| | Hospital de Raccoon City | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 08/07/19, 07:35 pm | |
| Jonh não iria conseguir firmar uma ordem cronologia ainda, não tinha como fazer isso nesse momento, portanto iria parar de tentar por enquanto, agora já no quadro de Luz teve mais sorte, conseguiu ligar a energia reserva, com seu sentindo aguçado saia que o motor do elevador voltaria a funcionar, as maquinas ali estavam em funcionamento e ate a luz nessa sala estava funcionando, mas estava ligada, estava feliz com isso e as descobertas não paravam por ae, existia um subsolo que não estava no mapa que acabou de pegar, era isso de fato que estava procurando mas não seria afobado justamente agora, iria primeiro ver se estava tudo ok com o quadro de energia para não voltar a faltar energia logo agora, e só depois iria colocar o quadro de volta no lugar, não queria mais ninguém mexendo ali nesse quadro de luz.
Jonh agora iria usar seu olfato para sentir se tinha mais cheiro de podridão por ali, a ideia é clara, onde estivesse com mais cheiro de podridão estaria mais concentrações de mortos e seus zumbis mutantes, tentando achar algum botão para chamar o elevador, para ver se de fato teria acesso a esse meio de locomoção, tomando cuidado e bastante em prontidão, novamente iria usar o celular para ver se com a energia no lugar existente se tinha acesso a algum sinal de wifi, queria usar mesmo o elevador e estava empolgado com as descobertas, primeiro os outros níveis do hospital e só depois iria para o subsolo, onde tem certeza que tinha os perigos mais mortais e as respostas concretas desse local e quem sabe dessa missão.“ótimo, estou achando mais as coisas que podem me ajudar.. vamos com calma e sapiência, cada passo de cada vez.. posso encontrar mais verdades nos outros andares e depois ir para o subsolo, vamos ver o que eu consigo fazer aqui primeiro.”- Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Capacidades Usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX
- Habilidades Usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ações de combates:
1ª a 3ª Ações: Iria mexer no quadro de luz se precisasse de ajustes para melhorar o aparelho ou ate mesmo não parasse de funcionar, depois iria colocar o quadro de novo no lugar para mais ninguém mexer, escondendo novamente o quadro de energia. 4ª a 6ª Ações: usaria o olfato para sentir de onde estava vindo o cheiro de podridão maior, tentaria chamar o elevador para opera-lo, novamente usaria o celular para ver se tinha sinal de wifi. 7ª a 8ª Ações: locomoção caso necessário, andar para fazer o que quer. 9ª a 17ª Ações: Possíveis defesas contra ataques de inimigos que surgir. 18ª a 22ª Ações: Possíveis contra-ataques contra oponentes mortos-vivos ( zumbis ) ou mutantes, caso não de pra definir Jonh só vai defender. Mesmo se for humanos a atacarem só vai defender.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 10/07/19, 08:35 pm | |
| O quadro de luz estaria OK e ele poderia cobri-lo novamente com o quadro como estava anteriormente. Dessa forma ele voltaria ao poço do elevador, sentindo o cheiro do mesmo e ele conseguiria distinguir que nos andares acima o cheiro de morte era bem forte, porém na parte abaixo não havia qualquer cheiro, simplesmente estava um ar puro e fresco. Havia um botão singelo para chamar o elevador, que ao apertá-lo, John o veria se iluminar de leve. Ao olhar o wifi, ainda estaria sem sinal ambos os sinais de telefone, como se a cidade estivesse fora do alcance do resto do mundo. Assim que o elevador chegou e a porta se abriu, um zumbi saiu de dentro indo pra cima de John que ainda olhava para o celular, porém o mesmo conseguiu se defender e enfiar a caneta bic pelo olho dele acertando o cérebro e sentindo mais do cheiro de carne podre, além do sangue escuro que saiu do olho perdido. O zumbi caiu no chão derrotado e ele teria um crachá, era o diretor. John poderia entrar no elevador sem problemas, e quem sabe recuperar a caneta. No painel só teriam três botões, um do térreo (que era o número 1) e os outros dois dos andares acima (números: 2 e 3). Ao apertar o número 2, John veria a porta se fechar e o elevador iria rapidamente até o segundo andar. Ele não faria nenhum tipo de ruído e apesar da aparência simples, era um elevador de ponta. Assim que chegasse no andar e a porta abrisse, John daria de cara com vários zumbis, eram tantos no corredor que não daria pra andar sem encostar em um. Somente o corredor estava iluminado, porém as luzes estavam parcialmente queimadas, fazendo a iluminação ser um pouco precária. Deveriam haver pelo menos 10 quartos ali, o que não seria compatível com o número de zumbis que seriam em torno de 40. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 10/07/19, 10:28 pm | |
| Jonh com suas analises entendia que no hospital estava ainda infestado de corpos e zumbis, na tinha wifi o que mostrava que o corte da comunicação era de forma plena, e quando menos esperava após chamar o elevador era atacado pelo diretor do hospital em forma de zumbi, atacou com a caneta que estava portando e percebia que para um extermínio total tinha que golpear a cabeça, a chave estava mesmo no cérebro, após o tremendo sustos que levou desse zumbi se limpou rapidamente e pegou de volta a caneta, pegou o crachá do diretor que deveria abrir todas as portas trancadas se fosse o caso de usarem essa tecnologia de cartão, tentando achar outro objeto com o diretor zumbi do local. Seguindo depois para o elevador, decorou onde mais ou menos fica o botão para chamar o elevador e foi para o segundo andar, onde foi surpreendido novamente, pois ali estava uma concentração enorme de zumbis, iria ter que ser rápido e usar de bastante inteligência.
O painel era simples e Jonh ainda iria averiguar como era aquela tecnologia, foi quando uns 40 zumbis estavam em um corredor mal iluminado, sem pensar muito o mesmo pegou a metralhadora e fez o efeito mangueira, descarregou o pente em uma linha reta que daria na altura da cabeça, iria utilizar apenas de alguns movimentos de ajustes para atingir a maioria de zumbis possíveis, corrigindo distancia para ser mais assertivo possível, reutilizando as balas para exterminar cada vez mais e mais os adversários, queria manter a distância entre ele e os oponentes e da mesma forma derrotar uma maioria deles apenas com essa manobra, sabia que não iria ficar fugindo pra sempre então esse era o melhor momento para iniciar a limpeza do local, assim como pede a missão, então como um bom soldado o mesmo queria exterminar o que fosse possível nesse primeiro momento com seu primeiro pente. “Barulhos, Zumbis e fedor.. que combinação tosca kkkkkkkk mas parece que assim que vai ser.. quem já estiver aqui já vai saber que a festa recomeçou e tem um novo dançarino.. se esses zumbis sem mentes podem fazer algo amais essa é a hora de descobrir.. tomara que eu continue com sorte, derrotar esses caras rapidamente é essencial para ganhar tempo.. como sei do ponto fraco e como agir posso fazer a diferença agora..” - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Capacidades usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Longa Distância – Armas de fogo / Nível 10 – 1000/MAX
- Especial – Pentatlo Militar (+10 em testes envolvendo práticas esportivas): - Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX
- Habilidades Usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ações de combates:
1ª a 3ª Ações: pegar o crachá e qualquer outro objeto do diretor indo para o elevador em seguida. 4ª a 16ª Ações: utilizando do efeito mangueira para derrotar o máximo de inimigos possível, literalmente fazendo balas atravessarem crânios, reduzindo assim a hora de zumbis 17ª a 22ª Ações: Possíveis defesas contra os Zumbis ou mutantes que atacarem.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 11/07/19, 12:43 am | |
| No jaleco do diretor, em um dos bolsos, estava um papel cortado com um número: 25. Não haveria mais nada com ele, mas John consegue retirar a caneta do olho do zumbi, contudo precisou enfiar os dedos dentro do olho dele, sentindo todos os tecidos se rompendo com facilidade e fazendo um som característico de amoeba e pegou o crachá do mesmo. Assim que John viu a quantidade de zumbis no corredor em que o elevador parou, sacou a metralhadora atirando em todos os zumbis, mirando na cabeça deles. De um em um eles foram sendo baleados e o sangue esguichava manchando mais as paredes brancas e formando corpos pelo chão conforme tombavam sem mais vida. Com isso não demoraria mais que 4 minutos para limpar aquele corredor, que agora estava com outro cenário, com balas nas paredes e corpos pelo chão. Um barulho diferente seria ouvido, como um grunhido e em seguida passos rápidos como se algo corresse, e não demoraria muito pra algo surgir de uma das portas dos quartos de pacientes. Ele parecia ter uma carapaça de osso por cima, ou sua pele derreteu e deixou que o osso ficasse a mostra, não daria pra saber, mas ele era pequeno batendo no máximo no joelho de John, e rápido. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 11/07/19, 07:06 pm | |
| Jonh conseguia pegar o crachá e um papel com número 25 com o zumbi diretor, para tirar a caneta do crânio do mesmo percebia que ate mesmo esse estado alterava o estado do corpo a tal modo que era realmente morto, percebeu pela facilidade de romper os tecidos corpóreos, para comprovar a sua tese veio os 40 zumbi no corretor do segundo andar, foi então que com a metralhadora fazendo um efeito mangueira, descarregando o pente em 4 minutos tudo ali estava no chão morto de modo definitivo, a satisfação de fazer isso era tremenda e ninguém iria ver o sorriso por debaixo da máscara mas era de felicidade, foi quando notou que ainda tinha inimigo para batalhar.
Produzindo um som estranho o ser apareceu de um quarto de paciente que tinha por ali, por aparecer depois do tiroteio mostra que tem um instinto de sobrevivência forte ou ate mesmo uma inteligência desenvolvida, parecia uma criança inseto e poderia ser um zumbi mutante, então rapidamente deixa sua metralhadora descarregada no elevador, saca sua espada afiadíssima no melhor estilo ocidental e também pega uma poção de cura, porém não iria buscar o inimigo, e sim iria deixar que o mesmo fizesse algo primeiro, iria continuar analisando os fatos e ver se realmente esse ser que era rápido iria ataca-lo ou era uma espécie de batedor, se tinha mais iguais a ele que poderia surgir ou quem sabe uma espécie dessa mais forte, então na defensiva o mesmo iria apenas esperar para ver o que iria acontecer, não iria se deixar levar pelo calor do momento pois sabia que isso poderia ser apenas uma bela armadilha feita por alguém que tinha um intelecto bastante apurado. Diante do elevador Jonh iria esperar para ser atacado para so depois revidar com sua espada.“A maior armadilha dessa cidade é ela mesma.. isso só vai pra frente quando os segredos acabarem e alguns decidirem fazer realmente algo para levantar essa cidade, bom vamos ver o que esse inimigo pode oferecer.. pretendo continuar rápido essa parte.. com esse barulho todo mais seres estranho vão aparecer.. “ - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Capacidades Usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- Habilidades Usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ações de combates:
1ª a 3ª Ações: deixa a metralhadora no elevador, saca a espada e uma poção de cura 4ª a 13ª Ações: defesas com a espada contra os inimigos que possa aparecer e principalmente para o bebe inseto zumbi mutante. 14ª a 22ª Ações: Possíveis contra-ataques com a espada contra os inimigos que o atacarem, bebe inseto, mutantes, zumbis e menos humanos seriam alvos do contra-ataque.
- itens utilizados:
Item (Rec. HP) Nível II Nome: (A escolha do comprador.) Descrição: (A escolha do comprador.) Aparência: (A escolha do comprador.) Bônus: Recupera +25 HP Preço: $ 125 x 5 = $ 625
Arma Natural (Espada) Rank D Nome: Fetiche de Kitava Descrição: Usando o poder de amalgamento de sua natureza sobrenatural, o necromorfo incorporou os ossos de Kitava à sua arma. Aparência: Imagem Bônus: +15 BDA (+43 BDA Total) Especial: Revestida de Ossos (+28 BDA Bônus) Requerimento: DES 14 e Vantagem Arma Natural Durabilidade: 10 Preço: $ 38.000
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 23/07/19, 12:21 am | |
| DadosJohn bolou rapidamente uma estratégia contra aquele ser pequeno e rápido, ficando na defensiva, ele usou sua espada para se defender dos golpes rápidos daquele ser pequeno, que saltava de um lado pro outro, contudo nos dois primeiros golpes John sentiu dificuldade em bloqueá-los, sentindo a lâmina fazer-lhe um talho mais fundo no segundo golpe recebido. Contudo no terceiro ataque daquele ser, John já se acostumara com sua velocidade e rapidamente se defendeu com sua espada, sendo que na quinta defesa, o empurrou pra trás no ar e com um giro, bateu com o escudo da espada na cabeça dele o atordoando. O pequeno caiu no chão desnorteado, sem saber mais onde estava seu inimigo, recebeu todos os golpes, contudo John sentiria a lâmina da espada vibrar conforme batia nos ossos daquele ser. Eram realmente resistentes e não quebrariam, o que protegeria a carne dele, não recebendo muitos danos. Logo ele reagiria e pularia pra trás, com uma mão na cabeça, batendo algumas vezes com a mão fechada fazendo um som oco. Ele então gritaria e se prepararia para outra sequencia de ataques. - Off escreveu:
- Anuar, eu não contei como contra-ataque por causa que Defesa dá atordoamento, contra-ataque é Esquiva.
| |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 23/07/19, 06:24 pm | |
| A estratégia foi um sucesso, percebia muita coisa que conseguia com seu instinto aguçado e sua investigação logica, golpes físicos eram difíceis contra esse ser então logo tentaria algo bastante peculiar, o terreno não era de fácil acesso mas conseguiria andar normalmente entre os corpos, como não poderia perder mais tempo com esse ser logo tratou de golpear o mesmo com magia, utilizando o que tinha que mais abundante nesse momento, o sangue pútrido do local.
Jonh apontou seu dedo com a mão que estava com a poção de cura, por debaixo da mascara o mesmo sorria de uma forma assustadora mesmo se controlando emocionalmente e se focando no combate, disparando uma combinação estranha de controle sanguíneo e magia, um conhecimento bizarro e mórbido sendo usado de forma sofisticada, mesmo para um ataque isso era bem grotesco, sendo assim Jonh contava com uma vitória após esses golpes de magia contra o ser rápido, pois os disparos eram precisos e bastantes mortais.“ Esse bebe já é difícil de matar imagina os adultos.. não posso deixar os experimentos de campo tome as minhas ações dessa forma.. mesmo procurando as respostas preciso ser mais rápido.. “ - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Capacidades Usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX
- Habilidades Usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Fúria dos Elementos (Ativação/Duração - Rank D) Anuar possui o domínio de todos os elementos, se tornando assim um mago bastante poderoso, sabendo exatamente o que fazer com esses conhecimentos, utilizando na hora certa e ate mesmo dizimando seus oponentes em determinados momentos, a fúria dos elementos é uma coluna da mais pura magia, vitimando adversários ate mesmo com as combinações de elementos que pode fazer, mostrando que pode moldar os elementos a seu bel prazer. Requerimento: Todos os conhecimentos mágicos no Max. Bônus: +35 BDM Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Ações de combates:
1ª Ação: Fúria dos Elementos. 2ª a 13ª Ações: usando magia e o que tinha ao seu redor, tiros de sangue contra o bebe inseto zumbi. 14ª a 22ª Ações: Possíveis defesas com a espada contra os inimigos que o atacarem, bebe inseto, mutantes, zumbis e menos humanos seriam alvos do contra-ataque.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 30/07/19, 10:24 pm | |
| DadosAproveitando-se da estratégia anterior, John continuou na defensiva, esperando que o "bebe" voltasse a atacar, o que não demorou muito e assim que recobrou o senso voou pra cima de John. O rapaz conseguiu defender o primeiro golpe com facilidade, porém o segundo golpe foi bem mais forte, abrindo um talho no braço esquerdo de John e voltando a saltar pra parede na investida de voltar a atacar. Acertou-o nas pernas, dois cortes menores e menos profundos, contudo a trombada quase o desestabilizaria. No que ele pisaria no chão, subiria rapidamente quase acertando o rosto de John e da mesma forma que antes, ele se impulsionou no teto voltando com tudo pra baixo, mas sendo defendido pela grande espada do guerreiro. Mais dois cortes rápidos foram defendidos, agora concentrados na espada, porém ao zumbi usar suas duas mãos pequenas, elas bateram na espada e ele foi novamente jogado pra trás pela lâmina. Nesse momento John aproveitou pra usar e abusar de sua magia, utilizando do sangue ao redor pra atacar o zumbi, que ficou encurralado sem saber pra onde ir. O sangue foi rápido e perfurou o corpo pequeno em vários lugares, fazendo alguns órgãos caírem no chão. Ele ainda não tinha morrido de fato, e apesar dos ferimentos, ele continuava se movendo rápido. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 31/07/19, 05:48 pm | |
| O combate estava se prolongando o que não era vantajoso para Jonh que acabava de receber golpes fortes do braço esquerdo e nas pernas, iria continuar seus ataques de forma bruta, iria segurar o gesto e tentar acabar de vez com seu oponente que por mais rápido que fosse era um golpes magistral, o sangue magico estava perfurando mais rapidamente o adversário, então era apenas mais concentração para dizimar esse confronto por completo, o lado bom que ate agora nenhum outro inimigo apareceu, o lado ruim é que se nesse momento o inimigo era forte desse modo os que fossem aparecer eram de fato muito mais poderosos.
Os golpes seriam grotesco e efetivos como antes, a única diferença de fato seria o cuidado de Jonh para não errar as rajadas de magias contra o inimigo, um cuidado amais contra as investidas do mesmo que teria que se expor mais ao se aproximar para golpear, o arcanista estava usando tudo ao seu favor contra o bebe zumbi inseto, queria o êxito nesse confronto de uma vez por todas. Controlando suas emoções, tentando nao demostrar dor apos seus cortes e usando seus sentidos aguçados para ganhar mais ainda vantagem no confronto.“Aceite a derrota ser maldito..!!!!!!” - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Capacidades Usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX
- Habilidades Usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Fúria dos Elementos (Ativação/Duração - Rank D) Anuar possui o domínio de todos os elementos, se tornando assim um mago bastante poderoso, sabendo exatamente o que fazer com esses conhecimentos, utilizando na hora certa e ate mesmo dizimando seus oponentes em determinados momentos, a fúria dos elementos é uma coluna da mais pura magia, vitimando adversários ate mesmo com as combinações de elementos que pode fazer, mostrando que pode moldar os elementos a seu bel prazer. Requerimento: Todos os conhecimentos mágicos no Max. Bônus: +35 BDM Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Ações de combates:
1ª a 13ª Ações: usando magia e o que tinha ao seu redor, tiros de sangue contra o bebe inseto zumbi. 14ª a 22ª Ações: Possíveis defesas com a espada contra os inimigos que o atacarem, bebe inseto, mutantes, zumbis e menos humanos seriam alvos do contra-ataque.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 04/08/19, 11:02 pm | |
| dadosO bebê pulou furiosamente pra cima de John para uma nova sessão de ataques, porém no mesmo momento John conseguiu prever seu ataque e com sua espada moveu-a rapidamente, batendo com o escudo da espada na cabeça dele, o lançando contra a parede e o fincando nos destroços da mesma, chegando a quebrar um pouco o osso que cobria a cabeça dele. Agora era a chance perfeita de John e dessa forma ele dobrou novamente o sangue dos mortos e acertou várias agulhadas grandes no bebê, que foi completamente perfurado, não sendo mais possível vê-lo, somente sua forma ainda se fazia presente. Ele não se moveria mais mesmo que John preferisse esperar um pouco pra ter certeza de sua segunda morte. - mapa:
- off escreveu:
- Vou colocar aqui o mapa com minhas alterações, pra vc não se confundir, ok?
| |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 05/08/19, 07:40 pm | |
| Finalmente o bebe inseto zumbi caia derrotado, devido a estratégia abortada foi o que deu a vitória ao ser milenar, nesse momento um simples uso de sua sapiência concedeu ao mesmo o rumo ao caminho que realmente queria, pode ate ter sido demorado mas agora voltou a não ter mais oponentes no momento, tinha o corredor com uns 41 oponentes exterminados e alguns quartos que o mesmo iria vasculhar em busca de mais evidencias, começava a ficar preocupado devido ao tempo porem tinha que ser dessa forma.
Como se nada agora tivesse acontecido o mesmo some com sua espada que colocou em uso, viu que era realmente boa mas não usou contra um oponente adequado, portanto uma estreia difícil nada que fosse prejudicar de alguma forma, guardaria também a poção de cura, sabia que se mais nenhum inimigo apareceu nesse andar depois disso tudo tinha 2 opções, o inimigo sendo inteligente estava se escondendo e esperando o momento certo, ou realmente não tinha mais ninguém de adversário ali, porem o mesmo estava precavido demais, criou mais um pente para a metralhadora e a carregou, ela deveria esta ali no elevador ainda, acionou o seu voo para não pisar nos corpos e nem no sangue por enquanto, e foi ate a primeira sala, iria passar uma por uma, começando da primeira sala ate a última, queria procurar mais evidencias e fazer mesmo um trabalho completo, sendo que por enquanto o mesmo estava cumprindo com a missão da qual foi designado, literalmente limpando o hospital e etc. no primeiro quarto se tivesse fechado iria abrir com suas pericias ladinicas. sempre abusando de seus sentidos aguçados e seu controle de emoções“ Pronto, vamos ver o que tem atrás da porta número um, pelo visto as surpresas estão apenas começando.. esse merdinha bebe já é bem mais forte que todos os zumbis que lutei nessa minha vasta vida.. o lado bom disso tudo é que agora eu já quebrei a maldição de minha avó.. e isso faz toda a diferença kkkkkkkkkkkkkkkk” - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Capacidades Usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Habilidades Usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Gênesis da Miscelâneas (Efeito/Momento) Rank D Anuar consegue criar Miscelâneas no geral, como carros, roupas, calçados, instrumentos musicais e tudo mais que for possível, não importa o tamanho, com um pouco de alquimia, conhecimentos e estudos permite a conjuração desses itens citados acima. De qualquer forma. Requerimento: Alteração de Realidade. Criação de itens Miscelâneas: -30 SP (pequenos) / -60 SP (grandes)
- Voo Gravitacional:(Efeitos Interpretativos / Rank D) Usando de seus novos poderes, Anuar consegue literalmente voar, usando a gravidade ao seu favor como bem entender, realizando o impossível, se tornando um mago incrível com seus truques e acervo de poderes. Bônus: O personagem consegue voar e fazer manobras no ar normalmente. Custo: 5 SP para ativar, 1 SP a cada ação subsequente
- Ações de combates:
1ª a 4ª Ações: guardaria a poção de cura, Gênesis da Miscelâneas ( Para criar o novo pente de balas ), carrega a metralhadora que estava no elevador, Voo Gravitacional.
5ª a 8ª Ações: Vai voando ate a primeira porta ( Q.01 )
9ª a 12ª Ações: Caso a porta esteja fechada, tentar abrir com pericias e conhecimentos ladinicas.
13ª a 22ª Ações: Possíveis defesas com artes marciais contra os inimigos que o atacarem, outros bebes insetos, mutantes, zumbis e também humanos.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 12/08/19, 11:41 pm | |
| John terminou com aquela batalha, guardando sua espada de forma mística e sem tocar no chão, flutuou em direção ao primeiro quarto. Lá ele veria que o hospital era realmente bem tecnológico, no quarto haviam aparelhos caros de UTI, uma cama muito boa também, armário com frascos revirados, uma escrivaninha com varias gavetinhas, um computador antigo e um bloquinho aberto; uma balança e outra cama. Não havia qualquer poltrona pra acompanhantes, e além disso o quarto estava em petição de miséria, com sangue manchando o chão, as paredes, as camas com rasgos de unhas e mordidas, sangue nas fronhas. O que daria a impressão pra John era que as pessoas que estavam infectadas surtavam e usavam suas próprias unhas e dentes nas camas, além disso ele poderia notar amarras destroçadas nos pés e nas cabeceiras. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 13/08/19, 07:05 pm | |
| O primeiro quarto não parecia em nada misterioso, era um quarto de hospital bastante tecnológico a não ser pelo computador antigo, bastante sujo e decrepito, logo de cara já usaria seu poder para regenerar mais rápido possível suas feridas de forma mais rápidas, não queria mais predadores no mesmo lugar, adentrou ao local usando seus sentidos aguçados e olhando ate para o teto, procurando mais portas secretas e locais atrás de moveis, só para ter certeza que não tinha mais nada oculto no momento, olharia debaixo dos colchões e nos possíveis quadros, estantes e o que mais estivesse por ali, ainda flutuando só depois iria para partes mais especificas, sempre usando seus conhecimentos e pericias ladinas.
Veria se tinha energia elétrica no local pelos aparelhos que ali estavam, equipamento da UTI, computador e lâmpadas, iria ter certezas que os frascos revirados no armário estavam todos vazios ou tinha algo para ser utilizado nesse momento, na escrivaninha iria revirar todas as gavetas pequenas, iria ver o que tinha ali no bloquinho aberto, tudo com bastante atenção para não deixar passar nada, tinha quer investigar tudo sem deixar passar nada, pois as peças logo iriam se encaixar e todo detalhe conta nesse momento oportuno, Jonh estava se divertindo nessa missão tenebrosa, com bastante cuidado o ser milenar iria em busca de mais respostas.“ São umas dez salas e algo que deve ser a enfermaria pelo que me lembro.. deve ter algo aqui ainda não explorado.. sei que vou encontrar mais alguma coisa por aqui.. cade vocês respostas???” - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Capacidades Usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Habilidades Usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Gênesis da Miscelâneas (Efeito/Momento) Rank D Anuar consegue criar Miscelâneas no geral, como carros, roupas, calçados, instrumentos musicais e tudo mais que for possível, não importa o tamanho, com um pouco de alquimia, conhecimentos e estudos permite a conjuração desses itens citados acima. De qualquer forma. Requerimento: Alteração de Realidade. Criação de itens Miscelâneas: -30 SP (pequenos) / -60 SP (grandes)
- Voo Gravitacional:(Efeitos Interpretativos / Rank D) Usando de seus novos poderes, Anuar consegue literalmente voar, usando a gravidade ao seu favor como bem entender, realizando o impossível, se tornando um mago incrível com seus truques e acervo de poderes. Bônus: O personagem consegue voar e fazer manobras no ar normalmente. Custo: 5 SP para ativar, 1 SP a cada ação subsequente
- Canalizador (Efeito/Momento – Rank Breaker D ) Durante seu treinamento e estudos para se tornar um grande Mago, Anuar aprendeu a canalizar sua própria energia vital e utilizá-la como energia mística para realizar suas magias porem isso vai além quando o mesmo conseguiu a proeza de fazer o inverso, usar sua energia Espiritual/Mística para se regenerar de seus ferimentos, algo digno de um arquimago, se tornando mais versátil do que já estava, podendo usar em diversas ocasiões. Requerimento: Necroplasma e Regeneração. Custo: 35 HP para recuperar 35 SP. Custo: 175 SP para recuperar 175 HP.
- Ações de combates:
1ª ação: Canalizador. 2ª a 14ª Ações: Uma tremenda revista no primeiro quarto ( Q.01 ), usando conhecimentos, pericias e vantagens, flutuando e bastante focado no que estava fazendo. 15ª a 22ª Ações: Possíveis defesas com artes marciais contra os inimigos que o atacarem, outros bebes insetos, mutantes, zumbis e também humanos.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 19/08/19, 09:27 pm | |
| John olhava tudo no quarto, debaixo da cama ele encontraria uma foto de uma garota de seus 14 anos, loira, trajando roupas de escola e sorria aberto; atrás da foto havia o nome de Talita e um te amo filha. Na estante com várias gavetinhas continha várias ervas, que com suas capacidades conseguiria reconhecer todas como auxiliares para dores, mal-estar, problemas de estomago, câncer, tumores, anestésicas, etc, contudo elas estavam ali a muito tempo e usá-las poderia ser suicídio. Nas prateleiras com frascos revirados estavam todos vazios exato um que ainda parecia conter uma gota de algo vermelho, mas que não era sangue. Ao vasculhar a energia elétrica, ele acenderia a luz do quarto com sucesso, vendo que a mesma ainda acendia apesar de piscar. Ao chegar perto do único bloquinho que jazia em cima da mesa, ele veria na página aberta um "SOCORRO!! AJUDA!!!" escrito bem grande e com sangue. No que ele folhasse para a primeira folha do bloco ele leria frases como: "Hoje estou um pouco melhor, parece que a enxaqueca sossegou e consigo pensar...", "Está entardecendo... E... Sinto algo estranho... Como se andasse por dentro de mim... Ai... A dor voltou... E...eu... (rabisco como se tentasse escrever algo)", "Piorando... Amanha pior... E pior...", "Desculpa, filha.", "Fome... Muita fome...", "Não passa..." As palavras iam se esvaindo até chegar na ultima página escrita com a primeira coisa que leu, sendo que todas as outras páginas haviam só uma coisa escrita: "FOME". | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 20/08/19, 07:16 pm | |
| Jonh consegue achar ervas antigas que serviria apenas como uma espécie de veneno mas não para os seres sobrenaturais, uma foto de uma criança chamada Talita que poderia ser filha de alguém que se transformou em zumbi e um frasco que continha uma gota vermelha mas não tinha como averiguar nesse momento sem o maquinário necessário, a energia estava precária mas parece que o computador não estava funcionando, no bloco de notas apenas os últimos dias de alguém que virou um zumbi, deveria ser o pai da criança da foto, como não achou mais nada iria para o outro quarto, sempre levitando, usando seus instintos aguçados e seus conhecimentos e pericias, atendo ao que poderia acontecer.
Antes de guardar o frasco, olharia com cuidado sem abrir o conteúdo o que seria esse liquido, se tinha algo se mexendo na gota ou se parecia alguma outra coisa, colocaria entre a luz que piscava no quarto e sua visão aguçada, para sua própria surpresa em saber mais sobre ate olharia um pouco na Umbra em relação o objeto, so para ter certeza que esse liquido era algo amais ou não, depois disso iria para o quarto ao lado. "isso é otimo.. sempre achando algo, ou vou criar mais perguntas ou acabo encontrando as respostas.. de um modo ou de outro.. sinto o progresso em meus atos.. vamos continuar.. estou me deliciando com tudo isso"- Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Capacidades Usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Habilidades Usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Voo Gravitacional:(Efeitos Interpretativos / Rank D) Usando de seus novos poderes, Anuar consegue literalmente voar, usando a gravidade ao seu favor como bem entender, realizando o impossível, se tornando um mago incrível com seus truques e acervo de poderes. Bônus: O personagem consegue voar e fazer manobras no ar normalmente. Custo: 5 SP para ativar, 1 SP a cada ação subsequente
- Ações de combates:
1ª a 8ª Ações: pega a foto, frasco com algo da cor vermelha, e vai para o quarto( Q.02 ), usando conhecimentos, pericias e vantagens, flutuando e bastante focado no que estava fazendo.
9ª a 12ª Ações: Caso a porta esteja fechada, tentar abrir com pericias e conhecimentos ladinicas.
15ª a 22ª Ações: Possíveis defesas com artes marciais contra os inimigos que o atacarem, outros bebes insetos, mutantes, zumbis e também humanos.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City | |
| |
| | | | Hospital de Raccoon City | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 232 em 09/03/21, 05:29 am |
|