Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Divergente

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR300/790Divergente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa1/750Divergente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime29/11/18, 02:14 am

Musica Tema - Luke Cage


- Que bafo tigrão... E pensar que eu achei ele um zero a esquerda só de bater o olho... Quer dizer que os vampiros estão com dedinhos na polícia local também... Não é a toa que os totós viraram Hell Angels. - Brincou Any conforme ia tirando suas roupas, jogando-as na cama e caminhando nua rebolativa em direção ao chuveiro, deixando a porta do banheiro aberta. Não demoraria muito mais que vinte minutos antes que alguém batesse na porta, olhando pelo olho mágico veria o garçom com um terno mostarda, camisa preta e gravata quadriculada, porém gradativamente seu rosto mudaria de forma. - Como ficaram as acomodações que fiz? - Indagaria ele mesmo antes que abrisse a porta para ele, sua voz ainda permanecia a mesma. Com seu conhecimento do sobrenatural Anuar poderia lembrar-se de que os gatos possuíam tal Dom de metamorfose em outras aparências humanas, chamado de "Tio do Macaco".


Divergente - Página 6 Sy33m3k1fxot-full
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR620/620Divergente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa680/680Divergente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime29/11/18, 04:57 pm

Das procuras que tentou fazer não deu em nada, por isso relaxou mais ainda, ao ver Any ir tomar banho pensou em ir junto mas acabou averiguando mais do aparelho tecnológico, quando deu por conta Luke tinha acabado de chegar, não iria se trocar nem nada para abrir a porta já respondendo o mesmo de forma tranquila, estava apenas com a calça jeans, sem camisa e descalço.

- Estão ótimas Luke, entre.. vamos conversar e saber mais sobre tudo, estou ansioso para mais informações..

“Espero que ele tenha mesmo mais informações importantes, isso pode me dar uma certa vantagem para o que possa vir a acontecer, conhecimento é sempre poder, principalmente se usada de maneira inteligente, jaja vai estourar uma guerra aqui e quero estar do lado de quem vai vencer”

Erik mostra um local para o mesmo se sentar e ate por gestos pergunta se Luke queria beber algo, educação claro, depois se senta e espera o mesmo dizer algo, iria prestar bastante atenção e usaria um tom bem tranquilo para demonstrar confiança, o necromorfo estava contente com as possibilidades de dar certo os seus planos, cálculos e analises faziam parte de suas táticas, porem agora bem mais elaboradas.



Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR300/790Divergente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa1/750Divergente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime29/11/18, 08:43 pm

Musica Tema - Good Man


- Vejo que está relaxando, isso é bom, aproveitar os pequenos momentos. - Diria Luke entrando no quarto com um meio sorriso, porém agora sua voz ficava mais grave e seu porte físico um pouco maior, certamente parte do disfarce de Bartender. - Mandei o meu relatório para você. - Avisou ele tocando com um dedo no Kimoyo, e Anuar sentiria o seu bracelete vibrar e um arquivo novo enviado por "Luke Cage" na parte de pesquisas. Havia na cidade uma nova instituição chamada de "Teatro Olho da Mente, uma extensão da Masquerade dos vampiros, e que funcionava como uma espécie de Corte, tanto de nobreza como de jurisprudência. Muitos membros do Sabbat atrelados ao KKK também permaneciam na região desde muitos anos atrás, o que provocava conflitos constantes no submundo de Wichita. Como se não bastasse havia a intriga entre os Andarilhos do Asfalto, os Uktena e os Pumonca, segundo o relatório de Cage seria mais efetivo se as tribos unissem forças, ao menos numa trégua mais eficaz contra os vampiros, porém as intrigas raciais dificultavam em muito. - Como pode ver andei ocupado, supervisionando as coisas, pouco mais de dois anos que estou aqui, e minhas investigações me trouxeram num ponto em comum, Armando Nines Rodrigues, ele é um vampiro influente da região, veio de Los Angeles e se instalou fazem três anos, graças a ele muitos membros da Camarilla tem se unido aos Anarquistas e dentre as facções vampíricas é a única a quem podemos propor algum tipo de acordo ou tratado. - Luke foi direto em sua afirmação sobre a situação com os vampiros, e de fato no arquivo falava-se também sobre a possibilidade de Anarquistas tornarem-se mais proeminentes que a Camarilla num futuro próximo. - Sobre a intriga tribal, gatos e lobos dificilmente trabalham juntos, guerras demais moldaram isso, eu mesmo sou daqueles que mantém amigos próximos e inimigos mais ainda, se chegar a hora posso precisar quebrar alguns crânios. - Além do modo de falar bem organizado e sistemático, Luke deixava escapar certo rancor contra os lobos, porém controlado em prol de seu trabalho aparentemente. - Eu tenho tentado abordar os Pumonca, tem sido bom, mas é difícil me aproximar da liderança. Normalmente só consigo ficar mais próximo durante o Congresso uma vez ao mês. Os lobos me evitam rapidamente, mesmo no Last Round eles sempre ficam com um pé atrás ou calados. Usei de formas, vozes e tamanhos diferentes ao longo do tempo, assim não podem me rastrear, e é claro temos isso aqui... - Conforme continuava explicando o homem daria para Erik um frasco aerosol, similar a um vidro de perfume pequeno. - Mata-lobos, a erva ofusca o odor, impede que sejamos rastreados por eles, pode ser aplicado como spray de pimenta, tem uma reação alérgica forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR620/620Divergente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa680/680Divergente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime29/11/18, 10:05 pm

Erik iria lendo os arquivos que Luke tinha feito com investigações de 2 anos, realmente tinha informação bastante útil para ser usada o quanto antes, balançava a cabeça de forma afirmativa para mostrar que estava ouvindo e ao mesmo tempo já estava traçando planos para reduzir os números de possíveis problemas, após de tudo dito o ser milenar começa a falar de uma forma simples.

- Sei que ainda vai concluir e dizer seu plano de ação Luke, mas sabemos de fato onde estão escondidos a maioria dos vampiros do sabá?? Seus agentes, horarios e etc.. no caso, o xerife é um caçador ou apenas um lacaio mesmo deles?? Sobre Nines consegui forma uma pequena aliança que futuramente pretende fortalecer, ele pode dizer mais sobre algum inimigo em comum, ele quer mesmo o Last Round fora de destruição..

Parando um pouco para pegar folego e ler mais sobre as anotações e se lembrar do que Luke disse, Erik iria fazer o que gostava traçar um plano para esse caso tribal, como um bom conhecedor já tinha algo em mente e retoma apalavra falando.

- A questão tribal não é fácil mesmo.. primeiro por que gatos e cães nunca vão se dar bem.. não importa o cenário.. segundo por algo digamos filosofal.. andarilhos ate onde eu me lembro gosta de urbanização.. e os índios gostam de matos e desertos.. teria mais sorte alguém totalmente de fora para tentar falar algo não acha? Vou tentar a reunião de hoje.. ser tradicionalista demais não ajuda ninguém nesses novos tempos.

Agora o mesmo para de mexer no aparelho tecnologico e olha para Luke, sorri e aponta para o spray, retornando a falar, isso iria servir para respirar tambem.

- Em um futuro irei criar mais sprays diferenciados contra eles.. e outra Luke, sabe de algum morcego vivo nos dias de hoje?? Camazots acho que seria o nome.. e por fim tem os corruptos, eles estão aqui na cidade ne?


Reagindo de forma natural e sempre controlando suas emoções, Erik estava ao mesmo tempo absorvendo informações, tentando ter uma conexão com Luke e mostrando alguma ideia para se fazer contra possíveis inimigos, tinha que saber manter um certo cuidado pois investigadores tinham um péssimo habito, que era sempre investigar mesmo não estando em um serviço, um cuidado extra nao faria mal a ninguém.




Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR300/790Divergente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa1/750Divergente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime05/12/18, 02:41 pm

Musica Tema - Legacy


- Poucos entre os Fera se lembram dos Camazotz, nós em Wakanda temos registros deles graças aos Mokolé. Segundo o plano original, os Camazotz eram os outros mensageiros de Gaia, contrapartes dos Corax que voaram durante a noite e as terras onde não tinham corvos. - Daria para notar a mudança no semblante dele, como se o assunto tivesse ficado mais tenso ou algo do gênero, ele franzia o senho e falava num tom mais baixo, para que apenas os dois ouvissem. - A relação entre o Deus Morcego e os Camazotz era mais forte que aquela entre a maioria dos Fera e seus espíritos paternos. Dizem que ele amava seus filhos com todo o seu coração, conhecendo muito bem o fardo de permanecer desconfiado e evitado por seus primos. Ele ofereceu dons e ensinamentos únicos a eles,  até mesmo um tipo especial de magia do sangue, que dizem ter sido uma das razões dos Lobos partirem pra cima dos Morcegos na Guerra da Fúria. - Conforme Luke falava dava para sentir uma raiva crescente através de sua expressão facial rígida, especialmente quando ele proferiu a palavra "Lobos", reforçando bem a entonação. - Os Camazotz foram quase todos destruídos na Guerra da Fúria, e mais tarde exterminados pelos Dançarinos da Espiral Negra que chegaram às Américas junto de outros Garou. Pequenas populações de Camazotz conseguiram sobreviver na América do Sul, mas eles foram eliminados em 1600 por Garou acompanhando os conquistadores espanhóis. Os europeus ficaram muito alarmados com as formas de Crinos e rituais de sangue dos homens-morcego, que os lembraram dos vampiros Tzimisce e Gangrel. Acreditando que fossem servos da Wyrm, os Garou sistematicamente os eliminaram, ao menos é o que alguns registros apontam. - Luke dava uma verdadeira aula de história, algo que seria incrível aos padrões normais, porém Anuar podia-se recordar daqueles fatos terem sido noticiados ou vistos por ele próprio. - Eu faço parte da iniciativa de pesquisa de Wakanda, eu procuro os Fera mesmo quando não querem ser encontrados. Geralmente somos atrelados a locais de onde nossos parentes animais são nativos, então seria imprudência demais achar que os morcegos recuaram somente às Américas. Quer eles usassem magia de sangue ou dons do Totem Morcego, o massacre deles não tinha fundamento, e eles detinham muito conhecimento, e é para resgatar isso que estou aqui. - Finalmente o leão afirmava seu verdadeiro propósito ali, era um joguete dos gatos, buscar conhecimentos e segredos, e cada um tinha sua maneira e seu propósito e aparentemente Wakanda usava disso em sua rede de informações. - Existem indícios de Dançarinos aqui, somando isso ao que sabemos da cidade e dos Camazotz, pode-se dizer que suspeito que talvez haja alguns deles nas sombras.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR620/620Divergente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa680/680Divergente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime05/12/18, 05:34 pm

Luke falou muito sobre os homens-morcegos e as outras perguntas ou foram esquecidas ou ate mesmo ignoradas, isso não iria fazer nenhuma diferença nesse momento pois as notícias do investigador de Wakanda foram boas, algo que poderia fazer uma tremenda diferença em um futuro próximo, pois saber o que procurar, onde olhar e ainda mais saber quem pode ser o que, isso sim era o conhecimento, um verdadeiro e único poder, as chances dessa raça estava quase nula de ainda existir, mas quem sabe algo mais ainda exista, algo pouco filosofal para a situação mas quem sabe os próprios camazots tiveram que evoluir, seja vendendo as almas restante para a wyrm ou apostando totalmente na magia do sangue, isso sim valeria a pena ser investigado, os planos só aumentavam e agora Erik entendia perfeitamente por que essa cidade iria explodir em guerra, tem muita coisa aqui para lucrar e muito mais a se perder, porem nesse momento, um ser imortal estava disposto de vez a fazer parte disso, e o mesmo não jogava para perder e sim para obter ganhos, sendo assim apenas continuou a conversa de forma tranquila pois sabia que Luke tinha um ódio para com os lobos, todo cuidado para melhora o animo do metamorfo.

- Realmente você é bem informado das coisas, gostaria de forma um acordo pessoal aqui entre nós, para quando precisar de auxilio ou informações você me passar o que sabe.. o que acha?? Outra, irei fazer de tudo para ter mais informações sobre isso, quero mostrar serviço logo em minha primeira missão.. pois só assim terei mais clientes, informações e dinheiro, porem pra isso preciso de seres que em você Luke, em dois anos acumulou muita informação.. sei que só não teve mais informação pois iria cruzar uma linha do qual você não quer.. deixe isso conosco.. seremos o melhor ataque surpresa..

“Quero achar algo que me posicione sobre os camazots além de matar mais alguns seres, realmente essa noite vai ser cheia kkkkkkkkkkkkkk, será que a lua também? Além disso ainda tentarei pulverizar alguns vampiros”

Gesticulando pouco e sendo direto em suas palavras, Erik não iria demonstrar nenhuma espécie de empatia ou mesmo emoção, ficaria tranquilo diante dos assuntos, nisso iria ver se realmente nesse dia a noite seria de lua cheia, os planos estavam convergentes com o que estava acontecendo e isso permitia uma conexão extrema de possibilidades e probabilidades, algo que Erik e Any eram de fato viciados.


Vantagens Usadas:

Habilidade Usada:

Capacidade usada:


Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR300/790Divergente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa1/750Divergente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime27/02/19, 11:38 am

Musica Tema - Desafio


- Informação e conhecimento, são os poderes mais antigos do mundo. Tentador, se você chamou a atenção de N'Iala deve ser bom, ou quem sabe até melhor se está fazendo jogo e mantendo sua capacidade real oculta. Eu tenho alguns interesses fora o que a Tribo quer, nada muito distante do que já fazemos, mas é algo que eu quero pra mim. Preciso encontrar uma vampira, seu nome é Jessica, e ela pode estar na cidade. Toda essa história dos Camazotz, tudo tem a ver com ela, a mina está obcecada com eles, e é uma conhecida minha... Se souber do paradeiro dela, só me passar a localização exata dela, tenho que falar com ela... Vamos ver no que essa parceria da, só vou traçar alguns limites, e esses são os da minha Tribo, eu sirvo Wakanda e os Zulu acima de tudo, qualquer coisa que vá contra eles vai ser um problema, fora isso sou todo ouvidos e não tenho medo de por a mão na massa. - O simba estava sendo direto também, falava com Erik como que de igual para igual, querendo manter uma relação profissional transparente. Seria possível notar uma leve mudança na voz e no olhar dele quando falava da tal Jessica, mas bem sutil. - Outra coisa, tem uma empresa na região, Pentex, os caras tem adquirido outras empresas nos últimos anos, estão metidso em quase todo negócio, principalmente nos Estados Unidos, Europa e Ásia... Recentemente soube que eles tem algum interesse na história local, em relação aos Garou especificadamente, por conta das tribos que tem investigado... Difícil abordar os agentes deles, ou sequer segui-los, a maioria tem tecnologia de ponta, sempre uniformizados com trajes sociais, e pelo rastro a maioria não é humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR620/620Divergente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa680/680Divergente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime27/02/19, 07:06 pm

Os termos estavam traçados e aparentemente uma barganha pessoal teve êxito, Erik ate gostaria de falar um pouco mais sobre os termos mas isso poderia ser feito em outra oportunidade, percebeu a procura do Gatuno que e chama Jessica e ouviu sobre uma tal Pentex que era abrangente em vários países, realmente sabia que poderia lucrar em vários níveis nesse momento e a certeza era que já estava em lucro com esse dia em especial, o fechamento desse dia seria determinante por demais para isso, sendo assim apenas deixou o barco correr e disse calmamente.

- Entendi tudo, então o que mais eu preciso saber para sobreviver mais algumas horas lá fora no encontro? Sabe me dizer com exatidão onde estão hospedados os vampiros do saba? To pensando em fazer uma união para um bem comum kkkk sabe como é ne? Pois sabe que muitos entendem essa linguagem .. acho que vai ser um sucesso só kkkkkkkkkkkkk

“Acho que já tenho informação precisa para fazer algo bastante grande aqui nessa cidade, algumas pontuações e já posso criar algumas destruições da parte dos vampiros do Saba, mais ainda quero saber mais sobre esses morcegos ainda existentes, tem muita coisa aqui ainda para ser desvendado”

Ao contar sobre o que estava pensando para Luke, o mesmo queria ver as reações do mesmo, além disso usaria a visão espiritual para ver se estavam sendo observados por alguém ou ate mesmo algum ser próximo digno de nota, preparando para fazer algo e prestando atenção no que o simba falava, firmando cada vez mais suas alianças e acordos.


Vantagens Usadas:

Habilidades Usadas:

Capacidades Usadas:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR300/790Divergente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa1/750Divergente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime28/02/19, 10:38 am

Musica Tema - Pray for Me


- Soube que tem alguém de fora entre os Pumonca, dois estrangeiros, e pelos boatos um deles vai lutar hoje. - Disse Luke a princípio, até que um som de mensagem seria ouvido e o Kimoyo dele brilharia, e não muito depois o de Erik também. - A mensagem dizia "O Príncipe chegou em Wakanda acompanhado, favor investigar Priya Koothrappali, sua acompanhante e aparentemente namorada". - Isso, vai dar uma bela confusão... - Comentou Luke rindo brevemente. - Pra você entender, o Rei Ajani tinha uma aliança em mente com os japoneses, havia feito um pedido oficial para casar o príncipe com uma Kitsune... E agora ele aparece em casa com uma indiana... - Luke de certa forma perdeu a postura com isso, ficando mais relaxado, mas logo limpou a garganta e voltou a ficar sério. - Eu não consegui quase nada sobre os estrangeiros com os Pumonca, mas o boato é que vieram a pedido de alguém importante e que estão meio que refugiados. - O leão então se levantaria, estendendo a mão para cumprimenta-lo. - Por enquanto é só isso que tenho, já o Sabá, pelo que sei eles estão metidos com algumas gangues locais, mais seguro dizer que eles podem estar se escondendo nas sedes de gangue. Vou ficar de olho, podem relaxar que eu aviso qualquer mudança, e é claro que não vou perder a pancadaria hoje à noite, venho buscar vocês. - Ele daria um aperto de mão firme e sairia do quarto, deixando o casal finalmente à sós.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR620/620Divergente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa680/680Divergente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime28/02/19, 05:08 pm

Erik sorria e balançava a cabeça negativamente para o caso do tal príncipe que iria se tornar rei, o pai morreu e o mesmo aparece la com uma namorada já estando meio comprometido com uma kitsune, mas realmente as épocas eram outras, portando isso poderia dar em nada mas o mesmo já viu muitos reis morrendo devido as escolhas erradas e Erik já sofreu desse mal morrendo em mais de uma chance por ter a mulher errada em seus braços ou ate mesmo confiar em pessoas erradas, Luke informou dos foragidos também e quase nada dos vampiros do Sabá, mas estava tudo tranquilo, levou o mesmo para a porta e sorrindo disse

- Estaremos esperando, obrigado por enquanto, também não vou perder essa noite por nada, vamos deixar essa noite inesquecível kkkkkkkkkk

Depois de cumprimenta-lo mais uma vez Erik iria fechar a porta, como aparentemente não tinha nada umbral para espia-lo ficou mais tranquilo e logo foi tratando de deixar silencioso seu aparelho de wakanda, deixaria sem brilhos, a opção seria apenas vibração, deixando em cima da mesa, caminhou ate o banheiro e já foi tirando as calças, ficando literalmente nu, não iria mencionar nenhuma palavra para Any, os gestos seriam suficientes para ela entender que o mesmo iria fazer, ao se aproximar iria logo beija-la na boca e prender a sua parceira em um abraço bastante quente, já rolando seu corpo no dela para a mesma entrar no clima de forma rápida, tinha tempo pra isso e iria usar, um momento de tranquilidade em meio aos acontecimentos desse dia tão proveitoso, o prazer era a prioridade nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR300/790Divergente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa1/750Divergente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime03/03/19, 11:40 am

Musica Tema - Dança no Chuveiro


- Estaremos inspirados... - Disse Any olhando assanhadamente para Erik, conforme ele adentrava no chuveiro. - Muita coisa pode estar para acontecer... - Dizia ela enquanto as gotículas de água desciam pelo corpo desnudo e voluptuoso, decaindo sobre a pele morena da forma que ela tomara antes. - Também quero ver que novidades essa forma aí tem... - Ela aceitou o abraço íntimo se roçando a ele enquanto uma se suas mãos descia pelo própria bunda, alisando o membro dele, que ela também comprimia entre as coxas de ambos. - Vamos comemorar bem à tarde, pra que a noite seja ainda melhor... - Dizia ela entre gemidos usando sua outra mão para pegar uma das mãos do companheiro e leva-la até o seio farto. Apesar desse movimento inicial, ela se deixava submissa, entregue aos atos carinhosos e depravados dele, apenas movendo o corpo como se estivesse dançando, colada a ele, enquanto o chuveiro molharia a ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR620/620Divergente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa680/680Divergente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime06/03/19, 04:03 pm

- Sabias palavras Any..

Erik leva ela ate a parede e se encosta, fazendo apenas um simples ajusta para ele fica encostado na parede de costas e a mulher rem sua frente ainda recebendo a agua do chuveiro, suas mãos acariciavam suavemente o corpo de Any com sua nova forma, uma dadiva para os verdadeiros metamorfos sabiam aproveitar de forma plena. A perversão sexual de Mubarak estava em um nível totalmente controlada comparada a antes do autocontrole que tem atualmente, tanto que mais servia como literalmente um tempero do que algo hediondo, o mesmo começou a beijar não só a boca mas o pescoço, lambia e ate mesmo mordia de leve, sabia que isso era crucial para Any ter prazer, então o mesmo preparou tudo para cravar os dentes com suas presas, no melhor estilo vampiro, tudo para dar prazer intenso para sua parceira logo de cara.

Como estava com seu membro entre as coxas de Any, começou a bombar, iria deixar seu membro bastante rígido para provocar sua cumplice do prazer, sabia que ela logo iria perder a cabeça com essas combinações de estímulos, com uma mas mãos na bunda para fazer o vai e vem, com a outra segurando forte em seu peito volumoso para tambem ajudar nas coordenações, ate tomaria um pouco do sangue dela, deixando a mordida bastante firme e sustentando o prazer, queria deixar o cenário bastante quente por isso foi buscando uma maneira de deixar todos satisfeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR300/790Divergente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa1/750Divergente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime07/03/19, 01:54 pm

Musica Tema - Isolated


Any se deixa levar por ele, leve como uma pluma, se aconchegando a cada movimento dele. Ele sabia bem do que ela gostava e vice-versa, lados de uma mesma moeda, divididos e unidos ao mesmo tempo. Gemidos tímidos a princípio, logo passando a mais audíveis, e então finalmente os mais desinibidos, era assim que a mulata se encontrava, apreciando as carícias e tremendo de excitação a cada mordida, beijo e lambida, tanto que era como se correntes elétricas estimulassem através de sua pele. Quando o falo se fez presente, movimentando-se, ela decidiu comprimi-lo mais entre suas coxas volumosas, além de empinar seu traseiro colando-se mais a ele e rebolando no processo. A mordida mais profunda e a alimentação dele não a impediam de continuar, pelo contrário, ela ria daquilo, num misto de dor a prazer, como se ambos fossem um só, a risada gostosa, a confirmação do que ele tentava provocar. Tal qual era a união deles, que enquanto se alimentava, ele poderia sentir o coração imortal de ambos sincronizar seus batimentos, tal qual o ritmo do rebolar dela e do vai e vem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR620/620Divergente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa680/680Divergente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime07/03/19, 07:28 pm

Tudo estava saboroso, as reboladas de Any deixaram rapidamente o membro de Anuar duro feito pedra, era notório que ambos sabiam como o outro gostava das coisas sexuais, um tinha muita coisa do outro tanto que compartilhavam muito mais do que poderiam imaginar, uma conexão transcendental, as provocações eram as melhores tanto que Mubarak parou de morde-la e guiando com as mãos e braços, deixou a mesma no box de frente, iria de fato penetra-la por trás, ela ele que iria ficar próximo do chuveiro agora enquanto penetrava sua parceira, encaixou com uma certa provocação mas antes de enfiar tudo dentro da boceta quente de Any disse sorrindo.

- Rebola pra mim.. da bundada, vem..

Esperava que a mesma fosse seguir o pedido e enquanto isso segurou um de seus braços com uma mão, a outra ficou dando tapas na enorme bunda que estava por ali em sua frente, provocando e sendo provocado, uma verdadeira delicia de sensações estava em um começo excelente, uma sintonia inigualável de um casal de seres únicos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Divergente - Página 6 JJXZErR300/790Divergente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Divergente - Página 6 I1VDEPa1/750Divergente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime08/03/19, 12:56 pm

Musica Tema - Swamped


Ela o olhou dengosa e com saudade quando o mesmo parou de morde-la, porém logo que ele lhe posicionou mais à frente ela riu por um instante. Uma risada sutil e safada, e no mesmo momento que ele lhe provocou com o falo ela já se preparava, empinando a bunda, e quando ele lhe falou como queria, ela já girava o quadril. A cada estocada firme dele, ela rebolaria, um giro sensual e sincronizado, deixando o melhor para os dois. A sensação quente e úmida do seu interior era familiar, querida, provocando uma saudade instintiva, como se naquele momento ambos os corpos quisessem ser um só como a milênios foram, no entanto, a união ainda existia, mas num plano de entendimento único. Uma complexidade ímpar, que só eles entendiam, eram separados, porém juntos, e entendiam aquilo com tamanha simplicidade, que o coito entre eles simbolizava toda a sua existência, sendo levados um pelo outro em um fluxo de prazer mais poderoso que qualquer rio, e mais voraz que qualquer animal faminto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divergente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Divergente   Divergente - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divergente
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: