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| Habilidades Masako | |
| | Autor | Mensagem |
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Masako Sun Evento
Mensagens : 312 Localização : Japão
Ficha do Personagem HP: (338/390) SP: (272/350) Itens de Evento:
| Assunto: Habilidades Masako 07/02/19, 06:20 pm | |
| Atualização de Habilidades para o Rank E: - Citação :
- - Poder do Sangue (Duração) Rank E
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. Bônus: +15 Velocidade e +10 Reflexo Custo: 15 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação. - Código:
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[b]- Poder do Sangue[/b] [i](Duração)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer.[/i] [b]Bônus:[/b] +15 Velocidade e +10 Reflexo [b]Custo:[/b] 15 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação. Já que tem que escolher ú.ù - Citação :
- - O Beijo (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank E
O ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro. Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual. Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima (exceto para o clã Giovanni). Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário. - Código:
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[b]- O Beijo[/b] [i](Passiva/Efeito - Interpretativa) [/i][u]Rank E[/u] [i]O ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.[/i] [b]Requerimento:[/b] Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual. [b]Efeito (Interpretativo):[/b] Causa prazer sexual à vítima (exceto para o clã Giovanni). [b]Bônus:[/b] -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário. - Especiais da vantagem de Caim escreveu:
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- Citação :
- - Sentidos Aguçados (Passiva) Rank E
Este poder aumenta a acuidade de todos os sentidos do vampiro, dobrando a clareza e o alcance da visão, da audição e do olfato. Malus: Ocupa dois espaços de habilidades Bônus: + 5 PRE. - Código:
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[b]- Sentidos Aguçados[/b] [i](Passiva)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Este poder aumenta a acuidade de todos os sentidos do vampiro, dobrando a clareza e o alcance da visão, da audição e do olfato.[/i] [b]Malus:[/b] Ocupa dois espaços de habilidades [b]Bônus:[/b] + 5 PRE. - Citação :
- - Percepção da Aura (Passiva - Interpretativa) Rank E
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais. Malus: Ocupa dois espaços de habilidades Efeito: Permite ver seres sobrenaturais e sentir presenças. - Código:
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[b]- Percepção da Aura[/b] [i](Passiva - Interpretativa)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.[/i] [b]Malus:[/b] Ocupa dois espaços de habilidades [b]Efeito:[/b] Permite ver seres sobrenaturais e sentir presenças. - Ramificada:
- Citação :
- - Foco Interno (Duração/Efeito) Rank E
Resistir à Besta ao custo do próprio Sangue, pois o Frenesi pode trazer a desonra. Os Bushi podem converter sua Vitae em uma energia poderosa, capaz de suprimir a Besta. Bônus: +25 SP +1 SP por ação. Custo: -25 HP -1 HP por ação - Código:
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[b]- Foco Interno[/b] [i](Duração/Efeito)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Resistir à Besta ao custo do próprio Sangue, pois o Frenesi pode trazer a desonra. Os Bushi podem converter sua Vitae em uma energia poderosa, capaz de suprimir a Besta.[/i] [b]Bônus:[/b] +25 SP +1 SP por ação. [b]Custo:[/b] -25 HP -1 HP por ação - Citação :
- - Golpe Focado (Duração) Rank E
Manipulando sua força espiritual através da Vitae, os Bushi podem imbuir suas armas com uma potência sobrenatural na forma de uma aura avermelhada. Bônus: +15 DES / +10 PRE. Custo: 25 SP + 1 SP por ação - Código:
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[b]- Golpe Focado[/b] [i](Duração)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Manipulando sua força espiritual através da Vitae, os Bushi podem imbuir suas armas com uma potência sobrenatural na forma de uma aura avermelhada.[/i] [b]Bônus:[/b] +15 DES / +10 PRE. [b]Custo:[/b] 25 SP + 1 SP por ação
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| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Habilidades Masako 07/02/19, 06:43 pm | |
| - Masako Sun:
Atualização de Habilidades para o Rank E: - Citação :
- - Poder do Sangue (Duração) Rank E
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. Bônus: +15 Velocidade e +10 Reflexo Custo: 15 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação. - Código:
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[b]- Poder do Sangue[/b] [i](Duração)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer.[/i] [b]Bônus:[/b] +15 Velocidade e +10 Reflexo [b]Custo:[/b] 15 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação. Já que tem que escolher ú.ù - Citação :
- - O Beijo (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank E
O ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro. Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual. Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima (exceto para o clã Giovanni). Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário. - Código:
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[b]- O Beijo[/b] [i](Passiva/Efeito - Interpretativa) [/i][u]Rank E[/u] [i]O ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.[/i] [b]Requerimento:[/b] Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual. [b]Efeito (Interpretativo):[/b] Causa prazer sexual à vítima (exceto para o clã Giovanni). [b]Bônus:[/b] -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário. - Especiais da vantagem de Caim escreveu:
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- Citação :
- - Sentidos Aguçados (Passiva) Rank E
Este poder aumenta a acuidade de todos os sentidos do vampiro, dobrando a clareza e o alcance da visão, da audição e do olfato. Malus: Ocupa dois espaços de habilidades Bônus: + 5 PRE. - Código:
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[b]- Sentidos Aguçados[/b] [i](Passiva)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Este poder aumenta a acuidade de todos os sentidos do vampiro, dobrando a clareza e o alcance da visão, da audição e do olfato.[/i] [b]Malus:[/b] Ocupa dois espaços de habilidades [b]Bônus:[/b] + 5 PRE. - Citação :
- - Percepção da Aura (Passiva - Interpretativa) Rank E
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais. Malus: Ocupa dois espaços de habilidades Efeito: Permite ver seres sobrenaturais e sentir presenças. - Código:
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[b]- Percepção da Aura[/b] [i](Passiva - Interpretativa)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.[/i] [b]Malus:[/b] Ocupa dois espaços de habilidades [b]Efeito:[/b] Permite ver seres sobrenaturais e sentir presenças. - Ramificada:
- Citação :
- - Foco Interno (Duração/Efeito) Rank E
Resistir à Besta ao custo do próprio Sangue, pois o Frenesi pode trazer a desonra. Os Bushi podem converter sua Vitae em uma energia poderosa, capaz de suprimir a Besta. Bônus: +25 SP +1 SP por ação. Custo: -25 HP -1 HP por ação - Código:
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[b]- Foco Interno[/b] [i](Duração/Efeito)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Resistir à Besta ao custo do próprio Sangue, pois o Frenesi pode trazer a desonra. Os Bushi podem converter sua Vitae em uma energia poderosa, capaz de suprimir a Besta.[/i] [b]Bônus:[/b] +25 SP +1 SP por ação. [b]Custo:[/b] -25 HP -1 HP por ação - Citação :
- - Golpe Focado (Duração) Rank E
Manipulando sua força espiritual através da Vitae, os Bushi podem imbuir suas armas ou seus punhos com uma potência sobrenatural na forma de uma aura avermelhada. Bônus: +10 FOR / +10 DES / +5 PRE. Custo: 25 SP + 1 SP por ação - Código:
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[b]- Golpe Focado[/b] [i](Duração)[/i] [u]Rank E[/u] [i]Manipulando sua força espiritual através da Vitae, os Bushi podem imbuir suas armas ou seus punhos com uma potência sobrenatural na forma de uma aura avermelhada.[/i] [b]Bônus:[/b] +10 FOR / +10 DES / +5 PRE. [b]Custo:[/b] 25 SP + 1 SP por ação
Habilidades Aceitas!! | |
| | | Masako Sun Evento
Mensagens : 312 Localização : Japão
Ficha do Personagem HP: (338/390) SP: (272/350) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Habilidades Masako 07/12/19, 10:08 am | |
| - O Beijo: (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank CO ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual. Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima (exceto para o clã Giovanni). Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário. - Rank C Breaker Velocista (Passiva)Você fez parte de uma equipe esportiva, ou então era dedicado a um corpo saudável. Após o Abraço você ficou fortalecido pelo Sangue e com isso, tem uma velocidade assombrosa.Bônus: + 10 VEL Malus: Ocupa espaço de duas habilidades - Rank C Breaker Precisão Elevada (Passiva/Efeito)Você tem uma sincronia e tanto com seus instintos ferais básicos, o que torna-o exímio em combate, o que portanto faz de você um assassino letal. Enquanto mantiver seus olhos em um alvo e estiver atacando, você irá quase sempre acertar com facilidade seu oponente.Bônus: +10 PRE. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Pirataria de Dados (Passiva/Efeito) Rank CCom esta habilidade, você pode usar seu computador para inserir a sua presença virtual em sistemas aos quais você não pertence. Com este conhecimento, você consegue arrombar sistemas de segurança e alguns tipos de códigos, além de realizar outras façanhas de pirataria de dados e sabotagem que mereciam a aprovação de hackers e uma prisão pelo FBI. O melhor de tudo, você faz isso tudo sem deixar rastros.Bônus: +12 nos Testes de Conhecimento - Informática - Camuflagem (Passiva/Efeito) Rank CPor meio da aplicação desta perícia, qualquer indivíduo pode se esconder. Você é um especialista em esconder-se, usando de toda a sua furtividade a fim de torna-lo indetectável por maneiras normais. Onde quer que seja, você pode se ocultar. A Camuflagem pode ser usada em qualquer lugar em que hajam recursos ambientais favoráveis.Bônus: +12 nos Testes de Prática de Sobrevivência – Furtividade - Veterano (Passiva/Efeito) Rank CVocê sobreviveu à guerra, seja dos mortais ou dos imortais, seja grande ou pequena, ou quem sabe, você apenas tenha feito algum tipo de treinamento militar ou de sobrevivência. De qualquer modo, você exerce um domínio profissional nas práticas de sobrevivência.Bônus: +10 nos Testes de Práticas de Sobrevivência - Captação (Passiva/Efeito) Rank CVocê é capaz de encontrar objetos incomuns, ou difíceis de encontrar. Estes objetos variam desde as partes necessárias para concertar um veículo, a até mesmo um item de colecionador com cópias limitadas. A captação também abrange contatos com os quais tais objetos possam ser obtidos, e uma habilidade única em sucatear por riquezas.Efeito: Facilitar o encontro de materiais na aventura. - auspícios - Malkavian:
- Sentidos Aguçados (Passiva/Efeito) Rank C Este poder aumenta a acuidade de todos os sentidos do vampiro, dobrando a clareza e o alcance da visão, da audição e do olfato. Bônus: +10 nos Testes de Rastreamento
- Percepção da Aura (Efeitos Interpretativos) Rank C Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais. Efeito: Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens do alvo. Custo: 60 SP
- O Toque do Espírito (Efeitos Interpretativos) Rank C Quando alguém segura um objeto por qualquer tempo, deixa uma impressão psíquica no item. Um vampiro com este nível de Auspícios pode ler essas sensações, descobrindo quem segurou o objeto, quando segurou pela última vez e o que foi feito com ele recentemente. Efeito: Permite identificar memórias através de objetos. Custo: 20 SP
- Telepatia (Efeitos Interpretativos) Rank C O vampiro projeta uma porção de sua consciência na mente mortal mais próxima, criando um elo mental através do qual pode se comunicar sem palavras ou até mesmo ler os pensamentos mais profundos do alvo. O Membro ouve em sua própria mente os pensamentos extraídos de um alvo como se tivessem sido ditos a ele. Efeito: Permite ler os pensamentos de um alvo. Custo: 20 SP
- Projeção Psíquica (Efeitos Interpretativos) Rank C Membros com esta habilidade projetam seus sentidos para fora de sua casca física, caminhando para fora de seu corpo como uma entidade de pensamento puro. Efeito: Permite projetar sua consciência para fora do corpo em forma astral. Custo: 20 SP Rank C Breaker: - Pesquisador (Passiva/Efeito)Você aprende rápido. O tempo que você leva para aprender qualquer tipo de capacidade é reduzido para um quarto do total. Um conjunto de um cérebro que pensa numa velocidade assombrosa e com corpo cuja memória muscular é infalível, fazem de você um pesquisador e estudioso nato, e é claro, um excelente aprendiz.Efeito: Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post. Málus: Ocupa espaço de duas Habilidades - kai escreveu:
- - Rapidez (Duração) Rank C
Rapidez permite aos Bushi, Brujah e Toreador se mover com rapidez surpreendente, tornando-se praticamente um borrão. Bônus: +25 VEL / +20 REF. Custo: 45 SP - 1 SP por ação
- Foco Interno (Duração/Efeito) Rank C Resistir à Besta ao custo do próprio Sangue, pois o Frenesi pode trazer a desonra. Os Bushi podem converter sua Vitae em uma energia poderosa, capaz de suprimir a Besta. Bônus: +45 SP +1 SP por ação. Custo: -45 HP -1 HP por ação
- Golpe Focado (Duração) Rank C Manipulando sua força espiritual através da Vitae, os Bushi podem imbuir suas armas com uma potência sobrenatural na forma de uma aura avermelhada. Bônus: +25 DES / +20 PRE. Custo: 45 SP + 1 SP por ação
- Elixir de Honra (Passiva/Efeito) Rank C O Sangue do Bushi é encantado com um senso tremendo de dever e honra, isso contagia aqueles que bebem de seu Vitae, tornando-os seres verdadeiramente honrosos. Bônus: +10 nos testes com Carniçais e Crias do Vampiro.
- Proteger do Fogo (Passiva/Efeito) Rank C O Bushi ascende seu espírito chegando ao nível de um Dragão Divino, permitindo que resista ao fogo usando sua Força de Vontade. Bônus: +8 nos testes contra luz solar e fogo
- Lei do Daimyo (Momento/Efeito) Rank C O Bushi coloca uma obrigação em seu alvo, sua voz e sua vontade são irrefutáveis, desde que a obrigação seja honrosa. Requerimento: A ordem não pode afetar negativamente integridade física nem moral do alvo. Efeito: Obrigar um NPC/Personagem a realizar uma ordem. Custo: 10 SP para NPC / 60 SP para Personagem Novas habilidades para por na ficha: 20/22 - Elo de Sangue: (Momento/Efeito - Interpretativo) Rank CUm vampiro pode dar de beber seu sangue a outros seres para torná-los seus servos.Requerimento: Alvo tem que ser de Rank e nível igual ou menor que o do usuário. Efeito: Transforma um humano/animal em um carniçal, servo do vampiro. Malus: O sangue deve ser oferecido ao carniçal novamente a cada aventura para manter sua servidão. Custo: Metade do SP atual. - Código:
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[b]- Elo de Sangue:[/b] [i](Momento/Efeito - Interpretativo)[/i] [u]Rank C[/u] [i]Um vampiro pode dar de beber seu sangue a outros seres para torná-los seus servos.[/i] [b]Requerimento:[/b] Alvo tem que ser de Rank e nível igual ou menor que o do usuário. [b]Efeito:[/b] Transforma um humano/animal em um carniçal, servo do vampiro. [b]Malus:[/b] O sangue deve ser oferecido ao carniçal novamente a cada aventura para manter sua servidão. [b]Custo:[/b] Metade do SP atual. - O Abraço: (Momento/Efeito - Interpretativo) Rank C BreakerO Dom Vampírico, ou Maldição de Caim, o ato de dar de beber o sangue do Kindred ao mortal à beira do falecimento e transforma-lo em sua cria.Requerimento: Alvo tem que ser de Rank e nível igual ou menor que o do usuário. Efeito: Transforma um humano em um vampiro, tornando ele sua cria. Málus: Ocupa espaço de duas Habilidades. Custo: Todo o SP atual. - Código:
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[b]- O Abraço:[/b] [i](Momento/Efeito - Interpretativo)[/i] [u]Rank C Breaker[/u] [i]O Dom Vampírico, ou Maldição de Caim, o ato de dar de beber o sangue do Kindred ao mortal à beira do falecimento e transforma-lo em sua cria.[/i] [b]Requerimento:[/b] Alvo tem que ser de Rank e nível igual ou menor que o do usuário. [b]Efeito:[/b] Transforma um humano em um vampiro, tornando ele sua cria. [b]Málus:[/b] Ocupa espaço de duas Habilidades. [b]Custo:[/b] Todo o SP atual. - Diplomacia: (Passiva) Rank C BreakerÉ a habilidade de lidar com situações difíceis com tato e experiência. Ela também é a habilidade de negociar cargos e resultados. Você pode negociar políticas e tratados, e consegue se livrar de situações desagradáveis por meio de palavras, em lugar de força ou uso de Disciplinas.Bônus: +8 CAR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Código:
-
[b]- Diplomacia:[/b] [i](Passiva)[/i] [u]Rank C Breaker[/u] [i]É a habilidade de lidar com situações difíceis com tato e experiência. Ela também é a habilidade de negociar cargos e resultados. Você pode negociar políticas e tratados, e consegue se livrar de situações desagradáveis por meio de palavras, em lugar de força ou uso de Disciplinas.[/i] [b]Bônus:[/b] +8 CAR. [b]Malus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades. Como eu não sei o que vai rolar quando tomar a segunda dose, vou deixar 2 pontos de habilidades vagos. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Habilidades Masako 09/12/19, 06:19 pm | |
| - Masako Sun:
- O Beijo: (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank CO ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual. Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima (exceto para o clã Giovanni). Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário. - Rank C Breaker Velocista (Passiva)Você fez parte de uma equipe esportiva, ou então era dedicado a um corpo saudável. Após o Abraço você ficou fortalecido pelo Sangue e com isso, tem uma velocidade assombrosa.Bônus: + 10 VEL Malus: Ocupa espaço de duas habilidades - Rank C Breaker Precisão Elevada (Passiva/Efeito)Você tem uma sincronia e tanto com seus instintos ferais básicos, o que torna-o exímio em combate, o que portanto faz de você um assassino letal. Enquanto mantiver seus olhos em um alvo e estiver atacando, você irá quase sempre acertar com facilidade seu oponente.Bônus: +10 PRE. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Pirataria de Dados (Passiva/Efeito) Rank CCom esta habilidade, você pode usar seu computador para inserir a sua presença virtual em sistemas aos quais você não pertence. Com este conhecimento, você consegue arrombar sistemas de segurança e alguns tipos de códigos, além de realizar outras façanhas de pirataria de dados e sabotagem que mereciam a aprovação de hackers e uma prisão pelo FBI. O melhor de tudo, você faz isso tudo sem deixar rastros.Bônus: +12 nos Testes de Conhecimento - Informática - Camuflagem (Passiva/Efeito) Rank CPor meio da aplicação desta perícia, qualquer indivíduo pode se esconder. Você é um especialista em esconder-se, usando de toda a sua furtividade a fim de torna-lo indetectável por maneiras normais. Onde quer que seja, você pode se ocultar. A Camuflagem pode ser usada em qualquer lugar em que hajam recursos ambientais favoráveis.Bônus: +12 nos Testes de Prática de Sobrevivência – Furtividade - Veterano (Passiva/Efeito) Rank CVocê sobreviveu à guerra, seja dos mortais ou dos imortais, seja grande ou pequena, ou quem sabe, você apenas tenha feito algum tipo de treinamento militar ou de sobrevivência. De qualquer modo, você exerce um domínio profissional nas práticas de sobrevivência.Bônus: +10 nos Testes de Práticas de Sobrevivência - Captação (Passiva/Efeito) Rank CVocê é capaz de encontrar objetos incomuns, ou difíceis de encontrar. Estes objetos variam desde as partes necessárias para concertar um veículo, a até mesmo um item de colecionador com cópias limitadas. A captação também abrange contatos com os quais tais objetos possam ser obtidos, e uma habilidade única em sucatear por riquezas.Efeito: Facilitar o encontro de materiais na aventura. - auspícios - Malkavian:
- Sentidos Aguçados (Passiva/Efeito) Rank C Este poder aumenta a acuidade de todos os sentidos do vampiro, dobrando a clareza e o alcance da visão, da audição e do olfato. Bônus: +10 nos Testes de Rastreamento
- Percepção da Aura (Efeitos Interpretativos) Rank C Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais. Efeito: Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens do alvo. Custo: 60 SP
- O Toque do Espírito (Efeitos Interpretativos) Rank C Quando alguém segura um objeto por qualquer tempo, deixa uma impressão psíquica no item. Um vampiro com este nível de Auspícios pode ler essas sensações, descobrindo quem segurou o objeto, quando segurou pela última vez e o que foi feito com ele recentemente. Efeito: Permite identificar memórias através de objetos. Custo: 20 SP
- Telepatia (Efeitos Interpretativos) Rank C O vampiro projeta uma porção de sua consciência na mente mortal mais próxima, criando um elo mental através do qual pode se comunicar sem palavras ou até mesmo ler os pensamentos mais profundos do alvo. O Membro ouve em sua própria mente os pensamentos extraídos de um alvo como se tivessem sido ditos a ele. Efeito: Permite ler os pensamentos de um alvo. Custo: 20 SP
- Projeção Psíquica (Efeitos Interpretativos) Rank C Membros com esta habilidade projetam seus sentidos para fora de sua casca física, caminhando para fora de seu corpo como uma entidade de pensamento puro. Efeito: Permite projetar sua consciência para fora do corpo em forma astral. Custo: 20 SP Rank C Breaker: - Pesquisador (Passiva/Efeito)Você aprende rápido. O tempo que você leva para aprender qualquer tipo de capacidade é reduzido para um quarto do total. Um conjunto de um cérebro que pensa numa velocidade assombrosa e com corpo cuja memória muscular é infalível, fazem de você um pesquisador e estudioso nato, e é claro, um excelente aprendiz.Efeito: Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post. Málus: Ocupa espaço de duas Habilidades - kai escreveu:
- - Rapidez (Duração) Rank C
Rapidez permite aos Bushi, Brujah e Toreador se mover com rapidez surpreendente, tornando-se praticamente um borrão. Bônus: +25 VEL / +20 REF. Custo: 45 SP - 1 SP por ação
- Foco Interno (Duração/Efeito) Rank C Resistir à Besta ao custo do próprio Sangue, pois o Frenesi pode trazer a desonra. Os Bushi podem converter sua Vitae em uma energia poderosa, capaz de suprimir a Besta. Bônus: +45 SP +1 SP por ação. Custo: -45 HP -1 HP por ação
- Golpe Focado (Duração) Rank C Manipulando sua força espiritual através da Vitae, os Bushi podem imbuir suas armas com uma potência sobrenatural na forma de uma aura avermelhada. Bônus: +25 DES / +20 PRE. Custo: 45 SP + 1 SP por ação
- Elixir de Honra (Passiva/Efeito) Rank C O Sangue do Bushi é encantado com um senso tremendo de dever e honra, isso contagia aqueles que bebem de seu Vitae, tornando-os seres verdadeiramente honrosos. Bônus: +10 nos testes com Carniçais e Crias do Vampiro.
- Proteger do Fogo (Passiva/Efeito) Rank C O Bushi ascende seu espírito chegando ao nível de um Dragão Divino, permitindo que resista ao fogo usando sua Força de Vontade. Bônus: +8 nos testes contra luz solar e fogo
- Lei do Daimyo (Momento/Efeito) Rank C O Bushi coloca uma obrigação em seu alvo, sua voz e sua vontade são irrefutáveis, desde que a obrigação seja honrosa. Requerimento: A ordem não pode afetar negativamente integridade física nem moral do alvo. Efeito: Obrigar um NPC/Personagem a realizar uma ordem. Custo: 10 SP para NPC / 60 SP para Personagem Novas habilidades para por na ficha: 20/22 - Elo de Sangue: (Momento/Efeito - Interpretativo) Rank CUm vampiro pode dar de beber seu sangue a outros seres para torná-los seus servos.Requerimento: Alvo tem que ser de Rank e nível igual ou menor que o do usuário. Efeito: Transforma um humano/animal em um carniçal, servo do vampiro. Malus: O sangue deve ser oferecido ao carniçal novamente a cada aventura para manter sua servidão. Custo: Metade do SP atual. - Código:
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[b]- Elo de Sangue:[/b] [i](Momento/Efeito - Interpretativo)[/i] [u]Rank C[/u] [i]Um vampiro pode dar de beber seu sangue a outros seres para torná-los seus servos.[/i] [b]Requerimento:[/b] Alvo tem que ser de Rank e nível igual ou menor que o do usuário. [b]Efeito:[/b] Transforma um humano/animal em um carniçal, servo do vampiro. [b]Malus:[/b] O sangue deve ser oferecido ao carniçal novamente a cada aventura para manter sua servidão. [b]Custo:[/b] Metade do SP atual. - O Abraço: (Momento/Efeito - Interpretativo) Rank C BreakerO Dom Vampírico, ou Maldição de Caim, o ato de dar de beber o sangue do Kindred ao mortal à beira do falecimento e transforma-lo em sua cria.Requerimento: Alvo tem que ser de Rank e nível igual ou menor que o do usuário. Efeito: Transforma um humano em um vampiro, tornando ele sua cria. Málus: Ocupa espaço de duas Habilidades. Custo: Todo o SP atual. - Código:
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[b]- O Abraço:[/b] [i](Momento/Efeito - Interpretativo)[/i] [u]Rank C Breaker[/u] [i]O Dom Vampírico, ou Maldição de Caim, o ato de dar de beber o sangue do Kindred ao mortal à beira do falecimento e transforma-lo em sua cria.[/i] [b]Requerimento:[/b] Alvo tem que ser de Rank e nível igual ou menor que o do usuário. [b]Efeito:[/b] Transforma um humano em um vampiro, tornando ele sua cria. [b]Málus:[/b] Ocupa espaço de duas Habilidades. [b]Custo:[/b] Todo o SP atual. - Diplomacia: (Passiva) Rank C BreakerÉ a habilidade de lidar com situações difíceis com tato e experiência. Ela também é a habilidade de negociar cargos e resultados. Você pode negociar políticas e tratados, e consegue se livrar de situações desagradáveis por meio de palavras, em lugar de força ou uso de Disciplinas.Bônus: +8 CAR. Malus: Ocupa espaço de duas habilidades. - Código:
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[b]- Diplomacia:[/b] [i](Passiva)[/i] [u]Rank C Breaker[/u] [i]É a habilidade de lidar com situações difíceis com tato e experiência. Ela também é a habilidade de negociar cargos e resultados. Você pode negociar políticas e tratados, e consegue se livrar de situações desagradáveis por meio de palavras, em lugar de força ou uso de Disciplinas.[/i] [b]Bônus:[/b] +8 CAR. [b]Malus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades. Como eu não sei o que vai rolar quando tomar a segunda dose, vou deixar 2 pontos de habilidades vagos.
Tudo certo, exceto que rapidez não é parte da ramificada, além disso...
- Atualização da Vantagem do Evento escreveu:
- - Segunda Geração (Especial):
Mantendo uma ligação de sangue extremamente íntima com Caim, Masako elevou sua potência de sangue em um nível muito superior, permitindo a ele adicionar as habilidades de dois outros clãs (à escolha do jogador) à sua Árvore de Habilidades. Essa vantagem no entanto requer a desvantagem "Laço de Sangue" para funcionar. | |
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