Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital de Raccoon City

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR100/100Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa500/1000Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime11/06/19, 11:38 pm

Citação :
Teria em torno de três tanques naquela rua, em dois deles havia um soldado zumbi e no ultimo estaria limpo, porém seu sistema estava danificado. Porém, apesar desse empecilho, este estava com uma munição sobrando ainda. Já lá fora, John encontraria uma karambit jogada debaixo de um dos tanques, as outras armas em maioria de fogo estavam sem munição e muita bala espalhada pelo chão, como se uma batalha intensa contra os mortos vivos tivesse acontecido naquela rua. Outra coisa que tinha em abundancia era sangue seco que manchava o asfalto, automóveis e paredes de prédios e muros. Na umbra não mostraria nenhum tipo de ser atuando por ali, sendo somente a morte física transformada em algo estranho. John agiria de forma peculiar contra aqueles mortos-vivos, atirando sobre um deles dois frascos contendo um componente de cura. A princípio ele notava que o corpo daquele ser de fato se curou. Ele se dirigiu até o outro zumbi mais afrente e de uma forma grotesca abriu uma boca gigante e o devorou. Da mesma forma ele fez isso com o outro e no momento que terminou, seu corpo estava completamente regenerado, o que faria John conseguir distinguir o rosto dele. Nisso sua pele começou a cair e ele urrou enquanto seu corpo parecia se deformar novamente, criando bolhas uniformes, seus olhos caíram do rosto, seu nariz sumiu e sua boca se alongou, ficando bem maior. O osso de sua cabeça, que protege o cérebro começou a rachar, deixando sua massa encefálica. Além disso suas mãos ficariam maiores e mais grossas, com grandes garras e seu corpo ganharia o dobro de tamanho, com uma língua relativamente grande saindo de sua boca.

Hospital de Raccoon City 6dbe655a9a6abba4c527bcb1cf54f63108232d81_00

John não teria problemas em chegar na rua que precisava, usando de sua habilidade, sem ser visto por aquele bicho. Dessa forma ele poderia seguir para o hospital sem muitos problemas.
Apesar da sujeira, não haveriam mortos naquela rua, e assim que visse o hospital, notaria que era protegido por uma cerca de grades, porém havia uma parte que estava destruída e um caminhão se encontrava mais adiante, no estacionamento do hospital, na direção do rombo na grade. O hospital não era muito grande, sua porta principal estava escancarada e a ambulância estava com os vidros quebrados e portas abertas. Além disso algumas estacas fincadas no chão estavam com pedaços remanescentes de mortos-vivos, que já não existiam mais.

Hospital de Raccoon City 56591c8817f1a5aa0e8eb4730d9b0ef4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR620/620Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa680/680Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime12/06/19, 07:32 pm

Hospital de Raccoon City Marvel-star-lord-outfit-outfit-hirblkl

Em sua procura nos tanques, Jonh conseguia encontrar um tanque que estava com o sistema avariado mas com uma única munição sobrando, nos outros tanques tinha soldados zumbis, para não iria perder tempo deixaria para depois esses zumbis e o tanque que poderia ser concertado para depois, deixar como uma carta na manga quem sabe, mas já tinha alguma coisa nessa rua onde parece que já teve massacres antes, a nevoa de sangue estava pairando pelo ar deixando tudo mais macabro ainda, Jonh ainda achou uma karambit e algumas armas pelo chão, fez questão de pegar umas 2 pistolas e uma metralhadora, com o sem coldre ou bandoleira para a metralhadora, mesmo estando sem munição poderia encontrar em um futuro, nada na umbra para mostrar um novo rumo, como estava prevendo apenas a morte pura.

Jonh iria conduzir uma experiência com o que tinha naquele momento, 2 poções de cura no monstro que poderia ser morto vivo ou um mutante, o que ocorreu foi uma espécie de evolução do ser a custo de outros 2 seres que estavam por ali, o mesmo ate chegou a ter sua aparência humana restaurada por alguns segundos mas se transformou em um monstro mais bizarro e com toda certeza mais forte do que já era, isso ficaria pra depois e com um pouco de sorte nem teria esse confronto, pois a sua estratégia deu certo e com o teleporte foi para um ponto que não seria seguido pelo inimigo, podendo ir para o hospital que era a sua meta. Mas outras experiências seriam feitas.

A sujeira dessa cidade era realmente enorme, esse local estava condenado por demais, ao chegar no hospital nota que o mesmo não era tão grande assim, tinha sinais de lutas que com seus sentidos e deduções iria ver se eram recentes, iria se preparar melhor e ficar mais forte com uma de suas habilidades, iria averiguar a ambulância se estava em funcionamento mesmo estando com os vidros quebrados, depois iria no caminhão mais adiante para ver o que de fato tinha ali e se de fato poderia opera-lo normalmente, novamente usando o que tinha ao seu redor, abusaria se seus sentidos aguçados ao seu redor, mesmo com o cheiro ruim deveria tentar encontrar algo diferente, olharia para as janelas do hospital para tentar enxergar algo amais, uma luz acessa ou ate mesmo um inimigo tentando se ocultar, tentaria ouvir o que pudesse, procuraria rastros para saber onde procurar primeiro mesmo sabendo que deveria entrar no hospital que estava sem resistências nenhuma por enquanto, portas bem abertas e o que estava do lado de fora com certeza já estava dentro, Jonh ainda pega duas estacas e guarda, andando de uma forma bastante militarizada com a metralhadora em mãos e um pende vazio para dar um ar de mercenário, juntamente com sua armadura essa seria a história contada apenas para os que estavam vivos e por ali, para os mortes iria ter que lutar pois não tinha mais volta, iria adentrar no hospital que estava bem a sua frente. Buscaria a área de recepção, onde deveria ter computadores, mapas do local e tudo mais.


“Deve ter alguma resistência humana aqui, vou precisar deles da mesma forma que eles precisam de alguém que salve eles, os civis daqui podem ser tornar aliados momentâneos da melhor espécie, nessa parte da missão preciso conquistar esse hospital, sei que aqui em um laboratório da umbrella e certeza deve ter mais informações da rainha vermelha, bom e la vamos nos.. “

Vantagens Usadas:

capacidades usadas:

Habilidades Usadas:

ações de combates:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR100/100Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa500/1000Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime15/06/19, 12:35 am

O rapaz iria direto para a ambulância, encontrando a chave da mesma encaixada no contato, indo para a ala mais interna da ambulância ele veria a maca suja de sangue seco, aparelhos de ressuscitação, inalação e de pressão, além disso um armário com as portas abertas e malas de primeiro-socorros abertas e sem nada dentro. A ambulância não funcionaria caso John girasse a chave, se quer faria algum barulho. Indo pro caminhão, ele veria a porta do motorista aberta, alguns remédios jogados no banco, porém não teria mais nada de útil e não estava com a chave, nem no contato nem no espelhinho. Em seguida ele vai em direção às estacas fincadas no chão na tentativa fútil de fazer os mortos-vivos não avançar, porém claramente não foi eficaz. Ele teria um pouco de dificuldade em retirar as duas estacas do chão, porém conseguiria e as levaria consigo com certo incômodo por causa do tamanho delas, mas nada que o atrapalhe pra andar e ser furtivo. Entrando no hospital, a bagunça acompanhava no lugar, tendo muita sujeira além de pessoas mortas que pela vestimenta trabalhavam no hospital. A recepção não seria difícil de encontrar, sendo que estava bem na cara da entrada principal, sendo esta uma grande bancada toda manchada e revirada, com pastas e papéis espalhados, de pacientes do hospital além de várias cadeiras quebradas e reviradas da ala de espera. Por dentro da bancada haviam computadores, porém nenhum deles ligavam, além disso, o lugar parecia estar sem energia elétrica, visto que estava tudo escuro e sendo iluminado pela claridade que passava através das janelas, que na maioria estavam quebradas e sujas de sangue respingado e mãos borradas. Mais pra trás da recepção, havia um elevador antigo e uma porta fechada. John não encontraria nenhum mapa por ali, nem da cidade, muito menos do hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR620/620Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa680/680Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime15/06/19, 06:51 pm

A ambulância não tinha nada além da chave para ser levada nesse momento, no caminhão o mesmo encontraria alguns remédios, se fosse pílulas pegaria o que pudesse, como não tinha chaves tentaria uma ligação direta só para constatar que o veículo estava ou não funcionando, após isso com muito esforço consegue pegar 2 estacas indo para o hospital.

Adentrando o local o cenário continuaria sendo de morte, vendo corpos do que seria ser trabalhadores do local, Jonh foi logo revistando alguns corpos, procuraria nada em especifico, pois nesse momento tudo era lucro, um cartão e acesso, mais chaves, possível armas, isqueiro, celulares, tudo mesmo, de bolsa de mulheres ate jaleco de médicos, usando seus sentidos sempre iria tentar fazer uma estimativa de quanto tempo os corpos estavam mortos, se era algo recente ou de longa data, se eram apenas trabalhadores dali ou se tinha outro alguém além do hospital, se a morte era por tiros ou golpes, pois cada corpo morto também contava uma história do próprio fim, a recepção era fácil de se encontrar porem bastante difícil de se conseguir alguma informação realmente útil nesse momento de destruição, não tinha mapas, tinha os computadores que procurava mas estavam sem energia, a energia auxiliar parecia não funcionar ou pior, já tinha acabado ate mesmo a força auxiliar, a certeza e que muitos pacientes que dependiam de energia elétrica já estavam mortos, sem barulhos e nem sinal de resistências, iria confiar em seus sentidos aguçados para andar no hospital sem energia, só iria usar a iluminação do celular futuramente, agora iria ate usar seu rastrear para ver para onde os possíveis inimigos estavam caminhando para ir do lado contrário, não queria encontra-los no momento antes de averiguar o local, se estava de fato condenado ou ainda tinha a mínima chance de se defender.

Aproveitando que estava ainda na recepção olharia mais um pouco algumas coisas ali na bancada se tinha outra coisa por ali, literalmente usando seus conhecimentos e instintos para encontrar caminhos alternativos, por enquanto iria para a porta que estava fechada perto do elevador, iria ver se a mesma estava trancada ou não, teria que fazer o modo mais difícil verificar os andares, nesse momento ate achou bom o hospital ser pequeno.


“ Esse hospital ser pequeno pode ser uma vantagem agora, posso cobrir essa área de forma rápida se não tiver muitos combates, se minha sorte melhorar eu me deparo com o que procuro, o que me chama a atenção mesmo e saber que essa cidade esta pior que nos relatos kkkkkkk, se realmente existe um karui aqui deve ser um bem oportunista e esperto.. uma combinação bem perigosa.. “

Vantagens Usadas:

Capacidades Usadas:

Habilidades Usadas:

Ações de combates:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR100/100Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa500/1000Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime18/06/19, 01:30 am

John vasculharia os corpos dos mortos e em tese encontraria alguns documentos sujos de sangue, porém algumas pessoas estavam sem documentos. Além disso ele encontraria uma seringa vazia dentro de um jaleco, um celular nokia preto na calça de outra pessoa, porém este estava com a tela rachada e sem bateria e encontraria as chaves de um caminhão num homem carrancudo. Reparando nos corpos John notaria que todos estavam com um tiro na testa, não estavam zumbizados ao menos não em aparência. Vasculhando com mais afinco na recepção ele realmente não encontraria nada. Com isso ele se dirigiria até a porta ao lado do elevador, ela estava destrancada e assim que a abrisse daria de cara com um escritório, lá haveria uma mesa de madeira escura com uma máquina de escrever, uma fita de tinta ao lado da máquina, um baú no chão num canto da sala e um grande armário de metal com vários arquivos arrumados por alfabeto. Além disso, atrás da mesa do escritório havia outra porta, a cadeira da mesa estava jogada no canto oposto à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR620/620Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa680/680Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime18/06/19, 08:21 pm

Em sua busca Jonh encontraria nos corpos documentos mas que não ajudaria em sua busca, era só para ver mesmo se eram de fato civis, não conseguiu definir se estavam mortos a bastante tempo ou não, pegou uma seringa e iria ver se era usada, um celular que iria ainda por pra funcionar futuramente e uma outra chave mas agora era de um caminhão, o que chamou a atenção de Jonh foi o modo de morte dos cadáveres, uma execução ao se levar em conta os tiros na cabeça, e mesmo no meio de tanta papelada sabia que nada ali realmente seria útil, era a hora de procurar por outro lugar.

Indo para a porta que estava próximo de um elevador se deparou com uma espécie de escritório, o que chamou a atenção logo de cara para Jonh e que ali seria um escritório comum para uma época da década de 80 e não algo feito nos padrões atuais, lembrando que essa cidade teve acesso a tecnologia de ponta devido as experiências da Umbrella, logo que reparou isso ltentou fechar as portas, tanto a que veio quanto a que nem se quer iria tentar ver se estava trancada ou não nesse momento, usaria ate mesmo a cadeira para fechar uma das portas, pegaria seu celular próprio de última geração e iria iluminar um pouco mais a sala, tambem iria ver se tinha disponível algum sinal wifi, justamente para ter certeza se tudo que era tecnológico estava desligado ou tinha algum aparelho emitindo esse tipo de sinal, além disso iria usar seus sentidos aguçados para tentar achar algo que pessoas normais não iriam conseguir, um rastro, um odor, algum barulho, tudo poderia contar em uma hora dessas.

Abusando se seus sentidos e continuando sua procura o mesmo iria olhar para a mesa de madeira escura, se tinha algo embaixo dela, um compartimento oculto ou ate mesmo alguma gravura, nesse exato momento olharia para o teto do local, para ver se tinha tubo de ventilação ou alguma coisa do gênero, escrituras ou sinais de alguma coisa, após essa minuciosa procura iria para o baú, com seus instintos ladinicos iria procurar tudo o que fosse possível ali nesse local, se tinha algo por fora do objeto, ao redor, na parede e por fim dentro dele, ate mesmo procurando algo oculto, só depois ria procurar o que tinha ali no armário de metal, o que eram esses arquivos, primeiro uma procura bastante superficial para tentar pegar alguma informação para depois focar em algo especifico, com cuidado e em modo furtivo.

Por fim Jonh tentando ser o melhor dos detetives, iria averiguar a maquina de escrever, se realmente era uma maquina normal ou tinha algo além por ali, ate mesmo olharia para a umbra rasa para obter alguma resposta se quer, poderia parecer paranoico mas o momento pedia isso, todo cuidado era extremamente útil e deveras necessário, a fita iria tratar com todo cuidado possível para ver se era algo normal ou já era uma peça importante desses quebra cabeças, totalmente analítico e confiante demais em seus instintos e sentidos, seus conhecimentos e sua intuições, tudo para desempenhar um excelente trabalho nesse missão suicida.


“Pelo modo que apenas uma cadeira esta fora do padrão nesse escritório antigo devo presumir que os inimigos não passaram por aqui, mas maquina de escrever em uma era digital chama mesmo a atenção, quem tem menos de vinte anos nem se quer sabe o que realmente é isso hoje em dia.. brincadeiras aparte acho que tem algo aqui é deve ser bastante lucrativo se eu estiver certo sobre.. vamos ver se eu encontro algo bom aqui.. por que caso tenha algo oculto aqui eu consigo achar.. “

Vantagens Usadas:

Capacidades Usadas:

Habilidades Usadas:

Ações de Combates:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR100/100Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa500/1000Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime23/06/19, 07:53 pm

John pegaria a seringa mesmo notando que ela teria sido usada e ainda havia restos do remédio, além disso pegaria o celular e as chaves doo caminhão. Ele seguiria para o escritório, fechando a porta do mesmo sem problemas e usando a lanterna de seu celular para iluminar o local, notando que não haveria nem sinal de telefone muito menos de wifi por ali. Indo primeiramente na mesa de madeira escura, John encontraria uma gaveta simples, onde tinha a chave de uma porta, um bloco de anotações com alguns telefones e lembretes sem importância, uma caneta Bic e uma calculadora. Quando não houvesse mais nada na mesa, ele se concentraria no baú, e este estava trancado. Indo para o armário de metal, lá ele encontraria diversas fichas de pacientes de A a Z com datas desde bem antigas a até um pouco antes do primeiro surto da doença. Nos relatórios dos pacientes não haveria informações úteis sobre o vírus, sendo os sintomas a princípio não muito preocupantes, mas que nenhum tratamento fazia efeito e piorando com o tempo até a morte do paciente. Ele poderia notar também que a quantidade de efêmeros com esse vírus foi aumentando com o passar dos anos até o surto. Observando mais atentamente ele notaria um carimbo em alguns e assinaturas em outros, sendo estes de William Birkin, diretor do Hospital e todos de pacientes que haviam contraído o vírus, e fora isso, a causa da morte: Deterioração Mental. Não encontraria mais nada de útil ali, e assim que fosse pra máquina de escrever, veria que alguém começaria a escrever algo, porém alguém rasgou uma parte da folha, não dando pra ler o que estavam escrevendo. John percebe a fita da máquina mais ao lado e olhando pra ela nota que a ultima palavra escrita foi Red Queen. Parando suas buscas naquele ambiente, John preferiu estender para o outro lado, porém não veria nada de estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR620/620Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa680/680Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime24/06/19, 06:16 pm

Quando analisou tudo de uma forma superficial sorriu pois percebeu que não tinha nada de sobrenatural por enquanto nessa sala e o nome de Birkin e Red Queen apareceram, logo tratou de usar seus poderes, fazendo 3 pentes, 1 para cada armas que estava usando, a metralhadora e as 2 pistolas, iria ver se seus poderes estavam em dias e estavam funcionando normalmente nesse lugar tão estranho, voltando para a mesa pegaria a chave de uma porta, as anotações, a caneta Bic e a calculadora, a única que não iria guardar em seus bolsos pois deixaria em frente a outra porta, a que ainda não usou, pois se caso fosse aberta a porta iria esbarrar na calculadora no chão e iria fazer barulho, com isso estava feito um alarme para Jonh não ser pego desprevenido.

Como não tinha nada oculto na mesa, iria usar suas pericias ladinicas nesse baú, queria destrancar para ver se tinha algo realmente útil por ali, ate mesmo na parede em que estava próximo, literalmente algo minucioso para não deixar nada passar, sempre apostando firme em seus instintos, sentindo aguçados e em seus conhecimentos.

Voltando novamente para o armário de metal que era de fato um arquivo a moda antiga e que não combinava em nada com a descrição das informações que recebeu que esse hospital era o que recebeu a primeira leva de verba para ficar mais tecnológico possível, procurou pelo nome do próprio Willian Birkin, e depois outros nomes como Liliana Vess, Alyssa Ashcroft, Ada Wong, Albert Wesker, James Marcus, Brian Irons, Ben Bertolucci, iria ariscar tambem se tinha alguma coisa relacionada aos Bloodbornes, um projeto ou ate mesmo um paciente com isso ou sendo um deles, iria averiguar se tinha um mapa da cidade por ali, arquivos poderiam ser mais que de pacientes, quase terminando iria ver esses 16 anos de lacuna, desde 2002 se tinha casos dessas deteriorações mentais, quando foi esse início da nova pandemia, se era algo recente ou de meses atrás e só agora estão tentando fazer algo, por fim iria ver algo relacionando a Reed Queen, sabia que eles estariam protegendo a 7 chaves mais não custa tentar, caso não encontrasse iria tentar outros personagens da Alice no Pais das Maravilhas, pois investigação era isso, tentar ate mesmo o que era estranho, nunca se sabe o que mais poderia dar certo, sempre tentar achar um padrão ou evidencia.

Agora na máquina de escrever iria fazer algo bastante simples, tentaria observar quais as teclas e por consequências as últimas letras usadas abusando de seus sentidos aguçados, capacidade de decorar as coisas em sua mente e depois usaria um anagrama com o final sendo reed queen, como se fosse um caça palavras, ate formar a frase de início, tentado ao máximo ficar atento ao que pudesse acontecer mas nada eu fosse tirar sua concentração.


“ Vamos la Will, sei que você esta por ae e vou te achar, você é apenas um peão no grande tabuleiro, chegue ao final das casas que deve percorrer e ae sim pode mudar de peça, se tornar algo mais forte e mais perigoso, o Karui seduziu você e o bobão caiu direto em suas garras não foi?? Você é humano.. não te culpe, outros poderiam fazer ate pior.. sendo bem honesto com você Will.. simpatizo tambem com essa vingança toda.. esse ódio que consome tudo e a todos.. isso sim é incrível.. mas da ultima vez eles manipularam vampiros de quase um milênio de vida.. esses humanos alterados, mutantes e mortos vivos são apenas bucha de canhão..”

Vantagens Usadas:

Capacidades usadas:

Habilidades Usadas:

Ações de combates:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR100/100Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa500/1000Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime27/06/19, 12:13 am

John conseguiu fazer os três pentes para as armas de longa distância sem dificuldades, guardando-os ou equipando-os nas armas. Logo após guardaria a chave desconhecida, as anotações da secretária, e a caneta Bic, deixando a calculadora no chão próxima à porta que daria a outro cômodo, montando uma armadilha simples. Ele iria por fim ao baú que estava trancado e com seus conhecimentos conseguiria abrir a fechadura até que simples e lá ele veria o forro de cortiça e a parte mais funda formava o desenho de outra chave, esta mais estranha e que não se encontrava ali. Nisso ele voltaria aos arquivos, desta vez em busca de alvos específicos, porém não encontraria nada relacionado a eles. Além disso os últimos registros dali eram de antes de 2002. Na máquina de escrever ele conseguiria notar algumas teclas mais baixas que outras, porém pelo tempo que ninguém mexia nela seria complicado dele determinar as ultimas palavras escritas ali além do que tinha na fita de tinta. O mesmo valia para o papel, que já estava amarelado e a tinta além de estar rasgada também estava desgastada em algumas partes. Porém ele poderia determinar que aquela folha havia sido rasgada na tentativa de arranca-la num momento de desespero.

Chave escreveu:
Hospital de Raccoon City AYVclyP
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR620/620Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa680/680Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime27/06/19, 08:03 pm

Jonh conseguia carregar as armas, pegou os outros itens e não conseguia achar mais nada que procurou, mesmo assim obteve mais algumas respostas como o tempo pelo menos batia de 16 anos de abandono desse lugarejo que poderia se tornar uma megalópole, essa lacuna não estava certa, isso incomodava Jonh, não era um exímio investigador mas isso era o básico a se pensar, além dessa sala que teve um certo abandono desse então, para somar com as coisas que não batia tinha um baú destrancado agora e em seu interior tinha apenas um formato de uma chave estranha, foi quando sorrindo o mesmo foi tatear o seu interior, procurando mecanismos e outras coisas possivelmente ocultas, pelo forro e ate mesmo embaixo do baú, uma procura detalhada usando seus conhecimentos e sentidos aguçados.

Só depois disso iria usar seu poder mais uma vez para criar uma chave que estava faltando por ali, a mais parecida possível com o que o local dali poderia mostrar, o mais fiel dos desenhos para saber se aquilo era uma espécie de fechadura para alguma coisa, um mecanismo que contava com a chave para que pudesse ser feita outra coisa, fecharia o baú depois para ver se algo acontecia e só depois de testar suas teses, se não conseguisse resposta nenhuma com isso, o mesmo iria se preparar para seguir para a outra porta, pois ali parecia que viu de tudo, com a metralhadora em mãos o mesmo só agora iria afastar a calculadora com cuidado para não fazer barulho, ver se a porta estava aberta e só depois abri-la com todo cuidado, iria ver se estava iluminada o caminho e seguir em frente, já com seus instrumentos em pose, incluindo o celular para iluminar no modo lanterna, se tivesse luz não iria fazer isso, seguindo de modo furtivo e com muito cuidado.

“Ok ate agora temos.. que a resistência aqui no hospital parece ter caído a tempos.. assim como toda a cidade, 16 anos aparentemente sem notícias de nada, Birkin foragido e sem sinal, tiros na cabeça e os seres examinados tem deterioração mental, mortos vivos mutantes, algum Karui pode ter algo com isso tudo.. tenho que achar mais evidencias para encontrar algo de útil nisso aqui kkkk se não vou ficar apenas com suposições.. mas como diz o ditado humano.. quem procura...?”

Vantagens Usadas:

Capacidades Usadas:

Habilidades Usadas:

Ações de combates:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR100/100Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa500/1000Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime28/06/19, 01:28 am

John conseguiria fazer uma cópia da chave do molde que jazia dentro do baú, porém ele não saberia se esta chave serviria pra sua função de fato. Além disso ele não encontraria nada de mais no baú, e a chave abriria alguma coisa que não teria certeza, mas que era algo criado exclusivo, visto que a chave não era de um padrão comum. Indo para a outra porta e com cuidado a abrindo, John poderia ver outro escritório, este menor que o anterior, e com três pessoas mortas ou quase isso. Um dos corpos faltava muitas partes além de estar aberto ao meio, o segundo corpo faltava menos partes ainda como um braço e uma perna e o ultimo estava inteiro. Todos estavam com os ossos começando a aparecer além de ter potes de comida enlatada jogados por alguns cantos e alguns envólucros de besteiras que todos gostam de comer enquanto trabalha ou assiste algo. O cheiro do lugar não era do melhores, porém já não existiria mais vermes ou moscas no lugar. Uma coisa que ele encontraria com facilidade era o mapa do prédio pendurado num quadro. E dessa forma ele poderia descobrir que na parede ao lado direito, que ocupava mais espaço da sala, tinha um elevador de emergência. Seria um pouco difícil de vê-lo, pois o local estava sendo iluminado por seu celular somente. Mas teria uma escrivaninha que continha uma gaveta só e estava virada, servindo de escudo para os três mortos.

Mapa Hospital

Off escreveu:
Esse mapa será usado no hospital, achei interessante esse site, porém não se atente para os itens ou monstros que existe ali, pois posso não usá-los ou altera-los.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR620/620Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa680/680Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime28/06/19, 07:47 pm

A tese do baú não deu em nada então para não perder mais tempo foi para a outra sala que também era um escritório, diferente do outro mas bem menor, tinha 3 corpos no chão e foi logo tratando de ver se esses tinham o tiro na cabeça, se estavam de verdade mortos e se portavam algo em suas vestimentas, tentando decifrar como foram mortos, depois disso iria averiguar a escrivaninha se tinha algo oculto e o que tinha na gaveta, iria pegar os enlatados que estavam jogados pelo chão e deixar tudo em cima dela, iria apenas ver a data de vencimento daquilo, deixando toda a sujeira em cima da escrivaninha. Olharia para cima para ver se nessa sala tinha tubo de ventilação ou algo parecido, circuitos ou ate mesmo lustres.

Na sequência iria ver o mapa, com muito cuidado iria gravar em sua mente o que estava olhando, depois iria tirar uma foto do mapa e por fim iria tentar tirar o mapa do quadro, vendo se na moldura tinha algo amais também, sempre tentando perceber o que poderia ter além do que pode ser considerado normal, iria reunir mais informações e só depois se não encontrasse nada extra iria para a parede do lado direito onde tinha um elevador para emergência, como não tinha energia não deveria estar funcionando então com muito cuidado iria apenas usar seus sentidos no local onde seria a porta do elevador, para tentar ouvir ruídos, sentir corrente de ar, odores extras além do mal cheiro que estava ali presente e tudo mais que poderia encontrar no momento.


“ Bom achei um mapa, um elevador e posso encontrar mais coisas por aqui.. vamos ver o que mais encontro nessa busca.. jaja começo a ligar os fatos.. sinto que falta pouco para ter mais respostas.. “

Vantagens Usadas:

Capacidades Usadas:

Habilidades Usadas:

Ações de combates:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR100/100Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa500/1000Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime03/07/19, 10:09 pm

Os corpos que John averiguava estavam de fato mortos e também com marcas de tiros. Não havia nenhuma arma, o que o faria deduzir que alguém de fora atirou. Porém a morte também seria acometida pelos ferimentos dos corpos. Olhando nos dentes dos dois mais inteiros havia podridão de carne, sendo que o segundo menos despedaçado tinha menos podridão que o mais inteiro. O único corpo que tinha um crachá era o do meio, porém não daria pra ler muita coisa por causa do sangue seco, contudo ele deduziria pelas iniciais da palavra que aquele era um médico. Ao arrumar a escrivaninha, John conseguiria abrir a gaveta e encontraria um fundo falso conforme tateou o fundo da gaveta, conseguindo puxá-lo ele se depararia com um diário preto e com os dizeres na capa "Diário do Diretor". Ao abri-lo não havia muita coisa, porém haviam três datas escritas.

Diário escreveu:
10 de setembro
Estes pacientes sofrem de gangrena e congestão de seu sangue em primeiro lugar. Então sua mente se deteriora lentamente. No final, não há mais nada de sua mente. Quando isso acontece, mesmo a misericórdia parece inútil. Afinal, eles já estão mortos ...
Esta doença é diferente de tudo que eu já presenciei. Uma vez que a mente do paciente se foi, eles se tornam monstros de carne e agem como animais selvagens que estão em algum tipo de sede de sangue.


18 de setembro
Outro paciente foi internado no hospital. Ele está mostrando sintomas dos primeiros estágios da doença neste momento, mas ... eu não tenho conseguido dormir nesses últimos dias. Eu me recuso a deixar esses pacientes se tornarem "zumbis". Eu não sou apenas um cidadão comum. Sou um médico. Mesmo se eu morrer, meus prontuários clínicos contribuirão para encontrar uma cura.


26 de setembro
Perdemos a maioria dos médicos e funcionários durante a batalha contra os pacientes "zumbis". É impossível manter o hospital nessas condições. E sei que é tarde demais para mim. Estou começando a sentir o mesmo desejo de coceira e fome que todos os meus pacientes sentiram. É muito tarde para mim ...

John iria ao mapa, decoraria com facilidade afinal não haviam muitos quartos e nem era muito grande, tiraria foto e ao retirar o quadro da parede encontraria um quadro de luz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR620/620Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa680/680Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime04/07/19, 07:06 pm

O que Jonh queria era respostas e em sua procura conseguia algumas migalhas, sabia que o local tinha lugares oculto por se tratar de uma central de experiências de uma mega corporação, era evidente que tinha segredos para serem descobertos, os corpos não eram mortos vivos e todos sofreram o que o diário do diretor menciona como zumbi, seria uma casta de mortos vivos após a mutação, todos literalmente comeram um ao outro sendo que o mais inteiro se alimentou mais, um deles era um médico que pode ate ser o diretor do local, as dadas ainda não batiam ainda mas era questão de tempo ate definir isso já que os padrões existiam, tiros na cabeça e nas anotações mencionavam que a mente deterioravam lentamente ate resta algo bestial com sede de sangue, mas em um estágio inicial existe gangrena e congestão, o sangue é a resposta e com sua pesquisa inicial na rua Jonh tem quase certeza que seu lado cientista poder ate obter a cura se colocar as mãos nos prontuários do diretor e outros cientistas.

O mês era de setembro, nesse momento Jonh iria se questionar em que mês estava e ate olharia para o celular para ter certeza, iria ver se de setembro ate o mês que estava agora fazia muito tempo, para começar a traçar um cronograma, queria deixar seu relatório impecável futuramente, quando decorou o mapa e mexeu no quadro em que estava, teve uma surpresa fenomenal um quadro de luz estava ali presente, sem demorar o mesmo foi ver se estava funcionando e se tinha como acionar, iria averiguar as possibilidades ali no momento para depois ir ate o que seria a entrada do elevador de emergência, iria averiguar com seus sentidos se tinha corrente de ar e barulhos, sempre bastante atende e furtivo para não chamar atenção extra, bem focado para conseguir seus objetivos.


“ Já me deparei com zumbis antes feitos por vampiros na Itália, não são oponente tão fortes assim, porem esses aqui são diferentes, parecem fortes e mais difíceis de se matar.. preciso ter mais cuidado para não me deparar com um desses mutantes zumbis, essa empresa realmente parece bastante engajada no fim do mundo para criar isso..”

Vantagens Usadas:

Capacidades Usadas:

Habilidades Usadas:

Ações de combates:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Hospital de Raccoon City JJXZErR100/100Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Hospital de Raccoon City I1VDEPa500/1000Hospital de Raccoon City GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime08/07/19, 12:51 am

Assim que John olha no celular pra ver a data percebe que estavam em Julho e aquele Setembro era do ano anterior ou qualquer outro. Ao se deparar com o quadro de luz e observá-lo, notaria que as chaves da energia de reserva estava desligada propositalmente e ao ligar ouviria o som do motor do elevador voltar a ativa assim como a luz daquela sala, que apesar de piscante, estava acesa. Na entrada do elevador John ouviria o barulho da máquina funcionando e sentiria uma breve brisa, além disso se ele olhasse pra baixo veria que o buraco do elevador não acabava no térreo, tendo um subsolo, porém este não consta no mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hospital de Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Raccoon City   Hospital de Raccoon City Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital de Raccoon City
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear
» Chegada em Raccoon City
» Prefeitura de Raccoon City
» Rua Raccoon Arklay Line
» Túneis abaixo da Cidade de Raccoon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Raccoon City-
Ir para: