Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raça - Corax

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 241
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Raça - Corax   04/09/18, 01:42 am



   "Há nada neste mundo como o sabor do olho de um cadáver. Não é apenas o aroma, apesar do belo toque salgado para humor aquoso. Não, isso simplesmente é beber os segredos do olho que viu, antes quando fazia parte de um corpo vivo. Não há descrição para isso, não para alguém que não tenha testado essas visões moribundas por si mesmo. Tipo, você poderia tentar, mas com qualquer um que você tenha falado disso provavelmente iria rir da sua cara."

 Nossa Breve História e o "Processo" de uma Nova:




   Todos nós temos o Corvo como totem, e um forte laço com Hélio, o representante do sol, assim como os Garou têm com a Luna. No "ecossistema" dos metamorfos, somos o que chamam de "2º geração", a última raça de metamorfos criada por Gaia. Para ela, somos seus espiões e informantes, nascemos curiosos, eternizamos estudiosos.
Somos o reboque do último software, o que leva à problemas de compatibilidade com as outras raças de vez em quando.
   Apesar de conseguirmos nos reproduzir com humanos e outros corvos, um novo Corax só pode ser sexuadamente criado através de um ritual, o Rito do Ovo Fetichista. Criamos um "ovo espiritual" e o interligamos em um humano ou corvo, requere-se uma testemunha, gnose dos mesmos e 4 horas, tudo dentro da Umbra. O ovo DEVE manter intocado e ligado nessa criança até a mesma passar pela sua primeira mudança. A destruição do ovo arruina o rito, gasta a gnose, e causará condições psico/neuro-lógicas na criança, como autismo e depressão, na criança e nos pais respectivamente. LEVE MUITO A SÉRIO O PROCESSO DE COLOCAR UM CORVINHO NO MUNDO, ENTENDIDO?



 Nossa Natureza:




   A informação é como uma entidade para nós, fazemos de tudo para obtê-la, até colocando nossa dignidade a venda para tal oferta, menos nossa própria vida. Existem poucos de nós e não podemos contestar com um frango que foi servido frito apenas para saber que fulano atravessou a rua. De qualquer jeito, a fluxo dessas informações costuma ser rápida como a Internet, um Fomor não consegue peidar na Nova Jersey sem que pelo menos todos os Corax em Califórnia saibam disso.

   Somos curiosos e matracas a um nível nem um pouco saudável, e segredos costumam sair da nossa ponta da língua da forma mais sincera e com o mais miserável nível de sutileza.
O que tenho a dizer? Somos seres relativamente descomplicados. Dito isso, há uma similaridade frequente ou até mesmo congruente entre o verdadeiro ser do Corax e o rosto que ele apresenta ao mundo, não temos tempo para lidar com embustes desse tipo. Portanto, do jeito que somos, francamente não nos importamos que o resto do mundo "goste" de nós - enquanto este resto nos escute de vez em quando.

   Nunca, NUNCA paramos de aprender. É o nosso propósito, manter informação em jogada e sempre atualizada, assim como a Internet. Não estamos interessados em território, até porque a mobilidade para nossa vivência é como usar a frigideira para fritar um ovo...o básico. Alguns possuem lares físicos e familiares, mas suas mentes sempre estão avoando nos labirintos infinitos da imaginação, finanças - ajunto com a Internet. Raramente estamos agrupados, seja com alguém confiável ou simples colega de trabalho, mas essa forma de viver não nos impede de criar laços e termos com os outros.



   Com essa mentalidade estabelecida, há de mencionar que não costumamos ser lutadores físicos e também não costumamos entrar em piti-furioso como nosso amiguinhos caninos, na verdade, somos bastante trapaceiros no requisito de descer a lenha nos vacilões...ou no nosso caso, arremessar uma pena afiada no olho dos mesmos. Nossas defesas não são impregnáveis, mas nossos estilos ainda são impetuosos, e usamos e abusamos de nossa inteligência para assegurar-nos de nossos objetivos, e se nenhuma dessas qualidades for o suficiente, somos fugitivos. Pouco nos importamos em sermos o cavaleiro reluzente que salva a princesa no final, preferimos assegurar o nosso amanhã sem cair em confrontos tolos.


 Nossa Aparência:




   Se a cultura trevosa, fria, misteriosa e gótica fosse espiritualmente representada numa pintura, seriamos pintados por Rembrandt, e ainda por cima, usando apenas branco e preto.

   Somos altos, feições afiadamente aperfeiçoadas, a maioria de nós somos pálidos, somos mestrados na arte da expressão "cara de c*" , franzinos, dedos largos, odores e cabelos variam. Gostou do que viu? Pouco importa para nós.



   Não temos fortes indiferenças entre nossos irmãos porque...não temos tribos ou auspícios, o mínimo de divisão que há entre nós se resume em sub-espécies já existentes de corvídeos, como Gaias-Azuis na América do Norte; e culturalmente continental, como Tengus na Ásia. Somos uma família feliz afinal, hein? Bem...quanto ao máximo dessa divisão...

 Acampamentos Sociais:


  Os "Sem-Sol": Não exatamente um grupo, mas sim irmãos que disseram: "Não, Obrigado" para Hélio quando o mesmo entregou sua luz de bandeja para nós, e assim vagaram na Umbra 24 horas por dia.

  A Morrigan: Corvas briguentas, assim como a deusa celta em si. Velhas, ferozes e secas como o outono. Existem apenas 3 membros neste grupo, e servem o aspecto menos favorável do Corvo, e caso uma há de entrar, mudará seu nome de: Bebd, Nemain ou Morrigu. Sua sorte muda ao cruzar com uma Morrigan...em ambos sentidos.

   Filhas do Homicida: Basicamente são corvas assustadoras que eventualmente querem entrar na Morrigan, costumam usar seu dom assassino para causar o caos e frequentar locais com vampiros. Caso não tenha percebido...estes 2 clubes aceitam apenas cocotas. Haja cólica para segurá-las...

   Hermética Ordem da Luz Ligeira: Clássicos espiões e informantes de Gaia pelo bom preço. Pela tradição, há apenas um corvo na joça para organização, mas o resto de nós ainda podemos fazer trabalhos mercenários para uma verdinha.

   Os Acossadores: Moleques homicidas soltos que se juntam para brincar de Arquivo-X. Realmente é muito divertido cutucar tudo que é trevoso, só...tenha certeza de que um de vocês tenha miolos suficientes para saber como sair de tal situação, ok?


Última edição por Ximeerra em 04/09/18, 09:40 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 241
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Vantagens e Desvantagens   04/09/18, 08:20 pm

 Nossas Vantagens:




- Vôo: Somos conhecidos por essa façanha biológica, e fazemos isso com mais facilidade do que andar de bicicleta com rodinhas. Um Corax pode alcançar até 304 metros de altitude e durar pelo menos 1 hora de vôo sem cansar. Graças à nossa anatomia leve,  conseguimos manipular o centro gravitacional de nosso corpo, ajudando no perfeito equilíbrio, mesmo em estruturas mínimas, facilitando escaladas e auxiliando na execução de malabarismos e saltos altíssimos. (Ao pegar esta vantagem não pode pegar as capacidades: Escalar e Equilíbrio.) Nós precisamos voar pelo menos uma vez dia para pegar um ar, caso contrário temos compulsões psicológicas, um simples mau-humor.

- Gnose: É a manifestação da ligação entre os Metamorfos e a Mãe Sagrada. É um fragmento de Gaia bem no fundo do coração de todos os Fera. A Gnose mantém o membro da raça unido em espírito com Gaia e permite que ele compreenda o equilíbrio da natureza. A Gnose também une esses híbridos ao mundo espiritual, permitindo que eles manifestem uma forte e crescente energia espiritual. Essa vantagem oferece +3 de SP por ação ao Corax enquanto ele estiver apto por meio de espiritualidade. Não é possível recuperar sua Gnose caso seu desapego com a espiritualidade seja muito grande, tal qual ateísmo ou simples desinteresse.

- Sentidos Aguçados: Os sentidos dos Corax são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Enxergamos com uma precisão quase telescópica,principalmente no ar, e conseguimos distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Conseguimos também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.

- Metamorfose (Poder Especial): Corax possuem uma habilidade natural de sofrer transformações, permitindo a eles variar entre as formas: Hominídeo, Corvídeo e Crinos, de acordo com a sua vontade ou necessidade. Para tal eles possuem uma habilidade ramificada sem o custo adicional de 15 SP.

- Perspectivismo: Somos bastante perceptivos...em todos os aspectos. Em nossos momentos de pura concentração de silêncio mental, estabilidade muscular respiratória e alinhamento espiritual, podemos ter uma prévia dos eventos mais relevantes que estão por vir no futuro breve.
Essa prévia pode mostrar algo, e ainda dizer muitas coisas, como visionar um amigo seu colocando munição em um revólver com uma expressão crua...o que isso exatamente significa? Por que ele está fazendo isso? Quem será o alvo? Por que fulano é o alvo? Porque seu amigo tão bonzinho está com planos de assassinato? E então você descobre que seu amigo só estava numa barraca de Tiro ao Alvo num parque, expressando intenso foco no rosto pelo jogo. Acontece que a sua visão foi turva e percebeu que era uma arma de brinquedo, não ajuda que costumamos ser paranóicos quanto a tudo, e sempre queremos desvendar esses mistérios. Apesar desse transtorno gráfico, não há maior segredo do que o que ainda há de acontecer, e nós venderíamos nossos rins para sermos perfeitos visionários do futuro. Essas premonições não ocorrem com frequencia, apenas uma vez a cada evento ou aventura que passamos.

 Nossas Desvantagens:




- Ossos de Vidro: Devido o nosso corpinho esguio feito para vôo, temos que lidar com a fragilidade de nossa oca ossatura, principalmente na forma corvídea. Não lidamos bem com dor nem ameaças de dor. Machucados ou torturados de alguma forma, testes de resistência física e mágica se tornam muito mais difíceis, recebendo -10 nestes. Voe com cautela.

- Alergia ao Ouro: Assim como os lobisomens são fracos contra prata, (que a propósito, vestimos tais jóias com gosto de atazaná-los!) nossa criptonita é a pedra do sol: o ouro. Causa o mesmo efeito de dano dobrado contra nossa carne e penas. Essa "benção" originou a partir do momento que Hélio nos "abençoou" carbonizando nossas antigas penas brancas para pretas, nos interligou com o Sol, e nos deu presentes para compensar.

- Coisas Brilhantes!: Curiosidade nos mata aqui, porque não deixamos um objeto reluzente como jóias passar de nossa visão. Temos que literalmente fazer testes de força de vontade para impugnar nossa atitude compulsória de checar um brilho no ambiente por mais perigoso que seja, por mais que isso nos incentive de analisar tal objeto com ainda mais clarividência.
Felizmente...ainda temos senso comum de evitar ouro nessas circunstâncias.

- Matraca Ambulante: Adoramos falar...mais do que os outros podem aturar. Gaia REALMENTE não queria que o Corax deixasse qualquer detalhe de lado em seus relatórios. Costumamos soltar informações úteis e outras não, e isso denigre nossa reputação dentre as conversas, levando os outros a nos levar menos a sério a cada coisa de soltamos, ("Rodolfo disse o quê? Ah, ignore ele, ele sempre fala essas asneiras!"), e não ajuda que ODIAMOS repetir nossos assuntos.

- Paranóia: Tanto perspectivismo vem com um preço, e este costuma ser caro para nossa própria linha de pensamento. Se você nos soltar um rumor xexelento da existência de Gurahls coloridos, o mais cético de nós no MÍNIMO irá levantar as sobrancelhas e buscar fontes para reler sobre as tribos dos ursinhos e suas crenças, o mais curioso de nós vai passar a assistir desenhos infantis como documentários, e então desenvolver teorias da conspiração em relação às emissoras de TV. O ponto é que essa informação irá grudar nas nossas mentes como super-cola, e precisa-se de um pouco de educação ou contra-argumentos para provar que tal rumor é fraudulento para nós, é por isso que costumamos tomar o posto de detetives nessa situação, por instinto. Mas paranóia não se resume em ingenuidade social, isso não deixa de ser um grande tópico para psicose, e na pior das hipóteses, pode levar à esquizofrenia, distúrbios de personalidade, delírios... Enfim, nossos pais sempre planejam consultas com psicólogos a partir do momento que chocamos de nossos ovos, independente que a paranóia da maioria de nós seja leve. Seja social, fofoque sobre seus pensamentos e sonhos, principalmente os pesadelos...


Última edição por Ximeerra em 10/09/18, 02:50 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 241
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Metamorfoses   04/09/18, 09:21 pm


Metamorfose (Poder Especial):





   Temos apenas 3 formas, e uma delas costumamos evitar e odiar assumir (exceto os Tengus). Felizmente, menos é mais para nós, sendo que cada uma tem um propósito funcional bastante claro. Apesar que os corvos estejam igualmente confortáveis com pele e penas, é quando as duas se misturam que as coisas ficam embaraçosas para nós. Dito isso, maioria das pessoas não fazem idéia de como um Corax em forma de Crinos realmente se parece, até rejeitam o fato de que tal forma exista. Ironicamente, nós mesmos tentamos encorajar esse rumor, mas infelizmente, essa política se voltou contra nós; Garou mal-informados viram tal forma pela primeira vez, e com isso tiveram a perspicácia de confundir o Crinos por "uma nova raça de Fomor particularmente feia e alada".



- Corvídeo:(Duração/Efeito) Rank F Breaker
Um corvo comum perfeito para voar, e raramente para entrar em ação. Caso a ação nos chama justamente para essa forma, nossos bicos e garras costumam fazer o serviço, e mirar nos olhos costuma ser o primeiro plano a se fazer em combate.
Bônus: +15 VEL.
Malus: Não pode usar armas / Não pode interagir com objetos feitos para uso humano.
Custo: 15 SP + 1 SP por ação.



- Crinos:(Duração/Efeito) Rank F Breaker
Uma combinação selvagem de um corvo com um homem. O seu rosto é penudo, porém com um nariz e mandíbula fundidos para formar um poderoso bico. Os braços se cobre de penas e nossos dedos ainda se mantêm dentre a ossatura e se parecem garras, por não terem sido completamente absorvidos pelas asas. Defesa e intimidação são os únicos motivos dos quais sequer chegaríamos a pensar duas vezes antes de usar essa forma para qualquer circunstância. Motivos? Voo embaraçosamente torto, caminhamos como se estivéssemos desfilando com pés quebrados sobre salto alto, e no geral passamos a ficar de mau-humor. Apenas os Tengus conseguem abusar desta forma com maestria, através de uma arte marcial desenvolvida de sua cultura que envolve o bico e as garras de forma miticamente engenhosa.
Efeito: Transformação Física.
Bônus: +10 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação) / +5 REF / +5 PRE.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 20 SP + 1 SP por ação.

Rápido Aprendizado: (Passivo) Rank F Breaker
Temos esse dom de absorver muito bem sobre tudo que temos curiosidade.
Efeito: +2 CON.

Garras Resilientes: (Passivo) Rank F Breaker
Se nos assegurarmos de alguém ou algo, nunca soltamos, somos presenteados com garras persistentes para obter fisicamente de nossas cargas e até mesmo lutar com elas.
Efeito: +2 DES.

Guardião Umbralístico: (Passivo) Rank F Breaker
Alguns de nós temos a responsabilidade de assegurar informações e até mesmo proteger ovos espirituais como vocação na Umbra. Isso costuma nos aproximar com o solo espiritual e assim ter uma forte perspectiva com o sobrenatural.
Efeito: +2 ESP.

Foco Amplificador Aviário: (Ativação/Duração) Rank F
Dentro de uma multidão, conseguimos encontrar uma agulha mesmo que seja da mesma cor do solo, basicamente, isso demonstra o nosso foco quanto ao nosso alvo de escolha.
Bônus: +5 de CA.
Custo: 35 SP - 1 SP por ação.

Vislumbro do Corvo: (Passivo/Efeito) Rank F
Tomando vantagem da predileção do Corvo por coisas brilhantes. Essencialmente, um detector de valor, nos permite analisar tal objeto brilhante e com um piscar de olhos, concluir se é válido manter no bolso.
Efeito: Facilitar o encontro de objetos na aventura. (Interpretativo)

 Chamado da Carniça: (Efeito/Passivo) Rank F
Nós não só nos alimentamos do cadáver, mas também estamos ligados a morte deste cadáver, e de todos os outros. Com isso, temos um propósito relatando os corpos dos caídos que demanda que os filhos do Corvo sejam capazes de encontrar o recém-caído. Este dom nos diz a localização deste recém-caído mais próximo, e aonde o corpo descansa. A desvantagem deste dom, é quando um Fomor tem a esperta atitude maliciosa de assassinar inocentes para atrair a atenção de um de nós com este dom em uso, até porque ao ativá-lo, não temos outra opção além de responder o chamada instantaneamente ou eventualmente dentre 24h. Ignorando o chamado, o próprio Corvo estará com a cinta pronta para lhe punir tirando sua estrelinha de Honra ao Mérito por abandono do posto.
Efeito: Facilitar encontro de comida. (Interpretativo)

 Presságios e Sinais: (Momento/Efeito) Rank F
Podemos naturalmente encontrar pontos simbólicos aos nossos arredores sem esforço - mas esse dom ajuda. O mundo é cheio de presságios diferente, e um corvo com esse dom sabe por onde procurá-los.
Efeito: Dar índice de um sinal a procura. (Interpretativo)
Custo: 15 SP.

 Penas de Navalha: (Duração) Rank F Breaker
Um dos poucos dons de combate ao nosso dispor, mas somente ao dispor na nossa forma de Crinos. Maioria dos predadores pensam, incorretamente, que somos presas fáceis, mesmo com esse dom. Primeiramente, nossas penas se alongam do tamanho de uma adaga e afiadas como uma. As penas são resistentes o suficiente para aparar ataques de facas e garras, e afiadas o suficiente para facilmente cortar carne desprotegida e até materiais mais rígidos.
Em combate, também somos capazes de usar nossas asas como grande lâminas para tomar proveito dos fios das navalhas.
Requerimento: Forma Crinos.
Bônus: +10 DEQ, +10 BDP.
Custo: 20 SP + 1 SP por turno.
Malus: Ocupa espaço de 2 habilidades.

 Beneficência Celeste: (Momento/Efeito) Rank F
Se já não bastasse pombos defecando no céu, haja esse dom. Um dos primeiros dons que o Corvo passou para seus corvinhos, que basicamente, nos permite descarregar "pacotes" de qualquer tipo (até o mais estereotipado) no alvo independente da altitude. A física ainda se aplica quanto a altitude, alvo, e peso da cesta básica. Ensinado por qualquer espírito aéreo.
Requerimento: Forma Corvídeo ou Crinos.
Custo: 15 SP.
Bônus: + 15 BDO.

 Retorno da Andorinha: (Momento/Efeito) Rank F
Costumamos saber aonde nós vamos, desde que esse instinto fazia parte do ovo espiritual. Mas isso não impede nossa fadiga, ou nossos possíveis ferimentos, o que nos tira concentração para encontrar o caminho pra casa. Este dom serve como piloto automático nos trazendo devolta com segurança pra onde desejamos. Ensinado por um Espírito de Andorinha.
Efeito: Permitir fuga sucessivamente.
Custo: 10 SP.

 Olhos de Águia: (Passivo) Rank F Breaker
Nossa visão permite atravessar neblina, fumaça, nuvens e escuridão. Hélios certamente era um cara legal, sendo que nos deu a capacidade de ver através de objetos sólidos.
Bônus: +2 PRE.
Malus: Ocupa espaço de 2 habilidades.

 Voo do mais Veloz: (Passivo) Rank F
Não somos os mais rápidos voadores por aí, admitimos isso. Com isso, raras ocasiões que somos perseguidos por algo mais veloz nos ares. É onde este dom entra, dobrando nossa velocidade de voo como pós-combustores escondidos em nossas asas, de 35 mph para 70 mph.
Requerimento: Forma Corvídeo ou Crinos.
Bônus: +7 em Teste de Velocidade em Voo.

 Guarda Solar: (Passivo/Efeito) Rank F
Dado a nós pelo Corvo depois de nossas desventuras com Hélio, este dom serve como protetor solar (fator 50). Sobrevivemos de sermos queimados vivos por fora de primeira, mas talvez não sejamos sortudos na segunda...
Bônus: +7 em Testes de Resistência à Queimaduras.

 Dom Ocular: (Interpretativo/Efeito) Rank F
Nosso posto de beber os olhos dos mortos pode infligir uma montagem de imagens horríveis a nós, e na maioria dos casos, temos que sofrer quietos. Porém, é o nosso ganha-pão, e uma das fontes de informação mais puras ao nosso dispor.
Efeito: Comer o olho do alvo e ter visões. (Interpretativo)
Custo: 20 SP.


Última edição por Ximeerra em 03/11/18, 01:57 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 851
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Raça - Corax   04/09/18, 09:35 pm

Raça e Habilidades Aceitas!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 241
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Dons   08/09/18, 05:34 am

Dons:





 
   Nós Corax temos nossos próprios dons, ensinados pelo Sol por engano graças a "resgatar" sua posição na hierarquia celestial. O Corvo também adoçou a panela para suas crias com uma variedade de dons a escolher.
   Costumamos não encher tanto a bola dos rumores clamando que conseguimos roubar os segredos de cada dom dos Garou, e haja dons Garou que não conseguimos por aí que nós não conseguimos desvendar seus detalhes, mesmo que nem todos sejam adequados para nós.
   Além disso, também temos nossos próprios ritos condizentes com a nossa forma de nascer até morrer, e mais que estejamos espalhados pelo mundo, a maioria dos rituais que praticamos não são completamente concretos, com exceção de seus resultados. Conjurar ritos ainda podem resultar coisas ruins para o seu lado, e costumamos aprender esses serviços religiosos ao percorrer das nossas vidas. Dito isso, um Corax ateu é um Corax tolo.

 Voz do Mímico: (Momento/Efeito) Rank F
Nos permite imitar qualquer som ou voz que já ouvimos antes. Sotaques em vozes são todos cobertos pelo escopo, assim como ruídos de máquinas, batidas, tiroteio e quaisquer tipo de barulho que você possa imaginar. Ensinado por um Espírito de Mainá.
Custo: 20 SP.

Rastros Inimigos: (Passivo/Efeito) Rank F
Isso é um sensor de perigo, e é mais do que um senso de paranóia aprimorado. Providencia informação sólida de qual perigo imediato que estamos a enfrentar.
Bônus: +5 em Testes de Rastreamento e Ataque Surpresa.

 Código Morse: (Momento/Efeito) Rank F
Quando nossas asas não são rápidas o suficiente para transportar informação, e quando a Internet não é o método mais seguro de fazer o mesmo, ainda temos este método. Simplesmente tapeamos/escrevemos tal mensagem em uma superfície sólida e usando este dom, podemos assegurar que o Corax MAIS PRÓXIMO receberá a mensagem na superfície sólida mais a vista dele, instantaneamente. Leve em conta que alguns Corax não saibam Código Morse, mas sempre é bom tentar.
Custo: 20 SP.

 Abrir Selo (Dom Ragabash): (Passivo/Efeito) Rank F
Os Garou e nós podemos abrir qualquer tipo de mecanismo físico que esteja fechado ou trancado.
Bônus: +7 em Testes de Arrombamento.

 Faro da Verdadeira Forma (Dom Philodox): (Momento/Efeito) Rank F
Permite que os Garou e nós determinemos a verdadeira natureza do indivíduo. Essa informação é transmitida olfativamente, através do próprio cheiro do alvo.
Efeito: Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens do alvo.
Custo: 60 SP.         

 Verdade de Gaia (Dom Philodox): (Passivo/Efeito) Rank F
Como juízes da Litania, os Garou Philodox e nós podemos sentir quando fulano falou uma verdade ou falsidade.
Bônus: +7 em Testes para Identificar Mentiras.

 Palavra Além: (Passivo/Efeito) Rank F Breaker
Não só encontramos a informação com facilidade, a encontramos multiplicada, uma coisa leva a outra afinal.
Efeito: Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post.
Malus: Ocupa espaço de 2 habilidades.

 Dardo Beija-Flor: (Momento/Efeito) Rank F
Este dom é usado em conjunção com Penas de Navalha, o que nos torna máquinas mortíferas. Isso permite que nós colhemos uma de nossas penas e a arremessamos como um dardo. A pena voa estreitamente e descoberta por simples leis da física e estenoses da aerodinâmica.
Requerimento: Forma Crinos, Arma de Longa Distância – Facas de arremesso - Nível 1, Habilidade - Penas de Navalha.
Custo: 15 SP.
Bônus: +15 BDP.

  Sombra Celeste: (Momento/Efeito) Rank F
O que é mais frustrante que o sentimento de estar sendo vigiado? Bem, este dom nos permite que outorgar esse sentimento no alvo de nossa escolha sem necessidade de nós mesmos o perseguir. Ocasionalmente o dom cria uma sombra de um largo pássaro que segue o alvo em qualquer canto; e em outras, simplesmente o imbui com pura paranóia. Um homem nervoso comete erros, e este dom faz até com que o mais brucutu dos brucutus se borrem de pavor.
Efeito: Impedir fuga.
Custo: 20 SP.

 Tomando os Esquecidos (Dom Ragabash): (Momento/Efeito) Rank F
Com este dom, os Garou Ragabash e nós podemos fazer o alvo "derrubar" um objeto particular e o mesmo terá que catá-lo devolta. Simples não? Bem, as vezes menos é mais na maciota.
Efeito: Fazer o alvo derrubar/perder o equipamento de escolha.
Custo: 25 SP.

 Linguagens (Dom Hominídeo): (Passivo/Efeito) Rank F
Este dom permite que o usuário consiga ler ou escrever qualquer linguagem humana já encontrada, independente do quão antigo ou obscuro. Os Garou Galhardos costumam usar este dom para traduzir textos antigos para reviver lendas antigas ou para compôr novas músicas para ceitas.
Efeito: +7 em Testes de Línguas.

 Verdade Assombrada: (Interpretativo/Efeito) Rank F
Mesmo sabendo das informações sobre nossos aliados ou inimigos, não significa que podemos impedir suas forças a serem usadas...exceto com este dom. Anulando a possibilidade de suas características mais básicas a virem como obstáculo.
Efeito: Anular Vantagem/Desvantagem do alvo.
Custo: 35 SP.

 Conversa Morta: (Momento/Efeito) Rank F
Têm segredos que não conseguimos tirar do olho de um cadáver, as vezes precisamos mais do que uma última vista. Este dom nos permite assegurar a conversa com tal cadáver espiritualmente (nada mais do que 24h) para mais informações, antes que vá para Jeová definitivamente.
Efeito: Invocar NPC. (Interpretativo)
Custo: 25 SP.

 Toque de Mainá: (Momento/Efeito) Rank F
Nós costumamos nos gabar por termos descoberto os segredos dos Garou. Basicamente, este dom nos permite saber os detalhe de qualquer dom, contanto que tal dom seja usado sucessivamente por um alvo recém testemunhado, e o conhecimento do dom avoa o instante que o Corax o re-utiliza. De qualquer jeito, continua sendo uma forte fonte de conhecimento.
Efeito: Copiar a última habilidade ativada sucessivamente pelo alvo.
Custo: SP Original + 5 SP.

 Salto Umbral: (Momento Efeito) Rank F Costumamos ir e voltar na Umbra o tempo todo, podemos saltar de um lugar e desaparecer, apenas para rasgar o véu do mundo físico e adentrar no mundo espiritual. Não podemos utilizar essa habilidade em combate, nem como manobra de fuga, pois necessita-se de concentração para romper o véu. Então nos projetamos para o mundo espiritual junto de seu corpo, podendo interagir lá como se fossem um dos espíritos residentes. Se ferido, receberemos dano como no plano físico, podemos morrer e sermos atacados no plano espiritual por entidades. Atingir a morte no plano espiritual, significa que o Corax terá seu corpo e alma presos permanentemente na Umbra, jamais encontrando repouso na pós vida.
Efeito: Adentra o Mundo Espiritual.
Custo: 20 SP.

 Filho de Hélio: (Momento/Efeito) Rank F
Se pedirmos uma mãozinha para Hélio, ocasionalmente o Sol desce em forma de uma bola flamejante que se materializa em nossas mãos. Fogo do qual não nos queima, mas sim qualquer coisa que venha ao toque, com 537 graus Celsius efetivos de temperatura, causando dano como fogo químico.
Efeito: 50% de chance de causar Queimaduras.
Custo: 30 SP.

 Banquete do Abutre: (Momento/Efeito) Rank F
Somos felizardos por comermos carniça, nunca ficamos de prato vazio, principalmente nas estradas. Mas e se quisermos algo mais fresco...ou digamos...podre? Este dom nos possibilita de apodrecer a carne do indivíduo...viva ou morta. Isso não é um dom de se usar às coxas, mas há vezes que o Corax mais pacífico não tem remorso de putrefazer o rosto de alguém a ponto de uma supuração degradada.
Efeito: 50% de chances de causar Envenenamento.
Custo: 15 SP.

 Furto Estelar: (Momento/Efeito) Rank F
Em algumas lendas Nativo-Americanas, o Corvo foi responsável por colocar o sol, a lua e as estrelas no céu. Porém, tudo que o Corvo deu, o Corvo pode pegar devolta - ou ao menos pegar emprestado devolta com a nossa ajuda. Este dom rende a visão do alvo com ilusões, são reduzidos a se estabanar no meio de um bizarro crepúsculo, ou até mesmo escuridão absoluta. Ensinado pelo Avatar de Hélio, mas apenas para o Corax do qual o Sol tem confiança do uso.
Efeito: Aplicar Ilusões Psicológicas no alvo. (Interpretativo)
Custo: 30 SP.

 Presas Gatunas de Pega: (Passivo/Efeito) Rank F Breaker
Usamos este dom em conjunção com Toque de Mainá, para assim guardar nosso conhecimento do dom roubado e futuramente utilizar como próprio.
Requerimento: Toque de Mainá, espaço vazio para habilidade alvo.
Efeito: Armazenar habilidade na árvore.
Malus: Ocupa espaço de 2 habilidades.

Ritos:



 Rito da Dedicação Talismã: (Momento/Efeito) Rank F
Esse ritual permite que criemos espiritualmente objetos de nossa escolha. Armas, escudos e equipamentos criados através dessa habilidade possuem metade da Durabilidade padrão do que o mercado oferece, e a metade é o máximo de durabilidade que podem alcançar. Seus bônus e qualidade também serão metade do seu limite, sempre arredondado para baixo. Deve ser feito na Umbra.
Requerimento: Localização de uso na Umbra e conhecimento do objeto.
Custo:
                    - Criação de arma: -100 SP
                    - Escudo/Equipamento: -75 SP
                    - Item de cura de HP: metade do potencial de cura do item no Mercado
                    - Item de cura de SP: metade do potencial de cura do item no Mercado
                    - Air Trek: -50 SP
                    - Itens para Mechas: -50 SP
                    - Itens para Pet: -50 SP
                    - Itens Miscelâneas: -30 SP (pequenos) / -60 SP (grandes)

Rito do Incandescente Raio Solar: (Momento/Efeito) Rank F
Esse aqui prova que Hélio é o nosso amiguinho, ao cometer esse ritual, uma dose de brilho solar bate aonde você estiver. Subsolo, cofre de banco, clube vampírico - o sol atravessa tudo. Esse brilho dura por 1 hora. Experimente fazer isso no sangue-suga enchendo seu cangote e veja a expressão do rosto dele, não tem preço.
Efeito: Essa luz solar pode ter diversos efeitos, desde iluminar locais escuros ou afugentar seres noturnos, ou até mesmo criar um aspecto reduzido do verdadeiro Sol. Contudo, os efeitos dessa habilidade requerem um Testes de Resistência Mágica dos alvos em questão. Enquanto que para questões interpretativas, funcionam com Teste de Sorte.
Custo: 20 SP.

Rito do Ovo Fetichista: (Momento/Efeito) Rank F
Você sabe o que acontece quando dois Corax se amam furiosamente? Nada. Absolutamente nada. Seu mente-suja. Não podemos reproduzir sexuadamente. Felizmente estamos imunes à folia da Micareta...não que quiséssemos  ir em uma mesmo. A propósito, um novo Corax nem precisa ser criança de um velho Corax, ou de DOIS Corax mesmo, é tudo uma questão de espírito, não genéticas, a não ser que seu filho tenha seus olhos ou feições, então você terá que espiritualmente requerer tal coisa.  O ritual é feito somente na Umbra, dura 3 horas, e deve ser feito com os pais (um deve ser um Corax), mais uma testemunha ( ou quantas quiser, sempre para segurança), uma pena de Corax, um fio de cabelo do outro, Gnose permanente de um dos dois ou rachados entre os dois, e alta concentração na dose de alma. Caso a ligação quebre, a criança é condenada - costumavelmente com autismo, os parentes entram em depressão, mas ambos perdem o Sol depois de tamanha tragédia.
Custo: 100% SP dos usuários.

Rito de Transversão: (Momento/Efeito) Rank F
Esse ritual nos permite voar da Umbra para uma localização de nossa escolha, com nosso conhecimento mental. Com 3 fios de nosso cabelo/penas, 3 pedaços de fio de cobre e 3 pedaços de marfim. Ao amarrar tudo no pulso ou tornozelo e abrir nossas asas concentrando Gnose, aprofundemos na Umbra para teleportar em tal local.
Custo: 15 SP.

Rito de Benção de Batalha:  (Momento/Efeito) Rank F
Essa "benção" nos serve para tornar os vestes do alvo em um estado etéreo, os tornando inúteis por um período de tempo. O rito deve atingir um corpo físico para funcionar, assim tornando tudo inanimado ao seu toque em tal estado e que o cavaleiro de lata se sinta nu sob efeito. Esse rito requere 3 Corax para funcionar pela primeira vez para o aprendizado de cada Corax, após o test-drive, podemos convocar esse ritual. independentemente.
Efeito: Ignorar equipamentos do alvo por 1 turno.
Custo: 75 SP.

Rito do Furto de Memória: (Momento/Efeito) Rank F
Sabe a melhor maneira de evitar que um feitiço chavoso se encaixe no seu crânio? Fazer com que tal autor simplesmente se esqueça como conjurar tal chavosidade. Esse rito requere 2 Corax para funcionar pela primeira vez para o aprendizado de cada Corax, após o test-drive, podemos convocar esse ritual independentemente.
Efeito: Alvo não consegue usar habilidades por 3 turnos.
Custo: 100 SP.


Última edição por Ximeerra em 03/11/18, 11:44 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 851
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Raça - Corax   11/09/18, 12:50 am

Habilidades Aceitas!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 241
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Re: Raça - Corax   03/11/18, 01:49 am

Rápido Aprendizado: (Passivo) Rank F Breaker
Temos esse dom de absorver muito bem sobre tudo que temos curiosidade.
Efeito: +2 CON.

Garras Resilientes: (Passivo) Rank F Breaker
Se nos assegurarmos de alguém ou algo, nunca soltamos, somos presenteados com garras persistentes para obter fisicamente de nossas cargas e até mesmo lutar com elas.
Efeito: +2 DES.

Guardião Umbralístico: (Passivo) Rank F Breaker
Alguns de nós temos a responsabilidade de assegurar informações e até mesmo proteger ovos espirituais como vocação na Umbra. Isso costuma nos aproximar com o solo espiritual e assim ter uma forte perspectiva com o sobrenatural.
Efeito: +2 ESP.

Foco Amplificador Aviário: (Ativação/Duração) Rank F
Dentro de uma multidão, conseguimos encontrar uma agulha mesmo que seja da mesma cor do solo, basicamente, isso demonstra o nosso foco quanto ao nosso alvo de escolha.
Bônus: +5 de CA.
Custo: 35 SP - 1 SP por ação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 851
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Raça - Corax   03/11/18, 02:26 am

Ximeerra escreveu:
Rápido Aprendizado: (Passivo) Rank F Breaker
Temos esse dom de absorver muito bem sobre tudo que temos curiosidade.
Efeito: +2 CON.

Garras Resilientes: (Passivo) Rank F Breaker
Se nos assegurarmos de alguém ou algo, nunca soltamos, somos presenteados com garras persistentes para obter fisicamente de nossas cargas e até mesmo lutar com elas.
Efeito: +2 DES.

Guardião Umbralístico: (Passivo) Rank F Breaker
Alguns de nós temos a responsabilidade de assegurar informações e até mesmo proteger ovos espirituais como vocação na Umbra. Isso costuma nos aproximar com o solo espiritual e assim ter uma forte perspectiva com o sobrenatural.
Efeito: +2 ESP.

Foco Amplificador Aviário: (Ativação/Duração) Rank F
Dentro de uma multidão, conseguimos encontrar uma agulha mesmo que seja da mesma cor do solo, basicamente, isso demonstra o nosso foco quanto ao nosso alvo de escolha.
Bônus: +5 de CA.
Custo: 35 SP - 1 SP por ação.

Aceitas!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 241
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Re: Raça - Corax   03/12/18, 01:30 am

Corvídeo:
 


Crinos:
 


Rápido Aprendizado:
 


Garras Resilientes:
 


Guardião Umbralístico:
 


Olhos de Águia:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 851
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Raça - Corax   03/12/18, 01:50 am

Ximeerra escreveu:
Corvídeo:
 



Crinos:
 



Rápido Aprendizado:
 
[/b]

[b]
Garras Resilientes:
 
[/b][/b]

[b][b]
Guardião Umbralístico:
 
[/b][/b][/b]

[b][b][b]
Olhos de Águia:
 
[/b][/b][/b][/b]


Aceitas!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 241
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Re: Raça - Corax   04/12/18, 11:34 pm

Poder Especial

Encanto da Ave:
 

Pés de Poleiro:
 

Habilidades Normais

Assovio Harmônico:
 

Código:
[color=#0099ff]Eco:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
Com um pouco de gnose, somos capazes de translocar o som de nossos vozes em um outro ponto do ambiente, como um megafone transmitindo nossos sons preferivelmente longe de nós.[b]Ensinado por um Espírito de Saci.[/b]
[u]Custo:[/u] 20 SP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 851
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Raça - Corax   06/12/18, 09:59 am

Ximeerra escreveu:
Poder Especial

Encanto da Ave:
 

Pés de Poleiro:
 

Habilidades Normais

Assovio Harmônico:
 

Código:
[color=#0099ff]Eco:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
Com um pouco de gnose, somos capazes de translocar o som de nossos vozes em um outro ponto do ambiente, como um megafone transmitindo nossos sons preferivelmente longe de nós.[b]Ensinado por um Espírito de Saci.[/b]
[u]Custo:[/u] 20 SP.


Aceitas!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Raça - Corax   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Raça - Corax
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: