácio e logo que se perguntasse onde era a enfermaria, veria placas indicativas escritas em Xhosa. Uma vez a caminho, ela se depararia com uma moça japonesa, a mesma que havia interferido na luta cerimonial. Seu traje era uma mistura do tradicional ninja, unido ao tático militar moderno, e parecia de um material bem resistente, algo como um couro, só que de aspecto muito superior. Ela tinha duas Wakizashi em sua cintura, e uma Katana em seu ombro.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Doccg-kunoichi-female-ninj-8-9cbd4f37-1pl5


Quando chegassem à enfermaria a japonesa entraria primeiro e prontamente iria a uma maca onde encontrava-se T'Challa, ligado a aparelhos, sendo observado por uma moça negra com um vestigo branco, que parecia estar averiguando os aparelhos. Numa outra maca estava o pai de melena, sendo observado por Kagami. - Naomi-dono, sashiburi. (Senhorita Naomi, há quanto tempo.) - Diria o Tengu numa breve reverência. - Hai, Ogenki desu ka, Kagami-san? (Sim, como você está, Kagami?) - Responderia ela num tom cordial também se curvando. - Estou bem, acompanhando o pai de uma conhecida, e por falar nela... - Falaria o Tengu sorridente e acenando para Melena. - Qual o estado dele? - Indagaria Naomi se aproximando e colocando sua mão direita sobre a mão esquerda de T'Challa. - Ele é forte, o veneno já foi combatido em boa parte pelo organismo dele, e agora o antídoto está dando conta do resto, as lesões das lutas estão demorando mais para curar agora que o corpo está concentrado no veneno, mas nesse ritmo ele deve descansar até se restabelecer. Pode ser que durma por um ou dois dias, os sinais vitais estão estáveis apesar de fracos... Como foi a reunião? - Explicaria a moça africana, para a seguir fazer uma indagação. Todo o aparato do local era futurista, com telas e painéis holográficos, além de serem feitos de metal e revestidos de um material branco similar a plástico, porém mais resistente. - Princesa Shuri, o Ahadi votou, T'Challa é o Rei por direito e Draco será interrogado, isso após ser purificado... Uma quantidade absurda de veneno e energia negativa se acumularam nele, por pouco não morrem os dois na arena. - Afirmou a asiática. - Isso é ótimo, meu irmão vai ficar emburrado com a luta, mas ele ficará melhor quando tiver que assumir o trono... Mas espera aí... Energia negativa, tipo, Cahlash? Aqui em Wakanda? - Finalizaria a princesa.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTqaYwG-8qjhL_A4f2FjA8SyE_gOFfyBiS1tbeIJEnNQngW59Xm
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime29/11/19, 02:06 am

- Ohayô! - Sem muitas palavras a considerar para a Kitsune com exceção de uma reverência, apenas com um aceno de cabeça e um sorriso antes de seguir-la para a enfermaria. A gaúcha se encontra chocada com o espaço presente da enfermaria, da qual inclui o seu pai, um estrangeiro para esta nação, sendo tratado na mesma sala que o novo rei de Wakanda. - Quanta urgência... -
   Após responder o gesto de Kagami fazendo o mesmo, leva sua atenção para Marques na maca, se aproximando bem de perto de seu rosto como se tivesse uma conversa a sós com seu parente. - Quanta categoria papito...sendo tratado na mesma sala que o rei de Wakanda, huhu... Bah...eu vou ter que ficar fora por mais um tempo ao que parece, tem...diversas figuras que contam comigo com um bem maior. Parece que as minhas irmãs vão ter que fazer duetos por enquanto... - Enquanto falava, ainda escutava a conversa relatando o estado de T'Challa. - Com licença. - Antes de abordar-se, toma a iniciativa de arranjar dois copos d'água cheios que estejam servíveis na sala dos pacientes ou afora. A umbandista enfia os dois dedos indicadores e os do meio em cada copo imbuindo seus líquidos com a sua essência de mana pura, como se benzesse a água dando a luz para um elemento que seu propósito seria de expurgar os males de forma serena e medicinal. - Bebe isso pai... - Sussurra enquanto despeja parte do líquido do copo na boca de Marques, ainda deixando metade em mililitros em uma mesa, até que leva seu olhar brilhante para Shuri depois que eleva sua questão sobre Cahlash.
   - Antes de tudo, prazer, Vossa Alteza. - Saúda a princesa com um sorriso e uma erguida de sua saia com uma mão, e o segundo copo d'água na outra. - Eu posso confirmar em primeira mão que ao menos a essência da Wyrm está se impondo nessa nação, e buscando hospedeiros. Eu não duvido que esses acontecimentos foram forjados pra nos desestabilizar, então tempo é vital aparentemente. Eu não sei até onde eu...devo...contar para vocês sobre o que eu vi e o contexto, eu peço que consultem o monge Zuri sobre a história fora da nossa Terra, Kagami já ouviu isso de mim quando acordei, há quem diga que desafie a fé de vocês. Enfim, tem uma profecia que traz um acontecimento que desfecha com um resistente Simba pondo o fim em um reino maldito e autoritário de um metamorfo desconhecido e putrefato, tanto que os resíduos do seu próprio cadáver no sarcófago trouxe o fim de um planeta. As minhas palavras não condizem o nível de tensão e urgência da visão por si só, Zuri afirmou que os Espíritos Sagrados tenham alguma confiança em mim para agir, mas não sei até onde. - Melena confirma a questão geral com a sua própria perspectiva. Após, entrega na mão da princesa, o segundo copo d'água imbuído de sua essência pura. - Eu vejo que a alteza é nobre mais na cabeça com essa perícia do que no próprio título, hu hu. Mira, Zuri destacou que não é só o rei do bando que deverá estar pronto afinal de contas. Condizendo com a espiritualidade da nação, o seu irmão não só já fora coroado pela sua resiliência contra um corpo maligno no organismo, mas também por todas as pessoas que erguem as mãos para o ajudarem nesse confronto, incluindo a minha. Licença pra minha informalidade... - Após oferecer o copo e despojar seus elogios, desprende os cabelos antes presos buscando se soltar e aliviar do estresse momentâneo.
   - Não sei até onde esse meu bendito elemento vai curar, mas o mesmo é fortificado pela minha fé e maestria divina, não muito de uma água benta que elimina o mal tão bem quanto o mais ardente fogo celeste. Despeje um pouco para o seu irmão, podem usar o líquido como um pequeno recurso e forma alternativa de limpeza ou purificação, ainda mais se forem interrogar ou tratar quem foi o envenenador hospedeiro. Eu ainda dou consideração com tratamento de ervas, remédios, operações, enfim, tudo que a medicina e a ciência podem oferecer pros pacientes. Com profissionais como a princesa, e guardiões como vocês, eu fico aliviada. Eu creio que a situação do Mokolé vai ser resolvida por quem assegurou a luta, então euzinha sigo pro meu próximo destino: o Templo de Hanuman. Quem estiver disponível pra me escoltar até lá ou só tiver mais alguma coisa faltando, que falem agora. - Antes de se despedir carinhosamente, depõe seu próximo afazer aguardando qualquer resposta ou protesto.

Ações escreveu:
1 e 2. Arranjar dois copos cheio de água ao redor.
3 e 4. Aplicar (2x) Essência Fluida nos líquidos de ambos copos com os dois dedos das mãos.

Habilidade:

Capacidades:

5. Despejar um pouco do primeiro copo d'água na boca de Marques.
6. Saudar Shuri e abordar-se.

Capacidades:

7. Oferecer o segundo copo d'água para Shuri, sugerindo que despeje para T'Challa.
8. Estabelecer que irá para o Templo de Hanuman em seguida.
9 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime29/11/19, 06:08 pm

Musica Tema - Kimetsu no Yaiba


- Tenha cuidado... Obrigado filha... - Marques agradeceria, logo ficando sonolento e dormindo. Após aceitar a água benta Shuri ficaria um tanto confusa, esperando explicação, esta que logo veio. - Ok... Prazer Shuri Mane Dhahabu, mas pode me chamar só de Shuri... Eu fico de olho no seu pai também, senhor Graça, né? Hum... Fadiga mental e física, nada a se preocupar... Agradeço a ajuda, vou inserir a água junto com o soro... Você que é a prometida do J'Lamba, não é? - Diria a princesa fazendo um gesto de curiosidade com as sobrancelhas, depois de mexer um pouco com uma prancheta de metal com tela de touch. - Princesa Shuri... Aceitar algo assim, no estado em que ele se encontra? - Falaria a asiática de forma protetora. - Eu já fiz a análise química da água, não é diferente da fonte que usamos nos rituais. - Responderia Shuri. - Ximeerra Graça Zule, sua vinda aqui coincide com alguns problemas, além disso o timming de sua presença aqui é inusitado... - Falaria a japonesa num tom cordial, porém olhando para a gaúcha com um olhar estreito e intenso. - Eu e meus agentes somos responsáveis pela segurança da informação em Wakanda... Uma forasteira se introduzindo nos assuntos de tal maneira é preocupante, e ainda querendo seguir para um local proibido... Não ligo para sua conexão com o líder Makunguru, há muito com o que lidar no momento, ninguém lhe escoltará... Se quer ir ao Templo de Hanuman será por sua conta e risco... - Finalizou Naomi de forma imperativa, cruzando seus braços e olhando fixamente a Corax. - Badu-san, pode ficar com o senhor graça?? Eu conheço um pouco aquela região, posso ir com Ximeerra-san. - Se prontificaria Kagami, levantando-se e caminhando até Melena, enquanto que Badu acenaria positivamente com a cabeça. - Kagami-san, sua tarefa aqui é prestar auxílio à casa Nakamura em nome do seu clã... - Cortaria a japonesa descruzando os braços e elevando brevemente o tom de voz. - Resolvam seus assuntos lá fora, meu filho, o Rei, está repousando depois de quase vir à morte, e eu não pretendo sepultar outro membro de minha família hoje. - Uma voz feminina empoderada se faria presente, firme e altiva. - Umama... (Mãe...) - Diria Shuri abaixando a cabeça brevemente, conforme uma mulher negra mais velha e com um belíssimo vestido de gala entrava no recinto, caminhando a passos rápidos até T'Challa. - Honto ni Gomenasai... Shitsurei shimasu... - Naomi se desculparia numa reverência e prontamente sairia da enfermaria, seguida por Kagami que também reverenciava a mulher mais velha. - Obrigado pelo gesto minha jovem... - Diria ela olhando para Melena, com lágrimas sutis se formando em seu rosto, este que fazia um excelente trabalho de manter uma postura de realeza apesar da intensidade emocional em seus olhos, uma postura de rainha por assim dizer.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSx-UJ1OJ4gRyFmtivBmcc71-LakEmMrKYwP_Df5B8jwTD9ZO-m
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime30/11/19, 01:30 am

Antes que se vocalize ao levantar o dedo, a conversa é interrompida por mais uma figura de nobreza, uma que tira um suspiro interno e mudo de choque de Ximeerra, a própria rainha de Wakanda, da qual é recebida com uma reverência serena de cabeça e saia da gaúcha. - Prazer, Vossa Alteza. - Responde seguindo a direção da nobre que impulsa para a proximidade do próprio filho. Veria a forma que todos recebem a mulher, e como Kagami e Naomi se prontaram para sair da sala. Antes que se aprontasse para fazer o mesmo, é concebida com a recepção da rainha quanto ao seu ato. Melena se encontra completamente bajulada e comprimida, vendo a expressão sutilmente gratificada de uma mãe que preza a qualquer força positiva por agir sobre sua cria em um momento fatal, mesmo que sua postura queira mascarar tal estado. - Ai que isso, assim eu fico embandeirada... - Corada, sussurra olhando para a sua diagonal enrolando uma mecha de seu cabelo.
   - E-eu sugiro que vocês duas também bebam dessa água, ou se purifiquem da forma que preferirem, nessa recorrência a Wyrm ameaça a família pra nos desestabilizar, então se previnem. E-eu vou pra fora agora, eu preciso trabalhar p-pro bem da nossa T-Terra! - Um tanto gaga ao se despedir, segue os dois japoneses para resolver a questão da direção.
   - Bom, aonde emperramos? Ah! O sigilo dessas informações. China Naomi, eu já compreendi o seu trabalho, com muito conhecimento deve saber dos estereótipos de corvos fofoqueiros, ainda mais estrangeiros. Eu não tiro a sua discordância, mas no final das contas, eu estou envolvida, e por essa responsabilidade que quaisquer Espíritos Sagrados me concederam, eu por bom senso tenho que me sigilar afora relacionando pelos termos dessa nação e com as informações que foram me entregues. Se não confia na minha pessoa com essa tarefa, eu penso em duas alternativas: Você mesma me guia pelo templo fazendo seu trabalho como guardiã de informações, ou eu entro dentro dos termos e condições da sua raça e tribo, e me submeto à um teste de confiança ou algo do gênero. Uma tarefa à maciota? Um teste de inteligência? Um juramento, ritual...um combate? Porque por aqui é uma das cláusulas finais que decidem o reinado do mais capaz, eu não ficaria surpresa que peleias decidam mais alguma coisa nessa nação. Enfim, pode dizer, eu tenho toda urgência pra cumprir e queimar tempo, e agora mesmo. Eu não vou me queixar nos perigos iminentes nessa nação com você de braços cruzados e duvidando das minhas atitudes, não parece a união racial que me foi proposta pra combater um governante malignamente autoritário, muito menos a Wyrm. Eu só preciso de direções por aqui. - Com as mãos na cintura e com o queixo empinado, e da mesma forma que Naomi a olharia intensamente na sala, corresponde no tom quase irônico porém direto para adentrar na concordância da Kitsune em que seu voto de confiança seja estabelecido para a dita estrangeira, ainda determinada para seguir em sua direção original com obstáculos.

Ações escreveu:
1. Reverenciar a Rainha.
2. Sugerir para ambas que também ingiram a água bendita.

Capacidades:

3. Tentar sugerir, convencer, ou entrar em uma concordância com Naomi quanto à sua confiança e direção para o próximo passo para o Templo de Hanuman ou dos termos e condições da Kitsune.

Capacidades:

4 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime02/12/19, 12:54 pm

Musica Tema - Beyound Limit


- Que Nala te acompanhe querida... É bom ver meu menino cercado por boas moças... - Menearia com a cabeça a rainha, sorrindo para Melena, logo voltando a atenção para seu filho em silêncio. Melena sairia e lá fora Kagami parecia um tanto impaciente e Naomi ainda de braços cruzados, olhava para a gaúcha assim que passara pela porta. - Não sei dos detalhes da sua relação com o Rei, nem da outra... O que me interessa é a segurança e o bem estar dele e dessa nação... - Diria a moça de forma ríspida. - Nessa ordem, Naomi-dono? - Indagaria Kagami e com um olhar estreito e sério a moça faria o Tengu ficar encabulado e acanhar-se. - T'Challa é importante para mim... E ainda mais para o povo dele... Ele não pode esperar carregar o peso do mundo sozinho, mas fará isso sem pestanejar... Como companheira dele, eu estarei sempre ao lado dele, de corpo e alma... Não tenho tempo para avaliar suas intenções, mas se estiver disposta a morrer por intuição, se está disposta a ajudar à custa de sua vida, será escolha sua... Kagami irá com você, e será isso, podem pegar uma nave para chegarem mais rápido e só... Se devo confiar em você ou não, será após ações concretas... Tenho mais o que fazer, do que ser babá... Esse povo já foi traído demais, e eu pretendo arrancar todo o mal pela raiz... Seu pai estará em segurança e saudável para quando, e se retornar... Se seus devaneios são reais, será mostrado no decorrer dos eventos... Minha fé está reservada para a cura de T'Challa, que a Mãe de Jade tenha misericórdia dele... Shitsurei shimasu. - A moça continuaria falando o que pensava, sendo direta, aos poucos descruzando os braços, fazendo uma reverência por fim e se retirando, de volta à enfermaria. - Naomi-dono tem muitas responsabilidades, o casório iminente e a pulada de cerca não ajudam a diminuir a tensão... Mas pelo que conheço de máculas da Wyrm... T'Challa-Oh tem uma recuperação absurda de forte... - Comentaria Kagami, e não muito depois, Melena veria uma silhueta de um Bara, pela vestimenta era o Bara do Pai Xangô, que estava lá dentro da enfermaria, ao lado de T'Challa, visível através da porta automática de vidro temperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime02/12/19, 02:55 pm

Naomi é deixada para fazer sua função sem mais palavras além de um dedão positivo vindo da gaúcha sem sorriso. Com isso é deixada com o representante Tengu, e depois de um suspiro, retorna seu sorriso ao considerar o depoimento do mesmo. Sua atenção retorna para a maca ainda visível pela porta, e a mulata abre uma risada alegre ao contemplar a presença de um Bara do Rei Xangô, condizente com o que Kagami havia revelado sobre o caso de relacionamento do Rei de Wakanda. - Ora, e eu me achando mais sexualmente liberal que o maludo. Eu nem sei de toda a história, mas eu tô me sentindo até uma prenda comportada colocando a feição da raposa em contexto. Esse povo tá fortemente próximo aos orixás de uma forma de viver que estronda paradigmas afora. - Após o comentário burlesco, o foco da moça se restabelece para seguir ao objetivo com a feição séria. - Mas ela tá certa, ocupada, e justificada, a cura e segurança do seu homem pesa, mas está garantida porque eu posso afirmar. Vamos logo pro templo, sabe pilotar uma nave que ela citou? Eu vou precisar de você se quisermos conservar as nossas asas. - Com a já citada sugestão, se prepara para a partida ao templo, seja pelo veículo voador ou pelas próprias asas.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime03/12/19, 10:39 pm

Musica Tema - Killmonger


- Existem mais problemas ainda... As Nagah sumiram, Kitsune e Tengu vieram auxiliar por ordem da Corte Esmeralda em acordo com o falecido Rei... O novo Rei chega acompanhado de uma Nagah, ainda por cima uma que em teoria já era de Wakanda, mas que nunca abordou isso com ele... - Kagami soltava a matraca enquanto caminhava, passando pelos corredores em passos rápidos, indo em direção ao hangar do palácio, onde ficavam as naves. O local era todo metálico, e as naves com detalhes em dourado e de uma aparência futurista, por mais que Melena já tivesse visto uma delas, cada uma era tão inesquecível quanto.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRoiULMPPTl33bMthW1IvmxgY9ZysBnKiPh-GcwEb9yFY52IDKE


- Kagami Arata... Ximeerra Graça Zule... Mestre K'Uon pediu que acompanhasse vocês, ele teme que haja problemas. - Prontamente uma negra alta de olhos esverdeados e felinos, curtos cabelos negros, e com trajes tribais de combate que misturavam o africano e o medieval, viria até eles. Seus trajes eram amarelos e tinha também armadura anexa a eles, numa coloração dourada um pouco mais fosca. Além disso tinha duas espadas em suas cintura, uma embainhada de cada lado. Seu cabelo era um moicano que pelo comprimento caia um pouco para o lado esquerdo, sendo mais volumoso na parte da nuca e raspado a zero nas laterais da cabeça.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Tumblr_ojnqtwXkKn1s4l499o1_400
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime04/12/19, 01:46 pm

- Corte Esmeralda...diz isso como se essas duas raças atuassem de formas terceirizadas pra nação...bem, a África é um continente imenso. Mas quanto a suposta sumida...só me soa que elas...imigraram? Se é que aconteceu alguma discordância só pra depois arranjarem um casório pro rei, até parece um caso de acordo de paz entre comunidades. Na África com todos esses casos de guerras civis, eu não ficaria chocada. Só o que fui contada é que essa raça sumiu depois que o rei considerou um acordo com os Kitsune... A minha mãe já contou alguma história assim...? - Pondera se tal questão da raça Nagah em Wakanda já havia sido contada por sua mãe Makunguru, durante sua convivência em casa como uma conversa casual ou histórica.
   Após caminhar e pensar, se encontra no hangar metálico de naves mais próximo, e novamente fica estonteada com a estrutura das mesmas, mas não tanto quanto a primeira vez devido a falta de contraste do solo brasileiro com uma máquina de Wakanda. - Eu acostumada com os céus e eu ainda fico sem fôlego só de ver essas coisas. Os detalhes dourados só se destacam mais ainda... -  A moça comenta enquanto se aproxima da nave que os direciona, quase encostando no metal, até ser cumprimentada pela presença de mais uma acompanhante para sua viagem.
   - Oh, eu aprecio muito a ajuda! Mas, mestre K'Uon? O jovem maludo sabe dessa minha responsabilidade como, a informação espalhou por quem? Você nem nos contou seu nome, e ainda sim parece toda preparada pra peleia. - Melena expõe sua gratidão pelo suporte no primeiro contato, mas seu tom levemente se pesaria ao considerar como a guerreira desconhecida veio ao contato de ambos naquele momento, instigando a visão da Corax duas vezes para buscar conhecer a aura da Bastet, desde suas condições físicas como suas consistências morais. - Sabe dela bicão? Se sim, é normal ela aparecer na hora e no ponto mais convencional? - Pergunta para Kagami a respeito da desconhecida, antes de ousar entrar na nave antes dos dois que viessem a se explicar.

Ações escreveu:
1. Ponderar sobre qualquer história sobre a raça Nagah que já havia sido contada pela sua própria mãe antes.

Capacidades:

2. Cumprimentar e questionar a Bastet desconhecida.
3. Ativar Inspeção Essencial na desconhecida.

Habilidade:

4. Ativar Faro da Verdadeira Forma na desconhecida.

Habilidade:

Capacidades:

5. Entrar na nave apenas depois de ambos se explicarem e entrarem antes.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime04/12/19, 07:59 pm

Musica Tema - Bubasti


Melena desconheceria a Corte Esmeralda em si, apenas sabia que tratava-se da organização que os metamorfos asiáticos regiam, além disso, ela também desconheceria muito dos Nagah, as serpentes eram recluas e secretas em seu modo operante, sempre agindo como juízes e executores para os metamorfos, eliminando aqueles que caiam para a Wyrm e / ou traiam Gaia. Portanto apenas poderia ressaltar sua confusão no desaparecimento deles, especialmente com perigos espirituais iminentes. A presença de Kitsune e Tengu lhe eram estranhas sim, e nada que sua mãe lhe contara sobre Wakanda supriria suas dúvidas quanto aquilo. Por fim seus pensamentos eram interrompidos pela recém chegada, e é claro a paranoia característica da raça vinha à tona. - Sim, mestre K'Uon... - Disse a africana olhando séria para a brasileira. - K'Uon, o líder dos Bubasti? - Indagaria Kagami, unindo-se a Melena, e ficando um pouco receoso. - O jovem mestre foi avisado pelo Monge Zuri da empreitada de vocês e pediu que eu viesse... Meu nome é Ishizu... - Explicaria ela, apresentando-se, e pelo nome tratava-se de alguém com descendência egípcia, o que combinava com Bubasti, que eram uma tribo de gatos egípcios. - Ah tá! - Exclamaria Kagami suspirando aliviado na sequência. - Eu tinha esquecido que Zuri era Bubasti... E esses gatos surgem das sombras que nem ninjas na menor das hipóteses. - Completou o Tengu e nisso a gata cruzaria os braços, o que mostrava bem sua musculatura dos braços. - Qualquer pedido do monge Zuri é tão importante quanto do jovem mestre... - Finalizaria Ishizu descruzando os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime04/12/19, 11:26 pm

- Ah! Er...prazer conhecer a china! Eu me chamo Xime-Ah...você já sabe... - A gaúcha responde quanto a apresentação conturbada com um sorriso constrangido e seguindo diretamente para a nave que os aguardam. - É que K'Uon não me deu muita impressão na única vez que o vi, mas se você foi mandada a pedido do monge Zuri apesar de tudo, eu não tenho o que me preocupar, certo? E bicão, você também é um ninja! Fica bem de olho daqui pra frente se um felino consegue te surpreender, Ha Ha! - Charmosamente, corresponde seu constrangimento com mais um comentário burlesco para os dois enquanto visualiza a nave em sua frente.
   Visto a pausa para a introdução, viu-se na necessidade de entrar na nave e vasculhar por dentro alimentando sua curiosidade desde a cabine até a área do piloto . - Vocês veem então? Então quem vai ser o piloto com a minha vida nas mãos dentro dessa máquina? Hu Hu... -

Ações escreveu:
1. Entrar na nave disponível.
2. Vasculhar o interior da nave, da cabine até o assento do piloto.

Capacidades:

3 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime06/12/19, 02:51 pm

Musica Tema - Wakanda


- Eu piloto, ainda estão recolhendo os estilhaços da última peripécia do Kagami... - Disse Ishizu se prontificando e seguindo para a nave após Melena. - K'Uon é um líder precavido, ele sabe tudo que acontece em Wakanda, bem quase tudo, considerando os últimos problemas... Espera! Como sabe que eu sou um ninja?! - Falava o Tengu, até que ao adentrar na nave se surpreendia um tanto tardiamente. - Já aviso que uma parte do trajeto será feito a pé, o templo fica além da montanha numa parte inacessível pelo ar. - Continuava Ishizu dando de ombros e sentando-se para conduzir a nave. Ela acionava diversos comandos e botões num teclado fino de cristal com detalhes em dourado, e agora olhando mais calmamente a gaúcha perceberia que os detalhes em dourado até então vistos, não eram de ouro, mas de um outro metal que ela desconhecia. - Por que exatamente vocês não costumam ir lá? - Indagaria o Tengu também se sentando, num lugar uma fileira atrás de Ishizu. O formato dos assentos era de um motorista e duas fileiras de cinco lugares cada, todos extremamente confortáveis, com couro legítimo e com mais daquele metal dourado nas partes metálicas das poltronas. Contavam com cinto de segurança e com barras laterais para que se segurassem, mas mal Melena buscaria sentar-se e a nave já levantava, sem qualquer turbulência, apenas uma leve sensação de subida, quase imperceptível. - Particularmente somos reservados a estrangeiros nesse assunto, além do que, vocês Corax, os Kitsune e os Nuwisha são os únicos que permitimos adentrar o Ahadi... Devo considerar que todo o risco temido pelo Monge Zuri é real? - Indagaria Ishizu na sequência.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Blackpanther-enter-wakanda
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime06/12/19, 07:54 pm

- Tchê então pilota mal igual um tuquiado montado num jegue sem cela e ainda tem memória de peixe? Haha, você brotou na minha vida de ponta cabeça no teto camuflado igual um morcego! Se pavão também tivesse asas pretas, eu te sugeriria comer um quilo inteiro de milho pra me convencer que é um corvo! - Responde ao Corax gargalhando enquanto entra na nave. Familiar é o sentimento que lhe vem ao sentar-se no automóvel voador, ainda com mais conhecimento superficial da própria estrutura do veículo, aliviada do fato que o metal dourado não se tratava de um ouro ardente.
   Depois de tocar ardorosamente no metal dourado da poltrona, sua atenção retorna após o impulso imediato da nave e as questões jogadas no ar. - Por boa parte eu confirmo que seja real sim querida...essa preocupação deu gatilho não só pelo acaso de veneno no ritual de coroação, mas também de um outro rito que eu busquei fazer pra despertar alguns dons e capacidades características enquanto eu estive com contato dos Makunguru e o Kagami aqui, mas a coisa se escalou pra uma visão que indicou uma profecia muito antiga de outro planeta. Basicamente, uma espécie de múmia que buscava poder com o seu império e um número de artefatos mágicos. Vencido e selado, o fim daquele mundo foi consistido de desastres naturais pelo próprio cadáver do malfeitor. Boa parte dos habitantes conseguiram se deslocar pra esse planeta com a tecnologia já avançada deles. Eu já repeti essa história duas vezes, a minha cuca dói só de descrever aquelas imagens...mas o monge Zuri teme que algo se repita por causa dessa manifestação da Wyrm penetrando no continente. E sim, tudo indica que o que aconteceu no embate do rei se interliga com esse perigo, até a morte do rei anterior. Meu pai desmaiou do nada no meio do evento. O próprio Mokolé pode ter sido afetado, por isso que vão investigar o mulato. - Depõe-se com a voz pesada e massageando a testa e a cabeça quanto mais descreve a visão que dói todos os cantos de seu cérebro. - Voltando pro seu aviso, então é bom reforçar que nós dois também não podemos voar acima das montanhas. - Condiz enquanto observa a paisagem pela vista da janela passivamente aguardando seu próximo pouso.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime10/12/19, 04:47 pm

Musica Tema - Hanuman


- Estamos chegando... - Ishizu avisaria e então Melena e Kagami poderia ver que o cenário mudava drasticamente, as montanhas e selvas africanas, eram substituídas por uma grande montanha nevada. E na lateral da montanha, a face de Hanuman, entalhada na pedra, com a entrada no templo em sua boca. - O Clima aqui é instável, os únicos que ficam no perímetro são os Ajaba... A neve causa interferência nas comunicações e o vento impossibilita o vôo... - Continuava a Bubasti, explicando e conforme se aproximavam mais da montanha, podia-se sentir um pouco de turbulência na nave. Ishizu pousaria à base da montanha, deixando a porta aberta para que saíssem, imediatamente o frio poderia arrepiar a pele de todos, prontamente a gata entrava em sua forma Crinos.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSode5L4i4izyWbQn_XXDH1GyzwwM8LYA1nIIAC6kwJ_GlUfwhm


Em seguida a gata abriria um compartimento da nave e pegaria uma vestimenta negra com a qual se cobriria do frio, deixando para o Tengu e a Corax pegarem também roupas de frio (de sua escolha). - Subiremos a pé, é uma subida considerável até a entrada de Hanumam, estejam preparados para escalar e fazer uma boa caminhada. - Diria ela por fim, esperando que os outros dois saíssem, antes dela mesma fazer o mesmo. Ishizu tinha uma espécie de dispositivo circular em sua mão e com ele parecia controlar o painel da nave remotamente. - Realmente é muito frio aqui... - Diria Kagami após soltar um espirro e seu nariz escorrer.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 250px-T_Bastet_ShadowClaw_Card
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime11/12/19, 02:11 am

Música Tema - Neve no Verão

- Oh...isso é no mínimo intimidador... - Comenta Ximeerra ao contemplar a imagem de Hanuman esculpida na entrada de seu próprio templo. Mais instigante que a entrada seria o clima que estronda a pele da morena com a gelada da montanha de forma instantânea, fazendo-a trincar os dentes e se contorcer. - Claro, eu ainda tô vestindo esses tecidos leves! Meu corpo todo tá exposto! Não temos algum traje ou alguma roupa pra me emprest... - Visto as poucas roupas africanas que ainda vestia, cobria seus ombros até que avistasse o primeiro traje vazio em sua frente, tomando-o para cobrir-se antes de sair do veículo. - Obrigada! -
   Vestida com a roupa preta por cima dos trapos vermelhos, ainda sim sente-se vulnerável à temperatura da montanha, e assim como a Bubasti, toma sua forma de Crinos revestindo-se de penas e o seu calor gnóstico, com a expectativa que a roupa comporta-se seu tamanho modelado. - 'TENDIDA! - Responde às instruções de  Ishizu, naturalmente trazendo o tom de gralha ao falar, tendo dificuldades de suavizar sua voz naquele momento. - SAÚDE! Eu tô quase fazendo fogo aqui...ou remexendo essa terra... - A corvídea atende ao Tengu reagindo ao frio, e pondera sobre o ambiente ao seu redor.
   O próximo passo da moça seria na estrada rochosa coberta de neve, preparada para caminhar, escalar ou até correr durante seu caminho, tudo para o seu destino centralizado na entrada da boca de Hanuman. Toma seu caminho com calma e sem pressa, ciente de sua falta de capacidade alpinista, apenas que usasse suas asas para impulsionar-se para o alto como o seu último recurso em caso de um solo que se parta debaixo seus pés, ou que os mesmos as falhem.

Ações escreveu:
1. Vestir o traje preto em conjunto com seu vestido vermelho.
2. Sair da nave.
3. Ativar Crinos.

Habilidade:

4. Seguir caminhando até o interior do Templo de Hanuman. Utilizar de escaladas ou corridas no caminho caso necessário, apenas utilizar voo como último recurso de uma queda.

Capacidades:

5 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime11/12/19, 11:51 am

Musica Tema - Dark Jungle


O trio avançaria sem mais delongas, enquanto que com o controle em sua mão, Ishizu colocava a nave num modo camuflado, ficando invisível ao olho nu. A subida fora breve e os três sentiam os efeitos do vento, da neve e do terreno acidentado. Seria quase vinte e cinco minutos o trajeto, porém parecia muito mais por conta da fadiga. A entrada do templo era a boca da face de Hanuman, e logo que passaram a boca fechou-se abruptamente atrás deles, enquanto uma parece aparentemente fechada à sua frente, movia-se de forma circular ao som das pedras rangendo, liberando passagem. Era uma espécie de segurança quem sabe, para limitar a entradas de vários indivíduos pela porta. Melena teria certeza disso, tendo em vista que caberiam apenas três ou quatro indivíduos de cada vez naquela entrada. Eles iriam deparar-se com uma mata fechada, como se houvesse uma floresta escura e úmida dentro da montanha.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 0e34f6aab24ede890889248dc2e81b61


- Não estamos sozinhos... - Diria Ishizu desembainhando suas espadas, logo que adentrava com cautela a mata, e quase na mesma hora em que ela dava o primeira passo uma flecha viria rapidamente, e a gata a cortaria no ar com suas armas. - Veja ssó o que a gata trouxe... - Logo uma voz feminina e sibilante seria escutada e por entre as árvores vinha uma Nagah, empunhando um arco e flecha. - Então estavam escondidos aqui os Nagah? - Disse Ishizu mantendo posição de combate, enquanto a serpente balançava ativamente um chocalho na ponta de sua cauda.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 D72449e78ee50a2800908bfe578e3417


Rapidamente outra flecha viria, de outra direção que não da cobra, acertando Kagami de raspão. - Parece que oss reflexoss do Tengu não ssão tão bonss... - Uma segunda cobra emergiria da mata, esta na copa de uma árvore, ainda empunhando o arco retesado com uma flecha apontada para Kagami, este que ofegava e transpirava, ajoelhado no chão. - Isso é... - Murmurou o japonês com cansaço em sua voz e com as faces demonstrando dor. - Veneno... - Dizia a segunda cobra sorrindo, ainda com o arco a postos, também balançando seu chocalho ao estilo de uma cascavel.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 431c51815c47c07d1bca7baba36c731d


Num bote violento, uma terceira cobra sairia da lateral esquerda de onde Ishizu estava, a pegando de surpresa num abraço mortal. A terceira tinha escamas avermelhadas e seu aspecto era mais feral que das outras, e ela não portava armas, isso até desarmar Ishizu e pegar suas espadas, enquanto sua cauda a estrangulava de corpo inteiro. - Deveriam ter vindo em maior número... - Falou a terceira, botando a língua bifurcada para fora, encarando Melena, enquanto a gata se contorcia, tentando soltar-se.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Latest?cb=20181003212029
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - Jogo de Cintura
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gêneros de Jogo
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1: O passado ressurgido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: