Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faculdade

Ir para baixo 
+3
Ximeerra
mestrej
Hagatsune
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR30/30Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa50/50Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime30/09/18, 08:38 pm

Robert continuou lendo aquele estranho arquivo, olhando algumas fotos, analises laboratoriais e outros detalhes técnicos únicos que estimavam a idade, local de origem e técnicas que foram empregadas na fabricação e outros tantos detalhes, alem disso haviam diversas analises das possíveis fontes magicas na arma, como as runas entalhadas e o cristal no cabo.
-bem, ao menos essa espada foi meticulosamente analisada, embora nunca tenha ouvido falar disso e fique com um pé atras com essa tal de magia, mas ei, eu sou um mutante, eu não posso falar coisa nem uma sobre o assunto. Mas por que estão estudando essa espada afinal? E mais importante quem? Isso aqui parece ser venenoso e antigo, mesmo estando bastante conservado... estranho.

-Conhecimento – Artefatos Místicos- Nível 4 –> Nível 6
-Conhecimento – Química- Nível 4 –> Nível 6
-Conhecimento – Armas Brancas- Nível 2 –> Nível 4
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR30/30Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa50/50Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime30/09/18, 08:48 pm

Robert começou a ir e voltar na pasta tentando encontrar mais detalhes sobre quem tinha feito tal pesquisa, mas, apesar de ter aprendido mais detalhes sobre tal artefato, inclusive o fato dessa arma estar atualmente desaparecida, não pode encontrar mais detalhes sobre quem havia feito tal pesquisa, então fechando a pasta Langstrom olhou ao redor procurando pistas da origem daquela pasta, porem por ser um ambiente publico não era exatamente fácil diferenciar algo especifico.
-isso não é bom.- ele voltou-se a pasta examinando a interrogação estampada nela, parecia carimbado, talvez, ele não tinha como ter certeza absoluta sem olhar em um microscópio, mas duvidava que isso iria ajudar a identificar quem tinha feito aquilo.

-Conhecimento – Artefatos Místicos- Nível 6 –> Nível 8
-Conhecimento – Química- Nível 6 –> Nível 8
-Conhecimento – Armas Brancas- Nível 4 –> Nível 6
Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR230/230Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa420/420Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime30/09/18, 09:34 pm

Ubirajara - Elevação de Capacidades 11

Capacidades Treinadas escreveu:

Conhecimento - Línguas - Nível 3 – 300/400

Após uma longa caminhada, Ubirajara decidiu entrar na biblioteca para ler alguns livros. Seu conhecimento das línguas nativas eram bons, mas precisava se aprofundar e também aprender coisas novas. Era cedo, então teria um bom tempo para ler.

Ao entrar na sala, cheia de livros, começou a ler livros de diversos assuntos nas línguas que já sabia. Leu os poucos livros em tupi, um em zulu, no qual teve pouca dificuldade, e um na língua de seu pai, o Kwa. Enquanto lia, se empanturrava dos salgadinhos que a biblioteca disponibilizava, e assim ficou até de noite, lendo os livros com os quais já consegui se familiarizar. Enquanto lia, já de noite, acabou caindo no sono. Seus sonhos sobre as línguas pareciam tão reais, que quando foi acordado pelo segurança do local, estava falando com ele, não em português, mas em somáli. Saiu, sem notar, e foi dormir. O dia seguinte seria interessante para seus estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR230/230Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa420/420Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime30/09/18, 09:45 pm

Ubirajara - Elevação de Capacidades 12

Capacidades Treinadas escreveu:

Conhecimento - Línguas - Nível 5 – 500/600

No dia seguinte, decidido a aprender novas línguas, Ubirajara chegou cedo, pouco antes da biblioteca abrir. Adentrou, já pegando uma bacia de snacks, e escolheu 5 livros. Dois eram referentes à línguas Inglesas, um referente às línguas orientais, e os outros dois referentes às línguas latinas. Eram informações básicas, com as quais ele poderia se basear no futuro para entender as diferentes línguas que existiam.

Nos livros de inglês, pôde aprender muito do vocabulário. Aprendia desde o Verb-To-Be, até as contrações mais utilizadas e frases que eram regionais.

No livro sobre as línguas latinas, pôde aprender a semelhança entre as derivações da língua antiga, e como se baseavam, as novas, no latim falado antigamente.

Por fim, no livro oriental, facilmente aprendeu a ler os Kanji, logogramas e toda a variedade que existia naquelas línguas.

O dia, longo novamente, deixara Zaki com uma leve dor de cabeça. Já era tarde, tanto quanto o dia anterior, mas dessa vez o cérebro do Swara, potencializado pelos espíritos da Umbra, já não se cansara tanto.

"Nada que uma corrida até em casa não resolva!" - Pensou, depositando os livros na bandeja de devolução.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR300/790Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa1/750Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime01/10/18, 12:30 am

Onúris apreciou à sua moda o ritmo da mulata, era diferente, mas agradável, e certamente na língua brasileira tinha seu charme. Seria a procedência do assunto plo jovem Masako no entanto que chamaria a sua atenção, e da maneira que sabia tratou de falar com ele. - Com o tempo, para cada tarefa a Mãe criou um Filho, e para que não ficassem sozinhos, criou esposas e maridos para todos. Sua casa estava cheia e feliz, e assim deveria ter sido, até que duas das irmãs da Mãe, Womeluki e Ukuchitha, brigaram. Inveja e raiva se espalharam por entre as irmãs e as crianças. Womeluki teceu sedas e cordas e com elas prendeu Ukuchitha, ela ficou presa por eras, e quando se libertou sua fúria era tão grande que dela viriam trevas e a destruição a tudo e todos. - Citaria a origem Zulu para a Calash, comumente chamada de Wyrm pelos demais Fera. - Todas as forças do universo seguem um propósito, assim como um objeto tem o seu. Seja o Codex Gigas, a Caixa de Pandora, um demônio de banheiro ou um vampiro, todo artefato e todo ser tem seus devidos propósitos. Veja a mulata, ela representa os Mensageiros da Mãe, ela fala pelos ombros e gargalha com felicidade enquanto o faz, não é bom ou mal em sua síntese, apenas seu propósito. Eu por minha vez, sou um dos Olhos de Seline, ou Olhos de Gaia se preferir. Minha função é descobrir os segredos, parte da minha curiosidade se deveria a isso, porém é por essa função também que tenho a tendência a ocultar segredos e sou ensinado a passar meu conhecimento através de rimas, enigmas e contos. Você, Masako-kun, seria um de muitos seres originados da Escuridão, da Ceifadora, Daquela que o meu povo chama de Calash, e o da mulata chama de Wyrm. Seria a sua função natural, corromper e destruir? Talvez, mas até então você não revelou nenhuma palavra que indicasse isso. Por outra lado, os nossos irmãos Lobos, tão sedentos por controle e tão cheios de fúria, invadiram a África junto com os colonizadores europeus, e provocaram milhares de mortes. Para seres como nós três, o sobrenatural é apenas o natural, e muitas vezes repleto de sangue. - Ele faria um explicação longa, falando num tom ameno porém sério, apenas para que os três ali ouvissem, e nãos e demoraria para continuar lendo sobre os aspectos negativos das movimentações tectônicas, os tremores e os terremotos.


Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 8 – 800/900 exp.
- Conhecimento – Geologia / Nível 8 – 800/900 exp.
- Conhecimento – História / Nível 8 – 800/900 exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR500/500Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa230/1100Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime01/10/18, 01:03 pm

A violinista percebe as reações positivas, porém rasas quanto ao seu vídeo, se sente embaraçada com a sua pressa de exibir-se para seus colegas. - Opa gajos, me desculpem! Eu nem me incomodei de dizer pro'cês desse estilo de música! Quando começamos, tivemos a meta de misturar influências pop com gospel puxado pra umbanda, usando instrumentos leves. Tudo com o objetivo poético de explorar o mundano da magia na vida, e espalhar a palavra sobre variedade de crenças. Idade vai e vem, tivemos nossas complicações na vida, e queríamos expressar na nossa música, então passamos a tomar influências góticas e é o que é agora! Quisemos passar a emoção para nossos ouvintes, mas a emoção voltou pra banda, que nos mostrou que a vida não é tão glamurosa assim. Essa música que 'cês ouviram se chama: 'Bicheira no Facho', e esse vídeo foi gravado uns meses atrás num bar da nossa rua. - Explana sobre sua carreira e o vídeo mostrado.
   A moça escuta a abordagem histórica das três entidades e os tão polêmicos Garou, imediatamente pesquisa sobre dois eventos que lembrava com inclusões metamórficas dentre as entrelinhas. - Ah, os pulgentos, meu avô me contou sobre eles. Contava pra minhas maninhas e eu sobre histórias reais que se passaram de bico a bico entre família e corvos de que esses cuscos participaram de algumas guerras Brasil, como a guerra na Cisplatina de 1825 até 1828, e a Revolução dos Farrapos de 1835 até 1845. Todos na minha terra ainda... - Assim mostra ambos tópicos pesquisados no notebook, lendo mais afundo e visualiza apenas registros humanos dos acontecimentos. - Há! Como meu avô dizia, esses pelejos foram raras vezes que os cachorros foram inteligentes de serem cuidadosos com a sua própria pele! Metamorfos na guerra não passam de rumores e lendas urbanas aqui! Até registros de magia negra e arcana de fogo parecem mais credíveis pelo que vejo. - Aborda excitadamente para a mesa, lembrando da filosofia da magia arcana de fogo da qual o livro explanou, conectando os pontos em relação do temperamento dos lobos e dos humanos quanto o desenvolvimento dessas guerras.

Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Informática/Nível 8 - 800/900 EXP.
- Conhecimento – Literatura/Nível 8 - 800/900 EXP.
- Conhecimento – Magia Arcana/Nível 8 - 800/900 EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR30/30Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa50/50Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime01/10/18, 01:04 pm

Robert Kirkland olhou ao redor e voltou para a pasta uma ultima vez para verificar algumas palavras chave que ele pretendia estudar para se aprofundar nos assuntos.
Ele se levantou e andou um pouco pela biblioteca pegando alguns livros chave para sua pesquisa apresentando alguns detalhes que ele não havia entendido do relatório que tinha lido, embora os livros de artefatos misticos e química tivessem sanado sua curiosidade foi no livro de espadas, mas precisamente no capitulo sobre as técnicas de afiação que ele encontrou um cartão com uma interrogação na parte de trás e uma charada na frente.
-Uma arma nobre, agora tão pequena, mas mais nobre que suas antecessoras, ao invés de ferir cura.
-Que?

-Conhecimento – Artefatos Místicos- Nível 8 –> Nível 10
-Conhecimento – Química- Nível 8 –> Nível 10
-Conhecimento – Armas Brancas- Nível 6 –> Nível 8
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR30/30Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa50/50Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime01/10/18, 08:33 pm

Confuso Robert leu e releu a charada verificando o catão diversas vezes tendo entender seu proposito daquilo tudo.
-isso é uma charada? por que tem uma charada aqui... espera, acho que a resposta é bisturi, mas o que isso tem haver com algo, a não ser que o proposito seja me levar a olhar para os livros de medicina! Sim é isso.

Ele se apressou para a sessão da biblioteca que correspondia a quele assunto, vasculhando alguns livros de anatomia e medicina até encontrar um livro cirúrgico com muitos detalhes sobre incisões, detalhes anatômicos e instruções cirúrgicas que incluíam até alguns detalhes sobre o tipo de bisturi, onde encontrou um outro cartão com uma charada com termos médicos que estavam fora de seu vocabulário.

-Conhecimento – Armas Brancas- Nível 8 –> Nível 10
-Conhecimento – Medicina- Nível 0 –> Nível 2
-Conhecimento – Anatomia- Nível 0 –> Nível 2
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR338/390Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa272/350Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime02/10/18, 02:50 am

capacidades escreveu:
- Conhecimento – Informática – Nv. 8 (800 / 900)
- Conhecimento – Línguas – Nv. 8 (800 / 900)
- Conhecimento – Sobrenatural – Nv. 7 (700 / 800)

Ouvi a história que Onuris contava sobre as tecelãs o que me fez imaginar elas sendo algum tipo de aranha, talvez? Logo após ele explicava mais a fundo, chegando a fazer uma pergunta discreta relacionada a mim, o que me fez o olhar pensativo. -Pode ser que não me veja assim por eu ser novo ainda, ou neófito, como me chamam... Mas já me alimentei, só que não matei. Minha Sire tem tipo doadores, por assim dizer. -Comentei pensando como dizer aquilo sem falar algo errado ou de maneira que entendessem errado. -Estou tentando ser o mais humano como quando eu era, mas eu vejo o quanto é difícil, ainda mais com uma refeição como a minha. -Sorri amarelo. -Foi difícil parar pra não matar, mas consegui. Parece que foi ontem que comi um hamburger, sabe. -Comentei aquilo por ultimo, era como me sentia ainda, não estava acostumado pensar que amanhã teria que morder alguém de novo e beber de seu sangue. Ximeerra logo comentou sobre a música, explicando a combinação. -Interessante, então seria dois tipos de religião junto com Pop? No Japão também existe gospel, tem aqueles que até cantam em português, embora seja bem raso. -Falei mostrando interesse na música da garota, mas depois voltei ao assunto anterior junto com ela. -Esses cães... Vocês parecem ter tido problemas com eles, apesar de serem "iguais". -Fiz o sinal de aspas com as mãos, só pra eles entenderem o que eu queria dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR30/30Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa50/50Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime02/10/18, 10:57 am

Robert Kirkland Langstrom intrigado com aquele enigma complicado pegou alguns livros de medicina tentando entender o que estava sendo dito, no meio do processo encontrando um termo referente a um ferimento por arma de fogo, o que o fez pegar um livro para o assunto também e começar a tentar relacionar o que uma coisa tinha haver com outra e no processo aprendendo varias coisas interpresantes sobre esses assuntos, mas ainda ficando muito para trás do que o cartão queria dizer exatamente.
-estou sendo guiado por charadas e procurando pistas, parece até um livro de mistério antigo e juvenil, embora eu deva questionar por que disso tudo, porem acho que só vou descobrir se eu chegar ao fim dessas charadas e encontrar o premio.

-Conhecimento – Armas de Longa Distância - Nível 0 –> Nível 2
-Conhecimento – Medicina- Nível 2 –> Nível 4
-Conhecimento – Anatomia- Nível 2 –> Nível 4
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR30/30Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa50/50Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime02/10/18, 11:05 am

Langstrom continuou lendo os livros tentando adquirir algum domínio sobre o assunto tentando entender o uso de tais palavras em um contexto mais amplo do que seu uso normal, procurando pecas que iriam leva-lo a mais pistas da charada e como tal também instigaram sua curiosidade a ponto de fazer com que quisesse continuar lendo os livros apesar de algumas partes não serem uteis para seu problema atual.
-suponho que se eu vou perder meu tempo com essas charadas elas podem pelo menos ser divertidas e eu posso levar o tempo que quiser com elas, afinal não tem nem um contador ou coisa assim me apressando, sem falar que esse livro é bem interpresante, me lembra de quando eu estudava no meu quarto quando eu era mais novo, bem calmo aqui.

-Conhecimento – Armas de Longa Distância - Nível 2 –> Nível 4
-Conhecimento – Medicina- Nível 4 –> Nível 6
-Conhecimento – Anatomia- Nível 4 –> Nível 6
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR30/30Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa50/50Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime02/10/18, 11:22 am

Robert Kirkland devorou os livros com grande gosto, em parte esquecendo a charada, vendo os detalhes mais incríveis da anatomia, medicina e das armas de longa distancia e como as duas primeiras estavam ligadas fortemente e os estragos que a ultima poderiam fazer nas duas primeiras quando devidamente acertadas, a ideia dos danos colaterais e da hemorragia que a mesma iria criar fizeram com que ele ficasse com um pouco de sede e como tal também incitaram seu lado ruim, mas ele facilmente se conteve, afinal era como ver uma propaganda de comida em algum lugar, você fica com fome, mas não necessariamente isso dura muito ou você fica incapaz de não pensar em comida.
-ainda esta cedo para sair para beber sangue, alem disso isso esta divertido.

-Conhecimento – Armas de Longa Distância - Nível 4 –> Nível 6
-Conhecimento – Medicina- Nível 6 –> Nível 8
-Conhecimento – Anatomia- Nível 6 –> Nível 8
Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR230/230Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa420/420Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime02/10/18, 04:18 pm

Ubirajara - Elevação de Capacidades 13

Capacidades Treinadas escreveu:

Conhecimento - Línguas - Nível 7 – 700/800

Renovado e pronto para continuar seus estudos, tomou consigo uma jarra grande de suco e uma bacia de salgadinhos que conseguira na recepção. Tudo era de graça (estranho), mas não se queixaria disso.
Tomou consigo um livro de línguas latinas. Esse livro aprofundava varias questões da gramática nova que surgiu com cada derivação. O Espanhol se tornava mais fluente em sua língua. Português vinha a ser ainda mais básico para si, e não era possível misturar o brasileiro do lusitano. Italiano, francês, e outras derivações próximas se tornaram após o dia todo de estudos com o espírito elevado à Umbra. Sua ligação com os espíritos de diversas etnias vinha sendo frutuoso para seu aprendizado.

No fim do dia, voltou refletindo em diversos textos que lera durante os estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR230/230Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa420/420Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime02/10/18, 04:27 pm

Ubirajara - Elevação de Capacidades 14

Capacidades Treinadas escreveu:

Conhecimento - Línguas - Nível 9 – 900/1000

No dia seguinte, rapidamente entrou na biblioteca. Pegou livros russos e alemães. Assinalava entre eles semelhanças, mas que nada se pareciam. Sua pronuncia era catalisada pelos espíritos, o que lhe rendeu uma pequena rouquidão na hora do almoço. Após almoçar, começou a ler sobre o inglês, as variações de pronuncia, as pequenas coisas que eram diferentes entra a Inglaterra e os Estados Unidos. Por fim, leu textos para relaxa. Lia sem dificuldade todas as línguas, encontrando palavras novas e as traduzindo com ajuda do intelecto aprimorado pelas almas que o auxiliavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Faculdade - Página 4 JJXZErR230/230Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Faculdade - Página 4 I1VDEPa420/420Faculdade - Página 4 GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime02/10/18, 04:31 pm

Ubirajara - Elevação de Capacidades 15

Capacidades Treinadas escreveu:

Conhecimento - Línguas - Nível 10 – 1000/MAX

Zaki estava satisfeito com seus estudos. Agradeceu os espíritos com uma reverência e uma breve dança.
Sentou-se para avalias os livros e as línguas que tinha aprendido. Notou alguns livros que ainda tinha dificuldade em ler, línguas arcaicas que tinham caído em desuso. Mesmo com a dificuldade, ainda consegui identificar certas palavras ali e outras aqui. Leu, por fim, um livro, coincidentemente, em Tupi.
Após acabar a leitura, voltou para casa, feliz de saber tudo aquilo que aprendera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faculdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade   Faculdade - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faculdade
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Treinamentos :: Elevação de Capacidades :: Segunda Área-
Ir para: