Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Divergente

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR620/620Divergente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente I1VDEPa680/680Divergente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Divergente   Divergente Icon_minitime30/10/18, 08:32 pm

Ainda em suas viagens pelo estados unidos, a dupla continuava com suas trilhas de mortes e sanguinolência, eram praticamente um suspeito zero, aqueles assassinos que não deixa o mesmo rastro e não são pegos, então depois de uma madrugada de caçada, massacre de uma família e um sexo intenso, Anuar e Any iriam roubar o que poderia dessa ex família e seguir em sua rota, pegou o carro e estava seguindo com bastante cuidado, nada muito além do que poderia fazer, afinal de contas, não tinha muito conhecimento no assunto, estava começando a treinar sobre, mas estavam se divertindo pelo menos, a alegria tomava conta e foi então que depois de alguns dias pararam em um motel para passar um tempo.

Como era algo de luxo e estava mesmo gastando o que sobrou da família a dupla decidiu ficar mais que alguns dias, estavam mesmo curtindo o momento, se aprofundo sem seus conhecimentos e ate mesmo vasculhando algo para seus planos futuros, comendo, bebendo, transando, olhando suas presas e como era esse local, logo iria fazer algo ali mesmo talvez no dia que fosse embora talvez, mas por enquanto apenas tirando uma folga em meio a sua peregrinação, pois seus sonhos, planos e estratégias estavam em um nível muito difícil para o mesmo, muitas guerras estavam por vir e ter pelo menos uma base era o início de tudo, pois a guerra cobra um preço muito elevado para todos.


Código:
Off: Obrigado desde ja,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR300/790Divergente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente I1VDEPa1/750Divergente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime31/10/18, 12:27 pm

Musica Tema - Caçada


O casal era como um filme de terror ganhando vida, desbravando o território americano com um rastro de mistério por onde passavam, deixando apenas desaparecidos e furtos sem solução para trás. A dupla estava num hotel de primeira para variar, gastando dos lucros obtidos na última caça. Eles faziam uma pausa para o café, ambos bebendo o bom e velho preto e forte sem açúcar enquanto que Any olhava para uma televisão de plasma na parede do restaurante do hotel. Seria que então uma trilha sonora jornalística cortaria o programa de culinária favorito da moça. - Mais um desaparecimento confirmado, uma família de seis pessoas desapareceu de sua casa em Wichita Kansas, a polícia considera latrocínio como uma possibilidade pois os pertences e valores da casa foram subtraídos. - Dizia uma repórter loira enquanto mostravam imagens da casa onde o casal havia atacado recentemente. - Não basta a polícia ser incompetente e não conseguir descobrir nada, ainda interrompem o programa dos outros, vou aprender a cozinhar como, tigrão? - Indagaria a ruiva revoltada, mas logo suspirando em desânimo. - Aliás, estava pensando em fazermos compras, umas roupas novas não fariam mal, né? - Continuaria ela com um sorriso tímido e uma voz manhosa, segurando a mão de seu mestre. Entretanto algo poderia cortar a linha de raciocínio de Anuar, um cheiro diferente no ar, algo similar a um canino, mas que poderia ser melhor identificado gradativamente, apontando na direção de uma moça negra que adentrava no restaurante. Ela vestia um conjunto verde de calça, botas, camisa e jaqueta, além de usar óculos escuros, seu cheiro remetia ao de um canino com certeza, provavelmente um metamorfo.


Divergente DXDb2L9X0AE3OJ6
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR620/620Divergente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente I1VDEPa680/680Divergente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime31/10/18, 06:49 pm

Any estava se divertindo quando o noticiário veio e mostrou o que o casal tinha feito dias atrás, descobriram só agora o que daria muito tempo para usufruir, o mesmo riu dos comentários e achou melhor responder dizendo.

- Vamos aprender juntos amor, quero me especializar nisso também, sobre fazer compras acho perfeito, temos que termos mais roupas.. que tal nessa tarde mesmo? Aproveitar o clima agradável que esta hoje.

“Então um guerreiro de Gaia por aqui.. eles andam em bando então logo logo aparece os demais.. mas o que de fato estão fazendo? Passeando ou fazendo o que fazem de melhor.. merda..”

Anuar continuou curtindo o momento, bebendo seu café assistindo a televisão com Any, controlando suas emoções para não dar nenhuma expressão facial que tinha entendido que ali tinha outro ser sobrenatural, como um verdadeiro predador estava apenas agindo conforme seu instinto, adquirindo mais informações para usar ao seu favor.


Vantagem Usada :
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR300/790Divergente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente I1VDEPa1/750Divergente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime31/10/18, 07:12 pm

Musica Tema - Old Story


- Wichita é a maior cidade do Kansas, a população é aproximadamente quatrocentos mil habitantes, pelo que percebi a quantidade de irmãos não é tão elevada... - Dizia a mulata parando não muito longe do casal, sentando-se ao bar e falando com o barman. - N'Iala, acredito que seja melhor contatar os penas negras da região, se quisermos apoio como o Rei pediu, precisamos nos organizar. - Responderia o barman, também de pele escura, porém ele não exalava cheiro de metamorfo a princípio. - Sim, seria prudente. Continue sondando aqui, enquanto isso poderia me trazer algo para comer. - Responderia ela com um sorriso. - Certo... O de sempre né? - Indagaria o barman antes de se afastar para a cozinha. - Sim. - Concluiria ela antes que ele seguisse adiante para cozinha adentro. - Tigrão, tigrão... Encontrou algo divertido? - Indagaria Any sorrindo de forma travessa olhando para ele que estava atendo à conversa alheia, sendo somente possível por sua audição superior. No entanto ele notaria que os dois falavam em tons baixos, inaudíveis para humanos.


Divergente 137809091253643
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR620/620Divergente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente I1VDEPa680/680Divergente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime31/10/18, 07:33 pm

Any sabia exatamente como seu mestre era, por isso notou que o mesmo entendeu o que esses 2 seres estavam conversando, era fato dizer que realmente algo estava acontecendo de fato, que tinha algo a ver com alguém chamado de rei e um grupo denominado Penas Negras, alguém por exemplo iria sondar ou procurar por algo, era mesmo uma oportunidade se formando ou algo para se evitar, nisso falou para Any de forma despreocupada.

- Acho que sim.. vamos fazer nossas compras.. fiquei empolgado com algo, quero uma blusa e um tênis novo.. mas tem que ser na cor preta kkkkkkkkkkkk

“Não faço a menor ideia do que de fato está acontecendo, Mas pelo dom é algo no mínimo chamativo... irei ver como a cidade de Wichita tem a oferecer, acho que posso saber de algo mais procurando no lugar certo sem me expor de mais.. “

Nisso, Anuar tentaria pagar a conta e voltar aos seus aposentos, iria ter certeza que não estava sendo observado, sempre analisando o que estava acontecendo nesse lugar e usando seus sentidos especiais ate mesmo para averiguar o lado espiritual do local, seu olhar para um pouco da umbra.


vantagem Usada:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR300/790Divergente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente I1VDEPa1/750Divergente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime31/10/18, 07:46 pm

Musica Tema - Espreita Umbral


- Só preto? Eu particularmente adoro como vermelho cai em você. - Dizia Any rindo de forma gostosa e um pouco chamativa. - Podemos ir agora?? Já enjoei desse lugar... - Diria ela na sequência, conforme o barman trazia um prato com salada de frango para a moça mulata, mas seria com sua visão umbral que Anuar veria algo inusitado. Um tipo de cão negro com olhos vermelhos espreitava a mulata de uma certa distância, ele não demonstrava agressividade de antemão, nem nenhum tipo de reação, até que pareceu perceber que era visto por Anuar, e tratou de correr pela saída do restaurante em direção à recepção. - Viu isso? - Indagou Any falando num tom mais baixo, com um olhar estreito e mortal. - Qual é a da negrona? - Diria ela na sequência falando bem mais baixo só para que o mestre a ouvisse, à medida que se segurava ao braço dele para que os dois saíssem dali por onde o cão negro havia ido.


Divergente A86igGYk22Hdzz0G-WwZlfv1xps
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR620/620Divergente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente I1VDEPa680/680Divergente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime31/10/18, 08:04 pm

Anuar do mesmo modo que viu ficou olhando, sem demonstrar nada, caminhando com Any que era bem mais energética, o mesmo balançou a cabeça e andou mais rápido para a recepção, utilizando ainda sua visão espiritual e a normal, como se fosse uma realidade somada ao espiritual, algo que fazia em tempos em tempos para saber lidar nessas ocasiões, além disso iria usar seu rastreio normal para tentar ver se esse ser estava deixando rastros no mundo físico, o que de fato o mesmo queria fazer com a N'Iala, uma pequena caçada poderia mostrar muito mais coisa do que estava esperando então uma certa atenção para não se deparar com alguma armadilha, mas por enquanto iria se aventurar na caça a esse ser espiritual.

- Ela deve ser algum ser diferente.. vamos ver se encontramos o cachorro... isso pode ser divertido..

Disse Anuar, quando estivesse longe e baixo para Any escutar, essa perseguição estava de forma controlada e simples, nada de correr de forma desesperada, tomando cuidado necessários e em busca de possíveis respostas, apenas para obter mais conhecimentos e tentar usar isso de forma vantajosa para eles.


Vntsgem usada:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR300/790Divergente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente I1VDEPa1/750Divergente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime31/10/18, 11:22 pm

Musica Tema - Investigando


O casal seguia como que sem hesitação em busca do cão, Any cantarolava uma canção aleatória enquanto sorria pegada ao braço de seu mestre, e então passavam pela recepção. Havia o número normal de funcionário e clientes no local, e apesar de não ter uma visão do cão como antes, já acostumava-se com o cheiro do mesmo. Gradativamente o odor ficava mais fácil de discernir, era um lobo, não um mero cão. No entanto diferente do odor de um Garou, havia algo a mais nele, ainda não identificado. Aos veriam-se cidade a dentro, passando por ruas e mais ruas, e após longos minutos chegaria numa casa da periferia, o odor lá era mais forte. - Sensação esquisita, vontade que me deu de sair gritando e batendo em todo mundo. - Comentou Any olhando intrigada para a residência, e de fato Anuar poderia notar uma aura estranha a envolvendo, como se algo residisse ali com certa influência umbral.


Divergente Fsawhite-1491262361-236
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR620/620Divergente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente I1VDEPa680/680Divergente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime01/11/18, 12:13 am

Em sua busca acabaram de encontrar uma certa residência, decorou o local para voltar e descobriu pelo cheio que era sim um garou e não um cão, porem esse era diferente, a casa em si era muito mais estranha do que deveria ser, algo da umbra estava ali, mas o que de fato não tinha como saber, os fatos mostram que um ser umbral saiu dali, parece que retornou mas a certeza só iria vir com uma tentativa, sendo assim decidiu agir e caminhando para a entrada da casa disse a Any.

- Essa falsa vontade vem da casa ou algo que esta la dentro.. se controle e quando tive isso novamente fique o mais perto de mim.. tenha a empatia comigo.. isso aqui esta estranho demais.. temos que ter cuidado.

“Já estou me envolvendo demais e terei que me expor, espero que tenha algo ae para me agrada ou pelo menos ganhe algo nessa procura.. serei breve se me permitirem.. mas quem sabe.. tenho que tomar muito cuidado”

Caminhando para a entrada o mesmo verifica se tinha alguma campainha ou ate uma forma de avisar que estavam por ali, como estava tomando um cuidado tremendo, se fosse apertar a campainha iria ver se estava tranquilo fazer isso ou tinha algo ali como se fosse uma armadilha, uma agulha no botão ou alçapão embaixo deles, abusando de seus sentidos especiais que tanto usava de forma efetiva.

Vantagem Usada:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR300/790Divergente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente I1VDEPa1/750Divergente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime05/11/18, 10:43 pm

Musica Tema - Bad Things


- Não é tão falsa assim, achei essa casinha detestável de tanto mal gosto. Pode deixar tigrão, vou me comportar, mas não muito... Se não perco o meu charme... - Any concordava com Anuar se agarrando mais ao braço dele, falando aquelas palavras finais de forma provocativa, praticamente sussurrando ao pé do ouvido dele antes de desatar a rir brevemente, conforme caminhavam em direção à entrada. Enquanto que ela permanecia alheia a odores, Anuar poderia sentir sem problemas o que exalava dali, uma mistura de sangue coagulado e podridão, com certeza havia algo morto ali dentro, não muito longe da porta. Em adição não havia muito a se notar, a não ser um fio quase imperceptível que estava no pé da porta, como que para ativar algo, certamente para invasores. A campainha tocou, e depois de uma breve discussão lá dentro sobre "quem caralhos tocou a campainha", seguida de "vai atender essa porra" e finalizada com "vai você, eu por acaso tenho buceta pra ficar recebendo ordens". A porta abriu um pouco, ainda estava presa com uma corrente do trinco por dentro, mas abrira o suficiente para que o casal visse uma jovem com roupas de couro preta e óculos escuros. - O que é que vocês querem? - Indagou ela abaixando brevemente seus óculos escuros, olhando Anuar de cima a baixo e então os devolvendo à posição inicial.


Divergente 5094b6749678cda321d703d9c79bbbe8
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR620/620Divergente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente I1VDEPa680/680Divergente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime05/11/18, 11:30 pm

Anuar sorri aos comentários de Any, apertando a campainha o mesmo escuta alguma discussão o que poderia dizer muito sobre o cadáver próximo a porta, uma mulher veio atender a porta e o mesmo logo começa a averiguar certas coisas, se a mesma cheirava diferente, se era um sobrenatural ou se pelo menos estava com cheiro de sangue, além disso se com auxilio de seus conhecimentos conseguia distinguir os outros odores que poderiam surgir disso, se controlando caso estivesse muito forte para seus níveis além do normal, depois disso rapidamente sorriu garota a garota já aproveitando seus dons o mesmo diz.

- Olá senhorita, gostaria de falar com os proprietários da casa, pode me ajudar com isso?

“Pode ter mais gente por ae dentro.. a novidade fica se os mesmos estão sabendo do lado sobrenatural, se são sobrenaturais descuidados, ou apenas iscas.. dou o benefício da dúvida e encaro isso como um divertimento”

Anuar estava jogando o jogo diante aos desconhecidos, esperava que descobrisse mais coisas mas sempre prestando atenção ao seu redor, parado, agarrado com Any e olhando de forma tranquila para a garota e ao seu redor, ainda iria usar essa armadilha do fio ao seu favor.

Vantagens Usadas:

Capacidades Usadas:

Ações de Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR300/790Divergente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente I1VDEPa1/750Divergente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime06/11/18, 12:25 am

Musica Tema - Bloodlines


Anuar tinha uma lábia impecável, a garota pareceu simpatizar e começou a falar com ele. - Olha bonitão... Sei lá qual é a sua, mas pega a sua ruivinha e vaza... As coisas ficam feias rápido por aqui... - O pouco que ela dizia simbolizava muito, sua respiração e seu coração demonstravam certa preocupação e ansiedade. - Hum... - Resmungou Any irritada olhando de olhos estreitos para a outra. - Que porra tá havendo ai caralho, é testemunha de jeová essa merda?! - Diria uma voz masculina vinda de lá de dentro. - Cala boca Jacob, eu vou sair pra comprar comida, vai se fuder! - Ela ficara irritada com aquilo, tirando o trinco da porta e saindo da casa, batendo-a atrás de si com raiva, trancando-a com uma chave antiga que colocou no bolso interno da jaqueta. - Melhor saírem daqui, esse lugar não vai durar muito. - Falou a moça passando pela casal, saindo da entrada da casa em direção à rua, mas dando uma olhadela por cima do ombro para Anuar. - Eu quero muito esfolar a cara dela... - Murmurou Any com um sorriso falso em seus lábios e dando um tchauzinho para a outra. Pelo odor dela ele teria certeza, tratava-se de uma lupina, uma Garou, porém havia algo mais nela, ainda indecifrável, mas similar à carniça no interior da caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR620/620Divergente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente I1VDEPa680/680Divergente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime06/11/18, 01:07 am

Anuar fica mais contente ainda com o que acaba de ver e ouvir, não decifrou nada amais do que tentou, tinha que fazer mais jogadas e tentar ser mais manipulador, então rapidamente fez sinal para a garota parar de caminhar e foi ate ela, parando ou não ele iria, do mesmo jeito de antes, agarrado com Any, ao se aproximar o mesmo investia.

- Olha mulher, se as coisas vão ficar feias, se a casa não vai durar muito como diz, se Jacob vai se fuder.. tudo isso são possibilidades, estou aqui justamente para ampliar essas mesmas probabilidades, só preciso da chave que está no seu bolso e que demore uns trinta minutos para comprar essa sua comida, afinal de contas, ele te trata como merda, deve aprender boas maneiras não acha?

“Vamos ver o que acontecer agora, preciso ter certeza se consigo dividir aqui para separar esses Lupinos, essa cidade esta demais já, casas estranhas, seres sobrenaturais demais em um mesmo ponto”

Anuar estende a mão e espera que ela desse a chave, sabe o que mandou era algo muito além, mas confiava em seu potencial, as suas manipulações eram de certa forma precisas, mas sempre focado em não ser surpreendido, olhando fixamente nos olhos da Lupina ate que deu uma piscadinha sexy, queria algo amais do que a chave, mas cada passo de cada vez, estava indo em busca de sua aventura nessa cidade estranha.


Vantagens Usadas:

ações de ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR300/790Divergente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente I1VDEPa1/750Divergente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime06/11/18, 02:34 pm

Musica Tema - Last Round


Ela parou de andar logo depois de ouvir ele, e quando o mesmo terminasse de falar ela iria suspirar colocando as mãos nos bolsos da jaqueta. - Não sei por que do interesse todo, mas tá bom então... - Ela então tiraria as mãos dos bolsos e procuraria a chave para dar a Anuar. - Se quiser mandar tudo pros ares fica a vontade, tem explosivo suficiente no porão pra mandar a casa pra lua, Jacob tá chapado de cocaína o tempo todo e o Axel acabou de chegar cagado de medo e foi pro quarto dele no segundo andar... - Explicaria ela voltando a por as mãos nos bolsos da jaqueta. - Podemos brincar com seu outro amigo também? - Indagaria Any, atenta à outra. - Olha... Se quiser quebrar o crânio do Jacob na pia da cozinha fica à vontade, o Axel... Ele é só um garoto, pode dar um susto nele, mas não precisa matar... Eu to cansada dessa putaria de Reis, Deuses e monstros... Não vi quase nada do dinheiro que prometeram, eu vou estar no Last Round, é um bar perto da rodovia que sai da cidade, eu quero sair daqui antes do anoitecer, e é bom não ficarem muito por aqui... Alías, tem uma armadilha na porta, um fio preso numa guilhotina, bem na porta, dá pra passar por cima sem perder a cabeça, mas cuidado aê... - À medida que ela terminava de falar o que tinha entalado, dava mais dicas sobre a situação, e agora uma música alta começava a tocar de dentro da casa, um Rock independente de alguma banda menos conhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente JJXZErR620/620Divergente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente I1VDEPa680/680Divergente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime06/11/18, 05:09 pm

Depois de ouvir tudo Anuar apenas acena com a cabeça com um sorriso tranquilo no rosto, segura a chave e fala bem próximo do ouvido de Any, já caminhando para a casa, estava preparado para o confronto e para segurar esse som alto do gênero rock, sendo assim o mesmo diz.

- O plano é simples, tentarei um golpe surpresa logo para definir o confronto, depois disso você vem em seguida na mesma estratégia, fique escondida antes para dar certo essa estratégia, não vamos confiar totalmente nessa Lupina mas vamos ariscar uma chacina a nosso favor ae dentro, primeiro Jacob e depois iremos falar com Axel, por último ver o que tem na casa de verdade, além de explosivos é claro.. tem algo umbral ae.. creio que é isso que estão tentando destruir.. toma cuidado com a armadilha na porta heim..

“Plano feito agora só falta executar da melhor forma, não quero perder muito tempo aqui e nem destruir essa casa, quem sabe o que isso tem dentro, estou realmente com vontade de saber sobre esses tais reis, monstros e deuses”

Anuar caminharia de forma tranquila, iria abrir a porta normalmente e mostraria para Any a melhor forma de passar por ali, iria ser do mesmo jeito que a Lupina saiu, em sua continuação iria caçar sua presa para tentar um golpe surpresa, já atiçaria sua forma apocalíptica para ganhar mais força e assim subjugar seu adversário mais rapidamente, estava usando o som ao seu favor, não precisaria ser tão furtivo assim com um barulho daqueles, simplesmente caçando ate encontra seu alvo, era primeiro o encontro para depois o golpe fatal. iria usar ate mesmo o seus sentidos aguçados para rastrear mais facilmente o suposto inimigo.

Vantagem Usada:

Habilidade Usada:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Conteúdo patrocinado





Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divergente
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: