Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça - Demônio (Hellion/Youma)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Demônio (Hellion/Youma) JJXZErR300/790Raça - Demônio (Hellion/Youma) GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Demônio (Hellion/Youma) I1VDEPa1/750Raça - Demônio (Hellion/Youma) GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Demônio (Hellion/Youma) Empty
MensagemAssunto: Raça - Demônio (Hellion/Youma)   Raça - Demônio (Hellion/Youma) Icon_minitime14/11/19, 11:29 am

História da Raça:


Da mesma forma que existem os Demônios do Ocidente, existem os Demônios Orientais, e ambos possuem diversas origens. Outro ponto semelhante é a presença de várias fraquezas relativas às religiões (principalmente o Cristianismo, o Judaísmo, o Budismo, o Shintoísmo e o Shamanismo). Todos eles habitam regiões repletas de Malevolência chamadas de Jigoku no Oriente e Infernus no Ocidente, ambos repletos de pequenos territórios liderados por grandes Lordes Infernais chamados de Reis Yama e Daemon Lordes respectivamente. Os Youma (ou Hellion) são seres infernais que existem a partir da Malevolência, uma energia maligna bruta que é abundante nos planos infernais, chegando a manifestar-se no plano físico apenas em casos especiais, estipula-se que isso ocorra por que em tais regiões as almas atormentadas geram uma profusão de sentimentos e pensamentos negativos apelidados de Lamúrias, que propiciam essa energia.


Aparência da Raça:


Malevolência se assemelha a uma energia de tonalidade escura, muitas vezes roxa, negra ou vermelha, quase como uma substância que se apodera do corpo e alma dos seres, e que em grande quantidade os transforma em Youma, ou Hellion. O nível dessa substância é diretamente proporcional aos sentimentos negativos do "receptáculo", variando de intensidade de acordo com os graus de elevação de tais sentimentos. Como são impurezas manifestadas das emoções negativas, são quase que exclusivamente humanas, ameaçando a existência de tal raça como um todo. Entretanto, para que esta energia se manifeste ela precisa de um gatilho, caso contrário ela não se fará presente. Esse gatilho é a presença de uma fonte viva de Malevolência plena, uma massa de sentimentos negativos acumulados de um único ser, como por exemplo o Senhor da Calamidade, ou um Rei Yama / Daemon Lorde. Tanto o Senhor da Calamidade como os Lordes Infernais podem incitar a Malevolência de outros seres, como injetar a sua própria nos mesmos. Essa corrupção se manifesta inicialmente como poluição e cataclismos naturais, para então começar a gerar Crias Infernais. Animais também podem ser infectados por Malevolência, sendo transformados em criaturas com aparência de feras místicas, ou até mesmo pré-históricas. Um exemplo curioso são Golens e outros autômatos mágicos, que contaminados por Malevolência se tornam seres de aparência inatural e horrenda, digna de pesadelos. Fatores como: ambiente, estilo de vida, relacionamentos, temperatura, sentimentos e profissões, fazem com que os Youma variem em larga escala sua aparência e habilidades, abrindo um leque imenso de opções. Alguns exemplos de formas que os Youmas podem assumir: Medusas, Lâmias, Succubus, Lobisomens, Vampiros, Ciclopes, Ogros, entre outras.


Descrição da Raça:


Um Hellion (Youma ou Mal Possesso) é um tipo de criatura infernal, residente do Jigoku ou de Infernus, que pode ocorrer no plano espiritual próximo ao plano físico. Hellions sempre são criados por Malevolência, impurezas originadas dos sentimentos humanos, e em alguns casos Divinos. O Senhor da Calamidade e os Lordes Infernais podem criar os Hellions, injetando sua Malevolência abundante em espíritos e seres vivos. Quando criados com almas desencarnadas, eles não podem ser vistos por humanos comuns, tal qual são como espíritos malignos, porém isso perdura por pouco tempo, pois sua sede de sangue os fazem possuir seres vivos para atuarem no plano físico. Deuses e humanos contaminados pela Malevolência podem tornar-se Hellions, bem como animais também podem, fazendo com que sua raça tenha muitas variáveis em níveis de força, aparência e habilidades. Apenas armas santas podem causar dano a essas criaturas, de forma que usualmente caçadores que empunhem armas sagradas são convocados para combatê-los. Existem divindades que possuem também poderes chamados de "Chamas Sagradas", uma espécie de fogo santo capaz de purificar a Malevolência, libertando a alma atormentada. Outros Deuses e espíritos santos também conferem poderes purificadores a armas e magias, tornando estas efetivas contra os Hellions. O índice supremo da força de um Hellion deriva do tamanho de sua Malevolência, quanto mais energia desse tipo ele possui, mais poderoso e resistente ele será.


Vantagens da Raça:


As Vantagens para Youmas e Hellions são as mesmas, devendo ser as seguintes:

- +2 em um atributo: Dependendo de sua espécie, um Youma/Hellion terá um bônus de +2 em um atributo, conferindo a ele uma vantagem contra seus inimigos. Requer a Desvantagem "Fraqueza Malevolente".
Espécies escreveu:

  • Animais Terrestres: Força
  • Humanoide: Destreza
  • Construto: Vitalidade
  • Místico / Folclórico: Espírito
  • Animais Alados: Velocidade
  • Reis Yama / Daemon Lordes: Conhecimento
  • Senhor da Calamidade: Carisma


- Imunidade Elementar: O Youma/Hellion é imune ao dano de algum elemento, como fogo, água, escuridão ou golpes na alma. Requer a Desvantagem "NPC's Hostis" e a Vantagem "+2 em um atributo".

- Regeneração de HP: Regenera o HP do Youma/Hellion em +3 HP por ação. A vantagem depende da quantidade de Malevolência no ser, esta requerendo a Desvantagem "Corrupção" e a Vantagem "Imunidade Elementar".

- Regeneração de SP: Regenera o SP do Youma/Hellion em +3 SP por ação. A vantagem depende da quantidade de Malevolência no ser, esta requerendo a Desvantagem, "Pecado" e a Vantagem "Regeneração de HP".

- Poder Elemental: Permite que o Youma/Hellion possua uma Habilidade Ramificada baseada em um elemento da natureza. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada. Requer a Desvantagem "Aura Maligna" e a Vantagem "Regeneração de SP".

- Senhor da Calamidade: Interpretativa. Como fonte da Malevolência, o Rei Yama / Daemon Lorde possui a capacidade de pedir auxílio ou dar comandos a outros de sua raça que sejam de Rank inferior ao dele. Requer a Desvantagem "Quebra de Identidade" e a Vantagem "Poder Elemental".


Desvantagens da Raça:


As Desvantagens para Youmas e Hellions são as mesmas, devendo ser as seguintes:

- Fraqueza Malevolente: Enquanto os Youmas são fracos contra as armas conhecidas por Amahagane, os Hellions são fracos contra as Innocence. Respectivamente um ataque com a arma antagonista destas criaturas causa dano dobrado. O Narradores poderão conferir como recompensas especiais armas sagradas, e estas darão dano equivalente nestas criaturas.

- NPCs Hostis: Interpretativa. Os Youma são perseguidos pelos samurais Genji, enquanto os Hellions pelos caçadores e sacerdotes Templários, e os Exorcistas. Com esta desvantagem racial é possível ter somente um ser citado a perseguir o personagem ou um grupo inteiro dos mesmos. O usuário poderá descrever seu(s) inimigo(s) natural(is) na ficha.

- Corrupção: Interpretativa. A Malevolência dessa criatura causa desastres naturais, mortandade de plantas que entram em contato com eles por exemplo. Isso causará efeitos interpretativos somente, de acordo com o Rank do personagem, quanto maior este, maior o efeito (depende do Narrador).

- Pecado: Interpretativa. O Youma/Hellion sempre é gerado por uma certa Malevolência, como um pecado ou agonia, mas é algo que agora faz parte de seu ser como um traço de personalidade. Esse ser deverá executar diariamente ações relacionadas com o motivo de sua Malevolência, sendo normalmente atos destrutivos ou violentos relacionados ao que propiciou sua existência.

- Aura Maligna: O Youma/Hellion causará um desconforto em pessoas ao seu redor, principalmente em animais, que mal ousarão chegar perto. Isso deve equivaler para todos os membros desta raça.

- Quebra de Identidade: Interpretativa. Se um NPC descobre a verdadeira raça do Rei Yama / Daemon Lord / Senhor da Calamidade, este, além de perder toda e qualquer fama que tenha com a identidade descoberta, irá receber o efeito de "Má fama infinita". Ou seja, na região onde reside, o personagem é difamado ao ponto de não poder mais trabalhar ou sair de casa sem que haja retaliação contra o mesmo.


Características da Raça:


Níveis de Dificuldade escreveu:

  1. Menor - 1 Vant./Desv. - Fácil
  2. Maior - 2 Vant./Desv. - Médio
  3. Gigante - 3 Vant./Desv. - Difícil Solo
  4. Titã - 4 Vant./Desv. - Especial Solo
  5. Rei Yama / Daemon Lorde - 5 Vant./Desv. - Difícil + Subalternos
  6. Senhor da Calamidade - 6 Vant./Desv. - Especial + Subalternos

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça - Demônio (Hellion/Youma)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Corax
» Raça - Primordiais
» Raça - Noah
» Raça - Necromorfo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: