Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Raça - Vampiro

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Vampiro - Página 2 JJXZErR300/790Raça - Vampiro - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Vampiro - Página 2 I1VDEPa1/750Raça - Vampiro - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Vampiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Vampiro   Raça - Vampiro - Página 2 Icon_minitime28/08/18, 06:36 pm

Clã Assamita:


- Rapidez: (Duração) Rank F
Rapidez permite aos Bushi, Brujah e Toreador se mover com rapidez surpreendente, tornando-se praticamente um borrão.
Bônus: +10 VEL / +5 REF.
Custo: 15 SP - 1 SP por ação.


Ofuscação:
Citação :
Ofuscação é a incrível capacidade dos Membros de se esconder da visão, até mesmo diante de uma multidão. Porém, um vampiro Ofuscado não se torna invisível, ao contrário, ele é capaz de iludir os observadores e levá-los a acreditar que desapareceu. Ofuscação também permite que o Membro altere suas características físicas e esconda outras pessoas ou objetos.

- Manto das Sombras: (Passiva/Efeito) Rank F
Neste nível, o vampiro deve contar com as sombras próximas e coberturas para ajudá-lo a esconder sua presença.
Requerimento: Locais com sombras ou escuros.
Bônus: +7 em Testes de Furtividade.

- Presença Invisível: (Momento/Efeito) Rank E
Com a experiência, o vampiro pode se mover sem ser visto. Sombras parecem se deslocar para cobri-lo e as pessoas automaticamente desviam os olhares quando ele passa.
Efeito: Permitir fuga com sucesso.
Custo: 10 SP.

- Máscara das Mil Faces: (Efeito/Interpretativa) Rank D
O vampiro pode influenciar a percepção dos outros, fazendo com que vejam um rosto diferente do dele. Apesar da forma física do Membro não mudar, qualquer observador que não possa sentir a verdade vê o que o vampiro deseja que ele veja.
Efeito: Criar ilusões psicológicas.
Custo: 30 SP.

- Desaparecimento do Olho da Mente: (Momento/Efeito - Interpretativo) Rank C
Esta potente expressão de Ofuscação permite que o vampiro desapareça à vista de todos. Tão profundo é este desaparecimento que o imortal pode sumir mesmo que esteja diretamente na frente de alguém.
Requerimento: Estagnação do usuário.
Efeito: Não poder ser atingido por nenhum ataque.
Limite: Uma vez por batalha.
Custo: 30 SP - 1 SP por ação.

- Cobrindo o Grupo: (Momento/Efeito) Rank B
Neste nível de poder, o vampiro pode estender suas habilidades de ocultação para cobrir uma área. O imortal pode usar qualquer poder de Ofuscação sobre as pessoas mais próximas, bem como em si mesmo, se ele quiser.
Efeito: Concede efeito em área para a próxima habilidade de Ofuscação ativa.
Custo: Dobra o custo da próxima habilidade de Ofuscação.


Quietus (Ramificada)
Uma morte silenciosa é o objetivo desta Disciplina. Seus usuários são capazes de matar sem que ninguém venha a saber que eles estiveram perto da vítima. É uma Disciplina que todos os Assamitas procuram dominar, sendo invariavelmente a Disciplina de nível mais alto que qualquer membro deste clã possui. O sangue Assamita pode ser tão venenoso aos outros Membros quanto seu sangue é aos Assamitas. A maioria desses poderes reflete que todos os seres, de uma forma ou de outra, estão conectados pelo sangue que é tão essencial às pôs-vidas dos vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça - Vampiro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Mokolé
» Raça - Reerguido
» Raça - Changelings
» Raça - Bastet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: