Elas continuavam a brigar, mas agora Alice parecia mais furiosa que antes, apontando a arma pra mim. -Imagino não ser simples. -Falei antes dela começar a explicar, dizendo que fora morta simples assim... E a olhei irritado. -Simples assim ka? -Murmurei, aquilo estava dando nos nervos, agora entendia perfeitamente o maluca de Joe, e pensava se ele tinha passado por algo parecido. -Não é algo simples atacar sua irmã e ficar vendo ela morrer. Ela poderia ter te deixado morrer, talvez... Mas se fosse você no lugar dela, não faria o mesmo? Nem tomada pelo desespero? -Perguntei preparado pra me esquivar caso fosse necessário. -Cada um tem um jeito diferente de lidar com as coisas, Amiri sofre com o que fez a você, mas eu entendo sua raiva, só que vocês duas estão no mesmo corpo agora. Matá-la vai te matar também. -Pensei um pouco naquilo. Se é que já foram um dia separadas... Ela em si já podia ser louca quando humana e isso piorou quando foi abraçada... -Eu só sei de uma coisa, não estou a fim de morrer de novo, então... Seja o que decidirem Alice e Amiri, peço que façam quando eu estiver longe. -Disse até um pouco frio, me deixando desconfortável com minhas palavras. -Se quisessem se matar já teriam pulado no sol... -Pelo que eu sabia armas não nos matavam...