Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegada em Silent Hill

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR300/790Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa1/750Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime31/05/19, 11:57 pm

Musica Tema - Silent Hill


Os agentes da Pentex foram convocados, selecionados pelas suas habilidades, para uma nova missão, essa de uma importância maior que a anterior. Dessa vez a Pentex tinha um objetivo mais claro, investigar a possível presença dos supostos Deuses Anciões em duas cidades americanas, sendo uma destas, Silent Hill. Portanto, agora a corporação multinacional oferecia a seus novos agentes um documento com informações úteis à investigação na cidade.


Pentex escreveu:
O nome diz tudo, por si só, "Silent Hill" (Colina Silenciosa em inglês), é uma cidade fantasma , aparentemente sem habitantes. É uma cidade isolada que fica ao lado do Lago Toluca, no Estado da Califórnia dos Estados Unidos, que, como muitas evidências sugerem, é permeada por um antigo mal e tem criaturas rondando as ruas e os prédios, que só podem ser vistas durante a noite ou durante a passagem de um estranho nevoeiro pela cidade. A cidade, continuamente, troca entre a nossa realidade e a decadência da Umbra, sempre transitando entre o físico e o espiritual, como se fosse perturbada por uma instabilidade em ambos os planos simultaneamente. Num primeiro incidente, pessoas desaparecem no local, geralmente pessoas que residiam ali, ou que eram parentes de moradores em visita. Em outros incidentes viajantes, turistas e até mesmo vizinhos da cidade desapareceram em sua proximidade.

A situação exata da cidade de Silent Hill é complexa. Ela é uma cidade pequena, segmentada, envolta em névoa, que sofre de uma intensa chuva de cinzas de tempos em tempos, além é claro da presença do nevoeiro antes mencionado. Cercada por grandes montanhas e flanqueada por um lago, era antes um local turístico proeminente nos Estados Unidos. Como uma pequena cidade de férias, e que era rica em histórias de seus colonizadores e dos povos indígenas locais.

Evidências da situação de Silent Hill podem ser vistas em jornais locais, em especial de cidades vizinhas, porém a fama dos desaparecimentos e da "Cidade Fantasma" não impedem que alguns curiosos tentem a sorte. A cidade de Silent Hill é, como dito antes, localizada próxima a um grande lago chamado Toluca. Isso também lembra o incidente da Prisão de Toluca, uma instituição de correção penal, que foi fechada após diversas mortes de internos por ações da equipe carcerária, história que culminou no suicídio do Diretor, e que atraia turistas ávidos por histórias de assassinatos, tortura e fantasmas.

Ao mesmo tempo, enquanto Silent Hill era uma cidade turística e de passeio para os amantes da natureza e da história local, sua nova fama de Cidade Fantasma e Assombrada encontrou novo público. Com o crescente número de desaparecimentos, o governo americano decidiu instalar estado de sítio na cidade, fechando suas fronteiras e impedindo novas ocorrências. Entretanto, agentes militares e policiais vem desaparecendo nas fronteiras da cidade, e o nevoeiro parece avançar na direção de cidades vizinhas.


Como adendo para a operação que fariam em Silent Hill, a Pentex traçou quatro objetivos que deverão ser seguidos para facilitar o processo.



  1. Eliminar qualquer representante dos Deuses Anciões
  2. Reunir mais informações sobre os Deuses Anciões
  3. Resgatar ao menos uma testemunha
  4. Identificar a natureza da distorção espacial



A Pentex pagaria as passagens de avião de todos, e como um dos membros dessa dupla operativa tratava-se de um vampiro, seu horário de chegada seria por volta das oito da noite, no aeroporto mais próximo, onde uma limousine negra aguardava Masako e Melena. Um segurança corpulento e alto, de cara amarrada acenou para eles, prontamente abrindo a porta para que entrasse. Uma vez lá dentro veriam uma bela jovem de cabelos castanhos, orelhas pontiagudas, e olhos verde esmeralda. Ela vestia trajes de couro e pano, como uma túnica revestida com uma armadura leve, e ela portava um cajado de troncos retorcidos com uma joia verde brilhante na ponta. - Fico feliz em conhecê-los, me chamo Nissa, e serei a companheira de vocês para essa missão... Digam-me, o quão familiarizados estão com a situação de Silent Hill? - Indagaria a moça após um sorriso cordial e um breve gesto de reverência com a cabeça. A limousine era finamente decorada em couro de excelente qualidade, havendo um pequeno frigobar e um laptop.


Chegada em Silent Hill Dcit25s-50bf7759-ce3a-4873-91ca-38a789edac30.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIxZmI0YjRkLTM3YmUtNDA5Ni05NTg0LTk3MzIxZWJjODkxYlwvZGNpdDI1cy01MGJmNzc1OS1jZTNhLTQ4NzMtOTFjYS0zOGE3ODllZGFjMzAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Ordem de Postagem escreveu:
  1. Ximeerra
  2. Masako
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR500/500Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa230/1100Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime03/06/19, 05:18 pm

Música Tema - Ticket To Ride


   Entusiasmada com a oportunidade de viajar, porém estremecida com o destino e o objetivo, declarando à família como uma viagem de negócios próprios. O voo segue sem experiências relevantes para a moça, com a mesma apenas com a mensagem da Pentex em mente ao mesmo tempo que busca disseminar diversas coisas. Melena durante esse expediente traja de cara um conjunto caracteristicamente victoriano, um cartola azul com rosas negras com seus cabelos soltos, um vestido também azulado com cabimentos europeus e pequenas adaptações brasileiras, botas de couro com cintos, assim como seus acessórios: seu óculos de sol, seus brincos e seu colar, entre outros vestes por baixo.
   Os olhos azuis da mulata se iluminam de forma refletiva e celeste, aplica seu carisma racial no momento que aterrissa no aeroporto destinado, entrando em um ponto de encontro em frente à uma limusine, e se choca alegremente com o encontro de um ex-colega de estudo facultativo, apesar de estar estabelecido nas esquemáticas da missão. - Guri! Masako não era?! Interessante te ve... - A gaúcha abaixa os óculos, se aproximando para agarrar o jovem com um abraço, quase o levantando do chão, até que se interrompe ao perceber o segurança na porta do automóvel chamando-os a atenção. Com isso, levanta o par de óculos devolta e segue adentrando na limusine com classe ao se referenciar ao homem de preto. - Obrigada senhor. -
   Sorrindo por fora e ainda mais por dentro, toma seu assento abrindo espaço para Masako, sentada retamente, a gaúcha visualiza o interior do carro, deixando qualquer bagagem ao seu lado durante a viagem. Acomodada com o interior de couro, porém curiosa com a figura mais destacada até agora, a mulher com características e vestes celtas pela perspectiva cultural de Ximeerra. - Você parece...fascinante...com licencinha dama... - Comenta abertamente para a mulher ao aparecer no interior, a mulata abre o frigobar à procura de uma garrafa de água gaseificada. - Hum, Masako...quer alguma coisa daqui? - Pergunta para o garoto com a porta do frigobar aberta. Após a comodação, abriria sua garrafa, bebendo enquanto a conversa prosseguia, respondendo a primeira pergunta da clamada Nissa. - Já deve saber que me chamo Ximeerra então. Ora...eu tava me indagando de algumas coisas sobre os nossos quatro objetivos. Resgatar testemunhas e estudar o local parece tranquilo, mas tudo relacionado a esses deuses anciões parece intrigante, não imaginava que a situação desse ponto da América tivesse abalado tanto com as suas relações dos planos superiores, e que a intriga pudesse ser antiga, quase igual no meu caso anterior. - Melena aborda seu pensamento quanto a missão, desce os óculos novamente, tudo enquanto bebia sua água tomando pausas. - Só tenho duas perguntas por enquanto: Por onde vamos estacionar naquela cidade? E falando dos nossos encontros futuros, podemos esperar outros agentes militares por lá, assim como lunáticos ou até mercenários querendo tentar essa "sorte" que as informações falam dos que tentaram invadir? - Indaga à Nissa, calmamente e ainda acomodada com o ambiente, ouvindo e prestando atenção nos possíveis detalhes proporcionados pela dama élfica.
   
Ações escreveu:
1. Ativar Assovio Harmônico ao sair do avião.

Habilidade:

2. Agarrar Masako em um abraço.
3. Adentrar a limusine.
4. Pegar uma garrafa de água gaseificada do frigobar.
5. Abordar e indagar à Nissa.

Capacidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR338/390Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa272/350Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime03/06/19, 07:05 pm



A Pentex entrou em contato novamente, convocando minha presença para mais uma de suas missões. Poderia ter a ver com aqueles irmãos de Caim, mas havia a chance de não ser nada referente a eles. Diferente da outra vez, desta eles enviaram um documento mais completo no quesito informações, mas algo ainda me dizia que não teríamos muita ajuda por parte deles. Como sabiam de meu problema com o sol, marcaram o encontro para a noite, então quando saí do avião na América não foi complicado chegar no local do encontro e quando chego encontro alguém que eu realmente não esperava. Ela me reconheceu, se aproximando para um abraço. Ela estavam bem diferente e vestia um tipo de vestimenta que me lembrava um pouco dos anos 80 europeu. -Melena-san! Há quanto tempo! -Falei enquanto era abraçado e praticamente levantado do chão por alguns segundos. Eu vestia um sobretudo duplo, onde a parte de cima ia até a cocha e a parte de baixo num tecido mais leve cobria meu coturno de cano alto, parecendo com um tradicional hakama de samurai. Minha katana presa numa faixa negra elegantemente amarrada em minha cintura. Em meu rosto uma tecnologia avançada, como um óculos de uma lente só, que me ajuda a mirar nos inimigos. Ela me soltou no momento em que o guarda nos chamou pra ir até uma limousine, deixei Melena entrar primeiro e depois sentei-me ao seu lado. Lá dentro havia outra moça, esta parecia uma elfa e se vestia como uma guerreira medieval e sua cor predominantemente verde. -Masako, prazer. -Disse a ela numa breve reverência e a analisei com o olhar. Ouvi a resposta de Melena quanto à pergunta de Nissa, e logo em seguida respondi. -Creio que só o que a Pentex disponibilizou. -Respondi pensativo. -Esses monstros que eles comentam no relatório, não sabem o que são? Devo imaginar que o maior problema da cidade seja quando a Umbra toma conta dela e os prováveis desaparecimentos sejam providos disso e dos monstros... -Comentei voltando os olhos pra Melena que abria o frigobar. -Só se tiver algum pacote de sangue. -Respondi ela com um sorriso amarelo no rosto.

Capacidades:

Ações escreveu:
Ação 1: Abraçar Melena;
Ação 2: Entrar na limousine;
Ação 3: Apresentação e responder Nissa
Ação 4: Usar na Nissa: - Percepção da Aura (Efeitos Interpretativos) Rank D
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.
Efeito: Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens do alvo.
Custo: 60 SP
Ação 5: Ativar: - Rapidez (Duração) Rank D
Rapidez permite aos Bushi, Brujah e Toreador se mover com rapidez surpreendente, tornando-se praticamente um borrão.
Bônus: +20 VEL / +15 REF.
Custo: 35 SP - 1 SP por ação

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR300/790Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa1/750Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime04/06/19, 01:15 am

Musica Tema - Not Tomorrow


- O acesso a Silent Hill é restrito, primeiro pelas barricadas que fizemos, depois, é claro, pelo estado sobrenatural da cidade como um todo. Existem diversos relatos de civis, policiais e militares desaparecidos, são tantos que levaríamos dias para repassar todos os nomes. Os seres da cidade são limitados a agir dentro dela, geralmente presos ao nevoeiro, e o nevoeiro em si se comporta como que em marés, às vezes é denso e toma a cidade inteira, em outras horas ele é como uma fina camada que permanece constante no ar, sem grandes alterações a não ser uma perda da visibilidade de longo alcance. A natureza Umbral da cidade é relativa, houveram apenas três sobreviventes que encontramos, e cada um deles descreve uma cidade e eventos completamente distintos, quase como se a cidade e os seres nela se alterassem de acordo com seus visitantes. - Nissa responderia a ambos gentilmente, se fazendo prestativa e falando pausadamente, conforme o veiculo já se movia. Melena não só encontraria uma garrafa de água gaseificada, como um pacote de sangue de transfusão do tipo O-. Porém estas seriam as únicas duas coisas no frigobar. - Eu possuo experiência com eventos dimensionais desse tipo, mas minha magia ficou muito enfraquecida no local. - Completaria a elfa pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR500/500Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa230/1100Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime04/06/19, 12:28 pm

- Haha, engraçadinho você gur...- A mulata ironicamente estranha o pedido abrupto de Masako, e volta ao frigobar abrindo sua porta, ao perceber que de fato havia um saco de sangue atochado abaixo da prateleira. Chocada, a moça toma um gole forçado da água seguindo uma tossida rasgada. - Be-bem...aqui tá o seu requinte...guri, essa marca é..."Transfusão...bebível...O-". Eu não vou te julgar, mas...me avisa quando for beber...pra me dar tempo pra respirar fundo. - Com as pontas dos dedos, Melena entrega cuidadosamente o saco de sangue para o jovem vampiro, um tanto incrédula com a contestação luxuosa que a própria empresa teria tomado e proporcionado para seus envolvidos. - Nota mental: nunca beber vinho no trabalho -.
   Continua a ouvir a abordagem de Nissa relacionada à cidade, e as informações que parecem sólidas se tornam controvertidas em seguida, ainda na mente da gaúcha. - Então, com essas transições e alterações planais, mesmo com uma equipe ao lado, cada um tem que ser independente uma hora ou outra. Parece que vamos nos separar mesmo, guri, querendo ou não. - Melena olha para Masako com um pesar nos olhos ao abaixar os óculos brevemente, e suspira apertando a garrafa com ambas as mãos. - Vai ser bem complicado estudar a área se cada um de nós vê algo irrelevante ao outro, quanto mais procurar a raiz. Aliás, contando a densidade dessa névoa como a maré que 'cê acabou de comparar, alguém confirma que nessa hora agora, a cidade tá mais tranquila pra investigar? Por mais inconsistente que lá seja? - Repondo os óculos, indaga-se por mais esquemáticas atuais da colina silenciosa, com um tom de voz que apresentava um ar de cautelosidade da moça.
   A última observação de Nissa sobre as próprias capacidades puxa o medo individual de ser vítima de um enfraquecimento magistral também, assim como a curiosidade mais primal de Ximeerra à tona, com os olhos negros por trás dos óculos azuis, fazendo-a levantar as sobrancelhas e angular-se mais a postura para afinar sua perspectiva sobre a figura élfica que os convém, buscando uma leitura generalizada da mesma.

Ações escreveu:
1. Pegar o saco de sangue de dentro do frigobar.
2. Entregar para Masako.
3. Continuar a abordagem com Nissa.
4. Ativar Faro da Verdadeira Forma em Nissa.

Habilidade:

Habilidade Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR338/390Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa272/350Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime04/06/19, 01:51 pm

Masako Sun escreveu:


Melena pareceu achar estranho o que eu disse, e olhei pra ela. Realmente não havia caído sua ficha? Sorri sem graça mostrando os caninos e assim que ela viu que realmente tinha um pacote de transfusão de sangue, pareceu ficar mais chocada. -Hahahaha... -Peguei o pacote das mãos dela enquanto ria de sua forma de ler o rótulo. -Melena-san não achava que eu tomava suco de tomate ou true blood né? Não se preocupe, eu espero você terminar de tomar sua água. Sei o que passa em sua cabeça, passava na minha no dia em que despertei. -Comentei segurando o pacote nas mãos esperando ela terminar sua bebida e continuando a conversa com Nissa. Por alguma razão eu não conseguia ver de fato o que ela era, mas era bem esquisito o que eu via e podia ser muitas coisas... -Hum... Essa inconstância vai ser chata, porém se isso ocorre, pode ser que a névoa seja controlada por algo ou alguém... Mas pra termos certeza de algo teremos que presenciar mais de uma vez... Se precisarmos nos separar, faremos. É bom marcarmos um local de encontro... Vamos ter algum equipamento de comunicação ou a névoa atrapalha o sinal de rádio? -Disse pensativo. -Nissa-san diz que sua magia ficou enfraquecida no lugar, então não será bom ficar sozinha... Melena-san, você sabe usar arma de fogo? -Perguntei a ela, pegando a metralhadora e a colocando em cima das pernas. -Não sei usar ela ainda, se souber te empresto. Eu só preciso da minha katana. -Afirmei e se ela aceitasse a entregaria a arma. -Se não se importam, eu vou... beber agora, antes que cheguemos. -Avisei e assim que elas estivessem preparadas iria morder o pacote pra terminar rápido e assim que terminasse, limparia a boca. -Pronto... Então resumindo... O local tem uma névoa que imerge o lugar todo na Umbra da mesma forma que faz tudo voltar ao normal, além disso ela interfere na magia ao redor e altera a realidade para algo individual de cada indivíduo... Fazendo-os enxergar a cidade e os monstros de formas diferentes... -Pensaria nisso, se havia algo dentre o sobrenatural que fosse algo assim ou fizesse essa névoa estranha.

Capacidades:

Ações escreveu:
Ação 1: Pegar o saco de sangue que Melena entrega
Ação 2 e 3: Pegar a metralhadora dos guardados
Ação 4: Entregar a Melena caso ela aceite
Ação 5: Falar
Ação 6: Beber
Ação 7: Tentar lembrar-se de algo no sobrenatural que tenha essas características.
Ação 8: Ativar: - Golpe Focado (Duração) Rank D
Manipulando sua força espiritual através da Vitae, os Bushi podem imbuir suas armas ou seus punhos com uma potência sobrenatural na forma de uma aura avermelhada.
Bônus: +12 FOR / +12 DES / +11 PRE.
Custo: 35 SP + 1 SP por ação

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR300/790Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa1/750Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime04/06/19, 08:50 pm

Musica Tema - One More Soul to the Call


- Iremos todos juntos a princípio, seria imprudente nos separarmos... - Comentaria Nissa, e nesse momento o motorista diria para colocarem os cintos, estes que ficavam ao meio do assento. - Chegaremos em breve. - E tendo acatado ao pedido do motorista, Nissa falaria com a dupla. Uma vez que tivessem colocado o cinto, todos sentiriam um tranco no veículo, e a sensação de como se estivessem numa velocidade extremamente alta. Seriam pouco mais de vinte minutos de trajeto e ainda poderiam falar com Nissa e entre si, porém subitamente outro tranco seria sentido, e então o veiculo pareceria chocar-se com algo, e no baque, todos apagariam. O impacto fora violento, tanto o motorista quanto o segurança na frente estariam mortos, esmagados por rochas quebradas e aço retorcido. Crânios rachados, maça cefálica e ossos expostos. O cheiro de sangue e gasolina tomava conta do local, enquanto que Masako e Melena acordariam quase que na mesma hora, vendo um denso nevoeiro do lado de fora do carro, e uma placa indicando seu destino. - Sinto... Uma perturbação enorme na natureza... - Murmuraria Nissa, esta que também parecia ferida, com sangue escorrendo pela lado de sua cabeça, e tendo dificuldade em abrir os olhos. A limousine havia chocado-se contra um paredão rochoso, na entrada de Silent Hill.


Chegada em Silent Hill Silent_Hill_Movie_06
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR500/500Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa230/1100Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime04/06/19, 10:54 pm

A visão gnóstica focada em Nissa revela uma imagem súbita emanente da mulher élfica, uma figura que aparenta ser maioritariamente oriental, julgando pela anatomia da figura. Haveria pouco o que comentar, ao momento que a conversa acorda Ximeerra do próprio foco, com Masako tirando uma pequena metralhadora chamando a atenção da mulata. - Opa! Er...obrigada? Cavalheiro de sua parte, eu também não devo subestimar essa névoa, eu sei dar ré nisso aqui sim. - Com um sorriso tímido e com um olhar fixo no jovem e na arma que estaria inspecionando, Melena aceita o empréstimo gentil e imediatamente porta sua rabeca azul em uma parte mais funda de sua bagagem, colocando o equipamento bélico dentro de um porte ágil e bem guardado. - Ele só tá se preocupando com a tua segurança, chinoca. Ele realmente não chupa sangue ou troca fuzíveis na frente da prenda dele...se é que ele tem uma. O que é que eu tô pensando?! -
   Sem esperar por uma alta velocidade da viagem, seguiria por mais alguns minutos até que a moça acabaria de beber e relaxar mais casualmente dentro do automóvel, até um transtorno ocorrer. O primeiro tranco feito do veículo puxa atenção da mulata, assim como o aceleramento do veículo de luxo em si. O segundo tranco de fato espanta a gaúcha. - Mas que por-... - Um impacto acontece, interrompendo qualquer reação, apagando a consciência da moça temporariamente. Ao acordar, imediatamente se choca com a imagem dos corpos do motorista e do segurança estraçalhados pelo acidente, assim como veria Masako levantando também. Sem palavras e com uma expressão de horror, reativamente tenta se aproximar dos corpos, mas logo percebe que uma inspeção seria inútil, a danação dos dois já havia ocorrido e era bastante visual, mesmo para um leigo em anatomia. Suspirando freneticamente, Ximeerra olharia para seus pés e em seguida para o jovem vampiro. - Gu-Guri...'cê t-ta bem?! C-cadê aquela mulher?! - Indaga para Masako tossindo e gaguejando pelo forte cheiro de sangue e gasolina no ar, olhando para os lados até que perceberia a grande rocha impactada no caminho, assim como a própria Nissa por perto e levemente ensanguentada.
   - Nissa! - Corre em direção da elfa, ao se aproximar, tenta dar apoio para a mesma, posicionando a uma das mãos sobre a ferida na cabeça, emergindo uma luz debaixo da palma da mão ao soar de uma nota sussurrada de Melena, aplicando uma cura rápida. - Isso não é bom, tchê...Masako! Por favor fica alerta, eu vou ver se teve mais alguma sequela nela, toma aqui! São medicinais, minha parte da troca! Pode ser que nos separemos daqui a pouco! - Um tanto afoguentada, Ximeerra tira de sua bagagem duas pequenas porções de água benta assim como uma garrafa pequena portando um chimarrão potente, e entregando para o jovem caso o mesmo aceitasse.
   - Fica comigo Nissa, percebeu alguma coisa? Como que o guri e eu saímos lesos? - No primeiro contato da cidade, a gaúcha transforma seu corpo no estado semi-primal corvídeo, o característico Crinos. A alta forma de gralha-azul de batalha também usufruiria de seus sentidos aguçados para um caso empático e medicinal, atentando-se à elfa inspecionando por outras feridas ou sequelas deixadas no corpo da paciente, ao mesmo tempo que se prepararia para qualquer emboscada.

Ações escreveu:
1. Reposicionar a Arma Guardada em um dos espaços vazios do inventário.

Item:

2. Aceitar a arma emprestada de Masako equipando-a no espaço de Arma Guardada.
3. Conjurar Remendar Asas em Nissa. (- Dobra os efeitos de cura em outras pessoas (Capacidade): +350 HP)

Habilidades:

4 e 5. Entregar 2x unidades de Item (Rec.HP) Nível V para Masako.

Item:

6. Entregar 1x unidade de Item (Rec.SP) Nível V para Masako.

Item:

7. Ativar Crinos.

Habilidade:

8. Inspecionar o corpo de Nissa em caso de outras sequelas.

Capacidades:

Teste de Medicina escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Chegada em Silent Hill D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
45

9 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidade Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR338/390Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa272/350Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime04/06/19, 11:56 pm



Melena aceitaria a arma, e entregaria a ela notando seu olhar. -Hai, também acho melhor permanecermos juntos de início. Não sabemos ainda o que vamos enfrentar. -Diria e logo após o motorista pediria que colocássemos o cinto de segurança, e assim o fiz, sentindo um primeiro tranco e o aumento abusivo da velocidade. -Nissa-san, precisamos correr tanto assim? -Perguntei a ela meio inseguro com aquela velocidade toda, e antes que houvesse qualquer resposta por parte dela, outro tranco, este muito mais forte e que faria meu corpo ser jogado pra trás e pra frente com força, sendo sustentado pelo cinto. O que eu temia tinha acontecido, um acidente de carro, ótimo! Minha visão ficou turva e logo estava desacordado. Não sei quanto tempo permaneci dormindo, mas retirei o cinto e notei que Melena estava acordada também, e já se levantava. -Eu to bem, não é como se um acidente de carro fosse me matar de novo... E você? -Olhei ao redor e tanto o motorista quanto o segurança estariam mortos esmagados pelo impacto do carro com a grande rocha. Melena encontrou Nissa, ela estava um pouco ferida e foi socorrê-la, enquanto isso eu prestaria atenção no acidente em si, em busca de algum vestígio do que causou a aceleração do carro e o acidente, que pra mim não parecia ser de fato acidental, mas provocado e utilizando de uma habilidade nova, tocaria nos restos do carro na tentativa de esclarecer isso na memória daquele objeto. Além disso aquela névoa tomava conta do lugar, o que dava a entender que estávamos na Umbra? -Talvez essa perturbação que você sente seja a Umbra, Nissa-san... O nevoeiro... -Comentei observando ao redor desembainhando a katana, aceitando os fracos que Melena me entregou e os guardando. -Irei guardá-los para uma ocasião mais necessária, obrigado. -Falei a ela atento ao redor enquanto ela curava Nissa dos ferimentos da batida.

Capacidades:

Ações escreveu:
Ação 1: - O Toque do Espírito (Efeitos Interpretativos) Rank D
Quando alguém segura um objeto por qualquer tempo, deixa uma impressão psíquica no item. Um vampiro com este nível de Auspícios pode ler essas sensações, descobrindo quem segurou o objeto, quando segurou pela última vez e o que foi feito com ele recentemente.
Efeito: Permite identificar memórias através de objetos.
Custo: 20 SP
Ação 2 até 5: Pegar as poções e guardá-las
Ação 6: desembainhar a katana
5 ataques e 6 esquivas

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR300/790Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa1/750Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime05/06/19, 01:22 am

Musica Tema - Promise Reprise


Enquanto que Masako seria tomado pela visão do acidente, usando sua Disciplina, Melena tratava da companheira ferida com facilidade, curando-lhe plenamente. Não demoraria para o trio ouvir uma sirene alta tocando, quase como uma espécie de alarme ou ambulância, ecoando por toda a colina enevoada. - Quando senti uma primeira perturbação, ergui uma barreira... Não fui rápida o suficiente... Não pude evitar a morte deles... - Nissa respondeu olhando entristecida para os dois mortos no banco da frente. - Obrigada, Filha de Helios... Sou intimamente ligada ao que conhece por Gaia, à Natureza Primordial, às plantas, à terra, a toda a vida verdejante... Sinto uma energia tamanha aqui, que ameaça engolir toda a vida... Senti algo tão voraz assim, somente em uma outra dimensão que visitei antes desta... Devemos ter cautela... Afinal parece que seja qual for a força por trás de Silent Hill, esta pode já saber da nossa chegada... - Completaria a elfa, explicando o que pressentira. - Devemos seguir, não adiantara de nada permanecermos no veículo danificado, precisamos prosseguir ou esse mal se alastrará... - Nissa então se levantaria do assento, abrindo a porta e saindo do veículo. - Não pode ser... Os soldados, e as barricadas... Desapareceram por completo, sem nenhum rastro... - Finalizaria ela perplexa, de olhos arregalados, procurando com seu olhar avidamente por algo, chegando a ficar com uma feição um tanto apavorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR500/500Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa230/1100Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime05/06/19, 03:36 pm

A sirene invade a audição e o pensamento de Ximeerra, deixando tal som ameaçador marcado em sua memória, ao mesmo tempo que fecharia sua expressão. Volta a sua atenção para Nissa, enquanto tenta falar sussurradamente com o bico, sem soltar ou agravar a voz naturalmente estridente de sua forma. - Sem...machucados, sem...fraturas, tá de boa. Você fez onde podia reagir. Então...essa sirene é o nosso alerta vermelho? - Termina sua inspeção médica, após a elfa conseguir se apoiar devolta, e em seguida encararia a placa ao lado da névoa iminente. - Eita...eram pra ter uma abertura militar por aqui? Bom...então se vai ser com cautela...a tocha é uma idéia... - A corvídea gigante vagamente comenta antes de agachar-se e começa a conjurar chamas do ar para o manuseio de suas garras, um experimento de invocação menor, literalmente desenhando e moldando um corpo animalesco feito do elemento incandescente em suas mãos.

Chegada em Silent Hill Fire_s10

   Uma figura felina surgiria das garras de Melena, do tamanho de duas palmas, apoia a criatura no chão e guiaria sua criação com um comando simples. - Anda devagar, pra frente. Por favorzinho. - Friamente aponta para a direção além da placa de bem-vindo. - Então vamos pra frente...atrás do gato, vamos ver se conseguimos enxergar uma brasa nessa névoa até se extinguir, aconteça o que acontecer, nos preparamos, na maciota. - Ainda falando baixo, virando o bico constantemente para encarar ambos que consigam ouví-la. Passa a empunhar sua foice mágica que surge de suas garras, e seguiria atrás do elemental tentando caminhar lentamente.

Ações escreveu:
1. Desativar Assovio Harmônico.

Habilidade:

2. Conjurar um elemental de fogo em forma de gato (25 SP, elementais pequenos com 1 em todos os seus atributos)

Habilidade:

Capacidades:

3. Comandar o elemental invocado para andar em frente e devagar além da placa de abertura.

Capacidades:

4. Empunhar a foice mágica equipada.
5. Andar furtivamente atrás do elemental caso o mesmo obedeça-a.

Capacidades:

Teste de Furtividade escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Chegada em Silent Hill D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
40

6 à 22. Esquivas. (se necessário)

Habilidade Ativa (+10 ESP):
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR338/390Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa272/350Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime07/06/19, 12:20 am



Consegui entrar em contato com a memória daquele carro, e foi algo surpreendente! Estava tudo explicado, desde o primeiro tranco que sentimos à alta velocidade e o porquê batemos. Por alguma razão os dois rapazes da frente pareciam ter visto a tal mulher na rua, porém um deles pareceu reconhecer a mulher, enquanto o outro só desviou o carro e por isso a batida... Quando voltei a mim ouvi Nissa explicar o fato da morte dos dois e de nós estarmos bem. -Você fez o possível pro momento, e se estamos bem é graças a você. Graças a isso podemos continuar com nossa missão. -Falei após ouvir uma sirene estranha... -Isso certamente não deve ser algo bom, acho que esse é o que representa uma sirene em qualquer função, mas independente disso, acho que devemos ficar mais atentos. O acidente não foi algo acidental... -Logo em seguida Nissa comenta de soldados e barricadas... Desaparecidos? -Isso significa que estamos na Umbra? Seriam duas dimensões não? E por isso os monstros estão tendo acesso à nossa realidade? -Olhei pra Melena. -Tocha? Mas não era pra sermos discretos? -Logo ela cria um gato de fogo, e o faz andar no meio da névoa pra frente. -Na maciota...? Olha, eu consegui pegar a memória do carro sobre o que houve, e os dois rapazes viram uma mulher no meio da avenida. Ela se esfaqueava várias vezes e o guarda pareceu reconhecê-la, além de dizer que estava morta... Por isso o carro bateu, o motorista tentou desviar dela. -Comentei com eles dois, baixo enquanto seguiria Melena preparado para qualquer batalha que pudesse vir.

Capacidades:

Ações escreveu:
Esquivas e possíveis contra-ataques.

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR300/790Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa1/750Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime07/06/19, 12:41 am

Musica Tema - O.R.T.


Melena conjurou seu elementar de fogo e este andaria à frente do trio, iluminando o trajeto em meio ao denso nevoeiro, entretanto, não demoraria para verem algo. Ao lado direito do trio, correndo com uma pistola em mãos, ferido e todo sujo, estava Dean Winchester, conhecido da gaúcha. - Parado aí!! - Exclamaria ele, fazendo três disparos na direção para onde corria.


Chegada em Silent Hill Maxresdefault


Quase que na mesma hora, à esquerda deles, apareceria uma jovem japonesa com uniforme escolar de inverno, Masako a reconhecia, tratava-se de Misaki. - Não se aproximem!! Alguém me ajude, por favor!! - Exclamava a garota, desesperada, correndo de algo, enquanto que seis figuras indecifráveis corriam atrás dela. Como se não bastasse, ao longe, um pilar de fogo surgiria, bem para onde o elementar caminhava, assustando-o ao ponto de fazê-lo desaparecer, e então um urro poderoso se faria ouvido, como se uma fera de tamanho colossal estivesse rugindo. - Atarka?? - Murmuraria Nissa, suando frio e com os olhos arregalados.


Chegada em Silent Hill E4c476f10dee58eefa35206ee320361d
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR500/500Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa230/1100Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime07/06/19, 09:46 pm

Música Tema - Engalfinhada


   - Memória...do...carro? Como assim? Isso é algum dom seu? E...uma mulher no meio da...ESTRADA? - O rosto primal da Corax passa a expressar confusão e espanto com o olhar esbugalhado e a dificuldade da mesma de indagar-se com um tom baixo, ao virar sua atenção para Masako. Sua pergunta avoaria em mais confusão, ao momento que a corvídea percebe e ouve uma figura bastante familiar surgindo do lado direto a névoa, se tratava do irmão Winchester mais velho. - D-DEAN...ZINHO?! - Incapacitada de esconder a estridência de sua voz atual, a gaúcha urra com extrema surpresa ao encontrar o homem que surge maioritariamente ferido e imundo. A Corax reage à abrupta virada de situação ao enrijecer as próprias penas, ao mesmo tempo que as mesmas passam a descarregar uma carga gnóstica ainda mais potente. - P-PERAÍ! PRA ONDE 'CÊ TÁ ATIRANDO?! - Tal reação responde também pela visão de sua esquerda, vira tua atenção onde ao mesmo tempo surge uma figura bem menos agressiva.
   Uma garota com traços e vestes asiáticos aparece correndo pela sua vida contra seis figuras desconhecidas, uma jovem completamente desconhecida para a mulata. Entretanto, Melena olharia para Masako e em seguida na jovem, e entrelaçaria pensamentos paranóicos e relacionais.- Falando de prenda, será que eu me lembro do guri que já não falou de uma? Ela...parece... Que tipo de coincidência é essa?! Os dois vieram de lados opostos ao mesmo tempo...o que tá acontecendo nesse plano afinal?! Será que tem chance do que agente ver não ser o que é de verdade? Bom...antes de me afobar, tratar em partes... - O pensamento puxa também a curiosidade de Ximeerra, para evitar uma exaustão em si, a mulata tira duas doses de chimarrão fortificado de seu inventário e as engole conjuntamente antes de agir fervorosamente, assim seguindo para enfocar sua visão racial na própria garota e em Dean, encarando os perseguidores antes de um contra-ataque desnecessário na mentalidade da Corax. - GURI, DEFENDE A NOSSA ESQUERDA, POR FAVOR! - Estridentemente faz seu pedido para o jovem vampiro para dividir o agrupamento.
   Tal divisão foi requisitada por conta da visão seguinte, seria de seu pequeno elemental se esvaecer diante de um estrondoso pilar flamejante que seguia com um rugido ensurdecedor, fazendo a gaúcha encolher a cabeça com o som. A expressão de Nissa diante da ocasião foi o suficiente para incentivar Melena a tomar uma providência mais pró-ativa, girando e batendo o pé de sua foice ao tempo que despojaria novamente um elemento natural de suas mãos, imbuindo a arma mágica com água arcana, assim cortando o ar com a ponta da foice desenhando mais um elemental para a assistência do grupo.

Chegada em Silent Hill 20190610

   Um modelo épico e mitológico para um elemental aquático relacionado, portando um tamanho equivalente da própria conjuradora, um tridente que ejeta o mesmo elemento líquido das pontas, e o potencial corporal atribuído com a de Melena. - SE NOS ATACAREM, RETRUQUE, MEU GÊNESE! - Com um simples e bravado comando, ergue sua foice novamente imbuída de água e segue desferindo disparos com todos os ângulos corporais possíveis contra o pilar de fogo tentando extinguir as chamas, ou o que esteja emergindo do mesmo.

Ações escreveu:
1. Ativar Penas de Navalha. (+30 BDM)

Habilidade:

2 e 3. Consumir 2x unidades de Item (Rec. SP) Nível V. (+400 SP)

Item:

4 e 5. Ativar Faro da Verdadeira Forma em Misaki e Dean.

Habilidade:

Capacidades:

6. Conjurar um grande elemental de água. (500 SP, elementais grandes ou místicos com os mesmos atributos do usuário).

Habilidade:

Capacidades:

7. Comandar o elemental para contra-atacar pelo grupo no momento.
8 à 17. Disparos mágicos contra e em direção do pilar de fogo com a arma mágica equipada. (Maestria Mágica: Água)

Capacidades:

18 à 22. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas (+10 ESP):

Desvantagens:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill JJXZErR338/390Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Chegada em Silent Hill I1VDEPa272/350Chegada em Silent Hill GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime08/06/19, 12:28 am



Melena parecia ter ficado assustada com o que falei do que aconteceu com o carro. -Pode-se dizer que é um Dom meu sim. É, mas o que tudo indica é que essa tal mulher estava morta já, além de que o segurança a viu se esfaqueando diversas vezes... Já o motorista teve outra reação... E não pareceu ver ela se esfaquear, só tentou não atropelar ela... Mas pode ser que ele não tenha reparado nesse detalhe... -Comentei pensativo, porém nossa conversa é cortada ao meio com uma ordem de uma voz conhecida, e quando olho, vejo Dean correndo do nosso lado e atirando em algo mais a frente. Melena também o conhecia, e reage de maneira tensa. Da mesma forma ouso outra voz, esta mais conhecida ainda que me faria arregalar os olhos e olhar abruptamente de onde o som vinha, dando de cara com Misaki. -Misaki...? -Murmurei, ela também corria e parecia fugir de algo, mais atrás seis seres estranhos corriam atrás dela, e eu se quer pensaria pra avançar contra eles. -MISAKI!!! -Um estrondo mais a frente me faria olhar para onde estava o gato de fogo e lá estava uma grande coluna de fogo. O que acontecia ali afinal? Primeiro Dean, depois Misaki e agora esse fogaréu. Me virei pra onde eu devia ir, chegando no ataque àqueles seis estranhos. -Misaki, espera!! -O que ela fazia ali? Será que também estava em missão? O pai dela não permitiria ela vir pra um local tão perigoso... -Não precisa dizer duas vezes, Melena-san! -Afirmei enquanto atacava aqueles bichos com vários cortes.

Capacidades:

Ações escreveu:
8 ataques / 9 esquivas
ataques escreveu:
Masako Sun efetuou 8 lançamento(s) de dados Chegada em Silent Hill D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
5 , 8 , 6 , 4 , 2 , 5 , 5 , 4
esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 9 lançamento(s) de dados Chegada em Silent Hill D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 10 , 6 , 10 , 10 , 5 , 8 , 2 , 7

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada em Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada em Silent Hill
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco 2 - Silent Hill
» Chegada em Raccoon City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: