Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - Jogo de Cintura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime13/05/19, 04:15 pm

Continua tateando a pele de seu pai enquanto escuta Zuri, o humor grogue pediu que a moça relaxe seus músculos e até mesmo a sua voz, acarretando o dialeto mais mundano da gaúcha devolta ao conversar com o monge. De orelhas erguidas, sussurra com um ar de surpresa ao chocar à figura de Shaka Zulu e Dente Negro. - Ohhhh...'tendida. Eu sei bem pouco desse chefe tribal, e presumo que vamos ficar horas aqui se eu te perguntar tudo que ele fez além de impôr imperialismo no sul. - A moça se acentua na cama, abrindo espaço para o monge sentar-se, e levanta as feições ao vê-lo mancando. Melena cresce um interesse pelos conhecimento e itens guardados e reencontrados durante o desenvolvimento da nação, até puxa um laço quanto à tecnologia utilizada atualmente para distinguir alguma semelhança. - Uau, e esses recursos todos ficaram bem conservados desde esse rumo, coisas se perderam? E que relíquias estamos falando, eu poderia ou deveria saber? É essa tecnologia toda circulando no país? - Questiona por pura curiosidade, apoiava as mãos nas bochechas, até que o monge volta o olhar com um tom mais severo, a mulata responde com uma expressão de abalo. - Ora, isso explica as divindades e costumes misturadas. Quanto aquele macaco, eu senti estranheza de me chocar com o que parece um metamorfo daquela espécie, espírito ou não. Eu nem sei se Gaia pôs primatas pra servirem de seus guerreiros ou o que der na telha. - Ximeerra se levanta da cama, estando de frente para o monge sentado, molda água de suas palmas para enxaguar o rosto e soltar os cabelos, ao alongar os músculos, a gaúcha volta a questionar com um pesar no seu tom.
   - E quanto ao templo, então é pra lá que eu devo voar? Tem mais alguma coisa que eu tenha que me aprontar por aqui, que não seja pegar as evidências? Devo ir sozinha ou acompanhada? O que eu posso esperar daquele lugar? - Melena indaga rapidamente, até que posiciona a sua mão direita na testa de Zuri e a esquerda do lado do rosto para tentar perceber a temperatura do mesmo. - Aliás, você tava mancando por quê? E...fazer esse ritual te deixa febril também? -

Ações escreveu:
1. Indagar-se ao monge Zuri.
2. Levantar-se da cama, e enxaguar o rosto com água (Maestria Mágica)

Capacidades:

3. Tatear a testa de Zuri para checar a temperatura corporal.

Capacidades:

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime16/05/19, 09:06 pm

Musica Tema - Despertar


- Shaka... Ele foi necessário... Sem ele teríamos sido dizimados pelos Garou e pelos europeus... Guerra na qual... Feri minha perna direita... - Disse o monge a princípio com pesar em suas palavras, e com sua pele demonstrando apenas a temperatura normal que devia de ter. - Ficarei feliz de contar alguns detalhes, desde que você decida ficar aqui. Nossos segredos não devem deixar Wakanda. Como também só devem ser oferecidos a iniciados de fato. - Continua ele na sequência, mantendo seus olhos castanhos escuros, ligados aos da mulata. - Como desconhecemos qualquer indício de um povo símio entre os metamorfos, sendo que até mesmo temos registros anciões M'Bembe de milênios atrás, que não dizem uma palavra sequer sobre primatas além dos humanos, obedecemos aos avisos dos ancestrais para nos manter afastados. Entretanto, um templo dedicado a algo assim, aqui em Wakanda, poderia indicar uma parte perdida da história dos Fera. Iremos atrás das vestes do Príncipe, sei que em breve meu filho, K'Uon, retornará com informações sobre o que o Ahadi decidiu. - Ele então se levantaria de onde estava, e nessa mesma hora o mensageiro e as acompanhantes Makunguru de J'Lamba chegariam até lá. - J'Lamba pediu que eu acompanha-se pessoalmente o estado do senhor Marques. - Avisou o mensageiro com o gesto do punho direito cerrado ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime16/05/19, 10:48 pm

- Minha mãezinha...bom, eu até imagino que essa pode ser uma sequela bem tranquila pra uma peleia daquela. - Comenta em ração ao estado da perna do monge. - É, eu só estranhei do seu estado, me preocupei à toa. - Um tanto embaraçada, tira suas mãos do rosto do homem. Após ouvir a proposta de estadia e mais sobre a questão atual, a moça abaixa a cabeça, mordendo os lábios e respirando ofegantemente. - Eu sou uma donzela bem curiosa, se a minha raça já não deixa isso bem na cara. Mas...eu também sou uma mulher um pouco racional, eu ainda tô muito recuada pra virar noiva nessa circunstância, e com um mulato que eu tenho...pouco afeto...no momento. Sem ofensas para o belo representante. - Melena deixa sua decisão em aberto, até que volta seu olhar para Zuri agora com uma das mãos apoiando o rosto e ainda pensativa. - Bem, então vamos agilizar agora? E ainda vamos ter que esperar uma decisão final? Er...quem vai tomar conta do meu pai? -
   No momento que faria suas questões, um grupo de mensageiros surge no templo, com vestes e portes familiares para os olhos da mulata, declarando sua ordem de proteção. - Ai eu tô pândega! Eu fico muito agradecida com vocês aqui! - Esbanja sua gratidão para os mensageiros, com as mãos juntas e um grande sorriso. - Antes de irmos...eu tenho um..não...dois "pedidos". Primeiro, qual o nome de vocês? E segundo...J'Lamba deu alguma observação ou ordem pra considerar algum rito antes da minha saída? Tão cientes dos rituais de "Benção de Batalha" e "Furto de Memória"? Se sim, ou até puderem, eu poderia retribuir com a minha palavra para a sua majestade sobre o ato de conveniência de vocês guerreiros, se não for muito incômodo... - Ximeerra faz sua proposição, com as maõs nas costas e caminhando ávidamente para a direção dos mensageiros e o mesmo sorriso de orelha em orelha, olhando em seus rostos com o mesmo ar amistoso para todos, preparando sua gnose novamente.

Ações escreveu:
1. Indagar os nomes dos mensageiros de J'Lamba.
2. Pedir para os mensageiros se podem praticar-lá para utilizar os dois ritos citados caso os mesmos possuam tais dons, em troca de sua palavra positiva em relação dos mesmos para J'Lamba. (76 CAR)

Capacidades:

Teste de Convencimento escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6

3 e 4. Preparar-se caso os ritos sejam cumpridos no momento.

Habilidades:

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime22/05/19, 08:41 pm

Musica Tema - Tengu


- Temos mais o que fazer que ser servas de uma forasteira... - Diria Adebanke de forma áspera. - Nêga, não podemos agir dessa maneira, sabe que temos que seguir a ordem do nosso líder, J'Lamba disse para ajudarmos. - Diria Badu em tom desaprovador para Adebanke. - Nossa missão foi garantir a segurança de Ximeerra enquanto estiver na cidade. - Contribuiu Chalondra também olhando em desaprovação para a revoltada. - Se me permitem dizer algo... - Seria então que uma voz misteriosa, masculina, surgiria como que do outro mundo. - Desculpem... Na Corte Esmeralda resolvemos tudo com certa diplomacia, mesmo quando nos desentendemos, não vejo mal algum em partilhar conhecimento com uma irmã Corax. - Seguido de um susto coletivo, que fez até mesmo Adebanke sacar facas que tinha escondidas em suas vestes, um jovem de trajes e armadura japoneses, surgiu de ponta cabeça no teto, com uma máscara de corvo e um frondoso par de asas negras. - Jovem Kagami, por favor evite de ficar assim tanto tempo, as pessoas ainda não se acostumaram com isso. - Diria Zuri um tanto abalado e com a mão livre ao coração. - Perdão... Hábito ruim... - Continuaria o jovem de armadura saltando do teto e pousando como uma pluma ao lado de Melena. - Se quiser posso ajudar com o rito... - Mal Kagami se prontificou a ajuda, Adebanke saiu em disparate proferindo vários xingamentos em Xhosa, uma língua africana. - Eu vou atrás dela, peço desculpas... - Diria Chalondra seguindo a outra. - Acho que só eu e o branquinho damos conta de ajudar. - Finalizaria Badu sem graça, já caminhando até Zuri. - Ajudarei na preparação dos ingredientes. - Eu ficarei com o senhor Marques. - Avisaria o mensageiro Ajaba.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 20a77244474346925e9adf106690f472cd8eb07a_hq
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime23/05/19, 12:07 am

Ximeerra tampa a boca ao perceber o pequeno furdúncio que engatilhou com um ousado pedido, com um olhar confuso ainda reconhece as três mulatas juntamente de seus nomes, quase sente-se na necessidade de argumentar devolta, até que ouve uma voz nova e um tanto monótona no mesmo ambiente. - Eita tchê! - Se assusta ao ver acima de sua cabeça, aoiado de cabeça para baixo, a presença de um homem de mesma raça, porém de origens absolutamente diferentes, visto de seu tom de pele e sua vestimenta consideravelmente mais fechada de que os demais da sala. Se espanta ainda mais com o saque reativo de Adebanke perante o Corax, até que o jovem aterrissa próximo da gaúcha.
   - OH, uh...claro! Depois desse pouso, eu aprecio a sua ajuda. - Abruptamente, o espanto da mulata some ao levantar a saia à altura de seus joelhos para apresentar-se. - Ka-ga-mi, caramba, adoro essa palheta de cores batendo em tú...eu passo essa armadura, mas essa máscara...é beeem invejável. - Comenta deslumbrada sobre o vestuário do jovem corvídeo, movendo os olhos de cima à baixo. Observa a saída agressiva de Adebanke para fora do altar, assim como acena em despedida para Chalondra atrás da moça revoltada. - Obrigadíssima Badu! - Exclama com as mãos fechadas em punho para a outra mulata. Melena se posicionaria de forma requisitada assim como canalizaria o seu corpo gnóstico para conjurar os rituais consecutivamente, seguindo as instruções de Zuri e seus irmãos de raça. - Pronta quando estiverem! -

Ações escreveu:
1. Falar livremente com o grupo.
2 e 3. Preparar-se para conjurar os ritos a serem preparados.

Habilidades:

4 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime27/05/19, 11:27 pm

Musica Tema - Rituais


Rapidamente Zuri trouxe oito moedas douradas, depois uma travessa de mel, uma vela amarela, um coco, e uma erva em forma de coração. Numa travessa ainda maior, ele depositou as moedas douradas, as cobrindo com o mel. Badu e Kagami prontamente começaram a reunir madeiras  de forma a fazer uma pequena fogueira ritualística. No momento seguinte, Zuri acendeu a fogueira e deixou o mel e as moedas aquecerem, à medida que Badu e Kagami traziam cada um um pequeno pote com água. Assim que eles despejaram a água na bacia maior, o som característico da água em contato com a superfície quente poderia ser ouvido. Zuri então acendeu a vela amarela em uma mão e com a outra segurou a folha em forma de coração. Abadala, bajonge inzala yenu, yibone umnikelo wabo, bamkele, bawuhloniphe, njengokuba bazukisa. - Diria Zuri queimando a folha com a vela e esta brilharia num tom arroxeado, enquanto suas cinzas caiam na bacia. Zuri havia dito "Ancestrais, olhem pelos seus Descendentes, vejam sua oferta, a recebam, e a honrem, assim como eles os honram", na língua Xhosa, uma das principais línguas africanas modernas, se não uma das mais faladas. Após isso Melena poderia sentir-se um tanto tonta, mas logo Kagami e Badu viriam ajuda-la, a colocando sentada ao chão de frente para onde o monge Zuri estava, repetindo constantemente a mesma prece de antes, num murmúrio quase que cantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime28/05/19, 11:58 pm

A gnose fervia sobre a pele da gaúcha, ainda mais com a presença de moedas das quais aparentavam serem feitas de ouro. O momento pedia o auto-controle da moça para a concentração do rito, fazendo-a lacrar a visão e prender as mãos juntas entre os dedos. Sem palavras, pressentia o uso de uma variação de ingredientes devido o cheiro, permanecendo ereta em uma posição sólida dentre o circulo. Eventualmente, Melena abriria os olhos ao perceber a moldagem dos ingredientes em um só e o som emitido pela fusão. A citação feita por Zuri seria instantaneamente compreensível para a mulata, após um sorriso breve, a fusão final dos ingredientes exalaria uma aura e uma demanda da qual desnorteia os sentidos da Corax, fazendo-a quase desmaiar e desabar pro chão.
   Com a ajuda de Badu e Kagami, a fazem sentar-se em frente do monge, Ximeerra permanece com os olhos fechados, e com a respiração forçada, ergue cabeça para a direção de Zuri que está de pé ainda ditando a mesma prece, deixando a gaúcha apenas no aguardo do desfecho do rito com a própria gnose ainda ativa. - Já tá quase acabando...não desaba agora mulher... -

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime12/11/19, 10:26 pm

Musica Tema - Selamento
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Maxresdefault


Melena entraria no transe de forma pesada e veria à sua frente um gigantesco olho vermelho com aspecto felino e feminino. Melena veria então um mundo destruir-se à sua frente, um planeta engolido por chamas que vinham de seu interior, até o momento em que este explodiria por completo, tornando-se pó estelar. Um feixe de luz branca voava para longe desse planeta e vinha na direção da gaúcha, cegando-a. Assim que seus olhos se recuperassem do clarão ela se veria num frondoso templo com estátuas de metamorfos, todas as raças estavam representadas ali, não só conhecidas por ela, mas haviam até mesmo outros híbridos de animais e homens presentes. Metamorfos sapo, insetos variados, rinocerontes, macacos, etc. Seriam tantas estátuasx, e uma diferente da outra, cada uma com um animal metamorfo em forma de guerra, passando de duas dezenas de estátuas facilmente. Parecia uma espécie de templo invadido por uma floresta, com várias pilastras e paredes quebradas. Além disso havia uma espécie de torre no centro da estrutura, rodeada por uma escadaria e uma espécie de base retangular de grande porte, quase como um palco.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Animu.ru-anime-scenery-landscape-(1920x1200)-wallpaper-021
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime13/11/19, 01:21 am

A transição agoniza a percepção da moça, como se estivesse se dividindo ainda com a passividade que estaria ao conseguir apenas sentir sem reagir. Ao abrir os olhos, a mulata se sente na necessidade de se debruçar em pé pelo sentimento de implosão. O plano exótico que a instigou a prosseguir pelas estruturas espalhadas. Vendo todas aquelas estátuas antigas em seus estados esculturalmente bestiais com pouco tempo à perder, Melena toma preferência de visualizar todas elas através de um rasante por voo de sua forma corvídea, sem ter um vasculho específico de cada uma, porém tentando conscientizar da história daquele plano que avoa. - Fascinante... -
   De seu voo finalmente traz sua atenção para a torre no centro. - Tudo destruído, mas parece que foi a própria natureza quem tomou esse espaço devolta... - A gralha leva sua astúcia para vasculhar a torre de baixo para cima lentamente elevando a sua altitude em um voo espiral vertical. Após investigar a torre, pousaria no topo da estrutura e visualizaria do alto a estátua que representasse a própria raça no meio das várias.

Ações escreveu:
1. Ativar Corvídeo.

Habilidade:

2. Voar em círculo acima das estátuas para ter uma visualização geral, enquanto tentar puxar na memória sobre a história do templo e das estátuas.

Capacidades:

3. Vasculhar a torre inteira em um voo espiral e vertical.

Capacidades:

4. Pousar acima da torre quando terminar de vasculhar, observar a estátua representante da raça Corax pela sua posição.
5 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime21/11/19, 03:46 pm

Musica Tema - Luz e Sombra


Voando pela torre, Melena encontraria uma linguagem antiga, quase faraônica, similar aos hieroglifos egípcios, porém quase que rupestre, ao mesmo tempo que parecia absurdamente trabalhado, como que feito com algum tipo de instrumento que queimava e pintava a pedra com precisão cirúrgica. Parecia um tipo de profecia, e seria um tanto perturbador lê-la.


O Sangue ruim crescerá fraco. Aqueles que bebem da vida de outros seres irão entrar em guerra contra sua própria raça. Falsos Príncipes e Reis irão reinar pelas últimas noites.

O sangue selvagem crescerá forte, podendo levar os Filhos da Terra a lutar batalhas fúteis.

Velhos males irão se erguer, raivosos, vingativos, prontos para destruir seus descendentes impiedosamente.

A Estrela Maior será tomada pelo breu de um Véu Sinistro.

Falsos Deuses entrarão em confronto, se dizendo Pai e Mãe.

Sangue será derramado, lágrimas serão derramadas, e o solo se tornará infértil, enquanto a água secará.

Uma falsa salvadora se levantará, e a Terra poderá ter o mesmo fim que...


Havia uma última palavra, um nome, porém a imagem estava danificada por intemperismos, impedindo seu entendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime22/11/19, 05:44 pm

As escrituras antigas mexem com os pensamentos de Melena de forma que se sentisse atropelada por algum mar de responsabilidade, mesmo que não tenha sido diretamente citada. - Essa primeira frase...teria alguma relação com vampiros? Os rumores e poucos relatos históricos deles têm algum fundo de verdade? Filhos da Terra travando guerras fúteis...é visível que os metamorfos são citados, mas...ainda dá pra interpretar com o caso dos humanos e suas próprias guerras militares também... Mesmo assim, essas escrituras claramente descrevem a guerra contínua entre vampiros e metamorfos, ao que me parece. Estrela Maior...e Véu Sinistro? É uma referência ao tal do Delírio? Falsos Deuses se clamando Pai e Mãe...mas em confronto, bendita seja minha fé que afirma que minhas divindades nunca se colidiriam assim. E agora que a profecia declarou alguém ou algo específico, a rocha tá rachada...parece que tá referenciando a morte lenta da Mãe Gaia, mas aí o contexto histórico voltaria pro Impérgio, até onde eu sei. Espera aí... - Lendo atentamente para a escritura e comprometendo seu raciocínio com contextos antigos e já ocorrentes no percorrer da história da humanidade e dos metamorfos relatados.
A Corax amplifica seu foco, e com um certo tremor pelo solo que pisa, por precaução toma sua forma de guerra, entretanto continua a relacionar seus conhecimentos quanto à profecia escrita ao puxar de sua memória, até que experimenta expandir seu foco até mesmo para projetar-se no espaço e tempo que a referência, tateando uma garra sobre o intem, perismo concentrando-se de forma até astral mesmo dentro de um plano já expandido.

Ações escreveu:
1. Ativar Crinos.

Habilidade:

2. Puxar na memória para interpretar alguma relação com a última frase da profecia, focalizando nas colocações: "Falsa Salvadora", e buscar alguma conclusão específica sobre o estopim da Terra que se apresentasse como o de alguém ou algo do passado.

Capacidades:

3. Ativar Mensageira Extra-Planar com a garra sobre a rachadura da escritura.

Habilidade:

4 à 25. Esquivas.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime25/11/19, 04:46 pm

Musica Tema - Batalha Milenar


Melena não saberia muito sobre o que se tratava a profecia ali, porém haveriam indícios que em sua memória distante aqueles eventos eram reais, tal qual uma memória literalmente genética, pela qual toda a raça dos metamorfos era conhecida, especialmente os Mokolé. Entretanto ao forçar uma conexão espiritual ali, ela veria uma múmia de pele azulada pela decomposição, ela governava como um Rei, com seus servos sendo ninguém menos que os mais variados metamorfos, sendo que alguns eram inclusive seus escravos. Esse reino fazia uso de tecnologia avançadíssima e manejavam uma união perfeita de magia e tecnologia. Depois de grandes três batalhas contra outros reis, a múmia era possuída por um poder maligno, provindo da Wyrm, e então reunindo três gemas místicas, tal Rei das Trevas planejava criar uma espada, uma manopla e um colar, com os quais iria reger indisputável o mundo. Com essa tarefa em mente ele invadiu um quarto reino, onde havia um metal dourado, capa de suportar o poder das gemas, porém lá ele encontrou grande resistência, sendo vencido por um povo que era formado por diversos metamorfos unidos sob uma mesma bandeira, apesar de sub-raças diferentes. Ele acabou sendo derrotado em combate por um Simba, que liderando o Reino de Ouro, selou a múmia em um sarcófago, e o enterrou para que perecesse. Despojado de seu trono, no entanto, o Rei começou a definhar e se seu corpo saíram máculas que começaram a profanar a terra. Em dias, vida deixava de existir, vulcões entravam em erupção, terremotos e maremotos assolavam as cidades, furacões violentos devastavam plantações e florestas. Em um mês, aquele mundo entrava em colapso pleno, explodindo em chamas, e naves de seus fugitivos, rumavam para outro lar, a Terra. Melena acordaria atarantada e confusa, de volta ao plano físico, onde poderia ver seu pai desperto e bem, sendo atendido pelos outros, enquanto que Kagami segurava a mão da gaúcha, olhando-a fixamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime27/11/19, 01:15 am

A visão condiciona a mente da moça a conectar os pontos da história, apesar de não ter absorvido nomenclaturas deste passado que fora previsto nas pedras. As imagens nítidas e trágicas atiçam o perspectivismo natural da Corax, como se sentisse que tal arco já tivesse acontecido e ao mesmo tempo, que se repetiria em uma escala menor. O vinculo da magia com a tecnologia não seria surpresa para a mulata em sua prática, mas sim de sua época, com tudo trazendo sentido quando o seu planeta nativo é revelado.
Melena desperta de seu transe, com o olhar fixo em seu rosto, mas com a cabeça se mexendo freneticamente como se havia tomado um susto e não soubesse de onde veio o estrondo. Solta um suspiro bravo quando avista seu pai acordado e sendo apoiado pelo povo regente, e voltar a piscar ao perceber que ainda estava em sua forma de guerra e segurando a mão de Kagami com uma força agonizante. Regrede imediatamente para sua forma hominídea, e chacoalha os cabelos e esfregando o rosto para se restabelecer. - Ahn...era tú que tava tendo certeza que eu não ia espernear os braços viajando na maionese? - Pergunta mansamente para o Tengu, sorrindo e acariciando a mão do mesmo como um gesto de agradecimento pelo apoio, antes de voltar a abordar a todos da sua roda.
- Obrigada pessoal, eu sempre aprecio experiências assim. Bem, por passos, eu fui condicionada a pisar em um plano ensolarado de ruínas. Estátuas quebradas de metamorfos antigos e que não existem nessa nossa época, e uma torre no centro que eu vasculhei toda pra descobrir uma profecia escrita na pedra como uma queimadura. "O Sangue ruim crescerá fraco. Aqueles que bebem da vida de outros seres irão entrar em guerra contra sua própria raça. Falsos Príncipes e Reis irão reinar pelas últimas noites. O sangue selvagem crescerá forte, podendo levar os Filhos da Terra a lutar batalhas fúteis. Velhos males irão se erguer, raivosos, vingativos, prontos para destruir seus descendentes impiedosamente. A Estrela Maior será tomada pelo breu de um Véu Sinistro. Falsos Deuses entrarão em confronto, se dizendo Pai e Mãe. Sangue será derramado, lágrimas serão derramadas, e o solo se tornará infértil, enquanto a água secará. Uma falsa salvadora se levantará, e a Terra poderá ter o mesmo fim que..." E acabou aqui, o último nome foi arruinado pelo estado da pedra. - Ximeerra toma um tempo para respirar e reprisar sua memória, e volta a falar mais auditivamente.
- Eu tentei interpretar essa profecia com o que eu pude para me projetar astralmente na memória daquela escritura. Eu visualizei...uma figura nobre e decrépita...uma múmia rei. Seu reinado tinha servos desses variados metamorfos representados pelas estátuas, e tinham a tecnologia funcionando com maestria junto de uns dos tipos mais primordiais de magia. Mas não significa que era tudo divino, depois de três vitórias, o rei se envenenou espiritualmente pela influencia da já insana Wyrm. Planejou algo que iria crescer sua autonomia no quesito de poder bruto e controlador, manufaturar três artefatos: uma manopla, uma espada, e um colar. Ele já tinha as três gemas, mas ainda tinha que tomar o quarto ingrediente: um metal dourado no quarto reino que iria invadir. Só pra ser submergido debaixo do brandar dos resistentes em um confronto, com uma só bandeira. O putrefato foi selado em um sarcófago por um Bastet leonino. O que restou do corpo daquele rei foi o que designou aquele terra a entrar num estopim, com vários fenômenos ocorrendo ao mesmo tempo mesmo que lentamente. Esse ritmo que deu tempo para refugiados consigam migrar pra nossa Terra. -
Termina de descrever suas visões, e descansando os olhos e a voz, apenas atiçaria a própria gnose em sua mão por curiosidade. - Isso foi o que eu vi. Até me dá impressão que eu passei por isso não só pra conseguir canalizar esses dons. Qual o propósito dessa experiência além de puro conhecimento racial e histórico? -

Ações escreveu:
1. Desativar Crinos.
2. Desativar Corvídeo.
3. Descrever sua experiência para a roda.
4 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime27/11/19, 07:16 pm

Musica Tema - Despertar


- Badu e Kagami, cuidem do senhor Graça, imediatamente... - Zuri levantou-se às pressas para a surpresa geral, indo até Melena que voltava à forma humana. - Eu apenas emprestei um pouco de suporte. - Disse Kagami levemente corado, mas com um tom de voz neutro. - Levaremos ele à enfermaria do palácio, poderá vê-lo assim que Zuri terminar seja o que quer que precise. - Diria Badu um tanto confusa, mas acatando a ordem do monge. - Venha comigo, por favor... - Zuri chamaria então Melena para que o quanto antes fosse com ele, e nisso Marques olharia apara a filha, acenando positivamente com a cabeça. - Você descreveu a exata história descrita o primeiro templo que descobrimos em Wakanda... A guerra contra o Rei das Trevas... Bem como a profecia com os sinais do seu retorno... - Conforme acompanhasse o monge, ela se veria indo para onde havia ocorrido no dia anterior o sepultamento de Ajani, o templo subterrâneo onde jazia a grande estátua da Deusa Bastet em sua forma de pantera. - Guardamos boa parte das descobertas do povo comum... Evidências de metamorfos antigos que viajavam entre planetas... Poderiam destruir a fé e levar muitos ao pânico... A fé é importante... Mas hoje nós os vemos como ancestrais sábios, dignos de respeito e fé... Nos espelhamos no que tiveram de bom a oferecer, em seu legado... A Espada dos Presságios... A Manopla Justiceira... O Olho de Gaia... Esses artefatos existem e estão selados em Wakanda... Eu empunhei o Olho de Jade, Ajani a espada e Kisasi a manopla... Nós três usamos seu poder para trazer à tona as relíquias dos habitantes de Thundera... Seus conhecimentos, sua história e sua tecnologia... Tememos que os ataques que estejam acontecendo, que a morte de Ajani, sejam os agentes da Wyrm nos cercando, buscando reviver seu Rei das Trevas... Príncipe T'Challa... Não... Rei T'Challa... Ele é forte, inteligente, espirituoso... Ele poderá enfrentar isso, mas ele e o povo ainda não estão prontos... Seja o que os Espíritos Sagrados tenham em mente, eles confiaram esse conhecimento a você... Arranjarei para que você vá o quanto antes ao Templo de Hanuman, pois lá poderá haver uma resposta para tudo... Mal sabem os humanos que suas crenças estranhas em alienígenas quase se justificam em relação ao Egito... - Finalizaria o monge suspirando pensativo, parado em frente à estátua da Deusa, curvando-se a ela na sequência. - O Rei das Trevas não pode despertar, ou Wakanda... Não... Todo o planeta sofrerá com isso... Não encontramos nos textos antigos a raça dele... Pode ser que ele seja um metamorfo desconhecido por nós, ou algo mais poderoso... A única certeza é o mal que ele trará... - Ele então se viraria para Melena, a encarando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime28/11/19, 02:00 am

- Entendida. - Responde para Badu após olhar para o gesto de seu pai, e com um sorriso para a moça e o Tengu, segue com Zuri para o subterrâneo. Se depara que o local era de fato familiar sendo o ponto de sepultamento do rei anterior, assim como a estátua da grande pantera à sua frente. A moça leva sua atenção à descrição do monge quanto a própria visão imposta no transe ritualístico, e deixava-se entender que o que foi testemunhado não era exatamente o que se esperava para o usual do rito de dom, considerando que o próprio monge admitia que tal conhecimento desafiaria a fé de qualquer crente, mesmo os metamorfos. - Thundera...pantera...Terra...Pff. - A gaúcha levanta uma sobrancelha ao ouvir e pensar no nome do planeta dos habitantes fera que observou. - Falando da fé...bah, eu não posso falar por muita gente, quanto comigo que chega ser muito à frente daquele tempo pra reconsiderar o que as divindades nos concederam esse anos todos. Eu discrimino a crença de ninguém contanto que esse alguém não esteja sendo induzido com falsas promessas e caminhos, coisa que a umbanda filtrou essas desavenças da minha vida e a da minha família, e ainda me conduziram o propósito da vida pra erguer a minha mão a quem estivesse em um caminho sem linha. É o que eu acredito por esse conhecimento ter vindo à tona pra minha ciência. - Puxando seu dialeto mais formal possível novamente ao dirigir-se a Zuri, seu último gesto antes de se retirar daquele salão é curvar-se ao lado do monge com uma reza para o falecido Ajani antes de tomar sua iniciativa.

- Orai pelas almas do rosário de Maria,
orai pelas almas, ao meio-dia,
orai pelas almas do rosário de Maria.
Almas da escuridão
almas de prisioneiros
almas que pedem salvação
almas de feiticeiros.
Orai pelas almas do rosário de Maria
orais pelas almas, ao meio-dia,
orai pelas almas do rosário de Maria.
Almas de Dom Miguel
almas tão inocentes
almas que pedem o céu
almas de penitentes.
Orai pelas almas do rosário de Maria,
orai pelas almas, ao meio-dia,
orai pelas almas do rosário de Maria. -

Com isso, a gaúcha se levanta, e dirige-se para a saída do salão. - Hanuman? Então eu tenho algum afazer ou motivo relacionado com aquele ser macaco. Aqui vou euzinha, antes eu vou checar o estado do meu pai, porque eu tô um tanto preocupada com um detalhe. Depois disso, eu vou direto pro templo. Muito obrigada pelo seu conhecimento e sua guia, bendito Zuri. - Com uma última reverência acompanhada de um sorriso, toma sua retirada e traria sua direção para a enfermaria onde se encontrará com seu pai antes de partir para mais um passo pesado.

Ações escreveu:
1. Curvar-se ao lado de Zuri para fazer sua própria reza a respeito de Ajani.

Capacidades:

2. Seguir para a enfermaria do templo, para consultar seu pai antes de tudo.
3 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - Jogo de Cintura
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gêneros de Jogo
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1: O passado ressurgido
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: