Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime27/03/19, 03:36 pm

Musica Tema - MMPR Cover


Priya havia dito a verdade, Wakanda tinha tecnologia, e T'Challa havia negligenciado tal fator em várias decisões. Entretanto a situação já mudava mais uma vez, pois a tecnologia falada em si já havia falhado ao notar o inimigo antes, e agora algo mais acontecia, pois Shuri lhes informava de um problema. - Devemos agir de imediato, mas com cautela, Priya está certa, temos tecnologia então façamos uso dela... Shuri, lembra todas as ideias que você teve quando mais nova, até as que pareciam mais absurdas, está na hora de realizarmos algumas delas. Drones de vigilância, robôs de combate, esses seres querem ser esguios usando da magia enquanto que nós queremos uma luta direta, pois bem, façamos uso de uma arma superior. Mesmo os metamorfos lidam com cuidado contra a tecnologia dos humanos, e nós temos uma que é em muito superior. K'Uon, N'Iala e J'Lamba, deem apoio para Shuri, vocês ficaram encarregados da proteção de Wakanda, da cidade e do palácio. Vamos com tudo para eles, vamos mostra-los do que somos feitos, pode até acionar o GaoLion se quiser irmã, sei que deve estar doida para usa-lo, lembro o tempo que ficamos trabalhando nele quando mais jovens. Priya, Kuro, Ozuzo e B'Tumba e Draco, nós iremos de imediato para a localização do prisioneiro, reúnam uma equipe pequena, dois agentes de cada tribo apenas, nós iremos de encontro a essa ameaça e lidaremos com o que quer que seja no local. - Daria seus comandos para todos, estava clara a iminência do combate e portanto T'Challa já estaria preparando seu Sokto, deixando sua juba crescer e seus olhos felinos ressaltarem.


Habilidade Usada:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime27/03/19, 11:53 pm

Conforme Onuris falava, os olhos de Shuri brilhavam cada vez mais. -GaoLion? -E os olhos dos outros se arregalavam. Não esperavam por uma batalha naquele momento, porém quando o Rei se transformou, todos o fizeram, seguindo suas ordens. Nisso Shuri lançou uma bolinha das condas para Priya, que a segurou sem entender. -É uma armadura pra você. -Diria ela sorrindo e fazendo joinha com a mão, enquanto iria para o laboratório com K'Uon, N'Iala e J'Lamba. Os outros seguiriam T'challa, entrando em contato com seus capitães e sub's, para irem até a nave e encontrarem o prisioneiro. Seria de fato um grupo pequeno de 10 capitães, fora os líderes de cada tribo referida, tirando Priya que não teria soldados pra ajudar. Assim que chegassem na nave, os soldados já estariam os esperando para poder ir com eles para a batalha e Danai e sua sub os escoltava até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime31/03/19, 12:34 am

Musica Tema - Great Battle


Suas ordens eram seguidas, e agora precisavam agir, conforme andassem ele já iria acionar seu Crinos, deixando seu corpo tornar-se mais e mais peludo, assumindo a forma de leão bípede. - Chegaremos rapidamente ao destino e usaremos de nossas vantagens com a tecnologia e o conhecimento do terreno, preparem-se para o embate. - Diria aos demais líderes, fazendo sua voz ecoar tal qual fosse a vontade de lutar, como se cada sílaba fosse carregada em força. - Cada líder assumirá uma nave, Priya, Danai, Kuro e as Kitsune virão comigo. Vamos flanquear a Savana das Provações, cercaremos qualquer ameaça de cima, e nos falaremos pelos comunicadores das naves. Quando tivermos a posição ideal de todos os pontos, pousaremos para avançar. - Diria por fim, antes de bater com o punho direito ao coração e soltar um poderoso rugido. - Wakanda Forever!!


Habilidades Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime31/03/19, 02:05 pm

Com o plano traçado, as equipes se formaram e cada líder pegou sua nave, tirando aqueles que iriam com Onuris. Não demorariam a zarpar do castelo e rapidamente já estavam voando na direção do prisioneiro. As naves se separaram como o combinado, se aproximariam em várias direções e todas estavam conectadas, dando a localização para a nave principal em uma das telas holográficas. Com a velocidade alta eles não demorariam a chegar e nisso todos os líderes entrariam em contato com Onuris, mostrando seus rostos holograficamente no comunicador. -T'challa, estamos vendo algo estranho naquela região. -Diria B'Tumba e em seguida Ozuzo. -Aqui também, parece uma névoa escura... Nunca vi algo assim! -Ambos estavam parados antes de chegarem na região e assim que a nave de Onuris chegava, ele poderia começar a ver a névoa, que se expandia para além das árvores, cobrindo tudo. -O que fazemos? Entramos? -Perguntaria sem saber como proceder. A única coisa que eles conseguiam ver era os vultos do que tinha lá. A névoa era densa e escura, além disso a energia estava bem pesada. A única coisa visível que saía para além da névoa era a montanha em que o prisioneiro estava, por ser muito alta. Aparentemente não havia nada de errado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime03/04/19, 11:29 am

- Vamos manter o perímetro, não entrem na névoa até termos certeza do que é. - Responderia à B'Tumba e os demais, tratando de acionar os comandos de sua nave para aproximar-se um pouco mais. - Vou me aproximar um pouco e tentar pegar uma amostra com a nave. - Avisaria para eles, e com a nave tentaria direcionar um braço mecânico com um recipiente a vácuo, de maneira a pegar uma amostra da névoa para análise. - Assim que tiver a amostra irei manda-la para Shuri, mas também precisamos ter uma visão do que há lá dentro, vamos fazer uma formação em V com as naves, eu irei à frente e vamos adentrar a névoa dentro da segurança delas e juntos. - Tendo dito seu plano, recolheria a amostra para a parte de carga da nave, e então avançaria na formação em V, ligando os faróis da nave. Além disso iniciaria uma análise química pela própria nave e mandaria os resultados para Shuri.


Capacidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime04/04/19, 05:14 pm

Todos da frota obedeceram a ordem de não adentrarem na névoa até saberem o que é, e com isso, circularam o perímetro dela. -É grande... Parece que cobre um raio de 25 quilômetros. -Diria B'Tumba assustado, enquanto isso Onuris se aproximava um pouco da névoa e conseguia pegar um pouco dela e enviar a análise para Shuri. Preferindo adentrar antes da análise, Onuris seguiu com os outros em formação, tendo a visão um pouco complicada. Lá, as árvores antes verdes, estavam mortas e escuras, assim como a terra que jazia a grama negra e o lago cheio de peixes mortos. Nisso um monitor holográfico apareceu com Shuri observando a coleta de dados e controlando a máquina da nave para fazer os testes e descobrir o que era. -Irmão, pelos dados coletados do templo das Nagah's através da pulseira, quando você ficou próximo de um portal wyrm, diz que essa névoa é um pré-estágio para um portal desse aparecer. Mas... Os números são gigantescos comparado com o portal de lá... Acho que estão tentando fazer um portal bem grande. -Diria ela após uma detalhada análise que demoraria por volta de 20 minutos. -Um portal desse tamanho só pode ser pra trazer um exército deles! -Diria Ozuzo temeroso com a situação. -Não parece ser contaminável, o que quer dizer que vocês podem entrar na névoa sem sofrer de corrupção. Mas eu não recomendaria passar muito tempo lá. -Continuaria ela, parando ao ouvir uma risada. O riso seria alto, quase gritado, e no monitor eles poderiam ver o prisioneiro rindo maniacamente enquanto seus olhos brilhavam vermelhos. -Vocês estão ferrados. -Diria ele voltando a rir. -Mano, eu... -Nisso a comunicação deles seria perdia e a nave baquearia como se seu sistema falhasse. -T'challa!! -Afirmaria Danai se aproximando dele para ajuda-lo a manter a nave.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime04/04/19, 07:27 pm

Musica Tema - Killmonger


- Isso não pode ser bom... - Murmurou conforme a irmã terminava de lhe explicar os resultados na análise, porém de forma abrupta a conexão era interrompida, junto com a falha súbita dos controles da nave, e é claro, a risada perturbadora do cão. - Todos evacuem imediatamente, retornem para Wakanda, falem com Shuri e Zuri, devemos nos preparar com armas feitas de prata, além disso devemos usar os glifos Nagah e a água purificadora. Assim que retornarem ao palácio, falem com a Princesa. Eu permanecerei aqui, fui eu que trouxe ele sob custódia, e eu vou arcar com tal consequência. - Daria suas ordens de imediato, movendo a nave em retrocesso para fora da área afetada. - Eu já me decidi, irei enfrentar isso de frente, não posso deixar que a corrupção chegue em Wakanda... - Diria olhando para as moças que lhe acompanhavam. - Nenhuma de vocês é obrigada a me seguir, podem retornar com a nave, mas eu ficarei para lutar... - Seria direto com eles, olhando-as seriamente com seu semblante leonino, já acionando a Força de Cahlash deixando seus olhos brilharem em um tom amarelo quase dourado.


Habilidades Ativadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime07/04/19, 07:52 pm

Dito aquilo todos começaram a voltar com suas naves para o que seria a saída da névoa, contudo a mesma nunca chegava. -Não adentramos tudo isso... -Diria Ozuzo preocupado, mesmo com a proximidade das naves sua voz falhava, contudo não seria difícil entender, mas o chiado seria algo bem chato. -Parece que estamos presos aqui dentro. -Comentaria B'tumba assustado com aquela hipótese, e novamente ouviriam a mesma risada. Priya se escondia cada vez mais na poltrona da nave, enquanto Danai observava todos os hologramas que mostravam a área ao redor, em busca de inimigos. -Apesar dessa atmosfera, não vejo inimigos. -Comentaria ela analiticamente. -Independente de sua decisão ter sido prender esse cara, você não tem que lidar com isso sozinho. Somos uma nação e o problema de um é o problema de todos. Não vou te deixar aqui sozinho nem se desse pra voltarmos. -Diria Danai a respeito dele ter dito que se não quisessem ficar com ele que poderiam ir, o olhando séria. -Você é nosso rei T'challa, seria imprudência ou até traição o deixarmos aqui sabendo dos riscos, apesar de você ser forte. -Comentaria Ozuzo de forma séria. -Ele está certo, e creio que os outros pensam da mesma forma. -Terminaria B'tumba. -Então, qual o plano? -Perguntaria por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime09/04/19, 04:54 pm

Todos tinham certeza de continuarem com ele, ao menos foi o que ouviu de Danai, B'Tumba e Ozuzo, entretanto, chegou o momento em que T'Challa pensaria na segurança de Priya, apesar de sua desconfiança crescente dela. - Devemos ter cautela extrema então, vamos descer com as naves para o solo e vamos caminhar juntos, tentar investigar por nossa conta e localizar a origem do nevoeiro negro. - Concluiu falando para que todos ouvissem e então pilotando a nave para pousar. - Draco está na escuta? - Indagaria ao líder que ainda não havia se pronunciado, percebendo essa ausência um tanto atrasado. Deveriam tomar cuidado, certamente foi favorável não ter mobilizado a todos para aquele local, tudo estava estranho demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime09/04/19, 06:35 pm

Todos estavam decididos seguirem Onuris pra batalha, porém quando ele olhasse pra Priya a veria indecisa, e ela logo repararia que ele havia percebido. -Eu não sou uma guerreira, nunca matei nem uma barata, imagine entrar numa guerra. Eu serei apenas um peso morto, não sei porquê vim com vocês... Não sou como Naomi. Eu... Devia voltar pros EUA e deixa-la com o caminho livre. Seria mais simples pra você também, escolher uma de nós. -Diria ela a princípio bem triste, porém firme no que dizia. -Agora não é hora de DR! -Afirmaria Danai irritadiça com aquela palhaçada, enquanto que os outros ficariam quietos esperando a resposta de Onuris. Apesar da pergunta que ele fizera pelo comunicador, não obteve resposta de Draco. -Acho melhor descermos mesmo, as naves estão instáveis e vai saber quanto mais vão aguentar. -Diria B'tumba concordando em ir a pé até o local da caverna. Nisso que ele dizia aquilo as naves tiveram mais um fiasco de instabilidade, fazendo quem estava em pé desequilibrar e se segurar em algum canto. No que eles tivessem decidido, aterrissariam as naves sem problemas e o ar que entraria seria bem pesado, como se a gravidade estivesse mais forte, forçando-os pra baixo e a respirar com mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime10/04/19, 08:13 pm

Musica Tema - Onúris


- Eu não colocarei a vida do meu povo em risco, mas também não deixarei que fique sozinha a mercê de inimigos que podem surgir de bem onde quiserem. Como Rei tenho uma obrigação para com o meu povo, e como homem que esteve com você todo o tempo até hoje, não tenho como lhe deixar desamparada. Não irei compara-la com Naomi, mas direi uma coisa, a vontade de lutar por Gaia está inerente em você, no seu instinto, como também em todos aqui, todos nós que somos Filhos Dela. Além disso seu povo, os Nagah, precisam de você, seus irmãos e irmãs, eu não lhe direi o que fazer, apenas darei meu conselho, busque o instinto da Fera, o que a Filha de Aspa, Rainha Nagah faria, ela fugiria dessa escuridão, ou seria a justiça da Mãe extirpando essa corrupção? - T'Challa estaria atento aos controles da nave, a pousando com segurança, para então acionar mais um de seus poderes, deixando seus olhos felinos brilharem em um tom esverdeado, dirigindo suas palavras a Priya, porém num tom que todos poderiam escutar. - Fiquemos em formação, iremos avançar até o prisioneiro, seja lá o que eles preparam, mostraremos nossa a Força de Gaia, por Wakanda!! - T'Challa então falaria à todos, por fim dando um rugido poderoso, faria questão de se anunciar. Assim que abriram a ponte da nave para sair, ele sentiria aquela sensação aterradora da corrupção ao redor, porém manteria-se firme, usando de um de seus poderes para iluminar e tentar afastar qualquer mal.


Ações escreveu:

  1. Ativar Habilidade
    Spoiler:
  2. Ativar Habilidade para criar uma esfera solar em sua mão esquerda e a manter como que um farol ou lanterna
    Spoiler:
    Capacidades:
  3. 12 defesas para si ou aliados (sendo 3 com as mãos nuas e as outras 9 com os antebraços da armadura)
    Defesas com as mãos:
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    4 , 3 , 3 , 1 , 2 , 7 , 6 , 4 , 6
  4. 11 ataques desarmados contra qualquer inimigo que ataque o grupo
    Onúris efetuou 11 lançamento(s) de dados Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    9 , 1 , 7 , 10 , 1 , 4 , 2 , 8 , 2 , 1 , 4



Habilidades Ativadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime10/04/19, 10:37 pm

Priya ouviu tudo em silêncio assim como todos os outros, porém ao terminar sua fala Danai tomou a frente. -Eu fico com Priya, assim ela não fica desprotegida. -Disse ela ficando ao lado da outra, com sua arma em mãos. No que ele explicasse o plano, todos gritariam por Wakanda também, pousando as naves e saindo delas para dentro daquela corrupção toda. Por mais que Onuris tivesse uma força incrível, aquela intensidade de malevolência era tanta que fariam ainda seus pelos se ouriçarem. Todos saíram e ficaram em formação enquanto andavam no território inimigo atentos à tudo ao redor. Conforme andavam e se afastavam da nave, não daria mais pra vê-las e a névoa ficava cada vez mais densa, fazendo as árvores ao redor da luz sumir. O campo de visão de todos ficou bem limitado somente à iluminação da esfera de fogo da mão de T'challa. -Venha até mim, leão. -Diria a voz do inimigo num Zulu arcaico. Apesar do som nítido, ele ecoava, como se a névoa propagasse o som e escurecesse o lugar como se fosse noite. A cada passo mais pra dentro era como se ficasse mais escura. -Isso é desesperador... -Comentaria Ozuzo observando o redor até algo se aproximar rapidamente e ser acertado pelo machado dele, grunhindo e sumindo no chão. -Parece que começou. -Continuou B'tumba vendo algo se mover rapidamente pela névoa, como se fosse um predador os espreitando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime10/04/19, 11:09 pm

Musica Tema - Killmonger


O nevoeiro era aterrador, sua energia sinistra fazia até mesmo a forma de guerra do Simba ficar eriçada, mesmo assim ele usaria de sua Majestade, tomando uma postura ereta e firme, deveria passar confiança aos demais. Com o grupo em formação, todos viam apenas o que a esfera solar iluminava, o que apesar da situação de tensão, já era alguma coisa. Não demorou para algo surgir, e ser rapidamente esmagado pelo machado do líder Ajaba. T'Challa tinha um plano, tanto Draco, como Ozuzo estariam ávidos por derrotar o inimigo que lhes envenenou, usaria da fúria deles, já B'Tumba era um amigo de longa data, que daria seu máximo para ajudar. - Chega de jogos Dançarino, ou o seu resgate não passa de uma cortina de fumaça? - Responderia numa língua neutra, continuaria falando inglês para que todos entendessem, tal qual Priya. - Já está claro que tem traidores entre nós, você não removeria os selos sozinhos, meu pai não seria um alvo indefeso sem que soubesse dos pontos cegos da guarda... - T'Challa continuaria falando, tentaria provocar o outro ao máximo, e continuaria andando, procurando qualquer indício de onde estaria o inimigo. - Está guardando rancor pelas feridas que deixei? Ou seria pela derrota que sofreu? Continue me subestimando... - Falaria com um tom de desdém. - Acho que mudei de ideia, deixar você no esquecimento não seria digno... As gerações futuras vão querer conhecer o cão covarde que subestimou o Rei de Wakanda... Aposto que nem se eu estivesse com as mãos amarradas você conseguiria lutar a altura... Não passa de um pulguento corrupto, traidor de Gaia, adorador da Destruição... - Continuaria fazendo o trajeto que pudesse em direção à caverna, usando da luz solar da esfera e de suas capacidades e sentidos para guiar-se, mas atento a qualquer coisa.


Ações escreveu:
  1. Ativar Majestade
  2. Guiar o grupo em direção à caverna, mas não adentra-la
    Capacidades:
  3. Provocar o inimigo ao ataque
    Capacidades:
  4. 11 defesas para si e para o grupo [3 com as mãos nuas e 8 com os braços / 3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos (Capacidade)]
    Onúris efetuou 8 lançamento(s) de dados Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    4 , 4 , 10 , 10 , 6 , 10 , 4 , 6
  5. 11 ataques desarmados
    Onúris efetuou 11 lançamento(s) de dados Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    5 , 1 , 6 , 10 , 6 , 1 , 1 , 2 , 6 , 9 , 3


Habilidades Ativadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime11/04/19, 05:49 pm

Apesar dos constantes ataques daqueles seres de fumaça, a equipe conseguiu se defender bem, sendo que todos faziam seus trabalhos. Até que Onuris teve uma ideia, começando a falar pro além. -Resgatar? Ninguém precisa me resgatar. -Diria ele de forma cínica, rindo ao final. -Ele me dá arrepios... -Comentaria Danai sem baixar sua guarda, acertando outro ser daqueles, que se desfez ao impacto, como se brincassem com eles. -Quem te disse que removi os selos? Eu não preciso ter infiltrados pra saber o que se passa na sua casa. -Diria ainda no mesmo tom, continuando a rir. Eles conseguiriam seguir a voz dele, mesmo que ecoasse pela névoa, e com alguns minutos de caminhada, já que andavam lento por conta da falta de visibilidade, veriam uma sombra de algo grande mais adiante. -Você quem está subestimando seu inimigo. Quem lhe garante que não era meu plano ser capturado? Ou acha que eu receberia aqueles golpes lerdos e seria nocauteado com um mata leão? Sério... Achei que fosse mais esperto. -Confrontaria as palavras de Onuris falando em inglês. -Da mesma forma que agora vocês estão dentro da toca do lobo. -Nisso eles ouviriam vários uivos, de muitos lobos, tantos que seus ouvidos doeriam e a névoa seria completamente expulsa de dentro da caverna por um vento. Dessa forma todos poderiam vê-lo ainda dentro do selo, em pé, com os pulsos cortados e seu sangue por todo o solo, contaminando-o. -As Nagah's estão fracas e este selo... NÃO É NADA!! -Ao final de sua fala suas garras cresceram e num ataque diagonal, quebrou o lacre fazendo-o cair no chão como vidro despedaçado, saindo lentamente de dentro da "jaula" enquanto se desfazia. No que ele colocou as mãos mais acima como se encostasse-as em algo. -Meus filhos darão conta de seus amigos enquanto nos divertimos. -Dois lobos grandes surgiram com suas cabeças nas mãos dele, num afago. Eles eram negros e pareciam ser feitos de névoa. -Não se enganem... Eles matam. -Comentaria rindo enquanto eles saltariam pra cima deles, e os separariam em dois grupos, deixando Onuris com o líder dos lobos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime11/04/19, 06:29 pm

Musica Tema - Rising Up


- A arrogância levou seu povo à queda... E do seu sangue verte a corrupção de Cahlash... Você já ouviu essas palavras? - Indagaria ao lupino, vendo que ele se libertava e nisso o nevoeiro dissipando-se. - Lhe mostrarei muito mais do que espera ver... - Nisso T'Challa desfaria a a Majestade e seus pelos começariam a ficar brancos e seus olhos tornariam-se azuis. - Vou mostrar o que falta àqueles cujo espírito abandona Gaia!! - Bradaria à plenos pulmões, rugindo na sequência e se transformando em Chatro. Esta forma primordial de guerra combinava o leão com o Tigre Dentes-de-Sabre, com suas gigantescas presas, e suas garras afiadas. A pelagem de T'Challa era branca como neve, seus olhos azuis como safiras, e sua estrutura física era massiva, praticamente do tamanho de um rinoceronte adulto. Ele rugiria de forma poderosa, deixando a fúria transpassar em suas cordas vocais, seria ali que faria justiça por seu pai e mostraria sua disposição a proteger Wakanda e seu povo, colocaria um fim nisso.


Ações escreveu:

  1. Desativar Majestade
  2. Ativar Chatro
  3. Intimidação
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    5
    Capacidades e Complementos:
  4. 11 defesas [3 com as mãos nuas e 8 com os braços da armadura / 3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos (Capacidade)]
    Onúris efetuou 8 lançamento(s) de dados Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    4 , 2 , 4 , 8 , 4 , 3 , 10 , 8
  5. 11 ataques desarmados
    Onúris efetuou 11 lançamento(s) de dados Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    7 , 5 , 10 , 1 , 4 , 5 , 1 , 1 , 3 , 2 , 7



Habilidades Ativadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anuar - Capítulo 1
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune-
Ir para: