Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 09/04/19, 10:41 pm
Trabalho de Shinigami
Ela entendera que naquele momento não era hora de esconder nada e falava de sua existência, explicando para T'challa o que ela era. Quando ela lhe chamou, a olhou esperando saber o que ela falaria, T'challa parecia mais calmo apesar do desagrado aparente. Ela explicava sobre seu corpo, algo que ela já havia comentado, porém o que mais o deixou surpreso não era o que ela dizia, e sim seu olhar, aquele brilho diferente do costume opaco. Além disso ela dava um tempo limite pra criança estar completa, isso era o mais chocante no momento, sendo 10 horas e eles tinham se relacionado à algumas horas atrás. -Morrer é o que não deixarei. -Diria ele olhando firme pra ela, entendendo toda aquela situação, que mesmo naquele momento delicado, ela explicava nos mínimos detalhes. Pra surpresa de Aoi, T'challa estendeu a grande pata pra ela enquanto dizia que iria ajuda-los. -Honto arigatougozimasu! -Diria reverenciando-o e quando voltou na postura ereta, se aproximou de Reiko, colocando seu braço em cima de seus ombros e a ajudando a andar, pra que não a desgastasse mais. -Você vai conseguir sair dessa. Gomen pela demora... -Diria pra ela enquanto olhava pra frente e ia até a nave. Espero que eles possam cura-la... Não sei cuidar de crianças e não a quero morta. Será que meu pai sabe dessa criança? Então os Arrancars são experimentos dele também... Eu juro que vou matá-lo... Por Hanabi, Reiko e essa criança.
Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 10/04/19, 11:54 pm
Musica Tema - Sadness and Sorrow
Rapidamente eles partiriam dali, e a nave de T'Challa os levariam ao templo, porém dessa vez eles iriam não para o casebre de Inari, mas para uma nave maior que aquela, tão grande que a nave de antes poderia caber dentro dela com folga. Esta estava bem equipada e diversos homens e mulheres africanos transitavam lá dentro, fazendo a guarda, manutenção e limpeza. Numa área específica, Reiko ficaria deitada numa cama metálica revestida com um material branco similar a um colchão plástico, algo que para Takeo seria como um futon preso a pernas de metal. Nela Reiko seria ligada a cabos e telas holográficas mostrariam sinais vitais dela e do feto, porém depois de certo tempo ela ficaria coberta por uma manta e isolada de tudo respirando por um aparelho, entubada numa cúpula de vidro onde seriam mostrados os dados dela e da criança. - Vamos fazer o possível por ela, mas a contaminação que ela apresenta é grave... Se não fosse humana estaria morta com certeza... Não sei que tipo de criatura ela é, mas as células dela estão combatendo a destruição dos tecidos, mas do jeito que as coisas vão... Ou o corpo dela vai ceder e morrer para as infecções, ou a criança irá acabar extraindo tudo o que pode da mãe... - T'Challa estaria na sua forma humana, falando com Takeo, os dois estando a poucos metros da maca dela. - Você não deve saber disso, mas a cria dentro dela é uma divindade em parte... Pode ser um meio Shinigami como Ichigo, e isso deve estar exigindo muito mais dela... Corpos humanos não foram feitos para suportar sangue divino ou demoníaco, isso é quase sempre fatal para a mãe... Mesmo que não seja inteiramente humana, o útero dela é... - Completaria Inari chegando ao recinto acompanhada de Horo e Yato. - Arigatou... Hiyori ni... - Diria o Deus de olhos azuis tocando no ombro de Takeo, com uma expressão neutra, apesar de seu tom de voz e olhar refletirem as condolências.
Fim do capítulo:
Experiência: +640 XP. Dificuldade: +100 XP. Escrita: +150 XP. Interpretação: +150 XP. Batalha: +100 XP. Página: +140 XP. Fama: -64 XP. Nível: 1 >> 3 (XP.: 1.090/1.500) Pontos ganhos: Atributos: 20 Pontos (+4); Niveladores: 16 Pontos (+4) Nível de Capacidade: ---. Dinheiro obtido: +$7.500. Itens obtidos: ---.
Envie uma PM dizendo em quais atributos deseja os pontos ganhos.