Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1: Os contos que são reais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 JJXZErR338/390Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 I1VDEPa272/350Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Os contos que são reais   Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 Icon_minitime13/09/18, 01:41 pm

Elas continuavam a brigar, mas agora Alice parecia mais furiosa que antes, apontando a arma pra mim. -Imagino não ser simples. -Falei antes dela começar a explicar, dizendo que fora morta simples assim... E a olhei irritado. -Simples assim ka? -Murmurei, aquilo estava dando nos nervos, agora entendia perfeitamente o maluca de Joe, e pensava se ele tinha passado por algo parecido. -Não é algo simples atacar sua irmã e ficar vendo ela morrer. Ela poderia ter te deixado morrer, talvez... Mas se fosse você no lugar dela, não faria o mesmo? Nem tomada pelo desespero? -Perguntei preparado pra me esquivar caso fosse necessário. -Cada um tem um jeito diferente de lidar com as coisas, Amiri sofre com o que fez a você, mas eu entendo sua raiva, só que vocês duas estão no mesmo corpo agora. Matá-la vai te matar também. -Pensei um pouco naquilo. Se é que já foram um dia separadas... Ela em si já podia ser louca quando humana e isso piorou quando foi abraçada... -Eu só sei de uma coisa, não estou a fim de morrer de novo, então... Seja o que decidirem Alice e Amiri, peço que façam quando eu estiver longe. -Disse até um pouco frio, me deixando desconfortável com minhas palavras. -Se quisessem se matar já teriam pulado no sol... -Pelo que eu sabia armas não nos matavam...
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 JJXZErR300/790Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Os contos que são reais   Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 Icon_minitime13/09/18, 02:28 pm

Musica Tema - Die Set Down


Capítulo 1: Os contos que são reais - Página 7 PUMJI2r


Tão súbita que seria a discussão das irmãs, e curiosamente ocorrendo ao mesmo tempo que Masako pensava a respeito do que Joe dissera, eis ele quem surge do nada desarmando Alice e aplicando nela uma torção. - Chegou fazendo uma bagunça daquelas, heim novato? - Falou Joe sorrindo enquanto segurava o braço de Alice com uma mão e com a outra empunhava o revólver. - Eu achei que seria uma boa ideia vir aqui, depois dos boatos esquisitos sobre os Metamorfos e um casal de vampiros. - Continuou atirando a arma pela janela. - Não gosto de armas de fogo, são barulhentas demais. Além disso qualquer imbecil pega uma arma e fica corajoso, certo meninas? - Ele então empurraria a garota para a cama e cruzaria os braços olhando para os dois no recinto junto com ele. - Discurso comovente, mas algumas palavras nele incomodam, já perdeu tanto da humanidade assim em tão pouco tempo? - Indagou Joe olhando agora para Masako, mas com uma expressão mais séria. - E eu to sabendo já... O Príncipe... - Falou de forma cínica. - Está de olho em mim, e te mandou cuidar do caso... - Ele então se aproximaria de Masako descruzando os braços. - Pronto para escolher um lado garoto?


Fim do capítulo:

Experiência: 540 XP.
Dificuldade: +50 XP.
Escrita: +150 XP.
Interpretação: +200 XP.
Batalha: ---.
Página: +140 XP.
Fama: -54 XP.
Nível: Nível 1 >2 / Atributos: 18 Pontos (+2); Niveladores: 14 Pontos (+2).
Pontos ganhos:
Nível de Capacidade: ---.
Dinheiro obtido: ---.
Itens obtidos: ---.

Envie uma PM dizendo em quais atributos deseja os pontos ganhos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: Os contos que são reais
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Contos de Horror
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: