Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Raccoon Arklay Line

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Rua Raccoon Arklay Line JJXZErR100/100Rua Raccoon Arklay Line GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Rua Raccoon Arklay Line I1VDEPa500/1000Rua Raccoon Arklay Line GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Rua Raccoon Arklay Line Empty
MensagemAssunto: Rua Raccoon Arklay Line   Rua Raccoon Arklay Line Icon_minitime06/06/19, 11:42 pm

Com tudo resolvido e os três fora da nave, seria a hora de se separar, e dessa forma, assim que saíssem do prédio, tomariam direções diferentes. John iria pra cima, na direção do hospital e T'challa com Liliana iriam pra baixo, para a prefeitura. Agora ali em baixo, eles não só sentiriam o cheiro de carniça como também algo junto, um odor peculiar e que dava certa ardência no nariz, mas nada que incomodasse. Além disso, eles também reparariam no quão quieto aquela área estava, de fato era um local que ainda se manteve seguro após a ultima limpeza.

Conforme John se aproximava da rua principal Raccoon Arklay Line sentiria o cheiro de morte ficar mais forte ao ponto que ele notaria uma leve névoa avermelhada no ar de forma que seria quase como estar num campo de batalha em que uma bomba explodiu a pouco tempo, estilhaçando diversos corpos. Outra coisa que repararia com facilidade seria na destruição em que a cidade de encontrava, carros pra todos os lados e muitos batidos, vidros estilhaçados pelo chão, alguns tanques de guerra abandonados pela rua e alguns prédios com buracos de balas, providas dos tanques. Além de tudo isso, John veria alguns seres estranhos parados como postes em alguns lugares da rua.

Rua Raccoon Arklay Line 250px-re_tyrant

Rua Raccoon Arklay Line 0kQWtvf
Info escreveu:
Você - Bolinha azul
Inimigos - Bolinhas vermelhas

Outro mapa pra ajudar nos nomes das ruas
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Rua Raccoon Arklay Line JJXZErR620/620Rua Raccoon Arklay Line GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Rua Raccoon Arklay Line I1VDEPa680/680Rua Raccoon Arklay Line GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Rua Raccoon Arklay Line Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Raccoon Arklay Line   Rua Raccoon Arklay Line Icon_minitime07/06/19, 07:35 pm


A realidade do local era bem pior do que documentos e informações passadas, era fato que mesmo sabendo a verdade o que tinha nessa cidade era bem pior do que estavam prevendo, uma cidade decrepita que combinaria com qualquer cenário de mortos-vivos, a primeira reação ao se deparar com tal cenário após descer do prédio onde chegou foi transformar sua armadura para obter mais proteção em confrontos e diminuir o mal cheiro do local, porem ao ver os tanques caso fosse na mesma rua iria ver se tinha como usa-los e se tinha ainda munição, nada de perder muito tempo, apenas utilizar o que tinha no cenário decadente ao seu favor, iria procurar por corpos, para ver onde era de fato o ponto auge das mortes e ter uma estimativa de quanto tempo estavam mortos, sabia que a limpeza por ali era recente mas não sabia exatamente a quanto tempo, usando seus sentidos aguçados para ajudar em tudo em sua busca, armas, documentos, carros que estavam ali ainda com gasolina, tudo poderia ser usado, daria tambem uma pequena olhada na umbra rasa para ver se de fato tinha algo ali além de morte.

Porem quando viu os seres estranhos se escondeu e constatou que estavam em uma espécie de formação, muito boa por sinal pois impedia a continuação, realmente o que tinha pensado antes se tornava um fato nesse momento, era os seres que isolavam o arredor do hospital, sendo assim tentaria averiguar uma hipótese, aproveitando que ainda não estava em confronto iria tentar chamar a atenção de apenas um deles, justamente o do meio que estava na frente de uma das ruas que dava passagem para o hospital, o objeto que seria usado seriam 2 poções de cura, iriam servir para chamar a atenção do post estranho, porem algo secundário seria que se fosse um morto vivo ou um mutante, Jonh iria ver em primeira mão se poções iriam servir como arma contra esses seres, tentativa e erro, experiências no meio da missão tudo para não perder nenhum tipo de tempo.

Após o arremesso, Jonh iria recuar ate o tanque ou outro carro qualquer, iria ver se os 3 iriam para aquela rua em questão ou apenas um, no melhor estilo robô, tentaria nesse momento não entrar em confronto, estudaria o inimigo o quanto desse, ainda escondido e após obter as suas respostas iria tentar um teleporte para a rua da qual o ser estranho do meio estava impedindo passagem, tudo isso com muita furtividade e presteza para não sair nada errado, porem caso não desse certo iria arcar com as consequência do seu jeito, mas deixaria essa rua como sendo palco de seus combates contra os deformados.

“Sei que vou ter que lutar mas agora creio que posso passar dessa com uma estratégia simples, mesmo não dando certo irei obter repostas dessas criaturas, tenho que ter cuidado redobrado por que pode aparecer ainda mais, no pior do cenário posso encontrar novamente a forma do Karui desperto e ter que iniciar o confronto, mas diferente da primeira vez posso não ter auxilio de aliados, a certeza que tenho aqui é que a Cadetral de Carne dessa cidade é mais tecnológica kkkkkkkkkkk”

Vantagens Usadas:

Capacidades Usadas:

Habilidades Usadas:

Ações de Combates:

Código:
 Off: lembrando que to fazendo de tudo para não entrar em confronto, por isso não foi um ataque furtivo, por isso usando habilidade fora das 3 primeiras ações e se escondendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Rua Raccoon Arklay Line JJXZErR100/100Rua Raccoon Arklay Line GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Rua Raccoon Arklay Line I1VDEPa500/1000Rua Raccoon Arklay Line GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Rua Raccoon Arklay Line Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Raccoon Arklay Line   Rua Raccoon Arklay Line Icon_minitime11/06/19, 11:39 pm

Teria em torno de três tanques naquela rua, em dois deles havia um soldado zumbi e no ultimo estaria limpo, porém seu sistema estava danificado. Porém, apesar desse empecilho, este estava com uma munição sobrando ainda. Já lá fora, John encontraria uma karambit jogada debaixo de um dos tanques, as outras armas em maioria de fogo estavam sem munição e muita bala espalhada pelo chão, como se uma batalha intensa contra os mortos vivos tivesse acontecido naquela rua. Outra coisa que tinha em abundancia era sangue seco que manchava o asfalto, automóveis e paredes de prédios e muros. Na umbra não mostraria nenhum tipo de ser atuando por ali, sendo somente a morte física transformada em algo estranho. John agiria de forma peculiar contra aqueles mortos-vivos, atirando sobre um deles dois frascos contendo um componente de cura. A princípio ele notava que o corpo daquele ser de fato se curou. Ele se dirigiu até o outro zumbi mais afrente e de uma forma grotesca abriu uma boca gigante e o devorou. Da mesma forma ele fez isso com o outro e no momento que terminou, seu corpo estava completamente regenerado, o que faria John conseguir distinguir o rosto dele. Nisso sua pele começou a cair e ele urrou enquanto seu corpo parecia se deformar novamente, criando bolhas uniformes, seus olhos caíram do rosto, seu nariz sumiu e sua boca se alongou, ficando bem maior. O osso de sua cabeça, que protege o cérebro começou a rachar, deixando sua massa encefálica. Além disso suas mãos ficariam maiores e mais grossas, com grandes garras e seu corpo ganharia o dobro de tamanho, com uma língua relativamente grande saindo de sua boca.

Rua Raccoon Arklay Line 6dbe655a9a6abba4c527bcb1cf54f63108232d81_00

John não teria problemas em chegar na rua que precisava, usando de sua habilidade, sem ser visto por aquele bicho. Dessa forma ele poderia seguir para o hospital sem muitos problemas. Apesar da sujeira, não haveriam mortos naquela rua, e assim que visse o hospital, notaria que era protegido por uma cerca de grades, porém havia uma parte que estava destruída e um caminhão se encontrava mais adiante, no estacionamento do hospital, na direção do rombo na grade. O hospital não era muito grande, sua porta principal estava escancarada e a ambulância estava com os vidros quebrados e portas abertas. Além disso algumas estacas fincadas no chão estavam com pedaços remanescentes de mortos-vivos, que já não existiam mais.

Rua Raccoon Arklay Line 56591c8817f1a5aa0e8eb4730d9b0ef4

Local do post escreveu:
Seu post aqui caso vá pro hospital, se não continua a postar aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rua Raccoon Arklay Line Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Raccoon Arklay Line   Rua Raccoon Arklay Line Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Raccoon Arklay Line
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear
» Hospital de Raccoon City
» Prefeitura de Raccoon City
» Chegada em Raccoon City
» Túneis abaixo da Cidade de Raccoon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Raccoon City-
Ir para: