Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nanamori Takeo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Nanamori Takeo JJXZErR160/160Nanamori Takeo GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Nanamori Takeo I1VDEPa140/140Nanamori Takeo GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Nanamori Takeo Empty
MensagemAssunto: Nanamori Takeo   Nanamori Takeo Icon_minitime13/10/18, 11:28 pm

Trabalho de Shinigami
N
Nome: Nanamori Takeo Tradução literal: (Guerreiro das sete proteções)
Apelido/Outros Nomes: Shinigami (死神 - Deus da Morte) / Aoi
Idade: ??? anos
Idade Aparente: 17 anos
Peso: 80 kg
Altura: 1.90 metros
Sexo: Masculino
Raça: Shinigami
Build: ---
Profissão: Lutador da Arena
Afiliações: ---
Localização Inicial: Japão
Gêneros de Jogo: [Ação] [Romance] [Drama] [Tortura] [Sobrenatural]

Níveis e Ranks:



Rank F
Nível: 3
Exp.: 1.090/1.500
Dinheiro: $ 15.500
Reputação: N/A
Nível de Fama: -3
Fama Exp.: -364/-400
Quest's Completas: Fácil: 00 | Média: 00 | Difícil: 00 | Especial: 00
Quest's Especiais Completas: Fácil: 00 | Média: 00 | Difícil: 00
Quest's de História Completas: Fácil: 00 | Média: 00 | Difícil: 00 | Especial: 00
Quest's Interpretativas Completas: Fácil: 00 | Média: 00 | Difícil: 00 | Especial: 00
Torre Solo: 00/20 Andares
Torre Grupo: 00/20 Andares

Imunidades e Complementos:



Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem):


-
-
-
Citação :
Complementos de Capacidades:
- BDA para BDM ou BDP sem alterar sua arma (Vant.)
- +10 em testes de rolagens de resistências (Vant.)
- +10 em testes de Rastreamento (Vant.)
- +5 pontos em seu atributo combativo (fúria mítica)
- +3 HP/SP por ação
- Dano dobrado contra ataques na alma
- Enfraquecimento ao chegar a 10% do SP total
- +7 PRE enquanto portar uma espada.

Niveladores, Atributos e Status:



(TOTAL: 25 |NORMAIS: 19 |ITENS: |DISC.: 5 |VANT.: 1 )

Precisão: 10 (6 +5 Disc. +1 Vant.)
Reflexo: 13
Defesa: 00

(TOTAL: 53 |NORMAIS: 26 |ITENS: 2 |DISC.: 20 |Desv.: 5)

Força: 05 (00 +05 Desv.)
Destreza: 14 (04 +10 Disc.)
Espírito: 06
Velocidade: 05
Vitalidade: 15 (03 +10 Disc. +02 Item)
Conhecimento: 13 (08 +05 Disc.)
Carisma: 00

Resistências:
Física: 12 (10 +2 Vant.)
Mágica: 13 (10 +1 Disc. +2 Vant)
Projéteis: 12 (10 +2 Vant.)

Status:
HP: 160/160
SP: 140/140
Ações: 5

Vantagens e Desvantagens:



Vantagens (- 15 Pontos):

Desvantagens (+ 20 Pontos):

Vantagens Raciais:

Desvantagens Raciais:

Armamento, Proteções e Itens:



Armas:

-Mão Direita/Esquerda: Arma (Katana) Nível I
Shikai (primeira liberação): Karitoriki 刈り取り機 (Ceifadora)
Descrição: Uma katana aparentemente normal, mas que se transforma em uma assustadora foice capaz de ceifar a alma de seus inimigos.
Aparência: Foice
Bônus: +3 BDA
Requerimento: Vantagem arma natural.

-Guardada:

Equipamentos:

-Cabeça:
Equipamento (Cabeça) Nível I
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

-Torso:
Equipamento (Torso) Nível I
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

-Membros Superiores:
Equipamento (Mem. Sup.) Nível I
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

-Membros Inferiores:
Equipamento (Mem. Inf.) Nível I
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

-Acessório #1:
Equipamento (Acessório) Nível V
Bônus: Vitalidade +2
Preço: $ 2.000

Itens:

-Item #1:
-Item #2:
-Item #3:
-Item #4:
-Item #5:

Armas/Equipamentos/Itens Guardados: Número de Objetos: 0/25

-

Fatos Pessoais:



Aparência:

Atualmente:
Aoi é um garoto oriental, de cabelos curtos negros e rebeldes, olhos âmbares, pele branca. Seu rosto é angelical, talvez por causa do que é, e sua voz é de um tom médio, nem tão grossa nem tão fina, suave. Seu corpo é esbelto, magro com poucos músculos aparentes e bem alto. Se veste normalmente com roupas tradicionais, usando um manto por cima, que vai até o chão. Também gosta de vestir um longo sobretudo negro, com um tipo de cartola negra na cabeça, tapando seus olhos com a franja. Além disso tem uma cicatriz que corta seu rosto, da mandíbula direita até contar o meio do olho esquerdo.

Antigamente:
Sua aparência antiga muda somente no cabelo, onde seu cabelo era bem longo, abaixo da bunda, e completamente branco. Não tinha a cicatriz.

Personalidade:

Aoi é um jovem calmo, apesar de gostar de pensar em morte, ou como mataria tal pessoa, ou até como ela morreria. Gosta de cores fúnebres, e se interessa muito em trabalhos para matar alguém. Não se importa em matar de forma torturante, sendo na verdade um prazer fazê-lo. Normalmente esconde suas reais intensões, mantendo as aparências e sabendo ter uma conversa sadia. Nunca teve nenhum romance, afinal sendo um Deus da Morte todos procuram distância.

História:

Não me lembro da data em que comecei a ser um Shinigami, mas já faz muito tempo. Minha memória ficou confusa após um ferimento fatal, mas que sobrevivi por sorte, quem sabe... Tudo começou assim:

Como todo Shinigami, eu estava em Seireitei, onde os Shinigamis residem e administram Rukongai, que é onde vivem as almas humanas e se preparam para renascer como um novo ser vivo no mundo humano. Os Shinigamis são divididos em Gotei's (Divisões) que são pequenos grupos com seus respectivos tenentes e capitães. Cada Divisão tem um número e são responsáveis por cada setor da Soul Society.

Fui designado em ir ao Mundo Humano para averiguar um distúrbio que acontecia numa vila pequena na província de Nagato (mapa - número 17) do período Edo. Eu era Tenente da 2ª Divisão, e meu capitão havia me mandado para essa missão secreta solo, para que fosse mais discreto possível.

Assim que cheguei na vila estava tudo normal, nenhum acontecimento estranho durante vários dias, ou qualquer energia diferente dos humanos. A vida deles chegava a ser tediosa de olhar. Mas apesar disso, eles tinham algo que eu não entendia bem; sentimentos humanos. Nós Shinigamis não éramos ensinados a ter esses sentimentos, e se quer pensava que sentíamos eles. Eu permanecia escondido observando a vila, pois poderia ter alguém ali com o dom de ver espíritos. Voltei para Seireitei dar meu relatório ao capitão, além de que éramos proibidos ficar muito tempo no Mundo Humano. Nunca entendi direito essa lei, mas a cumpria. Dessa forma se passou um mês, dois meses, até que algo finalmente aconteceu.

Primeiro ouvi um estrondo alto e terra saltando do chão e cobrindo uma parte da vila com uma nuvem de poeira. Em seguida gritos de pessoas da vila correndo para lados dispersos e somente uma mulher seguia um caminho específico enquanto pedia socorro e algo grande atrás dela. Estava esfumaçado, mas aquela energia não me enganava... Era um Hollow. Corri para ajudá-la, era nosso dever proteger as almas humanas desses seres malditos, mas para minha primeira surpresa essa mulher não estava morta. Ela me viu aparecer à sua frente e desembainhar minha zanpakutou, parando de correr atrás de mim, me deixando mais surpreso ainda. Como não senti a energia dela? Pessoas que vêem espíritos tem energia espiritual elevada e por isso chamam atenção dos Hollow's e são presas fáceis.
-Você veio me salvar? -Ela me perguntou chorando, e eu só a olhei de esguelha. Não nos era permitido contato com humanos, nem vivos nem mortos.

Não demorou para o Hollow nos alcançar, ele era de fato grande, porém não estava evoluído, o que era um alívio, pois não precisaria de minha Bankai. Apontei um dedo para o Hollow e falei: -Hadou no Yon: Byakurai! -Nisso um trovão saiu de meu dedo acertando em cheio o peito do alvo, o paralisando. As pessoas se desesperaram mais, assustadas com o que acontecia, visto que não viam eu e o Hollow. Com o impacto do trovão o Hollow desequilibrou e se apoiou em uma das casas de madeira, quebrando as tábuas frágeis. Me aproximei dele para um golpe final e no momento do acerto sua mão grande quase me acertou. Eu era mais rápido, sumi de sua pegada segundos antes e lhe arranquei uma perna.
"Oh Kami-sama!! Tenha misericórdia de nós!! Disse um homem desesperado enquanto fugia da casa.

É, esqueci que eles não sabem o que acontece e estão vendo raios surgindo do chão e casas sendo destruídas por uma força invisível... Sorri enquanto desviava novamente da mão daquele bicho escroto e lhe cortava o braço. Apareci em sua frente, agora era o momento de dar um fim a ele... Saltei para fincar minha zanpakutou em sua máscara e quebrá-la, e quando o fiz a mulher gritou horrorizada.
"I-irmã..." Ele disse... Metade de sua máscara caiu revelando seu rosto e ela viu, caindo no chão de joelhos em prantos.

Olhei pra ela, aquilo me dava uma sensação estranha... Senti uma dor aguda nas costas e quando notei percebi que ele focava os olhos em mim; irados. Como pude cometer um erro de iniciante? Forcei mais minha espada até que ela transpassou seu crânio e seu corpo brilhou aos poucos até sumir.
-O que era ele? E você? -Perguntou a mulher enquanto eu ficava em pé. O ferimento ardia... E limpei minha boca. -Vou te ajudar... Está ferido. -
-Não precisa... -Falei tentando andar, mas a dor piorou e me apoiei na espada.
-Sou médica. -Ela não perguntou mais nada, só me ajudou a andar até sua casa e me deitou em um futon, de barriga pra baixo.
-Já disse que não precisa... -Insisti, mas logo senti suas mãos na minha pele ferida e um choque percorreu minha espinha. Ela colocava algo ali e massageava constantemente. Acabei dormindo por alguns dias...

Quando acordei levantei em um pulo. Estava ali à quanto tempo afinal? Voltei para Seireitei o mais rápido que consegui para registrar o ocorrido. Assim que terminei de contar sobre a missão, ela olhou pra mim com alívio no olhar.
-Que bom que está bem. Não se descuide mais, Takeo.
-Un, não vou. O que faço agora? -
-Continue lá vigiando. Reporte caso algo aconteça. -Disse se virando pra ir embora.

Fiquei mais um tempo por lá e no início da noite voltei para a vila, fiquei observando tudo de longe. Não queria me aproximar dela novamente... Porém quando notei estava em cima da árvore próxima da casa daquela mulher. Não fazia ideia de como cheguei até ali, mas a observava de relance pela janela. Não demorou e ela saiu pela porta e olhou pra mim sorrindo, fiquei bem surpreso com aquilo, afinal como ela havia me percebido?
-Vai ficar o tempo todo aí? Entre um pouco, tome um chá comigo. -
-Não precisa. -Respondi olhando pra cima, mas eu sabia que ela ainda estava ali parada.
-Eu insisto. -

Respirei fundo e voltei a olhá-la. Por que era tão insistente? Desci da árvore com um pulo e ela tampou os olhos. Achei graça, mas permaneci com o semblante sério e entrei na casa, sentando próximo da fogueira no chão, que aquecia uma chaleira. Ela logo entrou e se sentou também, me servindo o chá ainda com um sorriso ameno no rosto.
-Não acho que me convidou para um chá só pela companhia. -
-E se for? -
-Você é louca. Nem sabe o que sou ou quem sou. -Respondi rapidamente.
-Você aceitou e também não sabe quem eu sou. -Me calei e olhei pra ela enquanto ela ainda sorria.
-Eu não devia estar falando com você... Com os humanos. -Disse me auto-repreendendo.
-Mas foi você quem estava em cima da árvore me espionando. Eu deveria achar que é um tarado? -
-N-não! -Corei involuntariamente enquanto sentia algo estranho e tomei um gole do chá.
-Vamos começar do início... Como se chama? -
-Aoi... -Ela no mínimo achou estranho, pelo jeito que ela me olhou.
-Sou Hiyori. -Se apresentou sorrindo enquanto tomava um gole do chá. -O que era ele? E você? -
-Ele era um Hollow... Um ser que nasce de uma alma que passa tempo de mais no mundo humano... E eu... Sou um Shinigami. -Ela me olhou assustada, era de se esperar uma reação assim, mas logo voltou a sorrir, me deixando mais espantado. Quem era ela afinal?
-Agora tudo faz sentido... Aoi, você me salvou e eu te devolvi o favor lhe salvando. Mas sinto que há algo ainda... -
-Olha, isso jamais deve ocorrer. -Me levantei rapidamente depois de deixar o chá no chão e sai da casa. Ela não foi atrás de mim, muito menos me chamou.

Foram dias que eu me segurei para não ir vê-la, ou que  eu ficava o mais distante que dava da vila, só pra tomar conta dos arredores e não correr o risco de vê-la ao longe. Mas algo dentro de mim apertava... Meu peito doía em um desejo forte de vê-la... Fui até sua casa, ela ainda estava acordada, entrei e a peguei de surpresa num beijo. Eu nem imaginava o que era isso, ou o que fazer, só segui o que sentia que deveria fazer.

Devo dizer que aquela noite foi a melhor de todas? Seria um pecado gigantesco, mas foi. Descobrir o que era amor, amar alguém, foi o que aconteceu lá. Me senti completo, de uma forma que posso comparar com quando ganhei minha zanpakutou. Foram meses que passamos juntos, eu sempre voltava para Seireitei para reportar as notícias, mas algo os fez desconfiar e uma noite o que eu não esperava aconteceu e alguém viu... E justamente alguém de escalão elevado.

Quando amanheceu ouvi uma voz feminina gritar "Tenente Takeo! Venha agora!", do lado de fora da casa, e levantei num pulo, assustando Hiyori.
-O que foi? -
-Meu capitão! -Suar era apelido... Certamente algo ruim ia acontecer e eu não podia fazer nada, pois sabia que estava errado.
-Você jogou tudo fora pra ficar com uma humana? Você sabe que é proibido contato com humanos! -Dizia a capitã irritada, mas com pesar na voz. -Sabe que tenho que te levar para Seireitei... A julgamento. -
-Ele não fez nada de errado! Aoi!! -
-Eu vou, não irei lutar. -Entreguei minha espada a ela e olhei para Hiyori. -Você sabia que isso poderia acontecer... Seja forte e viva. -Ela chorava muda, mas eu sabia o quanto estava doendo nela.
-Bakudou no Yon: Hainawa! -Ela prendeu meus braços com energia espiritual e voltei para Seireitei para minha sentença.

Enquanto não chegava o dia da sentença, fiquei contido em um quarto branco onde tinha um futon e uma pequena janela. Quando finalmente me levaram até a Central 46 para receber minha sentença, todos os capitães estavam ali, enfileirados com seus tenentes e em uma bancada acima, o capitão da 1ª Divisão. Minha capitã era a única que não estava com seu tenente, pois era óbvio...
-Eu li todo seu registro Takeo, e você sempre foi um ótimo Shinigami em seus afazeres... Então lhe pergunto: por que jogar tudo isso fora só por causa de um romance com uma humana? -Alguns da sala ficaram surpresos, outros não expressaram nada. Eu não sabia o que responder... Só abaixei a cabeça. -Se não falar será difícil que eu reduza sua pena...
-Eu a amo... Por isso. -Disse e novamente alguns ohh's pode ser ouvido.
-Que nojento tocar em um humano... -Disse o capitão da 6ª Divisão e o olhei com raiva. Eu não conseguia fazer mais do que olha-lo com raiva, pois aquela prisão de energia não me permitia usar poderes, e também se eu o atacasse seria visto como traidor...
-Recomponham-se! Não posso dizer que entendo seus sentimentos pela moça, mas você sempre trabalhou muito bem Tenente Takeo... E por isso sua pena sera só 150 anos, porém terá que usar um retentor de energia. -Informou o capitão da 1ª Divisão. -Todos de acordo? -A maior parte concordou com tal decisão, porém alguns poucos entraram em discordância, contudo, não se pronunciaram.

Com tal decisão tomada, fui levado para o setor de ciências, lá a equipe científica estava encarregada de colocar o tal retentor e só depois me levariam para a prisão. A tenente da 4ª Divisão me colocou em uma maca e prendeu meus braços para que eu não fugisse... Apesar que eu não faria algo assim.
-Vou pegar alguns materiais que precisarei para a instalação do retentor. -Avisou se afastando e saindo da sala.

Fiquei olhando pra cima enquanto esperava por ela, e logo a porta se abriu e uma mão segurou minha cabeça. Achei estranho e assim que olhei para o indivíduo vi nada mais, nada menos que o capitão da 5ª divisão.
-O que faz aqui capitão? -Estava surpreso em vê-lo ali, e ao mesmo tempo tenso.
-Por que toda essa tensão, jovem Takeo? -Ele falava de forma cínica, realmente não gostava dele. -Hum... Bem, já que você não vai servir pra mais nada, farei uma experiencia com você... Se não se importar. -Sorriu enquanto mostrava um punhal estranho.
-É claro que me importa! -Falei revoltado com aquela situação, não conseguia soltar meus braços e sua mão era firme prendendo minha cabeça.

Parei de me mover quando senti a dor aguda e excruciante atravessando minha nuca e chegando no rosto; abaixo do olho direito. Não sei se gritei, não ouvi, só aquela sensação horrível tomando conta de meu corpo como um choque. Ele rasgava meu rosto pela metade, e aquela coisa brilhava enquanto me retalhava. Quando finalmente retirou aquele objeto de mim, senti alivio, mas a dor permaneceu insistente. Meu corpo tentava regenerar, mas por alguma razão não conseguia e parecia queimar minha pele ferida. Fechei os olhos tentando melhorar aquela sensação, estava tonto, sentia como se estivesse sendo drenado... A tenente voltou e assim que reparou no acontecimento veio tentar me acudir.
-O que houve aqui? Consegue me dizer Takeo?! -Perguntou tensa, pois pra qualquer um ela seria culpada por aquilo.
-Eu... Não lembro... -Não conseguia olhar direito pra ela, não tinha foco... Meus olhos estavam muito pesados... Só lembro de outra pessoa chegar na sala gritando com a tenente sobre o que estava acontecendo... Talvez seu capitão; e minha consciência apagou.
Quando acordei estava numa sala branca, deitado em cima de uma cama branca e uma única janela mostrava Soul Society inteira. Era linda... A porta do quarto se abriu e me virei para a pessoa que estava a minha espera.
-Takeo, hoje é o ultimo dia de sua pena. -Disse uma moça que me era familiar.
-E você é quem? -Ela pareceu confusa com minha pergunta, mas após um suspiro inconformado me respondeu.
-Você era meu Tenente, Takeo. Sou a Capitã da Segunda Divisão... -


Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?






Última edição por Takeo Nanamori em 18/01/20, 10:12 pm, editado 23 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Nanamori Takeo JJXZErR160/160Nanamori Takeo GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Nanamori Takeo I1VDEPa140/140Nanamori Takeo GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Nanamori Takeo Empty
MensagemAssunto: Re: Nanamori Takeo   Nanamori Takeo Icon_minitime14/10/18, 01:10 am

Trabalho de Shinigami

Capacidades, Habilidades e Disciplinas:



Capacidades: Número de Capacidades: 5/15

Especial - Retalhador:

Especial - Ampliação:

- Estilo de Luta - Judô - Nível 10 (1000/1000)
- Estilo de Luta - Taekwondo - Nível 10 (1000/1000)
- Conhecimento - Sobrenatural - Nível 2 (200/300)
- Conhecimento - Magia Divina - Nível 0 (0/100)
- Conhecimento - Anatomia - Nível 0 (0/100)
- Arma de Curta Distância - Foices - Nível 0
- Maestria Mágica - Trevas - Nível 0
- Arma de Longa Distância - Armas de fogo - Nível 0
- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 0

Disciplinas:



Número de Disciplinas: 5/10

- Terceiro Olho: (5)
Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.
Requerimento: Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10.
Bônus: +5 CON.

- Defesa Astral: (1)
Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.
Requerimento: Conhecimento - Sobrenatural - Nível 2.
Bônus: +1 RES. MÁG.

- Olho de Águia: (5)
Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.
Requerimento: Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 10.
Bônus: +5 PRE.

- Arte do Espadachim: (10)
O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.
Requerimento: Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 10.
Limite: Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho".
Bônus: +10 DES.

- Vitalidade de Urso: (10)
Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.
Requerimento: Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 10.
Bônus: +10 VIT.

Habilidades:



Número de Habilidades: 06/07 (normais) 02/07 (ramificadas)

Konso (Interpretativa/passiva) Rank F
“O shinigami encosta a parte de trás do cabo de sua espada na testa da alma e esta é enviada para seu destino, céu ou inferno.”
Requerimento: Ser feito em uma alma vagante pacífica.

Rank Breaker Consciência Elevada (Passiva) Rank F
“Todo shinigami é habituado a estudar muito, e por isso ele adquiriu a capacidade de aprender rapidamente as coisas, sendo muito mais fácil se aprender.”
Efeito: Quadruplica a experiência de capacidades treinadas.
Malus: Ocupa dois espaços de habilidade.

Kido: Kuukanten'i (Interpretativa/área) Rank F
“Encanto: Ida e Vinda, onde a existência tem limites, onde o céu toca o inferno, onde o mundo tem demais, lugares onde tudo acontece, lugares onde cujo não precise andar, demorar, lugares onde não tem perturbação ou coisas pior, desloque!”
Efeito: Teleporte solo ou em grupo de no máximo +2
Requerimento: Não estar em batalha
Custo: 30 SP ou 60 SP (grupo)

Death Note (Interpretativa/passiva) Rank F
"Todo Shinigami tem consigo um livro grosso, de folhas envelhecidas, de capa dura negra com letras desconhecidas humanamente, mas que todos o chamam de "Death Note" ou "Livro dos Mortos". Nele, todos os nomes dos humanos que devem ter suas almas levadas para Soul Society, estão gravados numa língua desconhecida, a língua dos Shinigamis. Somente com uma ordem deste livro, um Shinigami pode matar, porém, ao longo dos séculos, encontraram meios de burlar ele. Nunca descobriram quem escreve no livro ou como aparece o nome nele, sendo um mistério pra maioria dos Shinigamis. Os únicos nomes que jamais devem aparecer, são os nomes de pessoas que farão uma grande diferença no futuro, como uma grande descoberta ou ato, e que sua morte pode afetar a linha do tempo."
Efeito: Quando um nome aparece no livro dos mortos, o Shinigami sente de alguma forma, e terá como encontrar o alvo.

Ramificadas: Kidou - Hadou escreveu:

“As técnicas Hadou são do tipo destruição ou cura. Utilizadas em uma batalha ofensiva contra um inimigo ou vários, ou para assistência à um aliado, como cura.”

Hadou no Ichi: Shou (Efeito/Interpretativa) Rank F
“Encanto: Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo veem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma!”
Efeito: Empurra o inimigo pra trás, lançando 1d5 pra determinar a distância.
Custo: 25 SP

Hadou no Yon: Byakurai (Momento/Efeito) Rank F
“Encanto: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas! ”
Atira um trovão do dedo indicador.
Bônus: +15 BDM
Efeito:  50% de chances de causar paralisia
Custo: 25 SP

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?






Última edição por Takeo Nanamori em 08/03/19, 05:35 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Nanamori Takeo JJXZErR300/790Nanamori Takeo GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Nanamori Takeo I1VDEPa1/750Nanamori Takeo GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Nanamori Takeo Empty
MensagemAssunto: Re: Nanamori Takeo   Nanamori Takeo Icon_minitime16/10/18, 12:27 am

Deck


EXP. Adquirida:
Citação :
- 150 XP Elevação de Capacidades
- 100 XP Elevação de Capacidades
- 50 XP Elevação de Capacidades
- 150 XP Elevação de Capacidades
- 640 XP Final do Capítulo 1
-
-
-
Total: 1.090 XP
Fama Adquirida:
Citação :
- (-)64 XP (Final de Capítulo)
-
-
-
-
Total: -364 XP
Elevação dos Atributos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Elevação das Capacidades:
Citação :

- Capacidades (Kenkutsu, Judô e Taekwondo)
- Capacidades (Kendô e Aikido)
- Capacidade (Línguas)
- Armas brancas, longa distância e astronomia
-
Itens Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-
-

-
Itens Consumidos:
Citação :
-
-
-
-

-
Movimentação do Dinheiro:
Citação :
- (-) $10.000 (doação pra nação)
- +$7.500 (Final de Capítulo)
-
-
-
Eventos completos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Quests completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Quest's Especiais completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Bônus de Interpretação Livre Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-

-
Arena:
Citação :
-
-
-
-

-
Torre - Andares:
Citação :
-
-
-
-
Aventuras realizadas:
Citação :
Link: Capítulo 1: Trabalho Extra
Link:
Link:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nanamori Takeo Empty
MensagemAssunto: Re: Nanamori Takeo   Nanamori Takeo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nanamori Takeo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Takeo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: RPG Data Base :: Fichas Aceitas :: Inativos-
Ir para: