Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Divergente

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR620/620Divergente - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa680/680Divergente - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime12/11/18, 06:02 pm

Estava indo tudo conforme o que já tinha imaginado, Any fazendo uma Bella interação com Axel que se mostrava inteligente e já estava notando o péssimo teatro de Anuar que estava pouco se importando pra isso, tinha que agir rápido e logo foi pegando algumas cortinas e o que mais poderia usar bolsa ou sacola, iria usar suas capacidades para não ter erros e criar explosões a toa, desligaria o rádio e levaria também junto com as outras mudas.

- Pessoal vamos indo, temos que comer alguma coisa no Last Round, tenho um contato por la.. vamos ser rápidos e deixe o computado ligado Axel... tomem cuidado com a armadilha da porta..

“Vamos ver o tempo de reação deles, se estão preparados pra tudo e com uma organização péssima.. devem confiar em alguma coisa pelo menos.. e não são em suas alianças”

Para não dar sorte para o azar Anuar iria cobrir o corpo de Jacob na cozinha, não queria Axel surtando de novo, essa pequena fuga seria primeiro para onde estavam alojados, iria deixar Any e o garoto ali próximo e iria pegar só o necessário para ir ate o bar para encontrar a Bella verdadeira, iria deixar as conquistas no carro e levar mochila e tudo mais, apenas rápido e não correndo, contando com seus instintos aguçados para captar algo mais se fosse o caso, ate mesmo na umbra rasa.


Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR300/790Divergente - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa1/750Divergente - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime12/11/18, 06:24 pm

Musica Tema - Last Round


Com duas mochilas pretas de viagem Anuar pegou os explosivos, estando essas no próprio porão, e com a cortina cobriu a mancha que antes era o verdadeiro Jacob. -  Estou faminta... - Disse a falsa Bella olhando para Axel de cima a baixo e mordiscando levemente o lábio inferior, o que fez o garoto ficar calado o restante do trajeto. - Se tem alguém a caminho vai chegar logo, temos acho que uns minutos no máximo. - Afirmou Any, e prontamente saíram da casa, e do lado de fora não teria problemas em pegar a caminhonete que era de Jacob, pois a chave estava no contato. - Do jeito que você sempre fala dos superiores eles vão caçar a gente agora... - Comentaria o garoto conforme davam partida em direção ao bar.


Divergente - Página 3 869812083791398
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR620/620Divergente - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa680/680Divergente - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime12/11/18, 06:49 pm

Anuar iria arrumar tudo e logo iria partir para o bar, não iria sorrir mas logo iria se lembrar que era quase na saída da cidade mas realmente não sabia qual, então perguntaria para Axel, nisso iria falar de forma direta e clara.

- Vai me guiando Axel, onde fica esse Last Round mesmo?? E vamos cuidar disso.. esses superiores devem esta tramando algo muito além do nosso conhecimento.. iriam nos usar de bucha de canhão.. ou melhor dizendo homens bomba.. quase daquela forma dos talibans ou árabes doa caos kkkkk, mas não somos assim ne?? Você mesmo quer algo amais ne Axel? Quais seus sonhos mesmo??

“ Tenho que estar preparado para esses merdas, agora pode aparecer Espiral e o grupo la do Wakawaka.. vou tentar criar uma pequena guerra particular kkkkkkkk afinal de contas isso iria acontecer mesmo pelo jeito... só estou sendo o mestre ocultista fazendo um ritual”

Ainda na direção iria pegar o cel e colocaria como chegar no bar em algum aplicativo, só depois iria prestar atenção se estava sendo seguido, ou ate mesmo pela umbra, demonstrando o seu cuidado ao guiar as coisas.


Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR300/790Divergente - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa1/750Divergente - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime13/11/18, 01:22 pm

Musica Tema - Downtown


- É só pegar a Interestadual 235, fica a oeste da cidade... Quase cruzando com a 135... - A cada pergunta que o falso Jacob fazia, o rapaz parecia mais e mais incomodado, o olhando com desconfiança evidente, mas por alguma razão apenas seguia o rumo da situação. - Euzinha não quero me explodir, nem vi a cor do dinheiro ainda. - Contribuiu Bella para a conversa, ela estava sentada na frente, enquanto que o garoto ia num banco atrás ao centro da caminhonete, ainda na cabine. - Isso é um teste?? Jacob tinha dito que só tem duas formas de entrar, ou você é forte ou esperto, não sou do tipo que gosta de briga, então se você está me fazendo tantas perguntas... Ou é um teste seu... Ou você nem é o Jacob... Pode ser um dos agentes de patente maior... - Disse Axel com uma expressão séria, olhando para o falso Jacob pelo retrovisor central. - Olha só que espertinho. - Falou Bella rindo e olhando para trás, o que fez o garoto corar de novo e se encolher um pouco, evitando de olhar para ela. - Eu só quero ficar mais forte, se tiver que usar a cabeça pra chegar onde eu quero, eu não ligo. Sei que na natureza não é só o mais forte que sobrevive, mas o mais esperto também. Não quero depender da minha Tribo nem da Matilha pra sempre, quero ser livre das regras e das tradições, quero viver do meu jeito e quem ficar no meu caminho que se foda. - Respondeu finalmente o garoto à medida que já estariam próximos da interestadual e de longe com sua visão privilegiada, Anuar já veria o letreiro do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR620/620Divergente - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa680/680Divergente - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime13/11/18, 06:46 pm

Anuar sorri de uma forma muito maligna, balança a cabeça positivamente e olhando para o letreiro do bar se prepara para falar, passa a mão em Any de forma carinhosa e guia o carro para o seu destino, não reparou se realmente estava sendo seguido ou não e diz para Axel de uma forma tranquila.

- Seres espertos é que herdarão os universos de verdade Axel, a força vem da experiência e dedicação exercita em seus sonhos e missões, você de fato me mostra que tem potencial.. mas devido a falta de opção seguiu Jacob não foi? Escute garoto.. a Wyrm esta louca, por isso só quer a corrupção.. você mesmo me disse que era esperto, então pare de seguir ela ok? Nesse momento você tem opções de seguir sua vida.. irei de dar uma arma e algo que deve valer uma grana, você pode sair e viver por si só, ou usar sua esperteza onde realmente será reconhecido..

Já estacionando o carro, olhou para os lados e deu os pertences de Jacob para o garoto Axel, o anel de ouro, soco inglês e a pistola, sabia que como o garoto era esperta ja iria deduzir que o verdadeiro já estava morto ao um certo tempo, depois disso preparou as mochilas e retornou a falar para Jacob, uma pequena series de perguntas e afazeres, o mesmo iria se decidir nesse momento o rumo de sua vida.

- De qual tribo pertence Axel? E sua trilha imposta,, qual seria? Sua missão caso aceite, entrar e procurar uma mesa pra nos três, caso Bella esteja lá se junte a ela e informe que estamos chegando, conte tudo e ate mesmo sua decisão, ela está cansada e precisa de ânimo novo, isso iria acontecer se vocês dois trabalharem pra mim, sem a negatividade daquele ser desprezível vocês iriam forma uma ótima dupla.. la dentro eu informo mais sobre tudo.. Últimas palavras por enquanto, não tente me enganar..

Após isso Anuar iria esperar o garoto sair do carro, não tomaria posição de defesa e nem nada, apenas confiando em suas convicções e instinto, olharia para seu redor e desligaria o carro, quando estivesse sozinho iria deixar a mochila tampando a visão de dentro do carro e iria se tornar uma nova pessoa, um ser que foi sua vítima em um passado distante mas iria servir para o trabalho atual, sabia que Any iria fazer a mesma coisa e só depois iria sair do carro já com as mochilas, estava tudo tranquilo e iriam comer alguma coisa, esperando que em um futuro bastante próximo, tanto o pessoal de Wakanda e o pessoal dos corruptos fossem aparecer.

Divergente - Página 3 Image

Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR300/790Divergente - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa1/750Divergente - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime13/11/18, 10:43 pm

- Você... Certo... Eu ia acabar morto que nem ele, ou pior... - O garoto recebeu os pertences, e como esperado entendeu a deixa, percebendo a morte do verdadeiro Jacob. - Uktena... Eu deveria ser um guardião dos segredos e da história... - Respondeu ele à primeira pergunta, um tanto relutante. - Pera... Então ela não é a Bella?? - Falou o rapaz confuso e a falsa Bella riu. - Se você gosta dela é melhor se impor um pouco mais, especialmente se ela é do tipo de loba que quer um alfa, mas nada igual o seu ex-chefe, essa pinta de badboy dura pouco tempo, só vale a pena se for pegar e largar depois. - Acrescentou Any mudando sua voz para a normal, fazendo o garoto arregalar os olhos. - Eu... Tá... Vou falar com ela... - Axel guardaria os pertences que agora eram dele em sua jaqueta e sairia do carro em direção do bar, esbarrando num senhor que passava por ali. - Esses moleques e a falta de educação! - Resmungaria ele enquanto que Axel apertava o passo e adentrava no bar.


Divergente - Página 3 12-stan-lee.w330.h330


- Então tigrão, vamos brincar de Reis da África? - Diria Any também aproveitando para se transformar, tal qual fez o mestre, tomando a forma de uma bela mulata de lábios carnudos e corpo voluptuoso. - Será que a Vilma não está só fazendo maluquices? Eu duvido muito que um imbecil como aquele fosse dar conta de matar um Príncipe, especialmente do jeito que os Gatos reagem com os Lobos, não tem uma coisa no cheiro um do outro que os deixa doidos ou algo assim? - Falou ela saindo do carro e jogando o cabelo longo e castanho escuro para o lado ao vento.


Divergente - Página 3 07-06-18_Studio_2_11-42-25_WJ1008_Black0805_AB
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR620/620Divergente - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa680/680Divergente - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime13/11/18, 11:16 pm

Depois de arrumar as mochilas e a nova aparência o mesmo sorria para Any, sabia que ela também adorava esse lance de se alterar, balançou a cabeça de forma positiva e se preparava para adentrar ao bar também, dando tempo para Axel encontrar uma mesa ou achar a verdadeira Bella, nisso responde Any.

- Reis seria demais.. faz tempo que não tenho mais paciência pra isso.. mas quem sabe criar outra coisa, algo mais solido por exemplo, vamos explorar as oportunidades por enquanto e tentar fazer um bom dinheiro nisso tudo.. sobre a Vilma.. gostei do apelido por sinal... tem o caos como abe alas mas alguns ataques são com um proposito maior, esse bando deve ser algo só para tirar o foco de verdade, literalmente bucha de canhão.. isso funciona bem quando você tem uma artilharia mais pesada, sobre os dois.. cães e gatos, ninguém gosta de ninguém, difícil nessa cidadezinha não ter explodida já um combate entre eles.. vamos conversar mais la dentro e cuidado.. todos já podem estar aqui no bar kkkkkkkkkkk.

“Teremos pouco tempo para conversar, então terá um resumo da opera, comida e bebida, aceitação da dupla ou não ate a chegada da cavalaria, ainda cogito a ideia de uma terceira facção existente nisso tudo, por que são muitos metamorfose envolvidos, ate agora não ouvi falar dos vampiros e nem se quer dos magos e caçadores, vamos esquentar as coisas por aqui”

Depois de pensar e conversar com Any, Anuar abraça forte a sua parceira, anda ate o bar para seguir com seu plano, ainda contanto com seus instintos aguçados e experiência para não ser pego de surpresa, sabe realmente que algo esta para acontecer, porem agora pode fazer parte do estopim de algum evento grande, todo cuidado era pouco.


Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR300/790Divergente - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa1/750Divergente - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime14/11/18, 03:26 pm

Musica Tema - American Biker Bar 1


- Você que manda negão. - Disse Any dando uma piscadela e seguindo rebolativa com o mestre para o bar. Assim que a porta abrisse poderiam ouvir a musica que tocava lá dentro, e somando isso aos trajes dos ocupantes e aparência do bar, certamente era um bar de motoqueiros ou algo similar. Bella e Axel estava numa pesa com quatro cadeiras ao canto do bar, afastados da maioria ali. Haviam mesas de sinuca, uma jukebox, alvos para dardos, várias mesas vazias e outras ocupadas com homens caucasianos corpulentos e vestidos de couro e preto com bandanas na cabeça, a maioria tinha uma mesma bandada, Road Pack, que tinha a imagem da cabeça de um lobo com uma motocicleta atrás. O local tinha uma mescla imensamente variada de odores, a maioria eram cigarros e bebidas, mas também o cheio de suor, de lobos, entre outros variados. Alguém se destacaria no entanto dos demais, alguém muito mais pálido que os demais, um homem aparentemente hispânico que estava no balcão de bar tender. - Até que gostei da decoração. - Diria Any sorrindo despreocupada enquanto alguns do bar olhavam para o casal, e Axel fazia sinal para que o vissem.


Divergente - Página 3 Nines_rodriguez_by_malkavian_primogen-d48d2td
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR620/620Divergente - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa680/680Divergente - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime14/11/18, 04:55 pm

Anuar e Any gostaram do local, ambos olharam e visualizaram Axel e Bella, outros seres estavam presentes e então decidiram se misturar, chegando na mesa iria ver se já tinham pedido bebidas e comida pra todos, iria se sentar educadamente e ate dar um local para Any, muito cavalheiro da parte dele mas isso tudo era pra chamar atenção de proposito, deixaria as mochilas no chão do lado das pernas, para fácil acesso deles, olharia para o casal e logo iria dizendo.

- Oi pessoal, demoramos muito?? Deu tempo para Axel falar algumas coisas?? E me diga que esse lugar é realmente uma espécie de campo neutro vai kkkkkkkkkkkkk

Anuar iria se concentrar para uma visão umbral, todas as informações seriam uteis nesse momento, criou algumas teses sobre o local e logo tratou de ouvir o que ambos ali tinham a dizer sobre e as possíveis perguntas pois estariam curiosos com o que estava acontecendo, não iria reparar muito no que estava acontecendo em si, apenas uma breve olhada para realmente saber o que tinha ali, se eram lobos, ou corrompidos, outros seres e prestando atenção se iria aparecer alguns da gatos. Sempre controlando suas emoções e ate mesmo expressões, o que aparecia para os demais eram apenas uma enorme encenação.




Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR300/790Divergente - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa1/750Divergente - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime14/11/18, 05:27 pm

Musica Tema - American Biker Bar 2


- Aqui é neutro... O dono do bar, Nines, é um Brujah, a turma dele e alguns Gangrel frequentam aqui... Além dos Andarilhos do Asfalto... Alguns outros caras... A única regra é que não pode brigar aqui dentro... - Bella começava a explicar quando o mencionado Nines veio trazer uma bandeira com dois belos hambúrgueres com carne, queijo, bacon, ovos, alface, maionese, cebola e tomate, além de acompanhar anéis de cebola e fritas. A loba não perdeu tempo e foi abocanhando o lanche, enquanto Axel olhou brevemente para ela para então seguir a deixa. - A regra da casa é simples, fique animado demais que eu apresento o seu traseiro para a porta da rua... Prazer o nome é Nines, vão querer o que? - O vampiro falou estendendo a mão para cumprimentar Anuar e depois Any. - Eu estou de dieta, tem salada? - Indagou Any fazendo pompa. - Temos... E você? - Indagaria o vampiro olhando para Anuar. - Aliás, vão querer ver isso... - Axel então parava brevemente de comer para pegar seu celular, onde mostrou uma matéria de jornal. - Alguém adiantou as coisas, só que o Príncipe já deve estar longe a essa hora... - Comentou Axel antes de voltar a comer, conforme Nines saia sem dizer mais nada em direção ao balcão.


Divergente - Página 3 Hqdefault


Clarim Diário escreveu:
Morre aos sessenta e cinco anos o Rei Ajani de Wakanda. Sendo de causas naturais, o Rei deixa como seu herdeiro seu filho mais velho, T'Challa. que estava residindo nos Estados Unidos. Ele irá retornar ainda hoje para proceder com o cortejo fúnebre e o sepultamento. Com vinte e nove anos, ele é um dos alunos de destaque de Harvard, com doutorado acadêmico em Línguas, e especialização em História.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR620/620Divergente - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa680/680Divergente - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime14/11/18, 06:16 pm

Anuar ficou sorrindo ao saber sobre o que era o local e ao mesmo tempo reparou que o mundo já estava realmente diferente na parte dos sobrenaturais, mas continuou quieto, se apresentou para Nines e sendo cortes respondeu respondendo o cumprimento do vampiro.

- Olá senhor Nines, vou querer o mesmo do casal aqui, me chamo Erik e essa é minha esposa.. somos tranquilos e não vamos aprontar aqui não, desde já obrigado..

Enquanto esperava a sua comida o mesmo iria olhar o noticiário, logo de cara percebeu que não era uma causa natural mas mesmo assim o fato e que conseguiram matar alguém poderoso e influente desse pais, que deve ter algo muito atrativo por lá, agradeceu por gestos o comunicado de Axel e só depois de acariciar Any disse

- O que posso presumir e que de tanto tentarem, minar com histórias falsas e ate mesmo usar muitos dos buchas de canhão em locais aleatórios e ate mesmo perto, chegaram em seu resultado, o que eu não acredito e que com todo esse saber, deixaram acontecer tal coisa.. se o garoto príncipe esta aqui e já esta ate graduado... passaram anos para algo de fato acontecer de ruim.. kkkkkkkk, então ou foi uma traição de alguém muito próximo, ou arrogância de alguns que desacreditaram das ameaças.. por fim ainda acho particularmente muita coisa para um pais qualquer..

Dito isso iria ficar mais tranquilo, seria um talvez que menos 1 grupo estaria a procura deles, quem sabe esse efeito deixe livre ate mesmo o lobo corrupto, ali poderia ser o início de algo ou alguma coisa para todos na mesa.


Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR300/790Divergente - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa1/750Divergente - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime14/11/18, 10:52 pm

Musica Tema - American Biker Bar 3


- Okoye, prazer. - Falou Any com um sorriso nos lábios, também dando a mão para o vampiro num aperto. - Prazer Erik e Okoye, em cinco ou seis minutos o lanche sai, a salada e o especial da casa. Se precisarem de um lugar pra ficar ou informações da área, só avisar. - Responderia Nines antes de sair de fato, deixando que falassem sozinhos sobre a matéria do jornal. - Agora que eu já sei, quer dizer, suspeito quem vocês são, e acho que vai ser melhor que me matar pra Wyrm, dá pra gente falar mais abertamente sobre o que não sabem. - Iniciaria Axel assim que terminasse de comer. - Não sabemos muito, mas sabemos mais que vocês sobre Wakanda. - Complementou Bella falando de boca cheia ainda entretida com o lanche enorme. - Pelo que mostrou em outras matérias o Príncipe estava aqui desde os dezessete, completou uma faculdade, uma especialização e um doutorado em doze anos e já tava trabalhando como professor de inglês em Harvard. O que sabemos é que tem uma força secreta lá, um tal Ahadi, eles estão envolvidos em todo tipo de atividade no continente, desde combate a milícias humanas, como sobrenaturais. O que o Jacob tinha passado é que a maioria dos lobos ou fumori que sabem do lugar evitam eles a todo custo. Bastet, Corax, Nagah, Nuwisha e Mokolé, todos fazem parte do tal Ahadi e qualquer ameaça é atacada e eliminada bem rápido. - Explicaria Axel, pegando algumas imagens em seu telefone de grupos de ajuda humanitária de Wakanda, forças de defesa do exército deles, bem como algumas fotos de reuniões da ONU em que o Rei Ajani estava. - Se o Rei caiu significa que o agente especial que o Jacob falou está em ação, dizem que o cara é tão velho quanto os primeiros Uivadores Brancos, fala celta e os caramba, pode atravessar paredes e portais da Umbra como bem quiser. Não temos muito mais que isso, a não ser que aparentemente a família real é da Tribo Simba, e boatos correm que eles tem alguma conexão com Shaka Zulu. - Anuar não sabia muito sobre história, apenas o básico, que Shaka havia sido um grande general e Rei da tribo Zulu, enaltecido em diversas histórias, e alguma faziam sentido se ele fosse um metamorfo, pela ferocidade e inteligência. Além disso saberia bem o que era um Simba, um metamorfo gato leão, tão ou mais feroz que um Garou, o tipo de metamorfo que não se deve brincar, mesmo tendo experiência e sendo forte. Saberia também da fama que esses leões tinham de seu orgulho e tirania, muitos eram vistos pelos demais gatos como impositores da sua vontade e brutamontes, porém todo o material de Axel falando sobre ajuda humanitária, conservação de meio ambiente e grupos de pacificação pareciam incoerentes com essa fama tirana. - Saiu uma matéria em revista de fofoca falando que aos dezessete o Príncipe detonou um cara do time de futebol americano, o maluco tinha o dobro do tamanho dele e era cinco anos mais velho, e caiu que bem saco de batata. Disseram tabém que ele namorou uma japonesa e uma indiana, fora outras que flertaram com o negão ao longo dos anos. - Acrescentou Bella terminando seu lanche e seria então que Nines traria a comida do casal. - Bom apetite. - Diria o vampiro saindo de cena mais uma vez em direção ao balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR620/620Divergente - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa680/680Divergente - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime15/11/18, 12:21 am

Erik estava ouvindo tudo com bastante atenção e quando chegou a comida tratou de comer, finalmente fez alguns sentidos o que falaram, mas mesmo assim contar com a união dessas raças era no mínimo utópico, estava claro ae que não era devido a liderança, e nem dinheiro, poderia ser no fim por pura sobrevivência, mesmo sendo isso o fim era o mesmo, não iria durar muito tempo e a wyrm estava com medo disso? E entre algumas mordidas e procurando o que beber o mesmo dizia.

- Realmente faz um pouco de sentido agora.. uma união dessas não vai durar muito.. mas pela sua existência deve criar um desconforto em alguns.. vejo isso de uma forma mais política.. da mesma forma que estão fazendo isso com nome Ahadi, vai ter uma força oposta a isso.. a África não está sendo a mesma faz tempo mesmo.. e parabéns pra vocês por esse trabalho, demonstrando que estão engajados de verdade..

“Esse agente especial deve ser algo fora do normal, não se tem alguém tão antigo vivo, no máximo e alguém que passou o mando para sucessores para dar esse aspecto, mas de verdade.. isso vai gerar uma renda bacana.. “

Iria ficar esperando mais respostas mas iria deixar claro que estava ali por pura tranquilidade, sabia da resposta de Axel e pelo jeito Bella estava complacente para iniciar algo, com mais informações já poderiam formar mais planos para o futuro próximo, deu aquela olhada ao seu redor e se certificou que estavam tranquilo, estava se deleitando com a comida.


Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR300/790Divergente - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa1/750Divergente - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime15/11/18, 12:52 am

Musica Tema - American Biker Bar 4


- Se vai durar eu não sei, nem ligo na real. Queria saber qual é o plano de vocês, nem sei o que são também, Doppelgangers, Changelings... Não parecem vampiros, andaram no sol de boas... - Disse Bella enquanto limpava a boca com os guardanapos. - Tem pouca informação do lugar, se a Espiral Negra tá indo pra cima assim eles sabem mais do que passaram pra gente... - Contribuiu Axel. - Uma dúvida minha, não tem nada de riqueza por lá, diamantes, ouro? A África não tem dessas preciosidades? - Contribuiu Any enquanto comia a salada educadamente. - Wakanda surgiu do nada faz quase trinta anos, eu chuto que tem algo lá, a única certeza é o portal da Wyrm que foi selado pelas Nagah, a Espiral tá doida pra abrir aquilo, parece que precisam pra fazer algo. - Finalizou Axel à medida que uma dupla de mulheres negras de roupa preta e adornos dourados adentravam o lugar acompanhando N'Iala. A embaixadora estava com trajes diferentes, mais casuais, enquanto que as outras estavam formais. A chegada das três imediatamente deixou alguns motoqueiros agitados, mas ninguém fez nada, Anuar sentiria uma aura sangrenta no ar, uma Disciplina. Com certeza Nines estava fazendo daquele lugar seu Elysium, e isso indicaria uma geração baixa ou uma idade avançada vinda do hispânico pela potência de seu sangue. O trio de africanas se aproximou do bar e N'Iala veio rapidamente falar com o vampiro. - Soube que você é quem recebe os convidados com boas informações, prazer meu nome é N'Iala. - Diria a embaixadora de Wakanda, podendo ser ouvida pela audição privilegiada de Anuar e os demais da mesa. - Nines... Desde que não arrumem encrenca aqui dentro, podem se sentar a uma mesa, já vou entregar o Menu. - Respondeu ele e prontamente as três iriam para uma mesa próxima da saída, do lado oposto de Anuar e os outros.


Divergente - Página 3 Black-panther-danai-gurira-lupita-nyongo
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 3 JJXZErR620/620Divergente - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 3 I1VDEPa680/680Divergente - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime15/11/18, 10:24 am

Por fim fazia mais ainda sentido uma busca desesperada da Wyrm para abrir um portal nesse pais africano do que outra coisa, se não tivesse essa união já estariam mortos ou pior, ainda devorando seu lanche o mesmo apenas olhava pra os o casal e também para Any, a chegada do pessoal de Wakanda fez brotar mais um sorriso malicioso em seu rosto, foi quanto depois de mastigar e beber algo disse de forma normal.

- Vamos ter cuidado ao se falar algo agora, outros podem ouvir.. mas sim Bella, vamos um pouco as explicações, o termo que nos define mais é Magos caçadores especiais. Somos mercenários, temos nossos propósitos e agora queremos iniciar uma enorme organização global.. com polos em alguns países, o difícil seria o início mas depois fica melhor, falta verba para o começo mas após alguns trabalhos com sucessos tudo se resolve.. espero que aceitem a proposta.. ver isso nascer vai ser realmente incrível.

Voltando a comer apenas para degustar seu lanche, usando seus instintos aguçados para não ser pego desprevenidos ainda o mesmo tentava ficar tranquilo diante isso tudo, as peças estavam nesse atual tabuleiro, o cenário estava favorável para mudanças, era hora de por em pratica um de seus planos atuais, tudo devido aos anos prestados ao exercito, uma jogada ariscada fazer isso nesse momento, mas se o plano desse certo alguém ali de wakanda iria escutar assim como outros que poderiam se interessar pela ideia, para ter certeza que seriam os africanos o mesmo faz algo para provocar reações, sabia que eles tinham audição aguçada e apostava nisso.

- Se lembra do que falei antes sobre sobrevivência ne?? o portal faz mais sentido ainda, são um conjunto de fatos que ocasiona essa perseguição toda então, realmente estão travando uma guerra e tanto, após o ocorrido, eles devem criar mais alianças do que já tem e se fortificar a sua base.. do outro lado a mesma coisa.. Difícil saber quem pegou a vantagem agora.. por isso mais guerras vão surgir..

Sem mencionar nada de fato quem estava por dentro da conversa já iria entender o teor da conversa, iria apenas terminar seu lanche e esperar para ver se isso tudo fez o efeito desejado, tanto o sim do casal quanto chamar, atenção da embaixadora, poderia ate mesmo surgir algo inesperado dali mas o fato e que tudo estava como planejado, mais cedo ou mais tarde poderia ate surgir o tal corrupto.


Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Conteúdo patrocinado





Divergente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divergente
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: