Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegada em Silent Hill

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Chegada em Silent Hill - Página 2 JJXZErR300/790Chegada em Silent Hill - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Chegada em Silent Hill - Página 2 I1VDEPa1/750Chegada em Silent Hill - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Chegada em Silent Hill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada em Silent Hill   Chegada em Silent Hill - Página 2 Icon_minitime09/06/19, 11:33 am

Melena


Citação :
Musica Tema - Titans


Com sua habilidade, Melena conjuraria um frondoso elemental de água, de porte e pompa, tal qual se fosse um avatar do próprio Netuno. - Você não fará com este plano o que fez em Tarkir, irmã!! - Bradaria Nissa e os olhos da elfa brilhariam num intenso verde, para então esta bater seu cajado no chão, e o mesmo rachou, e raízes emergiram do mesmo, trazendo à superfície outra criatura elemental, dessa vez um grande ser constituído de plantas.


Chegada em Silent Hill - Página 2 VsexAGR


Não só os ataques de Melena desapareçam em contanto com o pilar, como os dois elementais avançariam na direção do mesmo, apenas para que com um rugido, seguido de uma baforada,  chegassem ao fim. O Escolhido de Nissa e o Avatar de Netuno de Melena sucumbiram com facilidade, o calor da chama faria o verdejante arder e virar cinzas, enquanto o azulado evaporaria como que em contanto com uma temperatura extrema, fervendo-lhe em um instante. - Acha que pode comigo, Dromoka?? Nem antes, nem agora, nem nunca!! - Seria então que uma voz poderosa, grave e metálica, seria ouvida, vinda das chamas, de onde agora emergia uma grande dracena cujo corpo era vermelho e branco, misturando escamas e pelagem, com incontáveis chifres por todo o corpo e de enormes asas que fariam sombra sobre a dupla de magas.


Chegada em Silent Hill - Página 2 PBxQjI5


- Senhorita Ximeerra... Não quero que pereça em confronto com o sangue do meu sangue... - Nissa então cravaria seu cajado no chão, e deste diversas raízes sairiam de novo, porém agora era como se seu cajado estivesse criando uma espécie de barreira, lentamente subindo um muro de pois do outro. - Eu não recuarei irmã, haverá luz para enfrentar a sua chama!! Eu mostrarei o que a magia de Thedas me ensinou!! - Os olhos de Nissa brilhariam ainda mais, porém desta vez em azul, e aos poucos a pequena elfa tornaria uma grande dracena, de escamas num verde escuro e olhos brilhantes. - Nos encontraremos novamente, Ximeerra... - A recém transformada dracena, falaria com sua voz também metalizada, porém mansa, brevemente para a maga brasileira, antes de expelir uma explosão de luz branca de sua broca, arremessando a outra dragão para trás alguns metros.


Chegada em Silent Hill - Página 2 1RBvCqP


A última coisa que Melena veria das duas, seriam estas se engalfinhando de garras e dentes, enquanto o cajado formava uma gigantesca cúpula de raízes. Após isso restaria somente sons de explosões e urros, além de clarões vermelhos e brancos dentro da barreira formada. Porém, antes que Melena tivesse tempo para pensar em mais alguma coisa, uma criatura estranha se aproximaria dela, correndo e fazendo sons que misturavam gemidos sexuais e de dor, bem como rosnados de raiva.  Era como duas figuras em uma, humanoide de alguma forma sinistra, uma parte masculina e outra feminina, fundidas de carne e osso, e também marradas for coleiras de ouro preto que faziam sua pele ressaltar de tão apertada. A fêmea fundida nas costas do macho, com as mãos amarradas acima da cabeça, enquanto seus pés balançam livremente para trás. Os braços enormes do macho impediam o monstro de andar sobre duas pernas, tornando o monstro um quadrupede, quase como o caminhar de um gorila selvagem.


Chegada em Silent Hill - Página 2 5xCHcnv


Masako


Citação :
Musica Tema - Let me Hear


Masako veria de relance o grande confronto, enquanto corria na direção para onde havia visto Misaki. Conforme se apressava, veria de longe as silhuetas daqueles que a perseguiam, pareciam mulheres, porém as seis mexiam-se estranhamente, como se mancassem, porém acelerando numa velocidade que fazia seus movimentos desnaturais, como que se um humano sequer andasse daquela maneira, acabaria quebrando suas pernas. - Saiam de perto de mim!! Eu não fiz nada pra vocês!! Éramos amigas!! O que aconteceu com vocês?! - Exclamaria Misaki desesperada se esforçando tanto para correr que começava a se transformar em raposa, formando uma cauda avermelhada e duas orelhas de animal acima da cabeça. Aproximando-se finalmente numa distância que permitiria vê-las de perto, as perseguidoras vestiam roupas de enfermeiras, blusas decotadas com os primeiros botões desfeitos para exibir os seios volumosos. Suas cabeças se reviravam, além de não terem rosto, e elas se contraiam e convulsavam violentamente, como se estivessem prestes a ter um colapso. Elas portavam facas e se aproximavam ameaçadoramente de Misaki, esta que finalmente via Masako, com seus olhos arregalados e cheios de lágrimas. - Masako Tasukete!!


Chegada em Silent Hill - Página 2 Z2NfTKt


Off escreveu:
Masako terá ações dobradas para o combate contra seis NPC's.


Locais de Postagem escreveu:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada em Silent Hill
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arco 2 - Silent Hill
» Chegada em Raccoon City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: