Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegada em Raccoon City

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR100/100Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa500/1000Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime02/06/19, 07:38 pm

Novamente a Pentex entrava em contato com seus agentes, os mesmos que passaram pela primeira etapa ilesos e completaram com êxito suas missões, desta vez o grupo se diferenciava do anterior, tendo um membro do grupo da cidadela de fogo e o outro membro da catedral de carne, que foram selecionados a dedo para aquela missão em específico. Desta vez a empresa lhes enviaria uma gama de pesquisas relacionadas à missão deles, juntando arquivos históricos sobre os últimos acontecimentos na cidade e como todo o desastre aconteceu.

Pentex escreveu:
Nos anos 60, o engenheiro Michael Warren iniciou os trabalhos de eletrificação da cidade. Em 1968, ele auxiliou a produção de bondes elétricos na Europa, que foram instalados em Raccoon City como principal meio de transporte da cidade. Após todos esses trabalhos, Warren ficou interessado na administração pública e foi eleito como prefeito em 1987. Ele permaneceu no poder por 11 anos (até o evento sobrenatural da cidade) e suas benfeitorias lhe renderam uma estátua em sua homenagem, em 1992.

A chegada da Umbrella Corporation também se deu na década de 60, quando Ozwell E. Spencer contratou o arquiteto George Trevor para projetar uma mansão nas Montanhas Arklay. A construção também abrigava um laboratório secreto, que foi concluído em 1967. A Umbrella foi fundada no ano seguinte, e fez o possível para ser bem acolhida pelos habitantes de Raccoon City. O prefeito Michael Warren construiu uma relação estreita com a Umbrella, o que permitiu que a cidade recebesse muita ajuda financeira durante sua administração como prefeito. Assistência social, serviços públicos, construção de instalações de saúde, a Umbrella financiou praticamente tudo na cidade. Uma das obras de maior importância financiadas pela empresa foi a reforma do Hospital Geral de Raccoon City em 1992, que teve sua estrutura renovada e também passou a abrigar instalações de pesquisa da Umbrella.

Até 1998, Raccoon City possuía uma população de 100 mil habitantes, sendo classificada como uma metrópole de médio porte. A cidadezinha de outrora se transformou na metrópole com a chegada Umbrella Corporation, incentivando o desenvolvimento local. A empresa chegou à Raccoon City iniciando a construção de novas fábricas, causando o rápido crescimento da cidade. Com o tempo, três de cada dez habitantes eram empregados da Umbrella Corporation.

Enquanto enchia os cofres públicos, a Umbrella conduzia pesquisas virais ilegais nos arredores da cidade, no laboratório anexo a Mansão Spencer, em Arklay, sem qualquer conhecimento da população e fiscalização do poder público. Lá, foi desenvolvida a pesquisa com o DNA dos Bloodbornes, iniciando pesquisas com diversas armas biológicas. A localização de uma unidade de pesquisa em um local cercado de espécies, como a floresta de Raccoon, representava um enorme risco à vida naquele ambiente e à população urbana.

Além da influência na política, a Umbrella estendeu seus braços para dominar as autoridades policiais. A empresa foi a principal financiadora do Plano Bright Raccoon 21st, com o propósito de combater o crime e proteger o meio ambiente. Esse fato teve um grande impacto positivo na imagem corporativa da Umbrella na cidade. Em 1993, com as descobertas do Projeto Nêmesis, a Umbrella iniciou a construção de um laboratório subterrâneo, abaixo do centro da cidade.

Mais uma vez, para impedir que o poder público intervisse em suas atividades, a empresa passou a subornar o Chefe de Polícia Brian Irons, garantindo que a polícia jamais conduziria investigações que viessem a prejudicar a empresa. A Umbrella também foi financiadora de assassinatos em série cometidos pelos Bloodbornes empregados na mesma, provendo cobertura da mídia dos seus atos de carnificina para com os "inimigos" da Umbrella. Posteriormente a polícia veio a se rebelar contra a corporação após diversos incidentes os Bloodbornes, em especial uma que decidiu vingar-se das maquinações da Umbrella e revelar suas atividades.

O Caos na Cidade: Em 1998, as atividades ilegais da Umbrella selariam o destino de Raccoon City de uma vez por todas. No mês de maio, Ada Wong destrói uma das áreas de contenção da empresa, matando parte da equipe de pesquisadores e liberando criaturas modificadas na floresta. Os experimentos, portadores de um vírus chamado "Red Queen" começaram a fazer vítimas nos arredores da área urbana da cidade, causando o aparecimento de corpos, como uma moça de 20 anos, encontrada completamente desmembrada às margens do Rio Circular. Outros problemas relacionados à Umbrella também começaram a aparecer, como a presença de toxinas na rede de abastecimento de água da cidade e saturação do sistema de processamento de resíduos laboratoriais no aterro da cidade.

Os incidentes com cadáveres mutilados começam a aumentar e alguns habitantes começaram a relatar ter visto monstros selvagens e sanguinários. A população fica assustada e as autoridades bloqueiam o acesso à floresta, prometendo uma investigação no local por parte polícia. A missão é comandada pelo chefe do esquadrão e membro da Umbrella, Albert Wesker, que usou os soldados como meras cobaias para testar a eficiência das armas biológicas espalhadas pelas instalações da Umbrella. Wesker encaminhou as duas equipes, Bravo e Alpha, para a floresta. A equipe Bravo sofreu um acidente com o helicóptero, mas investigou o trem Ecliptic Express e o Centro de Treinamento, infectados por sanguessugas geneticamente alteradas do pesquisador James Marcus. No dia seguinte, o capitão partiu com a equipe Alpha para o local, mas dessa vez, atraiu o grupo para a mansão.

De forma inesperada, parte do esquadrão volta com vida da missão, estes assim que retornaram, iniciaram relatos escritos do ocorrido, que registram a produção de armas biológicas por parte da Umbrella Corporation, além de fazer observações sobre o contágio, não limitado apenas a humanos. Enquanto o grupo de elite da polícia tentava convencer Brian Irons de que a Umbrella é a responsável não só pelo incidente na mansão, mas como pelos assassinatos nos arredores da cidade, a empresa também sofreu ataques pelas mãos de uma ex-funcionária. Nesse momento, a principal preocupação estava nos ombros de William Birkin, um dos executivos da Umbrella que temia ter seu laboratório subterrâneo descoberto. Com a falta de cooperação do delegado, outros policiais conduziram a investigação sobre a Umbrella de forma independente.

Apesar da recusa de Brian Irons, os incidentes não param de acontecer e a imprensa local começa a investigar. Ben Bertolucci e Alyssa Ashcroft eram alguns dos jornalistas que obtiveram diversas informações que ligavam a Umbrella aos assassinatos na floresta. Enquanto isso, os experimentos já começavam a fazer suas primeiras vítimas: os hospitais da cidade começam a receber indivíduos com queixa de febre e coceira pelo corpo após sobreviverem a ataques dos mutantes. O diretor do Hospital Geral de Raccoon City relatou que esses pacientes sofriam de deterioração mental e pareciam voltar à vida depois de atestados como mortos.

Retomando a Cidade: No dia 28 de setembro, o governo decide intervir na cidade em colapso. Sem saber exatamente o que se passava em Raccoon City, o governo americano contou com a ajuda da Agência Japonesa de Inteligência, que parecia ter experiência com esse tipo de fenômeno. Eles buscaram controlar os seres sobrenaturais na cidade, usando um maciço ataque militar em conjunto dos japoneses com os americanos. As agências (C.I.A. e Shinsegumi) conseguiram conter o avanço dos monstros e capturar alguns ao custo de eliminar milhares de outros no processo. Colocada em estado de quarentena, e ainda tendo alguns habitantes, a cidade se tornou marginalizada, enquanto o S.P.D. da polícia de Raccon City foi fundado junto à C.I.A. para monitorar toda e qualquer atividade remanescente da Umbrella ou das criaturas. Em 2002 a cidade se estabilizou um pouco mais, uma vez que a Umbrella foi desmascarada e perseguida pelas autoridades, tendo de deixar o território americano momentaneamente. Raccoon passaria por um plano de erradicação caso as autoridades não a tivessem retomado, portando agora ela é apenas uma mera sombra do que um dia foi, suas ruas ainda apresentam remanescentes da Umbrella bem como uma enorme gama de criaturas estranhas vivendo às marges da sociedade que se recupera a passos lentos. Estima-se que ao menos 75% da população da cidade tenha sucumbido no evento caótico registrado.

Os dois se encontrariam à primeiro momento em um pequeno e particular aeroporto, onde seguiriam para uma aeronave da Companhia. Lá dentro, uma mulher atraente os esperava, vestindo uma roupa roxa sensual. Seus cabelos longos, negros e ondulados com uma tiara dourada grossa prendia sua franja pra trás. Ela estava de olhos fechados com as costas apoiada na parede de metal e braços cruzados, esperando pacientemente. Assim que eles entrassem na aeronave, a mesma sairia desta posição, os olhando de forma ereta. -Bom dia, rapazes. -Diria ela com um leve sorriso no rosto. -Eu serei a guia de vocês, por assim dizer. -Explicou-se dando sinal para o piloto fechar a porta. -Sou Liliana Vess. -Se apresentaria ela dando a mão pra cada um. -Vamos direto ao assunto. A Pentex separou quatro missões para executarmos enquanto estivermos em Raccoon City:

  1. Capturar fugitivos remanescentes da Umbrella;
  2. Buscar qualquer evidência dos Deuses anciões;
  3. Limpar as principais áreas da Cidade (Prefeitura e Hospital) e encontrar mais informações sobre o vírus Red Queen;
  4. Eliminar qualquer representante dos Deuses Anciões.

-
Diria ela listando nos dedos de sua mão.

Nisso a aeronave decolaria e iniciaria uma breve jornada até Raccoon City, sendo mais fácil e rápido de se acessar pelo céu. O dia estava límpido, porém conforme chegassem próximos da cidade uma nuvem preta gigante pairava acima da mesma, como se a própria natureza reprovasse a existência dela.

Liliana:
Aeronave:

Ordem de postagem escreveu:

  1. Onuris
  2. Anuar

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR300/790Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa1/750Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime03/06/19, 10:57 am

Musica Tema - MIB


Mais uma vez a Pentex chamava Wakanda para intervir em uma situação do ouro lado do mundo. Suas relações de amizade e companheirismo com o povo Kitsune do Japão estavam ligados com a Pentex, afinal fora o próprio Rei Kitsune quem lhe havia apresentado essa organização, uma forma de realizar o sonho de seu pai, a criação da S.W.O.R.D; e assim estabelecer uma policiamento seguro para os metamorfos e outros povos sobrenaturais. Ele passaria seu tempo lendo os documentos enquanto aguardava em sua nave particular, e quando o terminasse, sairia para o aeroporto privativo, onde uma mulher e outra nave já o aguardavam. - Bom dia. - Responderia olhando para a moça e o suposto companheiro de missão, mantendo uma expressão amigável, porém altiva, combinando com seu porte físico e seus trajes formais. - Devo dizer, os documentos estavam bem descritivos, apesar do grande lapso de informações na parte final. - Respondeu à ela, sem deixar sua expressão facial mudar, ainda mantendo a postura e a amabilidade. - Prazer em conhecê-los, meu nome é T'Challa Mane Dhahabu, sou Rei de Wakanda, mas pode me chamar só de T'Challa. - Apertaria a mão dela com firmeza, para a seguir proceder da mesma maneira com o colega que conheceria naquele momento. - Pelo que entendi até então, a Pentex deseja reaver informações pertinentes ao caos instalado na cidade, por meio de agentes da Umbrella, enquanto quer que façamos uma erradicação dos seres monstruosos. Já existe algum indício mesmo que mínimo que relate esses eventos e essa pesquisa deles com os Deuses daquele povo Inca? Além disso, já que estaremos entrando no território em quarentena, quais medidas de segurança e apoio teremos? Como da última vez devo esperar que fizeram sua pesquisa e sabem do que somos capazes, e portanto a nossa equipe que consiste de apenas três integrantes, deve ser mais que suficiente para o caso em questão. Porém seria prudente saber se a agência de polícia local irá nos dar qualquer suporte ou se estaremos trabalhando às margens dela. - Faria um breve comentário geral sobre suas dúvidas e conclusões, seria melhor deixar tudo esclarecido antes que procedessem com aquilo, mas já aproveitaria sua fala para executar um Dom, que deixasse sua postura mais imponente ainda e suas palavras mais reconhecíveis.


Habilidades Ativadas:


Capacidades escreveu:
- Prática de Relacionamento – Celebridade / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Relacionamento – Liderar / Nível 10 – 1000/MAX.
- +20 nos Testes com aqueles que conhecem sua Família (Vantagem)


Chegada em Raccoon City Chadwick-boseman-768
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR620/620Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa680/680Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime03/06/19, 06:33 pm


Novamente a Pentex chama os serviços de Anuar para algum outro caso, era fato que alguns já sabiam da condição do mesmo, porem mesmo assim iria investir de novo em uma espécie de disfarce, um novo ser para a missão, queria deixar os aliados próximo e os inimigos mais ainda, sendo assim forjou uma documentação ate e utensílios já abusando de seu novo poder, preparou a roupa e quando chegou o momento viajou em busca de oportunidades.

Na viagem leu sobre o que seria a viagem, uma cidade toda destruída chamada Raccoon City, deu tempo o bastante para preparar alguns perguntas e depois da primeira viagem foi ate o local combinado, um aeroporto particular, nossa isso sim é uma organização com dinheiro, foi o que Anuar pensou, quando teve a chance apenas acenou para a Guia gatíssima chamada Vess e para seu companheiro de caça nessa missão, que por pura ironia do destino era o rei que literalmente ajudava a financiar a Hammer, apertou a mão de T'Challa quando o mesmo veio dizer um oi, ouviu sobre as missões e o que o rei tinha a dizer, se posicionou na aeronave que por sinal era outra beldade de avanço tecnológico e ao horizonte via o que poderia ser a nuvem preta anunciando a tal cidade profana, esperou o momento adequando enquanto estariam todos em silencio e disse pausadamente em um tom tranquilo.


- Bom dia a todos, podem me chamar de Jonh, sou um Doutor do Ocultismo e manjo um pouco de ciência dita como normal tambem.. tenho algumas perguntas como..

- O que seria o Bloodbornes? Deu pra entender que é uma arma biológica mas como seria de fato..

- Ada Wong, Albert Wesker, James Marcus, Brian Irons, William Birkin, Ben Bertolucci, Alyssa Ashcroft, podem ajudar em algo se estiverem vivos ne?

- Olhando os fatos é correto afirmar que apenas 25% de uma metrópole de médio porte que tinha uma estimativa de mil habitantes em 1998, chega a ser considerava agora uma cidade pequena, comparada a Dinamarca ou a Islândia que já são países pequenos, uns 250 a 300 habitantes atualmente?? Onde quero chegar e que a união Japão e estados unidos não dizimou todos os mutantes e sobrenaturais que habitavam em raccoon, as próprias missões passadas para nos mostra isso, 16 anos passou desde o último relato dessa cidade.. como o king ae disse esta faltando algo crucial ae na parte final das informações.. tem muito bicho papão na cidade e com toda certeza forasteiros vão chamar uma atenção mórbida nessa cidade..

- Agora sobre os deuses Karui, estudei sobre eles a bastante tempo no passado, deve ser por isso que o cara que me contratou me mandou nessa jornada.. buscar evidencia, já que estaremos investigando a cidade, sim podemos encontrar algo se eles realmente estão aqui.. mas eliminar já é outra coisa.. é muito difícil, ouvi dizer de relatos que a simples existências deles podem ser considerados um apocalipse por muitos outros seres..


Anuar estava bastante diferente daquele da primeira missão, estava falando mais na hora apropriada, estava em um porte um pouco alto, cabelos loiros, roupas pretas misturando botas e calças militares, com camisa social e sobretudo, com óculos pretos, uma mochila tática combinando na cor preta, a gravata era preta, literalmente em um modo furtivo, parece que entendeu a missão antes de ouvir os por menores, mas o mesmo sabe que sempre não era da maneira desejada, por mais preparado que esteja sabia que essa missão era outra suicida, em suas falas deixou claro entre linhas que tinha várias monstros na cidade e os humanos de la eram apenas gado, mas seus olhos brilharam mesmo na chance de obter amostras, testes e ate mesmo conhecimentos sobre como fazer esses monstros, um vírus mutagênico desse porte não deveria existir ali mas sim servir para planos mais ousados, em meios de suas ideias e devaneios o mesmo esperava pelas possíveis respostas de Vess, simplesmente se mostrando calmo e sereno, uma tranquilidade fora do normal prestes a uma missão desse porte. sempre usando seus sentidos apurados para obter mais informação ao seu redor.


Vantagens Usadas:


capacidades usadas:


Habilidades Usadas:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR100/100Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa500/1000Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime04/06/19, 02:23 am

Liliana olhava para os dois rapazes um pouco impaciente, ouvindo a primeira indagação de T'challa, após se apresentar. -Pelo que o estudo sobre os Deuses está revelando é que não são Incas, porém ainda não conseguiram muita informação a respeito da data ou local de criação deles... Digamos que está à passos de tartaruga. -Diria ela dando uma pausa. -Alguns acontecimentos nesta cidade mostram uma chance de um desses Deuses estar por perto. Vários desses "monstros" foram destruídos e por um bom tempo esta cidade ficou fora dos jornais, como... Jonh disse à 16 anos, só que recentemente registraram uma mutação nos mortos-vivos, algo que não existia antes e os faziam ser mais fáceis de "matar". Os Shinsengumi foram excelentes quando se propuseram a contê-los. Porém eles não estão acessíveis no momento e por isso precisamos terceirizar novamente chamando vocês. -Ela tentava ser didática, mas daria pra notar sua impaciência. -Alyssa Ashcroft foi uma dos jornalistas que conseguimos resgatar, e obter certas informações, que receberam. Albert, James, Ben estão mortos e William Birkin está sumido, sem corpo morto ou vivo. -Daria outra pausa. -T'Challa deve saber que o Japão não anda indo bem, assim como vários países afora, então nosso pessoal está bem limitado. O que conseguimos fazer é selecionar alguns soldados para bloquear as estradas para Raccoon City e eu para ajudá-los a manter os mortos sob controle. -Continuou olhando feio pra John. -Bem, o grupo anterior não achou difícil eliminar um desses Deuses... Não entendo por quê seu "superior" não mandou o mesmo rapaz da outra vez se ele ajudou a matá-lo... Um tal de Clint Barton. -Disse o olhando intensamente, mas logo voltando sua atenção pro piloto que a chamava. -Chegamos na Cidade. Iremos descer em cima de um prédio, então sugiro que fiquem espertos. Não devemos demorar ou o barulho acabará chamando muita atenção. -Avisaria ela se aproximando do piloto e apontando pra um local aparentemente limpo. -Essa área está mais limpa que as outras, ainda... -Diria ela pegando um mapa. -Estão vendo esse quadrado vermelho? É onde vamos descer. No retângulo azul é o hospital e no verde é a prefeitura. Eu tenho o poder de controlar os mortos, porém tenho um limite de quantos consigo controlar de uma vez... Qual o plano? -Perguntaria ela por fim mostrando o mapa em uma mesa no centro da nave. -A polícia local está sem comunicação, se quiser saber se há alguém vivo lá terá que ir pessoalmente. Em tese, sim, nós três damos conta do que tem aqui. É só nenhum de nós fazer besteiras... -Responderia essa parte um pouco atrasada em questão mostrando que o departamento de polícia em questão estaria próxima da prefeitura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR300/790Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa1/750Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime04/06/19, 11:40 am

Musica Tema - Beyond


T'Challa ouviria atento ao tudo o que lhe era dito, enquanto que prestava também um pouco de atenção à nave onde se encontravam, querendo ter uma ideia se a tecnologia dela seria muito distante da de Wakanda ou próxima. Tanto John quanto Liliana davam suas contribuições, sendo que enquanto um era bem profissional no que fazia a outra parecia um tanto impaciente. - A natureza desses Deuses não me foi explorada ainda, mas também tenho meus conhecimentos na área do sobrenatural... Uma possibilidade é, seja qual for o experimento da Umbrella na cidade, se há intervenção desses seres, eles irão potencializar tudo... Eles estão dispostos a usar outros meios além dos seus próprios para renascer, assim o fizeram com os Incas e até mesmo empregando magias egípcias... Não sei se o empregador de John lhe deixou a par, caso tenha ocorrido algo similar na missão anterior... - Contribuiria com um tom firme, mas mantendo uma forma de falar educada e sendo prestativo. - Dezesseis anos, é muito tempo, uma cidade desse porte está em ruínas, e facilmente sem intervenção externa outras teriam sido afetadas, se já não foram... Mais resistência por parte dos Reerguidos pode ser só a ponta do iceberg... - Continuaria dando certas pausas para respirar e pensar. - Esse William Birkin parece um alvo promissor, além disso... - T'Challa então se levantaria, andando na direção do mapa. - Considerando nosso ponto de partida, ao irmos ao hospital precisaríamos cobrir menos terreno à princípio, e caso consigamos limpar o trajeto e o local podemos garantir uma base temporária... O pesquisador desaparecido, já que ele trabalhava para a Umbrella e a companhia era farmacêutica, há possibilidade de encontrarmos alguma pista relevante... - T'Challa daria seu parecer final, olhando para a dupla, e então tentaria antever a razão pela qual a suposta necromante não conseguiria controlar muitos mortos, usando de seu conhecimento.


Capacidades escreveu:
Tecnologia escreveu:
- +15 em testes com Informática, Mecânica, Mecha, Metalurgia e Tecnologia (Capacidade)
- Conhecimento - Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento - Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX.
Necromancia escreveu:
- +25 em Testes de Conhecimento em Magia (Habilidade)
- +25 em Testes de Conhecimento em Sobrenatural (Habilidade)
- Conhecimento – Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX.


Habilidades Ativadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR620/620Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa680/680Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime04/06/19, 08:19 pm

As respostas estavam surgindo porem servia também para mais perguntas, a Pentex tinha um estilo único que usar seus agentes e enviar em situação suicidas demais, era engraçado saber que nem mesmos os que faziam parte sabiam de fato o que estavam acontecendo, como agiam e de alguma forma tinha uma forma de trabalho compromissados com a mega corporação, Vess estava impaciente e não gostou de alguma coisa de Jonh que por sua vez estava pensando em outras coisas relevantes a missão que nem se importou ou deu atenção as suas encaradas e seu falatório extra sem ser sobre a missão, tinha plena certeza que isso não iria comprometer a missão e poderia ser ate mesmo sua presença surtindo efeito na bela dama em questão.

O rei da África se mostrava prestativo e tentava ao seu modo munir os demais com seus próprios conhecimentos, formulava teorias e criava planos, não era só um riquinho no poder, iria ser uma aventura inesquecível, então apenas se aproximou após ouvir a todos e tirou seu celular de última geração e tirou uma foto do mapa da cidade, se segurando em algum lugar para não ser pego desprevenido e cair, o mesmo dizia novamente com sua calma apavorante em um dom adequado para todos escutarem.


- Ada e Brian não foram mencionados por você Vess.. tem algum motivo? Assim como os Bloodbornes...

- Uma das missões justamente é a captura de fugitivos da umbrela, tem algum método para saber quem realmente é ou não pertencente a essa organização? O executivo Birkin já que não foi encontrado pode estar pela cidade fazendo algum ato ilícito.

- Agora minha opinião sobre o plano, faz muito sentido o que o King disse do hospital, vale lembrar que em 1992 a umbrela investiu pesado naquele local e tem ate instalações conhecidas por la. Imagina aquelas que não estão visíveis aos civis.. porem creio que apenas um de nós já consiga fazer isso.. eu no caso, então a dupla pode ir direto para a prefeitura fazer o que tem pra fazer e depois ir para o departamento de polícia conseguir mais aliados, depois seguir para o hospital, acho que com isso consigo responder sua pergunta king, sim eu sei sobre o ocorrido no brasil, como disse antes eu já estudo sobre eles a um certo tempo.. por isso uma corrida contra o tempo é essencial, sei que parece estranho uma divisão agora mais é o melhor a se fazer.. isso vai nos beneficiar no final das contas.. vamos cobrir mais terrenos o mais rápido possível.. se tivermos comunicação será melhor ainda.. mas como disse.. é apenas minha sugestão.


“ Vess diz que estão a passos de tartaruga sobre os Karui, mas a missão tem haver com eles, ainda diz que os acontecimentos mostram a chance de ter um deles por aqui.. Pentex tem seus métodos e eu tenho os meus.. bom vamos começar a trabalhar pra valer e tentar descobrir mais sobre quem está por trás dessa merda toda.. assim como da primeira vez, os kariu usam os outros so seu bel prazer, aqui deve esta acontecendo a mesma coisa, seja la o método usado, começar com uma cidade devastada tem seus méritos, justamente para não chamar a atenção.. mas agora isso pode mudar.. vamos ver o que pode acontecer”

Jonh continuaria de pé, tentando forma um triangulo com Vess e T´Challa, e a mesa no centro, olhando a foto que tirou e procurando pela mansão Spencer, se era visível nesse momento ou o que mais tinha de relevante na foto, iria usar seus conhecimentos no caso karui para mostrar para a dupla ali que era sim alguém que eles poderiam depositar sua confiança nesse trabalho, nesse momento tentaria já usar seus instintos aguçados para averiguar se tinha alguma coisa estranha no lugar em que estão ou seja na própria nave, já para ir se adaptando com o odor da cidade que estavam prestes a adentrar de vez, tudo para ficar o máximo possível preparado com o que poderia ocorrer.


Vantagens Usadas:

Capacidades Usadas:

Habilidades Usadas:

Ações de Combates:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR100/100Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa500/1000Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime04/06/19, 09:31 pm

T'challa notaria que a tecnologia usada na nave era muito boa, mas em nenhum ponto era semelhante à de Wakanda, porém a qualidade estava tal qual muito bem projetada. Liliana ouviu atentamente T'challa e depois John, ficando pensativa por alguns segundos. -Ah, é...? Não estou acostumada a passar informações, enfim, Ada está sob custódia da Pentex, e Brian foi suspenso de seu posto de polícia e está preso. Sobre bloodbornes... -Deu uma suspirada. -Em tese são magos que estudaram magia proibida, mexeram com elementos da natureza caótica e transformando-se num tipo de vampiro modificado, mas que ainda depende do sangue de outros seres vivos. -Explicou ela tentando explicar da melhor forma. -Participaram de experimentos da Umbrella também... E foram erradicados pelo Shinsengumi, a menos que ainda haja algum perdido pela cidade, o que eu duvido muito, seria um problema. -Diria ela cruzando os braços novamente. -Não tem como distinguir quem é ou não fugitivo da Umbrella, isso só na sorte ou sendo muito bom na persuasão. Nosso querido Rei está aqui pra ajudar com isso, a menos que John seja bom com as palavras também. -Diria ela olhando de um pro outro. -Se vamos nos separar, então é bom que decidam agora pra onde vão, pois iremos descer. -Completaria ela e o piloto abriria a porta da nave, fazendo o ar adentrar de maneira que faria as vestes de todos balançar fortemente. John não teria muita dificuldade em encontrar a mansão Spencer, estando localizada nas montanhas Arklay, porém a única passagem visível seria pela estação nuclear que era próxima do hospital. Tudo o que John saberia sobre aqueles Deuses era o que havia descoberto na missão anterior, no Brasil, porém ali não haveria rastros ainda da presença deles. Ambos os dois poderiam sentir o cheiro de podridão no ar que viria juntamente com o vento, como se aquele cheiro fosse normal daquela cidade. Sendo assim, Liliana saltaria pra fora da nave e os esperaria em cima do prédio. T'challa com seu conhecimento em magia se lembraria de alguns limites atribuídos pra aqueles que usam de necromancia, e controlar os mortos além de exigir muito do bruxo, é uma prática perigosa e proibida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR300/790Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa1/750Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime04/06/19, 10:26 pm

Musica Tema - Pray for Me


T'Challa ouviria atento ao que os outros falavam, tinha suas conclusões, e agora estava na hora de agir. - Compreendo, sendo assim pode ser uma boa ideia cobrirmos uma área maior separadamente, mas evitando riscos desnecessários... Fico feliz de que não haja um agente impulsivo como na última missão... - Diria o Rei pousando a mão no ombro de John e sorrindo para o mesmo. - Eu a senhorita Vess iremos em direção à prefeitura, enquanto você ficará encarregado do hospital... Como ponto de encontro, podemos usar a delegacia, caso não seja possível devemos ter um ponto de encontro secundário, que eu sugiro ser a torre do relógio... Aquele que concluir sua parte mais cedo reagrupará com o outro, assim teremos apoio em caso de complicações... Caso nós terminemos antes de você, iremos para a torre do relógio, caso você termine antes de nós, pode ir em direção à delegacia. - Daria seu último parecer enquanto o traje de batalha real se formaria, fio por fio, materializando-se por cima de sua roupa, à mesma medida que seu cabelo crescia, tornando-se uma juba avermelhada, ficando para fora do capacete. Ele saltaria após Liliana, pousando ao seu lado, preparado para qualquer eventualidade, tratando de buscar o melhor caminho que pudesse na direção da prefeitura, como combinado.


Chegada em Raccoon City Hp12asL


Habilidades Ativadas:


Ações escreveu:

  1. Traçar o plano
    Capacidades:
  2. Ativar Sokto
  3. Pousar ao lado de Liliana
    Capacidades:
  4. Identificar o melhor caminho a seguir
    Capacidades:
  5. 3 defesas com as mãos nuas se necessário
    (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
  6. 7 defesas com a lança divina se preciso
    (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
  7. 11 ataques com a lança divina se preciso

Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR620/620Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa680/680Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime05/06/19, 06:03 pm

No momento da chegada ouviu o que Vess tinha a responder, percebeu que como os outros escolhidos da Pentex, ela seguia o mesmo padrão, sabia que mais coisas do que aparentava e só falava o que de fato era relevante ou o perguntado diretamente, como estava focado e tranquilo não se viu no momento de debater certas coisas, apenas acenou com a cabeça para mostrar que estava entendendo as explicações, achou bastante curioso o caso dos nascidos do sangue, sorriu quando viu a mesma falando em como seria a missão de fugitivos da umbrella, viu que T´Challa concordaria com o plano final e o mesmo estava feliz por Jonh não ser impulsivo, a ultima missão deve ter sido difícil, ouviu o que o mesmo tinha a dize e logo em seguida o mesmo fez aparecer uma armadura bastante peculiar e bonita, o sorriso continuou ao ver que esse ser era mesmo precavido, sem perder mais tempo Jonh tambem saltou mas não foi na direção da dupla, não tinha mais sorriso e sim foco e determinação, suas ações já tinham falado por ele ate aquele momento, agora restava o mesmo fazer sua parte e buscar finalizar as missões.

Após o salto o mesmo iria caminhando ate a porta mais próxima para descer aquele prédio, acenava como um tchau para a dupla, o cheiro de podridão era ruim mais nada que não de para se acostumar, caso realmente afete em um futuro próximo já saberia o que fazer, já tinha o mapa em sua cabeça então iria seguir ou pelo menos tentar o caminho mais próximo, uma linha reta de onde estava ate o hospital, nai iria pegar a estrada ou rodovia que passava em frente ao zoológico mas sim uma rua acima dele, não seria paralela próxima mas iria chegar se tudo desse certo pelo lado oeste do hospital, sendo assim tudo estava planejado e as consequências de seus atos iriam somar com as novas ações daqui pra frente.

Não ficou chateado por não conseguir descobrir nada sobre a raça karui e suas evidencias, sabia que precisava de mais provas para formular alguma meta, mas mortos poderosos e mutações bizarras além já estavam na mente, além disso iria descobrir por conta, desistiu logo quando viu que a mansão Spencer não tinha conexão com as metas estabelecidas e nem era próximo, realmente não era o momento pra isso. usando seus conhecimentos e habilidades, jonh agora iria rastrear e procurar o melhor jeito para ir ate seu objetivo sem perder tempo e não entrar em confronto desnecessário


“Vamos ver o que acontecer agora, estou sozinho e consigo fazer mais coisas assim, um modo furtivo pode dar conta para chegar no hospital, por ser uma área de necessidade creio que vai ter mais coisas por la ou em sua volta, minha mente vai a mil nessas horas oportunidades de conquista, dessa vez eu posso sonhar com algo muito além.. tenho que fazer um trabalho aqui excepcional”

Vantagens Usadas:



Capacidades Usadas:

Habilidades Usadas:

Ações de Combates:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Raccoon City JJXZErR100/100Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Chegada em Raccoon City I1VDEPa500/1000Chegada em Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime06/06/19, 11:38 pm

Com tudo resolvido e os três fora da nave, seria a hora de se separar, e dessa forma, assim que saíssem do prédio, tomariam direções diferentes. John iria pra cima, na direção do hospital e T'challa com Liliana iriam pra baixo, para a prefeitura. Agora ali em baixo, eles não só sentiriam o cheiro de carniça como também algo junto, um odor peculiar e que dava certa ardência no nariz, mas nada que incomodasse. Além disso, eles também reparariam no quão quieto aquela área estava, de fato era um local que ainda se manteve seguro após a ultima limpeza.

John escreveu:
Conforme John se aproximava da rua principal Raccoon Arklay Line sentiria o cheiro de morte ficar mais forte ao ponto que ele notaria uma leve névoa avermelhada no ar de forma que seria quase como estar num campo de batalha em que uma bomba explodiu a pouco tempo, estilhaçando diversos corpos. Outra coisa que repararia com facilidade seria na destruição em que a cidade de encontrava, carros pra todos os lados e muitos batidos, vidros estilhaçados pelo chão, alguns tanques de guerra abandonados pela rua e alguns prédios com buracos de balas, providas dos tanques. Além de tudo isso, John veria alguns seres estranhos parados como postes em alguns lugares da rua.

Chegada em Raccoon City 250px-re_tyrant
Seu Post é aqui agora

T'challa escreveu:
A dupla foi para baixo e de início reparariam que estava bem tranquilo. Haviam algumas barreiras policiais, como se tentassem conter algo sem muito sucesso, pois estavam em grande maioria quebradas ou deslocadas, além de carros e motos abandonados de qualquer jeito, sinaleiro piscando amarelo, sujeira pelo asfalto junto com sangue e restos de carne humana. As árvores estavam todas mortas, em grande maioria caídas e o cheiro de morte só piorava conforme se afastavam do prédio. -Aqui ainda é uma zona segura, mas não devemos relaxar... -Diria a bruxa atenta ao redor. Aquele fedor iria afetar o olfato do Rei, de tal maneira que ele poderia sentir certo embrulho no estomago e dessa forma ele não saberia dizer se haveria inimigos mais adiante ou não. Eles seguiriam pela rua que seguia do próprio prédio, numa linha reta pra baixo, porém quando chegassem na metade do caminho, próximos ao West Park, eles escutariam um som que parecia ser o barrir de um elefante. -Isso não pode ser coisa boa... -Diria ela e quando se virasse, daria de cara com um elefante correndo em sua direção. Ele não era normal, sua pele estava deteriorada, pedaços de carne faltavam e até se desprendiam dele, caindo no chão. Além disso, ele tinha longas presas e duas trombas.


Chegada em Raccoon City Evren-krc-genel


Seu post é aqui agora
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Chegada em Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Raccoon City   Chegada em Raccoon City Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada em Raccoon City
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Túneis abaixo da Cidade de Raccoon
» Hospital de Raccoon City
» Prefeitura de Raccoon City
» Chegada em Silent Hill
» Rua Raccoon Arklay Line

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Raccoon City-
Ir para: