Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 22/03/19, 09:08 pm
Musica Tema - Henka
- Henka ~kyu!! - Seria então que a raposa saltaria da almofada e numa nuvem de fumaça breve mudaria de forma, tornando-se uma menina de seus dez anos aproximadamente, trajando um yukata formal, com um leque em mãos, e algumas tatuagens. Seus cabelos eram loiros, dourados, e ela tinha nove caudas. - Yoshi yoshi... - Diria ela passando a mão na cabeça de Yato, como que o afagando, e então ficaria de olhos fechados por alguns instantes. - Naru hodo... - Murmurou a menina ainda de olhos fechados, os abrindo devagar, revelando que seus olhos agora estavam como olhos de gato. - Inari-sama?? - Indagaria a ruiva. - Cadmus... Seja quem forem, estão usando Horrores... Seu marido tem experiência com esse seres, e conhece dois guerreiros que vivem a vida exterminando eles... Eles levaram uma humana e uma outra mulher estranha sem emoções... Estão mantendo-as como reféns... Acredito que num prédio abandonado não muito distante da metrópole. - Diria a loira, dirigindo sei olhar para T'Challa. - Se alguém de seu grupo conhece essas mulheres, é melhor se apressarem, dificilmente Horrores se contentam em vigiar carne fresca... - Finalizou ela e T'Challa cerrou os punhos enquanto franzia o senho.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 23/03/19, 12:48 am
Trabalho de Shinigami
Do nada a raposa saltou e se transformou numa menina com vários rabos, o que fez Takeo contar um a um apontando com o indicador. -Ichi... Ni, san, shi... Go... Roku... Shichi, hachi, kyuu... Kyuubi ka? -Perguntou surpreso colocando o mesmo indicador nos lábios pensativo. Ela se aproximou de Yato e passou as mãos em sua cabeça, ficando de olhos fechados. O que ela vai fazer...? Ficou observando curioso, se aproximando sem perceber até que ela começou a falar lhe fazendo saltar pra trás. -Are? Uma humana e uma mulher sem emoções? A mulher sem emoções estava comigo, ela me ajudou a sair da Cadmus. Já a humana... Creio ser a humana de Yato... Kiyori... Niyori... Hi! Hiyori! -Disse alguns nomes enumerando os dedos até acertar o nome dela. -Parece que as coisas complicaram... -Murmuraria consigo mesmo pensativo ainda. -Mas quem levou Reiko-san foi um Arrankar, não um Horror e também é quase certo que seja uma armadilha pra mim e pra ele ali. -Apontou pra Yato, certamente não era um lugar pra onde queria ir no momento. Queria salvar Reiko, sim, mas de forma segura.
Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 24/03/19, 01:14 pm
Musica Tema - S.W.O.R.D.
- Meus rabinhos, são lindos não são? - Diria a loira balançando as nove caudas enquanto olhava travessa para Takeo. - Pode ser imediatista da minha parte, mas se tem vidas em risco, não podemos ser pouco reativos. - Ao dizer isso, T'Challa se levantava de onde sentava em seiza, e nisso das extremidades de suas mãos, da cabeça e dos pés, um traje de batalha negro e dourado formou-se. - Rei T'Challa, mas isso é imprudente demais! - Exclamou a negra mais alta. - Guerreiros são assim, quando eles percebem a hora de agir não há o que fazer... - Disse Horo sorrindo. - Oi... Se você acabar matando Hiyori eu te pego... - Murmuraria Yato, demonstrando dificuldade em manter os olhos abertos. - Não é prudente irem sozinhos, eu o acompanharei aonde for. - Diria a outra negra de cabeça raspada, batendo sua lança no chão. - Eu vou entrar em contato com nossos outros agentes, e vou pedir que a Rainha Horo me acompanhe por favor, seria bom deixarmos o Rei e o Príncipe Kitsune a par disso. - Completou N'Iala. - Concordo, essa intromissão do Cadmus está inconveniente demais, além do que nós detestamos os Malditos tanto quanto qualquer metamorfo. - Concordou a ruiva se levantando. - Gente eu até acho legal isso e tal... - Começou Ichigo a falar, até que Inari se colocou à frente dele e agarrou-o pela cara, trazendo-o para perto dela e o examinando, fazendo-o curvar-se e quase cair no processo. - O Shinigami Humano está bem ferido, além de ter pouquíssima energia espiritual sobrando, vou tratar dos ferimentos dele e de Yato, sintam-se livres para guerrear. - Afirmou a loira e Ichigo olhava assustado para ela, mas quieto. - Eles podem estar esperando por você e por Yato, mas eles terão de lidar comigo. - Disse T'Challa colocando a mão direita no ombro de Takeo. - Shitsurei Shimasu. - O negro então caminharia para fora após uma breve reverência às damas. - Devemos nos apressar. - Danai então falaria a Takeo, antes de seguir se amo, após também reverenciar aos que ficavam. - Ficarei para garantir a segurança da embaixatriz. - Por fim seria Okoye quem falaria.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 26/03/19, 08:40 pm
Trabalho de Shinigami
Takeo olhou surpreso pra raposa ao ouvir sua pergunta e sorriu. -Sim, são bonitos. -Diria de forma inocente até, voltando a olhar pra T'challa. -Ee? -Ele parecia querer ir resgatar elas imediatamente, e isso era assustador. Apesar disso, o traje de batalha dele apareceu, e aparentava ser bem resistente. -Concordo com ela! Disse apontando pra negra que dizia ser imprudente. Logo a loba dizia aquilo e o fazia abaixar a mão suspirando. Era verdade, queria ir logo resgatar Reiko, porém tinha receio por estar fraco. Não se lembrava de tamanha insegurança quando era novo, ele só ia. Talvez fosse cabeça imprudente de jovem, ou talvez os anos preso tenham drenado sua coragem também. Yato logo retrucava, mal-educado como sempre, falando de Hiyori. Uma das negonas quis ir com ele, enquanto isso outra garota conversava com Horo, comentando sobre Rei e príncipe, e Cadmus. Ichigo começou a falar, mas foi interrompido por Inari, que o agarrou pela cara fazendo Takeo rir da feição dele. T'challa logo veio até ele, fazendo-o ficar sério com sua suposição. -Ou eles já sabem, afinal você deixou aquela gosma viva. -Disse sério o observando sentindo a mão do outro em seu ombro. -Eu vou junto. -Não iria negar ajudar. Nisso eles iam pra fora após se despedirem das que ficavam, e Takeo reverenciou elas antes de correr pra alcança-los. -Acho melhor bolarmos um bom plano pra invadi-los. -Comentou enquanto andava ao lado de T'challa.
Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 26/03/19, 11:45 pm
Musica Tema - You and Jet
- Você deixou um inimigo vivo? - Indagou Danai enquanto o trio ia até a nave. - Queria mandar um recado, eles vão ficar em dúvida quanto as minhas habilidades e vão ter uma bela surpresa. - Respondeu T'Challa já subindo a rampa da nave. - E por acaso você não esqueceu de perguntar onde exatamente é o tal prédio? - Perguntou a negra mais uma vez e nisso T'Challa ficaria alguns instantes encarando ela. - Esqueci... Mas não tem problema, enquanto você pilota eu faço uma sondagem... - Ele então caminharia até um dos monitores e começaria a usar comando e mover objetos dele e colocados ao redor de si mesmo e isso iria formando hologramas. - Depois fala da sua irmã... - Riu Danai indo até a poltrona do motorista. Rapidamente T'Challa desenhava em diversos mapas dos arredores de onde encontraram o falso Yato, e algumas posições eram marcadas. - Com isso o satélite vai poder mostrar qual o local mais propício para encontrarmos os sequestradores. - Diria ele cruzando os braços enquanto esperava o resultado da máquina, e de forma rápida ela mostraria uma localização a poucas quadras de onde estiveram mais cedo.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 28/03/19, 07:49 pm
Trabalho de Shinigami
Takeo olho pra T'challa surpreso com suas repostas quanto às perguntas de Danai. -Seja cauteloso com sua auto-confiança. Ela pode acabar se tornando um problema e não uma dádiva. -Comentaria sério, afinal não teria sido auto-confiança o que ele fez pra Aizen chegar ao que chegou? Permaneceu observando enquanto eles mexiam naquela tecnologia alienígena e voavam pro local onde estavam com as garotas. Era realmente incrível o poder daquelas coisas, e isso o deixava deveras preocupado. -Oh, aqui é perto de onde estávamos! -Diria apontando pro lugar que parecia estar sendo marcado. -Pode ser que tenha muitos inimigos lá dentro... -Murmuraria enquanto observava o lugar pra tentar bolar um plano de entrada e escape.
Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 28/03/19, 11:17 pm
Musica Tema - Heroes
- Vamos ver... - T'Challa mexia mais nas telas e agora tinham uma visão completa do prédio, incluindo um raio X. - Seis corruptos, um humano, e dois seres não identificados. - Avisou ele conforme mostrava as imagens para Takeo e Danai. - Qual o plano? - Indagaria a negra batendo sua lança no chão e de pé ao lado do Rei. - Esses seis corruptos estão dispostos pelas escadarias do lado leste, enquanto que pelo oeste não tem ninguém, mas o terreno é acidentado demais para subir rápido e sem barulho. Além disso as moças devem estar com o tal Arrancar no telhado. Eles não esperavam um veículo aéreo, é nossa chance. Danai irá pelo oeste para ser nossa vanguarda e flanquear quem está no telhado, eu subirei as escadas a leste, serei a distração e vou tentar provocar o máximo de dano estrutural que eu puder, Takeo você irá saltar da nave em cima do telhado, vai ficar cara a cara com o Arrancar. - O leão diria seu plano, enquanto que a parte da nuca de seu capacete abria e uma juba avermelhada se faria visível, ao mesmo tempo que sua musculatura ficava mais evidente, chegando a crescer alguns centímetros. - Você tem que tentar acabar com ele, provoque-o para lutar se preciso, ou só enrole o suficiente, eu e Danai chegaremos em você e seremos três contra um.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 29/03/19, 12:06 am
Trabalho de Shinigami
Como esperado, haviam muitos inimigos! Nisso começaram a decidir a estratégia. -Ee? Eu e o Arrancar? -Perguntou suando frio. Um arrancar quase o matou antes e se não fosse por Yato teria ido, e agora T'challa queria lhe mandar justamente cara a cara com um? -Não tem uma estratégia onde eu fique aqui? -Perguntou sorrindo amarelo com aquele plano, mas logo ficando sério. -Só faz um favor. Não demora, tá? -Diria se aproximando da porta da nave, esperando que ela estivesse próxima pra poder pular. Antes que pulasse, começaria a falar baixo o encantamento e assim que estivesse no ar o terminaria, lançando o feitiço pra seu golpe à distância no Arrancar. Se tem algo que deveria aproveitar era o fato do Arrancar estar desprevenido. Chegando no chão daria uma cambalhota pra amortecer a queda e sacaria sua zanpakutou. --Cheguei chegando pra salvar as donzelas em apuros! -Diria olhando pra seu inimigo e pra elas, tomando sua postura de combate e avançando contra ele numa sequência de golpes com a katana.
Ações escreveu:
1) Saltar da nave
2) Hadou no Yon: Byakurai (Momento/Efeito) Rank F “Encanto: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas!” Atira um trovão do dedo indicador. Bônus: +15 BDM Efeito: 50% de chances de causar paralisia Custo: 25 SP
Restante das ações ataque.
Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.
Assim que saltou da nave, Takeo armou seu ataque, e disparando da ponta de seus dados saiu um relâmpago que acertou Grimmjow em cheio. O baque do ataque o jogou longe, fazendo-o bater numa caixa d'água que havia ali, derrubando a água suja por todo o telhado. - Aoi! - Exclamou Reiko de forma morta, apesar do tom de voz elevando, enquanto uma garota colegial jazia desmaiada no chão, sendo que ambas estavam aparradas perto do parapeito do prédio, com a diferença que havia uma jaula na cabeça de Reiko, com agulhas grandes de metal, fincadas em sua testa, nuca e têmporas. - Quem foi o filho duma... - Mal o Arrancar teve tempo de falar e foi alvejado por dois cortes diagonais e um horizontal de Taeko, fazendo-o jorrar sangue. - Olha só, o cabeça oca apareceu... - Resmungou ele com um sorriso sinistro enquanto seus ferimentos começavam a fechar. - Vamos ver se essa pose de herói permanece... - Prontamente ele desembainhava sua espada, e saltava para cima de Takeo num corte de cima para baixo enquanto caia em cima dele.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 04/04/19, 06:30 pm
Trabalho de Shinigami
A entrada foi infalível, e apesar da tensão, deu certo. Seu primeiro golpe fez o Arrancar voar longe e bater numa caixa de água, a derramando toda. Aproveitando da pequena distração pode ver as garotas, sendo que a tal Hiyori estava desmaiada. Reiko estava com um treco na cabeça e parecia prendê-la ali... -Reiko. -Diria sério enquanto voltava sua atenção pro inimigo que se levantava ainda sem saber o que tinha acontecido, e antes que ele entendesse, voltou a atacá-lo, lhe acertando mais três cortes pra depois se afastar um pouco. Ele resmungava até perceber quem estava ali diante dele e sorrir sinistramente. Ele podia estar certo sobre uma coisa, não era nada sensato estar ali o desafiando, ainda mais sabendo da diferença entre eles. -Soo ne... Você tem algo que me pertence, e vim pegar de volta. -Diria sério quanto ao que se referia a Reiko. -Quem te mandou pra sequestrá-la? -Perguntou mesmo já sabendo quem havia mandado, porém queria se fazer de idiota. Os ferimentos dele se fechavam, sua regeneração era boa. Ele não demorava pra avançar contra Takeo, saltando por cima e caindo em cima com a espada, num corte de cima pra baixo. Takeo tentaria se esquivar saltando pro lado e contra-ataca-lo na mesma medida, tirando a espada dele do caminho pra que pudesse acertá-lo com tudo.
Ações escreveu:
Esquivas e contra-ataque
Complemento escreveu:
+7 PRE enquanto portar uma espada.
Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 04/04/19, 07:52 pm
Musica Tema - Great Battle
- Está querendo saber se foi o seu papai que mandou pegar a parasita traidora? E se foi, vai fazer o que quanto a isso? - Retrucou Grimmjow, cuspindo no chão e ficando em posição de luta. Não muito após isso sentiriam um estrondo a baixo de si, e uma explosão seria ouvida em conjunto. - Que porra é essa?! - Exclamaria o Arrancar, pouco antes de alguém chutar a porta da escadaria que levava para o terraço onde estavam. - Da próxima vez escolha monstros que saibam lutar... - Era um leão bípede, de seus quase três metros de altura, cuja voz era grave e forte, tal qual seu porte físico. Se não fosse pelo traje negro e dourado, Takeo não saberia quem era ele, tratava-se de T'Challa. - Oi... Que merda é essa?? - Disse o de cabelo azul recuando brevemente, quando Danai salta de uma janela do andar anterior, para o terraço, pousando ao lado as prisioneiras. - Está cercado e sem aliados. - Diria a negra empunhando a lança com as duas mãos, na direção dele. - Takeo, pode ser difícil resistir à vontade de mata-lo, mas precisamos dele vivo, vai ser bom interroga-lo. - Diria T'Challa andando na direção do oponente, calmamente, como que gingando de forma felina, com seu porte imponente. - Tchi... Podem vir os três!! - Logo que o inimigo disse isso, T'Challa materializou a lança em suas mãos e se preparou para o ataque, mas de forma súbita, antes que pudessem agir, um portal negro surgiria e dele uma grande mão negra agarraria Grimmjow, o tirando de lá. - Me solta sua vaca, eu vou matar eles!! - Exclamava ele revoltado conforme desaparecia junto ao portal. - Está bem? - Diria o leão arrebentando a jaula na cabeça de Reiko com as mãos, como se não passasse de um brinquedo. - Estou... Mas por pouco tempo... - Afirmou ela com aquele tom morto em sua voz.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 07/04/19, 05:47 pm
Trabalho de Shinigami
Ele havia entendido o que Takeo queria dizer, lhe devolvendo uma pergunta que o fez sorrir, embora o olhar de ódio. -Pra quando eu matar ele tudo que tenha feito contra mim vá com ele pro inferno. -Diria se preparando pra se defender do ataque daquele cara, porém um estrondo tremeu o chão. Saiu de sua postura de batalha com um sorriso no rosto. -Não achou que eu viria sozinho, achou? Saiba uma coisa sobre mim, Arrancar, eu me faço de idiota, mas não sou. Muito menos suicida. -Responderia a ele antes da porta de acesso voar e um leão surgir e Danai também aparecer, cercando nosso inimigo. Era certo que ele quem iria morrer, mas T'challa quebrou completamente suas expectativas ao dizer que precisavam dele vivo. Suspirou, porém assim que um portal surgiu e uma mão agarrou o tocha azul, embainhei a espada com raiva. -Droga... -Nisso olharia pra Reiko que era solta pela mão de T'challa. -O que quer dizer por pouco tempo? Seu corpo teve ferimentos graves? Vamos voltar logo pra lá, precisamos ver se a garota também não está ferida. -Perguntou preocupado, quanto antes voltassem melhor. -Ei, T'challa, você acha que dá pra curar o corpo dela? -Se o problema era o corpo morrer e ela ter que encontrar outro hospedeiro, se curassem o corpo dela e ele não morresse, ela não precisaria sair, né? -Você conhece aquele cara? -Perguntaria pra Reiko, já que ela era a médica da Cadmus e tinha uma ficha de todos... Apesar de não saber até onde ela tinha de informação.
Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 09/04/19, 03:49 pm
Musica Tema - Next to You Piano
- Eles injetaram uma espécie de toxina no meu corpo, ele é inofensivo à minha hospedeira, mas é fatal para as minhas células. - Respondeu ela olhando Takeo diretamente nos olhos. - Hospedeira?? - Seria então que T'Challa ficaria em posição de luta, com sua lança em mãos. - A menina só está desacordada. - Diria Danai pegando a menina e a recostando à parede mais próxima. - O que exatamente é ela, Takeo? - Indagaria o leão apreensivo. - Grimmjow é o nome daquele Arrancar, ele é um dos experimentos de Aizen Sousuke, um dos funfadores do Projeto Cadmus. - Explicaria Reiko e com a proximidade Takeo poderia notar um certo volume na barriga dela, algo similar a uma gravidez de dois ou três meses.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 09/04/19, 04:33 pm
Trabalho de Shinigami
Ela lhe respondeu de forma direta e o olhando nos olhos, porém outra preocupação veio quanto à T'challa, que pegou sua lança contra ela. -Otsukenasai T'challa-dono, ela não é inimiga, é minha companheira. -Diria entrando na frente da lança olhando-o. -Reiko-san, creio que no momento não seja a hora de manter segredo. T'challa-dono pode te ajudar... -Diria a olhando de esguelha ainda estando em sua frente, porém reparando em sua barriga. Ótimo... Outro experimento de meu pai, Grimmjow... Ela parece estar prenha de 2 ou 3 meses...-Essa barriga... É o que estou pensando? -Perguntou sério pra ela, se fosse seria mais um motivo pra protegê-la. Se haviam injetado algo nela que fazia mal somente a ela, o hospedeiro também morreria... Pelo que ela mesma havia dito, eles devoram o cérebro do hospedeiro, ficando em seu lugar. Se concentraria na barriga dela pra tentar ouvir algo, se fosse um bebê já teria batimentos caso estivesse crescendo assustadoramente rápido. -Se não fosse por ela eu não estaria aqui fora hoje, então por favor, ajude-a. -Diria pra T'challa, não sabia o que injetaram nela, mas ele tinha tecnologia pra ajudar.
Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.
Assunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra 09/04/19, 09:10 pm
Musica Tema - Next to You Guitar
- Meu corpo... Ele é humano... Mas eu sou na verdade uma forma de vida parasita que precisa de um hospedeiro... - Explicava ela e nisso T'Challa firmava a arma em suas mãos, enquanto Danai apenas observava. - Me chamam de Parasyte no mundo de onde vim, uma das realidades invadidas pelo Cadmus... - Continuaria ela a explicar e nisso daria para ver a feição de desagrado do leão. - Aoi-kun... Apesar da biologia humana, boa parte dos hormônios e outras funções do meu corpo são alteradas... Além disso meu corpo esta instintivamente redirecionando nutrientes e oxigênio para o feto... Fazem poucas horas desde que nos relacionamos... - Ela parecia diferente ao falar aquilo, como se houvesse um brilho em seu olhar, algo que ele nunca haveria visto se não naquele momento. - Creio que em aproximadamente 10 horas o feto estará completo, e além disso, nesse tempo meu organismo estará enfraquecendo, Grimmjow injetou uma solução de ácido sulfúrico e mercúrio... Ela é letalmente tóxica aos humanos, como meu corpo tentará combater a intoxicação, eu devo resistir, mas nesse meio tempo, somando isso à perda de nutrientes para o feto... Eu devo perecer em breve. - No que ela terminasse de falar, T'Challa estenderia a enorme mão peluda para ela, deixando a lança como apoio no chão em sua outra mão. - Suas palavras parecem sem emoção, mas dá para sentir que existe algo em você... Algo que cresce junto com essa criança... Não sou um assassino nem um tirano, ajudarei no que puder, mas se o que disse é realidade, temos muitos problemas. - Falaria o leão e a general dele apenas sorriria brevemente, olhando para ele e então pegando a garota humana em seu colo. - T'Challa chame a nave, se demorar pode ser que a criança seja intoxicada. - Completaria Danai e T'Challa prontamente assoviaria e a nave desceria até onde estavam, abrindo a ponte para subirem.